10.12.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 23

Então deixe a música estourar
Nós vamos dançar
Louve aqueles que duvidam de nós
Não dou a mínima para eles
Porque a vida é longa demais
E é forte demais
Então amor, pode ter certeza
Eu nunca deixarei você partir
Eu tenho a minha garota preferida
Não sinto dor alguma
Never let you go , Justin Bieber

                                         



                                                   -HEY ALICE ! ESPERE !

Tentei alcança-la mas não consegui, vi ela fechando aquela porta como se estivesse perdendo o amor da minha vida . Encostei lentamente, com medo do que escutaria , meu  ouvido na porta e pude ouvi-la chorar.

-Alice ... abra a porta . Por favor - disse com tanta dor no coração que o som saiu muito abafado, não sei se ela pode escutar, mas não abriu  a porta .

Toquei a campainha uma vez... duas vezes... ouvi passos subirem as escadas , então toquei incansavelmente a campainha até que sua mãe apareceu .

-Justin, não sei o que aconteceu, mas é melhor ir embora , Alice está chorando muito e se trancou no quarto. Outra hora, quando estiverem mais calmos , vocês conversam.

-Eu preciso falar com ela agora Senhora Raison...

-Agora não dá Justin, lamento - ela disse fechando a porta delicadamente -

Me sentei na escada da casa de Ali , e fiquei apenas pensando... pensando em nosso beijo. Não me arrependo de ter beijado-a , sei que não fiz a coisa certa mas segui o coração . Minha mãe sempre diz : siga seu coração , não importe o que aconteça . Minha mãe . Precisava ouvir sua voz naquele momento . Me levantei e fui em direção ao carro, liguei o motor e dirigi alguns metros até que chegar em minha casa.

Peguei meu iphone e liguei pra ela .

-Justin ?

-Oi mãe - me senti tão aliviado de ouvir sua voz-

-Olá Justin , aconteceu alguma coisa ? Está tarde .

-Aconteceu mãe, mas não quero falar por telefone .

-Filho, eu chego em Los Angeles por volta do meio dia , se lembra ?

-Na verdade ... não - como fui esquecer que minha mãe volta do Canadá amanhã ?!

-Esquecido como sempre ! Pode me buscar no aeroporto ?

-Claro, depois podemos sair pra almoçar e então te conto o que esta acontecendo .

- É sobre ... meninas ?

-Talvez

-Sabia ! Conheço meu filho - disse rindo -

-Te amo mãe - falei um pouco seco, sem vontade nenhuma de rir -

-Também te amo filho

Desliguei o celular e entrei no banho , estava exausto . Liguei o chuveiro e logo aquele vapor de água quente invadiu o ambiente , fazendo com que o vidro ficasse embaçado, permitindo-me escrever ´´Ali´´  . Não consigo parar de pensar nessa garota .  Nos conhecemos a pouco tempo mas sei que ela é especial . O que senti por ela quando a vi não foi a mesma coisa que senti na primeira vez que vi Selena, foi  mais forte .

Fiquei mais de uma hora no chuveiro , pensando na vida , em tudo que está acontecendo ,e principalmente me  preparando para as notícias nos jornais de amanhã.
 
                                               Alice mode on

Estava deitada,a em minha cama quando fios de luz irradiaram meu rosto, fazendo-me acordar . Alguns minutos depois meu despertador tocou . Mas eu continuava jogada na cama ,pensando em Justin, sem a mínima vontade de ir pra escola , de ver a cara daquelas pessoas pra mim .

Peguei meu celular e vi que tinha mais de vinte mensagens, a maioria eram da Carol e da Gabriela . Apenas uma de Josh , que dizia :

  Quando vai me contar o que está acontecendo ?

Não tive coragem , naquele momento, de abrir as mensagens de Carol, sabia que iam me fazer chorar .

Minhas menções no twitter subiam a cada minuto, muitas beliebers e selenators me xingando outras dizendo que eu e Justin formamos um lindo casal . Um monte de besteira que só me magoavam .

Desliguei o celular com o intuito de não liga-lo até o fim do dia . Levantei e dei uma volta pelo meu quarto, me deparei com o espelho e percebi que ainda estava com a roupa de ontem , entre muitos soluços e lágrimas esqueci de colocar o pijama .

Liguei o chuveiro e enquanto a água esquentava fui até meu closet escolher uma roupa. Passava as mãos por todas aquelas roupas  perdendo o foco do meu pensamento . Roupas,moda, sapatos, swag, maquiagens era o que geralmente passava pela minha cabeça quando entrava em meu closet, mas agora estou mudada , nada disso importa mais se eu não estiver com ele . Com Justin.
*roupa

                                                             

''O quanto mais eu passar despercebida , melhor '' Pensei tentando escolher uma roupa .


Sai do banho e fui até a janela enrolada em uma toalha . Nesse pequeno caminho do meu banheiro até a janela tropecei em algumas coisas que estavam jogadas no chão, resultado do ataque que dei ontem , tacando tudo pra qualquer lugar. Recolhi algumas coisas e segui em direção a janela . O céu estava cinza, e com muitas nuvens . O primeiro dia ´´feio´´ que vejo desde que cheguei em Los Angeles . Desci o olhar até a casa de Justin . As luzes estavam apagadas,e nenhum sinal dele, provavelmente ainda está dormindo .

Minha mãe entrou em meu quarto chamando pelo meu  nome,tirando- me daquela transe que estava envolvida , entre minha mente e Justin .

-Alice , termina de se arrumar e desça pra comer.

-Daqui a pouco termino de me arrumar - disse balançando a cabeça numa tentativa de me livrar daqueles pensamentos - mas não vou comer nada .

-Como assim não vai comer nada ?

-To sem fome , e não precisa me levar  pra escola, vou a pé .

-Tudo bem . Você já entrou na internet hoje ?

-Só no twitter

-Não quer me contar o que está acontecendo ? - neguei com a cabeça- Ok - minha mãe saiu do quarto e logo em seguida eu desci as escadas .

 Procurei por meu pai, mas nem sinal dele , provavelmente já deve ter ido trabalhar , melhor, ele ia querer conversar sobre o que está acontecendo só pra tentar disfarçar sua falta de presença em minha vida.

 Talvez isso não seja muito visível ... mas sinto falta de meu pai, de conversar com ele . Mas depois de tanto tempo sem termos uma conversa de mais de meia hora acabamos perdendo a afinidade , não me sinto muito a vontade de conversar certas coisas com ele.

Andava despreocupada na rua , quando me senti ... observada  .

Olhei para o outra lado da rua mas não tinha ninguém, disfarçadamente olhei para trás . Um carro preto estava me seguindo. Apressei o passo , e olhei novamente pra trás , agora  um homem estava com uma  câmera na janela me fotografando! Eram paparazzis !

Não olhei pra trás de novo e continuei andando rapidamente . Avistei Mary, a única garota do colégio inteiro que fala comigo , parada em frente ao portão .

-Hey Mary !

-Oi Ali ! Tudo bem ?

-Tudo sim , podemos entrar - disse olhando pra trás ainda avistando aquele carro preto -

-Claro- Mary tentou seguir meu olhar - são fotógrafos ? - disse entrando na escola

-Sim - falei abaixando a cabeça -

-Por que faltou ?

-Tive que .... resolver uns problemas .

- Entendi.

Mary não me perguntou nada, acho que ela pensa que não temos convivência tamanha pra ela  perguntar esse tipo de coisa, e parando pra pensar... não temos mesmo . Ainda.

Enquanto passávamos no corredor todos me olhavam . Alguns com cara de nojo, outros me medindo . Tentei ao máximo passar despercebida , mas não deu muito certo .

 Entrei na sala e me sentei na última carteira . Mary sentou-se ao meu lado .

Depois de alguns minutos todos os alunos já haviam chego . Sophie e suas amiguinhas foram as últimas a entrar na sala . Estavam vestidas com roupas de líderes de torcidas, não sei se aquilo poderia ser chamado de ´´roupa´´ , parecia mais um maio enfeitado com uma micro saia amarela .

Apesar de todos os olhares ninguém tocou no assunto do Justin , acho que não teriam coragem e tanta cara de pau de vir falar com uma menina que ontem estavam debochando , rindo, julgando . Exceto Sophie , é claro .

Estava  mexendo no meu iphone, não consegui ficar nem duas horas sem ele , quando Sophie se aproximou de minha carteira .

-Mandando mensagem pro Bieber ? Vi as fotos de você juntos , não tem vergonha ?

-Não te devo satisfação de nada .

Sophie ficou enfurecida com a minha resposta ,se virou para o resto da sala, que nos observava , e disse :

-É pessoal essa piranha é mesmo amante do Justin Bieber . Ela ta trocando sms com ele agorinha !

Fiquei tão perplexa com o que ela falou  como o restante da classe . Todos faziam comentários altos, alguns grosseiros . Sophie ficou parada em minha frente com cara de vitoriosa. Olhei para o lado e vi que o professor ainda não tinha chego , então me levantei e com toda minha força meti um tapa na cara daquela piranha fantasiada de líder de torcida.

Estava tão nervosa que os xingamentos em inglês demoraram um pouco pra passar por minha cabeça, mas quando lembrei saíram todos de uma vez .

-Sua vaca ! Ta achando que é quem pra falar de mim ? Não passa de uma vagabunda que se acha a top só porque usa essa bosta de uniforme de líder de torcida , que na verdade parece mais a roupa de ofício de uma prostituta ! - Sophie mantinha a mão no lado esquerdo do rosto , onde levara o tapa.

A sala toda parou pra assistir a briga , haviam alguns alunos na porta da classe que provavelmente ouviram meus berros e saíram de suas salas pra ver o que estava acontecendo .

Sophie aos poucos foi tirando a mão do rosto e sem ao menos eu perceber, em um movimento rápido ela estava por cima de mim , puxando meus cabelos . Caímos no chão e senti pessoas agarrando-se em minha cintura tentando nos separar. Depois de alguns minutos soltei seus cabelos .

Me recompus , e não deixei cair uma lágrima . A dor era muito forte, mas consegui superá-la . Mary se aproximou de mim mexendo em meus cabelos , perguntando se estava bem , assenti com a cabeça .

Percebi que um silêncio pairava depois de tantos gritos, olhei para os lados e avistei o professor Cullen apoiado na porta, apenas  assistindo nosso show .

-Muito bem ! - disse ele se aproximando de mim e Sophie -  Já acabaram ? - apenas abaixei a cabeça , sem responder nada -

-Foi ela professor ! Ela quem começou !

- Eu ? Eu estava quieta no meu canto e VOCÊ foi me perturbar ! - disse elevando o tom -

-CHEGA ! AS DUAS PARA DIRETORIA ! AGORA !

Peguei minha mochila que no meio daquela confusão estava jogada no chão e fui em direção a diretoria .

                                                                      ***
Oi amoressss , esse capitulo foi muito bipolar, amor feat. raiva . Barraco total rçrçrçrç .
Quero me desculpar com vocês porque dei uma sumida, é que eu tinha que estudar pra umas provas muito importantes, mas elas já acabaram ... então estou de volta hahhaha . Me desculpe quem esperou muito por esse capítulo !

Tenho uma coisa pra mostrar pra vocês, quem me segue ( @omyjusteen ) já deve ter visto porque eu postei esses dias , essa sou eu  em um belo dia conversando com uma menina e do nada percebo que ela é poser, por que será ? ~ ironia ok ? ~ (eu sou a da direita, de azul , plmdds )


                                                   
Pra quem não foi porque não tinha mais ingresso , culpem essa poser , 3bjs


Comentem que eu fico feliz ! slakslaksoaskalskaosal Amo vocês .

16 comentários:

  1. Anônimo13:15

    Continua Amore <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:44

    continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ooi amor.
    bem?
    Então néah como sempre posers tem mais sorte do qe a gente. Eu não acredito qe ELA foi e eu não =[.
    Vish, eu estava torcendo pra Ali espancar a Sophie, vadia.
    Que fofo o Justin escrevendo "ALI" no vidro.
    Enfim, continua?
    Beeijos.
    Larissa sz

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk. Barracoooo õ/
    Adorei o cap, coninua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:00

    Ohhh que perfeito *_* !!!

    Amor quando é que vc vai postar LA?? (Little Angel) ??

    me responde pelo amor do justin

    bj bjs =J

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:53

    Continua gostei mt desse capitulo espero que continua hj ainda ... bjss

    ResponderExcluir
  7. continua :)

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKK
    continua
    bjs da Roberta do rebelde rçrçrç
    s2

    ResponderExcluir
  9. Que poser do cacete! Que ser humano não sabe o que é MWT? Pqp hein! Ah eu fui na MWT, foi tão perfeita, só que eu fui de arquibancada laranja então quase nem deu para ver ele ): mas valeu a pena! Ah mas a BT eu vou ir de M&G meu pai ja prometeu *-*
    Amo tanto essa sua IB, coontinua logo viu!

    ResponderExcluir
  10. Josii17:20

    leitora novaa
    perfeita a IB *-*
    Posers do caramba u.u sempre tirando a chance de Beliebers irem no show maasok BT vindo aai née ;)kk
    continuaa

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:23

    continua to morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa e que poser do carai

    ResponderExcluir
  13. PODE DIVULGAR MEU BLOG PLEASE
    http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/
    OBG

    ResponderExcluir
  14. Noova leitora ...
    Pode leer i divulgar meeu #IB tbeem?
    http://imaginebelieber-amorbieber.blogspot.com.br/
    Obg amoore,Continua

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:09

    perfeiito

    ResponderExcluir