23.1.13

#IB - Blue Jeans: Capítulo 35

Você é insegura
Não sei pra quê
Você faz faz virar cabeças quando passa pela porta
Não precisa de maquiagem
Para se cobrir
Sendo do jeito que é já é o suficiente

Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe que é linda.

What Makes You Beautiful, One Direction.


Justin mode on

Alice estava linda e sexy. Perfeita. Seu corpo é perfeito. Parecia um pouco nervosa, mas isso mudou depois que o diretor disse “gravando”, o que me fez ficar na dúvida se ela estava atuando, ou não. Poderia perguntar a ela, mas não agora com tantas pessoas nos olhando.

Envolvi Ali no robb azul, tocando novamente sua pele. Nossas mãos se encontraram e ela sorriu, fazendo-me lembrar de como me apaixonei por ela, da primeira vez que a vi... naquela sala de espelhos, em como ela desfilava calmamente, na surpresa que tive quando descobri que ela era minha nova vizinha, a primeira vez que ouvi sua doce voz, aquela tarde em que pude conhecê-la melhor, a gravação do comercial do someday, os dias que passei em sua casa para não deixá-la sozinha com o médico... nossos beijos.

Provavelmente agora estou com uma cara de idiota e com um sorriso ridículo, totalmente perdido em meus pensamentos. Despertei com a voz de Anthony nos chamando.

-Hey Justin, Alice! Venham cá!

-Vamos? - perguntei a Alice que ainda segurava minha mão -

-Aham - disse soltando nossos dedos.

Anthony queria nos mostrar algumas tomadas, ele editou algumas partes, claro. Ficaram perfeitas, estava claro como a neve que parecíamos um casal apaixonado, mas ninguém de fato usou essas palavras pra descrever nossas cenas. As pessoas parecem ponderar muito no modo como falam de mim e Alice, tentam não ofender não dar a impressão de estarem insinuando algo. Isso é bom, por um lado, mas ficamos sem saber se estamos sendo convincentes em não parecermos apaixonados. O que é difícil tanto pra mim quanto pra ela.

Quando terminamos de ver as filmagens e escutar alguns elogios somos encaminhados para nossos respectivos camarins. Não queria me separar de Alice agora, mas não ficaria bem irmos para o camarim juntos. Provavelmente se isso acontecesse seriamos capa do jornal de amanhã.

                               
                                                        Alice mode on

Depois de ver algumas tomadas das cenas, que aliás ficaram perfeitas, fui até meu camarim. Cressy e Ellen estavam me esperando.

-Você estava perfeita querida - disse Ellen - sua pele ficou perfeitas nas câmeras, fez um bom trabalho!

-Obrigada - disse enquanto procurava minha bolsa .

-Agora tenho que resolver umas coisas, depois nos falamos. Você fica Cressy ?

-Fico sim, vou ajudar Alice a se arrumar - Ellen assentiu com a cabeça e deixou o camarim - Está procurando algo Ali ? Posso te chamar assim ?

Cressy deve ter uns 50 anos, não sei exatamente. Parece uma boa pessoa, e me tratou muito bem.

-Claro que pode Cressy. Eu estou procurando meu celular.

-Está aqui - disse pegando-o em cima da penteadeira

-Ah! Brigada

-Magina... então Ali, eu percebi como vocês se olham .

Parei por um instante e pensei : opa . Tenho que medir muito bem minhas próximas palavras.

-O que ? Quem ?

-Ali ! Você sabe de quem estou falando - peguei meu iphone ficando de costas pra Cressy - estou falando de você e Justin.

-Somos apenas amigos - respondi olhando para seu reflexo no espelho -

-Hum "amigos"- ela deu uma risadinha e eu respondi da mesma maneira, mesmo sabendo que não deveria, mas ela falou de um jeito tão engraçado - Como se conheceram ?

-Fui chamada para fazer um comercial, do someday.

-An, que legal. E estão namorando ?

-Não - ia dar mais explicações mas meu celular tocou - Desculpa, tenho que atender .

                       Ligação on
-Alo.
-Oi Alice, é Selena.

-Ah ! Pode falar Sele... - me interrompi, não era uma boa ideia Cressy saber com quem estava falando - Pode falar

-Estou saindo de casa agora, te encontro no restaurante que combinamos daqui uns dez minutos, ok ?

-Claro, estou indo.

Coloquei meu celular na bolsa e retirei o robb azul. 

-Era Justin ?- perguntou Cressy

-Não, uma amiga. 

-An... vou te deixar sozinha pra se trocar, quer tomar um café depois que sairmos do estúdio, tem um ótimo aqui perto.

-Não dá Cressy, desculpa. Combinei de sair com uma amiga hoje.

-Ah ! Tudo bem, então tchau - ela saiu do camarim e eu tranquei a porta -

Havia um chuveiro no quarto, mas não queria chegar atrasada ao encontro com Selena então só coloquei a roupa que estava antes.


Sentei na cadeira que fica de frente com a penteadeira espelhada. Fiquei me olhando...pensando. Sera que estou fazendo a coisa certa em me encontrar com Selena em público sem ao menos falar com Justin ? Provavelmente não estou. Deveria falar com ele antes, mas meu coração está mandando fazer isto. PRECISO falar com essa menina, não conseguiria olhar para o Justin todos os dias e ficar feliz em cima da tristeza de outra pessoa, isso é errado e nunca me perdoaria. Sei que essa conversa será difícil para as duas, mas é necessária. 

Olho para o celular e penso que já devo estar atrasada. Pego minha bolsa e a envolvo em meus braços. Abro a porta cuidadosamente e ninguém que conheço esta no corredor. Não posso encontrar com Justin . Não posso mentir na cara dele, não consigo. Terei que evita-lo . 

Passo pelo correndo rapidamente sem olhar para os lados, mesmo sabendo que agora todos estão me observando . Eu não os conheço mas eles sabem quem sou eu. Avisto o final do corredor e apresso o passo, para o meu azar dou de cara com com Anthony . Tento não parecer aflita. A ansiedade se sair daquele lugar estava esgueirando-se em meu estomago, retorcendo-o em posições desagradáveis .

-Esta tudo bem Alice ?

-Sim, só estou com pressa 

-Justin está te procurando 

-Me procurando ? - "ótimo estou sendo caçada" pensei - onde ele está ?

-A última vez que o vi estava indo para o estacionamento, por ali .

-Obrigada Anthony - disse indo em direção onde ele estava -

Droga, droga e droga ! Meu carro está no estacionamento, mas não posso passar por lá. O que vou fazer agora ? 

Não conseguia pensar em nada agora, apenas seguia em direção ao estacionamento. Meu telefone começou a tocar . Era Justin . Mas obvio que não atendi. 

Antes de chagar ao meu destino encontrei Ellen com umas sacolas nas mãos, parecia muio ocupada mas não tinha outra pessoa a recorrer naquele momento. 

-Ellen !

-Sim - disse se aproximando de mim -

-Me faz uma favor ? Sei que está ocupada mas é muito importante...

-Claro, pode falar. Estou aqui pra te ajudar.

-Ok. O Justin está no estacionamento me esperando ou me procurando sei lá, vá até lá e fala pra ele que estou esperando-o do outro lado do estúdio, na entrada da frente.

-Ta, falo sim. Mas por que ?

Respirei fundo e abri a boca para tentar explicar, mas fui interrompida.

-Deixa pra lá Alice, não precisa explicar nada.

-Muito obrigada Ellen.

Tentei me misturar ao pessoal da equipe estava desmontando o set, todos olhavam para mim, provavelmente com o mesmo pensamento: ´´O que essa garota esta fazendo aqui ? ´´ . Sairia de la em questão de minutos.

Fiquei a trás de umas caixas, como uma criança brincando de esconde-esconde. Demorou mas ele apareceu. Justin passou rapidamente por mim, dando a volta no estúdio. Sem ao menos desconfiar que eu estava lhe observando.

Aproveitei a deixa e sai correndo. Com quase toda certeza todos estavam olhando pra mim nesse momento, menos Justin, que já estava longe. Difícil ver todo aquele swag e não ir atrás mas ok. Não dei a minima se as pessoas estavam pensando que eu sou louca, já pensam tantas coisas um item a mais na lista não faria diferença .

Cheguei no estacionamento, entrei em meu carro e dei partida; O motor rugiu como uma pantera, o carro deu um solavanco tão forte para a frente que me corpo bateu contra o encosto do banco de couro preto e meu estômago se achatou de encontro à coluna.

-Ai ! - arfei enquanto procurava o freio. Mantendo a calma, apenas toquei no pedal. O carro deu uma sacudida e ficou completamente imóvel .

Não consegui olhar as reações à minha volta. Se houvesse alguma dúvida sobre quem estava dirigindo o carro, agora ela deixa de existir .Com a ponta do sapato toquei o pedal e o carro se pôs em movimento.

Cheguei ao meu destino não muito atrasada, mas Selena já havia chego. Consegui avista-la antes mesmo de descer do meu carro, o que seria uma tarefa difícil se levar em conta a quantidade de fotógrafos que estava esperando minha chegada. Impossível todos eles terem me seguido por todo caminho e eu não perceber . Então, como sabiam que eu estaria aqui e agora ?

************

Girls, aqui é a Gih Amorim, e a Gi Flório me pediu para postar no lugar dela apenas os capítulos que ela deixou prontos. Espero que tenham gostado! 

Posso pedir comentários? ~hm, será que a Gi deixa? lolol~ 20 para o próximo? O que acham? 

Comentem ^^ 

Beijos, da Gih Amorim. 

21 comentários:

  1. Anônimo19:27

    Ai meu Deus!, Como sempre, o cápitulo e como sempre também.. eu amei. Tipo, eu estava pensando se o restaurante que a Alice vai encontrar Selena é o mesmo que o Justin vai com o Alfredo?! Tenho quase certeza sobre isso. Só quero ver quando o Justin descobrir ou então a Alice contar pra ele sobre o 'encontro' dela com Selena. E a Alice, tadinha, sempre se importando com fulano e fulana. Se eu fosse ela ficaria logo com o Justin sem problema nenhum. Ela não já falou com Selena?! Então pra que ela vai lá pra arrumar mais problemas?! Só a Alice mesmo. Mal posso esperar pro próximo cápitulo. E também pro próximo de Little Angel. Essas são as IB's mais perfeitas dos mundo TODO! Vocês escrevem M-U-I-T-O bem (:
    Beijos, Jennyffer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:29

    AAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO. VOCÊ TEM QUE CONTINUAR!

    ResponderExcluir
  3. 1° a comentar??? lol
    Nossa que bom que ela deixou capitulos prontos, amo a hgistoria de vocês duas, perfeitaaaaaaaas. continua *----*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:46

    não leio Blue jeans mais leio Little angel e não vejo a hora de ler o proximo capitulo, anciosa *__*

    ResponderExcluir
  5. hum será o que vai acontecer????estou muito anciosa!!!posta rápido!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:34

    Perfeito, quero mt saber como vai ser a conversar da selena e a ali...continua logooooooo bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  7. perfeito ! continua logo

    ResponderExcluir
  8. Brunna Breezy12:32

    ta perfeita como sempre :3 & continue logo !

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:08

    AAAAAAA mt perfeito, continua

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:37

    continua logoooooo =)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:46

    Continuaaaaaa
    perfeito

    ResponderExcluir
  12. Anônimo01:23

    PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO. VOCÊ TEM QUE CONTINUAR!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo09:23

    Nossa, está muito bom continua!

    ResponderExcluir
  14. Linda está perfeito continua por favoor?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:26

    Gih continua, está muito bom..

    ResponderExcluir
  16. Anônimo09:27

    Está lindo!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13:42

    continuaa

    ResponderExcluir
  18. Continuuaa Está perfeiito

    ResponderExcluir