13.11.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 18



Se o coração está sempre procurando,
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nunca conseguirei sozinho   
When You Look Me In The Eyes                      


                                                               Alice mode on

Acordei mais cedo do que o normal, era o primeiro dia de aula e não podia chegar atrasada .Entrei no meu closet e fiquei por lá uma meia hora, só pra escolher a roupa. Não sei como as meninas daqui se vestem pra ir para escola , então não podia ousar muito, mas pra mim isso é quase impossível, sou muito fashionista, ligada muito a moda. Posso até me considerar uma it girl, e como sou modelo isso acaba interferindo mais ainda nessa minha característica , mas tenho que me controlar um pouco para não parecer metida ou coisa do tipo. A última coisa que preciso agora é ser odiada ou invejada pelas meninas dessa escola. É muito difícil ser aceita  em um lugar onde você é nova, quando vem de um lugar totalmente diferente , com costumes diferentes , mas tomara que eu não tenha nenhum problema com isso . Então, depois de meia hora , escolhi uma .




Fiz uma maquiagem bem leve pra não chamar muita atenção

                                     

Desci as escadas e fui pra cozinha tomar café da manha .

 Como era meu primeiro dia cheguei um pouco mais cedo na escola pra pegar meu material, número do armário, lista de classes, essas coisas. A escola era linda por fora e por dentro, mas não era só a escola que era linda, tinha uns garotos bem americanos que meu Deus ! Mas  não haviam chegado muitos alunos, ainda era cedo. Entrei sozinha na escola, e fui direto pra diretoria pegar minha coisas. O diretor me deu algumas dicas e orientações sobre como me portar . Achei ele bem simpático,  teve bastante paciência comigo sobre o meu inglês, falou bem devagar para eu poder entender. Sai da sala dele meio que sem saber o que fazer, fiquei em sua porta parada por alguns segundos até que fui para o corredor dos armários achar o meu . Demorei um pouco para achá-lo , na verdade demorei muito, já tinham mais alunos agora , e eu ali fazendo papel de idiota procurando um armário. Quando achei meu armário comecei a colocar uns livros que não iria usar nas próximas aulas , algum tempo depois um menino abriu o armário ao meu lado , e se apresentou .

-Olá , sou o Nick

-Oi , me chamo Alice - falei muito baixo ainda não estava habituada a falar inglês com adolescentes, no Brasil só falava em inglês com os professores, então estava um pouco nervosa –

-Você é nova não é ?

-Sim, não sou daqui , me mudei ontem .

-É da pra perceber , você tem sotaque . É de onde ?

-Brasil

-Am , legal . Dizem que é bonito . Morava no Rio de Janeiro ?

Ri na cara do menino, ele falou Rio de Janeiro muito engraçado  ` Rrrio di Janerrru ´ .

-Não ,sou de são paulo , mas já fui pro Rio .

Enquanto conversávamos um grupo de meninas passou e ficou olhando pra mim, não gostei muito do jeito delas, elas olhavam com uma cara de nojo, acho que mau cheguei e já tem gente me odiando. Talvez seja impressão minha , quem sabe elas apenas não ficaram curiosas pra saber que eu sou . Bom, de uma coisa tinha certeza : tenho que me enturmar .

O menino se despediu dizendo que já tinha aula e saiu andando . Peguei meu fichário e olhei qual era a primeira aula : Filosofia . Excelente , não sou boa em filosofia em português, imaginem em inglês ! Enquanto passava pelo corredor vi Nick conversando com aquelas meninas que  ficaram me olhando, no minimo elas estavam perguntando de mim .

Estava certa, ouvi uma delas, a loira , perguntando de onde era, o Nick respondeu que eu era brasileira , e ela falou que só podia ser  com essa minha cara de `atirada´ ,talvez essa não seja a tradução mais certa , mas ela quis dizer isso. As outras meninas riram do que ela falou e só pararam quando perceberam que eu estava passando . Eu simplesmente ignorei , me mostrei superior .

Fui uma das primeiras a entrar na sala , o professor já estava passando um monte de coisa no quadro, provavelmente continuação de uma matéria anterior . Me sentei perto de uma menina que parecia ser simpática, ela sorriu pra mim e eu sorri como resposta . Tomei coragem e me apresentei .Ela se chama Mary e estuda aqui a muitos anos, mas na verdade nasceu em Orlando, ela realmente era muito simpática . Peguei a matéria anterior com ela e anotei algumas provas que já haviam marcado. Passamos o intervalo juntas e ela me apresentou  suas amigas, que também pareciam ser bem legais . Aproveitei que fiz amizade com a alguém e perguntei o nome da menina loira que falou de mim pro Nick. Elas me contaram que essa garota se chama Sophie e que era a menina mais popular do colégio, lÍder de torcida . Era ela quem pegava os meninos mais bonitos , tinha as melhores roupas, carros .  Parei um pouco pra pensar e tirei minhas próprias conclusões : essa tal de Sophie não foi com minha cara porque deve ter se sentido ameaçada , deve ter pensado que eu poderia ser uma boa pessoa pra substituí-la , mas não tenho certeza de nada, até agora não conheço ninguém direito .

Cheguei em casa e minha mãe estava no telefone , logo que desligou me explicou toda animada que estava falando com uma agencia de modelos que tinha ligado pra ela porque eu fui recomendada pela agencia do Brasil para participar de  uma seletiva. O projeto ainda não podia ser divulgado, só se eu ficasse entre as cinco finalistas, a única coisa que ela pode adiantar foi que era pra uma propaganda de perfume. Fiquei muito feliz, amo fotografar não consigo viver sem isso. Bem que minha mãe falou que aqui teria mais oportunidades. O cachê não foi divulgado, mas como estou começando faria até de graça. O teste seria no dia seguinte com a equipe da agencia , junto com outras trinta garotas que também haviam sido recomendadas . 

No dia seguinte acordei tarde, iria faltar para me preparar pro teste, eu minha mãe treinamos algumas perguntas que a equipe provavelmente iria fazer, estudei um pouco de teatro porque não sabia se a propaganda seria feita apenas por foto ou teria  também na televisão . Segui as recomendações da mulher que entrou em contato com minha mãe e coloquei uma roupa básica e não usei maquiagem . Quando deu umas 14:00 eu e minha mãe saímos de casa.

Chegamos ao local da agencia e fizemos uma ficha, pra variar um pouco de burocracia . Depois fui pra uma sala muito grande e toda espelhada, tinha um palco e em sua  frente uma mesa com algumas cadeiras  e atrás dessas cadeiras tinha um espelho enorme que cobria toda a parede . No palco haviam duas meninas, também morenas, uma mulher me orientou a ficar posicionada ao lado delas . Depois de alguns minutos de espera um grupo de cinco pessoas entrou na sala , eles se apresentaram e sentaram-se. Pediram pra nós desfilarmos e depois fizeram algumas perguntas . Não durou muito tempo e pediram pra nos retirarmos e que mais tarde sairia o resultado de quem passou no teste. Provavelmente fizeram isso com as outras meninas, sempre em trio para poder julgar melhor . Me sai muito bem , respondi todas as perguntas com muita clareza, contei que era brasileira mas que estudei em uma escola americana por isso tenho muita fluência no inglês , falei também que já fiz muitos anos de teatro, e tenho um pouco de experiência nesse mundo, não era muita novidade. Acho que gostaram de mim , tudo o que tinha que fazer agora era esperar .

                                                   Justin mode on

Hoje começa a seletiva da garota propaganda dos meus produtos, por isso estou tão ansioso , tomara que eu ache a garota perfeita. Ultimamente , do jeito que está meu namoro com Selena , não seria uma má ideia que uma menina nova aparecesse em minha vida. Não sou aqueles caras que traem a namorada com a primeira que aparece , odeio traição com todas as minhas forças, nunca faria isso com ninguém, muito menos com Selena, que eu querendo ou não foi uma pessoa muito importante em minha vida.

Entrei na agencia de modelos pela porta dos fundos, pois nenhuma das garotas podiam saber que eu estaria no teste . A sala onde elas ficaram para serem avaliadas era composta por espelhos fumê , ou seja, eu estava vendo-as mas elas não me viam. Adorei essa ideia da equipe, assim eu podia ficar mais a vontade para fazer comentários sem me sentir incomodado .

Vi muitas meninas, algumas não se enquadravam nas características que eu imaginei, outras eram muitos bonitas , mas não eram o que eu procurava, até que peguei um formulário de uma menina chamada Alice, me chamou muito a atenção ela ser brasileira, geralmente as brasileiras são tão...an ... maravilhosas , virei algumas folhas haviam suas informações até que cheguei as fotos.

                                                                


                                                   

Ela era maravilhosa, com certeza a mais bonita , a garota certa . Alguns minutos depois de ver sua ficha ela entrou. Estava linda , simples , mas linda . Ela tinha o encanto , o sorriso que procurava. Seu sorriso. Era sincero, inocente , angelical mas ao mesmo tempo com muita atitude . Não tinha mais dúvida que, aquela garota, Alice, do sorriso doce mas cheio de atitude , era a certa. Avisei aos membros da equipe que já tinha escolhido e que não precisava ver mais nenhuma, tinha achado a perfeita. Eles seguiram minha ordem e liberaram as outras, deixando apenas Alice e sua mãe que a acompanhava na sala de espelhos. Ouvi Kristen, a dona da agencia , contando a Alice que ela era a escolhida, e eu achava que aquele sorriso não poderia ficar mais bonito, estava enganado . Vi uma lágrima rolar de seus olhos castanhos , estava muito claro que ali se realizava o sonho de mais uma pessoa .

Kristen explicou que ela tinha sido escolhida pra fazer o comercial do perfume Someday e Girlfriend . Ela demorou um pouco pra entender,  não era belieber, então provavelmente não sabia quem assinava aqueles produtos . Kristen então disse de quem pertencia aqueles produtos. Alice ficou em choque, não esperava uma noticia dessas . Mas deve ter gostado da surpresa, que menina não iria gostar ?

Logo depois que Kristen esclareceu tudo a sua mãe eu entrei na sala e me apresentei .

-Oi sou Justin Bieber – disse me aproximando de Alice para beija-la na buchecha . Sua pele era macia com um pêssego, e quente.

-Oi, é um prazer conhece-lo , sou Alice Raison – ela era muito simpática, e acabou a frase dando aquele sorriso de canto tão lindo –

-Olá, sou a mãe dela, Renata !

-Olá, é um prazer conhece-la . Bom, não sei se Kristen contou , mas eu estava atrás do espelho assistindo a todos os testes.

-Não ela não contou nada – acho que Alice ficou um pouco envergonhada por saber disso –

-Então, an, eu vi muitas garotas, mas de todas eu escolhi você .

-Muito obrigada , essa é uma grande oportunidade pra minha carreira que está no começo, e prometo que não vou decepcioná-lo .

-Sei que vai se sair bem- sorri para ela e como resposta ela sorriu também –

-Então Alice, os ensaio começam amanhã de tarde, tudo bem ? – disse Kristen-

-Ok, sem problemas, mas pode ma chamar de Ali.

-Então é só isso... Ali –

Kristen se despediu , assim como eu também, e todos foram embora. Quando entrei no carro me dei conta de que fiquei com o formulário da Ali , mas Kristen já tinha ido embora então resolvi devolver no dia seguinte . Cheguei em casa e entrei no banho , estava muito cansado , fiquei quase o dia todo naquela agência , demorei pra encontrar Ali. Como fiz ontem, quando sai do banho fui até a janela , mas não tinha ninguém na sacada ou na piscina, os novos vizinhos deviam estar dentro da casa, estou realmente muito curioso pra saber quem são .

Deitei em minha cama e entrei no twitter, dei rt em algumas beliebers, segui, comentei sobre a propaganda dos perfumes que logo logo sairão , minhas beliebers ficaram bem animadas . Depois que sai do twitter peguei o formulário da Alice e comecei a ler. Quando cheguei na parte reservada ao endereço dei um pulo na cama e quase cai no chão. ALICE era minha nova vizinha !

                                                                       ***
Oi meninas , sei que quase matei vcs do coração com toda essa espera hahahahaha bom , mas acho que valeu a pena esperar . Tentei deixar esse momento bem especial , espero que tenham gostado ! Fiquei muito feliz com os comentarios do ultimo caítulo, com eles percebi que vocês realmente estão gostando , e me surpreendi com uma belieber que mora no Canada (sonho) e lê minha ib, quase morri com o comentário dela ... enfim, esse capítulo fiz com muito carinho pois sei o quanto vocês esperaram , e de agora em diante vão ser só suspiros com a Alice e o Justin s2s2 A e precisava avisar , troquei meu user do twitter : omyjusteen 
Comentem e me sigam gatinhas, aviso no twitter quando vou postar , novidades sobre a ib , essas coisas . 
Preciso da ajuda de vocês , no proximo capitulo tenho que postar um video ( surpresa , não vou contar o que é hahahah ) mas não sei como postar video aqui, alguém pode me ensinar ? plsss to desesperada 
Amo vocês...

                                                     Beijo , Gih Flório 










25 comentários:

  1. Anônimo18:52

    owwn ficou lindo o capitulo nn demora pra postar to ansiosa , a menina é a Bárbara Palvin ?? @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada por comentar , e respondendo sua pergunta : A Alice não é a Bárbara Palvin, comecei a escrever essa ib a mais de dois meses, e nessa época nem sabia que a Bárbara Palvin existia, mas se você quiser imaginar que é ela fique a vontade , até porque é uma Imagine . Beijos ...

      Excluir
  2. Anônimo18:59

    Super perfeito!
    Amei tudo!
    Parabéns, e posta logo to super curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. omgdnesss o.o
    continua logooooooo lol
    bjooookas

    ResponderExcluir
  4. NOSSA! jfiifjierjio que mágico Justin nem ficou doidinho né?! HAHA Magina ele que louco vai lá na casa dela e cai pra trás jdnjerfnjrio Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA!!! AMEII! sou leitora nova e li todos os caps dessa ib e você eh divaaa! tipo você eh diva escrevendo serio porquê eipo um dia eu fui TENTAR porquê n deu certo 'escrever uma ib' no world mas eu percebi q eu sou horriiivelll abhahha e q você tem um dom nisso q eh pra ser invejado! eu tbm sou Giovana!! tinha q ser neh !! as Giovana's sao divaass U_U hahahahha continua chara to ansiosa pro prox. capp!

    ResponderExcluir
  6. Ount *-* q fofis. KKKKKKK. espero que eles sejam amigos... E depois role.. KKK. Adorei o cap. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:13

    CONTINUAAAAA GIII AMEI
     @rightkidrauhl

    ResponderExcluir
  8. Continua linda. Simplesmente muito perfeita. >.<

    ResponderExcluir
  9. Que lindo as~ldasd´pasd ...
    -
    Preciso da ajuda de vocês , no proximo capitulo tenho que postar um video ( surpresa , não vou contar o que é hahahah ) mas não sei como postar video aqui, alguém pode me ensinar ? plsss to desesperada
    -

    Então vai aonde faz a postagem (vocêsabedisso) se caso você querer postar algum do youtube e só você ir em inserir um vídeo , que no caso fica ao lado de inserir imagem acho que vc sabe onde é e tals ... ai vai estar lá Fazer upload se você quiser colocar um vídeo do seu pc mais se for um do youtb e só clicar em Do YouTube em baixo é simples ... espero ter te ajudado enfim .... xoxo c:

    ps:quero mais ...

    kiss @tartaruga_roxa

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:21

    ~ EU MORRIDA COM TANTA PERFEIÇÃO ~ hahahahaha!!! Amei flor!! Simplismente PERFEITO!!! Hahaha! Tadinho do biebs quase morreu, quando soube q a Ali era a "Vizinha misterioza" hahahjaha!! Flor eu amooooooooo mtttt a sua #IB!!!!! Contunia please!!! :) <3
    Ass: Luiza ( Lu )

    ResponderExcluir
  11. Myllena23:17

    Simplesmente perfeito,amo a sua IB e to morrendo de tanta curiosidade para saber o que vai rolar no proximo cap.,POSTA LOGO PLEASE,hehe!

    ResponderExcluir
  12. Myllena23:19

    ps:twitter @Semprecomojus

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUA AMORE...EU TO MUITOOOOOOOOOOOOOOO VICIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. faby nascimento10:49

    Muito bom, bom não perfeito
    CONTINUAAAAAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaa. to muito curiosaa.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaa que fofos, continua looogo =)

    ResponderExcluir
  17. me ajuda a divulga minha ib
    olha o site é esse aki >>>> http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ME AJUDA DIVULGA MINHA FIC POR FAVOR NÃO SEJA MÁ
    http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    SIGO SEU BLOG SEGUI DE VOLTA PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR <33

    ResponderExcluir
  19. me ajuda a divulgar http://justgivemeasmilee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo20:06

    aaaaaaaaai meu deus só por esses capitulos ja da pra perceber que vai ser mtooooo mais perfeitaaa do que ja ta

    ResponderExcluir
  21. Anônimo17:08

    posta mais por favooooor

    ResponderExcluir
  22. Nossa assim vc me mataaaa !

    ResponderExcluir