22.11.12

#IB - Believe in Everything: 73º Parte

Acordei toda arrepiada. Conseguia sentir uma respiração quente em meu pescoço e braços me envolvendo, juntando seu corpo no meu. Olhei para Justin e sorri gentilmente, me ajeitando de forma que deixei nossas testas coladas.

Admirava seu rosto angelical. Ele tinha um sorriso calmo nos lábios, franziu o cenho e me apertou contra seu corpo, me deixando escapar um risinho. Lentamente, ele foi abrindo os olhos e sorri, vendo seu cansaço estampado em seu olhar. A me ver ali, Justin fechou os olhos outra vez e os abriu, sorrindo em seguida.

- Bom dia amor. – sua voz soou como um sussurro – Dormiu bem?
- Bom dia – respondi -, eu dormi sim. Como foi ontem?
- Foi incrível. As minhas beliebers não paravam de cantar e gritar.

Justin se referia ao show gratuito que fez ontem, em NY, para promover o CD novo. Já foram vendidas milhões de cópias no mundo todo em apenas dois dias. Eu tive que ficar aqui enquanto ele ia ao seu show. Estava na minha “despedida” dos meus amigos. Eles não puderam ficar aqui em Atlanta.

Meu pai me deixou dormir na casa do Justin já que ele voltaria de madrugada. E também porque o Pedro estava resolvendo suas coisas com a vadia, ops... Débora. E acabou que ela também foi embora para o Brasil. Aleluia.

- Tirando o fato de ter ficado super cansado. Van, ensaio, show, van.

Ri dele e acariciei seu rosto, depositando um beijo em seus lábios. Apenas um selinho. Aconcheguei-me em seu peitoral e sorri, sentindo suas mãos afagarem meus cabelos.

- O Pedro conseguiu terminar com a Débora?
- Conseguiu. E ela foi embora também, ainda bem. Não aguentava mais ver o focinho daquela cachorra.

Justin riu de mim e olhei para ele, encontrando nossos olhares.

- O que acha de irmos à confeitaria?       
- Agora? Mas não é muito cedo?
- Você acha mesmo que agora é cedo, Lulu? – Justin gargalhou, me apertando em seus braços – Depois de um show daqueles, é claro que eu só acordaria meio dia ou coisa do tipo.   
- Mas nós acabamos de acordar!
- Então mais tarde?
- Claro que podemos.

Sorri para ele e Justin apertou minhas bochechas, me fazendo rir. Levantamos e ele foi tomar um banho – insistindo que eu fosse com ele, porém recusei - enquanto eu procurava algo para comer. Minha barriga roncava muito. Desci e fui para a cozinha, vendo Alfredo e Scooter tomando cafés da Starbucks. Ainda estava de pijama e me senti um pouco constrangida, sentindo minhas bochechas corarem.

- Boa tarde, dorminhoca! – disse Alfredo, rindo em seguida.
- Já é tão tarde assim? – perguntei, indo até a geladeira e pegando uma garrafa de leite.
- São exatamente duas e meia. Não sabia que acordava tarde assim. – complementou Scott.
- Não é por isso... – disse, colocando o leite em um copo e sentando-me à mesa com eles. – Foi porque eu fiquei conversando com a Rafa até tarde pelo celular. Ela não parava de chorar de saudade.
- Imagino. Ela é muito emotiva.

Bebi um gole do leite e vimos Justin surgir sem camisa e secando seu cabelo – ai meu deus, me salva. Ver isso logo de manhã é muita sacanagem – e sorriu malicioso, percebendo minhas bochechas levemente coradas.

- Por que me deixou sozinho? Achei que ia me ajudar a vestir minha camiseta. – disse ele, me entregando uma regata branca.
- Você não pediu ajuda. – disse, ainda vendo aquele abdômen enquanto disfarçava bebendo meu leite.
- Pois estou pedindo agora. Pode me ajudar?

Justin fez uma cara de pidão e ri dele, terminando meu leite. Empurrei-o para fora da cozinha e os rapazes começaram a rir, dizendo “humm”. Típico de amigos maliciosos. Escorei-me na parede e olhei para Justin, um pouco confusa.

- Por que quer ajuda?
- Meus braços estão me matando.
- Mas desde quando...
- Não quer vestir minha blusa, amor? – sua voz soou rouca e ele sorriu mordendo os lábios.
- Quero Biebs, mas...  

O rapaz aproximou seu corpo do meu, colocando um de seus braços contra a parede e se inclinou, roçando seus lábios nos meus.

- Vai Lulu, por mim.

Meus pelos eriçaram com seu sussurro. Ele sorriu atrevido e olhei para ele, praticamente perdida naqueles olhos cor de mel. Ajeitei a regata em minhas mãos e fiquei na ponta dos pés, tentando alcançar os braços erguidos dele. Justin riu de mim e abaixou seus braços, me deixando colocar a regata neles e passei-a por sua cabeça e tórax. Abaixei a camiseta, parando no seu short e olhei para ele, que me observava vestir sua camiseta atentamente com um sorriso nos lábios.

- Por que você me tortura desse jeito? – perguntei, fazendo bico.

Justin riu de mim e me abraçou, beijando minha testa.

- Acha que não sei que deseja meu corpo?
- Não é desse jeito. Você que tem pensamentos cheios de malícia...
Sorri, olhando nos olhos dele. – Assim você me incrimina Lulu. Vai me dizer que você é santa?
- Claro que sou santa!
Ele sorriu atrevido e me levou para seu quarto - Dessa mentira eu já estou ligado.
- Quem disse que é mentira?  

Comecei a rir e me libertei de seus braços, correndo dele. Justin veio atrás de mim e nos encontramos no seu quarto. Ele me derrubou em sua cama em meio a risadas e notei que ele havia ficado por cima de mim. Biebs também notou sua posição e me olhou sorriu, aproximando nossos rostos. Conseguia sentir seu hálito quente em meu rosto e segurei em sua nuca, acariciando-a com meus dedos. Justin tomou meus lábios logo em seguida, traçando uma guerra quente entre nossas línguas.

Justin segurava firmemente em minha cintura, colando nossos corpos e não deixando nenhum espaço entre eles. Minhas mãos nadavam em seus cabelos. Rapidamente, ele colocou suas mãos dentro de minha blusa, deixando-as em minhas costas. Tirei sua camiseta – me lembrando que havia acabado de colocá-la nele, enfim, passei um sufoco por nada – e a joguei em qualquer canto do quarto e Justin sorriu em meio ao beijo, descendo sua boca para meu pescoço.

Arranhei suas costas em meio a um gemido meu quando ele me mordeu o lóbulo de minha orelha. Justin também gemeu, dizendo palavras volúpias ao pé de meu ouvido enquanto depositava beijos em meu pescoço, me deixando arrepiada. Senti-o sorrir e ele voltou a me olhar. Seus olhos exibiam um ar sensual que me prendera naquele olhar. Sentia-me quente.

O mar caramelo de seus olhos ansiava por mais.
.............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Caramba. Eu fiquei impressionada com vocês, sério. Não tinha ideia de que tantas girls liam BIE e amavam ela dessa forma. Sabe o que eu pensava? Que vocês preferiam mais LA do que BIE, pela quantidade de comentários super desigual das duas histórias. Enquanto BIE tem 12, LA tem 25. Isso me chateia. Posso pedir um favor? Podem comentar mais em BIE, por favor? Me faz um bem tão grande! E obrigado por darem as opiniões de vocês. 49 comentários que me surpreenderam demais. 

Okay, agora vamos para a #IB, depois volto para a decisão final. Justin nem um pouco safado. Será que vai rolar, girls? E é claro que eu tive que parar numa parte dessas. Adoro ver vocês loucas, pedindo por mais! Sou má demais ;P muahahahah. 

E com essa decisão unanime, é claro que vou continuar! Mas, porém, entretanto, todavia, só vou continuar esse capítulo com mais de 20 comentários, para começar. Pode ser? Vocês conseguem fazer isso para mim? Espero que sim (:

Indicações:

Gostaram? Comentem! 

Para um um fim de post, uma frase super poética que me identifiquei demais. E, sim, eu estou sentimental devido a algumas coisas ocorridas nesse feriado comigo. Mas isso é assunto para outra ocasião. 



"Não existe coisa pior do que você chorar por aquilo que um dia te fez sorrir" 
- Tumblr. 

Amo vocês meninas! 
Um beijo grandão, 
da Gih.  

36 comentários:

  1. Anônimo22:12

    to pelo cel mas vo comentar pq amo bie u.u continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Heeeeey BELIEBER LINDA *-*
    Beeeem? Espero qe sim.
    Véeeeeeey, como vooc me para em uma parte dessas? #DUMAAAAL. U-u
    Tomara qe role néah? TOMAAAARA.
    Enfim, continua?
    Bjo, bye Larissa *-*

    ResponderExcluir
  3. @adriellyjb22:19

    Continua aaaah
    Que perfeito awn a Lulu ! Como eu ia sentir falta disso é eu disse certo IA nao vou mais pq vc tem bom coração e vai continua
    Justin safadinho .. Como vc para em uma parte dessas ?? Que maldade continua

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:33

    Ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Perfeito MUITO PEFRITO continua *u*

    ResponderExcluir
  6. você não tem noção do quanto eu amo essa ib, tipo DEMAIS.. não pude comentar na publicação que você falou sobre adiantar as coisas em BIE, de verdade.. eu fiquei triste, por que eu me apeguei muito a essa ib, mas a escolha é sua e eu respeito. continua logo, beijos =)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah coontinua pelo amor de Deeus, vey na boa comér qe vc para em uma parte dessas ? naaaaam '-'
    Ta muuuito liinda essa IB Gih na boa *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:34

    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Luíza23:47

    coooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu girl

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaa] Eu nunca comento :( Mas ok, sem problemas, vou passar a comentar. Mas não é que eu não queira comentar, mas sim pq eu tenho preguiça '-' As vezes eu me assusto com o tamanho da minha preguiça :\
    Como você consegue parar em um parte dessas? É para nos matar de curiosidade? Pq se for você ta conseguindo, plmdds né. Mas ok, esse tipo de coisa é que deixa a gente mais intrigada, com mais vontade de ler kkk' Continua logo ok? Ok -percebe só a "ordem" da garota U-U kkkk'-

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  11. oiiiii, eu n li a ib nem esse cap. so estou ajudando você a ter mais comenarios, mas se você quiser q eu leie eu leio porquê você merece mais q um trilhao de comentarios, você devia ser escritora sabia?? ahhahahhahaga bjao amor te amol

    ResponderExcluir
  12. Joosy11:26

    Aww Perfeitoo!,Desculpa por nao comentar,nmais é que eu nao tenho tempo msm,tipo.. eu leio as IB's correndo! ksamsoam' ai nao dá tempo,mais vou tentar comentar sempre! :) .. Parabens ta ótima a IB!

    ResponderExcluir
  13. Awwn que fofos, com certeza tem que rolar. Não vejo a hora de ler o próximo capítulo :B

    ResponderExcluir
  14. heeeey , continua plmdds , que chegue logo aos 20 comentarios ou passe p vc continuar haha !

    http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:35

    coooooooooooooooooontiiiiinuuuaaa amor ta perfeeeito

    ResponderExcluir
  16. Perfeitamente perfeito (:

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA LOGO GIIH TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:41

    hot hot , nossa ta perfeito , continua logo amooooooor , Jujubs safado , me gusta.

    ResponderExcluir
  19. O que foi isso? A-D-O-R-E-I :) Continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11:43

    flor, esta perfeitoooooo!!! e vc tem q para bem numa hora dessas?! :( kkkkkkkkkk' continua pelo amor do biebs!!! <3
    by:Luh

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11:43

    A-M-E-I , Continuuuua.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11:44

    vaai continuua , hot , tem que rolar ,

    ResponderExcluir
  23. Anônimo14:05

    aii cotiinua - perfeiito :)

    ResponderExcluir
  24. PERFEIÃO DEFINI, MEU AMOR CONTINUA POR FAVOOOOOOOR TA MUITO PERFEITA O/

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17:11

    OOOOH MY BIEBER que perfeita ! continua logo amor, sera que poderia divulgar meu blog? http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Myllena19:49

    Cara não sei nem o que dizer ,sua IB é perfeita,todo dia eu entro para ver se você postou alguma coisa,msm não comentando em alguns cap. sempre vejo,CONTINUA POR FAVOR KKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Hey linda aqui 2 selinhos : http://jusjusbieber.blogspot.com.br/2012/11/genteee-ganhamos-selinhos-da-love-you.html
    Bjss :*

    ResponderExcluir
  28. owntiii sua lindaaa ... desculpa nao ter comentado antes .... sabe a preguiça empede mais sim eu vou comentar a partir de hj e ta perfeitaaaa a IB amando demais !!!! @mylife_itsyrjb

    ResponderExcluir
  29. Meu Deeeeeeeus. Hey Gi, parassr na melhor parte? Pô, q maldade, eu ja tava animada aqi. Ui.
    Continuaaaa. K. E eu lei BIE só, não leio LA, não.. Seila porq. Mais eu amo BIE na moral. Ô gi, tu pode divulgar meu twitter? Eu fiz um FC e tal, vaaaaaaaai? Porfavorzinho. :) é da saga crepusculo e tal, eu sigo todos divola, é @MissingTwilight , please please. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  30. Wow I am bitch sorry...lie kkkk poxa vida em wow como tu parastes nessa parte guria?kkkk mas tdo bem nem sou safada mesmo hahhaa continua hein kkk bjuuu @br_cinthia

    ResponderExcluir
  31. HAHAHA' Me deixou nervosa com essa parte hot hahah' Que bom que você vai continuar, eu amo taaaaaaanto BIE ! Mas e a IB que você ia começar, você vai começar ela mesmo com BIE? Explique-nos !
    Beeijo, amovocê <33

    ResponderExcluir
  32. Anônimo21:34

    perfeita.

    ResponderExcluir
  33. continuaa pfv tá tão pfto kra

    ResponderExcluir
  34. Anônimo11:46

    Oiiee sou uma leitora mais ou menos nova, estava lendo The Skater Girl, e girllll é pura perfeição! Nossa! Aí eu comecei a ler BIE cheguei a esse capitulo só hoje e fiquei desesperada quando você falou que ia parar! Achei que ia ter um mini ataque cardíaco! Eu to falando serio não para de escrever essa IB é perfeita demais! E agora eu vou começar a ler LA!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir