30.5.12

#IB - The Skater Girl: 102º Parte

Fechei os olhos e tentei imaginar que tudo aquilo era um pesadelo, mas não dava. Eu sabia que ele tentaria se vingar, mas não desse jeito. Gemi baixo quando ele me mordeu e me olhou malicioso. Seu olhar tinha sim uma pontada de malícia, mas era mais por vingança. E ele também estava se aproveitando da situação.

Justin pôs sua língua quente em minha barriga e beijou-a depois. Eu queria matar ele, mas, não tinha como. Meus membros estavam incapacitados. Respirei fundo e tentei achar uma maneira de fazê-lo parar. Enquanto eu pensava, Biebs conseguia me levar à loucura. Ele já estava perto de meus seios e isso não iria acabar bem.

- Justin...
- Não adianta – disse ele, me cortando.
- Não, é que...

Ele me olhou sorrindo e o olhei com medo.

- Eu preferia algo de, sei lá, engraçado. Que tal me dar um tapa na cara ou jogar água em mim, hein?
- Prefiro te ver implorando meu nome.
- Mas eu posso implorar agora, olha. – pigarreei para limpar minha garganta e fiz uma cara de sofrida - Juuuuuuuuustin, Juustin, meu amor...

Justin me olhou rindo e sentou do meu lado, me deixando livre. Apertei minhas mãos e o olhei sorrindo, em agradecimento.

- Não pense que acabou, viu? – disse ele.
- Como assim? Vai ter mais?
- É claro. Vai ser em etapas. E, você tem que se arrumar para o show.
“Por que ele vai fazer isso?”, pensei. – Mas pra que isso? Você já me viu sofrendo, Biebs!
- As minhas beliebers vão me zoar muito, e você vai sair de boa na história? Nem sonhando.

O olhei com tristeza nos olhos.

- Você é cruel.

Sentei na cama e abaixei minha blusa. Só de pensar em que travessura ele fará comigo, não consigo nem acreditar. Justin segurou em meu ombro e me olhou sorrindo.

- Relaxa, eu não vou te fazer mal. Nunca faria isso com você, marrentinha. Não queria te deixar triste.

Sorri para ele e deitei em suas pernas.

- Tudo bem então. Mas, promete que vai pegar leve?
- É claro.

Rimos juntos e ele ficou fazendo carinho em rosto. Bem, foi uma forma inusitada de me safar. Sem mentiras, ainda mais. Com o Justin é mais fácil. Sorri ao pensar isso e escutei baterem na porta. Era meu pai.

- Garotos, vamos jantar.

Levantamos e fomos com meu pai jantar no restaurante do hotel – já que o Justin não poderia nem sair de lá sem estar escoltado por uns 10 policiais. Um tradicional churrasco brasileiro foi de bom tamanho para esses roqueiros. O Biebs também adorou a comida brasileira.

Depois todos nós fomos nos arrumar. Eu não tinha a mínima idéia do que vestir. Mexi na minha mala toda, a revirei inteira. Nada. Respirei fundo e vi que Justin sentou do meu lado, com um olhar preocupado.

- Não encontra nada pra vestir?
- Exatamente.
- Bem, eu recomendaria uma calça surrada com uma blusa preta. Ficaria legal.
- Só isso? Ah Justin, logo você que é o rei do swag me falando pra colocar uma blusa preta e uma calça surrada.
- Ficaria legal em você!
- Acha que eu vou de calça? Nem sonhando. Aqui faz muito calor, Justin.
- Mas está de noite, você nem vai sentir calor.
- Ah, é você que pensa. Quer saber? Eu me viro. Você chama o meu pai pra mim, Biebs?
- Chamo sim, já volto.

Sorri para ele em agradecimento e procurei milhões de combinações. Até que eu vi uma meia-calça bem escondida na mala e suspirei. Já tinha até montado o look na cabeça depois dessa.

Peguei uma blusa e coloquei a meia calça. Escolhi um short surrado também e o coloquei em seguida. É claro que eu não iria deixar os meus all stares de fora, mas, faltava algo. E eu não tenho idéia do que. Dei de ombros e peguei um all star na mala e o coloquei.   


Sentei na cama. Respirei fundo e encostei meus cotovelos em minhas pernas e apoiei minha cabeça sobre minhas mãos. Estava ansiosa. Muito ansiosa. Justin entrou no quarto com meu pai e eles me olharam surpresos.

- Wow – disse Justin, me olhando da cabeça aos pés –, pra quem estava em dúvida de ser vestir...
- Você está linda. – completou meu pai.
- Sei lá, eu acho que falta algo. É claro que eu vou fazer a maquiagem, mas, ainda falta algo.
- Você está igual a uma roqueira e fala que falta algo?

Justin parecia indignado. Ri dele e levantei, me olhando indiferente.

- Não tem nada demais na roupa.
- O que falta aí é a guitarra. – disse meu pai, sorrindo.

Ri dele e peguei meu estojo de maquiagem, que era bem pequeno. Não gosto muito de maquiagem. Deixei-o na frente do espelho e passei a base, o pó, depois peguei o delineador. Eles me olhavam atentos, como se quisessem aprender como se faz.

- O que é? – perguntei rindo.
- É assim que passa? – perguntou Justin.
- É...?
- Interessante.  

Revirei os olhos e continuei a passá-lo. Até que saiu bonito. Máscara para cílios, delineador e um batom vermelho, só.   

- Você nunca viu a Selena se maquiar?  
- Não!

O olhei com cara de deboche e ri depois. Olhei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo solto, bem improvisado mesmo. O prendi com um elástico e o desfiei um pouco. Ficou legal.

- Bem, eu estou pronta, eu acho.
- Então vamos.

(...)

Tinha muita gente lá. Muita mesmo. Isso só aumentou a minha ansiedade. Estavam todos nós no camarim descontraídos e só eu lá, quieta. Até que meu pai percebeu. Ele sentou do meu lado e me olhou sorrindo.

- Está com medo?
- É como se fosse a primeira vez que eu fui tocar no palco. Será que eu consigo pai?
- É claro que consegue! Você é muito melhor que eu!
- Pai, tu é uma lenda, ta? É tipo um... Slash 2º!

Rimos juntos e Justin, Chaz, Ryan, Chris e Caitlin ficaram na minha frente, me olhando com um sorriso no rosto.

- Isso é suspeito.

Eles riram de mim e Justin me deu uma caixa preta com um laço dourado envolto nela. Olhei-os surpresa e fiquei de boca aberta.

- É pra você, marrentinha. Nós fizemos uma vaquinha e compramos.
- Abre aí (Seu nome), você vai gostar. – disse Ryan.

Peguei a caixa e tirei o laço e a abri. Tinha um colar escrito Skater Girl e um bracelete com uma guitarra e um skate de pingentes. Abracei todos eles de uma só vez e caí em lágrimas. Ainda bem que a maioria da maquiagem é a prova d’água.

- Vocês... vocês são incríveis!
- Eu sou mesmo. – disse Chaz, se gabando.

Rimos e dei um cascudo nele. Bem que mereceu.

- Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter no mundo todo!

Justin me olhou sorrindo e beijei sua bochecha e encaixei minha cabeça em meu ombro. Ele secou minhas lágrimas e Axl nos chamou. A hora chegou.
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Aw, que fofo o presente! Eu quero ): lol. Como será o show? Como será na casa da tia da (Seu nome)? No próximo capítulo! ;* 

Indicações: 

Ah, e eu só vou postar a Little Angel depois que terminar a The Skater Girl, ok? Por que vai ficar muito carregado pra mim 3 histórias de uma só vez. 

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~

Gih 

14 comentários:

  1. AAMEI AMOR!CONTINUA!
    Pode divulgar pra mim?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse menino, não tem jeito! O que será que ele vai fazer com ela depois??
    Que fofo o presente!
    Amei o cap! Continua logo, Gih ;)
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuua, ta perfeita amr.. ><

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:39

    aaaaaa Concordo
    Com você mais
    The Skater Gir
    Já está cabando?
    Ta tão perfeitoo
    Continua more
    Bjustin
    @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  5. Júlia18:04

    Amei,hehe..
    Affê,boy o Justin quase mata a coitada.kk'' E eu também aqui..kk'Ok.
    Continua Beijos :)
    Divulga http://neversayneverwithjustinb.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
  6. OMG!!
    Continua continua, por favorzinho, kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Isadora21:20

    Que perfeição, e só quero ver o que o Justin vai aprontar. Continua

    ResponderExcluir
  8. OMG! continuuuuuuua linda
    indica?
    http://ib4you.blogspot.com.br/
    http://universobelieber.blogspot.com.br/
    Se puder, agradeço linda.
    Belieberkisses

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre. :*
    divulga? http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com.br/ u_u
    brigada, e ah amei a roupa ><

    ResponderExcluir
  10. amei ta lindo
    me add no facebook sara-biebs@hotmail.com
    continuaaa

    ResponderExcluir
  11. oiie sou leitora nova amo de paixao sua ib nunca vi uma ib tao perfeita como a sua é a melhor ib q eu ja li!!!!!!!!!!!!amo the skater girl!!!kkk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14:16

    CONTINUUUUUUUUE! TÁ MUITO BOM, SÉRIO *-*

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:25

    Tu ee uma otima escritora, faz outra #IB com a (SeuNome) pefiro ela pf baby. Se nn for incomodo ee claro neah?

    ResponderExcluir