22.10.12

Sorry );

Meninas, eu tenho um aviso a dar a vocês. 

Antes, na postagem 69 de BIE, eu avisei que ficaria uns dias afastada, por ter um trabalho para fazer. No entanto, será o prazo de uma semana a minha ausência - e me desculpem pela grande quantidade de tempo de espera -, mas será por uma boa causa. Será a minha primeira feira de ciências na minha escola nova e ela dá notas de 0 a 8 em todas as matérias e, como nesse bimestre minhas notas não foram satisfatórias para a minha mãe, vou ter que me empenhar ao máximo nisso. 

O blog é muito importante para mim e vocês sabem disso, porém, é claro que ocorrem imprevistos. Desculpem pela inconveniência, não queria ficar sem postar, mas são muitas coisas para fazer, além das provas que estão vindo e ficará muito corrido para mim, que toma metade da minha tarde, a qual eu poderia estar estudando, para escrever a vocês. Espero que me entendam, já que escrevo isso de olhos marejados. Ficar uma semana inteira sem vocês é demais para mim. 

Portanto, espero a compreensão de todas e já que avisei o prazo é de uma semana, não gostaria de ver aquelas garotas impacientes que falam palavras de baixo calão para me ofender por demorar a postar, outra vez. É só isso que peço, além de um pouco de compreensão. 

Obrigado por tudo, meninas. Vejo vocês segunda que vêm! Não me matem até lá! hahah

Beijos, da Gih.   

11 comentários:

  1. Por mim tudo bem, a final, você tem vida fora do blog e não pode deixar de viver ela por causa de leitoras impacientes !
    Mas, vai ser muito dificil pra mim ficar sem ler LA por que eu realmente AMO essa história, mais mesmo assim, espero que consiga nota máxima na feira de ciências e que sua mãe se orgulhe :)
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:40

    Ooooi, bem?
    Que saudades bicth.
    Tipo, eu estarei aq te esperando. Eu te entendo baby.
    Beijin, Larissa.
    @BELIEVELahNSN

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo perfeitamente. Você tem uma vida social fora das telas do computador e imagines belieber. Eu amo LA , então eu deixo você passar uma semana fora , apenas uma semana HAHAHA brinks. Boa sorte com suas notas, eu também to precisando LOL.

    ResponderExcluir
  4. Por também está tudo bem . Eu entendo e acho que as que xingam deviam entender também que você tem uma vida e que não fica só no blog .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:04

    Ook! :'( mas leve o tempo q quizer se for pra vc se prejudicar emtão e melhor n postar... Mais fique sabendo q eu to morrendo akiiii!! Hahahahahahaha!!! :)) bjustin
    luuuu

    ResponderExcluir
  6. Anônimo02:22

    eu to muuuuitoooo curiosa pra saber da festa do BIE *--*
    mas eu tmb te entendo bjuuu ps: pamela celani

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:58

    amor, táa tudo bem, as mães cobram muito as notas. Vc fala muito bonito "palavras de baixo calão" haha, vou usar essa na próxima! :)
    um beijo,com muito amor Clara

    ResponderExcluir
  8. nao tem problema nao amore, e boa sorte na feira de ciencias!! :)

    ResponderExcluir
  9. ñ tem problema tb tenho uma ibh e sei como e dificil postar sempre pq acorrem imprevistos mais espero que de tudo certo na feira de ciencias e tire a maior nota e pra quem quizer aki o link da minha ibh http://www.biebertasty.blogspot.com.br/ ............ beijoos ñ lique pra essas meninas q te ofendem pois elas ñ sabem oke agente passa pra postar boa sorte♥

    ResponderExcluir
  10. Owwwn bb, nós te entendemos, pode ficar tranquila ok? a gente espera até segunda que vem, vai ser difícil mais a gente espera HaHa'
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Não tem problema, a minha feira de ciências já está chegando tbm e eu não vou poder postar muito na minha ib.

    ResponderExcluir