4.5.12

#IB - The Skater Girl: 99º Parte

- O que você que dizer a nós, pai? Você não para de enrolar!
- Estou esperando o Axl chegar. Ele foi conversar com o Ash.

Revirei os olhos e sentei ao lado de Justin. Estávamos todos no palco, Cait, Chaz, Ryan, Chris, e até os outros integrantes da banda. Lembrei-me da época em que eu namorava o filho do Axl, aquele patife desgraçado. Mas, aqueles olhos azuis, o cabelo loiro, o sorriso... são de conquistar qualquer uma. E, infelizmente, eu me deixei levar por essa beleza dele. “Eu era burra, isso sim”. Suspirei e mordi meus lábios.

- Não aguento esperar – disfarcei e todos caíram na risada.
- Você vai adorar essa surpresa, minha querida.

Sorri de lado e molhei meus lábios. Eu vi Axl surgir no palco e uma onda de nervosismo tomou conta de mim. Minhas mãos tremiam.

- Ele tentou fugir outra vez. – disse Axl, tristemente.
- Você sabe que ele é um bad boy, então nem adianta ficar totalmente tranquilo, Axl.
- Eu deveria seguir seus conselhos.

Todos riram e meu pai sentou em uma caixa de som, formando um círculo.

- Então Axl, você fala ou eu?
- A filha é sua, meu caro amigo.

Rimos novamente e meu pai deu uns tapinhas nas costas do Axl. Eles eram uma comédia juntos.

- Todos nós vamos para o Brasil.

Justin me olhou confuso, como se não fosse verdade.

- Está brincando, pai?
- Não! O Guns N’ Roses vai para o Brasil esse mês e, eu estou convidando vocês para ir junto! Aliás, o Axl está convidando vocês.
- Nós vamos ver a sua irmã?
- É claro! Vamos ficar na casa dela por uns dias.

Abracei meu pai e sorri para ele. Fazia anos que não via minha tia e meu primo. Ela é minha segunda mãe.

- Mas, vocês já avisaram os nossos pais?
- Claro Cait, eu liguei para os pais de vocês e todos eles deixaram. – disse Pattie, sorrindo.
- E eu também queria que você tocasse nos shows com a gente (Seu nome), como nos velhos tempos.
- É claro que eu toco Axl! Eu só estou um pouco destreinada, mas, eu toco!

Rimos juntos e fomos assistir os ensaios para o show de hoje.

(...)

Meu pai havia me dito que nós iríamos para o Brasil daqui dois dias. Eles teriam um show amanhã e, já iriam desmontar tudo para irmos ao Brasil tocar no Rio, São Paulo e Curitiba. Seriam dois shows em São Paulo, um no Rio e um em Curitiba, e nós ficaremos na casa da minha tia no último show, que será novamente na capital paulista.

Agora, eu estava lendo o Rangers 2, que fazia anos que eu queria ler e meu pai o trouxe para mim de presente. Já estava na página 27 quando Justin entrou no quarto e sorriu para mim.

- Às vezes, eu penso que você me troca por esses livros.

Marquei na pagina onde parei e o olhei sem acreditar.

- Eu nunca te trocaria Biebs! Se bem que o Will é bem mais bonito...
- E como é esse “Will”?
- Ele tem os cabelos castanhos, mais ou menos nos ombros. Os olhos verdes e misteriosos. É magro, mas forte. E carrega um arco longo que ele usaria para te matar – sorri convencida e ele rolou os olhos.
- Só isso? E eu sou feio comparado a ele?
- Ah, e ele também uma capa com vários tons de verde, para ele se misturar com a floresta.
- Hm. – Justin me olhou pensativo e ri dele.
- Seu bobo, é claro que você é mais bonito. Mas, o livro é tão legal, que ele te leva pra outro mundo. Entende?
- Entendo sim. Então... está ansiosa?
- É claro.

Sorri e ele me abraçou.

- Finalmente vou poder comprovar se você se parece mais com a sua tia.
- Justin!

Rimos e o a galera entrou no quarto.

- Não acredito que vou pegar umas brasileiras – disse Chaz, cutucando Ryan com o cotovelo.
- E nem eu, meu caro Chaz.
- É claro que eu também vou pegar umas com esse corpão – disse Chris.

Olhando por esse lado, as garotas ficariam loucas pelo Chris. Ele andou malhando e aqueles músculos, nossa.


Molhei os lábios só de imaginar e Cait entrou por último.

- Falando de meninas, outra vez? Aliás, brasileiras.
- Cait, pode ir se acostumando. Eles só vão falar disso durante esses dias.
- Eu percebi mesmo.

Rimos e ficamos jogando conversa fora, se é que me entende. Ver os meninos disputando para ver quem pegará mais garotas é muito estranho. Mas, era a única coisa que eu e Cait tivemos de fazer, a não ser que meu pai me chamasse para eu ir treinar.

E, foi isso mesmo que aconteceu. Eu e Caitlin estávamos no quarto do meu pai enquanto eu tocava algumas músicas para treinar antes dos shows.

- Você sabe tocar Through The Fire And Flames?
- Nem sonhando! Aqueles caras são quase deuses! Eles ficam tipo...

Fiz uns movimentos super-rápidos com os dedos e rimos depois. É muito difícil tocar essa música, de verdade.

- Prefiro tocar Guns mesmo.
- Mas seria legal que você tocasse essa música.
- É mesmo. Mas, é difícil demais, Cait.

Rimos outra vez e fiquei treinando e treinando na Gibson SG vermelha do meu pai.
...........................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Gostaram da surpresa? Haha' Finalmente a (Seu nome) vai voltar para o Brasil, ainda fazer um show com o Guns e ver seus parentes. E como será lá no Brasil? Só no próximo capítulo! ;* 

Bem, não sei se repararam, mas eu meio que errei o número de capítulos e pulei o 97. Agora, eu já arrumei e esse que é o 99. Me desculpem, eu sou meio  confusa com números mesmo :s  

Indicações:

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~

Gih  

15 comentários:

  1. awn, amei amei amei... ou melhor, to amandooooo, serio
    Continuuua pelo amor de deus haha
    @mrsss_bieber

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG, que tal você continuar e não me deixar curiosa ? HAHAHAHAHAUAHAUHAUAHAU AAAAAAAAAAAAH TA PERFEITA BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  3. OMB eu não acredito que voce gostou da minha IB, serio. Voce é tipo uma inspiração pra mim, eu AMO as suas Ibs, foi por causa de Skater Girl que eu comecei a escrever e quando eu vi a sua indicação e o comentario eu fiquei tipo *OOOOO* e até agora eu não acredito ahahah Obrigada, de coração Gih <3
    P.S: Continua logo essa joça u.u
    P.S.S: É claro que pode me chamar de Gaby hehe
    Bieber Kisses ;**

    ResponderExcluir
  4. OMB OMB OMB OMB OMB
    continua continua

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua continua continua *--------*

    divulga plz ?! *-* http://iimagine-belieber-swag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta diverimo continua kkkk !*-*

    ResponderExcluir
  7. Divulga o meu please? É: http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/05/just-tonight-capitulo-7-meu.html

    ResponderExcluir
  8. Obg por divulgar a minha IB e a da @Bieberwithlovee ,o do tumblr é igual o do blog *-* ,a sua tá perfeita s2 *--*

    ResponderExcluir
  9. Nossa man muito perfeita a IB!! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  10. ~sou leitora nova~~Eu amei sua ib é tipo P-E-R-F-E-I-T-A!!E amo muito vc!!CONTINUA DIVA!!;)
    Pode divulgar pra mim amor?
    http://believeimyourdreams.tumblr.com/
    BJUS..

    ResponderExcluir
  11. Júlia15:44

    Tipo,ela vai pro Brasil.Tipo BRASIL.KK'
    ACHO QUE VAI SER MUITO PERFEITO ISSO.
    CONTINUA LOGO
    BEIJJOS :)

    ResponderExcluir
  12. continua adorei esse capitulo
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa haha
    http://fixahearthjb.blogspot.it/ ME AJUDA AMORE POR FAVOR ?!!!

    ResponderExcluir
  14. continua logo ,amei .. divulga por favor ?http://sonhoscomojaden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir