15.1.13

#IB - Little Angel: Capítulo 58

Esse capítulo contém cenas não indicadas para menores, ou seja, você lê se quiser, não é obrigado a nada. 

- O que aconteceu com a sua namoradinha, Bieber?

Gelei. Conhecia aquela voz de longe.

Não pode ser.

Não hoje.

Virei para trás e o vi com um sorriso mau, admirando nós dois. O medo me consumia.

- Por que está aqui? – perguntei, segurando Angela fortemente.

Sentia-a tremer em meus braços. Estava com um mau pressentimento.

- Vim buscar minha futura namorada – disse Liam, com um sorriso sarcástico no rosto.
- Não vou deixar você levá-la. Só não sabia que você gostava de apanhar – disse, olhando-o com escárnio.

Coloquei Angela sobre a grama fofa e levantei, olhando para Liam com certo medo do que poderia acontecer, mas é claro que não demonstrei isso. Estralei meus dedos e molhei os lábios. Liam me olhava com aquele mesmo sorriso e fez um sinal com um olhar atrás de mim e virei rapidamente, vendo uma mulher de cabelos castanhos e olhos azuis, como os do Liam. Ela tinha um olhar frio e um sorriso perverso.

- Adeus, Justin. – disse ela e em seguida senti uma imensa dor de cabeça.

Ajoelhei na grama, com as mãos na cabeça e com os olhos espremidos de dor. O que era aquilo? Quem era essa mulher? Como ela sabia meu nome? Ela me olhava com uma sobrancelha erguida e sua mão estava estendida a mim e em seguida, senti algo me acertar na cabeça, me fazendo apagar.
[...]

Mode Angel on*

Quando me libertei de seu beijo e olhei em seus olhos perdidamente perfeitos, comecei a ouvir vozes. E eu conhecia essa voz muito bem.

“Essa nerd vai se arrepender de ter roubado o Justin de mim. Ela não perde por esperar. Só quero ver o que elemento surpresa vai causar nela.”

Senti minha cabeça doer logo em seguida e procurei Selena com os olhos, notando-a atrás de nós, na mesa do ponche e de outras bebidas. Ela me lançou um olhar maligno e sorriu irônica. Senti meu corpo amolecer e a dor aumentar. Isso lá e hora dos meus poderes aparecerem? A energia do lugar era horrível e pesada. Apesar de todos estarem se divertindo, conseguia sentir a malícia no ar.

Justin me levou até a mesa e mandou Cait cuidar de mim enquanto iria buscar ponche. Eu sabia o que iria acontecer ali. Aquela garota invejosa iria me provocar ou só dar algum tipo de aviso ao Justin. Minha cabeça não parava de latejar. Estou me sentindo fraca.

- Angel?
Olhei para Cait e sorri sem mostrar os dentes. – Sim?
- O que te deu? Você parece pálida.
- Ah... é só um mal estar. Mas me conta  disse, disfarçando minha dor -, como foi que o Ry te chamou para ir ao baile?
- Ele foi...

Ouvimos a música parar repentinamente e todos olharam para a mesa de bebidas. Justin segurava no braço de Selena e a olhava com raiva. Suspirei, sentindo minha cabeça mais ainda.

- Você é tão chata e nojenta que não consigo mais te suportar, Sel. – conseguia ouvir o que ele dizia perfeitamente. O silêncio dos demais nos deixou ouvir a conversa a partir dali. – Não sei como consegui aguentar você por um mês inteiro. Com a Angel eu consigo ser eu mesmo. Ela não me ama por ser o capitão de basquete. Ela me ama por eu ser quem eu sou. Diferente de você, que só pensa nesse maldito status. 

Sorri fracamente com essa declaração a mim. Conseguia sentir a raiva dele e a dela. Assim como a da Carol, que estava há uns metros deles dois, com Chaz. Não conseguia me concentrar no Justin e nem nos pensamentos dela. Essa maldita dor de cabeça não estava ajudando. Vi meus dedos se contorcerem e os escondi atrás das costas, vendo Justin voltar para a mesa com o ponche e sentar ao meu lado.

Justin entregou um dos copos e o olhei com certa preocupação, ainda sentindo aquela dor insuportável. Tirei minha mão escondida e consegui controlar meus dedos, acariciando seu rosto e tentando conter a dor mentalmente.

- Ela mereceu – disse Caitlin, tirando a atenção dele e o fazendo sorrir.  
- Então você ouviu? – perguntou ele, um tanto impressionado.
- Até a música parou pela briga de vocês. – disse, erguendo as sobrancelhas.

Comecei a rir e Cait se juntou a mim, fazendo Justin revirar os olhos. Bebi um pouco do ponche e o deixei na mesa, juntando minhas mãos e já sentindo meus dedos voltarem. A dor estava passando devagar, mas eu não desmaiei. Isso foi estranho.

Será que foi uma dor qualquer ou... a Lilian está aqui? Só ela que eu conheço que introduz dores mentais. Olhei discretamente para os lados e não encontrei a mulher. Acho que é só coisa da minha cabeça. Vi Justin olhar seu celular e senti minha cabeça doer novamente. E estava mais forte que antes.

Merda. Não posso demonstrar isso. Sentei segurar minha agonia e o fitei, molhando os lábios. Justin me olhou e abaixou os ombros.

- Quem é? – perguntei, sentindo minha cabeça latejar.
- Chris. Ele disse para eu ir até o campo de futebol.
- Eu vou com você.

Justin assentiu com a cabeça e fomos para o campo, notando que a dor não parava. A energia do campo estava pesada e negra, como a do ginásio. Andamos até o meio dele e senti minhas pernas amolecerem e tudo começar a ficar preto. Consegui ver um vulto de uma mulher ao longe e franzi a testa, cedendo para a escuridão. De novo não. Não agora.

[...]

Acordei e ainda sentia minha cabeça latejar. Estava tudo escuro. Ergui-a e notei que estava sentada em uma cadeira e meus braços e pernas estavam amarrados. Respirei fundo, tentando entender o que aconteceu. Estava um pouco atordoada com a dor e acenderam a luz, me ofuscando a visão e após ela voltar, vi Liam na minha frente e Lilian ao seu lado. Ambos estavam com sorrisos escarnecedores e sentia as lágrimas rolando lentamente pelo meu rosto.

- Ainda bem que acordou, querida... – Lilian se aproximou e a olhei com medo. Simplesmente não sabia o que fazer. – Quero que conheça meu sobrinho, Liam.

Olhei para o rapaz e senti um arrepio na espinha. Não acredito que o Liam é o sobrinho dela. Como eu nunca soube disso?

- É Angel. Eu sou um sonhador também. – ele se aproximou e acariciou meu maxilar, juntando nossos rostos também – Fomos feitos um para o outro, não é mesmo?

Sua voz soou doce e fechei os olhos, sentindo mais lágrimas rolarem. Foi essa bruxa que me deixou com enxaquecas só para “encontrar” o sobrinho dela. Mas... e o Justin?

- Onde está Justin? – perguntei, voltando a olhar para ele.

Franzi a testa, sentindo sua respiração batendo em meu rosto e seus olhos azuis me chamavam. Era um azul muito mais vivo do que o de costume, e mordi os lábios, fechando os olhos e me contorci na cadeira, notando que a porta abriu lentamente. Lilian segurava um saco preto e senti meu coração parar. Eles... mataram o Justin?

- O que fizeram com ele? – perguntei desesperada e morrendo de chorar.
- Seu namoradinho de merda quis brigar comigo – disse ele, sarcástico – Coitado, não sabe o que um Sparks pode fazer. – ele riu e cuspi em seu rosto, vendo-o me olhar com uma sobrancelha erguida.

A mulher jogou o saco no chão e sentia meu coração se despedaçar. Contorci-me mais e a mulher começou a rir, me dando um tapa na cara em seguida. Minha bochecha começou a latejar e fechei os olhos, deixando mais lágrimas escaparem.

Isso é por cuspir na cara dele, sua idiota. Se comporte e seremos bons com você, garota.

Concentrei-me em minha mente, tentando localizar Justin. Ele estava vivo e bem longe daqui. Na casa da Selena. Rangi os dentes e abri os olhos, respirando fundo e me concentrando nas cordas que me apertavam. Olhei para a mulher fingindo estar com medo e senti as cordas escaparem de meus braços. Deixei-os naquela posição e a corda caiu sem fazer barulho. Já vi que meus poderes novos estão melhores do que nunca.

- Se enforque, vadia. – disse, sorrindo maléfica e a corda foi parar no pescoço dela, sufocando-a.

Ela tinha um olhar agoniado e tirei meus braços daquela posição e vi Liam olhar desesperado para a mulher, que se contorcia enquanto apertava a corda no pescoço. Adoro esse poder.

- Liam – disse, fazendo-o virar para mim e ergui uma sobrancelha -, desamarre meus pés.


O rapaz tinha um olhar hipnotizado e desamarrou meus pés. Sorri, assistindo à cena. Levantei da cadeira, vendo a mulher quase se matando e fiz as cordas afrouxarem. Lilian caiu no chão e olhei para Liam, que andou até mim e acariciou meu rosto. O maldito já saiu do efeito da Persuasão. Seus olhos tiveram aquele azul outra vez e sorri sarcástica, o empurrando e o colocando na cadeira.

- Fiquei sentado aí. – disse, pegando uma das cordas e amarrando-a em seus pulsos. – Você vai se arrepender de ter feito isso comigo, seu canalha. – sussurrei, apertando forte a corda e ouvindo-o gemer de dor.  

Peguei a corda que estava no pescoço da mulher e amarrei os pés dele, olhando para o rapaz e vasculhando suas memórias. Encontrei o seu pior trauma, quando ele estava se transformando em sonhador e tombei minha cabeça para trás, sorrindo maliciosa.

- Não Angela, por favor! – disse, ele se contorcendo na cadeira.
- Por que não pensou nisso antes de me torturar, hein?

Sorri com escárnio e criei a ilusão em sua mente que ele estava vivendo todos aqueles dias terríveis de uma vez só. O rapaz começou a gritar e a se contorcer na cadeira outra vez, tendo espasmos junto ao desespero. Comecei a rir e olhei para a mulher, que estava desmaiada no chão e depois para o saco que estava ali no chão. Pisei em cima dele e senti areia em meus pés. Sacos de areia costurados com o formato de um homem. Que idiotice.

Revirei os olhos, saindo daquele quarto e trancando a porta com minha mente. Dali eles não vão sair facilmente. Saí do lugar em que me encontrava e notei que havia um homem na sala, que me olhou assustado e notei sua semelhança com Liam, apesar de os cabelos serem um pouco mais escuros que os do rapaz. Os olhos eram exatamente os mesmos.  

- Como...?
- Oi pai do Liam! – disse, sorrindo irônica e me aproximando do homem.
- O que vai fazer? – ele me olhava assustado.

Toquei sua testa com meu dedo indicador e ele gritava de dor.

- Quais são os poderes do seu filhinho canalha? – tirei meu dedo de lá e o homem me olhou apavorado.
- Ele possui o meu e o da tia, já que a mãe não era sonhadora.
- Explica essa história direito – disse sorrindo e o homem não pensou duas vezes.
- Eu tive o Liam com uma mulher qualquer, nem a conhecia. E só fui me interessar pelo garoto quando descobri que ele seria um herdeiro meu, levando-o para Londres. Depois que ele voltou, ficou comigo e com a Lilian, concordando fazer nosso plano.
- E quais são seus poderes?
- Sedução – disse ele, com os olhos fixos em mim.
- Por isso ele tentou me hipnotizar com aqueles lindos olhos... – mordi os lábios. – Obrigado pelas informações, Sr. Sparks, porém, infelizmente, você não me é mais útil.
Toquei a testa do homem outra vez e ele gritou e se espatifou no chão, desmaiado.
- Tchau pai do Liam.

Sorri e abri a porta da sala, saindo de lá. Sentei na calçada e comecei a chorar. Precisava achar um jeito de encontrar Justin. Só sabia que ele estava na casa da Selena, mas não tinha ideia de como ele está, se está bem ou machucado. 


Coloquei minhas mãos em meus cabelos e rangi os dentes, morrendo de raiva daquela garota magricela. Tirei meu salto e fui caminhando por Atlanta em plena madrugada, tentando achar o caminho de casa. O primeiro homem que assoviar para mim, eu simplesmente estourarei os miolos dele.

Não estou com cabeça e nem com vontade de ser boazinha agora.

Muito menos de ter pena daquela vadia invejosa. 

Mode Justin on*

Acordei com uma puta dor de cabeça. O quarto estava escuro e não via nada, nenhum ponto de luz. Estava deitado em uma cama de casal e minhas mãos estavam amarradas. Notei estar sem meu terno, apenas de cueca. As luzes acenderam e fechei os olhos antes que elas me cegassem. Abri-os, me acostumando com a luz e vi Selena e Carol, ambas apenas de roupas íntimas e engoli saliva, vendo na enroscada em que me encontrava.

- Mas que merda é essa? – perguntei, vendo as duas se aproximarem.
- Deixou de gostar de ménages, Justin? – perguntou Selena com uma voz sexy, deslizando sua mão sobre meu peitoral nu.

Não acredito nisso. Fechei os olhos e mordi os lábios com uma mão boba tocando meu amigo. Como eu vim parar aqui? Cadê a Angel?

- Estou sentindo você um pouco tenso, Biebs. Vamos massageá-lo, Carol.

Elas trocaram olhares safados e Carol tomou meus pés enquanto Selena sentou sobre meu abdômen, massageando meus ombros e deixando nossos rostos a centímetros de distância. Não posso me mexer e sou fraco quando o assunto é sexo. Mas que merda. 

Carol já segurava no elástico da minha boxer e Selena mordia meu pescoço e dava leve chupões nele junto da massagem. Isso não vai acontecer. Comecei a me sacudir e Selena saiu de cima de mim e puxei minhas pernas, encolhendo meu corpo. Ambas me olharam confusas.

- Não encostem mais em mim, suas vadias loucas. – disse, arrepiado com o toque no pescoço – Não irei me render para vocês, suas tontas. Eu tenho namorada, caramba! Respeito é bom e o Biebs aqui gosta. Podem me soltar, porque não vou deixar vocês encostarem mais um dedo em mim.  

Selena me olhou com as sobrancelhas erguidas e deslizou sua mão sobre meu membro, já ereto. Mordi meu lábio e o calor aumentava. As desvantagens de ser homem e ser louco por sexo dá nisso. Mas eu não vou me deixar levar por duas esfomeadas.      

“Justin? Onde você está?”

Carol me olhava com luxúria e olhou para Selena, que começaram a se beijar em seguida. Ah não. O fecho do sutiã dela não.

“Estou sendo assediado por duas doidas! Preciso de você!”

Que seios. Mordi meu lábio inferior e Selena começou a sugar os seios da outra. Meu tesão já estava a mil. Precisava pelo menos me masturbar.

“Assediado? Como assim?”

“Casa da Selena. É perto da minha, umas quatro quadras para frente.”

“Tudo bem. Aguente as pontas aí que eu já vou “salvar” você.” – ela pareceu rir e voltei a olhar para as meninas.

Uma das mãos de Carol já estava dentro da calcinha da Selena e ela gemia muito. Olhei para o meu amigo e só faltava eu explodir ali mesmo. Tombei minha cabeça para trás e fechei os olhos, tentando imaginar Angela. Era melhor pensar nela do que ver essas coisas.

Os gemidos – quase gritos, vamos confessar. – da Selena pararam e as mãos de uma das garotas foram parar dentro da minha cueca, tocando meu pênis e seguindo com um movimento de vai e vem. Não queria que fosse assim. Olhei para os meus braços e notei que estavam amarrados com barbante. Sorri, vendo escapatória e gemi quando notei que já estava sem cueca e uma delas lambia toda a extensão do meu amigo.

Estava atordoado e senti que iria gozar em alguns segundos. Precisava ser rápido. Puxei meu braço umas três vezes e o barbante arrebentou e elas nem perceberam. Estavam tão concentradas no que estavam fazendo que nem notaram minha tentativa de fuga. Soltei o outro braço e tombei minha cabeça para trás com a língua quente de uma delas me explorando.

Olhei para aquela cena e mordi os lábios, sentindo meu orgasmo vindo. Era a hora. Levantei da cama em um salto e elas me olharam surpresas. Vesti minha cueca e não encontrava meu terno em lugar nenhum. Carol veio até mim e me esquivei, vendo seus seios enormes balançarem com o movimento brusco. Sorri malicioso e achei a roupa, correndo para fora do quarto. Entrei no banheiro ao lado do quarto dela e tranquei a porta, ouvindo as batidas e os gritos logo em seguida. 


Suspirei, vestindo meu terno e arrumei meu cabelo, notando estar descalço. Revirei os olhos. Como não me lembrei do meu supra? Droga. Abri a janela e pulei, indo para a entrada dos fundos da casa dela e fui até o corredor que elas estavam. Andei cautelosamente até o quanto enquanto elas se esperneavam contra a porta para eu abri-la. Sorri e entrei no quarto, encontrando meus supras debaixo da cama e os calcei, voltando para lá e vendo as meninas ainda se esperneando. Sem querer deixei escapar uma risada e elas me olharam surpresas.

Corre Justin, corre! – era o que eu me dizia enquanto duas garotas praticamente seminuas corriam atrás de mim pela casa. Saí de lá e bati a porta na cara de uma delas, quem eu acho que é a Selena, pelo gritinho que deu em seguida. Saí correndo em rumo a minha casa e vi uma garota com um vestido branco correndo com saltos na mão, vindo na direção oposta a minha. Quando notei quem era, abri um sorriso largo e corri mais ainda, indo ao encontro de Angela.

- Justin! – gritou ela, me deixando escapar um sorriso.
- Angel! – disse, pegando-a no colo e a beijando.

Nunca fiquei tão aliviado como estava agora. Coloquei Angela no chão e ela me abraçou, descarregando seu sufoco em mim.

- Desculpe, não consegui chegar a tempo. A casa do Liam é muito longe da sua e...
- Liam? Como assim?

Ela riu e deitou sua cabeça em meu ombro, suspirando.

- Sou uma telepata completa agora. – disse ela, sorrindo de orelha a orelha.
- Sério amor? – perguntei, segurando na cintura dela e Angela assentiu.
- Sério. E eu entendo que o que acabou de passar foi abuso ou praticamente um estupro, então não vou considerar o fato de que poderia me trair com uma delas, ou até as duas.

Olhei a sem entender e Angela revirou os olhos, rindo.

- Depois de ter passado o meu êxtase, uma coisa que irei te contar depois, consegui achar você, só perguntei aquelas coisas para ter certeza. Já sabia onde estava desde quando estava presa na casa do Liam.
- Você viu o que aconteceu?
- Só consegui sentir a sua excitação e ouvir seus pensamentos.

Ela sorriu sem mostrar os dentes e segurou na minha mão, andando lentamente até o caminho de minha casa. Olhei para Angela, que estava dispersa em seus pensamentos e ela sorriu involuntariamente, corando as bochechas em seguida. 
Sorri e apertei sua mão, fazendo-a me olhar e sorrir sem graça.

- Queria dormir com você hoje – disse ela, depois de um tempo. – Não quero ficar sozinha.
- Na minha casa ou na sua?
- Na minha – respondeu ela e paramos na frente de minha casa.
- Tudo bem, vamos pegar umas roupas para mim e vamos para a sua casa.

Abri a porta e subimos as escadas, pegamos algumas roupas e minha escova de dente, colocando tudo em uma mochila. Voltamos para a sala e estava prestes a abrir a porta da sala quando ouvi um pigarro. Virei para trás e vi meu pai, com um copo de leite nas mãos e estava escorado na parede.

- Vou dormir na casa da Angel, pai.
- Eu percebi – disse ele, fazendo Angela sorrir. – Juízo, hein?

Ambos rimos e assenti. Tivemos que ir a pé pela Range estar na frente da escola. Pelo menos a chave está comigo. A lua estava linda, quase nova. Estávamos de mãos dadas, em silêncio. Ela continuava dispersa, segurando seus saltos e andando com dificuldade. Andar descalço na rua depois de andar de salto deve ser um horror.

- Ei Angel – a chamei.
- Sim Justin?
- Quer que eu te leve nas costas?
- Hã? – perguntou ela, rindo.
- Vai, sobe. – disse, abaixando e esperando-a subir nas minhas costas.
- Eu estou bem, não precisa...

Puxei-a com o braço e Angel riu, subindo nas minhas costas e a ajeitei sobre mim, segurando suas pernas e segurando a mochila com a boca. Ela riu de mim e pegou a mochila, colocando-a em suas costas. Fomos assim até o resto do caminho, eu de cavalinho e ela ria das minhas graças. Rodava, corria, trombava nos muros e morríamos de rir. Paramos na frente de sua casa e ela tirou a chave da bolsa, me mandando abaixar e ela desceu, abrindo a porta e me olhando com um sorriso no rosto. 

Entramos e ela trancou a porta novamente e subimos as escadas, rindo. Entramos no seu quarto e ela acendeu as luzes, deixando a minha mochila na sua cadeira azul e deitamos em sua cama, juntos. Rimos em seguida e ela olhou nos meus olhos, sorrindo.

- Quer tomar banho primeiro?
- Quero tomar com você – disse, fazendo-a fechar a cara e me dar um tapinha no ombro.
- Seu bobo, to falando sério.
- Pode ir você.

Ela assentiu e me deu um selinho, descendo da cama e andando até seu guarda roupa e pegando uma roupa e indo ao banheiro. Não demorou até ouvir o barulho do chuveiro ligado. Suspirei, me ajeitando na cama e molhei os lábios. E eu pensando que o romantismo iria prevalecer hoje. Se bem que nem dia dos namorados é mais.
Tirei meu terno e fiquei só com a camisa de baixo e tirei meu supra, procurando meu celular jogado na mochila. Tinha várias ligações do Chaz e do Ryan. Um bando de desesperados. Mandei uma mensagem para Chaz.

Ei cara, que desespero é esse? Não consegue viver sem mim, não é? Aconteceu um monte de coisas, depois eu te conto.

Deixei o celular de lado e me ajeitei na cama dela, sentindo o cheiro de baunilha em seu travesseiro. Mordi os lábios e ouvi o chuveiro desligar. Angela voltou com um blusão do AC/DC e prendendo seus cabelos. Ela já estava sem maquiagem, voltando a ser a minha Angel simples e sexy.

- Pode ir. – disse ela, sentando na cama e deslizei minha mão em seu rosto, sorrindo.

Levantei e fui até o banheiro. Tomei meu banho, tentando esquecer aquelas cenas obscenas. Elas foram super baixas. Se bem que a Angel avisou que algo estava acontecendo. Terminei, me secando e enrolando a toalha que ela deixou para mim na cintura e fui para o quarto quando me vi diante de uma cena deliciosa.

Angela estava na ponta dos pés e com os braços erguidos, tentando alcançar o cobertor que ficava na parte mais alta do guarda roupa dela. Conseguia ter uma visão ampla de seu bumbum e de suas pernas apetitosas. Sua calcinha vermelha de rendas me fez sorrir e morder os lábios, sentindo meu amigo voltar à tona. 

Andei até ela e assoprei seu pescoço, tirando a concentração da garota. Vi seu corpo arrepiar inteiro e ri pelo nariz. Peguei o cobertor para ela e notei que suas bochechas estavam super coradas e ela olhava descaradamente para o meu precioso. Sorri e mordi os lábios, deixando o cobertor no chão e abraçando Angela, que me olhou desconcertada em seguida.

- Vá se vestir, Justin – disse ela, tentando se livrar de meus braços.
Ri dela e beijei seu pescoço, vendo seus braços se arrepiarem e ela deixar escapar um gemido.
- Por favor...

Sua voz soou sexy e indefesa ao mesmo tempo e sorri malicioso, mas obedeci minha princesa. Peguei minhas roupas e voltei para o banheiro, vestindo uma cueca boxer e um short. Voltei para o quarto e ela estava enrolada nas cobertas, virada do lado oposto ao meu. Fechei a porta do banheiro e deitei ao seu lado, colocando meu braço em volta de seu corpo e os juntando. Vi-a sorrir e apagou a luz em seguida.

- Boa noite Justin – disse ela, se ajeitando em meu corpo.
- Boa noite meu anjo.

Adormeci alguns minutos depois, sentindo o calor dela e seus dedos se enlaçarem nos meus. Apesar do sufoco que passamos, foi um dia incrível. O melhor dia dos namorados.

*** 
Hey Geliebers!

Só eu fiquei com uma puta raiva do Liam? Mereceu as torturas, e a Lilian também! Deveria ter morrido, aquela coisa do demônio. E as meninas? Argh. Nojo supremo. Uns tão baixos quanto os outros. Mas acabou que eles dois se safaram, não é? Acharam que o aviso lá em cima era de parte hot deles, né? Suas safadinhas. Vai valer a pena esperar um pouco, vocês vão ver. 

O que será que vai acontecer agora que a Angel "destruiu" os planos da Sra. Stubin e dos Sparks? E a Selena e a Carol, vão cair na real e que o Justin tem dona? Por que será que a Rachel não deu as caras? Temos que esperar para ver. 

Indicações: 
http://imaginesonhedirectioner.blogspot.com.br/
http://imagine-com-biebs.blogspot.com.br/
http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/
http://i-love-imagine-belieber.blogspot.com.br/

Resposta para a Imagine Belieber:

Hm, você me perguntou como a Carol é, e eu encontrei uma foto para te mostrar. 


Apesar de a foto estar em B&W, dá pra entender como ela é. Só os olhos dela que são azuis. >< 

Resposta para a Brenda Araújo: 

Girl, eu vou te falar a verdade. Até hoje, depois de tanto tempo procurando, eu não encontrei nenhuma foto que retrate como eu vejo a Angel. De verdade. Estou a quase três meses nessa busca incessante e não encontro a foto. Mas assim que eu encontrar, pode deixar que eu posto, ok? (: 

Resposta para a Fernanda: 

Amore, pode pegar o que você quiser u.u Minha vida tá meio embaralhada, sabe? Tá tudo despencando. Se eu falar aqui, serão mais duas páginas kkk E obrigado por se preocupar comigo (': 

Gostaram? Comentem!

Para um fim de post, uma frase linda para vocês. 


"Às vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama. Mas nem por isso nosso amor por elas é menor; aliás, podemos chegar a amá-las ainda mais."
 A Última Música. 

Nicholas swaggando como sempre u.u

Amo vocês meninas!
Beijos, da Gih. 

44 comentários:

  1. Amei o capitulo Gih, perfeito. Sabia que era o Liam, não podia ser outra pessoa. Então o Liam também tem o poder da sedução, agora está explicado o por que da Angel ter ficado hipnotizada naquele dia no café. Não tenho palavras para descrever a Selena e a Carol, na verdade tenho sim, recalque total, duas invejosas. Depois desse fora eu iria ficar com vergonha de mim mesma, na boa. Eu ainda não entendi se Angel desmaio por causa do poder ou por causa da Lilian, mas eu acho que é por causa das duas coisas. Quero saber qual é a do Chris, ele tem que escolher um lado logo, não pode ficar em cima do muro. Ainda bem que eles conseguiram se safar. Nem acredito que a Angel finalmente é uma telepata completa. Eu espero que valha a pena esperar todo esse tempo pela parte hot entre o Justin e a Angel. Eu sei que não aconteceu antes por que o Justin virou um cavalheiro. Estou ansiosa para o próximo. Gih, eu prometo que posto amanhã a fic, tá? Nem acredito que eu sou a primeira a comentar, sonho realizado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:45

    e estranho como coisas horriveis acontecem e depois eles vão pra casa como se só tivessem descutido com alguem =s

    mais eu ri d+ imaginando a sel e a carol correndo seminuas atraz do justin kk cada coisa viu

    -dyyhkassia

    ResponderExcluir
  3. Nooosa a raiva q eu fiquei di Liam e da Lilian agora...nuss!!mas ainda be.m q a Angel consegiu escapar!!!uhuuul telepata compleeeta agoraaa!!yeah!!ameei esse capituo!!Justin,sem-vergonha!kkkk

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo, e aquela parte da selena e da carol kkkkkkk murri, e aquela parte delas correndo atras do Biebs uhuahusa , continua please.
    Ah , e obrigado novamente por indicar meu blog , ook ?
    Vou indicar o seu também lá viiu *-* obg mesmo
    imagine-com-biebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeito eu amei, muito ficou muito perfeito, velho, eu sabia que era o Liam, eu disse, hahaha ~le adivinhadora expert~. Menina que foi isso da Selena de Carol, foi uma baixaria. E a Rachel? Não tenho a minima ideia, posta logo velho que perfeito, Finalmente a Angel virou uma telepata completa, muito perfect, amei o capitulo Gi Sério mesmo *---*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:12

    Perfeitoo ameii a sua ib .....
    Foi a primeira q eu lii
    Tooo mut anciosa para ver o final !!!
    Parabens !!!!

    ResponderExcluir
  7. MISERICÓRDIA GIH ! que perfeição super maxter foi esse cap? o.o stoy chocada ! sério , muito divo , e eu amei simplismente os novos poderes da Angel, ! ai to pirando com ela maltratando a lilian e o liam ! mereceram , ! cara você tem que fazer um cap dela judiando as duas vadias ! argh que raiva ,nojo delas cara ! isso foi ridículo! eu sei que a angel não é disso mais elas tem que ter uma punição cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish , pirei !
    awn continua logo viuh lindona ><
    e você amora ta beeeem ? espero que sim ! (:
    @eveelyn_dsilvaa

    ResponderExcluir
  8. que odio do liam da lilian da selena e do resto kkkkkkkkkkkkk ta enfim amei o capitulo ainda bem que ela tem poderes pq ne

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk hot,hot kkk continuaa :D

    ResponderExcluir
  10. Foi super divertido esse capitulo. Achei muito baixo a Sel e a Carol mais eu achei que o Jus gostou então se eu fosse a Angel ia ficar com raiva e com ciumes tbm.. bem feito pro Liam , achei pouco .
    Indica : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Obrigado u.u

    ResponderExcluir
  11. Noooooossa eu acertei, era mesmo o Liam kk
    Tá perfeito flor, eu achei que ia ser a angel e o Justin nas partes hots kkk, mas tenho ceteza que vai valer a pena esperar kkk #Anciosa

    ResponderExcluir
  12. Sabia que era o Liam ...
    Ta super !!
    Posta Logo , beijos *---* >.<

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:06

    Meu deus esse capitulo foi muito bom eu adorei ela sendo má e fazendo torturas continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:07

    cara,posso confessar? eu sempre leio e nunca comento,sei lá por preguiça e as vezes até vergonha,mas não tem mais como fazer isso porque eu preciso falar..
    a sua ib é muitooooooooooooooooooo amais sério,nunca li uma coisa parecida,e olha que eu leio muitas ein.
    continua logo porque eu necessito do proximo capitulo. hahaha
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  15. auhauhsauhs Oh deus, bem feito pro Liam e pra Lilian!! ahusuhshuas nossa e é, a Carol e a outra foram muito baixas! u-u hsuahsuah continuaa logo essa perfeição *------------* ah e flor, será que poderia me ajudar a divulgar meu blog?
    http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/
    Obrigada de qualquer jeito ^^

    ResponderExcluir
  16. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] saabia que era o Liam, jo soy fueda!
    Aaaaaaaaaaah moleque ~dançinha~
    Meu Deus, o Justin sendo "extrupado" foi hilário HAUAHSHAHHAHAHAUA' ri demais. E a Angel estourando os miolos do carinha que assubiu pra ela HAUAHAHHAHAHUA'
    Aaaaaah e muito bem feito prod Sparks, agora que a Angel é uma telepatica completa vai ser foooda! E não vejo a hora de ter parte hot e.e
    Cooontinua looogo!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14:48

    Pensei que seria a parte hot deles, que decpeção :(
    To muito safadenha kkkk
    Continua Gih ta perfeito by:vih bieber

    ResponderExcluir
  18. OMG! A lilian e uma put@ aquela... Grrr. Desculpa e que a sua hostoria me contagia sabe? O Liam e um idioooooota!! Grrrrr. Bom, enfim, to muuuuuito feliiiiiz, comprei um livro novo, e me lembrei dessa IB, pq a historia e de um garoto nadador que todas as meninas babam por ele, menos a garota pricipal, Ivy, que o pai tbm morreu e amae se casou com outro homem. Ai o Tristan, o cara la, se apaixona de vdd por ela e faz de tudo pra ficar com ela *o* e perfeeeito, e me lembrei muuuuuito de vc, eu sei q um dia vou estar lenso o seu livro :-)
    Agora, eu quero q vc me conte. Rum! Pq vc ta mal?! O que aconteceu de novo na sua vida?! Saiba que eu sempre rezo por vc, sei q um dia seu sonho vai see tudo vai Ficar bem.também para as outras beliebers <3 tbm ta acontecendo coisas na minha vida... Mas, acho wue esse ano vai melhorar :-) aaaaah, vaaaai, me cooooonta... Tonpreocupada cm vc! E claro q eu tenho que me preocupar, sou sua Gelieber numero #1! Rum! Nao quero ver vc maaal... :-(

    ResponderExcluir
  19. Anônimo15:14

    Realmente achei q a perte hot era deles kkkkk
    Continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SABIA SABIA SABIA q o Liam era do clã dos Sparks, por isso a Angel desmaiava toda vez que via ele *0* pqp, meu AMO sua IB, é tipo P-E-R-F-E-I-T-A. (tipo não, é toda perfeita). Velho na boa, eu pensei mesmo q era parte hot deles, ia ser muito perfeito no dia dos namorados *-*. (sim sou belieber safada problem?) enfim, amo tú, amo suas historias. E queria saber qd q vc vai voltar a postar BIE? enfim. Com amor uma GElieber
    by: @/SwagBoyJBieber

    ResponderExcluir
  21. Anônimo15:49

    Perguntinha da Vih Bieber
    Gih o Justin vive falando do corpo da Angel,que ela tem uns pernão...emfim acha ela gostosa
    O corpo da Angel é tipo Megan Fox ou Tipo Sabrina Sato
    Pergunta boba eu sei, mais só curiosidade... :D
    Anciosa para o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo16:15

    AI MEU DEUS QUE CAPITULO, A ANJEL MUITO MUITO MUITO FODA.
    CARACA ERA O LIAM MESMO *O* BEM FEITO PARA ELE A TOTURRA DA ANJEL FOI.DI.MAIS KKKKK EU RIR MUITO AQUI.AINDA TEVE A LILIAN:"SE ENFORQUE,VADIA" KKKKKKKKKKKKKK MORRIR DE RIR .
    E A SELENA E A CAROL, QUE NOJO DAS DUAS,COMO ELAS SÃO VADIAS...
    COITADO DO JUSTIN QUASE FOI VIOLENTADO KKKKKKKKKKK
    FORA ISSO TUDO O AMOR PREVALECEU, O JUS E ANJEL DORMINDO JONTOS MEGA FOFO *-*
    SEM DUVIDAS VOCÊ É DIMAIS GAROTA, PARABÉNS EU ADOREI COMO SEMPRE.
    *********CONTINUA PARA SEMPRE*********

    ResponderExcluir
  23. OMG ESSE CAPITULO FOI O MAIS PERFEITO DE TODOS O SUSPENSE POR CAUSA DO LIAM E DA SELENA E DA CAROL FOI PER FEI TO CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS @swaggyonmyjb

    ResponderExcluir
  24. Caraca, eu já desconfiava que o sobrinho da Lilian era o Liam. A Angel é foda, cara. Amo os poderes dela. Essas bitches tinham que sofrer um pouquinho com o poder da Angel também né? Hahaha, elas bem que mereciam. Sempre que você bota o aviso no início do capítulo, eu tenho a esperança de que seja um capítulo hot da Angel e do Justin. Mal posso esperar por esse capítulo, cara. #RaquelSafadinha haha. O Chris é um traíra, na boa. Não gosto mais dele. Mas eu desconfio que o Liam ameaçou ele. Será??
    Continua Gih , estou muito ansiosa para o próximo ! Perfeito <3

    ResponderExcluir
  25. ADORO sua ib. Continua

    ResponderExcluir
  26. Brunna Breezy19:54

    Coooontinua, Ta Peerfeita. Mooorri Com esse "Respeito é bom e o Biebs aqui gosta" kkkk :3

    ResponderExcluir
  27. Brithanny21:26

    Achei mesmo que era a parte hot deles :( Perfeito continua *-*

    ResponderExcluir
  28. socorro que demais caraaaaaaaaaaaa
    to mt curiosa mds pfto
    Continuaaaaaaaa gi bjs

    ResponderExcluir
  29. Anônimo00:18

    Aaaaaaaaaah help ! Perfeito ! Aquelas vadias merecem sofrer um pouco na mão da Angel ! Eu também Tava afim de saber como é a Angel... Vei o Liam fez alguma coisa pro Chris estar fazendo isso tudo kra. Carol merecia ser humilhada, a Selena também ! Justin safadenho kkkkkkk cade a rachel ? Que aquela coco da Lilian fez com ela ? Argh ! Continuaaaa vou morrer aqui ! Amo demaaaaais sua IB @IBBeginAgain

    ResponderExcluir
  30. Anônimo00:21

    noooooooossa adoreei , to muuuuito curiosa haha, Mais giih e como vc imagina que seja ha angela assim alguma foto que pareça com ela assim só pra eu ter uma noçao se nao for incomodo haha, mais voltando ao assunto to loca pra ver o proximo capitulo assim vc podia postar uns 10 posts por dia sério são maravilhosas suas IBs parabens, eu venho aki pra ler as suas ibs desde que vc fez a ib da Thay , do Justin p thomas e tal haha, simplismente amo e não consigo ficar um dia sem dar uma passadinha aki pra ver se tem capitulo novo haha eu quase nunca comento mais nao deixo de visitar haha beijooos e continue assim pra melhor :) , beijos da Gii (sim eu sou sua xará) *-*

    ResponderExcluir
  31. Anônimo00:30

    que lindo continuaa

    ResponderExcluir
  32. Anônimo00:41

    Maravilhosoooo capítulo, mas enfim, achei que seria a parte hot da Angel e Justin. Eu queria uma foto de como você imagina a Angel pode mandar?

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhhhh continuaaaaa por favorrr!!!! Ta muito legal, e você tambem vai continuar o believe in everthing né????????

    ResponderExcluir
  34. Anônimo17:23

    Caraaaaaaaa A SUA IB É A MELHOR DE TODASSS !!!! GIH vc é demais sempre surpreende a gente !! Esse cap foi surpreendente ! Cada dia vc se supera mais e mais! Continuaaaaa diva! BJSSSS

    @iogurtebieber

    ResponderExcluir
  35. Anônimo19:39

    Aaaaaah, amei esse cápitulo. Está perfeito assim como todos os outros. Simplesmente estou com odio mortal da Selena e da Carol. Duas vadias. E enquanto ao Liam.. eu já estava começando a desconfiar que ele era o sobrinho da Liliam. Ele já era um diabinho, imagine agora que também é sonhador.
    ''Obrigado pelas informações, Sr. Sparks, porém, infelizmente, você não me é mais útil.'' e ''Tchau pai do Liam.'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' SOS, morri com essa parte. Angel super-má com o pai do Liam.
    Eu, esperando anciosamente para o próximo cápitulo amanhã. (:
    Beeijos ;*
    ~ Jennyfer R. Collins ( Sim, eu tenho um Collins no meu nome haha' : Jennyfer Rodriguez Collins. (: Graças a família da minha mãe que é americana )

    ResponderExcluir
  36. Anônimo21:54

    Angel poderosaa!! Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19:30

    Continua

    ResponderExcluir
  38. Anônimo04:19

    Aaaaaaaaaaah, eu to amando, mas eu tenho uma perguunta.... Quando vai ter a parte mais hott? -giovanna

    ResponderExcluir
  39. Nossa essa historia de poderes magicos é super d+. Ja li varias outras historias mas como essa nao tinha visto... HAAAAAAA .. e so uma pergunta nessa Ib O JUSTIN Ñ É FAMOSO NEH? bem so tenho essa duvida msm ... PARABENS LINDA TA MTO BOM.. E q parte nojenta hein?? Nem li toda kkk mas fora isso tudooo otimo ... to amando os poderes do Angel :)

    ResponderExcluir
  40. Anônimo16:32

    AMEEI COM TUDAS AS FIBRAS DO MEU CORPO!CONTINUA LOGO! E a parte hot foi uhu louca,espere mais dessa partes hot,ameeeeei msm::::PERGUNTA=Como vc imagina a Angel?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo22:56

    Amo muito essa ib, ela é perfeita!! O jeito que você escreve é incrível! Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  42. Anônimo02:22

    CADE O SEXO PORRA ? JA TA MAIS DO Q NA HORA EU HEIN VAI DEMORAR MT ?

    ResponderExcluir