19.1.13

#IB - Little Angel: Capítulo 59

recadinho no final *-*
Mode Angel on*

Acordei depois de ter um sonho maluco sobre os sonhadores. Na verdade, eu estava no sonho da minha mãe. Culpa da Oneirocinese. Ela te puxa para os sonhos dos outros, ou te pode dar a capacidade de entrar nos sonhos de qualquer pessoa que quiser e tiver vontade. Ela só tem que estar dormindo. Ainda irei fazer isso com o Justin.

No sonho, minha mãe estava como eu fiquei, com os pulsos e os pés amarrados e em uma cadeira de madeira. Mas quem a deixou presa foi a Sra. Stubin. Eu não entendi muito o sonho, mas elas brigavam feio. Objetos da casa da senhora voavam umas contra as outras, até minha mãe desmaiar por uma cadeira atingir sua cabeça. E assim acordei assustada, notando que estava ao lado de Justin.

Vou conversar com minha mãe sobre esse sonho. E também sobre o que passei na casa do Liam. Falando nisso... não contei ao Justin o que aconteceu. Sentia seus braços me envolverem em minha cintura e sorri, ficando de frente para ele e vendo-o dormir como um anjo. Seu cabelo estava bagunçado e ri baixinho, acariciando o rosto dele.

Se eu for parar para pensar no que aconteceu, ele foi um cavalheiro e leal a mim. Mesmo com duas garotas o estimulando para levá-lo a tentação da luxúria, ele recusou tudo aquilo. E ainda conseguiu escapar delas. Sorri sem graça e coloquei minhas mãos na cintura dele e colando nossas testas. Molhei os lábios e senti-o me puxar para mais perto de seu corpo e olhei para ele, que me olhava com sorriso no rosto.

- Bom dia princesa – sussurrou ele, me dando um selinho. –, dormiu bem?  
- Não muito... fui puxada para um pesadelo.

Justin me olhou confuso e sorri revirando os olhos.

- Depois eu te conto. E você? Dormiu bem?
- Claro. Como não dormiria estando ao seu lado?

Sorri sem graça e o abracei, enterrando minha cabeça em seu ombro. Só agora notei que ele estava sem camisa. Deixei ali um beijinho e ele se arrepiou todo, o que me fez rir. Voltei a olhar para ele e sorri sem mostrar os dentes, suspirando.

- Eu tenho que te contar sobre a noite passada.
- Tem mesmo, senhorita. O Liam fez alguma coisa com você?

Ele parecia preocupado. Neguei com a cabeça e sorri maliciosa.

- Eu que fiz com ele – respondi, mordendo os lábios e me lembrando dos gritos dele.

Apesar de eu não ser muito fã de torturar as pessoas, por mais más que elas sejam, o Liam e a Lilian mereceram.

- Como assim?
- Vou te contar do começo. – Justin assentiu e sentei, me escorando na cabeceira da cama. – Eu acordei e estava amarrada nos pulsos e nos pés, e em uma sala escura. Logo depois, as luzes acenderam e eu vi o Liam e a Lilian.
- A Lilian? Aquela mulher que você disse que é sonhadora também?
- Exatamente. Minha mãe me disse que ela tinha um plano com o sobrinho dela, e o sobrinho dela é o Liam.

Justin me olhou sem entender e sentou também, olhando nos meus olhos.

- Pelo que eu perguntei para o pai dele e do que eu vi na mente dele, o pai do Liam é sonhador e teve um caso com uma mulher comum, mas o filho dele herdou os seus poderes e os da tia, que é a Lilian. E minha mãe me contou que eles estavam planejando a criação de um novo clã a partir de mim e do Liam, se nós ficássemos juntos.
- Então era por isso que ele falou que você seria a namorada dele. – ele tinha raiva nos olhos e apertei sua mão.
- Quando ele disse isso?
- Um tempo depois de você desmaiar no campo de futebol. E o Liam quis brigar comigo e eu vi uma mulher muito parecida com ele lá, e que me deixou com uma dor de cabeça dos infernos. Depois disso apaguei e fui acordar na casa da Selena. – ele fez uma careta confusa. – Eu só não entendi o que a Selena teve a ver nisso tudo.
- Ela e a Carol se uniram ao Liam para te ter pelo menos por uma noite, mas em troca eu teria que estar fora de alcance. Ele deveria ter apagado sua memória para isso dar certo, mas nem pra planos diabólicos eles servem.

Justin riu de mim e sorri, unindo minhas mãos.

- Bem, continuando... eles estavam naquela sala e a Lilian disse que o Liam era sobrinho dela e depois pegaram um saco de lixo preto, dizendo que era você morto ali dentro. Eu quase morri de desespero, Justin. E depois os torturei quando percebi que era uma telepata completa.
- O que fez com eles? – ele tinha um sorriso quase invisível no rosto, mas era malicioso e consegui senti-lo apreciar a vingança só de imaginar a cena.
- Com a Lilian, eu a fiz se enforcar, mas eu tive dó dela e não a deixei morrer. Não sou cruel a esse ponto. Ao Liam eu fiz o mais o que ele merecia: vasculhei as memórias dele e peguei a pior e a revivi na mente dele, como uma ilusão. Ele deve estar sofrendo até agora, coitadinho.

Sorri maldosa e Justin sorriu também.

- Ah, e eu fiz o pai do Liam desmaiar de dores de cabeça. Isso é mais legal de se fazer do que aparenta. Ver a pessoa que você simplesmente tem ódio morrendo de dor na sua frente te dá uma pitada de vingança.
- Coitado do pai dele, ele nem fez nada.
- Não deveria ter feito aquele moleque idiota nascer. Usasse camisinha.

Justin caiu na risada e levantei da cama, revirando os olhos e sorrindo. Calcei meus chinelos e senti me abraçarem por trás, me deixando escapar um sorriso.

- Se bem que você está certa, Angel. Ele não merecia nem ter nascido.

Assenti e me espreguicei e ri em seguida, vendo a careta do Justin e ele bocejou, rindo junto de mim. Nem parecia que fomos “torturados” há algumas horas atrás. A vingança, pelo menos para mim, foi doce. Espero que eles tenham entendido o aviso. Mas fiquei com uma coisa em martelando na cabeça. Se a Sra. Stubin estava envolvida nisso tudo, por que ela não ficou junto da Lilian?

- Vem, vou fazer panquecas para nós.

Puxei-o e fomos descendo as escadas correndo feito uns doidos. Paramos na cozinha, rindo e peguei a massa pronta na geladeira que minha mãe sempre deixa. Estranho ela não estar na cozinha a essa hora, fazendo algo para comermos ou lendo seu livro.

- Sua mãe tá dormindo? – perguntou Justin, me olhando com a testa franzida – Esperava a encontrar aqui.
- Também estou estranhando, Justin. Pode fazer as primeiras enquanto vou checar no quarto dela?
- Ela pode ter saído, Angel.
- Pode ser, mas não custa nada checar.

Justin assentiu e subi as escadas, indo para o quarto de minha mãe quando trombei com Carly, que estava vestida com uma camisola da Princesa Caroço, uma personagem de Hora de Aventura, e segurava o Ted em uma das mãos.

- Não vê por onde anda não, Angel?
- Desculpa grossa. Você sabe se a mamãe saiu hoje de manhã? Não a vi na cozinha.
- Ela saiu ontem de noite. Ela não voltou?
- Não sei.

Sabe quando você sente que tem algo errado? Quando... você sente um mal pressentimento? Eu fui para o quarto dela e senti meu coração esvaziar quando não a vi no quarto e com a cama arrumada. As cenas do sonho foram voltando à tona na minha mente e, sem querer, deixei lágrimas escaparem.

- O que foi Angel? – perguntou Carly e sequei meu rosto rapidamente.
- A mamãe te disse onde iria ontem?
- Falar com a Sra. Stubin.

Fechei os olhos, sentindo meu coração doer. O sonho foi verdadeiro. Não foi um pesadelo. Ou talvez foi, mas minha mãe sonhou com o ocorrido na casa da senhora. Respirei fundo e funguei, caindo ajoelhada no chão e coloquei minhas mãos em meu rosto, cobrindo minhas lágrimas.

Não queria que nada acontecesse a ela por minha causa. Maldita seja aquela velha que eu chamei algum dia de avó.

- Angel... a mamãe está bem, não está? – a voz de Carly era chorosa e tirei minhas mãos de meu rosto, vendo os olhos da garota se encher de água.
- Está sim, Carly. Só não chore, tudo vai ficar bem. – puxei minha irmã para perto de meu corpo e afaguei seus cabelos, tentando não pensar no pior.

Se tudo aconteceu como no sonho, ou quem sabe até pior, minha mãe pode estar correndo perigo. Molhei os lábios e vi Justin na escada, vendo eu e Carly abraçadas e aos prantos. Fiz um gesto de cabeça e ele assentiu, cruzando os braços e olhei nos olhos de Carly, que estavam vermelhos e ela fungou.

- Eu juro, ela está bem. Eu e o Justin vamos procurá-la, está bem? Fiquei aqui e eu vou trazê-la em alguns minutos. Se eu demorar, pode ligar para a Pattie e peça para ela ficar com você.
- O Jason pode vir?
- Claro. – sorri corada e levantei, olhando para Justin novamente.  
- Já volto, viu? Se eu não voltar em uma hora, pode ligar para ela.
Carly assentiu e foi para o seu quarto.
- Carly! – disse, antes que ela fechasse a porta.
- O que?
- Vamos deixar algumas panquecas para você, estão na cozinha.

A menina assentiu e fechou a porta. Parei ao lado de Justin e ele me olhou um pouco preocupado e deitei minha cabeça em seu ombro, recomeçando a chorar.

Chega de problemas.

Chega de planos maldosos.

Eu irei por um fim nisso, senão não me chamo Angela Collins.

Justin me pegou no colo – não sei o motivo disso, mas tudo bem – e fomos para a cozinha, comemos as panquecas com melado e deixamos algumas para Carly. Enquanto fazíamos tudo isso, contei a ele do sonho e de como achei estranho ela ter se preocupado comigo e não ter feito nada a respeito do que passei na casa do Liam. Foi tudo planejado, pelo menos em relação a mimMas esqueceram que eu tenho ao meu lado quem eu vou viver a minha vida toda e que não vou me desfazer dele tão cedo.

Tentei me preparar psicologicamente para ver a cena que esperava encontrar ao chegar lá. Quem seu sempre tive um carinho especial se virou contra mim só por criar um clã novo. Eu não conseguia, de forma alguma, engolir essa história. E precisava ter certeza de que sua mãe estava bem. 

A essa altura do campeonato, ela já deve saber que o planinho dela falhou, já que ela é telepata. E eu não conseguia encontrar minha mãe em sua casa. Ela deve ter bloqueado a mente dela. Sorri maliciosa e mordi minha panqueca, o que fez Justin me olhar desconfiado e ri dele.

- Temos que ir a casa dela – disse, disfarçando meu pensamento.
- Vamos sim, mas me fala o que você pensou antes.

Ri dele e neguei com a cabeça, levantando da mesa e colocando o prato na pia, sentindo-o me abraçar por trás e morder o lóbulo da minha orelha. Maldito. Senti minha pele arrepiar e tombei minha cabeça para trás, parando em seu ombro.

- Seu feio – sussurrei e vendo um sorriso brotar nos lábios dele.
- Fala vai, não vai fazer queimar sua língua.
- E se queimar? – ergui uma sobrancelha e ri em seguida.
- Eu apago.
- Como?
- Assim.

Justin tomou meus lábios rapidamente e me encostou a pia, segurando em minha cintura enquanto eu acariciava carinhosamente sua nuca. Era um beijo quente, mas cheio de amor. Parei-o, já sem ar e olhei para Justin, que sorria olhando para minha boca. Ri baixinho e passei por debaixo de seus braços, indo até a porta e ele veio atrás de mim em um tom mais acelerado, me encurralando na porta quando percebeu que não tinha mais por onde fugir dele.

- Sabe... eu ainda não apaguei o fogo.

A voz dele soou sensual e arfei para trás, ficando colada na parte. Justin tocou levemente seus dedos em meus lábios. Molhei os meus logo em seguida e o olhei hipnotizada para aquele tom de caramelo apaixonante dos seus olhos densos de desejo. Esquivei-me dele e abri a porta, rindo. Biebs revirou os olhos e fechou a porta, pegando na minha mão e atravessamos a rua, parando na frente da casa da senhora.

Toda aquela felicidade que encobriu minhas expectativas de encontrar minha mãe ferida sumiu no momento que não encontrei a chave da casa da senhora. Ela sempre deixa no vaso de plantas ou debaixo do tapete, e ela não estava em nenhum desses lugares. Respirei fundo, me concentrando na porta e ela abriu logo em seguida, me deixando libertar um sorriso orgulhoso.

Abri a porta e espiei por dentro da casa dela. Vazio e escuro. Entrei lentamente e Justin me seguiu, fechando a porta e olhei para os lados, não a vendo na cozinha e nem na sua sala. O novelo estava ali, com as agulhas fincadas em seu interior e a casa estava impecável. Melhor até de quando eu limpava, admito. E isso está me soando muito suspeito.

- Angel... você tá sentindo?
- O que Justin?
- O ar pesado e sombrio. Sei lá, me sinto estranho.
- Só acho isso tudo muito suspeito. Espera um pouco.

Molhei os lábios e fechei os olhos. Concentrei-me em minha mãe e desbloqueei a mente dela e da Sra. Stubin. Tendo feito isso, encontrei minha mãe dentro do guarda roupa da lavanderia, com as mãos amarradas e os pés também, porém estava desacordada e com sangue seco na testa. A senhora estava na sala, mas não conseguia a ver.

- Deve ser alguma camuflagem.
- Camuflagem?
- Fica aqui, tá? Se acontecer alguma coisa, pode me gritar.

Justin assentiu e andei pelo corredor largo. Eu sentia algo de diferente passando por minhas pernas quando andava pela sala. Voltei para onde passei e parei, sentindo novamente. Era como se algo estivesse me arranhando. Madeira. Era a sensação de madeira arranhando minha perna.

Concentrei-me apenas ali, sentindo meu corpo arrepiar e tombei minha cabeça para trás, sentando no chão e vendo a sala destruída, assim como a cozinha também. Justin me olhou surpreso e senti meu corpo se arrepiar novamente e vi que era uma cadeira quebrada que estava arranhando minha perna. Chutei-a e levantei, um pouco trêmula com a cena de batalha que vi. A mesa dela e suas cadeiras estavam todas despedaçadas, e uma delas com sangue na ponta.   

O sonho foi real. Senti algo passar por trás de mim e virei rapidamente, notando que Justin ainda continuava ali parado e de repente, sua feição tornou-se assustada. Olhei para o outro lado e vi a senhora com um sorriso no rosto. Fiquei de frente para ela, encarando-a e minha pele se arrepiou outra vez.

- Então é, finalmente, uma telepata completa agora? Eu vi o que fez com a Lilian. Por que não a matou? O ódio não te consumiu a esse ponto?
- Só não sou cruel como você, Martha. O que fez com minha mãe?
- Ela só quis te proteger, Angela. Mas no momento, sua mãe era apenas um obstáculo fácil a pular. A batida foi tão forte que ela está desacordada até agora, coitada.

Senti meu sangue ferver e molhei os lábios, contendo a raiva.

- Sejamos sensatas. Chega de briga, chega de feridos. Não quero mais que ninguém se machuque por minha causa. Vamos dar trégua a isso tudo.
- Você deve ter enlouquecido. – a senhora sorriu perversa e ouvi Justin gritar atrás de mim.

Ele estava com a cabeça no teto e foi jogado para outro lado do cômodo, soltando um baque alto ao cair. Corri até ele e vi que sua perna sangrava muito. Comecei a apertar o ferimento com minha camiseta e senti ser puxada para o alto, caindo do lado oposto do cômodo, batendo minha cabeça na parede.

Minha visão estava um pouco embaçada e conseguia sentir o sangue descendo pela minha testa. Fui acertada em cheio na cabeça em um pedaço de madeira estilhaçado. Fui puxada para o alto outra vez e conseguia ver o rosto sério da senhora, que apenas ergueu uma sobrancelha e caí outra vez, mas dessa vez consegui desviar meu ponta de queda e caí no chão limpo, sem madeiras para me cortar. Olhei para ela e meus olhos se encheram de água. Não consigo fazer nada contra ela. É como se eu ainda a enxergasse como àquela senhora boa e que eu sempre ajudei. As lágrimas se misturavam ao sangue em minha face e mordi os lábios, trêmula.

- Pode fazer o que quiser comigo, mas não machuque o Justin e a mamãe, por favor! – disse, desesperada.

Estava com o rosto colado no chão de madeira e chorava baixo, de raiva por eu ser tão boazinha e ingênua. Você nunca sabe o que esperar das pessoas e até que ponto o poder pode subir a cabeça delas, transformando-as em monstros. E ela, justo ela, me surpreendeu. Aliás, ela e a Carol. É isso que o poder fazer com as pessoas, enlouquece-nas.

Virei minha cabeça de lado só para ver como Justin estava e me decepcionei com o que vi. Estava desacordado e com uma enorme poça de sangue ao seu lado. Outra lágrima escorreu pelo meu rosto e senti uma dor no coração. Nem proteger as pessoas que amo eu consigo. Ouvi passos vindos na minha direção e uma risada longa em seguida.

- Garota tola. Não consegue me atingir, não é? Por isso sabia que o plano da Lilian seria inútil. Mas como ela é teimosa, deixei-a sofrer as consequências. Mas comigo no comando, pode ter certeza que tudo seguirá seus eixos.
- Já disse que pode fazer o que quiser comigo, não disse? Só salva ele, por favor. – já estava em prantos outra vez – Eu não quero que algo de grave aconteça com o Justin por minha causa.  
- Você ama mesmo esse garoto. Vamos ter que mudar isso mais tarde. Porém, vou cumprir minha promessa. Levante-se.

Ergui-me com dificuldade e minhas pernas tremiam. Eu estava sendo dominada pelo medo. Não tinha ideia do que poderia acontecer comigo, mas queria que eles estivessem a salvo.  Pelo menos isso eu iria fazer direito. Voltei a olhar para ele e voltei a chorar, vendo-o naquele estado, perdendo tanto sangue. Minha cabeça doía e sentia-me uma incompetente por não fazer nada e me render assim, tão facilmente.

Mas a guerra não acabou.

***
Hey Geliebers!

Desculpe-me pela minha demora, eu ando super corrida. Ando só escrevendo de madrugada, e isso tá me cansando um pouco, já que eu vou dormir três da matina e acordo oito pra limpar a casa. Assim a gih morre. .-. 

Bem, mas escrevi um capítulo master para compensar minha ausência. Sra. Stubin traíra. Sabia que essa coisa tinha feito algo com a Rachel u.u E agora? A Angel vai mesmo dar trégua ou não? Deem sua opiniões!

Vocês gostaram da foto da Angel que eu postei no "personagens de Little Angel"? Eu achei ela uma fofa e a cara dela, só faltou ter os olhos mais clarinhos e as pontas dos cabelos cacheadas. Iria ser a Angel que eu imagino. Vocês gamaram no Jason né? hahah Ele é um boylieber, gente! Boyliebers sempre são gatos ft gostosos. #Fact. Mas, de todo o jeito, vocês podem imaginar do jeito de vocês, aquilo foi só para mostrar como eu vejo os personagens. 

Só continuo com mais de 35 comentários *-*
Indicações: 

Gostaram? Comentem!

Resposta para a Fernanda:

Ah love, é que eu descobri que meu avô tem dois tumores na cabeça há uma semana. Agora ele está em Curitiba para uma cirurgia, mas graças a Deus a cirurgia foi descartada. Vão fazer um tratamento com lasers. ele fez uma biopsia na terça feira e nada do resultado, ou se saiu, minha vó não me disse ainda. Mas to torcendo para que não seja nada. Ele é o meu único avô vivo, o outro morreu no mesmo mês que o meu pai, de AVC. E sabe quando você enche sua cabeça de pensamentos ruins? Eu só conseguia pensar no pior... Não queria perder meu outro vô. Mas eu já estou bem melhor, se quer saber. Só o fato de a cirurgia ser descartada já me animou muito. Enfim... era isso. Já estou bem de novo, então não precisa se preocupar. *-* 

Resposta para a Vih Bieber:

Girl, você me pegou agora. Sabrina Sato vs. Megan Fox só para saber o corpão da Angel. Acredita que eu fui ver fotos delas duas só pra comparar o tamanho? kkk Bem... Acho que o da Megan. *-*

Resposta para a Giovana (quase minha xará, la la la): 

Ah love, eu sei que BIE tá meio abandonada e eu fico me culpando por isso, porque não tenho ideia nenhuma para ela, sério. Eu sei como fazer o final, mas não como descrever ele. Esse é o ponto crítico. É só dar tempo ao tempo, ok? Eu vou conseguir, nem que eu fiquei horas e dias na frente do pc pra escrever ela.  

Resposta para a Anony que perguntou dos blusões:

Os blusões são camisetas beeem grandonas, que parece que caberia três de você dentro dela. Dependendo do tamanho e do formato, alguns podem ser mais curtinhos ou que vão até o joelho. Imagina você vestindo uma camiseta que serviria no seu pai, pelo menos em mim ficaria enorme, já que o meu pai era alto e bem corpulento. 


Isso é um exemplo. É quase uma camisola, só que não tão colada no corpo e as mangas vão quase no cotovelo por serem T-shirts. Espero ter tirado sua dúvida *-*

Resposta para a Anony que perguntou do vídeo do SNL: 

Girl, eu lembro quando eu assisti ao vídeo legendado em português. Foi tão engraçado. E depois, quando me bateu uma vontade de ver de novo, eles tinham excluído o vídeo. Não sei por que! Fiquei com raivinha e não arrisquei em ver em inglês, já que não era tão experiente na época como sou hoje. Não sei se o vídeo oficial ou qualquer outro também foram excluídos, mas o que eu vi eles excluíram e não tenho ideia do por que. :/  

Ah, e lá vai o recadinho para vocês: 

"Aqui é a Gi Flório e estou passando esse recado para as queridas, lindas, divas, leitoras de Blue Jeans.

Como já venho comentado no final dos últimos capítulos, amanha dia 20 eu embarco pra NY. Consegui adiantar o que pude e vou tentar postar alguns capítulos enquanto estiver viajando. Só há dois problemas: talvez não consiga internet e só volto dia 6 ~chorem~ soqn

Eu achei melhor escrever esse recado porque muitas de vocês não leem o que as autoras escrevem depois de cada capítulo (eu sei porque lia muito ib e nunca via o que a autora falava), pra quem não leu perdeu a melhor notícia: dia 25 eu vou na Believe Tour! UHUUUUUL. O show será em Orlando, Flórida. Estou muuuuito animada, vocês não tem noção, parece um sonho!

Então é isso, terei que me afastar uns dias do blog mas quero que prometam que não vão me abandonar... é por uma boa causa hahah

ps. Quando voltar posto TODAS AS FOTOS DO SHOW AQUI. (e também no meu twitter lol: @yaykidrauhl)"

To com invejinha dela gente u.u Mas ela prometeu se descabelar lá por mim, então... to feliz! kkk 

Para um fim de post, uma frase para vocês. 

"O segredo é não correr atrás das borboletas... 
É cuidar do jardim para que elas venham até você."
  Mario Quintana. 

Amo vocês meninas! 
Beijos, da Gih. 

47 comentários:

  1. Anônimo01:46

    The first *-----* continuaaaaaa ta muito liendo, uma pergunta ESSA HIST. VAI TER UM FINAL FELIZ NE? e q eu li um imagine belieber q nn tinha um final feliz, fiquei com muita raiva, EU AMO ESSA IB AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:52

    QUE ISSO MEU DEUS! É só eu não poder ler por alguns dias que o mundo quase acaba na minha ausência! Primeiro, HAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHA A Lilian e o Liam se deram mal! Bem que eu queria ver a Lilian morrer ~sou má~ ah dude e você não vai contar o maior pesadelo do Liam? Isso é injusto! ~e eu já disse que o Liam é o Ian do TVD u.u~ HA eu tive um ataque quando eu vi os poderes da Angel MEUDEULS! E quase morri de rir quando o Justin fugiu da Selena! ~Carol vai se ferrar!~ Segundo, girl eu to com um problema toda hora que eles se beijam eu tenho um ataque achando que alguem vai matar o Justin! Angel minha querida eu sei que você é um anjo mas você deveria ensinar a Sra. Stubin quem é quem manda e que a nova geração é a melhor u.u mata logo essa veia indigna até do próprio oxigênio! Vai pro tártaro Stubin porque você é pior que Cronos e todos os outros Titãs juntos! ~lê eu dando uma de demigod~ Continua logo dude e pelo amor de tudo que é sagrado faz a Angel acabar com todo mundo sem ficar com o Liam ou eu vou ter um ataque epiléptico!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo Gih, ficou perfeito como sempre. Que pessoa horrível, ela sabe bem como atingir as pessoas em seus pontos fracos. A Angel não devia ter se afastado do Justin foi burrice. A Rachel estava mostrando para a Angel o que estava acontecendo ou foi tudo parte do plano da Sra. Stubin. Eu achei incrivel o amor entre os aliados, Sra. Stubin tecnicamente chamou a Lilian de burra, adorei. Coitadinha da Carly, está desolada, mas eu estaria também no lugar dela, a mãe dela simplesmente não voltou para casa. Eu achei muito corajoso da parte do Justin acompanhar a Angel sabendo de todos os riscos. Como tudo pode mudar do nada, o dia começou digamos que perfeito, a Angel acordou com o Justin ao seu lado, mas do lado o dia virou um pesadelo. Golpe baixo dessa velha machucar o Justin. Tenho medo do que a Sra. Stubin possa fazer com a Angel para ela ideia absurda funcionar. Queria ver a Angel invadindo os sonhos do Justin kkk. Acho que a Angel nunca se sentiu tão impotente e fraca, coitada dela. Eu adorei a angel que você mostrou e eu tenho que mostrar uma foto que pode parecer com a Carly,a té que você não queria pessoa famosa, mas a menina tem sarda, então eu não sei. Eu sei bem como é, se bem que agora que estou abandonada em casa eu fico o dia inteiro no computador. Estou ansiosa para o próximo. Eu acho que a Angel vai fazer tudo para nada acontecer ao Justin ou a Rachel, até mesmo fingir trégua, então eu acho que ela não vai dar trégua, mas fingir que vai dar trégua.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:05

