5.10.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 6


As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação

Rolling In The Deep ,
Adele






To até imaginando a próxima reunião que vamos decidir os locais, as músicas...
                                                  Justin mode on

Me despedi dos caras e Scott me deixou em casa, geralmente depois de reunião saimos para comer alguma coisa, mas ele ainda estava bravo comigo . Ele estava certo fui muito irresponsável , mas já pedi desculpas, então não podíamos continuar nesse clima tenso.

Justin : então Scott... a reunião foi boa , deu tudo certo né - tentei começar uma conversa -

Scott : é foi sim, ainda bem que a sua irresponsabilidade não atrapalhou .

Não sabia o que falar diante dessa resposta... um pouco exagerada.

Justin : peço desculpas novamente Scott, isso nunca mais vai acontecer

 Scott : tudo bem, já foi.

(silencio )

Scott : e a Selena ? não vai sair com ela hoje ?

Justin : nós brigamos- falei em um tom baixo -

Scott : outra vez Bieber ! Não sei por que vocês brigam tanto.

Justin : ela me irrita as vezes, na verdade, ultimamente, tudo o que ela fez e diz me irrita  .

Scott : sei , sei, é voce quem deve irritar ela com essa sua infantilidade!

Justin : eu não sou infantil Scott, nós brigamos por coisas normais, todo casal briga.

Scott : ok , não vou me intrometer

(silencio )

Estávamos quase chegando na minha casa , ainda bem , não queria conversar sobre isso com Scotter, é que as coisas realmente não estão bem , eu e a Sel estamos brigando muito e talvez isso não seja tão normal .

 Ele me chamou a atenção , tirando-me dos meus pensamentos .

 Scott : o que você tanto pensa cara ? Pode falar , somos amigos.

Justin : é que eu e Selena estamos brigando muito, não sei se vou aguentar por muito tempo .

Scott : o que é isso cara, claro que vai sim, vai ficar tudo bem , voces não podem terminar só por causa de uma briguinhas , vocês já passaram por tanta coisa juntos..
Justin : eu sei Scott, eu sei - falei com a cabeça baixa -

Scott : hey cara ! Não fica assim , vocês vão se acertar !

Justin  : obrigado, é sempre bom conversar com você

Scott : não se esqueça que pode sempre contar comigo

Já estávamos na porta da minha casa quando Scott terminava de dizer aquelas palavras.

Justin : vou indo Scott , essa conversa já ta ficando melosa de mais !

Scott : haha ta bom, tchau     

Justin : tchau !

                                           Selena mode on

Não acredito que eu e Justin brigamos de novo , e por motivo fútil, isso já esta virando rotina , e não esta fazendo nada bem para nossa relação.  Acho que não estamos tão apaixonados como estávamos antes, todo aquele encanto , aquele amor, o brilho dos nosso olhares quando eles se encontravam não é mais o mesmo , não  preciso mais ver o  seu sorriso todos os dias para viver, como era antes, e acho que ele também esta se sentindo assim... com um vazio no coração como se ninguém pudesse preenche-lo. E isso é errado , tínhamos prometido um para o outro que ficaríamos juntos pra sempre, ou ... até quando durar o amor.
Ouvi meu celular tocar, logo pensei : deve ser o Justin ligando pra pedir desculpas, como sempre acontecia, eu sou muito orgulhosa e ele também , mas geralmente quando  brigamos era ele quem ligava primeiro. Estava enganada, era Meg, minha melhor amiga .

Selena : oi Meg – disse desanimada-

Meg : nossa que oi em , ate parece que não quer falar comigo.

Selena : não é isso Meg , pensei que era o Jus ...

Meg : A o Justin, a causa de todos os seus problemas – já tinha comentado com Meg o que estava acontecendo –

Selena : pois é , antes era a causa dos meus sorrisos, agora é a dos meus problemas....- comecei a chorar, não aguentava mais segurar aquelas lagrimas que já estavam querendo escapar dos meus olhos, da minha alma, a muito tempo -

Meg : não fica assim Sel, vai ficar tudo bem !

Selena : vem pra ca Meg , preciso de uma amiga !

Meg : estou indo Sel, não chora ...

Peguei minha bolsa e sai de casa sem falar pra ninguem onde ia, não havia tempo pra isso, Selena estava muito mau, e eu tinha que ajuda-la .

Cheguei na casa dela e nem toquei a campainha , fui entrando, folgada ? Quase nada . Encontrei Sel jogada na cama parecendo uma morta.

Meg : oi Sel

Selena : oi Meg , ainda bem que você esta aqui comigo - ela falou cabisbaixo-

Meg : Sel, não sofre antes da hora , você nem sabe se não esta mais amando o Justin, ou que ele não te ama mais, é muito cedo pra tirar conclusões.

Selena : é , eu sei Meg

Meg : então pronto Sel, para de chorar e vamos fazer alguma coisa vai  !

Selena : Não quero fazer nada Meg ! Hoje estou depressiva demais pra sair

Meg : para com isso Sel , você não pode ficar assim, tem que levantar a cabeça, ser forte.

Sel : eu sei Meg, mas ta difícil, são tantas brigas, discussões, gritos, corações partidos.

Meg : é só uma faze, vocês vão passar por ela e voltar a ser aquele casal apaixonado  ! Você vai ver

Sel : tomara

Meg : então ? vamos sair, nos divertir um pouco ?

Sel : pra onde ?

Meg : sei lá, ir ao cinema ou a uma festa ... vamos , levanta dessa cama e vai se arrumar

Selena : tudo bem , vou me trocar ... e obrigada é bom ter uma amiga como você.
Levantei da cama e fui me arrumar.

                                                Alice mode on 

Josh : desculpa, estava distraído, mas era só isso sim , tchau !
Ele não deixou eu me despedir e desligou rapidamente .

Josh estava estranho, não era sobre o trabalho de geometria que ele queria falar . Claro que não era isso, só esta difícil de admitir. Acho que ele ia , an, ia... me chamar pra sair pra depois se declarar ,coisa assim, ou eu que estava imaginando coisas ou não.

Eu não posso acreditar que isso esta acontecendo , meu melhor amigo apaixonado por mim , isso é errado não é ? E o pior é que eu não gosto dele, ele vai ficar decepcionado. E como vai ser depois disso ? Como vai ser depois que eu der um fora nele ? ele nunca mais vai querer falar comigo, nunca mais seremos amigos. Essa situação esta acabando comigo. O que vou falar pra ele quando ele se declarar pra mim ?  ``Desculpa mas eu não gosto de você, agora vamos tomar um sorvete como melhores amigos fazem ?´´  Isso não vai dar certo , não quero partir seu coração e depois fingir que nada aconteceu . Mas eu não  tenho outra escolha .
Estava deitada na minha cama pensando quando minha mãe entrou no quarto fazendo-me despertar.

Renata : Oi filha , vem jantar .

Ali : já estou indo

Renata : o que voce tem ? esta com o pensamento longe

Ali : nada

Renata : ta bom , vou te esperar lá embaixo , daqui a pouco o seu pai esta chegando pra jantar com a gente .

Ali : ok

Logo que ela saiu do quarto  me levantei e coloquei o iphone pra carregar, escutei meu pai chegar e então desci pra jantar .

Bruno : oi querida - disse ele dando um selinho em minha mãe - oi filha !

Ali : oi - fui seca, não tava afim de conversa e nem de ser gentil com ninguem , to revoltada com o mundo hahaha-

Renata : nossa que grossa

Ali : não to sendo grossa , só falei oi - fui me sentando , e meu pai também , enquanto minha mãe colocava a comida na mesa. -

Bruno : então, como foi a escola hoje Ali ?

Ali : foi normal, fiz umas fotos hoje, pra uma revista

Renata : a é verdade esqueci de te perguntar , ficaram boas ?

Ali : ficaram sim , eu adorei

Bruno : sabe, se nós fossemos morar em Los Angeles... - não deixei ele terminar de falar e já fui impondo -

Ali : mas como nós não vamos pra lugar nenhum

Renata : deixa seu pai terminar de falar menina ! Continua Bruno

Bruno : então como eu estava dizendo - disse ele me fitando - se nós fossemos morar em Los Angeles voce poderia ter ótimas oportunidades de emprego Ali , poderia fazer carreira lá, não é o seu sonho ? ser reconhecida internacionalmente ?

Ele sabia como me enrolar, a final ele estava certo , seria fantástico trabalhar como modelo nos estados unidos , mas não ia dar o braço a torcer , e insisti :

Ali : é você esta certo - ele já abriu um sorriso enorme - o meu sonho é trabalhar como modelo fora do Brasil, mas só por alguns dias depois voltar pra minha casa, pros meus amigos, e não ficar a vinda inteira em lugar onde não conheço nada nem ninguém. - por essa ele não esperava -

Renata : Mas seria otimo pra sua carreira.

Ali : pra minha carreira , e não pra mim.

Bruno : Mas você poderia pensar ... - novamente não deixei ele terminar de falar e me levantei -

Ali : é posso pensar - sai da cozinha e comecei a subir as escadas, estava quase chegando no meu quarto e ainda ouvia minha mãe falar-

Renata : Ali não fica assim, volta , termina de comer ...
     
                                                  ***
           Oi meninas, demorei pra posta eu sei , me desculpem ! O clima ta tenso entre a Ali e seus pais, vocês não acham ? Mas não ganha da Selena e do Justin kkkkk Quero muitos comentarios em ! A ultima postagem de Blue jeans teve 205 visualizações e poucos comentarios, why ? 
           Divulgando : 
http://imaginewith-jb.blogspot.com.br/
http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/
http://princesadesupra.blogspot.com.br/

                                                Beijocas, Gi Florio
                    








13 comentários:

  1. AAAAAAH, PERFEITO U.U uqe teeeenso a Ali e os pais se eu fizesse isso com os meus pais eu podia me considerar uma pessoa morta U.U cooontinua #babe <3

    ResponderExcluir
  2. Tava esperando ansiosamente esse capitulo, mas quero mesmo ver como vai ser quando o Justin encontrar a Ali *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser perfeito ! prometo,mas ainda vai demorar um pouquinho né... tem o Josh hihi

      Excluir
  3. Continua, to adorandoooo :)

    ResponderExcluir
  4. AAH , PERFECT ! *-* CONTINUAA !

    ResponderExcluir
  5. nossa ta tenso ....
    continua ta muito boom ! *--*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa que o final ficou muito tenso *_*

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei :) continua . Bj. :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  8. ooi amor ! a Ali naum da mesmo o braço a torce néh ?? tbm naum daria,naum deixaria meus amigos pra ir pra um lugar q n conheco ngm ! bebê le meu IB tbm ? http://unexpected-love-jb.blogspot.com.br/ se vooc gostar divulga akii ?? mt obrigada bebê ! e continuua pliiis ! *-*

    ResponderExcluir
  9. muito bom amore, continua :))
    divulga? → http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fico perfect... Mais vc deveria botar as fotos dos personagens na sinops é qe fica dificil de imaginar...ts #opinião

    ResponderExcluir