12.8.12

Selinhos ^^

Vou postar aqui todos os selinhos e as perguntas respondidas. 

#proud ><

07/08
Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 



1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.


2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:

1 ~ Qual foi a maior loucura que você fez pelo Justin? 
Eu não me lembro de uma loucura master, mas, a que me lembro agora foi que deixei de sair com a minha mãe (o que deixou ela super chateada comigo) pra ver o TCA, haha. 
2 ~ Qual a música que mais te marca do Biebs?
Down to Earth.
3 ~ Já foi em algum encontro de Beliebers, ou show do Justin?
 Não ): ~crying~
4 ~ Quem você acha que seria o par perfeito pro Justin (depois de você, claro)? 
A Cait U.U 
5 ~ Voce ganhou um dia inteiro com o Biebs, e pode levá-lo aonde quiser, aonde o levaria? 
Essa é difícil. Sério, eu o levaria pra ficar na minha casa, assistindo um filme bem romântico, de preferência bem agarradinhos um no outro. LOL  

Blog que me deu selinho:

Loucas pelo Biebs / Minha Gaby linda >.< 

Blogs que receberão o selinho:

Dreams Believe ~ Júuh
Keep Holding On ~ Marih 
Imagine Belieber ~ Bia 

Perguntas: 

1 - Qual a música de "Believe" que você mais gosta?
2 - Se você visse o Justin na rua sozinho, o que você faria?
3 - Para fazer suas #IBs, no que se inspira? 
4 - Qual foi o sonho mais louco que teve com o Biebs?
5 - O que é ser Belieber para você?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10/08

Perguntas feitas para mim: 

1. Desde quando é belieber?

Desde julho de 2009, quando uma amiga minha me falou de um tal Justin Bieber e que as músicas dele eram perfeitas. E eu, super curiosa, entrei no Youtube e coloquei uma dasmúsicas que ela tinha me falado: Baby. Aí foi amor a primeira vista.

2. Já sofreu bullying ou algo do tipo, pelo Bieber?

Muita gente me enche, chamando-o de gay e etc, mas nunca chegaram a me chamar de criança ou coisas do tipo. Pra mim respeito é bom e todo mundo gosta.

3. Qual a música do Justin que mais marca em você?

Down to Earth, porque eu me lembro da separação dos meus pais antes do meu pai morrer.

4. O que definitivamente você não faria pelo Jus?

Caramba, eu não sei. Eu nunca pensei em algo que eu não pudesse fazer pra ele. Não sei o que responder. LOL

5. Tem amigas(os) Beliebers ou Boyliebers?

Meu Deus, é o que eu mais tenho! Além das minhas Geliebers lindas, tenho a Marih, a Thay, a Nathy... enfim, um monte! Eu infelizmente não tenho amigos boyliebers, mas seria legal ser amiga de um boylieber, haha. 

Blog que me deu selinho:

Blogs que receberão o selinho:

Dreams Believe ~ Júuh
Keep Holding On ~ Marih 
Imagine Belieber ~ Bia 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/08

Perguntas feitas pra mim:

1- É belieber desde quando?
Julho de 2009.

2- Qual sua música preferido do álbum MW? 
Não sei qual escolher, mas eu adoro Stuck in the Moment.

3- Faria alguma loucura pra poder vê-lo?
É claro. Pelo Biebs eu faria tudo. lol

4- Gosta de qual música do album Believe?
Todas mano, lolol. Mas eu escuto mais Die in Your Arms. Muito perfeita <3

5- O que faria se tivesse 1 minuto com o Bieber?
Eu abraçaria ele, beijaria na bochecha dele e tentaria conversar com ele, falar o quanto o amo e o quanto ele significa pra mim. 

Blog que me deu o selinho:

Eu nem vou indicar de novo porque são os mesmos, não leio tantos blogs. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/08

Perguntas feitas para mim:

1- Você irá na Believe Tour quando ela vier para o Brasil?
Vou tentar ir, porque não fui na My World Tour.

2- Como e quando se tornou Belieber?
Foi incrível. Uma amiga minha me falou de um tal Justin Bieber e que as músicas dele eram perfeitas. E eu, super curiosa, entrei no Youtube e coloquei uma das músicas que ela tinha me falado: Baby. Aí foi amor a primeira vista.

3- Qual sua opinião sobre Jelena?
Sinceramente? Eu acho um namoro um pouco indecente, sincero e romântico. Ciúmes? Quem não tem? 
Eu apoio e não apoio. Eu fico em cima do muro sem saber onde pular, porque é fácil encher a boca pra falar mal da Sel, mas saber que o Biebs não gosta disso tudo, pra que eu vou xingar, certo? 


4- Qual sua música preferida de Believe?
Die in Your Arms. 

Blog que me deu o selinho: 

Repito o que disse antes: são os mesmos blogs do 1º selinho que eu vou indicar, porque não os meus preferidos e eu só leio eles. lol
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/08

Perguntas feitas pra mim:

1-  Sonho mais estranho que teve com o Bieber?
Eu não me lembro agora, mas eu estava numa praia e ele parou na minha frente, tampando meu sol e me chamou de gostosa. Okay, nem um pouco viajado. 

2- Qual música de Believe mais gosta?
Die in Your Arms

3-  Qual parte do corpo do Bieber mais gosta?
Do Jerry 6: haha, mentira! Dos olhos amendoados dele *-*

4- Gosta de Jelena?
Não muito. Eu descobri quem a Selena é de verdade e me dá um pouco de raiva de vê-los juntos, mas, se ele tá feliz, eu também fico feliz. 

5- Como virou Belieber?
Deve ser a terceira vez que respondo isso. Mas é super foda de falar *-*
Uma amiga minha me falou de um tal Justin Bieber e que as músicas dele eram perfeitas. E eu, super curiosa, entrei no Youtube e coloquei uma das músicas que ela tinha me falado: Baby. Aí foi amor a primeira vista.

Blog que me deu o selinho:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas pra mim:



1 - A quanto tempo é belieber ?
julho de 2009.
2 - Já chorou por causa de Jelena ?
Não. Não iria desperdiçar minhas lágrimas por um namoro desses. 
3 - Curtiu quando o Jay assumiu a Selena ?
É claro, eu sempre vou apoiar ele, com ou sem Selena.
4- Na sua opinião quem melhor ficaria com ele ?
A Caitlin, com certeza! 
5- Quem voce pegaria se não o Bieber ?
(x) Chirstian B
(x) Ryan B
(x) Chaz S
ahahah ><

Blog que me deu o selinho: 
http://continueaguentandofirme.blogspot.com.br/ // Marih linda *-*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso, Geliebers. 6 selinhos! Amo todas vocês, sério. 
xoxo, Gih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário