14.2.13

#IB - Blue Jeans: Capítulo 38


                                                                        Justin mode on


Selena e Alice conversaram apenas uma vez, não são amigas.Ninguém realmente sabe como Selena está lidando com nosso término, se ela perder a paciência com algo que Alice disser e fazer um escândalo no restaurante isso com certeza respingara em minha carreira. E o que eu direi ´´ minha ex namorada só tentou bater na menina que vocês acham que foi a causa de nosso termino em um lugar público, mas eu não tenho nada haver com isso ´´ ? Não posso dizer uma coisa dessas, se Selena perder a cabeça não terei moral pra falar nada, porque com certeza darão razão a ela.

Se eu tivesse feito a coisa certa desde o começo eu não estaria passando por essa situação. Deveria ter terminado com Selena e liberado uma nota oficial convincente, depois assumido meu namoro com Alice. Mas não... quis esconder as coisas, o que EU estava pensando ? Acho que estava tão desesperado de querer ficar com Alice que não pensei em meu atos, talvez Alice estava assim quando tomou a decisão de sair com Selena.Sem saber o que fazer...


Taquei o celular no chão em um ataque de raiva. Por que Alice não me contou sobre isso ? Não sei o que ela estava pensando ao sair com Selena. Alias, não sei o que ela estava pensando nem o que eu devo pensar, muito menos o que a mídia vai pensar. Por isso estava fugindo de mim no set, me fazendo de bobo.

Meus pensamentos conturbados agora estão invadindo minha mente, fazendo-me ficar tonto. Já estou perdendo o controle emocional quando ligo o chuveiro e tomo uma banho gelado mesmo . Tento me acalmar e analisar a situação.

Alice pode estar certa de ter ido falar com Selena, mas deveria ter me contando, disso não tenho dúvidas. Independente do que Alice disse ou está dizendo não tem como eu prever a reação de Selena, mas sei que ela tentara manter a educação ate o último minuto, essa é boa característica que aprecio nela e que eu não sou capaz de ter.

Um fato é certo : eu amo Alice.

                                                       Alice mode on

Essa era minha deixa, coloquei o pé no acelerador e sai cantando pneu.

Cheguei em casa tentando não fazer barulho, quem sabe Justin não esta me esperando ? Ou se a essa altura minha mãe já não saiba que eu estava com Selena. Mas não posso fugir pra sempre.

-Um garoto veio te procurar - disse meu pai dando-me um susto.

Ele estava na cozinha, pegando alguma coisa na geladeira . Me recompus do susto e peguei minha bolsa que havia derrubado no chão .

-Que garoto ?

-Aquele Justin Bieber - disse seco guardando uma jarra de suco agressivamente na geladeira-

-E ele deixou algum recado ?

-Falei que você passava na casa dele-  meu pai saiu da cozinha e eu nem falei mas nada, acho que ele ainda está bravo por causa do ´´roubo do rg ´´ .

Joguei minha bolsa em cima da bancada e peguei meu remédio pra dor de cabeça, sem ele não vou conseguir conversar com ninguém mais. É muita coisa pra uma pessoa só, não to aguentando. Incrível como você consegue se meter em tanta confusão apenas por se apaixonar pela pessoa errada.

                 -O que quer que eu faça ? Já foi... não da pra voltar atrás 
         -Deveria ter me falado antes ! 
 -To falando agora
-Não, eu descobri agora ! Sua loca 

Eu aqui, cheia de problemas, e tendo que ouvir meus pais brigando. Mesmo se não quisesse escutaria, nesse volume até Justin deve estar escutando . Queria pelo menos saber o motivo de tantas brigas... para poder ajudar. Mas quem sou eu para dar conselhos amorosos ? Com certeza não sou a pessoa certa, nem sei o que estou fazendo com meu namoro, quero dizer, ´´amizade´´ .

´´Amizade´´. Imagino o quanto as pessoas devem rir pelas minha costas quando respondo que minha relação com Justin é de apenas amizade. Não sei quem estávamos pensando em enganar. Fomos tão ... ingênuos, pessoas apaixonadas devem ficar assim, não me lembro. Na verdade nunca amei um menino como amo Justin, mas penso que já cheguei bem perto disso... não com Josh, é claro que não. Lipe. Sacudo minha cabeça tentando me livrar desse pensamento, até de pensar nesse nome me dá vontade de vomitar. Vontade de entrar em um chuveiro e ficar lá pra sempre, tentando eliminar os rastros que ele deixou. Como se fosse possível esquecer. Quando nosso coração é realmente partido podemos viver mil anos mas não vamos esquecer quem fez o estrago.

Agora estou parada na escada, com os braços no corrimão e minha testa apoiada no ante braço esquerdo, esperando a tontura passar . Quando consigo manter o olhar fixo em um ponto da escada eu subo.

Tiro minha roupa, pego uma limpa no closet e ligo o chuveiro.



Tomo uma banho  rápido, porque sei que tenho uma coisa a fazer que não pode esperar. Justin já esperou demais. Apenas entro na internet pelo iphone mesmo, e vejo que já estou em todos os sites de fofoca, mas não sozinha, eu e Selena. Ela deve estar pouco se importando, como disse ´´ja estou acostumada ´´ mas eu não.

Coloco os pés na escada da casa de Justin e sinto a tontura voltar e minhas pernas ficam bambas, mas tenho que ser forte, assumir o que fiz. Então toco a campainha ...

-Olá Pattie

-Oi Alice, achei que não viria mais - disse abrindo a porta com um sorriso no rosto - Entre !

-Obrigada, tive que resolver umas coisas.

-Ah! Justin está te esperando lá em cima

-Obrigada

Como pude esconder o que fiz hoje de Justin ? Já não sei se estava certa...  Fui em direção ao quarto de Justin e bati na porta, ele perguntou quem era e eu respondi ´´sua amiga´´, logo ele me mandou entrar. Fechei os olhos,respirei fundo e abri a porta.

                                               Justin mode on

Ouvir ´´sua amiga´´ me fez sentir uma dor enorme no coração, como se eu tivesse matado minha namorada e a transformado em uma pessoa insignificante . Essa sensação só piorou quando vi Ali entrar, toda aquela arrogância que ela geralmente expressava agora não era visível. Nesse momento eu via a garota acanhada que faz minha pulsação acelerar, minha respiração falhar. Sem o sorriso do primeiro encontro, mas com o mesmo encanto... a mesma doçura. Não queria que essa garota escorregasse pelos meus dedos, mas sei que temos algumas coisas a colocar em ordem.

Ela fechou a porta e se aproximou, espalhando seu perfume de baunilha pelo quarto. Aquele cheiro que ficava cada vez mais delicioso a medida que ela se aproxima. Agora ela já estava sentada em minha cama, e eu também. Os dois sem saber por onde começar. Ela estava encolhida ao meu lado segurando com toda a força meu edredom com seus delicados dedos, sua respiração fraca, e o cabelo cor de mel tampando seu rosto. Agora, como um comando involuntário, minha mão estava colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha,minha visão se perdendo naquele tom de mel que são seus olhos, e meu nariz querendo cada vez mais aquele cheiro por perto.

-Tem algo a me dizer ?
-Se for como sua amiga - disse me fitando e com os olhos marejando - não tenho nada, se for como sua namorada tenho algo a dizer que já deveria ter sido dito.
-E se for como a mulher da minha vida ?

Ela mordeu os lábios e suspirou

-Então com certeza temos que conversar - apenas a observava, esperando que começasse - em primeiro lugar, me desculpe... sei que deveria ter falado com você antes, mas naquele momento optei por não dizer nada, simplesmente pelo fato de você não aceitar e brigarmos . Eu PRECISAVA falar com Selena, não conseguiria ser feliz com você dependendo da tristeza de outra pessoa. - não a interrompi em momento algum apenas escutava atentamente cada palavra - Conversei com Selena e ela me afirmou que está bem, não temo nenhum problema agora...além da mentira. Eu deixei você escolher como faríamos isso, te dei uma chance. Mas sua ideia não funcionou, só me fez sofrer, todas essas pessoas rindo pelas minhas costas, as meninas da escola me olhando como se fosse sua amente, como se fosse uma vagabunda. Aguentei o que pude, por você... - agora Ali estava com os olhos cerrados, e com lágrimas caindo delicadamente por seu rosto, nunca vou me perdoar por faze-la chorar - Mas está na hora de eu escolher o que devemos fazer ... não vou esconder mais nada de ninguém. Não tenho que me esconder de nada, sou uma garota normal, que namora, que vai a escola, que trabalha... sei que a partir de agora cada passo que der será fotografado, mas não me importo se você estiver do meu lado...

Não deixei ela terminar,agora estávamos abraçados. Não podia deixar ela continuar falando essas coisas, sei que essas palavras doem pra sair de sua garganta, mas não dói menos do que ter que escuta-las. Como pude fazer quem amo sofrer tanto e não perceber ?

-Me desculpe ter escondido você de todos...Quero que saiba que sempre estarei do seu lado, não vou deixar que nada nem ninguém  te machuque. Começando por mim ... Nunca mais vou tomar uma decisão que lhe faça sofrer, que lhe faça chorar. Eu tenho culpa por você ter que se esconder, mas isso não vai mais acontecer, vou te amar na frente de quem precisar, vou dizer que te amo pra quem precisar, vou fazer o que precisar de ser feito para ter você em meus braços - uma lágrima rolou de meus olhos e logo tratei de limpa-las -

Nos soltamos do abraço, mas de seus olhos ainda escorriam lágrimas . Aquela cena doía mais do que se fossem facadas em minha garganta. Limpei delicadamente as lágrimas dos olhos de Ali, e ela segurou minha mão deixando-a apoiada em seu rosto. Era bom sentir seu calor.

Juntamos nossos lábios em um delicado beijo, parecíamos estar acabando com nosso sofrimento com aquele simples ato de amor. ´´Eu só quero ser o melhor pra você ´´ Ali sussurrou em meu ouvido quando encerramos o beijo. ´´Você já é ´´ sussurrei de volta .

                                                       
                                                              ***
OLA OI OIZINHO, nao dou noticias a muito tempo aqui né, eu sei que sumi, me perdoem. É que voltei de viagem e ja tive que ir no dia seguinte pra escola. Preciso conversar com voces sobre a ib, na verdade, sobre a frequencia com que vou postar. A partir desse ano vou ficar o dia inteiro no colegio, não tenho tempo de postar como antes. Eu cheguei a desistir do blog, conversei com a Gi, disse que ia postar só mais esse capitulo mas a hora que entrei aqui pra postar não tive coragem de dizer adeus, não seria justo com as meninas que leem desde o começo, que comentam, falam comigo no twitter etc. Mas também já nao posso me dedicar muito, então postarei Blue Jeans apenas algumas vezes ao mês, se eu perceber que decidiram não acompanhar mais por eu postar pouco eu simplesmente paro.

Muito obrigada pelas meninas que comentaram no capitulo anterior.

                                                Beijos, Gi Florio

22 comentários:

  1. Anônimo16:41

    aww quanta fofura *---*
    ficou perfeito Gi s2
    conta como foi a viagem e passa seu TT pleasee
    -Lari

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:52

    Por favor não para de postar sua IB é ótima se for preciso eu comento todos os capitulos!
    -Nick

    ResponderExcluir
  3. awn amei, continua (: se for postar com pouca frequência por causa dos estudos tudo bem, só não acaba com ela please

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que é difícil postar com essa bagunça de escola e estudos, eu também tenho esse problema... Mas mesmo que seja uma vez por mês, ou finais de semana, como preferir, mas não para a história, por favor :( a cada capitulo ela fica ainda melhor e seria uma pena se parasse agora, sério...
    Bom, acho que é isso...
    Beeijos, boa sorte com a escola hehe
    <3
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esta muito linda a historia...Por Favor na pare agora q a historia esta legal!! A gih amorim falou que iam combinar dias para voces poderem postar,ve os dias se esforcem Por Favor a sua IB quanto a da gih amorim sao incriveis os melhores q eu ja li... bj continuaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:36

    Não precisa se preocupar, Gi. Dá pra entender o quanto difícil é ter que estudar, escrever capitulos e depois vir pro blog postar. Só espero que tudo ocorra bem. Você não pode simplesmente parar no primeiro obstáculo. Você é uma belieber, certo?! E o que foi que o Justin te ensinou? Que você deve sempre acreditar nos seus sonhos e não desistir no primeiro problema que aparece pela frente. Sei que vão ter aquelas leitoras que vão estar com você pra tudo o que vier. Não to falando isso só por causa da ib, mas também por que se você desistir de uma pequena coisa agora, você também pode querer desistir de uma coisa maior e mais importante depois.
    Em relação ao capitulo... Mal posso esperar pra saber como vai ficar o Justin e a Alice. Torço muito pelo namoro deles. Eles são tão fofos :)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:45

    Nao desista , adoro sua ib (: eles sao prfeitos juntos,continua logo s2 @heyju3_

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:12

    Eu sei como étbm vou me dedicar bastante esse ano nos estudos quero passar no vestibular, mais nãso nos abandone eu adoro sua fic e sempre entro pra ver se posto alguma coisa... ta perfeito esse cap lindo adorei bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  10. ppppeeeerrrfffeeiittoooo uuuhhhuuu!!1
    divulga minha ib ou deim uma passadinha la gente:

    swagdojayb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:32

    Continua assim q vc poder por favor!!!
    Eu ti amandoooo
    # NovaLeitora
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  12. Nossa não desiste não Flor... Não deixe essa historia sem um fim.. e linda. continuaa

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:44

    Nossa amei continua :) s2

    ResponderExcluir
  14. Não desiste pelo amor de deus ! Eu sei que você vai lê-r este comentário , eu só te digo que se algumas das suas leitoras desaparecer não se preocupe , eu estarei aqui ! Como algumas também estarão só te digo que não largue esta ib ,isto aqui me faz inspirar sabe ? Ja melhorei meu dialogo e escrita , muitas outras coisas também . Eu sei que isto n tem nada aver , só que eu só peço que não pare esta IB ! Ela é tão real pra mim , eu vivo ela , eu sei que a escola pode atrapalhar não se preocupe , eu também malemá vou entrar no Not daqui pra frente por conta da escola , só que quando eu entrar , eu ja vou estar aqui ! Preste a lê-r o próximo capitulo , você pode postar 1 ou 2 caps , só que não desista . Eu te adoro :)

    ResponderExcluir
  15. Anônimo15:07

    eu to gostando de verdade da ib e se não der pra postar sempre não tem problema eu vou continuar te acompanhando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  16. Brunna Breezy21:24

    Continua tá perfeito pelo o amor de deus, não pare. :3

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:53

    Nem que vc poste uma vez por mes uma vez por ano sei la´continue pois sua ib é muito perfeita =)
    -Gih

    ResponderExcluir
  18. Anônimo22:03

    Cara sua ib é perfeita todas as ibs desse blog são perfeitas e as melhorres que ja li -Gih

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaa ><

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17:06

    Tá demais essa IB..continua logo please!


    ~~Allana~~

    ResponderExcluir
  21. Anônimo20:31

    Qqqqqqqq liiiindo ameeeeei sua #IB leitora nova! lol. #inlove
    @B333l3b3r (Ana Clara Januario) :)

    ResponderExcluir
  22. Anônimo01:56

    AI TA DEMAISSSSS, CONTINUA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir