24.12.12

#IB - Blue Jeans: Capítulo 27


Estou caminando pelos faróis
Ruas e vidas ocupadas
Tudo que sabemos é arriscado
Nós estamos sozinhos, com nossas mentes em transformaçãoNos apaixonamos até doer ou sangrar ou passar com o tempo

State of Grace , Taylor Swift

                                                                           

Quando Scooter vai embora volto-me para minha mãe que ainda permanece sentada . Acho que finalmente chegou a hora de nossa conversa, de ouvir seus conselhos . Sento-me no sofá cabisbaixo esperando que ela se lembre que deveríamos conversar . E então sou pego de surpresa, o que não deveria realmente ser surpresa vindo de minha mãe .

-Então é essa a garota que roubou o coração do meu garoto ?

Olho pra ela confuso , como pode saber disso sem eu ter falado nada, talvez ela tenho visto algo na internet , mas mesmo assim ....

-Você viu as fotos ?

-Não precisei . Vi como seu olhar muda quando olha pra ela . Como sua respiração acelera quando ela fala ou simplesmente se move .

-Esta tão óbvio assim mãe ?!

-Claro como a neve .

Um silêncio paira no ar . Não sei o que dizer diante dessa resposta.

-E Selena ? Conversou com ela ?

-Ainda não , queria conversar primeiro com você. Saber sua opinião .

-Você sabe minha opinião Justin, tem que seguir seu coração .

-Eu sei mãe, mas nem sempre essa é a escolha certa .

-Será a escolha certa pra você , talvez as outras pessoas não entendam isso .

-É disso que tenho medo, de perder minhas beliebers , delas ficarem xatiadas ... de machucar Selena .

-Se você for honesto com Selena não vai machuca-la .

-Ao contrário mãe, se contar o que realmente fiz vou machuca-la .

-Você beijou aquela garota Justin ? – não respondo nada, apenas fito o chão – é claro que beijou .

-Me desculpe mãe, sei que errei ... mas não consegui me controlar .

-Essa garota te ama ?

-Acho que sim , depois que nos beijamos ela me evita , disse pra mim que isso não é certo .

-Pelo menos uma pessoa nessa história tem a cabeça no lugar. – damos uma leve pausa na conversa , minha mãe deve estar absorvendo a noticia – Sabe Justin – ela recomeça – se você a ama não tem o porque esconder esse sentimento .

-Mas não quero que ninguém sofra mãe, sei que se revelar isso ao mundo agora quem mais vai sofrer é Alice, ela será tachada como ´´a outra ´´, disso não tenho dúvida.

-E se resolver as coisas aos poucos Justin ?! Vocês são jovens tem uma vida inteira pela frente . Talvez se esperarem um pouco mais ...

-O que devo fazer mãe ? - pergunto perdendo as esperanças de receber uma resposta concreta -

-Em primeiro lugar tem que falar com Selena .

Absorvo a ordem e a interpreto . Tenho que contar a verdade pra Selena , não posso engana-la , talvez ela mesma esteja se enganado. Manter a situação como está não é uma hipótese razoável. Muito menos justa pra alguém . Imagino como será essa conversa com Selena, é triste pensar que talvez ela nunca mais queira me ver , mas eu a entendo . Com certeza não é bom ser trocado. Tentarei fazer isso da forma menos dolorosa possível para ambas as partes . Uma tarefa difícil que deve ser muito bem calculada . Uma palavra errada, uma expressão mau colocada , pode mudar toda a situação . E não preciso de mais problemas .

Refresco minha memoria pensando em  todos os momentos bons que passei com Selena, eles não serão esquecidos nem substituídos. Os ruis... bom , os ruins simplesmente apagarei de minha mente como faço com todas as coisas que poderiam nunca ter acontecido , e assim vai se encerrar uma parte de minha vida . Sei que a próxima será complicada de começar , mas valerá a pena se estiver ao lado de quem amo .

Minha mãe agora está em seu quarto , que preparei especialmente para sua chegada. Sobre a mesa, debaixo de uma tigela de madeira para protege-lo , está um perfeito queijo de cabra enrolado em folhas de manjericão . Do jeito que minha mãe gosta . Seus olhos devem estar brilhado com a surpresa, assim espero .

Abro o armário tirando dele aquelas revistas e jornais . Fito-as por alguns minutos e tomo minha decisão . Selena, eu , Alice, não precisamos passar por esse tipo de situação embaraçosa . Ou precisamos ? Será esse o preço que todos nós teremos que pagar por uma decisão minha ? Pego o telefone e ligo pra casa de Sel, sua mãe atende e logo a chama .

-Selena ? - digo com a voz tremula -

-Olá Justin .

-Podemos nos encontras ainda hoje ? Acho que temos muito o que conversar...

Selena aceita meu convite de sair pra jantar , assim poderia evitar escândalos, Selena não seria capaz de gritar comigo em público , pelo menos espero que não.

Bato na porta do quarto de minha mãe mas não recebo resposta , então , delicadamente , abro a porta e a encontro dormindo . Linda como sempre, dormindo como um anjo . Sei a decepcionei por ter beijado Alice, mas a partir de agora vou fazer as coisas direito pois não quero magoar mais ninguém .

Vou até meu quarto, tomo um banho e me preparo psicologicamente para a conversa com Selena.

Não a busco em casa, decidimos nos encontrar no restaurante , numa tentativa de evitar os fotógrafos , o que é quase impossível , ou também talvez seja uma tentativa de nos evitarmos ... o que anda acontecendo muito nos últimos meses .

Como imaginei , há dezenas de fotógrafos na porta apenas esperando nossa chegada. Nossa mesa fica um pouco mais reservada das demais , distante dos olhos curiosos. Selena chega alguns minutos depois de mim. Fazemos nosso pedido para depois darmos início a conversa.

-Então Justin... o que tem pra me falar - diz ele cabisbaixo - 

Demoro um tempo pra responder ,  pois todos aqueles momentos agora passam novamente pela minha mente , mas como pano de fundo o perfume de Selena , com um toque doce , mas não enjoativo . Volto-me a situação atual e dou inicio as minhas explicações ...

-Primeiro quero pedir desculpas pelas fotos

-Não tem problema, não era nada demais, vocês estavam apenas em um jantar de amigos , não é?

Não respondo nada , não é preciso. Selena é inteligente o suficiente  pra interpretar meu silêncio.

-Sinto muito – ela me encara perplexa -

Os dois não falam nada, consigo perceber a força que ela faz para não deixar uma lágrima cair. Mas isso também não é preciso .

-Você a ama ? – ela pergunta sem tirar seus olhos dos meus , me sinto mau por isso, envergonhado.

-Sim – e então ela deixa aquela lágrima cair , partindo meu coração – me desculpe Sel , não queria que fosse assim, mas eu não pude evitar ... simplesmente me apaixonei por Alice .

Não era vergonha do amor que sentia por Alice que me dominava naquele momento , e sim, como isso acabou acontecendo . 

-Não me chame de Sel , não temos mais intimidade suficiente pra isso .

-Por favor, não diga isso . Ainda podemos ser amigos – digo tentando pegar sua mão que se esquiva com rapidez –

-Sabe Justin... não posso nem culpar a garota, não é muito difícil ceder aos seus encantos , ser seduzida por seu olhar ...

-Não seduzi ninguém , apenas me apaixonei – deixo ela sem palavras por alguns segundos

-Assim como me apaixonei por você ... – diz ela cabisbaixo

-Acho que nós dois estávamos nos enganando muitos antes de Ali aparecer , talvez o amor tenha acabado a muito tempo, só tentamos esconder a situação .

-Você pode estar certo . Mas não queria que acabasse assim... desse jeito , em função de outra pessoa .

-É melhor do que ficarmos nos enganando , enganando nosso próprio coração – dou uma pausa pra recupera o folego que começava a faltar graças ao nervosismo – todos os momentos que passamos juntos não serão esquecidos ... estão em meu coração para sempre . Como um álbum de fotos guardarei todos os momentos bons que passei com você... Quero que saiba disso .

-Está na hora de você passar momentos melhores com outra pessoa – ela se levanta e no mesmo instante também me levanto .

Nos abraçamos e ela sussurra em meu ouvido : Nunca irei te esquecer, está guardado em meu coração pra sempre . Seja feliz .

Dou um beijo em sua testa e a deixo partir , segurando em minhas tremulas mãos nossa aliança.

                                                        


                                                                     ***

                             20 comentários pra postar o próximo capítulo ?

Chorei escrevendo esse capitulo, não apoio Jelena (apenas respeito ) mas foi muito triste né ?! Mas é melhor assim do que o Justin ficar enganando a Selena e tal . Acho que dá pra perceber que a Selena não é a vilã . Na maioria da ibs ela é , mas achei legal mudar ... nessa história não existe exatamente uma vilã ou um vilão, existem obstáculos . 

Então é isso girls , comentem pls 
Beijos , Gi 

23 comentários:

  1. Anônimo16:06

    chorei :'( selena foi tão fofa <3 ta perfeito,muitooooo real! continua please

    @iswagsupras

    ResponderExcluir
  2. nossa a sel foi taaaao fofa nesse capitulo. E o justin tambem fez a coisa certa. Continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua!!!!1 ANSIOSA PARA O PROXIMO... @JBiebrazlians

    ResponderExcluir
  4. Isadora17:25

    Esta muito lindo. Continua

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:57

    Awwww! Q lindo, n chorei pq n apoio jelena, mais respeito. Eu achei legal vc n colocar um "Vilão" na historia! :) bom flor, continua! Bjustin
    by: Luuh

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:53

    Perfeito , continua diva

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:38

    perfeito linda continua...

    ResponderExcluir
  8. Kra, isso foi lindo!
    Companheirismo existe, isso mesmo, é. Kkk
    continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  9. continua :)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:25

    Sou apaixonada pela sua fic, continua loho estoú aqui anciosa esperando f

    ResponderExcluir
  11. Hey ~Leitora nova~ que #Ib perfeita,você poderia me avisar no @EssenceBieber_ quando for continua? tô amando,continue logo =)

    ResponderExcluir
  12. perfeitooooooooo
    pode divulgar
    http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    obg desde já

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:05

    meu deus perfeito, continua....

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:00

    continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:23

    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21:59

    continua pf

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:59

    continua pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:17

    CONTINUA!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeeei de mais! assim como amo as suas outras!continua logo , por favor

    ResponderExcluir
  20. Anônimo23:09

    continuaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir