22.1.13

#IB - Little Angel: Capítulo 60

Mode Rachel on*

Depois de Angel sair com Justin para o baile, fui terminar de ler meu livro enquanto Carly estava no quarto, pintando. Esse é o passatempo dela, pintar. Além de ver desenhos do Cartoon Network. Estava deitada em minha cama e com meus óculos para leitura e voltando aonde parei de ler.

Já deveria ter passado umas duas horas desde que eles saíram e estava quase no final do livro, faltavam apenas 20 páginas. Virei para ler a próxima, animada para saber o final e a luz do quarto falhou. Olhei para o teto e fechei os olhos, sabendo o que viria.

“Você sabe o que a Lilian vai fazer com a Angela, não sabe?”

Fechei o livro e calcei meus chinelos.

“Eu sei que a Angel vai sair dessa, ela é forte.”

“Mas duvido que a Patricia ficará feliz em saber que o seu filhinho querido está quase morrendo.”

Focalizei Justin em minha mente e Angela do mesmo modo que ele, tentando resistir a uma forte dor de cabeça e aos gritos, até apagarem. Sacudi minha cabeça, rindo e revirando os olhos. A quem estou tentando enganar? 

“Eles estão bem, Martha. Se acha mesmo que me fará fazer o que está pensando, pode parar de joguinhos.”

Molhei meus lábios, tensa e saí do quarto, indo para o de Carly. Ela pintava um casal e sorri ao perceber que era ela e o Jason. Fofa.

- Filha... a mamãe vai sair, vai conversar com a Sra. Stubin e já volta, tudo bem? Se ficar com fome, tem cookies na geladeira.
- Tudo bem mãe. Volta logo, tá?
- Volto sim.

Fechei a porta e senti minha pele arrepiar e meus dedos se retorcerem. Fechei os olhos lentamento, já vendo a cena em minha mente. 

Angela e Justin se encontravam em um campo de futebol americano, e não estavam sozinhos. Lilian estava acompanhada de seu sobrinho.

A garota estava desmaiada na grama fofa e o rapaz iria iniciar uma luta com o sobrinho da Lilian, que infelizmente não consegui ver outra vez por estar de costas para a minha visualização e Lilian se aproximava por trás de Justin, fazendo o garoto se virar para a mulher e ele, em seguida, caiu de joelhos no chão de dor.

Aquela vagabunda fez o garoto se distrair enquanto pegava minha filha e o sobrinho dela o atingiu com um pedaço de madeira na cabeça, que fez Justin desacordar. O rapaz pegou Angela no colo e saíram do campo, deixando seu namorado ali, estirado no tapete verde.

Voltei a mim e abri os olhos. Maldita seja a Lilian. Desci as escadas correndo e abri a porta, trancando-a em seguida e senti um vento atrás de mim, me fazendo virar para trás e fui acertada na cabeça, apagando em seguida.

[...]

Sentia uma dor no corpo horrível e minha cabeça explodia de dor. Abri os olhos com dificuldade e consegui apenas ver o preto da escuridão. Minhas mãos estavam amarradas e minhas pernas também. E estava sentada em uma cadeira de madeira, que reconheci logo depois do clarão de luz me cegar. Vi exatamente esperava ver e me senti uma idiota por ter caído na cilada dela.

- E você achando que iria escapar dessa fácil? Não vou deixar estragar meu plano.
- Você não tem coração, Martha? A garota te ama de corpo e alma e é assim que retribui seu amor por ela?
- Eu ainda a amo, mas preciso fazer isso. Quero ser lembrada por inúmeras gerações sendo aquela que criou o clã Williams.
- Williams? Não tinha um sobrenome melhor? – disse, debochando e erguendo um livro da estante enquanto ela não prestava atenção em mim.
- O Liam tem o sobrenome do pai e da mãe, Liam Williams Sparks. Como já existe o Sparks e o Collins, o único que sobraria era o Williams.
- Acho que Simmons ficaria melhor, mesmo sabendo que os criadores deles não possuem esse sobrenome. – sorri irônica – Começa com S de Stubin. E tem M de morte também.

Após dizer isso, um dos livros que tirei da prateleira mentalmente voou rapidamente em direção a cabeça da senhora, porém ela o segurou com a mão e sorriu falsa.

- Acha mesmo que eu seria tonta como você de criar um nome novo e sem sentido? Williams também tem M de morte, o que pode acontecer com você exatamente agora, Rachel.

Senti um frio na espinha quando ela disse isso. Seu olhar era sério e decisivo. Acho que não irei cumprir a promessa que fiz a Carly.

- Quer dizer adeus as suas filhinhas antes de se encontrar com o meu filho?  disse ela e sorriu irônica.

Olhei-a com raiva e joguei sua cadeira de balanço nela, que acertou a senhora e caiu no chão, quebrando em seguida. Soltei minhas cordas e desviei de outra que veio em minha direção, jogando a que eu estava sentada em direção a Martha. Ela desviou a cadeira e antes que a mesma se espatifasse no chão, jogou-a de volta para mim e me joguei ao chão, vendo a cadeira passar por cima de mim e um baque alto em seguida.

Olhei de relance para ela, que fez o mesmo e sorriu convencida. Olhei para cima e havia duas cadeiras ali, prontas para cair sobre mim e ela as soltou. Rolei desesperada para o lado, mas consegui ainda ser acertada pelos pedaços destroçados das cadeiras, me arranhando no braço direito e no rosto. Respirei ofegante, mandando os pedaços quebrados para ela e consegui ouvir o baque da madeira se chocando com o chão e me lamentei mentalmente por ter errado. Ouvi o sibilar de algo atrás de mim e a mesa vinha em minha direção. Rolei para o outro lado, sentindo minha pele arrepiar pela adrenalina e mais destroços voaram.

Não conseguia nem pensar, muito menos acertar algo nela. Ergui-me com dificuldade e visualizei uma cadeira a minha esquerda, jogando-a em direção a senhora e ela levantou, apenas erguendo a mão e jogando a cadeira para a parede, despedaçando-a. O lado ruim de lutar com alguém que manipula os elementos e a matéria que quiser é esse. Ela pode manipular qualquer coisa que jogar contra ela e reverter para mim ou simplesmente desviar. Suspirei amedrontada e abaixei, vendo outra cadeira voar em minha direção e só ouvi o sibilo do vento passando em meus ouvidos.

Ergui a cabeça rapidamente e vi a senhora sorrindo perversa, igual àqueles sorrisos de psicopatas, que desejam sua morte e que ela seja lenta e dolorosa. Ela acenou com a mão para mim e ergueu as sobrancelhas. Só deu tempo de virar para trás e sentir a madeira atingindo minha cabeça. Gritei de dor. Logo no lado de madeira quebrado. Sentia o sangue escorrendo em minha testa e virei para Martha, que me olhava com um sorriso vitorioso.

- Adeus, Rachel. Dê lembranças ao Peter.

E ela tocou minha testa com seu dedo indicador, me fazendo gritar de dor. Conseguia ver Angela sorrindo ao lado de Justin e Carly com Jason. E logo em seguida Peter, com aquele sorriso torto dele e seus óculos que ele chamava de “estilosos”. Sorri e dei um gemido de dor, tendo a visão desfocada e logo em seguida caindo no chão, pensando que poderia ter feito muito mais pela minha Angel. E vou me condenar eternamente se algo acontecer a ela por minha causa.

- Se cuida, minha anjinha. – sussurrei, derramando uma lágrima em seguida.

[...]   
Mode Justin on*

Abri os olhos com dificuldade e senti uma dor imensa na minha perna esquerda. Apertei-a como um reflexo e vi que ela estava enfaixada, notando que não estava mais na casa daquela senhora demoníaca. Estava em um quarto de hospital e sozinho. Lembrava-me das cenas gradativamente, da sala detonada e da senhora me erguendo e me jogando no chão e minha perna sendo perfurada pela madeira quebrada. Foi uma dor massacrante, conseguia sentir a carne rasgada e vi Angela apertando minha perna para conter o sangue e de vi-a sendo jogada contra a parede.

Aquilo sim doeu meu coração. Comecei a chorar em silêncio por ambas as dores e via o sangue em minha volta aumentar cada vez mais. Estava perdendo muito sangue e estava tonto. Virei minha cabeça para o lado e escutei vozes que pareciam mais zumbidos. Angel tinha uma feição aflita e sangue escorria de sua testa. Deixei uma lágrima cair e vi a senhora chutá-la na cabeça, derrubando minha princesa no chão e gritei, colocando minhas mãos em minha cabeça.

Voltei a mim e vi que chorava feito um bebê. Precisava ajudá-la. Saí da maca e tropecei em meus próprios pés, não sentindo minha perna e ajoelhei, engatinhando para fora do quarto enquanto molhava o chão com minhas lágrimas.

Já estava entrando no corredor quando ouvi me chamarem. Virei para trás e vi Thomas no final do corredor, correndo até mim. Levantei com pressa e corri cambaleando. Não podia ficar aqui, meu anjo corre perigo e precisa de mim.

- Justin! Volte para o seu quarto!
- Não – sussurrei, mordendo meus lábios trêmulos -, vou ajudar minha princesa.

Respirava ofegante e cheguei à recepção, parando para respirar e vi minha mãe ali, chorando. Só de vê-la naquele estado, chorei mais ainda. E Angela não estava ali, outro fato que me deixou mais triste. Aquela velha louca estava com ela, e precisava tirá-la das garras dela.

- Justin! Volte para o quarto! Sua perna está sangrando!

Olhei para baixo e minhas bandagens estavam encharcadas. Se bem que minha perna estava doendo demais e só agora fui perceber. A angústia era tanta que não havia notado o sangue e a dor física. Minha mãe olhou para mim, erguendo as sobrancelhas e caí no chão, sem forças para me sustentar. Maldita perna. Comecei a chorar outra vez e tampei meu rosto com minhas mãos.

- Filho, o que te deu? Quer morrer? – era a voz de minha mãe.
- Eu morreria por ela mãe, e vou morrer se for preciso! – disse, destampando meu rosto e senti me levantarem e me colocaram na maca, deixando minha perna encharcada ali e a ergueram rapidamente.
- Do que está falando?

Solucei e tampei meu rosto, vendo aquela velha maldita chutando a face de Angel outra vez e gritei, me jogando no chão e me puxando com dificuldade para frente. Tinha que ajudá-la.

- Justin! Para com isso! Eles estão te ajudando, meu filho!
- Sua perna está encharcada, precisamos estancar o sangramento e trocar suas faixas, Biebs. – Thomas me segurou no ombro, me erguendo – Sem desespero, tudo vai ficar bem.
- Não vai não! – soltei-me dele e me espatifei no chão, olhando para o chão branco do hospital e vendo minhas lágrimas caírem nele. – Ela vai morrer, você não entende? – disse, tampando meu rosto e soluçando outra vez.
- Ela quem? – perguntou ele, me erguendo.
- A Angel! – disse desesperado. – E se eu não ajudá-la, ela vai morrer! E vou me culpar pelo resto da vida por isso!
- Calma Justin, nós vamos ajudar a Angela, ok? Só precisamos limpar sua perna. Quando a limparmos, vamos mandar a polícia atrás dela. Só precisa se acalmar.

Olhei para ele, que tinha um olhar decisivo no rosto e assenti, levantando com dificuldade do chão e sentando na maca. Pingava sangue da minha perna e eles a colocaram na maca, a encharcando de imediato. Minha mãe me olhava preocupada e desviei o olhar, voltando a chorar. Ergueram-na e deitei no colchão, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Ela é a única que me fez e faz chorar. É a única que eu mais me preocupo, e se algo acontecer a minha anjinha, nunca irei me perdoar. Eu fui com ela justamente para protegê-la e fico assim, incapacitado? Que aquela velha queime no inferno. É tudo culpa dela.

Já estava no quarto e me passaram para a cama, retirando minhas faixas encharcadas de sangue e consegui ver o machucado feio que tinha na minha panturrilha. Um rasgo feio e profundo que sangrava sem parar, molhando a cama de sangue. Começaram a apertar minha perna com uma toalha e a deixaram erguida enquanto a pressionavam. Thomas pegou as faixas e as amarrou em minha perna fortemente, me fazendo gemer de dor e fechei os olhos, sentindo que aplicaram algo em mim.

- O que é isso? – perguntei com a voz falha para a enfermeira gostosa ao meu lado e sorri atirado.
- Um sedativo. Você vai apagar por no máximo quatro horas.
- Quatro horas?! – gritei, fazendo Thomas me olhar assustado – Você disse que iria me ajudar, seu mentiroso desgraçado!
- Eu disse que você precisa se acalmar, Justin. Estamos limpando sua perna e você vai relaxar enquanto eu ligo para a polícia, mas eu preciso fazer isso parar de sangrar.
- A polícia não é párea para ela e nem para quem está junto dela, Thomas. Eles não teriam ideia do que estariam atrás.
- Ela quem?
- Aquela velha filha de uma puta que me jogou em cima de uma cadeira quebrada e que bateu na Angela. Ela é como a Angel, Thomas. Só que com outras qualidades.

Ele me olhou curioso e conseguia sentir a dor amenizar e minhas pálpebras pesarem. Maldito sedativo.

- Como assim? Ela também tem... aquilo?
- Exatamente – respondi com a voz sonolenta -, não vai adiantar chamar a polícia, eu nem sei onde ela está agora. Pode ter fugido e não terá nenhum vestígio no lugar que estávamos.
- Tudo bem, eu vou tentar falar com a mãe dela e...
- A Rachel também está com ela. E eu não tenho ideia de como ajudá-las.

Fechei um dos olhos e sacudi a cabeça, sentindo meu corpo amolecer.

- Quando acordar nós daremos um jeito, eu prometo.

Assenti tonto e fechei meus olhos que pareciam pesar uma tonelada. Precisava ajudá-la, precisava salvá-la daquele monstro escondido no corpo de uma senhora de idade. E posso até morrer por tentar ser valente, mas será por uma boa causa. Agora é só esperar o efeito desse sedativo passar que irei salvar o meu anjo.

***
Hey Geliebers! 

Só eu morri de raiva da Sra. Stubin? Ela é a culpada de tudo isso, o Justin estar machucado, a Rachel à beira da morte e a Angel desaparecida. Velha ignorante. u.u Gente, eu chorei escrevendo a parte final do mode da Rachel. Fiquei emocionada, sei lá. Mil tretas mano kkk.

E o desespero do Justin? Coitado, sério. É tanto medo de perder quem ama que o menino endoida. Será que a Angel vai conseguir dar umas escapadas daquela velha nojenta? E o Justin, vai mesmo "salvar a pátria"? A Rachel está bem ou não? Perguntas infinitas.

Só esclarecendo: Não sou eu que vou à Believe Tour, quem dera fosse eu, é a Gih Flório que vai, a escritora de Blue Jeans. Estou achando que vou ter que colocar meu sobrenome agora para não me confundirem com ela, quem mandou sermos xarás u.u kkk. Ela vai ficar fora até o dia 6, então, fãs de Blue Jeans, terão que segurar a ansiedade um pouquinho. :/


Só continuo com mais de 35 comentários *-*
Faz bem pro coração da autora carente, rs.

Resposta para a anony que disse que um blog estava plagiando a minha #ib ft da Thay:

Por coincidência, o blog que você citou começou no mesmo dia que o meu, e sei lá, eu só acho que a Thaynara, a antiga dona daqui, deve ter criado outro, não sei porque. Mas não foi plágio, tá? Se não, já teria a história terminada e não estaria tanto tempo desativado. Acho que foi algo que ela fez, esqueceu a senha do outro, não sei. Ele é até parecido com o design do blog de quando eu entrei, há quase dois anos. Depois eu converso com a Thay sobre isso, mas obrigada por se preocupar! (: 

Resposta para a Fernanda: 

Fer (posso te chamar assim? *-*), vou te falar uma coisa. Só não chorei com o seu comentário porque minha prima tava do lado e eu me segurei um pouquinho. Mas, nossa, você me emocionou demais. Eu li ele umas cinco vezes pra ficar sorrindo idiotamente nelas cinco. E to lendo de novo só para te responder. 

1º - Obrigada por rezar por mim, eu rezo por todas, não tem como escolher só uma. Favoritismo é feio u.u, mas você é, sem dúvida, especial pra caramba pra mim. Desistir? Por que iria desistir de algo que demorei quase dois anos para conquistar com muito orgulho? Não importa a opinião dos outros, mas eu vou continuar com isso até quando puder. 

2º - Jason super lindo *-* haha. Quando? hm. Não tenho ideia. Nem sabia como escrever esse capítulo! kkk Mas será em breve (; 

3º - Me comparando com a diva da Cait? Okay produção, cadê a minha beleza pra comparar com a dela? kkk -sóquenãogih. Eu adoro a Cait e o Chris, demais. Agora chegou a parte do meu quase choro, de que eu servir de inspiração pra alguém faz comigo. Eu quero sim continuar no lugar que estou, mas tenho muitas coisas em mente, como lançar o livro de Little Angel, que eu estou pensando em mudar o nome para "Uma sonhadora/A Dreamer", porque nem eu sei o significado de Little Angel direito kkk

4º - E pode pegar logo cara, porque eu quero mesmo falar com você. Pode pegar, eu não vou te morder kkk, ou então passa os seus *-* Sua prima é uma fofa, haha! Induzindo até a família pra ler meu blog, que swag hein? kk Eu também faço isso, se quer saber. Minha prima é minha fã de carteirinha *-* 

Ah, e já respondi seu e-mail! kk Obrigada pelo carinho, e se cuida menina! ^^ 

Resposta para a Anony que perguntou de BIE:

Girl, eu não postei ainda o capítulo 75. Não consigo mais escrever essa BIE. Mas eu prometo, nem que demore um pouco, que irei terminá-la em breve. Não é legal uma história ficar parada, não acha? :/ 

Indicações: 
http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/
http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/
http://i-love-imagine-belieber.blogspot.com.br/
http://bluelovespinkbieber.blogspot.com.br/


Para um fim de post, uma frase para vocês.

"Tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você."
 Chico Xavier.

Amo vocês meninas!
Beijos, da Gih Amorim. 

44 comentários:

  1. Gih você não fez isso comigo. Como você ousa terminar um capitulo assim, que me deixar louca de curiosidade? u.u Mas o capitulo está perfeito. Eu achei o mode Rachel tão lindo, deu para ver o amor, na verdade dá para ver o amor dela e do Justin nessa mania de tentar proteger a Angel. Eu quero saber como que o Justin chegou no hospital. O que o Justin estava vendo é o que a sra. Stubin estava o fazendo ver ou foi a Angel mesmo? O que mais me emocionou foi ver o quanto o amor de mãe é grande e me fez ver as loucuras que uma mãe faz peos seus filhos, para mate-los seguros. Eu estou morrendo de raiva dessa velha louca, como diz o Justin, e com dó do Justin. Afinal a pessoa que ele ama está correndo perigo, a menina que conseguiu laçar o coração do pegador. Eu acho que o Charlie poderia aparecer em um sonho ou voltar para assombrar a mãe ou ao menos dizer que é errado o que está fazendo, quem sabe fazendo-a cair na real. A Rachel não pode morrer, vai ser uma tragedia, a Angel e a Carly vão ficar órfãs, isso não pode. Bem que o Tommy poderia fazer parte de um clã, só que meio que ninguém sabe e ele ajuda o Justin a salvar a pátria. Sacanagem dar sedativo para o Justin, se bem que é necessário, com a perna daquele jeito ele nunca iria conseguir ajudar a Angel. Estou ansiosa para o próximo. Ainda não credito que você fez isso comigo, masok. Primeira a comentar lalala

    ResponderExcluir
  2. Ai Gih amei que perfeito eu ia falar um monte de coisa que tá na minha cabeça, mas me deu uma preguiça, huahsauhsa' continua logo

    ResponderExcluir
  3. socorro gi to mt curiosa continua mulher kkkkkk
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Quase chorei na narração da rachel, sério ))):
    Que LIINDO esse capitulo, apesar de triste e todos machucados e desaparecidos...
    To amando a história, tomara que essa senhora stubin morra, junto com a Lilian e o liam kkkkk
    Continuaa plss
    Beeijos liinda
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaah! Sofri na hora do Justin, coitado dele.
    A Rachel achava que ia morrer? Aquela velha tem que se DECOMPOR ou como eu falo aquela velha moquifenta tem que sofrer!!

    Eeei! Você não me induziu, me mostrou e me falou bem depois quando já tava no capitulo 8 de LA. Levei três meses para conseguir ler todas as suas historias, hum!

    ResponderExcluir
  6. Brithanny10:03

    capitulo super PERFECT!! Sabia que por causa de Little Angel eu comecei a escrever ib? Claro num tenho site nem nada mais só pra escrever mesmo, e sempre que você lê um comentário dizendo que amou, que ta lindo ou sei lá deve ser muito bom, nunca comentava mais agora eu comento, você deve se sentir bem. Que lindo o justin preocupado *-* E a Rachel? Continua logo preciso saber da Angel e daquela vaca da Martha. Se vc escrevesse A Dreamer, eu iria pra outra cicade, outro país só pra comprar seu livro *-* Rs vc é mt perfeita, minha diva. Continuaa ~~<33 E os desenhos ja estão prontos mais eu te disse que o pc tava pra arrumar e quando instalarem a impressora eu mando no email, demoro umas três horas pra fazer dois ou três desenhos e depois vo fazendo os detalhes e não fica tão bom mais é o meu melhor. Continua Divaa s2

    ResponderExcluir
  7. oh meu deuss
    tá muito perfeito
    kra eu chorei muito
    tadinho do jus )):
    Gih vc é muito diva

    ResponderExcluir
  8. GIOVANNNAAAAAAAAAAAAAAAA , como voce fez isso comigo menina ? quer me matar ? Poooor favor posta logo o proximo capitulo senão eu morro , pooor favor ! Não sei como vou consegui dormir hoje !
    Eu não acredito que a Angel fez isso , cara ela devia ter matado aquel Velha fdp , mas que odio ! da vontade de entrar na historia e meter o tapão na cara dela !

    Sua diva beeeeijo s2

    ResponderExcluir
  9. Cara q veia FIA da mãe e are agora eu nao entendi o Thomas é tb um sonhador ?

    ResponderExcluir
  10. nasss q raiva da veia u-u , continua gataa!!

    ResponderExcluir
  11. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiih, continuaaaaaa, ta muitooo perfeito, não vejo a hora de ver o próximo, você me deixou super curiosa kkk Mas tenho uma pergunta, como é que o Justin foi parar no hospital? e quem avisou o hospital? E o Thomas é um sonhador? kkk ta era pra ser só uma pergunta, mas ok kkk Beijoos, continua logooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Brunna Breezy13:19

    OMG, tá perfeito. chorei :(, Continua to muuuuuito curiosa! :3

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:20

    continua

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:40

    Continua pelo amor de Deus, está perfeitoooooo!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13:49

    Ta perfeito Giih *---* fiquei com muita dó do Bieber, tadinho poxa :c
    Aiin e a Angel será que esta bem?-

    Gi quem é sua fã é oq ? GiLover ? UAHUSHUH'
    continua ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14:42

    Gih vc só pode estar querendo matar suas Geliebers do coração. Meu Deus eu entrei em desespero *O*
    Continua logo.
    Vih Bieber

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14:53

    Perfeito, Continua. #Kiss Ju' (@CartasProJus)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo15:03

    vagabnda, to chorandoiak e minha perna ta doendo de tanto eu soca-la
    continua
    sra.spongebieber

    ResponderExcluir
  19. Socooorroooo,não,queisso,na boa Gih,eu to chorando pra caramba aqui mana,nuss,como q pode uma coisa dessa?Gente...que ódio eterno da sr.Stubin,aquela veia falsa,Meu Deus,queisso a Rachel gente,eu to chorando demais com que ela disse e com q aconteceu!nuss,Justin,gente tadinho ele quer fazer tudo pra tentar salvar a Angel daquela monstra da senhora stubin,a Angel meu Deus!Oq aconteceu?cade ela?cade?Ai nãao,eu tou muito triste com isso que aconteceu!na boa...poxa vida...Eu ainda to chorandooooo,porquee?eu preciso de algo pra me alegrar,na boa...Bom,o capitulo ficou extremamente PERFEITO!eu AMEI,mesmo continuando a chorar...e chorar...ficou mto perfeito ameeei!Beeijos Gih!

    ResponderExcluir
  20. Awww que raiva dessa Sra. Stubin!!!! Não sei.. talvez Angel consiga falar para o Justin onde ela está com a telepatia, não seei, que desespero, continuaa looogo!! ^^

    ResponderExcluir
  21. Anônimo15:31

    Dude... você quer que eu tenha um ataque, certo? No último capitulo eu tive um ataque epiléptico por causa da Angel e do Justin e agora você me faz o P.O.V. da Rachel? Eu tive um ataque logo nas primeiras palavras por conta do que tinha acontecido no final do último e tals e de já saber que ela estava em perigo '-' enfim... eu me envolvo muito com a história ~eu choro e fico preocupada -.-' ~ então eu nem li tudo por causa da Sra. Stubin e da incrível capacidade que eu ganhei de descobrir palavrões novos para definir essa "bruxa da casa de doces" tá ai eu passei pra parte do Justin e continuei tendo um ataque de fofura e raiva ao mesmo tempo -.-' Dude pelo amor de Deus faz a Angel da a louca aí deixar todo mundo inconsciente e da uma saída estratégica ~tipo as da -seu nome- TSG~ e voltar pro Justin, por favor não faz a Pattie não gostar da Angel por conta disso que aconteceu com ele ;) AÉ! Comprei o lápis! Se você ainda quiser o desenho é só falar ;)

    Beijos, SWAG & acaba com a sra. Stubin @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA ! KRA , QUE ÓDIO DA MARTHA , VELHA IDIOTA , E O JUSTIN COITADO ! ARGH QUE ÓDIO DELA , TOMARA QUE ELA VÁ P INFERNO !

    ResponderExcluir
  23. Cooontinua *-* Caramba nuca pensei que a Sr. Stubim iria ter coragem de fazer isso :/ ainda mais com a Angel e a Rachel e o Jubs ? O JUBS MACHUCADO :'( e o inteligente do thomas querendo ligar pra policia U.U espero que ele e ela fiquem bem e que a rachel sobreviva. Mas contando com tudo isso é um suspense e tanto hein ?!? Tá mtt boa essa história to doidinha pra ler o próximo capitulo, tenho certeza que ainda vem muita coisa pela frente :-/

    ResponderExcluir
  24. Anônimo17:16

    AAAAAAAI QUE ÓDIO DESSA MARTHA, DESSA VELHA! E eu ainda achava a velha fofinha. Continua logoo!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17:19

    Ai porque com mais de 35??? Isso me mata! Ainda bem que já tem 25 com esse 26, aaaaai cara socorro, to muito curiosa, tá muito boa. mas quero saber com tá a angel? e a rachel não morreu nao né? ai meu deus!! tadinho do justin, ele ama demais a angel que fofo gente

    ResponderExcluir
  26. perfeito, continua...
    Eu acho que depois que passar todo esse drama
    A Angel deveria se entregar ao justin
    Voce sempre me engana, botando aqueles aviso no inicio do capitulo, que nao dao em nada
    Fico chateada :(
    Eu quero a parte Hot da Angel e do Justin poxa u.u

    ResponderExcluir
  27. Anônimo19:25

    omg, que teeeenso! Sra. Stubin sua vaca, que coisa feiaa!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  28. eu quero esgana essa velha. tomara que a Angela a Rachel e o Justin fiquem bem.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21:15

    Ta perfeeito , coontinua ! ((:

    ResponderExcluir
  30. Não Gih se vai me deixar doida kk como faz eu me desesperar assim?? Chorei lendo o capitulo e como sempre esqueci que não estou dentro da historia. Cara você me inspira muito sabia? Assim tão nova e já faz historia tão perfeitas, tenho certeza que quando você lançar o livro vai ser campeão de venda pelo mundo... Little Angel significa pequeno Anjo... não muda o titulo não, é perfeito.
    Será que vão apagar a memoria da Angel? E se ela esquecer o JUSTIN EU PIRO SERIO!! KKK perfeita Gih , continua logo se não eu vou moooorreeer de curiosidade

    ResponderExcluir
  31. Por favor , continua ! Giiih , estou anciosaaa !

    ResponderExcluir
  32. Anônimo22:15

    AI MEU DEUS , NÃO DEIXA A RACHEL MORRER ! POR FAVOR ... EU ADORO ELA !

    ResponderExcluir
  33. Ameeei continuuua!so que eu nao entendi o que a outra gih vai fazer. Ela vai viajar so pra ir na BT??

    ResponderExcluir
  34. Anônimo22:42

    continua

    ResponderExcluir
  35. Anônimo23:13

    Oiii eu chorei muito nesse capitulo a Rachel não pode ter morrido isso não é justo eu gosto muito dela posta logo se não eu vou morrer e a Angel como ela tá???oque aconteceu??ela tá bem???
    beijos julia

    ResponderExcluir
  36. kra , que velha filha da puta essa , chorei lendo o capítulo , machuco a Angel e ainda mais o Justin nunca fui com a cara dessa mulher kkkkk sabia que ela não era boazinha como parecia , mais e agora ? como vai ficar a história , to quase morrendo aqui sabia ? KKK , Posta logo o próximo porque eu to morrendo de curiosidade aaaaaaah meu deus .

    xoxo. duda (@ibelieberusher)

    ResponderExcluir
  37. Anônimo00:00

    CARAMBA... SÓ TENHO UMA COISA RA FALAR CONTINUA LOGO OU SE POSSIL *****PARA SEMPRE****

    ResponderExcluir
  38. Anônimo00:02

    CARAMBA... SÓ TENHO UMA COISA PRA FALAR CONTINUA LOGO OU SE POSSIVEL ********PARA SEMRE******

    ResponderExcluir
  39. Anônimo00:14

    CARAMBA EU JURO QUE CHOREI COM O JUS MUITO MUITO EMOCIONANTE, SÓ DE LEMBRAR JA ME DA VONTADE DE CHORAR DE NOVO...LINDA CONTINUA LOGO PLESIE.
    OU ***PARA SEMPRE***

    ResponderExcluir
  40. Como o Justin foi parar no hospital Dude ?? E se a Rachel e a Angel morrerem a Carly vai ficar orfan ? :O pfvr nn faz a Angel e a Rachel morrem pfvr pfvr pfvr ! :( se vc nn continuar logo eu vo te mata giih - brinks hehe. S2

    ResponderExcluir
  41. Gente ta mtoooo emocionante ,,, Continuaaa logo amr .. tomare q o Juss se acorde logo e q a Angel e sua mae estejam bem ...

    ResponderExcluir
  42. Awttt coitado do meu principee!!

    ResponderExcluir