22.6.12

#IB - The Skater Girl: 106º Parte

Já era de noite quando estávamos arrumando a fogueira. Estava um pouco frio e estava enrolada em um cobertor ao lado de Justin, que ríamos quando um de nós tropeçava no cobertor. Eu, Theo, meu pai e Justin colocavam os troncos, Chaz, Ryan e Chris tentavam acender a fogueira à moda antiga. Com duas pedras. Cada um com duas. E os três juntos não conseguiam nem fazer uma fagulha.

- Eles são uns incompetentes. – disse Justin, rindo em seguida.
- Parecem ser mesmo.

Ri junto dele e deixei o cobertor com Biebs e fui ajudar os meninos.

- Precisam de ajuda?
- Ah, (Seu nome), essas pedras devem estar molhadas, elas não fazem nenhuma faísca! – disse Chaz.
- Deixa eu ver.

Chaz me deu suas pedras e abaixei para batê-las uma nas outras perto dos gravetos e das folhas secas. Na primeira batida saíram três faíscas, na segunda mais três e na terceira consegui fazer a fumaça surgir. Assoprei lentamente e um pequeno fogo surgiu na ponta da fogueira. Os garotos me olharam boquiabertos e ri em seguida.

- Vocês deveriam aplaudi-la. – disse Justin, que assistia de camarote.
- É claro! – disse Chris.

Os três colocaram-se a aplaudir e ri outra vez. Cait, Pattie e minha tia vieram com mais cobertores e Scooter trazia o violão do meu pai e Alfredo o do Biebs. Todos se sentaram nos troncos ao redor da fogueira e meu pai começou a tocar uma música daquelas de acampamentos ao ar livre, se é que me entende.

A música falava de um urso de barba. Sim, um urso barbado. Isso é totalmente estranho, eu concordo com você. Mas, é a música, então não posso dizer nada. Todos riam na parte do urso tentando assustar os campistas, mas eles riam do urso por ele ser barbado. Como um urso pode ter barba?

Meu pai terminou a música e todos aplaudiram rindo. A música era mesmo bem engraçada. Dessa vez, ele iria cantar uma em português, em homenagem aos velhos tempos. Ele cantava Sutilmente, do Skank. Quando eu tinha uns 10 anos, ele ainda morava lá em casa. E ele sempre cantava essa música pra mim. Mesmo com um sotaque estadunidense, eu ainda conseguia cantar ela.

Eu sempre gostei mais do começo, quando falava “E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace”. É a mais pura realidade. Faz-me lembrar dos velhos tempos. As lágrimas trilhavam um curto caminho no meu rosto enquanto as lembranças corriam vivas em minha mente. Senti Justin me abraçar forte e sorri pelo abraço dele.

As lágrimas não eram de tristeza, e sim de felicidade. Só de pensar na vida louca que eu tive em apenas 16 anos, quase 17, dá vontade de chorar de alegria mesmo. Desde criança eu percebi que eu via o mundo com outros olhos. Que seria tudo diferente.

Depois de morar com minha tia e ir embora para Nova York, morar o resto dos meus anos lá. Ter transtornos alimentares, me cortar e ser apaixonada pelo meu ídolo. E o odiar a ex-namorada dele. Ainda ter ataques de raiva por ver eles juntos e, me afastar dessa loucura de fã maluca. Depois conhecer o Charlie, virar melhor amiga dele depois de acertá-lo com uma garrafa de vodka na cabeça, virar skatista e dominar a rampa.

Ter um sonho estranho e conhecer o meu ídolo, que nem era meu ídolo na época. Começar a namorar ele e rever meu pai depois de anos. Saber que ele é guitarrista oficial da minha banda de rock preferida: Guns N’ Roses. Ele começar a namorar a minha sogra e, isso ser um tanto constrangedor.

Falando nisso, eles dois estão trocando carícias. Sorri, sem graça e Justin riu de mim. Minha tia tinha deixado o brigadeiro esfriando lá na cozinha e tinha ido pegar. Depois, ela voltou com uma panela e com muitas colheres.
Todos suspiravam depois de comer uma colher de brigadeiro. Também estava com saudade disso.

(...)

Estávamos na estrada, de volta a casa da minha tia. Ficamos até à tarde do outro dia e voltamos. Justin insistiu para que fôssemos até a 25 de Março, mas, até minha tia achou uma péssima idéia.

- Tem muita gente lá, é perigoso.
- Tá bom, eu não vou mais.

Todos riram e deitei minha cabeça no ombro de Justin. Vi ele sorrir e beijou minha testa em seguida. Como eu amo ele, meu deus.

Já passei por tanta coisa por causa do Justin. Até encontrar minha mãe na rua, bêbada e dormindo debaixo de um toldo na calçada eu já fiz. Na verdade, foi por eu ser uma marrenta muito ignorante, mas, acabou que eu encontrei minha mãe naquele estado.

Também conheci a banda One Direction por causa disso. E eles são uns fofos.  Também conheci a Avril Lavigne, quando cantamos a música dela, Skater Boy. Só que com a nossa gravação, Skater Girl. É um vídeo que deve ter milhões de visualizações. Conheci a Cait, o Chris, o Chaz e o Ryan. Espera, também conheci a Guns, mas isso foi por causa do meu pai.

Molhei os lábios e voltei à realidade quando meu pai estacionou o carro na garagem dela. Realmente, minha vida parece uma novela. Quando saímos do carro, tinha uma garota, praticamente da minha idade, sorrindo e encostada na parede. Eu a conheço de algum lugar, não sei de onde.

Até que caiu a ficha.

- Carol?
- (Seu nome)! Não acredito que você...

Não a deixei terminar. Abracei Carol com vontade. A minha melhor amiga brasileira, aqui, na minha frente. Olhei para ela, sorrindo e ela sorriu de volta.

- Eu fiz questão de ligar pra ela e avisar que você estava de volta. – disse Theo, se apoiando no meu ombro.
- E eu não acreditei quando ele me ligou. Você, você ta incrível! Você sempre foi incrível.

Ri dela e revirei os olhos.

- Olha quem fala, a princesa do Leblon.

Rimos nós três juntos. Carol morou um tempo no Rio e voltou, depois de duas semanas, morrendo de saudades de mim. Às vezes eu penso que não deveria ter saído daqui, mas assim não teria história.
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Caramba, 19 comentários? Obrigado lindas! Mas, eu sei que demorei pra postar e me desculpem. Era semana de prova e eram 2 provas por dia. Eu não tinha tempo pra nada! 

Mas, agora que eu postei, espero que vocês não fiquem bravas comigo! :x 

E girls, infelizmente, a The Skater Girl está nos seus últimos capítulos! Se quiserem mandar sugestões de final, eu agradeço! Estou sem nenhuma ideia pro final. :s

O que eles vão aprontar? No próximo capítulo! ;*  

Indicações: 
http://loucaspelobiebs.blogspot.com.br/ < amo de paixão esse blog! #Recomendo.

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

16 comentários:

  1. continuaaaaaa amor, ta perfeitão ><

    ResponderExcluir
  2. meu deus que capitulo mais fofo esse ammor *-* continuaa ta mtoo bom >.<

    by: Thaais *-*

    ResponderExcluir
  3. Júlia19:31

    Nossa esse capitulo foi fofo e foi meio que uma retrospectiva de toooda a Imagine .. e a vida dela não é como de uma npovela,é como uma de Imagine .. haha!!
    Adorei o capitulo ;}
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. OMB! OMB!OMB! continua continua

    ResponderExcluir
  5. OMB Gih que cap. mais cutee *--* Simplesmente ameii ><
    Awn awn awn!! Obrigada, de coração, por indicar o meu blog ^.^ Sério, não consigo parar de sorrir kk =')
    Conituaa logoo u.u kk
    Bjos,
    Gaby ;**

    ResponderExcluir
  6. AMOR EU AMEI CONTINUA ?Agora deixa eu te pedir um favor ? DIVULGA MEU BLOG PORQUE ELE TA PRECISANDO MUITO , sabe e triste você se dedica alguma coisa e vê que ela não tá dando resultado.
    AQUI O BLOG : http://www.vcedrewliciae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:32

    TÁ MUUUUUIIIIIITOOOOO PERFEIIIIIIIIIIIIITOOOOOOO
    SE VC Ñ POSTAR EU TE MATO (mentira kkkk)!!!!!!!!!




    By: Clara

    ResponderExcluir
  8. acho legal se ela ficasse gravida mas sla lakoslskan
    continua q ta perfo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:46

    ta muito legal ! Só que seria estranho se ela ficasse gravida pos ela so tenho 17 !!

    ResponderExcluir
  10. Nossa ta muito leagl continua o mas rapido possivel !!

    ResponderExcluir
  11. Continua!! Linda vc poderia divulgar meu blog??
    o link e: http://jbeliebers4ever-gn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ta mto perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  13. ta perfect amore
    continuaa logoo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  14. tipo amor você não tem noção do quanto eu A M E I a sua ib , tipo eu comecei a ler ela recentemente e tipo eu leio de noite pelo celular , ai eu passo até mais ou menos umas 03 e pouca da manhã lendo , ok mais não importa u_u eu li a sua ib desde o inicio e consegui chegar aqui oo/ e eu não quero que ela acabeee DDDDDD: Se vai fazer 2° temporada quando essa acaabar ? please haha sua diva qual seu twitter ???
    Pode ler e indicar minha ib com a minha best ? é http://beliiebersonhadora.blogspot.com Obrigado :***

    ResponderExcluir
  15. Oii,acabei de criar um blog.Publica pra mim?
    http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/
    Tankyou!

    ResponderExcluir
  16. Mais um cap perfeito,como sempre né?
    pela amor do bieber,CONTINUA!
    Pode divulgar pra mim bebe?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    obrigada :)

    ResponderExcluir