13.1.13

#IB - Little Angel: Capítulo 57

Mode Justin on*

Estava me olhando no espelho, ajeitando meu cabelo em um topete e sorrindo, tentando imaginar como estaria Angela. Ela deve estar perfeita. Ela é perfeita. Ajeitei meu terno e desci, vendo minha mãe no final da escada e com um sorriso radiante. Ela abriu os braços, implorando por um abraço e a abracei carinhosamente.

Há tempos que não sentia esse amor maternal, apenas de uns dias para cá isso mudou. Isso acontecia por eu sempre ser rude com minha mãe, ignorando-a e fugindo de madrugada para aprontar com os caras e encher a cara. Eu senti falta disso, desse carinho, desse amor de mãe. E é muito bom tê-lo novamente. Criei juízo, digamos assim. 

Sentia as lágrimas de minha mãe cair no meu terno e sorri, olhando para os seus olhos azuis um pouco inchados e sequei suas lágrimas.

- Porque está chorando? – perguntei sorrindo – Isso não é motivo para chorar.
- Estou tanto orgulhosa, Justin. – brotavam singelas lágrimas nos olhos dela – Ver quem você era há três anos e quem se tornou hoje me deixa emocionada. Voltou a ser o meu bebê.

Sorri sem graça e molhei os lábios, abraçando-a outra vez. Suspirei e admiti em pensamento que era verdade o que minha mãe disse. Há três anos eu era tão... desordeiro, malandro. Foi quando comecei a sair com o Liam e só me entrava em confusões. Aquele moleque sempre foi problemático e eu o acompanhava. Eu tratava minha mãe tão mal. Mas agora eu sei o quão idiota eu era por fazer o que o Liam fazia. 

- Acho melhor você ir. Tem uma garota a sua espera. 
Sorri. - Tudo bem. 
- Bom baile, filho. 
- Obrigado mãe. 

Ela estava deslumbrante. Desde seus sapatos de salto alto, todos decorados com pedrinhas brilhosas, até seu olhar sincero e amável. Seu vestido era um tomara que caia branco, com uns brilhos na parte de cima e indo até a cintura, combinando com os sapatos, e sua saia ia até a metade de suas deliciosas coxas, deixando suas belas pernas à mostra. Seus cabelos, já cacheados nas pontas ao natural, continuavam perfeitos e brilhosos como sempre foram. Angela nunca foi de passar muita maquiagem, aliás, eu nunca a vi com maquiagem. Ela apenas usava delineador e rímel. Seus olhos estavam mais brilhantes do que os de costume e ela exibia um sorriso lindo para mim. 


Fiquei boquiaberto e Angela riu de mim, deixando um sorriso calmo em seus lábios. 

- Cumpri com a promessa?  

Ela sorriu orgulhosa. Sorri de volta, pegando sua mão e a rodando, notando que seu cabelo estava preso com uma presilha de laço branca. Mais um detalhe lindo na minha anja.


- Cumpriu – respondi, olhando nos olhos dela -, e fez bem melhor do que eu havia imaginado.
- Ainda bem que gostou. Fiquei com medo de...
- Shh – sussurrei, juntando nossos corpos e voltando a olhar nos olhos cor de mel dela -, você está tão perfeita quanto um anjo. Não sei por que pensou que eu não iria gostar. Se eu gosto de você com o cabelo desgrenhado e de blusão, é claro que eu vou amar você toda produzida por minha causa.

Angela sorriu sem graça, mordendo os lábios e beijei sua testa. Fomos até a Range e abri a porta do carro para ela, deixando-a entrar e a fechei, indo para o meu lugar e nos levando até o West High. Havia muitos carros estacionados na frente do colégio, inclusive o carro do pai do Chris. 


Entramos e fomos até o ginásio, seguindo outros casais também. Conseguíamos ouvir a música dançante tocando e paramos na entrada decorada com corações e balões vermelhos e prateados. Havia um segurança e Ashley, vestida com um terninho feminino com um super decote e com uma prancheta nas mãos. Seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo e ela procurava os nomes do casal a nossa frente.

Eu já fiquei com a Ashley diversas vezes. É amiga da Selena e uma das líderes de torcida. Outra que ama status. Era a nossa vez e ela ergueu o olhar, olhando para Angela em seguida e erguendo uma das sobrancelhas.

- Vai nos deixar entrar? – perguntei, erguendo as minhas.   
- Claro Biebs.

Abri a porta para Angela e entramos. Tudo estava decorado como na entrada, balões vermelhos e prateados e outros em forma de coração. As luzes oscilavam e a música, sendo mais exato, tocava David Guetta, fazia todos dançarem na pista de dança. Rapidamente notei que todos os olhares foram para nós. Angela me olhou um pouco constrangida e sorri para ela, apertando sua mão. Avistei os meninos um pouco longe de nós. Chris estava aos beijos com Hillary e Ryan dançava com Caitlin.

Espera... Cait?

Franzi o cenho e fomos até lá. 

- E ai Bieber! – disse Ryan, fazendo um toque comigo.

Ryan tornou a olhar para Angel, que abriu levemente sua boca e Angela riu. Dei um tapa no ombro dele e lancei um olhar mal para ele, que se ajeitou no mesmo instante. Caitlin também estava linda. Seu vestido preto desenhava seu corpo e ela sorriu para mim, me abraçando em seguida.

- Não sabia que viria para cá.
- E nem eu. O Ryan me chamou de última hora.

Rimos e ela olhou para Angel com um sorriso no rosto e a abraçou também, segurando em suas mãos.

- Você está linda, Angela. Parece até um anjo de verdade.
- Só faltaram as asas – completei, deixando Angel corada.
- Assim vocês me deixam sem graça.

Rimos dela e a abracei, beijando o topo de sua cabeça e envolvi meus braços em sua cintura. Olhei para Christian, que parou de beijar a loira e só agora pude perceber o decote dela também. Um vestido de cor vinho e muito curto, colado em seu corpo. Ela olhou para mim e sorriu maliciosa e Chris percebeu, olhando para a direção que a acompanhante olhou e sorri, erguendo as sobrancelhas a ele.

- Elas não resistem ao meu charme – sussurrei, piscando para ele.

Chris me olhou esbravejado e ficou com seu olhar fixado em Angela, faltando babar. Realmente, ela estava perfeitamente linda. Juntei nossos corpos e ela olhou de relance para mim, sorrindo em seguida. Olhei para a pista de dança, encontrando Chaz e Carol dançando. Ri em pensamento, apenas sorrindo e vi que Angela se soltou de meus braços, me olhando inocente.

- Vou ficar um pouco com a Jenny e com o David, ok?
- Posso ir junto? Ou não quer que eu fique perto? – perguntei, fazendo-a rir.
- Não é isso, eu só achei que quisesse ficar perto dos seus amigos.
- Vamos fazer assim. Chama eles dois para virem ficar com a gente.

Angel assentiu com um sorriso no rosto e foi até lá. Não a acompanhei, só fiquei a fitando de braços cruzados. Ela abraçou Jenny, que usava um vestido azul claro e depois David. Angela sorriu sem graça e mordi os lábios. Ter uma visão dela daqui e poder admirar suas pernas de longe me deixou excitado.

Merda.

Isso não é hora, Justin.   

Eles vieram junto de Angela e a puxei pela cintura, fazendo ambos sorrirmos. Cumprimentei Jenny e David e logo em seguida Chaz veio com Carol. Chaz fez nosso toque e notei que Carol olhava para Angela com desdém. Minha princesa ficou um pouco incomodada e a abracei, olhando para a garota com um olhar decepcionado e o clima todo baixou.

- Sabia que isso iria acontecer – sussurrou Angela, suspirando em seguida.
- Ei Angel – disse Chaz, fazendo-a olhar para ele -, você tá muito gata.

Angela sorriu e agradeceu com um aceno de cabeça. Começou a tocar Gangnam Style e todos que se encontravam ali foram para a pista, imitando aquela coreografia. Olhei para Angela, praticamente implorando para que ela fosse dançar também e ela me olhou sem graça.

- Eu não sei dançar isso.
- E nem eu! Vem, o que vale é a diversão.

Ela revirou os olhos e fomos. Todos dançavam conforme a música e Angela ria tentando dançar. Se bem que ela imitava igualzinho! Ria das caretas do Chaz que ele fazia quando dançava e das gracinhas do Ryan. A música acabou e todos aplaudiram no final, urrando e assoviando. Rimos e puxei Angela pela cintura, colando nossos corpos e a beijei carinhosamente.

Ouvi um “Olha só o Biebs!” e ri em meio ao beijo, o terminando com selinhos. Angela me olhou nos olhos sorrindo e sorri de volta. Aquele sorriso dela se desmanchou de repente e a olhei preocupado. Ela mordeu os lábios e se enterrou seu rosto em meu ombro.

- O que foi Angel?
- Os pensamentos dela... – sua voz soou sofrida.
- De quem?
- D-da... – senti seu corpo pesar sobre o meu e a segurei forte, desejando que não acontecesse o que eu estava pensando. –... S-selena. – ela disse finalmente.

Conseguia sentir seus respiros olhei para trás, vendo Selena nos olhando com um sorriso perverso. Ergui a cabeça de Angela e vi que ela iria começar a chorar e acariciei seus cabelos, beijando sua testa.

- Não vai acontecer nada, tá? Eu prometo. – disse, a aninhando em meus braços.
- Estou com medo. Muito medo. – ela sussurrou, agarrando meu terno com força e deixando escapar uma lágrima. – Eu estou sentindo, Justin, a tensão do lugar. O negativismo, entende? E isso está me sufocando.
- Calma Angel, tudo vai ficar bem. Você precisa relaxar.

Levei-a até o lugar que estávamos antes e a sentei em uma das cadeiras, deixando-a ao lado de Caitlin.

- O que aconteceu com ela?
- Ela não está passando bem. Pode cuidar dela enquanto pego ponche? – perguntei tenso.
- Claro, pode ir Justin.

Andei até a mesa de bebidas e peguei dos copos de ponche. Senti tocarem meu ombro e dei de cara com Selena, que me olhava com certo desejo.

- Então é oficial?
- O que? – perguntei, olhando-a com medo.
- O seu namoro com a nerd do 10º ano.
- Qual é o problema de ela pensar no futuro dela? E é sim. Estamos namorando a um mês.
- Vai se arrepender de me trocar por uma qualquer. – disse ela, virando as costas e a segurei no braço, a virando bruscamente.
- Ela não é uma qualquer, ouviu? Larga de ser sanguessuga e esquece que algum dia nós tivemos algo. Você é tão chata e nojenta que não consigo mais te suportar, Sel. Não sei como consegui aguentar você por um mês inteiro. Com a Angel eu consigo ser eu mesmo. Ela não me ama por ser o capitão de basquete. Ela me ama por eu ser quem eu sou. Diferente de você, que só pensa nesse maldito status.  

Selena tinha lágrimas nos olhos e me olhava com raiva. Soltei o braço dela e a olhei irritado também. Todos olhavam para nós. Revirei os olhos e peguei os copos, levando-os para onde Angela estava e sentei ao lado dela, respirando fundo. Falei tudo o que estava entalado há muito tempo na minha garganta.

Entreguei o ponche para Angel e ela me olhou preocupada, acariciando meu rosto com sua mão macia.

- Ela mereceu – disse Caitlin, me fazendo sorrir.
- Então você ouviu?
- Até a música parou pela briga de vocês.

Elas duas riram e as olhei entediado, revirando os olhos. Quem me mandou ser tão famoso no West High?


  
Angela bebeu um pouco do ponche e o deixou sobre a mesa, unindo suas mãos e as colocando sobre seu colo. Ela tinha um olhar pensativo. Queria saber o que ela poderia estar pensando. Senti meu celular vibrar e peguei-o, vendo uma mensagem do Chris.

Vem pro campo de futebol agora. É urgente.

Olhei para Angela, que me fitava com um olhar frio e respondi a mensagem.

Já vou Chris. Aguenta ai.

- Quem é? – perguntou ela.
- Chris. Ele disse para eu ir até o campo de futebol.
- Eu vou com você.

Assenti e fomos até lá. Fomos pelo caminho do vestiário, que dá direto para o campo e procurei Christian com os olhos, não o vendo. Andamos até o centro do campo e vi Angela desmaiar do nada. Segurei-a antes de cair no chão e vi seu rosto empalidecer-se. Ah, isso de novo não.

- O que aconteceu com a sua namoradinha, Bieber?

Gelei. Conhecia aquela voz de longe.

Não pode ser.

Não agora.

Virei para trás e o vi com um sorriso mau, admirando nós dois. O medo me consumia.

***
Hey Geliebers! 

Desculpem a demora, mas tudo anda super corrido e minha vida anda virando do avesso. Recebi uma notícia horrível sexta-feira, e ainda estou meio abalada. Desculpem se esse capítulo ficou meio... sosso. Fiz na pressa. São quase três da manhã, só para vocês verem o tanto que me importo com vocês. 

Ah, vocês gostaram da Larissa? Ela é um amor e eu adorei a história dela. Espero que gostem! ^^ 

Gostaram do vestido dela? Eu achei a cara da Angel, e ela ficaria igual um anjo mesmo. Selena estragando prazeres e Carol com inveja. Só eu quero matar essas duas? E o plano delas? E esse desmaio da Angel? Será que são seus últimos poderes ou foi algo planejado? E o que vai acontecer com eles? Temos que esperar. 

Só continuo com mais de 40 comentários! *-* 

Indicações: 

Resposta para a Brithanny: 

É claro que eu quero os desenhos. Quero ver como vocês imaginam os meus personagens, haha. Bem, como agora não vai dar para mandar o e-mail, mais tarde eu mando, pode ser? Lá pela tardezinha. Agora eu estou com sono e não consigo nem pensar direito. Pode deixar que eu mando sim, ok? (: 

Resposta para a Fernanda: 

Ah, ainda bem que você está melhor. E eu senti falta do seu comentário, sério. Mas é bom saber que está melhor. Um orfanato? Que legal! Se eu pudesse, ajudava também. E é claro que eu quero manter contato. Na página "contato", tem meu MSN lá, pode adicionar. E tem meu facebook, twitter... já faz tudo que tem direito! kkk. 

Resposta para a @anaclara_pn: 

Tudo bem, pode comprar seus lápis a vontade. Eu espero ansiosamente pelos desenhos *u* Hm, será que era o Liam ft sobrinho que "atacou" o JB e a Angel? Eu ri do Liam ft sobrinho, sério kkkk. 

Resposta para marcya_effe: 

Eu já te adicionei, o meu facebook é esse https://www.facebook.com/giovanna.amorim.33671  sou feia, não liga para a minha feiura. '-' 

Resposta para a Anony que perguntou do Liam: 

Eu já postei uma foto de como eu achava que era o Liam, mas posto de novo. 


É bem assim que imagino ele. Olhos azuis, cabelo castanho claro, talvez só um pouco mais escuro, lindo, alto e charmoso. >< 

Gostaram meninas? Comentem! 

Para um fim de post, uma foto do meu baby Jack. Minha cadela teve ele hoje, gente! Deve ter umas quatro horas que ele nasceu. To morrendo de felicidade, sou vovó de primeira viagem u.u 


Bem, eu chamei ele de Jack pelo nome do Jeremy ser Jeremy Jack Bieber. kkkk não liguem para o meu anormalismo .-. 

Amo vocês meninas! 
Beijos, da Gih. ♥ 

42 comentários:

  1. Anônimo04:04

    AAAAAAH PRIMEIRA A COMENTAR, BONDE DA MADRUGADA É FOGO KKKKK ENFIM UHUL ANGEL SEDUÇÃO ARRASO AMEI O SAPATOOO DE PAIXÃO, O VESTIDO É LINDOOO, MAS PQ QUE ELA DESMAIOU ASSIM DERREPENTE? SLÁ FIQUEI MEIA CONFUSA, SERÁ QUE É O LIAM O MENINO QUE OLHAVA COM UM SORRISO "MAL"? PROVAVELMENTE, MAS CONTINUUA TO ANCIOSA:) BJS RAFA

    ResponderExcluir
  2. O vestido da Angel é muito perfeito ! Acho que todas desconfiam que é o Liam , e se não for , é o sobrinho da Lilian . Ou o Liam é o sobrinho da Lilian e ele é que fez ela desmaiar! Mas eu não quero criar expectativas. Se for um poder , o que será o poder ? Tô curiosa demais , cara. Quanto mais você escreve , mais eu anseio pela fic. Essa fic é uma droga bem pior que crack kkkkkk Continua Gi !! <3

    ResponderExcluir
  3. Continua fico td perfeito capitulo lindo

    ResponderExcluir
  4. Selinho ---> http://fc-bieberforever.blogspot.com.br/2013/01/3-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Num ta sosso nao floor!eu realmente AMEI!!!!Ixi...acho q a barra vai ficar pesada agora...aiaia...Continuuuuuuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito, louquinha opra saber quem é que tá lá e tbm pra saber quem ée o sobrinho da Lilian,


    continua logo DIVA
    Queria saber como vc achas que é a Carol?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quem era ali no final pra deixar o Justin come medo? Sua historia ta cada dia mais emocionante ...Gih como você imagina a Angel? Pode postar foto de uma menina que você acha que retrate como vc imagina ela? bjss

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Tah perfect

    ResponderExcluir
  9. muito perfeito, continua pfvr u.u e se puder indica ? obg

    imagine-com-biebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14:20

    Owwwwwwwwnt, eu piro em cachorros!! mas enfim...ta tensa a ib. continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14:37

    AH o vestido da Angel é muito lindo! Imagino ela parecendo um anjo mesmo, amei o sapato >< Uhh Justin mais lindo do que nunca de terno! Fiquei imaginando ele todo fofo entrando com a Angel no baile. Fiquei com pena da Selena... só que não! A Carol com inveja da Angel me deixou triste! Ela era meio dada ~meio?~ mas ela não era do mal até a obsessão dela pelo Justin e até se juntar a Selena. Tenho duas opiniões ou a Angel desmaiou de proposito para escapar da Selena e da Carol ou foi o Liam ft Sobrinho ~u.u~ que usou os poderes dele para fazer isso com a Angel para ela não poder se autodefender e defender o Justin! E agora que eu tenho quase toda certeza de que o Liam é o sobrinho! Se não o Justin não conheceria a voz e ficaria tão irritado! Puxa agora que as coisas estavam ficando cada vez mais fofas os retardados vieram arruinar tudo ~eu quero ver a Angel mostrando a raiva dela pela sra. Stubin u.u~ Eu imagino o Liam como o Ian ~ou Damon~ Perfeito mas do mal uuhh
    ~Dude o que aconteceu? Se quiser conversar fala comigo no tt ^^~

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuaaaa!!!!!!! Mas, você tem que sei lá, depois do baile eles vao dormir juntos, na casa do jus, ai a pattie convida a irma da alngel que eu esqueci o nome, ai eles... E o irmao do jus chega no quarto..........

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:10

    to desconfiando do chris e do thomas, o liam seria meio obvio e nao acho que seja ele. continua gi!

    ResponderExcluir
  14. Cara, esta perfeit como sempre *-* continua .....

    visitem:
    Imaginesonheirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Brithanny15:23

    Thank you! Ja fiz a angel e o jubs <33 kk Continua ta simplesmente perfeita! Quem será que é? O sobrinho? Continua minha diva s2

    ResponderExcluir
  16. Anônimo15:23

    ai meu deus são os poderes dela né mano to morrendo o cap ta perfeitooo continuaa

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAH! MEU DEUS! O QUE ACONTECEU COM VC AMORE? TA BEM???? QUE NOTICIA FOI?????? NAAAO QUERO TE VER MAAAAL :/ :/ Serious! AI MEU PAI! QUE VESTIDO PERFEEEEITO! E O SAPATO, AMEEEI! Mas me diz, o que aconteceu?" Não quero te ver ruim, e o livro? Ai meu deus, fiquei com saudades... :/ :D Tava preocupada... vc ta bem? Ah e sim, claro, vou pegar o seu facebook e o seu MSN pode ser? Você é perfeiiita, não quero te ver ruim, diz o que aconteceu viu?
    Aaaaah, vc tem que escrever um livro, vc é uma Diiiiiiva *---* Te admiro *---* E seja lá o que aconteceu, melhoras viu?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16:33

    AI MEU DEUS,O VESTIDODELA ERA ESPETACULAR,PERFEITO E PERFEITO...
    EU APOSTO QUE É O LIAM DESGRAÇADO QUE FALOU COM O JUS, ESTOU MORRENDO DE MEDO DO QUE PODE ACONTECER...
    AI EU TÔ MUITO CURIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO. POR FAVOR POSTA LOGO.
    ******CONTINUA PARA SEMPRE******

    ResponderExcluir
  19. Amei o capítulo <33
    Voltei a postar, amore, tem como divulgar? http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/2013/01/illusion-sinopse.html

    ResponderExcluir
  20. Está ótimo , louca pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que você fez isso comigo Gih, eu acho que é o sobrinho da Lilian que fez isso, certeza, logo agora que iria revelar quem é o sobrinho da Lilian. Amei o capitulo de verdade, ficou perfeito. Adorei o vestido, imaginei que você fosse escolher esse mesmo. Quanto recalque, duas recalcadas, a Selena e a Carol, que tipo de amiga é essa? Tá mais para cobra pronta para dar o bote. O Justin como sempre fofo. A Pattie é tão fofa, realmente o Justin voltou a dar orgulho para ela. Os meninos são incriveis, sempre sendo gentis com a Angel. Eu adorei o Ryan ter aceitado o conselho da Angel. Eu ainda não entendi por que o Chris ajudou nisso, era para ele apoiar o Justin. Eu adorei o sapato da Angel. Os outros vestidos ficaram para a Caith e para a Jenny, né? Eu estou com medo do que pode acontecer, na moral, esse plano está macabro demais. Me diz que um dia a Sra. Stubin vai perceber que o que ela está fazendo é errado. Estou ansiosa para o próximo. Eu achei tão lindo o Jake, tão fofinho desse jeito todo enroladinho.

    ResponderExcluir
  22. Brunna Breezy19:43

    Hey Girl tá perfeito >< 'Continua

    ResponderExcluir
  23. O-M-G Continua logo !!
    que perfeito !! Posta Logo ...

    ResponderExcluir
  24. Que capitulo romântico .... #ameicompletamente .
    Sua IB é simples mete linda ,meu deus *o*
    Sabe, eu adoro histórias que envolvem poderes !!
    Continua logo .. curiosa para ver o próximo..
    Posta logo linda <3 Seguidora nova ... *--*

    ResponderExcluir
  25. Anônimo20:28

    Que perfeito! Amei o sapato, além de ser ótima escritora ainda tem bom gosto! Estou muito ansiosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Anônimo21:05

    continua mor

    ResponderExcluir
  27. AMEEEI AMEI ! O VESTIDO,O LAÇO NO CABELO.Achei muuuitoo lindooo o liam!Continuua logo por favooooor!

    ResponderExcluir
  28. omg kra a roupa da angel tava a+ sos e o cabelo e o sapato.... :o tenso o final, continuaaa

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21:36

    Continua'

    ResponderExcluir
  30. Aiiin meu Deus, é o Liam eu tenho certeza! Aiin sera se é ele quem é sobrinho da Sparks? Oh meu Deuscomo pode isso? Cooontinua logo!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo23:37

    N tenho tempo pra deixar um coment legal :(
    Continua...

    ResponderExcluir
  32. awwww q neném hahahahaha
    mds continua por favorrrrrrrr sos...

    ResponderExcluir
  33. Peeeeerfeito!!!! Mal posso esperar para o prox capítulo!

    ResponderExcluir
  34. omg !!!!!!!
    Posta logo ...
    To pirando aqui !!!
    Adoro sua IB .

    ResponderExcluir
  35. Anônimo14:45

    Giii vc não é feia não flor'
    Eu amo sua IB mesmo é se vc lançar um livro pode ter certeza que eu vou comprar..haha (: E com autográfo viu?! by:@marcya_effe

    ResponderExcluir
  36. ketlim14:52

    continua to muito curiosa proximo capitulo

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19:21

    meeeeeeeeeeu Deus, e você me para justo ai Gih? *O*

    Eu to achando que é o sobrinho da Lilian, mas se o Justin reconheceu a voz, pode ser o Liam sendo ou nao sobrinho da Lilian...

    Amei o vestido da Angel, combinou direitinho >.<
    tadinha tendo que aturar os pensamentos da Selena, sera que erra isso que a Sel planejava ou ainda tem mais coisa? vishe...

    poste logo flor, to curiosa demais!

    beijos da Zooey

    ResponderExcluir
  38. Anônimo20:07

    Gi ta muito perfeito estou amando, e obrigado por ter respondido minha pergunta by:vih bieber

    ResponderExcluir