11.1.13

Apresentação!



Oi gente, meu nome é Larissa e tenho 13 anos, sou belieber desde 2010 e lovatic desde 2009 e curto de tudo um pouco, não sou hater de absolutamente nada. A partir de agora também faço parte desse blog. Vou escrever aqui uma história chamada “The Vampire Diares”, ela vai ser uma ib baseada em tvd, como vocês podem ver pelo nome, mas a história não vai ser a mesma e nem todos os personagens serão os mesmos. Vai ser uma história cheia de mistério, aventuras, romance e etc.
Realmente espero que vocês gostem e ainda hoje posto à sinopse e dependendo dos comentários de vocês, posto o primeiro capitulo.
Pra quem quiser falar comigo, meu twitter é @thinkjdb
Beijoooooos (:

6 comentários:

  1. Anônimo16:43

    Esperando você postar!!!
    Byy:Giúùh

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:47

    Seja bem vinda []

    ResponderExcluir
  3. oiiie, gostei da sua história... a Gih me mostrou.
    Sou muitooo fã de TVD.
    quando vai postar o segundo cap? Na espera.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:11

    odiei, nao quero mais nenhuma menina no blog

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda flore!

    ResponderExcluir