19.1.13

#IB - Blue Jeans: Capítulo 34

recado no final 
Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo
Tentando se encontrar
Mantenha-se firme
Sorriso em seu rosto
Mesmo que você tenha vontade de franzir a testa

Mas, ei,
Sabe, garota
Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas eu arriscarei

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro


As long as you love me, Justin Bieber

-Estamos terminando algumas coisas técnicas, você e Justin podem esperar dentro do set do quarto.

Justin se aproximou de mim.

-Oi -disse colocando um fio de cabelo atrás de minha orelha, sentir aquele toque me fez extremesser-

-Oi Justin - disse tirando suas mãos que agora estavam pausadas em meu rosto, acariciando-o - aqui não Justin - falei cabisbaixo -

-Tudo bem

Nos sentamos na beira da cama que pertencia ao set, ficando de costas para o resto da equipe. Parecia até que estávamos sozinhos, conseguia ouvir apenas nossa respiração. Aquele momento seria perfeito para um beijo,mas nós dois sabíamos que não podíamos ter essa regalia. Não agora.

-Ali... - começou Justin - prometo que essa situação não vai durar muito tempo- ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos, não me oponho -

-Eu sei Justin, mas não aguento mais. Ter que me esconder

-Me desculpe - disse ele fitando o chão -

-Eu sei que você não tem culpa

Ouvimos passos se encaminharem até nós, e Justin retirou sua mão da minha, levando seu calor. Agora não estava mais tão nervosa, o sentimento mudou. Estou aflita. Aflita por não poder beijar quem amo, simplesmente pelo fato do que as outras pessoas irão dizer ou pensar. Quando está apaixonada, quando esta amando umas das piores coisas que pode acontecer com você é não poder tocar seu amado. E isso está me corroendo por dentro. A dor na tempôra esquerda volta a me atingir, mas agora com  mais intensidade .

-Podemos começar ? Alguma dúvida ? - perguntou Anthony-

-Da minha parte não - disse Justin, seguro - está tudo bem Alice ?

-Claro

-Ok, vocês já sabem o que fazer - disse Anthony se retirando e posicionado-se atras de uma das câmeras que cerca o local -

´´sim, sabemos o que fazer : beijar, beijar e beijar ´´ penso. Assim como todo clipe de romance, mas esse seria especial. Por que não é mentira, não é atuação. Mas que diferença faz ? Fora do clipe minha vida continua uma atuação.

Formei esses pensamentos em apenas 5 segundos, por que no instante seguinte já estava deitada na cama com Justin, todos em volta calados. A última voz que ouvi foi de Anthony ´´gravando´´.

O roteiro passou em minha cabeça rápido como a luz : ficar deitada com a cabeça no colo do Justin - improvisar-  Justin em cima de mim - improvisar - um beijo apaixonado - improvisar -

Com toda certeza as partes ´´improvisar´´ são as piores. Teria que fingir que era real, que estava vivendo aquela situação, como queria que fosse verdade.

Justin acariciava meu rosto, enquanto mantinha minha cabeça pousada em suas pernas. A única coisa que via era seu rosto com um lindo sorriso de canto, e a única coisa que ouvia era nossa respiração que estava mais acelerada do que a alguns minutos atrás. Talvez ele também esteja nervoso. Talvez... Não consegui terminar o pensamento, Justin, em um rápido movimento se pôs em cima de mim.

                                                     

 Agora nossa respiração estava falha, e conseguia perceber o esforço que os dois estavam fazendo para  não dizer uma única palavra ou emitir algum som. Em resposta estiquei meu tronco pela parede, mas não fiquei totalmente sentada, apenas me levantei um pouco para ficar na altura de Justin. Ele passou as mãos na minha perna, fazendo-me arrepiar.

                                               

Seu toque era calmo e macio. Delicado e amoroso. Justin é perfeito. O amor que sentia por ele naquele momento parecia querer rasgar meu ser e se liberar. A parte ´´improvisada´´ encerrou-se com um beijo . Um beijo calmo e antecedido por uma troca de olhares, que pra mim foi muito verdadeira. Foi como se nossos olhos transmitiram tudo o que nossos lábio não podiam falar : as long as you love me .




Estávamos esperando o ´´corta´´ do diretor, mas não querendo que isso acontecesse. Mas não ouvimos nada além de nossas respirações ofegantes, quem sabe se o resto da equipe não esta tão encantada com nossa ´´atuação´´ ao ponto de não querer que ela acabe. Nós com certeza não queríamos que acabasse.

Essa é hora que o roteiro acaba, não ouvimos o ´´corta´´ e temos que improvisar. Mas, se a situação fosse real, quem improvisaria seria o menino. Justin percebeu isso, e quando não tínhamos mais fôlego para manter o beijo e ele me virou na cama, e por instinto entrelaçamos nossas pernas.Dei uma risadinha para mudar um pouco a situação, Justin respondeu com outro sorriso, demos um selinho e logo estávamos sentados novamente. As coisas estavam ocorrendo bem, muito naturalmente . Mexi no cabelo do Justin e ele fez charme me fazendo rir.

                                     
Infelizmente o tão indesejado ´´corta´´ foi ouvido.

Me recompus arrumando a blusa que estava quase fora de meu corpo, deixando todo o sutiã a mostra.

-Corta ! Muito bem - algumas palmas foram ouvidas, mas não muito altas eles ainda pareciam querer manter o silêncio, ou talvez ainda estavam vidrados com a bela ´´atuação´´ que acabaram de presenciar - Muito bem - repetiu Anthony - Amanha gravamos as próximas cenas .

Justin me sentou na beira da cama e Cressy se aproximou com meu robb azul nas mãos.

-Deixa comigo - disse Justin pegando o robb .

Cressy se retirou depois de dar um olhada pra mim, podia ler os pensamentos dela ´´hummmm´´ . Obvio que ela pensou isso !

Me virei e Justin me envolveu, delicadamente, com a seda azul. Fiquei novamente de frente pra ele, pus minhas mãos na ponta do tecido para dar um nó e nossas mãos se encontraram. Minha vontade era de terminar o que começamos.

                                   
  Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame

Serei seu soldado
Lutando contra cada segundo do dia
Pelos seus sonhos, garota
Serei seu Jay-Z
Você pode ser minha Destiny's Child no pedaço, garota
Então, não se estresse
Não chore
Não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mão

                                         *****************************************************************************************************


Meninas, esse é meu ultimo capítulo antes de viajar, prometo tentar postar !

Se gostaram comentem, obrigada.

12 comentários:

  1. Anônimo00:36

    Boa viagem amore! vá com Deus..aproveite bastante.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:40

    Ta lindo *---* boa viagem Gii.
    Aproveite muito, afinal não é todo dia que podemos ir pra florida e ainda ver a BT né HAHAH' bem boa viagem, vá com Deus.
    -Lari

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:38

    Voce escreve mesmo bem! Amo sua IB! ^.^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:15

    Hummm haha já disse que você escreve muito né? AH aproveite muuuuito a viajem! Represente muito bem o Brasil e as braziliebers ;)

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  5. perfeito*-* continua*-
    e boa viajem aproveita o maximo*----*

    ResponderExcluir
  6. Brunna Breezy20:43

    Peeerfeito :3

    ResponderExcluir
  7. socorro , sera q eu consigo aguentar ate quando voce voltar ? mds que pfto esse cap ,awwm , continua amor e boa viagem ! aproveite muito o show e tire bastantes fotos pra postar aqui pra gente, haha , bjão.

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiin, espero que dÊ para vc postar, Boa viagem e aproveite por todas nós

    ResponderExcluir
  9. Boaa viagem <3333 POSTA POSTA POSTA hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:59

    Linda pf posta maais! E boa Viagem...

    ResponderExcluir