25.9.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 2

Pés, não me falhem agora
Leve-me até a linha de chegada
Todo o meu coração se rompe a cada passo que dou
Born to die, Lana Del Rey

A aula de biologia foi como sempre : um professor chato escrevendo um monte de coisa que ninguém entendia no quadro, imaginem isso em Inglês , é que minha escola é americana , e eu e a  Caroline conversando . Carol é uma grande amiga, nos conhecemos desde os sete anos, ou seja , nos conhecemos a dez anos, muuito tempo . Na verdade não era bem uma conversa, eu apenas escutava o que ela dizia, ela fala muito ! Ainda mais quando o assunto é o astro do pop , Justin Bieber, é ... ela é belieber, eu sofro . Hahahaha brincadeira , nada contra o Justin Bieber, ou contra as beliebers , só não sou fã dele, ele tem uma cara de metido ,sei lá, deve se achar o gostoso ! É difícil ter uma amiga como a Carol, que só fala desse menino , ele nem sabe que ela existe . Se ela me escuta falando isso estou morta! Em meio a tantos pensamentos nem prestava atenção no que Caroline dizia .
- Ali !!  ta me escutando ?
- Oi ca to sim, só estava pensando, você não para de falar !
-  Ai, que insensível , só estou colocando as novidades em dia.
- As novidades não, o diário da semana inteira do Justin Bieber.
- Desculpa . ( silêncio ) Mas então , mudando de assunto , como você esta ? Tudo bem ?
- Acho que sim , só estou com uma coisa na cabeça me incomodando .
-  O que amiga ?
- É que a Gabriela , enquanto brigava com o Josh , falou que ele estava apaixonado por mim...
- A é isso !  Nenhuma  novidade né amiga – disse ela escrevendo em seu caderno -
- Como não, eu achava que era só implicância de vocês , mas estou começando a achar que é verdade.
- Ali , é verdade, só você que ainda não tinha percebido- ela falou agora olhando para mim de uma forma séria - Ele te trata de um jeito diferente , te defende de todos , ate quando só estamos brincando com você ele te defende .Olha de um jeito diferente para você ... te desejando, como se a vida dele dependesse de seu olhar, de seu sorriso. Ele te ama.
Aquelas palavras tiveram um feito forte sobre mim. Senti algo, que nunca tinha sentido antes, mas não era o sentimento de amar alguém, era o sentimento de saber que é amada. Mesmo parecendo ser uma coisa boa, foi uma noticia recebida de forma negativa . O amor não era recíproco , eu não o amava .
- O que devo fazer Carol ? Você acha que tenho que conversar com ele , sabe, resolver essa situação .
- Você não gosta dele né Ali . - assenti com a cabeça - então deixa pra lá, se ele falar alguma coisa diretamente com você ,ai sim , explica que não sente nada por ele.
- Você esta certa , obrigada amiga .
O sinal tocou , fui pra aula de geometria, essa aula é pior do que de biologia, dos meus amigos só tem o Josh, legal né... Pra piorar a situação a professora passou uns exercícios em dupla que deveriam ser feitos fora da escola e entregues na outra semana , claro que minha dupla era o Josh, não tinha como escapar, eu era a única amiga dele naquela sala.
  A hora do intervalo chegou , fiquei um pouco aflita de ter que ficar 30  minutos encarando o Josh fingindo que não sei de nada, e que nem  desconfio e literalmente NÃO estou afim de fazer trabalho , exercício nenhum com ele, era mais facil fingir na sala de aula, eu ficava escrevendo em meu caderno sem ao menos olhar para seu rosto.
Fiquei sentada na mesa de sempre esperando o pessoal . Depois de um tempo , já estavam todos reunidos em volta da mesa conversando e dando risada, como eu adorava isso ! A melhor parte do dia era o intervalo, pelo menos deveria ser, é a hora que fico com meus amigos, que me sinto livre para falar o que penso, me divertir um pouco, o que hoje seria muito difícil.  Camila percebeu que eu estava dispersa, e veio conversar comigo , nós não éramos tão próximas mas ela era legal
 - O que você tem Ali ? Está tão distante , pensativa.
Não queria contar essa historia do Josh pra mais ninguém , mas ela era minha amiga e estava tentando ajudar 
-  É que fiquei sabendo que um grande amigo meu está apaixonado por mim , mas eu só gosto dele como amigo 
-   É o Josh não é ?
-   Acho que todo mundo já sabia, menos eu !
-   É realmente, isso tá estampado na cara dele . Mas relaxa, ele vai perceber que você não se interessa e com o tempo vai parar de gostar de você .
-   É, tomara que isso realmente aconteça !
O sinal tocou , era hora de voltar pra sala, me despedi de Camila com um forte abraço . Fui pra aula de matemática , e tudo aconteceu como sempre, nada demais. 

10 comentários:

  1. Gih nova adorei sua #IB posta logo querida
    segunda coisa first aa

    ResponderExcluir
  2. Int.. To adorando essa ib, coitadinho do josh. KK. Continua logo :) bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  3. Coitadinho do Josh =/
    Mas entendo bem essa situação, cade o Justin? KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO a música Blue Jeans da Lana *_* Sério! Cade o Jus?!!?!? kkkkkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. Isadora21:20

    To amando a nova ib, continua logo.

    ResponderExcluir
  6. Amei amoorehr *-*
    Continua esta perfeito Beijoocas...

    ResponderExcluir
  7. Continua que eu tô in love , viciei ! HAHA <3

    ResponderExcluir
  8. kawoana XD14:19

    Linda ta muito DIVA sua #IB, continua!!!

    ResponderExcluir
  9. lindo coitado do Josh :(

    ResponderExcluir