27.8.12

#IB - Believe In Everything: 54º Parte

- Mãe, eu não quero ir à escola hoje!
- Você sempre diz isso, Luísa.
- É mesmo – sorri triste –, mas eu não quero ir.

Sarah riu de mim e saiu do quarto. Tomei meu banho quente e vesti o uniforme. Peguei meus cadernos e desci para tomar café. Na cozinha, Pedro e mamãe já estavam comendo. Olhei para ele e aquele aperto maldito no coração tomou conta de mim. Só de pensar na Débora traindo meu irmão, já me dá nos nervos.

- Lú? Tá me ouvindo?
- Ah, agora sim... o que foi?
- No que pensava?
- Nada de importante, pode falar.
Pedro deu de ombros e me senti aliviada. – Eu encontrei com o Otávio ontem e ele disse que tinha uma surpresa para você.
- Pra mim? E você sabe o que seria?
- Se eu soubesse, não seria surpresa.
Revirei os olhos e tomei um gole do meu leite – Não é mais nenhuma das loucuras dele, não é?
- Não posso te garantir. Ele não quis me contar.
- Então tá.

Quando ele vai parar de me perseguir? Revirei meus olhos outra vez e terminamos de comer. Mamãe nos levou para a escola e entrei na minha sala. Rafa já estava no seu lugar e aparentava estar triste.

- Ei amiga, ainda está triste por causa do...?
- Não fala o nome desse imprestável.
- Entendi. – sentei na carteira atrás da dela e a cutuquei, fazendo-a me olhar – Podia pelo menos deixar essa tristeza de lado? Todas nós já sabíamos das cachorradas dele.
- Mas ele me traiu com a namorada do teu irmão, que é mais nova que eu e super feia, ainda.

Ri dela e assenti. Comparando as duas, com certeza a Rafa é mais bonita. O professor Giovanni entrou na sala e todos sentaram. Aula de Inglês. Pelo menos o dia começa com uma aula boa.

(...)

- Surpresa?
- É, uma surpresa.
- Tem idéia do que seja? – perguntou Rafa, indo junto comigo para casa.
- Não. E eles não vieram na aula hoje. Não tem como perguntar para o Thiago.
Rafa riu, chutando uma pedra que estava em seu caminho. – É verdade. Mas ele não te falaria.
- Eu tenho meus truques.

Rimos e escutamos gritos vindos da rua de cima, a rua da minha casa. Rafa me olhou intrigada os gritos e corremos até lá. Havia uma roda de garotos na frente do sobrado azul. E também tinha um palco improvisado onde Thiago, Otávio e Pedro estavam em cima. E Otávio segurava, além da sua guitarra, um buque de flores. Não conseguia acreditar no que via.  

Flores e música. Revirei os olhos quando Rafa me olhou rindo e os garotos que estavam em volta dos gêmeos começaram a gritar. Otávio esboçou um sorriso atrevido e cruzei meus braços. Rafa me empurrou até lá, me deixando na frente do palco de madeira não tão alto.

- Isso tá ligado? – disse Thiago, testando o microfone e rindo depois de sua voz ser ressaltada por ele – Lú, nós fizemos isso pra você e espero que goste.

Otávio me olhava sorrindo enquanto estava sem graça diante de tudo e todos. Eles começaram a tocar. Conhecia aquele toque há quilômetros de distância. Sorri levemente ao ouvir a batida suave da guitarra que Otávio fazia. Pedro tocava na bateria e Thiago cantava junto do irmão. Seguia a música só movimentando meus lábios, ainda sentindo a energia da música do Simple Plan.

Perfect era o nome da música. Apesar de gostar muito de GN’R e AC/DC, curto Simple Plan. Principalmente essa música.

Eles devem ter mudado um pouco a letra, só para parecer que era para mim. Trocaram palavras, mas que me deixaram extremamente tocada. Não sei por que estou assim.

Talvez pelos velhos tempos remexidos com essa música. Ou por eu ainda senti algo por esse moreno roqueiro que eu sempre vi como um deus grego a se babar ao vê-lo sem camisa ou até com um movimento de seus cabelos, o famoso hair flip que o Biebs fazia.

Me puxaram para cima do palco e cantei o final música junto com eles. Todos que estavam lá aplaudiram, até minha mãe, que consegui ver na porta de casa. Quem sabe ela reconheceu minha voz e foi ver a loucura aqui começada.
Otávio me abraçou forte, como se sentisse realmente minha falta. Depois, olhou em meus olhos implorando por um beijo. Ele até se aproximou, mas eu virei meu rosto, deixando-o beijar minha bochecha.

Será que ele não entende a minha necessidade de pensar? Pode ter passado um mês, mas eu não consigo esquecer o Justin.

Depois de um alvoroço todo, todos se calaram pelo beijo negado. Otávio meu olhou de ombros caídos. Estava cansado pelo esforço de montar o palco, treinar a música e até outras coisas. Abaixei minha cabeça e ele pegou em minha mão, beijou-a e pegou o buque, me entregando.

- Desculpa.

Foi a única coisa que ele conseguiu dizer. E eu também não disse nada. Só assenti, dando um beijo em sua bochecha, agradecendo pelas flores. Entrei em casa com Rafa e ela me olhou aflita, como se sentisse minha dor.

- Por que não o beijou, minha filha? Parecia até cena de novela!

Ri de minha mãe e a abracei, beijando sua bochecha.

- Você sabe muito bem porque, mãe. – respirei fundo, tentando esquecer os pensamentos que invadiram minha mente – A Rafa pode almoçar com a gente, hoje?
- Só avise sua mãe, Rafaela.

Assentimos. Pegamos nossas coisas e subimos enquanto ela terminava o almoço. Dava para ver pela janela o palco que eles estavam desmontando. Eles três e mais alguns garotos.

Rosas vermelhas. Perfumadas e lindas, de conquistar qualquer menina boba e apaixonada. Por um momento me lembrei da OLLG que Justin fazia em seus shows da My World Tour. Olhei para as rosas e senti uma lágrima rolar, pingando em uma das flores que segurava em meus braços.

- Como será que ele está lá em Atlanta?
- O Justin?
- Sim.
- Talvez se agarrando com a Selena.
- Vira essa boca pra lá, Rafa! Quer me deixar mais magoada do que já estou?

Rafa se aproximou de mim e me abraçou, me confortando.

- Você deveria esquecê-lo, amiga. Já tem um bem na sua frente, te implorando por um amor correspondido e você aí, se lamentando!
- Não é minha culpa, poxa. Se fosse por mim, já tinha esquecido e já estava namorando o Otávio, mas, não é fácil assim.
- O que eu posso fazer para te ajudar a esquecer ele?
- Nada, Rafa. Só eu posso esquecer.
- Mas, você quer isso?
- Sinceramente?
- Sinceramente.
- Não, não quero. Queria que todas as minhas ilusões se tornassem realidade e que o meu Justin estivesse aqui, me fazendo rir e cantando pra mim.

Meu rosto estava encharcado. Rafa ainda me abraçava, tentando me acalmar. Mas só ele pode. E eu, às vezes penso por qual propósito o Biebs entrou na minha vida. Entrou e saiu abalando as estruturas.

E se ele não estiver assim, sofrendo, como eu? Estivesse... beijando sua namorada, em plena luxúria, nem sequer ligando pra mim? Essas idéias me fizeram mais triste ainda, desabando em lágrimas. Odeio sofrer. Principalmente por alguém que nem sei se me ama de verdade.
..........................................................................................................................


Hey Geliebers! 

Será que o Otávio vai sossegar depois desse fora? E a Lulu, vai continuar com esse sofrimento todo? No próximo capítulo! ;*


Se tiver mais de 10 comentários ainda hoje eu posto o tão esperado capítulo de Little Angel, o 1º encontro do Biebs e da Angel! Depende de vocês, Girls. 


Ah, e para a anony que fez o banner para o blog, thanks girl! Ficou perfeito! E você anda diz que não caprichou. Meu deus, se isso não é caprichado, imagine o que você achou perfeito! hahah. Eu só não vou colocar ele agora porque minha melhor amiga fez esse que eu coloquei semana passada, depois de um tempo eu mudo. Se você puder fazer outro pra mim, nossa, eu fico agradecida! Os que eu eu faço ficam uma merda. :x 


Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih. 

20 comentários:

  1. Anônimo14:54

    Continua =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:12

    Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:15

    Estou começando a ler agora mas já percebi que você escreve super bem! Continua! :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:16

    Ta ótimo! Ai meu deus posta a little angel!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:18

    Quero que a Lulu volte com o Justin logo! Hahahahah continua!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:20

    Continua, tá mt bom *.*

    ResponderExcluir
  7. OMB ta perfeito como sempre né Giih, amei <3 continua logo tá?
    Bjustin fofa
    -Júuh

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:36

    Gosto mais da little angel mas essa é demais! Serio :)) continua logo

    ResponderExcluir
  9. NOsssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaMUitoooooooooooooo bom continua Plis plis

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:24

    Continuaaaa!! Adora "Believe in everything" e sou apaixonada por "Little Angel" *u*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16:25

    Adoro* ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:13

    Muito bom! Continua :)

    ResponderExcluir
  13. Ain qe aperto no coração. Ainda bem que existe a Little Angel, pra nos acolher. >.<

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:53

    Sinceramente? Se eu fosse a Luiza namorava o Otávio! Se o Justin esta com a Selena ela pode estar com o Otávio!
    Perfeito e posta LOGO!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:35

    Claro :3 Como eu disse, é só dizer como quer, se quer em preto e branco, as fotos e se for melhor pra ti pode até mandar as fotos ^^ Faço com maior prazer. Só falar como quiser que eu jajá providencio pra vc e posto aqui.
    Capítulo mais que perfeito, beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Anônimo19:59

    Concordo com o penúltimo anônimo! Eu ficava com o Otávio! Deixa o Justin lá com aquela vaca e eu aqui com o meu roqueiro! Kkkkkk perfeitooo quero muito ler Little Angel! Olha em você falou 10 comentários e já esta no 16 e nada de você postar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anw *--* fiquei até com dó do Otávio agora :( !! Coitadinho, acho q não merecia...
    Mas enfim, o Justin q não merece u.u , mas tbm ele tá namorando a Sel, q q tem ela namorar o Otávio, p tentar esquecer? o único problema é o coração dela q já tem dono ♥
    CONTINUAA
    Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  18. Beatriz20:35

    quero o Otavio para mim kk continua :)

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Continuaa pelo amoor de Deeus !
    Anéem taadinho do Otávio :// , mais se é pra ser assim né !?
    Toomare que ele encontre alguem loogo ! ^^
    Mouss ta muuuito peerfeita essa IB ,quer dizer a Little Angel é muuuito liinda ! *--------*
    Estou amaando de s2 '
    Coontinuaa bjoos ;*

    ResponderExcluir
  20. Que tenso, o Otávio fez tudo isso e ela nada! MANCADA! Mas o Jus tbm tem que falar mais com ela né!? SÓ ACHO! kk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir