4.1.13

#IB - Blue Jeans: Capítulo 29

 Através do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos                                
Be Alright , Justin Bieber 



                                                     



                                                            Alice mode on

                 Nem tem o que sair de dentro de mim agora , apenas lágrimas .

Tento mexer meus braços numa frustrante tentativa . Ainda estou com os olhos cerrados . Lembro-me das últimas coisas que fiz , ou que pelo menos lembro de ter feito : comido ,vomitado, me apoiado na parede do banheiro, chorado ... e desmaiado . Abro lentamente meus olhos e avisto o teto de meu quarto, pude reconhece-lo pela cor rosada . Há um sensação de tubos furando meu braço esquerdo, mas rapidamente os retiros com minha mão direita. Deslizo as pernas para fora da cama me pondo em pé. 

Depois de alguns minutos tentando entender o que aconteceu chego em uma conclusão que não passa de uma hipótese com pouco fundamento : devo ter desmaiado profundamente , minha mãe ou meu pai me encontrou e chamou um médico . Na verdade , deve ter sido isso . Olho para o chão e lá esta o gato mais feio que já vi em toda minha vida , Nip .

Antes de tentar levantar minha mãe entra em meu quarto .

-Alice ! O que está fazendo ? Por que tirou os tubos de sua veia ?

-Não preciso de nada disso , estou bem . O que aconteceu ? - pergunto um pouco zonza -

-Seu pai lhe encontrou desmaiada no lavabo e chamamos um médico , você estava anêmica .

-Estava ?

-Estava . Conseguimos te alimentar através dos tubos .

Um silencio toma conta do ambiente , Nip sobe em minha cama e lambe meu rosto . Retribuo o carinho acariciando seu pelo cinza e enrugado .

-Quando seu pai te encontrou Nip estava em cima de você miando e lambendo , acho que estava tentando te acordar ou chamar ajuda .

-Ele é esperto - digo encarando aqueles olhos cor de abobora -

Minha mãe me deixa sozinha , seguida por Nip , ele deve estar com fome . A tontura passa um pouco e consigo me colocar de pé . Vou até a janela e vejo que o tempo está cinzento . Ligo o chuveiro e enquanto a água esquenta me dispo . Olho pro espelho , fitando meu corpo. As curvas estão mais acentuadas, dever ser por causa da alimentação que tenho tendo .

Permaneço debaixo do chuveiro por umas duas horas , a maior parte do tempo ocupo pensando no que devo fazer a partir de agora. Claro que a primeira coisa que vem em minha cabeça é seu nome . Justin .

Aqui estou eu , um pouco mais forte , novamente sem saber o que fazer . Na verdade, sei o que devo fazer . Só preciso ter coragem . 

Saio do banho e coloco uma roupa decente, já que estou de pijama a uns dois dias .
                              
                                           


 O cheiro de sais que usei no banho impregnam meu quarto, me dando náuseas .Sento em minha cama e desembaraço meu cabelo com os próprios dedos enquanto fito o outro lado da rua .

Faço minha higiene bocal e seco meu cabelo . Não estou com fome, fui muito bem alimentada por esses tubos onde a comida corre em forma de líquido . Pego meu celular e encaro aquela mensagem por uma meia hora .

                         ´´Pronta pra fazer parte de minha vida ? ´´

Acho que sim Justin . Ou podemos fazer o teste . Atravessar a ponte não parece tão assustador agora, tão doloroso ... não mais do que ficar longe de você . Aqueles jovens aventureiros do livro se arriscavam em busca de um mundo mágico , e eu ? O que posso encontrar do outro lado ? Será que encontrarei o que procuro ? Se cair , se a corda não me aguentar , o que fara com que eu levante , com que eu viva ... além de você ? A corda. O que a corda representa pra mim ? Seu amor . O amor que sinto por você . Acho que é isso que a corda representa em meu mundo , o  que me prende, que me segura, me deixa viva... o seu amor .

Estou decidida a atravessar essa ponte independentemente do que possa encontrar, independentemente se a corda falhar . Não me importo de cair, mas vou cair tentando . Nunca me senti tão forte quanto estou agora .

Coloco o iphone no bolso e pego meu skate , tento sair de casa sem minha mãe me ver . Mas fracasso.

-Onde vai com esse skate ? - diz ela se levantando do sofá -

-Vou dar uma volta - não queria contar que ia a casa do Justin, então dei essa desculpa -

-Ainda se recuperando, não pode sair assim .

Pego em suas mãos .

-Confie em mim , sei o que estou fazendo .

Ela não responde nada então sinto que esse silêncio soa como um sinal de liberdade. Isso . Estou livre . Nada pode me impedir agora .

Abro a porta de casa e vejo que um sol começa a brilhar no céu . Minhas mãos estou suando, talvez esteja um pouco nervosa, olho pro meu skate e penso ´´Tem certeza Alice ? ´´ e repondo pra mim mesma ´´A corda irá me segurar com cautela ´´ . Desço os últimos degraus e atravesso a rua lentamente , ponderando cada passo . Será que chegou a hora de atravessar a ponte ? penso.
Olho para o céu e digo em voz alta e bom som :

                             Me segure

Após alguns segundos atravessei a ponte , e sei que estou a um passo de chegar no MEU mundo encantado . Coloco o skate de canto , encostado na parede . Respiro fundo e toco a campainha . Dou uma passo pra trás .

E então vejo que me arriscar valeu a pena, não sei se a corda irá meu segurar por muito tempo , mas valeu a pena só por ter essa visão . Só por poder ver seus olhos sobre os meus valeria a pena morrer . Por que de que valeria viver sem poder  ver, sentir , o amor de sua vida ? Me sinto viva agora , como nunca me senti antes .

Justin fica um pouco ... surpreso em me ver . Nós nos encaramos por alguns segundos e percebo que ele não sabe o que falar , mas não deve falar nada , quem esta devendo uma resposta sou eu .

   - Achei justo responder sua mensagem pessoalmente - ele não falou nada , apenas deu um sorriso de canto um pouco envergonhado - as vezes não temos certeza se estamos prontos pra alguma coisa , mas se não nos arriscarmos de que valeria a vida ? - essa últimas palavras saem um pouco engasgadas , mas continuo minha teoria -  De que valeria viver sem poder  ver, sentir , o amor de sua vida ? Temos medo de tentar, medo de não estarmos prontos , mas de uma coisa tenho certeza : nunca saberemos se estamos prontos se não tentarmos . Lembra-se de sua pergunta ? - ele balança a cabeça em afirmativa , fixando os olhos nos meus - ´Pronta pra fazer parte de minha vida ? ´´  Estou pronta para tentar - digo colocando minhas mãos em sua nuca , apenas esperando uma resposta . Ela demora mas chega .

-Estou pronto pra te fazer feliz - Justin colocou uma mecha do meu cabelo pra trás , apoiando suas mãos em me rosto . Aquele simples movimento me fez ficar arrepiada . Fecho os olhos e sinto seu calor se aproximar de mim. Seus lábios encostam nos meus lentamente . Ele da uma risadinha , fazendo-me sorrir imediatamente . Sua língua pede passagem e cedo . E assim percebo o que me esperava do outro lado, a magia daquele beijo . O calor daquele beijo . A corda não me deixou na mão . Ao contrário, pareceu mais forte . O amor que sentia por ele era algo incontrolável que poderia ser notado em meu beijo .

                                    35 comentários pra postar o próximo ?

Awwwwn muito fofo esse capítulo não acham ? O Justin é fofo . A Alice é fofa e corajosa, acho que nunca teria coragem de fazer o que ela fez, falar o que ela falou ! As coisas começaram a melhorar... 

Divulgando :
imaginejbeliebers.blogspot.com.br
http://imaginedastephanie.blogspot.com/
http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

38 comentários:

  1. Continua estou amando :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:45

    perfeito! também não teria coragem de fazer o que ela fez /:

    ResponderExcluir
  3. Isadora23:58

    Nossa, que lindo! Eu amei essa teoria que ela formou do amor e a corda. Continua

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:31

    Ohhh que lindo to amando de verdade continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  5. Anônimo03:11

    Perfeito gi so acho que vc deveria fazer capitulos maiores mas tudo bem
    Bjs carolina floro

    ResponderExcluir
  6. Alice é realmente corajosa e forte!
    Eu, realmente, nao faria oque ela fez.
    Isso foi muito fofo.
    Continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. WOW! que perfeito, manow! pow, não tem nem o que dizer, finalmente as coisa tão começando a funcionar para Alice... Amei, continue assim

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:53

    Que perfeito! É isso ai Ali burle as regras! Elas são desnecessárias quando falamos de amor! ~filosofei~ Shawty sempre que quiser me avisar que você postou no Twitter eu lhe dou permissão, ok? Haha. Bem como eu já disse, você escreve muito bem! Ta perfeito! Continua logo!!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  9. Brunna Breezy15:40

    perfeito

    ResponderExcluir
  10. continuaa,tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:43

    muito perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:45

    muito bom continua

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:47

    torço muito por Ali

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:49

    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:51

    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17:53

    quero muito que der certo a Ali com o Justin

    ResponderExcluir
  17. Anônimo17:54

    to amando esse IMAGINE continua

    ResponderExcluir
  18. owwnt que fofo continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:10

    to amando muito bom vc é uma boa escritora parabens !! continua

    ResponderExcluir
  20. @adriellyjb22:57

    continua ta perfeito
    AAAAAAAAAA NÃO ESPERAVA QUE ELA FOSSE FAZER ISSO !
    PERFEITO

    ResponderExcluir
  21. Anônimo02:55

    continuaa

    ResponderExcluir
  22. thailis da silva13:10

    muito bom continuaaaa pfv !!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo13:14

    continua sua ib e otima !!! tao fofo esse capitulo ownt

    ResponderExcluir
  24. Anônimo14:03

    Oii Gi comecei a ler ontem e já li tudo quero muito que você continue to amando demais a #IB , Beijos !

    ResponderExcluir
  25. Anônimo14:23

    Muito corajosa ela, arrasou Gi!

    ResponderExcluir
  26. Continua pelo amor de Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo16:49

    continua por favor ta perfeito esse IMAGINE

    ResponderExcluir
  28. Anônimo16:50

    muito bom contunua.....

    ResponderExcluir
  29. Anônimo16:52

    que corajosa a ALICE.....continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  30. Anônimo16:53

    adorei esse IMAGINE.....

    ResponderExcluir
  31. Anônimo16:55

    muito bom continua.....

    ResponderExcluir
  32. Anônimo16:56

    continua

    ResponderExcluir
  33. Anônimo16:58

    muito bom lindo esse IMAGINE

    ResponderExcluir
  34. cara, ficou lindo esse cap e essa hst de corda e tals ficou bem legal aodrei mesmo... vc é otima em!?! Continua logo.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo18:25

    Posta o próximoooo to doida pra saber o q vai acontecer ^^

    ResponderExcluir
  36. Anônimo16:47

    contiinua #perfeito

    ResponderExcluir