6.11.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 16



Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada
The Climb, Miley Cyrus



                                                



-Vou me mudar pra Los Angeles essa semana .

Carol ficou em choque, apenas me observava , sem falar nada. Depois de alguns minutos  ela voltou ao normal .

-Ta brincando não está ?

-Bem que eu queria estar Carol.

-Mas assim do nada ? Como vou ficar sem você ? - disse me abraçando –

-Desculpa Carol, eu também não queria que isso acontecesse , tentei evitar ao máximo , mas não dá mais pra esperar.

-Mas tem que ser essa semana ? Não dá pra esperar mais alguns meses ? Por favor !

-Não Carol, não tem como esperar mais, o chefe do meu pai está praticamente exigindo que ele vá pra Los Angeles. Também vou sentir muita saudade de você, de todos vocês .

-Você promete que vai me ligar todo dia ? Manda mensagem , essas coisas, todo dia?

-Prometo , claro . Não ia conseguir viver sem você ! Te amo amiga ! - disse já em lágrimas, aquele com certeza era um dos momentos mais tristes de minha vida –

-Vamos para de chorar, não quero que você sem lembre dos nossos ultimos dias juntas desse jeito, com lágrimas. Nós podemos conversar todos os dias pela internet, não vamos perder contato.

-Nas férias você pode me visitar, ficar na minha casa. Você e a Gabi .

-Quem sabe , se minha mãe deixar. E a Gabriela ? Já contou pra ela ?

-Não , só você sabe . Me ajuda a contar  ?

-Claro ! No intervalo contamos juntas .

-Tudo bem .

-E Josh ?

-O que tem ele ?

-Vai ficar evitando ele ?

-Não quero sair do país sem conversar com ele, tenho que esclarecer a situação .

-O que vai dizer ?

-Vou falar a verdade, que não o amo, e o que fiz foi erro. Tenho que pedir desculpas e me despedir .

-Vai ser muito dificil pra ele .

-Pra mim também Carol, mas na situação que estou tenho que pensar em mim, pra EU não me machucar.

-Tudo bem , não vou me intrometer , você sabe o que faz.

-Vamos pra sala de aula ? A gente já ta atrasada

-Ok.

Fui pra aula de biologia, adoro  biologia. Pois é, sou nerd, uma modelo nerd ! Sexy não é ? Não . Eu sei que não. Hahahahaha. A aula passou rápido, infelizmente, porque  o professor de biologia é muito gato, podia ter aula com ele todo dia que não iria cansar. Alguns minutos depois do sinal do intervalo tocar já estava no pátio , com todos meus amigos em volta de uma mesa, como de costume.

Carol venho em minha direção antes de eu chegar a mesa. Ela perguntou se eu queria ajuda pra contar, obvio que aceitei não ia conseguir sozinha.

Eu e Carol andamos até a mesa e ela disse a todos que tinha que dar uma noticia. Então , com muita angústia e tristeza, contei a todos que iria  me mudar no final da semana , assim como Carol, eles ficaram surpresos. Depois de alguns segundos começaram a perguntar o por quê, falaram que iam sentir saudades, eu comecei a chorar, algumas meninas também. E em meio a lágrimas e abraços meu olhar alcançou Josh saindo de nossa roda, se afastando de todos e indo em direção ao corredor. Provavelmente não queria chorar perto dos outros ou estava com muita raiva de mim. Pedi licença a todos e fui atrás de Josh .


Ele entrou em um corredor que dava pra quadra do colegio, eu o segui até lá, quando percebeu que estava sendo seguido se virou e deu de cara comigo.

-Oi Josh

-O que está fazendo aqui ?

-Queria falar com você

-Agora ?

-Agora.

-Tá, fala logo que daqui a pouco tenho aula.

-Acho que o que tenho pra falar é muito importante pra falar desse jeito correndo, mas tudo bem . É sobre o que aconteceu na sexta - respirei fundo pra continuar a falar, mas ele me interrompeu –

-Não precisa falar nada , sei que se arrependeu.

-Não é isso Josh, o problema é que .... eu não gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim .Desculpa, sei o quanto é dificil ouvir isso de alguém , você sabe que eu sei . Mas, estou tentando falar isso pra fazer da melhor forma possível , não quero me mudar com essa situação ... mau resolvida.
-Eu sei disso Alice, infelizmente eu sei.

-Me desculpe, sei que errei com você te dando falsas esperanças , mas não sabia o que fazer, só não queria que você sofresse. Eu sinto muito .

-Tudo bem Alice, já foi, não pode voltar atrás . E eu sabia o que estava fazendo, mesmo sabendo também que você não gosta de mim, você não foi a única que errou.

-Não quero ir embora brigada ou com um clima pesado com meu melhor amigo.

-E você não vai , prometo. - disse em abraçando-

Seu abraço era tudo que eu precisava agora .

Nos desprendemos um do outro e novamente pedi desculpas,              acho que consegui reparar o erro que cometi . Depois de contar pra ele tudo sobre a mudança, como se nada tivesse acontecido, parecia que tínhamos voltado a ser melhore amigos.

O sinal tocou e tivemos que voltar para nossas respectivas salas, que infelizmente não eram a mesma, nesses últimos dias quero passar o máximo de tempo possível com meus amigos. O dia passou rápido, cheguei em casa na hora do almoço , tinha reforço de tarde na escola, mas fui  embora mais cedo, estava muito cansada pra ficar estudando o dia inteiro .Entrei em casa e minha mãe estava na cozinha junto da cozinheira preparando o almoço , era quase um milagre ver minha mãe na cozinha , não ia deixar essa cena passar me branco .

-Oi mãe , depois de mais de 17 anos resolveu estreiar o fogão ?

-Engraçadinha ! Eu já usei a cozinha sim .

-Nossa, não me lembro - disse segurando a risada  -

-Você não deveria estar na escola ?

-Pois é, deveria, mas estou cansada .

-Cansada de que ?

-Você ainda pergunta ? Eu tenho que encaixotar toda minha vida em apenas alguns dias e você acha que eu não me canso ?!

-Nossa , calma. Eu também tenho que fazer isso , não é só você que está sofrendo por ter que se mudar .

Apenas virei as costas e subi para o meu quarto , não queria discutir , ainda mais por esse assunto de novo  . Entrei no meu quarto , e só pra variar estava uma bagunça , dei uma arrumada pra não dar motivo pra minha mãe brigar comigo . Coloquei meu celular pra carregar e fui tomar um banho.

Fiquei quase uma hora no chuveiro, esqueci completamente da vida . Fiquei pensando em tudo que tinha que fazer, em tudo que tinha feito, e no que estava pra acontecer. Minha vida vai mudar completamente, toda minha rotina irá mudara. A escola será diferente mas não tanto por  minha escola aqui ser americana , mas a grande diferença será as pessoas, todos ameriacanos , frios e nojeitinhos, lideres de torcida , jogadores de futebol, basquete, pessoal de teatro, muito diferente do padrão de vida que estou acostumada. Não posso dizer que sou uma pessoa de classe baixa porque estaria mentindo , mas com certeza a classe média norte-americana é muito diferente da brasileira, mas não ligo pra isso, vou continuar sendo a mesma menina.

(alguns dias depois )

Acordei muito cedo hoje, mais cedo do que quando vou para escola, mas era sábado. Meus sábados geralmente são muito animados e felizes, saio com meus amigos ou com meus pais . Com toda certeza aquele sábado era diferente de todos os outros que já vivi. Era um dia de despedida, meu ultimo dia no Brasil .Daqui a algumas horas estarei em outro pais, eu uma nova casa, numa nova vida.

Tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortável já que iria ficar muitas horas dentro de um avião.

*roupa

                                                                             

Enquanto acabava de me arrumar ouvi uma gritaria vindo do andar de baixo, obvio que eram meus amigos. Desci a escada um pouco nervosa, triste, por saber que não os veria de novo tão cedo. Estavam todos sala, meu amigos que nunca vou esquecer, que deixaram meus dias mais felizes, que me ajudaram quando ninguém mais podia colocar um sorriso em meu rosto , que foram meus companheiros por tanto tempo , sempre estiveram ao meu lado . Quando tirei o pé do ultimo degrau da escada já estava chorando, assim como Gabriela e Carol . Abracei todos muito forte, como se fosse um ultimo abraço, e conforme fui fazendo isso chorava cada vez mais e um filme passava por minha mente , todos aqueles momentos... tão inesquecíveis, nem todos eram felizes, mas eram com eles, e isso é o que vale a pena.

Conversamos durante uma hora sobre tudo que já fizemos juntos, por todos os momentos que passamos, de que como seria daqui pra frente . Mas não pude ficar mais tempo, se não ia perder o avião, me despedi entre lágrimas, subi ao meu quarto e fiquei o fitando por alguns minutos, tudo já estava vazio, só restavam as lembranças . Ouvi minha mãe chamar , como sinal de que estava na hora de ir, trancamos a casa e fomos para o aeroporto. E assim se encerrava uma grande parte de minha vida.


                                                           


                                                                   *** 
Oi meninas, quero agradecer muito os comentários do capítulo passado. Não sei se perceberam mas dei uma acelerada na história, sei que vocês estão muito ansiosas para o Justin e a Alice se conhecerem e com essa acelerada isso não vai demorar muito, espero que realmente estejam gostando , e quem quiser opinar sobre os próximos capítulos comenta ! E deixem seus twitters , o meu mudou não é mais jdrewbieber_ib agora é : omyjusteen . Bom por enquanto é só isso, comentem !!!! 
                                     Beijo, Gi Flório 







16 comentários:

  1. Anônimo16:50

    Perfeio

    ResponderExcluir
  2. Continua amoorehr.
    perfeitoo Beijoocas !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:58

    Ta perfeito! Eu to mttt anciosa para a alice se encontar com o justin!!! :))) *.* hahahahah!! Ele vai pirar quando achar sua "modelo perfeita" e vai se apaixonar! AWNNNNNN!! vai ser tipo mt fofo!!! *.* ta tm bom msm flor continuaaaaa!!!! :)
    @Luiza_bieber

    ResponderExcluir
  4. Continua *o* simm estou muito anciosa ><

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:42

    Ameei! Quero ver o Jus é a Alice juntos logo! Continua??

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quase chorando junto aqui heheheh. Continua, estou muito ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  7. continuaa a a http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Continua!
    Ta simplesmente perfeito. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaai ta demais esse capitulo ,eu amei !
    Posta logo to SUPER curiosa para o encontro da
    Alice com o Justin .
    @ibelieberusher

    ResponderExcluir
  10. continua serio, ta perfeito demais quero que o Biebs e a Ali se conheçam logo

    ResponderExcluir
  11. Se mudar é horrivel mesmo. Sei bem com é.. Ea inda mais pra outro País. :s ixd. K. Adorei o cap. Continua logo. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo08:31

    Continua amore! Amandoo sua Ib... segue no tt? @JustinSexy_94 e avisa pra mim quando vc vai postar! Beijoss,amooo sua ib! Comecei a ler hoje e ja li todos os capitulos,queroo mais!

    ResponderExcluir
  13. Triste ela ter que deixar seus amigos, mais assim ela vai ter uma carreira melhor.Muito perfeita sua #IB!!
    Um beijãO

    ResponderExcluir
  14. MEUDEUS ! Cada IB mais perfeita que a outra !
    PARABENS !!

    ResponderExcluir