    Ameei o capítulo Gih e obg por tirar minha dúvida sobre os blusões haha :)

    ResponderExcluir
  5. *O* Que perfect!!
    Que tenso ...
    Posta Logo <3
    Beijos*-*--*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:36

    Otimo Ameii parabens pela ib maravilhosa ....
    too mut anciosa pra veer o prox. capitulooo...
    posta logoo !!! PLEASSS
    s2.s2.s2

    Beijinhusss...
    By;Manuu *--*

    ResponderExcluir
  7. Ai que perfeito, Meu Deus como a Sra. Stubin é um mostro O.O a Angel tem que conseguir fazer algo contra ela

    ResponderExcluir
  8. amei gi continua socorro

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:41

    MEU DEUS DO CÉU...QUE CAPÍTULO MEGA MEGA MEGA MASTER,ESSA VELHA É UM CAPETA,ALIÁS,VOLTA PRO INFERNO KKKK.
    TOMARA QUE A ANGEL TORTURE AQUELA VELHA ATE ELA MORRER,VADIA DO INFERNO,ELA MACHUCOU O JUSTIN.
    NA MINHA OPINIÃO.AS FOTOS DOS PERSONAGENS SÃO BEM PARECIDOS COM OQUE EU PENSEI,ACHEI A ANGEL SUPER LINDA E OS OUTROS DIMAIS.
    ESPERO QUE A ANGEL NÃO DEI TREGUA PARA AQUELES BABACAS QUE SE CHAMAM DE SONHADORES...
    ESTOU MUITO ANSIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO.
    ***********COTINUA PRA SEMPRE*************

    ResponderExcluir
  10. veiii que fdp essa sra. stubin kkkkk ... ela ñ deveria ter feito isso ... continua morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  11. Meu deus, cê quase me fez chorar imaginando o justin machucado e perdendo muito sangue.
    Só por que eu tava tão feliz que tava tudo bem, que o Justin não caiu na cilada da Selena e da Carol e a Angel conseguiu se livrar da Lilian e do Liam, acontece isso u_u
    Quero ver a Angel invadindo os sonhos do Justin hahaha
    E a Sra. Stubin ein ? que velha traíra, só por causa de um novo clã ela faz tudo isso. Angel não pode se render :(
    Tomara que a Sra. Stubin faça o justin ficar bem, mas acho que a Angel não vai se render, tenho certeza que ela é bem mais forte que ela pensa que é, e vai descobrir isso agora.
    Vai que ela recebe um novo poder? hm.. você me surpreende a cada capítulo, então nem sei o que esperar.
    Só quero que fique logo tudo bem com o Justin, Angel mostre a força dela e que ela e o Jus fiquem bem.
    Eu to aqui morrendo de curiosidade pro próximo, tentando descobrir o que vai acontecer e torcendo pro Justin ficar bem, não consigo imaginar ele machucado, mesmo sendo só uma IB.

    Continua logoooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que traíra ! E eu gostava dela cara, poxa. A Angel tem que fazer alguma coisa ! Eu amo essa ib ! Nem parece uma ib na verdade , é digno pra ser um livro, na boa. Capítulo foi muito perfeito. O Jason é boylieber? :DDDD Você conhece ele Gih ? Continua <3

    ResponderExcluir
  13. Linda adoro suas IBS bom aqui tem um selinho para vc esse é meu blog http://girlsbieberimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/01/nosso-primeiro-selinho-muito-obrigada.html

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:55

    Gih pelo amor de Deus, FAÇA A ANGEL DESTRUIR A SENHORA STUBIN,se não o Justin vai morrer de tanto perder sangue, nosso bieber não pode morrer, e a mãe dela? to desesperada *O*.
    Obrigado por responder minha pergunta, mais eu imaginei que a Angel fosse "gostosona" tipo a Sabrina sato kkkkk. VIH BIEBER

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14:03

    POSTA LOGO, ah e tem alguem plagiando vcs, IB Thay e Justin ok? Olha aqui ~~> jdrewbfever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. plmdds posta logoo, acaba com essa guerra poxa o justin ta perdendo sangue e essa sra stubin traira aarg que raiva. continua

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAA ! Essa sra.Stubin tem que morrer , velha caquética sem coração que só pensa em si mesma ! Vou chorar kra :( , o Justin ta desacordado e eu n to la p ajudar ele akjnsakjnska ok parei ! jkhdkjdns

    ResponderExcluir
  18. Argh, que raiva que eu tô desas velha, como ela pode fazer isso com a Angel? Aff. Mas a Angel também tem que fazer alguma coisa com ela. Ela não pode ser tão boazinha assim.... Esse perfeito foi foda! Amei. :)O Justin ficou desacordado, acorda ele Gi, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Anão Gih faz isso comigo não kkk to aqui desesperada, como assim a Angel se entrega facil assim??? pelo amoooor to pirando... Ain Parabens para a Outra Gih que vai na BT ( sonho) . Sabe as vezes eu entro na historia de um jeito que eu to meio que ficando parecida com a Angel, mania de morder os labios, blusoes , enfim... to amando, continua logooo

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17:00

    continua,eita o justin nao pode morrer nein a mae da angel ;///

    ResponderExcluir
  21. Muuuuuuuito perfeito , seu blog e viciante cara :/ fiquei tres dias seguidos lendo o seu blog !

    ResponderExcluir
  22. Omg! Tão perfeito! Como assim ? a Sra.Stubin como ela pode ? continue divaa ta perfeito u.u - att : Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19:46

    CONTINUA SUA PERFEITA, DIVA DEMAIS. COITADO DO JUSTIN. ESSE POVO TEM TDO É QUE MORRER, BANDO DE FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir
  24. OMB continua tipo ta perfeito lindo

    ResponderExcluir
  25. Brunna Breezy21:06

    Choorei :/, continua esta perfeito. Mais eu acho que angel deveria revidar e não deixar isso acontecer, minha opnião. Beeeijos :3

    ResponderExcluir
  26. chorei aqui... fico imaginando a cena do Justin desacordado e uma poça de sangue ao lado dele me da um ruim e um frio na espinha ;/
    Aaw que raiva da MARTHA ESSA AAAFFF QUE RAIVAAAAAA!!!!!!!! Flor necessito de uma continuidade, então descance bem esse corpinho e logo venha postar no blog u-u aahhh e Obrigada por divulgar meu blog e elogiar o meu lay ahsuahsua hoje eu mudei ele, ta bem diferente... perfeito ahsuahsua foi minha amiga que fez pra mim, o antigo que era mais oro vermelho fui eu quem fiz *---* ah flor.. e queria saber se tu aceita parceria, daí se sim tu avisa lá no meu blog??? ^·^ Beijinhos com gloss de paçoca ashaudhauaha

    ResponderExcluir
  27. Anônimo00:27

    Ahhhh mais ansiosa q eu n existe Huahua continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Sra.Stubin, aquela vaca. u.u O Justin, oh meu Deus, o Jubs ta machucado... OMG! Aquela velha idiota merece morrer! Vaaaaca, ta parei. Hehe Liaamda, sua diiiva, OMG. Eu desejo mesmo tudo de bom pra vc, n acredito nisso, nooossa, mil melhorassss pro seu avô. To aqui pra tuuudo ok? Rezo toda noite por vc, sem brincadeira u.u Fiquei preocupaaaada, pensei q vc tinha desistido, nunca mais faca isso comigo u.u rum.
    Se eu me apaixonei pelo Jason? Puf, puft, ha. Mais quaaaaando?? Hehe, to safadinha, parei. Love, cara, voce me chamou de LOVE, surteeeei haha. Eu te admiro, serio, vc e asssim, uma Caitlin na minha vida, deeculpa, vc pode nao gostar dela, mas e que eu sou uma BeadlesBabe, mas eu amo mais o Chris, a Cait e minha diiiiiiiiva, que nem vc. <3 Por isso, quero te ver sorrindo, rindo, nunca chorando, chorar e o poder para piorsr as coisas. Eu te admiro, e sei o que vc passa. Vc deve achar q e dificil eu conseguir me sentir como vc, mas sim, eu tento me sentir assim e vejo como e dificil. Gracas a Deus nunca senti como e perder alguem. Vc e uma guerreira, cara, vc n sabe como eu te admiro. Vc merecia ganhar todas as estrelas do ceu. *–* quando vc escreve, tipo, o que vc escreve e magico, vc nao deveria estar aqui, sei la, deveria sim por um lsdo, pq eu nunca iria melhorar na vida, tentar ser alguem e dar valor ao o que eu tenho. Mas por outro lado, vc deveria estar assinando o livro de bilhoes de pessoas que compraram seus livros, SEUS livros, e pode ter certeza q eu estaria lah, se nao eu nao me chamo Fernanda U.U
    Ah, vou sim pegar seu msn, facebook, sla, cara, tuuuuudo, queria muuuito conversar com voce. *–* vc nao sabe cm vc e importante pra mim, so cm as letras nesse blog, que parece mais o site de uma pessoa linds diiiiva e maravilhosa, eu percebo quem vc eh ;-) :-) pode ter certeza que um dia eu te conheco. Sei la como, mas conheco.

    Vou virar a Carly, eu queeeeero o Jason pra miiiiiiim u.u u.u u.u ta bom, eu parei cm isso hehe

    ResponderExcluir
  29. Anônimo00:52

    Oiiie flor sou prima da Fernanda! É a FERNADA q escreve um texo sempre q comenta! Hahahahaha!! Ela te A-M-A! Vive falando q vc é diva! Hahah (Mais vc è mesmo! U.u) Bom.. COMO A SRA.STUBIN PÔDE FAZER ISSO???!!! ~ Raiva feat ódio!! U.u Velha NOJENTA!! EU GOSTAVA DELAAAAA!! U.u Aiiiiii e o justiiiiiin???!! Meu deus quero morrer!!! @-@
    Flor, eu to rezando pelo seu avô eu sei como é ter o medo de perder o seu único avô... Pôs eu nem conheci o pai do meu pai... :'( Mais não se preocupa, ele vai sair dessa! =) ;)
    Aaaaaaah!! O jason è MUITO PERFEIIIITO!! E a Angel SEM COMENTARIOS! (Perfeita feat PERFEITA)
    Hahaha sou CRAZYY!!
    VC VIU A FOTO QUE O JUSTIN POSTOU DA B-U-N-D-A DELE???!!! Hahahah! Ele precisa de um tratamento tipo... AGORA!! O.O
    Bjuuuuss flor com cheiro de someday!!
    Ps: To rezando pelo seu avô ;)
    By: luiza ~Luuh~ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paara Luh. U.u vc sabe q ela e msm a minha diiiiva U.U miiiiiinhaaa diiiivaaa, so eu posso comentar bastante o post dela, sua vaca u.u te amoooo cachoora (a luiza tah?) Hehehehhehe

      Excluir
  30. Anônimo02:05

    Ain foi tão perfeito e ao mesmo tempo tão triste.
    Velha filha da mãe, golpe baixo dela atingir o Bieber, tadinho. Espero que ela não faça nada com a Carly.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo03:35

    Amo mt essa IB
    Se eu chorei pq meu bb tava machucado...nãoo..;)
    Contina

    ResponderExcluir
  32. Brithanny12:27

    Aquela vaca da Sra. Stubin, da vontade de matar! Argh! Continua logo to amando s2

    ResponderExcluir
  33. aiiq legal vei! já disse q adoro as safadezas do justin??? Pois é amo!

    ResponderExcluir
  34. manoooooooooooooooo que perfeito, esse capítulo foi muito bom!
    indica?
    imaginejbeliebers.blogspot.com.br obg

    ResponderExcluir
  35. Ohhhhhhh Gosh eu não vejo a hora do próximo capitulo *O* tá muito perfect ....

    ResponderExcluir
  36. CALMA! PARA TUUUUUUDO! BELIEVE TOUR?! SUA PERFEEEEITA, VC MERECE MSM *-*

    ResponderExcluir
  37. Oh God!!e agooora?aaaiin,meu Deeeus do ceu como isso vai ficar?o Justin machucado,a mae da Angel presa e a Angel incapacitada de fazer algo!!e agooora?aain oq vai aconteceer?pireei goraaa!ta perfeitoo esse capitulo,continuua!

    ResponderExcluir
  38. Anônimo13:56

    Coitadooos :(((( Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  39. ela tem que fuder essa velha. pqp. to ansiosa pelo próximo capitulo. obrigado por divulgar meu blog.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo18:12

    meu deus que capitulo maravilhoso!
    que dó deles,o que será qe vai acontecer? uma pena que a angel não consegue fazer nada,coitada :C
    caraaaaaa cnotinua logo. pfvr.
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  41. Anônimo18:33

    aaaaaaaaaaa to com dó deles a velha idiota como ela pode mano to muito brava ai credo tadinha da Angel ela vai se salvar né ela tem q tirar forças laaaa do fundo pra conseguir tomara q ela consiga to amando flor continua :D

    ResponderExcluir
  42. Anônimo20:11

    Giih, eu comecei a ler o imagine Believe in everything, mas eu não achei o cap 75. vc pode me mandar?? (ps.: eu AMO esse imagine Little Angel é muito perfeito, uhauhdua) bjsss POR FAVOR RESPONDEEE

    ResponderExcluir
  43. Eu leio a IB, mas não vejo como IB, vejo mais como capítulos curtos de um conto qualquer, porque vc escreve bem, então fico viajando, e o nome dos personagens é o de menos, o importante é a história em si, e vc está escrevendo mt bem!

    ResponderExcluir
  44. Aiiii eu to chorando aqui Giih :'( nossa coitada da Angel e o Juss desacordado perdendo tnt sangue ... To segurando as lagrimas ..... Haaa a Angel tem q fazer alguma ... E essa Martha NAO vai conseguir oq ela quer ...

    ResponderExcluir
  45. Anônimo22:48

    Coração à mil por hora !! Gente não consigo ficar um minuto sem ler.

    ResponderExcluir
  46. Sua #IB é muito perfeita , estou vendo esses négocios de clãs pra saber um pouco mais sobre o assunto , enfim está muito boa sua IB

    ResponderExcluir