6.2.13

#IB - Blue Jeans: Capítulo 37

Apenas começamos
Hipnotizados pelos tambores
Até que chegue o "para sempre"
Você nos encontrará perseguindo o Sol
Disseram que este dia não chegaria
Nós nos recusamos a fugir
Acabamos de começar
Você nos encontrará perseguindo o Sol                                        
Chasing the sun

                                                        Justin mode on

                           Muito estranho, parece que ela está... fugindo de mim.

Cansei de esperar Alice, liguei várias vezes para o seu celular, mandei mensagens e nada dela dar sinal de vida. Estava começando a ficar preocupado. Perguntei a todos dentro do set, e a maioria disse que a viu indo para o estacionamento. Fui até lá e o lugar onde estacionou seu carro agora estava vazio.

Perdi a paciência e resolvi ir embora. Essa garota me deixa louco. Durante o caminho continuei ligando em seu celular mas não recebi resposta. Decidi passar em sua casa ao invés de ir pra minha.Estacionei o carro na porta e toquei a campainha. Estava certo que a empregada ou sua mãe iria abrir a porta, mas me enganei.

-Bom dia

-Ola- disse o pai de Alice - Posso ajudar em alguma coisa ?

-É aham, sou amigo de Alice, queria saber se ela está em casa - falei um pouco sem graça, nunca tive uma conversa com o pai dela -

-Ainda não chegou, quando ela chegar falo pra passar na sua casa. Você mora aqui na frente não é?

-Moro sim, obrigado

-Foi nada - ele fechou a porta e eu voltei para o carro.

Como Alice ainda não tinha chego ? Ela saiu antes de mim e ainda não chegou ? Estava começando a ficar realmente preocupado, ela ainda não conhece muito bem a cidade, pode estar perdida.

Cheguei em casa e encontrei  minha mãe na cozinha, fazendo a janta, como estava sentindo falta dela ...

-Oi mãe

-Ola Justin - disse dando um leve beijo em minha bochecha - E Alice ?

-Eu não sei mãe, não sei... - disse jogando as chaves do carro em cima do sofá de coro branco -

Minha mãe me fitou por alguns segundos, hesitou, e disse.

-Vocês já brigaram ?

-Ainda não. Parece que ela está fugindo de mim ! - minha mãe deu uma boa gargalhada que geralmente me faria rir automaticamente mas continuei com o semblante serio - Mãe... eu não sei onde ela está. Nos perdemos um do outro no set, e ela não atende minhas ligações, cansei.

-Não canse, se você  a ama não se canse, e nem diga isso -  minha mãe estava seria - daqui a pouco ela aparece Justin, deve ter ido resolver alguma coisa - agora ela já estava mais...relaxada.

-Vamos ver né, e você ? Ta tudo bem mãe ? - disse envolvendo-a em meus braços -

- Tudo bem Justin, dormi bastante, fui pra academia...

-Academia ? Vai ficar mais gata ... - girei minha mãe segurando sua mão direita, como uma rainha deve ser tratada -

-Hhahahah vou, vou ficar mais linda ! Ah ! Estava quase esquecendo, Scooter ligou pra você uns cinco minutos antes de chegar, ele estava muito sério, e parecia bravo.

-Bravo ? Vou ligar pra ele mais tarde marquei de sair com Fredo.

Scooter não é de ficar serio ou bravo por nada. O que eu fiz agora ? Que eu me lembre nada. Além de esconder de todos que tenho uma namorada ... não fiz mais nada de errado. Aaaah ! Cada hora é um problema, hoje é dia.

Tomei um banho rápido e passei na casa do Fredo para irmos jantar. O restaurante era perto do set, teríamos chego mais cedo se eu não tivesse ficado tanto tempo caçando Alice.

-Então ela está fugindo de você hahahah - disse Fredo após eu contar o que aconteceu -
-Fica rindo, fica - falei terminando de estacionar o carro -
-Quem diria ? Uma garota fugindo do Justin Bieber

Alfredo não parava de rir até a hora que tirei o sinto pra sair do carro e ele me segurou.

-Acho que sei porque ela esta fugindo- disse empurrando meu tronco contra o banco do carro com as mãos, em seguida, com a mão livre, apontou para um carro do outro lado da rua.

Me livrei de sua mão e o empurrei para trás com o intuito de enxergar melhor, não estava acreditando no que via. Dentro do carro agora estava entrando Alice, e na posição contrária Selena  em outro carro.

                                                    ***

                                               
20 comentários para o próximo? *-*

29 comentários:

  1. Adoreii!!Só q ficou pequeno :(kkk'Mais msm assim eu amei!!

    ResponderExcluir
  2. ui ui ui o q vai acontecer..??? Amei o capitulo, e tambem achei q deveria ser maior ..

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH que perfeito você TEM que continuar logo kra tá muito divo ..

    ResponderExcluir
  4. Lindo... so que deixou a gente na vontade poxa kkkkk continua

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:30

    Continuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:12

    Ihhhhh haha mas o Scooter também é muito chato! Que isso? Elas não podem nem conversar! Elas duas conversando como colegas é até melhor! Mostra que não tem nada de errado acontecendo! Eu hein .-. Hehe Justin bolado porque a Alice estava fugindo dele (; continua logo girl!

    Beijos & swag @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:08

    ooown que lindo!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:09

    continua logo, esta muitoo perfeito!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:08

    Continua!! Pleasee @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:32

    mdsssssssss , fugindo dele ? HAHAHA , longe disso *.* continua logo pfvr , bj <3. / @heuju3_

    ResponderExcluir
  11. Anônimo03:28

    continua ;)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo03:29

    continue

    ResponderExcluir
  13. Anônimo03:29

    conitinua

    ResponderExcluir
  14. Anônimo03:30

    linda continua

    ResponderExcluir
  15. Brunna Breezy03:30

    Linda tá peeeeerfeito como smp, continua pelo o amor de deus. Cuuuriosa >< '

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13:13

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah só quero ver oque o justin vai fazer !

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:19

    continuaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  19. continua logo por favor to curiosa

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:25

    Estou amando sua #IB continua esta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  21. Aii anjo! E A BELIEVE TOUR ?????? Amei, continua !

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19:53

    continua ! coloa posts maiores flor.Como foi a viajem ?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19:58

    Como foi a viajem flor ? Continua, posta pots maiores, por favor :)

    ResponderExcluir
  24. continua :)

    ResponderExcluir
  25. Anônimo15:40

    Faz caps maior pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  26. Anônimo18:55

    Continua sua IB é perfeita *--*

    ResponderExcluir
  27. Anônimo22:49

    Continua quero saber o que o justin vai fazer , ta perfeitooooooooooooooooo bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir