14.12.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 24



Eu ia lhe dar estas flores hoje à noite
Ia pedir para você ficar
Treinei tanto para dizer da forma correta
Mas agora não há palavras a dizerForever Now,Ne-yo                     

                                                   

Peguei minha mochila que no meio daquela confusão estava jogada no chão e fui em direção a diretoria .

Evitei olhar para Sophie durante o caminho até a diretoria . Ver aquela cara de nojenta só iria me deixar mais nervosa  . Mas uma coisa me confortou : arrancar aquele cabelo loiro da cabeça daquela vaca .  Como consigo me meter em tanta confusão ? Minha mãe nem vai acreditar que estou novamente na diretoria, mas agora em outro colégio .

``Você acabou de chegar na cidade e já arranja confusão ``  `` Tá pensando o que ? Quer ficar com fama de mau educada  ``   `` Acha que eu te crio pra isso ? Onde já se viu ! Ficar batendo em menininha na escola ? `` `` Tem certeza que você tem 17 anos ? ``

Ouvi tudo isso quando cheguei em casa , e o diretor tinha acabado de falar com minha mãe por telefone . O pior é que estava errada , deveria ter me controlado, já aguentei tanta coisa por que não poderia aguentar isso também ? Ganhei três dias de detenção, isso nunca tinha acontecido comigo, na verdade não sei direito como funciona uma detenção , isso não existia na minha outra escola .

Na verdade, não sei se estava certa ou errada . Mas tenho certeza de que não aguentava mais segurar aquela dor dentro de mim. Dor que com o tempo foi se tornando raiva . Palavras, olhares que em fração de segundos podiam acabar comigo, sumir com meu chão .

Todas essas coisas apenas passaram pela minha cabeça , não falei nada disso pra minha mãe. Não queria parecer .... fraca .

-O que ela falou sobre você e o Justin era verdade ? - ela disse acordando-me daqueles pensamentos -

-Não , mas mesmo se fosse qual o problema ? Nós somos apenas amigos . Ele tem namorada.

-Infelizmente ele tem namorada , não é ? - não foi preciso responder, ela já sabe a resposta - Você não acha que está na hora de me contar o que aconteceu ontem ?

-Talvez

-Quer começar por onde ?

-Sei lá mãe, o que exatamente você quer saber ?

-Sobre ontem

-An... ontem eu sai pra jantar com o Justin. - dei uma leve pausa pra me decidir se contaria a verdade - Tinha muitos fotógrafos no restaurante , quando saímos eles ainda estavam lá , também haviam muitas beliebers que me ofendiam .

- O que elas diziam ? - minha mãe parecia preocupada com a situação

-Não quero repetir , basta saber que eram ofensas. Fiquei nervosa e acabei brigando com o Justin ... - contei tudo a minha mãe , até sobre o beijo .

-Tudo tem uma consequência filha , você não pode simplesmente fugir dela .Tem que assumir o que fez.

Terminei a conversa com minha mãe e fui para o meu quarto . Liguei o notebook com o intuito de ler o que os sites de fofoca estavam falando.

´´Justin Bieber é flagrado com modelo brasileira ´´
´´Justin Bieber sai para jantar com garota misteriosa´´
´´Amigos ou amantes ? Beliebers querem explicações de Justin Bieber ´´
´´Será o fim de Jelena ? ´´

Peguei meu iphone pra responder minhas mensagens. As mensagens de Gabriela perguntavam o que estava acontecendo e que independentemente do que estão dizendo ela sempre estará do meu lado , apenas respondi obrigada e que quando puder contar o que está passando em minha vida eu ligo pra ela , não haviam mais respostas disponíveis no momento .

Já Carol foi mais dura, o que era muito provável :

´´ Por que você fez isso comigo ? Por que não contou que conhecia meu ídolo, que era amiga dele ? Por que ? Pensei que éramos amigas, melhores amigas . Sabe o quanto amo esse garoto mas mesmo assim fez isso ! Não olha na minha cara nunca mais , nem adianta me ligar ! Finge que eu morri junto com nossa amizade ´´ 

Aquelas palavras funcionaram como uma faca rasgando meu peito , estava morrendo por dentro .

Tentei falar com Carol mas ela não atendia o  celular , liguei em sua casa mas sua mãe disse que ela não estava , provavelmente era mentira . Não aguentei e comecei a chorar, mostrando novamente a menina fraca que existe dentro de mim. Encostei na quina do quarto , ainda com o celular na mão , restava mais uma mensagem a responder .

Minha resposta a mensagem de Josh foi uma simples frase :  Não posso falar nada agora, me perdoe  .

Não mentira a Josh , não posso contar que sou a modelo escolhida  pra propaganda do someday até o comercial passar na TV .

Tomei um remédio pra dor de cabeça e me deitei . Dormi ainda com lágrimas no olhos que aos poucos foram secadas por um doce sonho :

  Estávamos em uma campina . Eu e Justin . Não havia fotógrafos, nem fãs histéricas . Era apenas nós . Aquele aroma de folhas secas deixava o ambiente mais encantador . Ao longe conseguíamos avistar um lago , com lindas flores amarelas ao seu redor. Justin se levanta e pede pra esperar alguns segundos sentada nas gramíneas . Giro o corpo ao som de um sibilo . Em minha frente encontro Justin arqueado com uma caixa azul da cor do céu na mão . Olho bem nos olhos dele e vejo meu próprio pesar refletido ali. Nossas mãos se encontraram, apegando-se com rapidez a uma parte que ninguém , de um modo ou de outro , conseguiu destruir . Ficamos em silencio até ele abrir a caixa . O sol irradiou luz sob aquele lindo diamante, fazendo-o brilhar . Era um anel maravilhoso . E isso não precisava ser dito. Justin colocou delicadamente o anel em meu dedo e selou nossos lábios .

                                               

Após alguns segundos acordei pulando da cama decepcionada por tudo não passar de um sonho.

                                                      Justin mode on


Senti um vento gelado roçar em minhas pernas , fazendo-me estremecer. Passei a mão pela cama a procura de alguém . Alice . Por alguns instantes pensei que o sonho que tive com ela na noite passada era real e que ela estava , ou deveria estar deitada ao meu lado .

Foi um sonho um tanto quanto mau educado de se descrever . Me lembro do sorriso de Ali , como esquecer. Pude vê-lo poucas vezes , mas é aquele sorriso que nunca esquecemos . Como o sorriso que ela deu quando me viu pela primeira vez , na agência , esse foi um dos momentos de minha vida que vou lembrar pra sempre. Quando me apaixonei por Alice .

Não foi uma paixão que aconteceu lentamente , precisei olhar algumas vezes pra ela , ver seus sorrisos algumas vezes, sentir seu cheiro, sua pele  poucas vezes pra perceber que ela é a mulher da minha vida.

Afundei a cabeça no travesseiro ,frustado . Após alguns segundos meu olhar alcançou o relógio , onde marcava 11:00 , quase na hora de ir buscar minha mãe no aeroporto . Ela volta hoje do lugar onde deveria estar : Canadá . Tanto tempo faz que não vou pra lá ... que não vejo meus amigos . Que não sinto aquele clima gelado , e que não vejo aquela neve onde eu tanto amava brincar quando criança . Tudo isso me deixa com saudade . Saudade também de não ser famoso , de ter privacidade. Se não estivesse tão enrolado com a turnê, propagandas , entrevistas ... poderia estar lá agora , mas por outro lado estaria longe de Alice , e isso não é uma boa opção no momento .

Terminei de me arrumar rapidamente e quando desci as escadas Scooter estava sentado no sofá da sala . Acompanhado de uns jornais , algumas revistas e o notebook em cima da mesa de centro . Dei alguns passos mas mantive uma certa distancia dele.

-Bom dia Scooter , vai buscar minha mãe comigo ? - me fiz de desentendido como se não soubesse porque ele estava aqui -

-Pode me explicar o que está acontecendo - disse se levantando e jogando os jornais e as revistas em cima de mim -

Agachei-me para recolhe-las . E li o que estava pensando . Vi  o que imaginava . Fotos minhas e de Alice no restaurante , dentro do carro , e havia uma foto que foi muito bem tirada fazendo parecer que estávamos saindo abraçados do restaurante .

-Me desculpe . - disse cabisbaixo -

-Você tem noção do que fez com sua imagem ?

- Essas fotos não mostram nada demais !

-´´Essas ´´ fotos Justin ! Então podem haver outras fotos que te comprometa ?

-Scooter - disse pausadamente - não podemos conversar mais tarde , tenho que ir pro aeroporto .

-Continua o mesmo irresponsável de sempre  ! Quero só ver qual  a desculpa que vai dar pra Selena ! - ele não me deixou responder nada , saiu de minha casa batendo a porta -

Naquelas últimas horas de minha vida havia pensado em muitas coisaz, muitas pessoas , mas esqueci de uma , que ultimamente está sendo a última coisa que passa pela minha cabeça : Selena.

Não podia manter aquela situação , ela deve estar sofrendo. E não quero que ninguém saia machucado.

Passou pelos meus pensamentos em ligar pra Selena naquele instante , mas achei melhor esperar ter uma conversa com minha mãe, elas sempre me ajudam a resolver minha vida .

Liguei o motor do carro e segui em direção ao aeroporto .

                                                               ***

Oi girls . Pouco perfeito o sonho da Alice né ? Mas as coisas estão começando a ficar um pouco difíceis pros dois , tanto pra Alice quanto pro Justin ... 

Queria falar com vocês sobre o Layout . Em primeiro lugar : não me culpem , não foi eu quem trocou . Segundo : Não gostei de nenhum dos dois novos layouts , mas fazer o que , a escolha não depende só de mim . Terceiro : na minha opinião Layout não é muito importante, o importante mesmo é a IB ser boa e vocês gostarem. Quarto : eu fiz uma banner muito divo pra colocar aqui no blog , mas não consegui entrar em contato com a outra Gi pra ela arrumar alguém pra fazer o layout . Quinto : Se vocês conhecerem alguém que faz Layout me avisem por favor ! 

Resumindo , peço, em nome do blog , desculpas as leitoras que não gostaram do novo Layout . 

Comentem ok ?! Amo vocês.

Divulgando : 
imaginebelieber-amorbieber.blogspot.com.br/
imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/
penasparabeliebers.blogspot.com.br
im-like-skyscraper.blogspot.com.br/
kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/11/i-found-you-sinopse.html
imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br
imaginejbeliebers.blogspot.com.br
fanfictionbd.blogspot.com
imaginadobelieberhot.blogspot.com.br
/imginadobelieber.blogspot.com.br

                                                                    Beijos , Gi Flório


17 comentários:

  1. Olha pra mim essa coisa do Layout e uma frescura porque os Layouts TODOS estavam bons e eu acho que a gente não vem pra vê o Layout e sim o Imagine . Enfim continua que tá super perfeito viu gata , agora vou pedir pra você fazer uma super indicação pra mim : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com
    Beijos xoxo.

    ResponderExcluir
  2. continua logo amei

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:46

    continuaaaaaaaaa tá perfeito. Quero logo o justin e a ali juntoooos ><

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:01

    e BIE ? Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu quem escreve BIE , é a outra Gi . Eu , Gi Flório , só escrevo Blue Jeans . Obrigada por comentar .

      Excluir
  5. Oi, sua IB é perfeita. E sei que não é legal, mas eu vim divulgar minha IB, é a primeira que eu faço, então... é isso. http://imaginebelieberyourlife.blogspot.com.br
    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:40

    ta lindooo

    obs: Eu li o Imagineswagbelieberlove.blogspot.com e ameiii demaiss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:31

    Continua tá lindo mesmo <3
    Byy: Giu

    ResponderExcluir
  8. Por que demorou tanto ?
    continua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dia pra postar , e não são todos , quem decidiu foi a outra Giovanna . Obrigada por comentar e continuo sim hahahaha

      Excluir
  9. A @SwagFromCanada faz layouts DIVOS demais, vai no blog dela: sonhosdebelieberjb e o resto ce sabe ! imaginelittlebelieber|blogspot e imaginebelieber-kidrauhlswaggy|blogspot ^^

    ResponderExcluir
  10. http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ Tah tudo perfeito amore !! Divulga??? POR FAVOR E continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Alice muito meiga sonhando isso, awn.
    E justin, com certeza, com seus sonhos quentes, hm. Kkkk
    adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  12. Isadora00:15

    Ta perfeito. continua

    ResponderExcluir