16.1.13

#IB - Blue Jeans: Capítulo 33


Eu não sou nenhum super homem

Eu não posso pegar sua mão
E voar pra qualquer lugar
Você quer ir
Eu não posso ler sua mente
Como um sinal de outdoor
E dizer-lhe tudo
Você quer ouvir
Eu posso ser tudo o que você precisa
Se você é a garota certa para mim
Como a gravidade, eu não posso ser parado
HERO,Sterling Knight

                                               Justin mode on 

Faz pouco mais de uma semana desde que tive aquela conversa com Ali, umas das conversas mais importantes de minha vida. Lembro-me de minha situação quando fui dormir, me sentia o homem mais feliz do mundo, nada poderia romper a felicidade que sentia naquele momento . Nenhuma dor poderia fazer eu perder aquele poder,proteção que o beijo daquela garota me proporcionou.A única coisa ruim foi ter que deixa-la em casa quando escureceu,ficaria em sua companhia pelo resto de minha vida, durante todos os minutos disponíveis.

Durante esse tempo a propaganda do someday continuou passando na televisão e causando repercussão, assim como o nome de Alice indo para os assuntos mais comentados do twitter. Por um lado é bom : ela pode fazer nome e realizar seu sonho de crescer no mundo da moda, mas também tem seu lado ruim. Sua imagem continua sendo destorcida e passada como minha amante, notícias totalmente falas nos cercam por todos os lados. Não toco muito nesse assunto com Ali, na esperança de ela não dar muita importância ao que esta acontecendo. Apenas pergunto como anda a escola, já que ela deve ser um alvo fácil para o haters, ela sempre termina esse assunto dizendo que esta tudo bem, mas no fundo sei que não está. Sei que ela sofre por ainda fingirmos não ter nada, e para que essa dor vem em dobro pra mim pelo fato de ser culpa minha, culpa da minha brilhante ideia. 

Scooter como agente tem apenas o dever de cuidar da minha vida profissional, mas como amigo ele tem sérias conversas sobre o que esta acontecendo. Ele diz que é melhor assumirmos logo antes que descubram de outro jeito, concordo com ele mas estou esperando as coisas se acalmarem para tomar a decisão certa. Penso que Scooter é mais que um amigo pra mim, é como um pai. De fato vejo mais Scooter do que meu pai, o qual só teve uma única oportunidade de falar comigo sobre Alice,e foi pelo telefone. Jeremy disse para eu ter calma e muita certeza do que quero fazer, para não me arrepender. Acho que ele não acredita no amor que sinto por Ali, deve pensar que é apenas uma paixão adolescente, mas sei que não é só isso, também sei que o sentimento que sinto por ela não pode simplesmente ser classificado como ´´paixão´´. É muito além disso. Diante do que vem presenciando, minha mãe tem uma visão bem diferente. Ela tem certeza de que amo Alice e que ela me ama. Escuto isso saindo de sua boca todos os dias, junto com um lembrete ´´Não machuque Alice, Justin Drew Bieber, a partir do momento que você parte o coração de uma garota estará falando com uma mulher´´ isso martela em minha cabeça por horas. 

Não vejo ou falo com Selena desde o dia que nos separamos, queria ter uma amizade com ela, mas não tenho espaço para isso. A partir de agora nos veremos apenas em premiações, como se nunca tivéssemos nos conhecido. É realmente triste mas ela quis assim... 

Além da mídia outro problema que afeta minha ´´amizade´´ com Ali ´´é o relógio . é muito dificil conciliar nossa tarefas. Ela estuda de manhã e eu gravo de tarde, tive uma conversa com Scooter para mudarmos alguns horários e parece que deu certo. Conseguimos passar umas três horas por dia juntos, sendo que quase uma hora é ocupada pela visita diária do Doutor Robert. Ele parece um cara legal, mas tenho uma cisma com ele, não é ciúmes ! Só não quero que ele fique sozinho com Alice, ainda mais depois que ouvi o apelido que ele deu a ela : garota em chamas, e ainda riu de mim porque eu não tinha entendido o significado da bosta de apelido ! Ela é MINHA garota, EU tenho que dar um apelido pra ela, o qual ela já tem : Ali . E o fato de ele ser bem... aperfeiçoado não ajuda muito nossa convivência . Mas isso não vai durar por muito tempo, uma hora Ali vai ficar isenta dessas consultas diárias . Assim como ficara livre da escola. Ela está no ultimo ano e faltam poucos meses para acabar o ano. Esses fatos me deixam mais relaxados. Sei que em pouco tempo poderemos ficar o dia inteiro juntos, sem esconder nada de ninguém. 

Hoje sera uma grande e longo dia, como todos os dias de gravação de um clipe. Nós ensaiaremos de manhã e de tarde gravaremos . A música escolhida para o novo single é As Long As You Love Me, a letra é maravilhosa ! Alice sera meu par no clipe, teremos que nos beijar e essas coisas, sei que depois do lançamento a mídia vai cair matando mas tinha que ser Alice ... 

Tomo um banho gelado para despertar, já que não estou acostumado a acordar tão cedo. Tenho que chegar antes que Ali porque o diretor ,Anthony Mandler,quer acertar alguns detalhes, então não poderia dar carona a ela. É ate melhor evitarmos ser vistos juntos, por enquanto. 

Quando termino de me arrumar vou ate o quarto de minha mãe convida-la pra ir ao estúdio comigo.Mas quando abro a porta vejo ela toda esparramada na cama,provavelmente no décimo sono.Decido não acorda-la .

Tomo meu café da manha, que é a mesma coisa que NADA . Estou fazendo uma dieta praticamente vazia de carboidratos. Também estou malhando muito, mas o objetivo não é emagrecer, só quero ficar um pouco mais musculoso . Enquanto termino de tomar minha vitamina atendo ao telefone de Fredo, nos vemos muito pouco nessas últimas semanas... eu ando muito ocupado e quando tenho tempo fico com Ali.

          Ligação on *

-Yay Justin 


- Bom dia Fredo, tudo bem ?

-Tudo sim, to te atrapalhando ?

- Claro que não, vou sair de casa agora 

-Ah ! Hoje é dia de gravar o clipe, não é ?

-É sim cara, to muito animado

-Vai ficar demais, tenho certeza... depois do clipe vamos sair um pouco ? Faz tempo que não conversamos pessoalmente, agora você só que saber da sua gar... amiga !

-É.. eu topo,a gente pode ir naquele restaurante perto do estúdio 

-Ok. Quando você acabar o que tiver que fazer me liga 

-Beleza Fredo

Ligação off *

                                                                  Alice on 
O telefone chama, chama , mas ninguém atende, na terceira tentativa ( não sou de desistir fácil) ouço a voz dela, Selena atende...

-Alo? Selena?

-Sim

-Queria conversar com você - disse com a voz trêmula

-Pode falar, mas seja rápida - curta e grossa, do jeito que eu deveria ser tratada -

-Seria melhor se conversássemos pessoalmente

Há uma grande pausa na conversa, escuto apenas a respiração de Selena .

-Selena?

-Tudo bem, pra sua sorte hoje a noite estou livre

-Que bom, quer vir ate minha casa ?

-Não. - outra pausa mas dessa vez mais curta- vamos a uma restaurante que eu costumo ir com alguns amigos, é bom a impressa nos ver juntas,talvez melhore um pouco as coisas se perceberem que não temos problemas uma com a outra .

-Pode ser, você quem sabe. Me passa o endereço por mensagem .

-Ok

Ela desligou o telefone sem me dar tempo de fazer algum tipo de despedida. Até que foi educada, mais do que esperava. Eu imaginei que ela se recusaria a me ver ou a falar comigo, gritaria... essas coisas. Pelo menos teria a chance de me defender de qualquer pensamento negativo e errado que ela tenha de mim.

Tomo um café da manha reforçado já que passarei o dia inteiro sem comer, e a ansiedade não vai ajudar muito. Pego o carro de minha mãe, que ainda está dormindo, já que ninguém disponibilizou dinheiro pra eu comprar o meu próprio carro, e saio de casa.

Hoje eu teria aula normalmente, e prova de literatura. Mas depois faço segunda chamada, não preciso me preocupar com essa matéria considerando que sou uma grande leitora,no momento estou fascinada por Hunger Games . Muitas pessoas da outra escola pensavam ou pensam que eu sou uma garota fútil que só liga pra moda e essas coisas, mas não sou assim. Eu amo ler. Amo entrar em um mundo totalmente diferente onde você consegue viver coisas fantásticas, coisas que não seriam possíveis no mundo em que vivemos. Por exemplo o Hunger Games, são três livros, é uma trilogia brilhante. O que mais gosto neles é que é uma coisa muito provável de acontecer se prestarmos atenção na fúria como uma nação se relaciona com a outra, como predomina a vingança e competição entra a população mundial, e os resultados são claramentes visíveis no desenrolar das guerras. Essa é uma grande diferença entre eu e o Justin : ele odeia ler.

Ellen esta agora secando meus cabelos que foram lavados com shampus de camomila,deixando um agradavel cheiro em meu camarim . Olho pra penteadeira a qual fui designada , e lá há uma placa escrito : padrão de beleza : base 0 . Isso deve significar uma maquiagem muito natural. Outras duas mulhers estão agora lavando meu rosto com água morna em meio a massagens facias, totalmente relaxante.

Ellen acabou o trabalho em meu cabelo e pediu para que eu esperasse que ela trouxesse a primeira roupa, o ensaio seria com o figurino completo. Cressy e a outra mulher que não sei o nome,parecem estar terminando o trabalho em meu rosto, estão apenas aplicando mais uma camada de pó. Dou mais uma olhada no roteiro, o qual fiquei fitando por toda a noite, e lembro-me de uma importante recomendação : seja você mesma, natural.

Em tão todos aquele ensaios cheios de poses que eu já havia feito agora não valiam nada.Excelente.  Pelo menos estou mais calmas, aquelas massagens fizeram surgir efeito . Guardo o roteiro em minha bolsa pego o celular, há apenas uma mensagem de Justin.

       ´´Está tudo bem Ali ?´´
Respondi rapidamente porque Ellen ja deveria chegar com minha roupa.

     ´´Sim, quase pronta ´´

Enquanto guardo minhas coisas na bolsa Ellen abre a porta do camarim com uma lona preta cobrindo, provavelmente, minhas roupas.

-Aqui esta querida - cuidadosamente ela as coloca em cima do sofá bege - são três look, o primeiro sera esse - ela aponta em direção a uma regata azul marinho, com um par de lingerie da mesma cor.

Minha mente se esforça para tentar não entender o que isso significava, fitei a roupa por uns segundos, minha garganta roçou ao pensar na palavras que pronunciarei agora, queima como fogo tentando não ser apagado. As massagens não tiveram um efeito duradouro.

-A primeira cena será a - sinto uma leve tontura, e uma dor na têmpora esquerda -

-Sim querida, sera a do quarto - ela me observa tentando definir o que estou sentindo, mas acho que esta claro : medo, nervoso, aflita - Vamos deixa-la sozinha para se trocar.

Cressy tira o robby azul que me envolve deixando meu corpo quase totalmente nu, e fala em meu ouvido.

-Se precisa de algo me chame .

Balanço a cabeça mas não pronuncio nenhuma palavra, ou som. Escuto a porta fechar atras de mim e uma corrente de vento gelado me atingi, fazendo-me arrepiar . Continuo olhando pra o sofá bege quando esse vento me atingi, me despertando ... abandonando meu subconsciente .

Volto a porta para tranca-la, então tiro os últimos tecidos que cobrem meu corpo. Fito a lingerie, e lembro que é tudo profissional, e ninguém poderia pensar ao contrário. Repasso o roteiro em minha cabeça :  apenas alguns beijos, na cama, mas nada de fato acontecera. Mantenha a calma Alice. Seja profissional. 

Coloco a regata e me enrolo no robbie, mas ainda me sinto nu. Abro a porta e vejo que apenas Cressy me esperou, as outras devem estar ocupadas.

-Esta tudo bem Alice ?

-Sim... onde estou os outros ?

-Justin, Scooter e o Anthony estão acertando alguns detalhes. As equipes de preparação estão no estúdio, acho melhor você ir pra lá .

-Tudo bem, você vai comigo Cressy ?

-Claro querida.

Andamos por um longo corredor cinza, cheios de fios, cabos. Muitas pessoas trabalhando paravam para me observar, algumas parecem me reconhecer mas tento fingir que não percebi seus olhares curiosos. Meu robb azul não ajudava a passar despercebida. Provável que a maioria das pessoas que estavam no set não sabiam que eu seria a garota do clipe, tudo foi tratado com muito sigilo.

NINGUÉM ESTÁ OLHANDO PARA VOCÊ, GARANTI A MIM MESMA. NINGUÉM está olhando para você. Ninguém está olhando para você.

Como eu não conseguia mentir de modo convincente nem mesmo para mim, parei de tentar.Os olhos deles perfuravam os meus, e eu me encolhi, me perguntando por que não desviavam o olhar ou demostravam constrangimento. Ainda era considerado falta de educação encarar as pessoas, não era ? Isso não se aplicava mais a mim ?

Uma hora aquele corredor apertado chegou ao fim, fazendo meu coração acelerar e minhas pernas baterem umas nas outras. Me encolhi dentro do robb quando avistei Justin com outros caras em volta de uns equipamentos. Ele estava lindo...como sempre. Sorria, feliz com que estava vendo nos papeis e câmeras que o cercavam.

Logo ele me avistou, radiante. Deu um passo a frente, mas hesitou, talvez vendo meu olhar de cautela. Formou-se um sorriso de canto em seu rosto, um tanto quanto malicioso, fingi que não percebi. Talvez fosse apenas imaginação de minha parte. Me aproximei dos demais, esperando alguma ordem. Então Anthony, o diretor, começou a falar comigo.

-Tudo bem Alice ? Eu sou Anthony, um prazer conhece-la pessoalmente.

-Obrigada, o prazer é todo meu .

-Estamos terminando algumas coisas técnicas, você e Justin podem esperar dentro do set do quarto.

-Ok

                                             ***
Selenuuuuuuuur e Alice conversando... saindo juntas, essa quero ver hahahah E o clipe de ALAYLM vai ser perfeito kra <3 eles vão ta fingindo que se amam, mas tipo... eles se amam mesmo  aaaaa perfeito, eu iria morrer de vergonha lol

Gente queria lembrar que embarco para os Estados Unidos pra ir na BT dia 20, então vai ficar meio difícil postar mas é por uma boa causa hahah Depois posto as fotos do show aqui pra vocês ! 

Comentem ...




15 comentários:

  1. Anônimo10:58

    To amando essa IB, continua quando puder. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Isadora11:16

    A ib esta perfeita, continua.

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeita continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Ta legal gostei ><
    Queria saber o que você acha dessas ib's:

    http://simsuabieber.blogspot.com.br/

    e

    http://sousuabieber.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:05

    ai continua pfffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:09

    Ta maravilhosos , so quero ve essaa conversa com a selena...vai ser demais
    E curta mt a BT*-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:11

    pffffffffff posta amanhã pq sexta eu vou viajar pffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:39

    SIGAM TAMBÉM: IMAGINE-JBIEBER.TUMBLR.COM =D

    ResponderExcluir
  9. Nossa sortuda vc *--*
    Nossa me senti na pele da Ali agr, que vergonha rsrs.. continuaa

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:48

    http://historiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei amor , continua bb !! ( amo suas historias de verdade <3 ) se puder segue ou divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ thank's

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:21

    peeeeeeeeerfeito

    ResponderExcluir
  13. Brunna Breezy12:23

    Peeerfeita girl & boa sorte no show :3

    ResponderExcluir
  14. Anônimo01:57

    Continueeeeee

    ResponderExcluir