9.5.12

#IB - The Skater Girl: 100º Parte

Dois dias depois.

Já estava arrumando as malas. Não acredito que vou voltar para o Brasil! E ainda ver a tia Andressa e o Theo! Ele deve estar da minha idade, eu acho. Já estou com 17 e o Justin 18, então... Digamos que ele tenha 17 anos.
Franzi o cenho, pensativa enquanto pensava e Justin riu de mim.

- O que está pensando?
- Ah, na idade do meu primo. Nós fomos criados juntos.
- O Theo?
- Ele mesmo.
- Ah sim. O teu pai me disse que ele era a cara da mãe dele.
Ri baixinho e tentei imaginar ele hoje – Sério, ele seria parecido comigo. Eu sou parecida com a tia Andressa.
- E eu mal posso esperar para conhecer essa sua ti...

Dei um soco no ombro de Justin e ele gemeu de dor, rindo.

- Seu safado, para de falar assim.
- Ué, mas você disse que ela era parecida com você. Então, ela deve ser muito bonita também.
- Para de malícia, Biebs.

O fuzilei com os olhos e ele abaixou a cabeça.

- Tá bom, marrentinha, eu paro.

Eu procurava uma roupa para vestir, já que eu ainda estava de toalha. Notei que Justin me olhava atenta, como se ele censurasse as minhas roupas. O olhei com as sobrancelhas arqueadas e ele mordeu os lábios.

- O que é? – perguntei ríspida.
- Não posso olhar mais o corpo da minha namorada?
- Até parece que você estava olhando o meu corpo. – disse, revirando os olhos.

Puxei uma das minhas camisetas do Guns e um minisshort branco da mala. A camiseta era toda preta com o símbolo da cor originária dele.



Calcei meu all star vermelho e fui pentear os cabelos na frente do espelho. Percebi que Justin insistia em ficar me olhando. Ele, de vez em quando, mordia os lábios. “Nem tem malícia nessa cabeça, que isso”, pensei, arrumando meu cabelo. Parei de pentear e fiquei olhando Justin pelo espelho. Ri dele e ele o olhou assustado.

- Seu insistente.
- Com uma namorada dessa, como não ser?

Ri dele e virei a sua frente, sentando no carpete. Vimos a porta abrir e Chris surgiu na porta.

- O Marcos está chamando vocês.
- Opa, ordens do sogro. Tá pronta, amor?
- Estou sim. Vamos.

Sorri, pensando como seria quando chegássemos lá.

(...)

Acordei com Justin roncando do meu lado. Olhei pela janela do avião e dava para ver o Cristo Redentor de onde estava. Sorri e mordi meus lábios. Peguei meu celular e tirei uma foto do Justin dormindo de boca aberta e ri, muito, depois. Olhei para trás, vendo o que os outros estariam fazendo. 

Meu pai, como sempre, estava dando uns beijos na Pattie enquanto não estávamos olhando. Chaz estava conversando com Ryan e Cait e Chris riram. Axl conversava com o Richard e Scooter estava mandando mensagem ou até twittando que já estava no Brasil.

Scooter me deu uma ideia brilhante. “Valeu Scott”, pensei e coloquei meu plano maligno em ação. Peguei a foto do Justin dormindo e postei na minha twitpic com a legenda “não consigo dormir com esse babão do meu lado”. Ri outra vez e Scooter me cutucou, minutos depois.

- Você é muito má, sabia?
- Sabia. Ele vai querer se vingar de mim depois e, isso não vai ser bom.
- Então, esteja preparada.

Rimos juntos e já tinham algumas visualizações. “Isso vai dar no que falar”, pensei. O avião pousou e sacudi Justin. Ele me olhou sonolento e dei um beijo na bochecha dele.

- Biebs, já chegamos.
- Chegamos? Mas, pareceu ser 20 minutos!
- Você dormiu a viagem toda.
- Ah... Por isso foi rápido.

Ri dele e todos nós descemos. Tinham muitos roqueiros ao redor de nós e, Justin pode andar tranquilo pelo departamento. Porém, sempre tem alguém que quer tirar alguma foto ou algo parecido. Ele não avisou a mídia que viria aqui. Seria melhor viajarmos sem tumultos.

Já no hotel, não sei como, mas havia uma grande quantidade de beliebers na entrada. “Não teria como evitar”, pensei e entramos. Justin sempre me diz que nós temos que dar oi pela sacada do hotel, porque é mais seguro. “- Mesmo sem abraçar elas ou dar algum autógrafo, o Kenny não me deixaria entrar em algum lugar cheio de beliebers. Algumas roubam até pedaços da minha roupa!” Sorri ao lembrar isso e deixamos as malas nos nossos quartos.

Fiquei em um quarto – luxuosíssimo, já que o Axl insistiu - com Justin e agora nós estávamos vendo as notícias na TV. Ele não entendia nada e isso que era o engraçado.

- O que essa moça falou agora?

Ele perguntava isso toda hora.

- Que a banda acabou de chegar ao hotel e que estávamos junto com eles, “uma surpresa em tanto”. Ah, e também estão supondo que eu toque com a banda novamente.
Ele riu e me abraçou – Sabe... eu mal posso esperar para te ver naquele palco. Você treinou duro durante esses dias, além de ter terminado o livro.
- Eu gosto daquela série de livros.
- Percebi.

Rimos e ele me selou. Dava para ouvir os gritos das garotas do andar em que estávamos, o 10º andar e sorri ao lembrar dos velhos tempos de belieber. Vendo-me hoje, nem parece que eu fui belieber algum dia. Só pelo meu braço, mas... sem isso, nada.

Mas, eu sempre fui mesmo não admitindo gostar do Justin. Eu fiquei um tempo sem ver as notícias, que sempre passavam “Justin e Selena irão se casar?”, “Biebs deu um caminhão de rosas vermelhas a sua namorada, Selena Gomez”, e muitas baboseiras a mais. Sério, eu deixei de assistir televisão por um bom tempo.

- (Seu apelido)?
- O que?
- O que ela disse agora?
Olhei para a TV e dei de ombros. – Não prestei atenção, desculpa.
- Ah, tudo bem.

Segundos depois, ele beijou minha testa e sorri.

- No que pensava?
- Nas suas fãs que devem estar arrancando os cabelos.
Justin riu e tirou seu braço envolto de mim – Que tal darmos um “olá” para elas, marrentinha?
- É pra já!

Rimos e fomos para a sacada. As beliebers gritaram muito, umas até choravam! Justin acenou e acenei também. Elas começaram a gritar ‘Justin, eu te amo!’ em português e ele sorriu, fazendo um coração com as mãos.
..............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

100º Capítulo! Omg, são muitos capítulos! haha. 

Como serão esses dias no Brasil? E o clipe Latin Girl, quando será lançado? No próximo capítulo! ;* 

Indicações: 

Gostaram? Comentem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

22 comentários:

  1. HAAAAA eu sou a primeira a comentar ~dança até o chão, no baile do lixão~ kkkkk
    hahah Como ela é má, postando foto do Biebs babando kkkkk rachei aqui kkkkk
    G-Zuis kkk
    C o n t i n u a l o g o U-U

    Bjs, Gaby ^-^

    ResponderExcluir
  2. @GrandeDemetria16:40

    AAAH OMB, TÁ PERFEITÍSSIMOO! CONTINUA PLZ <3

    ResponderExcluir
  3. ooooownt gente que fofo, lindo, maravilhoss, espetacular, brilhante, bonito, carinhoso [...] Justin com as fãs ><' véi, me ama vai KKKK' continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:10

    Ahhn q liindo (:

    Continuua o Poison Girl poor favoor !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Júlia19:11

    Awn,que lindo.Ri da parte da foto.Tipo imagina o Jus,roncando.kkk'
    AI ai...
    Continua Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que perfeito que ficou. *-*
    Amei de mais o cap.
    Continua?! :D

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    continua continua

    ResponderExcluir
  8. Amei o cap.!! Muito fofo!! A IB está perfeita e parabéns pelos 100 capítulos!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog :)

    Divulgando... my-belieber-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pamella17:52

    amor amei esse cap!CONTINUA!!
    Pode divulgar pra mim amor?e pode me sequir?eu sigo o seu a muito tempo!!por favor!
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    POR FAVOR LINDA!

    ResponderExcluir
  11. continua please , much perfect haha , divulga please ? http://sonhoscomojaden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu leio teu blog , desde das primeiras historias , só tenho muita preguiça pra comentar ...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16:18

    aaaaah, linda to lendo isso desde ontem porque eu começei a ler esse ontem, então é mtto, dificil por causa desses bat-bags dos vizinhoos affs, kkkkkkkk indica meu blooog seem graça , haha : www.euqueroestarcomvocejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo03:11

    por que ta demorando à postar os capitulo?:( continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:08

    por que ta demorando à postar os capitulo?:( continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:50

    Leitora NOVA. Continua, eu amei a sua #IB! Tem twitter?? eu não consegui achar o seu Gih :(

    ResponderExcluir
  17. Vooç ama me deeixaar curiosa né ?! rsrs

    http://imaginebelieber-el.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aaaamei, muuuito perfeeeito *-----*, queeero o próximo capítulo!
    Tô seguindo o seu blog... Pode seguir o meu também?
    http://imaginebelieberbtd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir