10.9.12

#IB - Little Angel: Capítulo 25

Mode Justin on* 

Passei a noite em claro pensando na Angel. Será que ela... me odeia agora? Não iria conseguir suportar essa idéia louca. Estava esperando os preguiçosos terminarem de comer para irmos. Queria vê-la e entender o porquê disso tudo. Chaz e Ryan entraram no carro e pisei fundo no acelerador.

- Você dormiu, Justin?
- O que você acha, Ryan? É claro que não, né.
- Cara, é só você explicar pra ela que você a ama.
- E se ela não acreditar em mim?
- Para de ser negativo, Biebs! – disse Ryan – Ela é tão boa, pode ter certeza que vai te entender.
- Quem dera.

Chegamos e a primeira pessoa que vejo a Selena. E ainda sentada no colo de um cego. Cego por não ver que ela é uma vareta tonta. Eu fui até ela, mas Chaz e Ryan me impediram de parar na frente dela.

- Dá pra me soltar?
- Você vai matar a Selena, Justin.
- Ainda bem que você sabe! – disse para Chaz e me soltei dele. 
- Você não é nenhum covarde pra bater em mulher, Bieber! Se controla! – disse Ryan, tentando me alcançar.

Parei na frente dela e sentia meu sangue ferver. Ela me olhou sem entender e saiu do colo do Bryan.

- O que você fez com a Angel?
- Quem é Angel?
- Como assim quem é Angel? Você sabe muito bem quem é ela, vareta.
- Você bebeu, Justin?
- Não! – bufei de raiva e segurei em seus braços, tentando me controlar – O que você fez com a minha Angel, Selena?

Minha visão ficava embaçada à medida que ela me olhava sem entender. O medo de perder a Angel era grande demais.

- Angel é a garota que você tava ontem?                                  
- Era, poxa! E eu só dei uma carona pra ela, tá? Eu nunca teria coragem de tratá-la como eu tratei você e quase todas as garotas dessa escola!

As lágrimas eram mais fortes que eu e sentei no chão, desesperado. O sinal tocou e Selena, Chaz e Ryan ficaram comigo ali, na frente do colégio.

- Eu não fiz nada com ela, Jus. Eu te juro. Nem sei em que ano ela está!

Sequei meu rosto e olhei nos olhos de Selena. Ela falava a verdade. Respirei fundo e abaixei minha cabeça, deixando mais lágrimas rolarem em meu rosto. Senti-a me abraçar e um professor nos mandou para dentro da escola.

Eles três foram para suas respectivas aulas e aquele professor, chamado Walter, me deixou na diretoria. Não por punição, ele achou melhor que eu conversasse com Jamie.

Entrei na sala dela e fiquei parado na porta, secando meu rosto. Ela me olhou preocupada e molhei meus lábios. Já era chata a situação de a Selena ter me visto daquele estado, agora esse professor e ainda mais a diretora. Não vai demorar muito para a escola inteira saber que eu chorei na porta do West High.

- Sente-se, Justin.

Sentei em uma das cadeiras vermelhas de veludo dela. Não conseguia a olhar nos olhos, a vergonha era grande demais.

- Ei, erga a cabeça, querido.

Levantei minha cabeça e a olhei tristemente. Me sentia fraco e um lixo.

- Me conte o que aconteceu.

Hesitei um pouco, mas, acabei falando.

- Você deve ter ficado sabendo da minha briga com a Selena ontem, não é?
- Fiquei sim.
- Então. Ela não entende que eu não a namoro mais e fica me censurando com cada garota que eu saio. Mas, no caso, eu só tinha dado carona para a Angel e...
- Angela Collins?
- Acho que sim. Eu só a conheço por Angela.
- Adoro a Angel. Ela é uma menina muito boa.
- Eu sei disso, ela é incrível. Mas, por eu ter dado carona a ela, a Selena ficou brava, sendo que eu não fiz nada. Depois da briga, Angel foi me consolar. Eu me senti... como se ela fosse só minha, entende? A minha Angel.
- Você gosta dela, Justin?
- Sinceramente? Nesses últimos dias, eu posso dizer que eu estou louco por ela, diretora Jamie. Na primeira vez que eu a vi, meu coração disparou e eu fiquei hipnotizado. Os olhos dela me hipnotizaram. Tudo nela é perfeito. Tudo. Ela toca piano também, sabia? Quando descobri que ela tocava, nos imaginei tocando no piano lá de casa, ela do meu lado, tocando uma música que eu compus pra ela.
- Nossa, que lindo, Bieber. Nunca te imaginei assim... como posso dizer...
- Apaixonado?   
- É. Apaixonado. E o que te fez chorar, meu querido?
- Quando nós íamos embora, eu a encontrei chorando no armário dela. Eu tentei conversar com ela, mas ela me ignorou e foi embora. Eu me senti uma merda, Jamie.

Comecei a chorar outra vez e ela me deu um lenço de papel. Enxuguei meu rosto e tentei continuar.

- E eu pensei que a Selena poderia ter feito algo com ela. E quando eu a vi ali, eu não aguentei. Briguei com ela e depois deu nisso que você está vendo. Eu, Justin Bieber, chorando por uma garota.
- Chorando por ter medo de perdê-la?
- Isso mesmo. Eu nem tinha nada com ela, só um começo de amizade. Mas eu sentia que ela era a minha garota, a minha pequena. E eu me desesperei em pensar que não poderia mais a ter perto de mim.

Não conseguia parar de chorar e soluçar. Jamie me olhava preocupada, talvez com pena. Ou surpresa por me ver nesse estado tão crítico. Ela saiu da sua cadeira e me abraçou. Eu precisava de um abraço. Mas teria que ser o abraço dela. O da minha Angel. 

- Quer que eu a chame?
- Não... quero dizer... Eu tenho período livre agora, e eu queria ficar no ginásio com ela, diretora Jamie. Mas, eu duvido muito que ela queira falar comigo.
- Pode deixar que eu a convenço, querido. Não quero mais te ver chorando, ok?

Sorri entristecido, mas com uma ponta de felicidade para ela. Sequei meu rosto com o lenço e me levantei da cadeira. Jamie abriu a porta de sua sala e saímos. Ela foi procurando as salas em que ela estava e eu fui para o ginásio. Procurei uma bola de basquete e comecei a jogar. Toda a vez que eu lançava a bola, eu errava. Até um lance de só um ponto, eu consegui errar.
Mordi meus lábios e tentei jogar outra vez. Errei de novo e peguei a bola, a bati com força no chão e sentei no chão da quadra. Eu nunca erro cestas. Escutei me chamarem e virei para trás. Abri um sorriso no rosto e molhei meus lábios.

***


Hey Geliebers! 

Antes de começar a falar todas as coisas corriqueiras que sempre digo, queria comentar sobre uma coisa. Não sei quem viu e nem quem foi o ser, mas ele me deixou muito magoada. 

Na última postagem de Little Angel e na de Believe in Everything, está escrito que eu excluí dois comentários e sim, eu exclui. Eles dizia, pelo que eu me lembre, que eu era uma lerda e me xingou com palavras horríveis e também que se eu não continuasse, ela não leria mais o blog. Eu sei que não deveria ligar, mas, não levo desaforo pra casa.

Primeiro, eu não sou lerda, e sim ocupada. Você acha que é fácil cuidar de um blog, postar praticamente todos os dias, tomar minhas tardes que eu deveria estar estudando pra fazer isso? Eu sou atolada de tarefas, trabalhos e provas, tenho Inglês particular e caminho de segunda a sexta. E, por incrível que pareça, ainda consigo postar todos os dias.

Segundo, me desculpem os termos utilizados aqui, mas a ocasião permite. Quem manda nessa porra aqui sou eu, ok? Na moral, se eu quiser demorar, eu demoro. O blog é meu, caralho! Se não gosta de demoras, a porta da rua é serventia da casa. Não preciso de leitores mal educados, só que gostem e aproveitem as minhas histórias. Não importo de receber um unfollow de um idiota.

Terceiro, pra se rebaixar a esse nível de me xingar em anônimo, deve ser um filho de uma puta mesmo. Se mostra, porra! 

Enfim, me desculpem pelas palavras, mas o indivíduo me tirou do sério. Desculpem qualquer coisa, ok? Não era para vocês, e sim para o anony mal educado que me enviou os comentários. 


Ah, e me desculpem por não ter postado no combinado, fiquei sem internet ontem de noite e só agora tive tempo de chegar em casa. :/

Voltando ao normal, Só eu morri com a fofura do Biebs? First Kiss à vista! Ansiosas? ^.^

E muito obrigada pelos 35 comentários, e pelos elogios! >< 

Indicações: 


Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih.

39 comentários:

  1. Ta perfeito como sempre *-* ... nem liga pra esse anony idiotas não anjo, porque quem gosta mesmo das suas ibs ira ler mesmo não postando todos os dias (: hahaha ccontinuee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------------------*

    ResponderExcluir
  3. meu amor essas invejosas,sonsas e tudo que a de ruim tem que se fuder elas não sabem o que se passa na sua vida o blog é seu vc posta quando quiser e ponto.Mas falando da IB ela tem que falar com ele porra eu termino de ler e fico tipo loka o que vai acontecer? eles vão fikar? tipo 10000000000 perguntas ó eu te amo tú é mega diva e foda-se os outros

    ResponderExcluir
  4. aaaaa como o Jus ta fofo!!! Não liga pra essas pessoas que comentaram aquilo, sua IB é perfeitaaaaaaaa!!!
    Continua Linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. amorrrrr, nem liga pra esse anony's idiotas q não tem o q fazer... você é ótimaaaaaa *-* posta logo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Oi amora!! :3
    Cara, não to acreditando em como o Justin ta fofo!veio, eu AMEI!!
    Tá muito PERFEITO! , sério!!
    Não liga p esse anônimo, o q importa é q nós estamos com vc, e nos importamos e entendemos, q vc não teve tempo p postar antes!!
    Continua?
    xoxo @Viick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. OMB!!! Tá ficando perfeita... Suuper ansiosa para o primeiro beijo *o*

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. *-* Lindo, continua >.<

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:22

    Perfeitoooooo! Não liga pra esse comentário idiota, suas IB's são maravilhosas! Ai to muito ansiosa pro first kiss, to imaginando a fofura do Justin e da Angel!!! Ai não me aguento de tanta ansiedade, tenta postar o mais rápido possível! kkkk :) Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:33

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta PERFEITO, e ó não liga pra esse comentário idiota, aff a pessoa não tem nem a coragem de mostrar a "cara" e fica falando, em fim esquece esse comentário ok? Será que a Angel vai beijar o Justin? ain eu quero que eles fiquem juntos logo, ele vai falar que ama ela? ela vai falar que ama ele? Você me ama de curiosidade poxa )= posta logo ein eu AMO sua ib e muita gente aqui tmb não liga pros desocupados, se ela não gosta pq ela lê?

    by:Mari

    ResponderExcluir
  12. Amoree ta Perfeitoo! Sérioo ta Ótimooo!
    Ahh --Leitora Nova-- hehe'
    Divulga minha IB ??
    http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
    Obrigadaa amoor! Tipoo: CONTINUAAAA! SZ'

    ResponderExcluir
  13. Aaaah Giih... Num liga pra esse povo não. Eu nem ligo pra o fato da demora das postagens. Você tem sua vida e todo mundo tem imprevistos as vezes. A gente ama a IB e sempre vamos esperar ansiosas pelo próximo capítulo. :3

    ResponderExcluir
  14. BOTA ORDEM NESSA PORRA, quem manda aqui é você e você posta quando tiver afim , mas não demora muito não tá? Se não morro...
    Ansiosíssima pro 1° beijo, não acredito *---*

    ResponderExcluir
  15. Isso aê , ta ceertinha , quem manda no Blog é vooç máar rpz cada uma ! ¬¬ . Vooltando , vey na boa essas IB's estão muuito peerfeitas , estou amando a cada capitulo vooç mi surpreende maais ! ^^
    Coontinua amoure , ficou liiindo ! *------*
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  16. meu deus ggggggi !!!!!
    posta pls
    ta muito bom
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:56

    eu vou matar esse anony, a gente te entende q quem vinher falar mal fala na cara filho da puta! se ficou com raiva pensa antes de xingar os outros! eu tö amandooooo!!! o justin chorando? que fofo *-----*
    by: Clara Nascimento um cheiro amore!!!

    ResponderExcluir
  18. Perfeitooo... amo demais essa ib cm a outra tbm kkk mais ta otima... e gente desse jeito nao pode nem liga!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23:25

    Amore, nem liga pra essas coisas. Só gente invejosa. Eu que sou MODERADORA de um blog já acho difícil imagina você que é DONA de um e ainda escreve uma IB? Imagine perfeita por sinal! Sou fã! Parabéns e continua!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo01:13

    AAAAAAAA VAI TER BEIJO ~DANÇANDO ATÉ O CHÃO~ PLMDDSSSSSS PRECISO DESSE BEIJO LOGO ESTOU MORREEEENDO AQUI , U.U
    OU NEM LIGA P ESSAS COISAS FIA, INVEJA É FODA NÉ? AÇLSALASLSAÃ
    AAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUA OK?
    BJS BJS DA SUA ANONY CHATA
    @putsjelena

    ResponderExcluir
  21. AAAA Gih, ficarem te xingando é foda :/
    E se te xingam, devem ser gente que não tem o que fazer... AMO A SUA IB
    <3

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10:49

    Own que fofura o Justin ^^ Eles vão se beijar ~~~~DANÇANDO HAM HAM ATÉ O CHÃO CHÃO HAM HAM~~~~ pelo amor do Jujubs posta logo, é não liga pra que essa pessoa que falo um monte de coisa pra voce viu isso é inveja pq voce escreve muito bem ^^
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  23. Perfeito, perfeito! Muito fofo o Biebs *-*

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:20

    ME DESCULPA EJU TAVA MEIO IRRITADA ME PERDOA ???????? EU AMO SEU BLOG E NUNCA DEIXARIA DE LER ELE ); to arrependida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eu te perdoo, amor. Mas eu peço uma coisa, não repete isso, tá bem? Me deixou super pra baixo.

      Excluir
  25. é isso ai Giih bota ordem no bagulho kkkkkkkk to amando floooooor aaah continua *--*

    ResponderExcluir
  26. Anônimo16:21

    Concordo cntg. continua logo ok? Beigoooos e siim eu quero ogo o primeiro beijo AWWWWWWWWN <3

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAWN mano, deu mó pena dele, tipo awn >< ele chorando por ela, tão cute isso e tals *-* então amor, continua q ta perfeito ^^

    ResponderExcluir
  28. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeeeeitoooooooooo. Não ligue pra essas coisas, tem um ditado que é mais ou menos assim : Só tacam pedra na árvore que dá frutos, por que iriam tacar na que não dá ?
    Significa que você tá dando "Frutos", isso é inveja, significa que você é ótima escritora e que muitos gostariam de estar no seu lugar ! Parabéns, por mesmo isso tudo acontecendo não deixou de postar, pois leio muitos blogs e por causa de um o outro eles param de postar !!! Heeeeeeeey, Tem twitter, né ? Pode passar, quero muito te seguir, e sempre me esqueço de pedir... Tempo, é disso que tá faltando rs' Poste looooooooooooooooogoooooooo, QUEREMOS logo o First Kiss ! haha beeeeeeeijoooooooos

    ResponderExcluir
  29. é love nem liga pra essas pessoas mal educadas! E ta muito perfeito, demore o tempo que quiser... te adorooo

    ResponderExcluir
  30. TA MUITO PERFEITOOO ! E na boa , esse povo acha que a vida dos blogueiros é postar , existe uma vida fora disso ! E ainda em anônimo ? Não liga pra isso , só quer aparacer ! Sabe o que ela tem que fazer? pegar um peixe , enfiar no cu e falar que é sereia ! HUAHSAUHS e plmdds , no anônimo ? esse povo tem que se responsabilizar pelo que fala , God ! Continuuua <3

    ResponderExcluir
  31. Olha, vou ser muito sincera com vc. Suas #IB's são perfeitas, se vc demora para postar vc tem motivos, certas coisas na vida são realmente mais importantes para vc fazer. Ñ ligue mesmo para oq esse SER falou. Continue postando pq todas nós aqui amamos muito vc e suas histórias. Cabeça erguida e borá jogar a vida para frente pq oq essa pessoa falou ñ tem nada a ver.
    Bjs, <3

    continua continua....

    ResponderExcluir
  32. Anônimo21:12

    ISSO AE FLOR ,NAO DEIXA QUIETO ,SE A PESSOA NAO GOSTA DO BLOG ELA QUE SE FODA!VOCE E OTIMA ,EU AMOO AS 2 #IB'S ! .... aaaain eu xoneei pela fofura do Biebs :') , fiquei com una penha deje tadinho ,tomara que a Angel va la falar com ele , e role logo o First Kiss. By:@Rusher_Swaag

    ResponderExcluir
  33. Gente o Jus chorando por uma mesnina nessa IB é foda, ele gosta mesmo dela *_* QUe lindo! Foi ela que entrou na quadra né? DIZ QUE SIM! kkkkk Man eles tem quem se beijar logo, não aguento mais! kkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    Nem ligue para essas pessoas que falam assim das suas IB's podem ter 2 criticando mas mesmo assim tem mais de 500 apoiando! Bjokas

    ResponderExcluir