25.10.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 13


Este é o fim
Segure a respiração e conte até dez
Sinta a Terra se mexer e então
Ouça meu coração explodir novamente
Pois este é o fim
Eu me afoguei e sonhei este momento
Tão atrasado, eu devo a eles
Emocionada, fui levada
Skyfall,Adele 








Arrumei meu quarto, que realmente estava uma bagunça, já eram quase 4 horas, peguei minha bolsa e sai de casa.

Estava nervosa, preocupada sobre o que talvez escutaria de Josh hoje . Não tinha pensado em nada para lhe falar . Simplesmente poderia dizer  que não gosto dele, mas isso só faria ele sofrer. Deveria ser mais delicada e ao mesmo tempo dizer a verdade, deixar claro que não o amo, mas como ? Como vou dizer isso a ele ? Iria partir seu coração, mas não mais se mentisse dizendo que o amo, sei o quanto isso dói ... ser enganada, tratada como um lixo, não ser amada ! Se não quero que Josh sofra tenho que contar a verdade, só me falta forças para isso .

Demorei apenas alguns minutos para chegar em sua casa , éramos quase vizinhos . Toquei a campainha e Silvia , mãe de Josh , abriu a porta.

- Oi Alice !

- Bom dia Senhora Ferguson - disse com um sorriso no rosto-

- Quantas vezes vou ter que pedir pra me chamar só de Silvia ? - ela se afastou um pouco abrindo mais  a porta para que eu pudesse entrar - Entre !

-Licença. Josh esta ? Vim fazer um trabalho .

- Esta la em cima no quarto, pode subir.

 - Obrigada.

Subi as escadas com as pernas bambas, pensei que ia desmaiar, isso geralmente acontece quando fico nervosa. Na parede onde ficava as escadas tinha algumas fotos de família, parei por um minuto para olhar. Gabriela e Josh são bonitos desde pequenos . Encontrei uma foto onde Josh esta todo sorridente e automaticamente abri um largo sorriso, ele geralmente faz isso com as pessoas.   

Depois de olhar todas as fotos que estavam na parede fui em direção a porta do quarto de Josh.

Me peguei fitando a porta do quarto dele, parada, apenas observando , estava com medo de sair de lá com o meu melhor amigo sofrendo , e por minha causa .

Tomei coragem e entrei. Ele estava sentado na cama com algumas folhas e cadernos.

- Oi Josh - disse com um sorriso falso no rosto, como se estivesse feliz -
- Oi Ali ! Já comecei alguns exercícios , são muitos ! - ele retirou algumas das folhas dando espaço para eu sentar - Senta !

Estremeci. Não queria sentar, minha única vontade era de sair correndo , ir pra minha casa e nunca mais sair ! Mas não podia fazer isso.

- Que bom que você já começou , não posso ficar muito tempo – ele não falou nada, acho que estava esperando uma desculpa, então continuei falando - Tenho que ajudar minha mãe a - não sabia o que inventar - a arrumar a casa ! Isso , tenho que ajudar minha mãe a arrumar a casa .

Acho que não o convenci. Tenho certeza que não o convenci, eu NUNCA ajudo minha mãe arrumar a casa, ate porque quem faz isso é a empregada .

- Pensei que ficaria mais depois de terminarmos o trabalho , como sempre fazemos - vi em seu olhar o quanto ele estava decepcionado –

-Hoje não da Josh, desculpa .

- Tudo bem .- disse abaixando a cabeça e mexendo em algumas folhas tentando disfarçar o quanto estava decepcionado –

Comecei a fazer alguns exercícios em silêncio, um silêncio um tanto constrangedor . Depois de alguns minutos resolvi puxar assunto , conversamos sobre a Gabriela e o Vinicius , sobre a escola , shows, sobre o meu castigo, coisas normais . Adoro conversar com Josh, ele me entende... é realmente meu melhor amigo. E o fato de um dia ter que magoá-lo estava fazendo eu morrer por dentro .

Quando acabei os exercícios , comecei a guardar minhas coisa para ir embora, já eram 6:30 . Fiquei feliz por nada demais ter acontecido, mas toda aquela felicidade passou rápido como um vento em uma tarde nublada.

- Ali , espera - disse segurando minha mão - preciso contar uma coisa pra você - não respondi nadam fiquei totalmente sem reação, percebi que aquele momento tão temido por mim acabava de chegar - Não aguento mais esconder, tentar disfarçar esse sentimento . Ali - ele respirou fundo olhando fixamente pra mim - eu gosto de você, gosto não ,eu te amo .

Fiquei sem fala , as palavras não vinham em minha mente, apenas observava seus lindos olhos claros. E numa tentativa frustrante de falar algo, toda aquela força que esperava ter falhou. Josh foi se aproximando de meus lábios, colocou sua mão em minha nuca e nos beijamos.

Foi um beijo curto, finalizado de uma forma rápida e por mim. Levantei, peguei minha bolsa e me direcionei a saída do quarto, Josh me chamou , mas eu o ignorei . Desci as escadas correndo e sai sem me despedir de Silvia. Logo que coloquei o pé  na rua me pus a chorar, estava furiosa, mas não com Josh. Estava brava comigo mesma , por não ter tido força, coragem , de negar aquele beijo . Tive tanto medo de feriar os sentimentos de Josh, que quem acabou saindo machucada foi eu .

18 comentários:

  1. Continuaah FIRST HERE ! \Õ/

    ResponderExcluir
  2. woooooow, ta perfeito amr, continuaaaa pls ><

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa
    tá boa d+!!

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeito , continua <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:36

    Ta mto foda essa imagine estou amando e esperando anciosamente pelo encontro do Jus e da Ali OMBBBBB como vai ser heim ??? *O* bjs shawty :** By: Ingrid Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk
    ta sentindo esse cheiro gi?
    kkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  7. ksadjdljsa ' mais pfvr mais . çç
    Fabuloso sempre :3
    cadê o senhor sexy ? . lksadjalsd ela poderia ter aproveitado o Josh sei lá u_ú -sqn ..... C: xoxo sua linda <3

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:01

    mais *u*

    ResponderExcluir
  9. Coitadiiinha. Ta se torturando! , continua logo, adorei o cap. Bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  10. Adorei *-* , continua ?
    Poderia divulgar o meu blog ?
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br
    Obrigada , mesmo ♥

    ResponderExcluir
  11. Sua linda estou lendo The skater Girl e admito estou amando,ja comecei a ler esta ib tambem e meu Deus ta que ta ushauhsua
    estou começando meu blog e voce sabe com é dificil né?
    então queria que divunga-se para mim
    http://imagine-beliebers-swagg.blogspot.com.br/
    estou escrevendo 2 ibs e ta legal,porém não tem quem leia :*
    beijos

    ResponderExcluir
  12. omb! perfeito, perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:20

    quando eles vão se conhecer ?

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu amo sua ib loooooool indica pra
    mim pfvzinhooo ?? http://biebsfeverswaggy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. awn continua

    ResponderExcluir
  16. Olá,poderia me fazer um favor ? le,comenta,segui,e divulga ? link > http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ já fiz isso com o seu princesa obg ^.^

    ResponderExcluir
  17. alice01:25

    Continuaaaaaaa <3<3<3<3<3<3<3 to amando.

    ResponderExcluir