8.11.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 17

Sim, eu, eu sei que é difícil recordar
As pessoas que éramos
É ainda mais difícil imaginar
Payphone                            


E assim se encerrava uma grande parte de minha vida.

                                                        

Estava dormindo sentada, ainda no avião, sonhando, mas não me lembro com o que , quando meu  pai me cutucou . Eu fingir não sentir, até ele falar no meu ouvido :

-Ali querida, acorda ! Já chegamos .

Me ajeitei um pouco no acento e abri os olhos , meu pai estava se levantando junto de minha mãe, e pegando as bagagens de mão. Depois de aproximadamente um hora e  meia já esta dentro de um taxi, chegando a minha nova casa, que aliás ainda não fazia ideia de como era. Durante o caminho , aproveitei que estava com sinal e mandei uma mensagem para Carol, Gabriela e Josh, dizendo que tinha chego e que já estava com saudade .

Estava um pouco distraída mexendo no iphone que nem percebi que tínhamos passado pela portaria do condominio , só me dei conta de onde estava quando minha mãe saiu do taxi. A casa era perfeita, tão perfeita que era quase inacreditável que era minha .

                                                           
                                                    

-Gostou da surpresa ?

-Não to acreditando !  É brincadeira não é ? Só pode ser !

-Não, essa é sua nova casa

Comecei a entrar em direção a porta, mas tive que esperar minha mãe chegar até a mim porque estava sem a chave . Entrei naquela casa com a certeza de que tudo tinha mudado .

-Ali ! Suba pra ver seu quarto, já o arrumamos com suas coisas , está a sua cara !- disse minha mãe me abraçando por trás -

Subi as escadas e me deparei com um enorme correndo, e o no final dele tinha uma porta com uma estrela , iguais as de camarim, com o meu nome : Alice Raison . Hesitei um pouco antes de entrar, do mesmo modo com hesitei na porta do quarto do Josh, naquela sexta . Estava com um pouco de medo de minha mãe ter feito besteira na decoração , mas ela acertou .

* fotos

                                                            

                                       


Eu literalmente amei meu quarto, a sala , a cozinha , tudo ! A casa era perfeita, o condominio também, as casas eram bem afastadas , tudo muito tranquilo . Talvez eu seja feliz aqui . Depois de olhar cada canto da casa desci as escadas pra ajudar meus pais com a mala . Depois de arrumar tudo me joguei na cama e dormi até o dia seguinte...

Acordei muuito tarde, quase na hora do almoço, tomei um banho bem gelado pra despertar e porque estava calor . Minha mãe não fez o almoço porque não tinha nada de comida lá, quando acordei ela estava no mercado e meu pai na sala falando no celular, pelo o que eu ouvi da conversa ,deveria ser meu diretor. Logo que me viu ele se despediu da pessoa que estava no outro lado da linha , e veio me contar a novidade. 

Começaria a ir pra escola amanhã mesmo , fiquei com um frio na barriga, estremeci um pouco de tanta angustia de ter que chegar assim , do nada, sem conhecer ninguém . Pedi pra faltar essa primeira semana mas meu pai já tinha avisado ao diretor que iria começar amanha.


                                                               Justin mode on

Acordei com um barulho alto vindo da rua, me levantei pra ver o que era. Abri a janela e avistei, a alguns metros de minha casa,  fica em um condominio , dois cominhões de mudança . Agora sei o que tanto atrapalha meu sono . Vizinhos, mudanças. Sabia que a casa proxima a minha estava sendo vendida , mas não que já tinham comprado.

Hoje minha agenda estava livre então resolvi chamar Selena pra almoçar, liguei pra ela e combinei de passar em sua casa 13:00 . Tomei um banho bem quente, sequei meu cabelo, me enrolei em uma toalha e fui a janela ver como estava a mudança. Tinha um home tirando algumas malas de dentro de um taxi, uma mulher na porta da casa, provavelmente eram casados. E fiz um pouco mais de esforço para tentar enxergar melhor, avistei uma garota. Ela estava no andar de cima, na sacada de um dos quartos,  não consegui ver seu rosto, pois estava de costas . Mesmo estando com o cabelo preso deu pra notar que sua cara era um mel claro, depois de alguns segundos ela entrou no quarto e não voltou mais . Fui até meu closet , escolhi uma roupa e coloquei meu supra roxo, clássico. Não tem muita gente da minha idade nesse condominio, geralmente eram adultos cheios da grana que queriam viver em sossego , mas essa menina parece ser nova , talvez 20 anos?

Estava colocando meu supra quando Alfredo me ligou :

-Oi Bieber, beleza ?

-Oi Fredo

-E ai ! Que faze o que hoje ?

-Vou sair pra almoçar com Selena, que ir ?

-Ta louco, tenho cara de vela ?

-Voce quem sabe , ta fazendo o que ?

-Jogado no sofá e você ?

-Me arrumando , sabia que tem uma nova familia se mudando pro meu condominio ?

-Não , só sabia que tinha uma casa perto da sua vendendo , por que ? Tem gatinha nova ?

-Acho que sim

-Tinha certeza ! Hahahaha só se lembre que você tem namorada garotão .

-Para de falar besteira Fredo, só estou comentando, até porque nem vi a cara da menina .

-E como sabe que tem menina ?

-Porque ela estava de costas na sacada !

-Parece ter quantos anos ?

-Pelo corpo , dever ter uns 19 , 20 anos .

-Hahahaha pelo corpo ? Então é gostosa ?

-Aff , tchau Fredo, tenho que ir buscar Selena.

Desliguei o celular e fui pra janela novamente para tentar ver aquela garota de frente . Quem sabe não podemos ser amigos . O Alfredo é muito cheio das malicias, posso ter amigas sem me envolver com elas ,  qual o problema ?

Almocei com Selena e depois fomos dar uma volta a pé, o almoço foi tranquilo , não brigamos nenhuma vez . O bairro estava vazio, mas mesmo assim tinha algumas beliebers querendo autográfos, tirar fotos, essas coisas. Sel não ficou com ciúmes, pelo menos eu acho, quando ia tirar fotos ela apenas se afastava um pouco . Depois a deixei em casa porque Scooter me ligou avisando que tinha uma reunião marcada de ultima hora hoje de tarde, então nem passei em casa fui direto pro local marcado .

Chegando lá percebi que a equipe estava bem reduzida, provavelmente o assunto era bem especifico . Scooter começou a falar :

-Bom pessoal , marquei essa reunião de ultima hora porque estava lendo nosso planejamento e percebi que estamos atrasados. Levei em consideração alguns pontos e tomei alguma decisões, que irei explicar agora. – Prestava muito atenção , porque estava claro que eu teria que começar a trabalhar logo com a divulgação do novo álbum – A primeira é que os ensaios começarão amanha mesmo, e a parte estética da capa do cd também, quero que marquem os ensaios na parte da manha e uma sessão de fotos pro cd de tarde. Até o final da semana quero uma garota propaganda, que será escolhida por uma seletiva , onde os jurados serão eu, Justin, e parte da equipe que cuida de moda. Essa seleção começara daqui tres dias. A equipe de relações sera encarregada de marcar entrevistas pra próxima semana. Por hoje é só isso , daria novas ordens quando achar necessário. Alguma dúvida ?

Todos anotavam o que Scooter dizia, estavam prestando muita atenção, mas eu só queria saber de uma coisa :

-Como você muda todas as datas sem me consultar ? Sabia que eu tinha marcado de ir pro Canada essa semana pra visitar minha família .

-Converso com você em particular. O resto pode se retirar já que não há nenhuma duvida .

As pessoas pegaram seus papéis , falaram tchau e saíram educadamente . Ficou só eu e Scooter na sala.

-Então Justin, você terá que cancelar essa viagem, no momento o lançamento cd , dos produtos , é mais importante, sinto muito.

-Você poderia ter me avisado antes ! Já falei pra toda minha família que estaria lá.

-Desculpe Justin, sei que tudo isso é muito dificil pra um adolescente de 18 anos , mas é nesse momento que você tem que mostrar a todos que é um bom profissional.

-Tudo bem , Scooter, mas da próxima vez me avisa antes . –me levantei da cadeira e sai da sala sem deixa-lo falara mais nada -  


                                                            

22 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH COONTINUA PELO AMOR DE DEEUS , TÁ PERFEEITA ! *----------*
    BJOA ;*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:10

    Meu god!! Ya mttt perfeitooooo!! Se vc n continuar eu jurro q chamo o jasson maccan!! Hahahah!! serio flor ta mttt legal eu to AMANDO a sua #Ib!!! *.* #much #loveeee
    E o fredo safadnhenhooooooo!!hahaha!!continuaaaaaaa!! <3<3 minha flor com cheiro de someday!!!
    Ass: Luiza ( Lu )

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Adorei. Adorei. Haha. Continua loogo. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:49

    AAA ficou pfto esse capítulo, igual aos outros .. amo muitooo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH, MEU DEEEEEEEEEEEUS VOCÊ QUER ME MAAAAAATAR EU TAVA LOOOOUCA AQUI JUUUUUUUURANDO QUE ELES IAM SE CONHECER HOJE MAS, PELO VISTO VAI SER SÓ AMANHÃ, eu morreria de curiosidade mas, eu tenho que ficar viva pra ver o que vai acontecer, ou eu te mataria por não fazer eles se conhecerem hoje mas, você que escreve a IB então se eu te matasse não teria mais IB :) suahauhasuah
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. AÍ MEU DEUSSS CONTINUA PELO AMORR
    SACANAGEM PARAR NESSA PARTE... HAHAHA
    ACHO QUE ELA VAI SER A GAROTA DAS FOTOS, AWN AWN AWN
    CONTINUAAAA PLSS
    bjss meu amor!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH , CONTINUA *---*

    ResponderExcluir
  8. Meu deus eu JURAVA q eles iam se conhecer hj!! pfffff!! Continua eu to morrendo aki! Ha! Eu sou leitora nova e eu estou amandoooooo a sua #ib

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaa ! http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. continua *-* faz maior ? ;)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:45

    ameeeeeeeeeeei gi
    continua pq sim
    adeus
    @rightkidrauhl

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaa. Ta perfeita a IB !

    ResponderExcluir
  13. *-*
    nussa amando aqui
    www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com
    ai ta dificil,to no começo e preciso de ajuda
    pode divulgar?

    ResponderExcluir
  14. BeliebersSwaag14:01

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  15. aanjo, vocês podem divulgar minha IB ? Começando aqui *-*
    beeeeeeijos, e já divulguei vocês <33
    http://believeandimaginebelieber2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:33

    Socorrooo! Continuaa!
    Tá perfeitamente perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Continua amor, ta perfeito, tenho certeza que a modelo vai ser a Alice u__u, cara, pensei que a Selena ia terminar com o Justin, mas não :c, mas tudo bem u__u, eei eu sou a @swaguinho ta ? não sei se vs se lembra c:, sou leitora nova só pra consta u_u', da uma olhadinha no meu blog ? c: http://dreamssafe.blogspot.com.br/ Obrigada <3

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir