31.5.12

#IB - Believe In Everything: 28º Parte

Nossos beijos eram quentes. Sem falar que o Justin estava só de toalha. Suas mãos estavam em minhas costas, me pressionando contra seu corpo. Eu tinha uma de suas mãos em seus cabelos e a outra sobre seu abdômen, que era definido, muito definido.

Paramos para pegar ar um pouco. Estávamos ofegantes. Nossos olhares se encontravam e o mar caramelo de seus olhos possuía um desejo inigualável. Fechei meus olhos e deitei minha cabeça em seu peitoral. Seria errado isso ir adiante. O Justin sabe muito bem disso e eu também.
Escutamos baterem na porta e levantei do colo de Justin com um salto. Ele riu de mim e foi pegar suas roupas na mala.

- Quem é?
- O Pedro.
- Ah, entra aí.

Pedro Fellipe entrou no quarto e olhou Justin com uma cara de desconfiado e depois me olhou. Biebs pegou suas roupas e entrou no banheiro, fechando a porta.

- É verdade mesmo que vocês estão namorando?
- Só por essa semana.
- E só faltam dois dias!
- Nem me lembre. Isso é chato, sabia?
- Vou sentir falta dele.
- Aww! – abracei Pedro e ele fez uma cara muito fofa – Sinceramente, até a mamãe vai sentir falta do Justin. Mas ele prometeu voltar, então...
- Tomara que seja logo.
- É.

Ele sentou na cama e me olhou triste.

- Aconteceu alguma coisa?
- A Débora brigou comigo.
- Ah, eu mato essa... – contei até três pra não a chamar de vadia e o olhei preocupada – Por quê?
- Ela disse que eu era imaturo por não ter contado antes que o Justin estava aqui em casa.
- E o que uma coisa tem a ver com a outra?
- E eu sei? Às vezes a Débora é meio louca.

Ri dele e Justin surgiu com uma camiseta pólo preta e uma calça jeans. O olhei sorrindo e dei uns tapinhas na cama, indicando que era para ele sentar do meu lado.

- E você quer minha ajuda? – perguntei.

Justin sentou do meu lado e nos olhava atento. Ele não entendia nada, mas até que aprendeu a falar algumas coisas em português.

- Quero. Na verdade, eu queria que você falasse pro Justin que ela vai vir aqui em casa e, ela é meio...
- Fanática?
- É.
- Ah, ela é uma belieber. – olhei para Justin e ele me olhou sem entender.
- Biebs, eu tenho uma notícia pra você.
- Qual? – perguntou.
- Uma belieber vai vir aqui em casa e, ela também é namorada do Pedro.
- Uma belieber? Que legal!

Ri de Justin e Pedro me olhou sorrindo.

- Isso não vai ser um problema, vai? – perguntou ele, preocupado.
- Não! Ele achou legal. E quando ela vem?
- Amanhã.
- Ah, então ta. Era só isso? – perguntei.
- Eu também queria que você me ajudasse com um trabalho, se você puder.
- Ok, eu já vou lá, ta bom?

Pedro assentiu e sorriu para mim.

- Obrigada mana.
- De nada.

Ele levantou e saiu do quarto, fechando a porta. Olhei para Justin e ele sorriu também.

- Não sabia que ele namorava.
- E nem eu. Fiquei sabendo hoje.

Rimos juntos e deitei minha cabeça em suas pernas.

- Vou sentir saudade de você também. – disse ele, com um sorriso triste no rosto.
- Não sei como vamos conseguir viver longe um do outro.
- E nem eu. Mas eu vou tentar entrar no MSN todo o tempo que puder. Sem falar no twitter.
- É, isso é verdade. Mas, ficar sem te abraçar...

Suspirei triste e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. Justin mordeu seus lábios e suspirou também.

- Ainda mais eu, que viciei no seu beijo. Nossa, eu vou morrer sem ele!
- Até parece né Justin. Você tem a Selena.
- Ela não é como você. Nunca vai ser. A Sel chega a ser enjoativa.
- Não fala assim dela, Justin.
- Mas eu não to mentindo! Eu já estou de cheio dela.
- Para com isso. Ela é tua namorada, cara.
- Eu sei! Mas... eu não consigo me imaginar sem você.
Nossos olhares se encontraram e respirei fundo.
- Eu também não consigo me imaginar sem você.
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Ain, que agonia. Será que eles vão aguentar ficar longe um do outro? E como será a visita da Débora? No próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

19 comentários:

  1. Aiin tadinho delees!! kk
    Ia ser legal se ela fosse morar com o pai dela! kk
    To amandooo
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:19

    anciosa continua logo! ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaawn talinhos :( hsuahs' ta perfeita amore, continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua plmds
    to morrendo aqui serio hahaha
    Super ansiosa, continua logo amor! rs
    @mrssswaggg

    ResponderExcluir
  5. continua amore adorei to muito ansiosa continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:15

    aaahn :// o Justin não pode ir! a Luísa tem que ir junto! mas enfim, tá lindo, continua, Gi!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07:14

    haaa não tá tão bom os 2 juntos não pode separar =( ele tem que deixar a Sel e ficar com ela (:
    ameiiii *-*
    bjsss...
    by:lele

    ResponderExcluir
  9. Não quero que eles fiquem longe um do outro! Eles tem que ficar juntos até morrerem, RUM! uahsuas'
    Eu acho que essa Débora vai causar algum problema. Sei lá, senti algo assim '-'
    Eles ficam muito lindos juntos! Fofura *-*
    E o Taviiinho??? Preocupada com ele.
    Continua logo, divona ;;;)

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaa acredite eu leio seu blog faz mó tempão,desde a primeira história que não em recordo o nome..sou sua fã de carteirinha..continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. eu amo essa historia ,mas olha só to precisando de uma força muito grande para meu blog,então tanto a autora do blog e aos leitores entrem por favor,e obs:Adoreiiiiiiiii esssa história
    http://misturandoimaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. HEY BELIEBERS, ENTREM, DIVULGUEM E COMENTEM, PFPF. ESSE BLOG É MT BOM. ENTREM, MAS NAO SO PARA DIVULGAR OK? AJUDEM ELAS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-22.html?showComment=1338783917998#c8940617735176268485 <-- OBS: LEIAM O AMOR DE INFANCIA

    ResponderExcluir
  14. olá comecei a seguir seu blog hj e achei mt mt legal.
    Não sei como vc conseque ter uma imaginaçãotão boa ficou mt bom;
    bjs gaby :p

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:39

    Haha, ta top, ta top.. Continua ai

    ResponderExcluir