25.1.13

#IB - Little Angel: Capítulo 62

Mode Rachel on*

Eu não estava em mim. Meu corpo estava dentro de um armário, amarrado e encolhido, porém meu espírito não estava ali. Estava em um sonho, um bem atormentado por sinal.
O cenário em si era todo preto, nem chão havia. Apenas o preto. E tinha um casal de idosos praticamente brigando no centro desse preto. O homem gritava com a mulher, deixando-a encolhida e sem ação. E quando vi o rosto do homem já de idade, sorri surpresa. Era Charlie e Martha. Só depois que notei de quem se tratavam, consegui ouvir as vozes de ambos.

- Você quer que nós sejamos extintos, Charlie? Os Stubin, os poderosos criadores dos sonhadores, extintos!
- Se o destino foi esse, porque você interfere? Sinceramente, colocar um fim nisso tudo seria o melhor a se fazer.
- Melhor? Onde você vê melhor nisso? Não anseio ver o clã mais poderoso ser esquecido pelo passar do tempo. Ele tem que reinar e mandar nos outros três, como sempre foi há gerações.
- Quer saber o que acho? Você enlouqueceu tentando deixar nossa linhagem viva por mais tempo e acabou ferindo muitas pessoas. Minha nora, minha neta e o namorado dela. Sem contar no que isso levou a Angela fazer, quase matar a Lilian e Robert. Você não vê o estrago que está fazendo? A bola de neve que está formando?
- Tudo isso vai passar assim que conseguir o que...

O velho homem deu um tapa no rosto da senhora e coloquei minhas mãos sobre minha boca, vendo a aflição de Martha diante da atitude de Charlie.

- Pare de agir como se fosse a rainha, Martha! Você não é a rainha dos sonhadores. Você sabe muito bem que irá “tomar o trono”, não sabe? Por isso quer mudar o destino dela. Quer apenas usá-la.

Martha olhava para Charlie com um olhar de desdém, até com certa culpa.

- Se não deixar as coisas acontecerem normalmente como devem ser, você irá perder a confiança de pessoas que te amam. Aliás, já deve ter perdido. Você não é mais a Martha com quem me casei há anos atrás. Essa mulher que observo agora é fria, desumana e sem coração. A minha Martha não é assim.
- Sou eu sim Charlie, e-eu só queria fazer as gerações futuras se lembrarem dos nossos antepassados. De quem foram os Stubin. – ela tinha uma voz falha.
- É claro que eles vão saber. Nossos bisavôs que criaram tudo isso, porque iriam esquecer sobre a origem deles próprios? Você ficou tão obcecada com isso que não conseguiu visualizar o ponto chave. Entende agora o erro que cometeu? E, pelo o que eu vi da minha netinha, você conseguiu destruir a base dela. Você foi baixa, Martha. E ela te ama tanto, te trata como se fosse avó dela de sangue.

A senhora tinha lágrimas nos olhos e olhava para Charlie, totalmente culpada. Eu também chorava, notando o tanto que ela foi tomada pelo poder e pela ambição. E a minha Angel foi a que mais sofreu com tudo isso. 

- Você vai consertar isso, parar de agir como uma obcecada e trazer de volta a paz da família do meu filho. Vai fazer o favor de cuidar de todos que, por sua causa, estão feridos não só no físico, mas no psicológico também. Promete que vai fazer isso? Por mim e pelo Peter?

Martha assentiu e abraçou Charlie, que retribuiu o abraço e depois de alguns segundos, foi deixando aquele imenso preto, desaparecendo como pó no vento. Senti o mesmo vento bater em meus cabelos e sentei, sentindo meu corpo arrepiar e tombei minha cabeça para trás. Meus dedos se retorciam. Deitei naquele preto sem chão e fechei os olhos, vendo a imagem de Angela chorando e em seguida a de Justin.

Abri meus olhos e senti meus pulsos e meus pés estarem amarrados e estava toda torta no armário. Estava com torcicolo e com muita dor de cabeça, além da dor no corpo de estar apertada em um armário. Molhei meus lábios secos, passando meus dedos em meu corte, que imediatamente me fez gemer de dor. Porém continuei, seguindo o traço do corte e notei que havia dois grandes e os demais eram apenas arranhões. Também estava coberto de sangue seco e não parava de doer.

Comecei a tentar desamarrar meus pulsos com a boca e consegui afrouxar a corda, tirando uma mão de cada vez. Desamarrei meus pés e empurrei a porta do armário, notando que ela estava trancada. Revirei os olhos e me concentrei nela, abrindo-a em seguida. Um cadeado grande e pesado caiu no chão e fez um barulho alto. Franzi a testa e desci, esticando meus músculos rígidos. Minhas pernas até estralaram e dei um risinho, praticamente me alongado.

Fechei a porta do armário e passei o cadeado nela, indo até o tanque e tirando o sangue seco do meu corte. Meus chinelos estavam ali, do lado da máquina de lavar dela e os calcei, tentando achar um jeito de sair daqui sem que ela perceba. Abri uma porta qualquer e vi que dava para o jardim dela. Vibrei em pensamento, pulando a cerca e espiando para ver se a senhora estava me espionando ou algo do tipo. Andei cautelosamente até a frente da casa e a vi dormindo na cadeira de balanço e com as agulhas nas mãos.

- Mas eu não tinha jogado a cadeira de balanço nela? – perguntei baixinho e franzi a testa confusa.

Atravessei a rua e me lembrei que ela pode controlar os elementos. Dei um tapa em minha testa e abri a porta, vendo Liam estirado no meu chão e havia sangue em volta dele. Não tinha nenhum sinal da Angela e revirei os olhos, abaixando e vendo se o rapaz pelo menos tinha pulso. Felizmente – ou talvez infelizmente –, estava apenas desmaiado. Comecei a dar tapinhas em seu rosto para ver se ele acordava e vi a porta abrir lentamente.

Era Angela. Ela estava com o rosto inchado e seus olhos estavam vermelhos. Angel abriu um largo sorriso no rosto e me abraçou forte. Retribui o abraço, chorando em silêncio. Ela já chorava baixinho, porém conseguia ouvir seus soluços abafados pela minha blusa.

- Você não tem ideia de como estou feliz agora. – sussurrou ela, se aconchegando em meu ombro.

Sorri, deixando uma lágrima cair e a apertei mais, fazendo-a rir e me soltei de seu abraço, olhando nos olhos dela e passando meus dedos levemente em seu corte. Todos se cortam na cabeça, é impressionante.

- Cortei na madeira. – disse ela, com um sorriso triste.
- Também cortei o meu na madeira. Mas o meu está bem pior que o seu.
- Isso é verdade. – ela me olhou pensativa e franziu a testa – Como saiu de lá?
- Depois que acordei do meu desmaio, consegui soltar as cordas que me amarravam e fugi pelo jardim dela.
- Tão simples assim?
- Também achei estranho, mas quando passei ali na frente, ela estava dormindo na cadeira de balanço.
- Quando eu passei, não tinha ninguém. Acho que ela foi checar se você continuava lá.
- Se checou ou não checou, não importa. Temos que por um basta nisso. Vamos começar por ele.
- Esse maldito merece morrer. – disse ela, rangendo os dentes.

Angela ergueu sua mão direita e o rapaz começou a flutuar no ar, batendo com tudo na parede ao lado dele e caindo no chão em seguida. Angela sorria maldosa e ela ergueu o braço novamente, porém a impedi e neguei com a cabeça.

- Primeiro me explica o motivo de ele “merecer morrer”.
- Vai me dizer que não sabe que ele é o sobrinho da Lilian?
- Ele é o sobrinho daquela bruxa? – perguntei pasma.
- Poxa mãe, você tem mais experiência que eu nessa área.

Ambas rimos e ela passou a língua nos dentes, observando o rapaz estirado de bruços no chão.

- Primeiro ele me sequestrou na noite do baile. Ele e a Lilian. E eles me levaram para a casa do pai dele.
- Robert?
- Acho que é esse o nome dele. Acabou que eu consegui sair de lá depois de imobilizar os três e fui atrás do Justin. Ele estava na casa da ex-namorada dele. Nem me pergunte como ele foi parar lá.

Ela estava com as bochechas coradas e sorri, assentindo.

- Tudo bem, pode pular essa parte.
- Tá. Depois nós fomos atrás de você, e eu acabei deixando o Justin se machucar na casa da Sra. Stubin e eu fiquei com esse corte. O dele foi bem pior que o meu, foi na perna. Aquelas malditas cadeiras quebradas eram um perigo. Depois que eu apaguei lá, acordei aqui em casa e estranhei, já que estava na casa da Martha.
- Talvez ela tenha te deixado aqui.
- Por que ela faria isso?
- Depois eu explico. Termina de contar.

Angel assentiu e se escorou no sofá, cruzando os braços.

- Eu tinha localizado o Justin no hospital, mas preferi ligar para a Pattie para saber como ele estava. Eu também não entendi como ele foi parar lá, mas ele estava no hospital. E, no meio do caminho, eu encontro com esse traste – disse ela, apontando para o Liam e Angela bufou de raiva, voltando a chorar -, mas não era ele.
- Como assim?
- Eu tenho certeza que a Sra. Stubin fez com que eu visse o Liam como se ele fosse o Justin. Criou a ilusão de que era o Justin, e não ele. E eu acabei não indo pro hospital, voltando pra casa com o Liam sem saber que era ele.

Angela parou de falar e cobriu seu rosto com suas mãos, soluçando de tanto chorar. Andei até ela e a abracei, deixando-a chorar em meu ombro.

- Não precisa mais falar, tá? Pode deixar que eu vejo.

Ela assentiu e afaguei seus cabelos, aninhando-a em meus braços. Concentrei-me na mente de Angela e consegui visualizar o momento. Ela via mesmo o Justin. Eles chegaram a casa e o Liam começou a beijá-la e o Justin chegou bem na hora, tirando a ilusão da mente dela e notando que era só um plano. Justin ficou alterado e nem a deixou se explicar, depois Angela bateu em Liam e o deixou desmaiado, no estado em que o encontrei quando cheguei aqui. Depois ela foi para a casa do Justin para tentar se explicar, porém ele nem quis a ouvir e Angela acabou terminando com ele.

Eu chorava sentindo o sofrimento dela. Não foi por mal e nem por malícia. Por que ela recusaria um beijo do próprio namorado, se o visualizava no momento? A Martha foi muito baixa. Acho que era sobre isso que o Charlie estava dizendo. A base dela no momento era o Justin, e a senhora tirou-o de Angela e ainda fez com que ela fosse a culpada.

 - Qual coisa quer resolver primeiro? Justin ou os Sparks?
- Deixa o Justin pra lá, mãe. Eu fiz a minha parte. Se ele quiser me ouvir, ele que venha até mim, se não quiser, não vou forçá-lo. Eu tenho consciência dos meus atos, apesar de a culpa ser metade minha. Quero acabar logo com esse maldito plano e depois resolvo isso.
- Tudo bem. Quer começar pelo Liam?

Vi um sorriso sombrio tomar conta dos lábios dela e Angela ergueu uma de suas sobrancelhas, molhando os lábios. Ouvi um baque alto e virei para trás, vendo o rapaz todo torto no chão.

- Não tem uma ideia melhor?
- Não consigo pensar em nada. Não sou de torturar as pessoas até a morte.

Assenti e sorri maliciosa.

- No que pensou, mãe?

Comecei a rir e dei de ombros, negando em seguida.

- Nada. Apenas me lembrei de como você socou o rosto dele. O olho dele vai ficar roxo durante umas semanas.
- Toda a raiva que eu estava sentindo no momento foi parar na minha mão. E foi um belo ganho de direita. 


Angela sorriu convencida e depois fez uma careta, que me fez rir dela.

- Mas é sério, não tenho ideia do que fazer com ele.
- Só acho que você deveria mostrar a ele o outro lado da moeda. Eu duvido que o pai dele não o manipule para obedecer aos comandos da Lilian. Tente convencê-lo.
- Ou, melhor ainda, eu posso obrigá-lo a ficar contra a tia dele. Contra todos esses planos idiotas.
- Não vou ficar contra minha tia.

Angel olhou para ele com um olhar assustado e sorriu de canto de boca, tornando o sorriso sombrio depois de erguer uma de suas sobrancelhas. Virei para trás e Liam limpou o sangue que estava em seu queixo, com um olhar de dor.

- Você também está cego pelo poder, querido. E ainda quer ter algo impossível, a Angela só para você. Não acha que, se realmente a amasse, não teria a traído? Não teria a feito sofrer?
- Eu nunca desisto e não vou desistir de tê-la para mim.

Ela deu um tapa no rosto dele e seu olhar exalava raiva.

- Quantas vezes eu vou ter que te torturar para entender que não te amo, seu idiota? Não vou cometer o mesmo erro outra vez. Não vou me render a você e a esses seus olhos sedutores de sonhador. E quer saber? Eu também sei fazer isso, e muito melhor do que você. 

Liam ergueu uma sobrancelha e sorriu, mordendo seus lábios e notei que seus olhos mudaram de cor. O azul se tornou mais intenso, mais chamativo e convidativo.

- Será mesmo, Angie? – até o tom de voz dele mudou.

Angela olhou-o dos pés a cabeça, cruzou os braços e passou por ele, andando até a escada e sentando em um dos degraus. Ela escorou suas costas na parede e deixou suas pernas à mostra, alisando-as e sorri, vendo o olhar natural dela.

- Se jogue no chão e tenha espasmos durante cinco minutos. – disse ela, doce e com um sorriso falso.

De repente, o rapaz foi parar no chão e começou a ter convulsões. Olhei para ela e Angela me olhou erguendo as sobrancelhas.

- O que? Foi ele quem pediu.

Cruzei os braços segurando o riso e Angela levantou de lá, andou até mim e molhou os lábios.

- Chega de espasmos. Que tal bater a cara na parede 100 vezes?

Liam levantou em um salto e se jogou na parede, levantando e repetindo o processo mais algumas vezes. Angela ria alto e escorou na parede ao lado dele, vendo o rapaz praticamente se machucar. 

- Você quer humilhar o garoto?
- Seria divertido vê-lo correndo nu pela rua, o que acha? Aí a policia pega ele e o Liam vai preso. Depois eu faço o policial soltá-lo e o obrigo a ficar contra a tia.
- Por que fazer isso?
- Humilhação pública é o melhor de todos, mãe. – ela soltou um risinho e sentou no chão mesmo, assistindo ao rapaz se jogando na parede.
- Ah, isso já está me enjoando. Senta de pernas cruzadas e medita igual o Buda. Depois decido o que fazer com você, idiota.

Liam parou de se jogar na parede e sentou no chão como ela mandou, colocando as mãos sobre as pernas e fechando os olhos. Angela não conteve o riso e começou a gargalhar, sentando no braço do sofá e abaixando a cabeça. Pelo menos ela consegue se distrair com algo para não ficar pensando no Justin.

- O que quer que eu faça com ele, mãe?
- Deixe-o assim. Temos que acertar as contas com a Lilian.
- Se bem que ela sumiu, nem dá sinal de vida mais. – Angela franziu a testa e olhou para mim séria.
- O que foi?
- Aquela vadia saiu de Atlanta. Voltou para Jacksonville. Não aguentou o tranco da Angel aqui.

Angela fez outra careta e ri dela.

- Não acredito que ela foi covarde a esse ponto. Ela sempre foi assim. Chama para a briga e foge assim que surge oportunidade.
- Deixa para lá, depois dou um jeito nela.
- O que sobra é você dar um jeito no Liam ou ir atrás da Martha.

Ela se virou para o rapaz que continuava meditando e revirou os olhos.

- A partir de agora você não obedecerá ao seu pai em relação aos sonhadores e irá parar de me perseguir. E pode parar de meditar também. O Buda sentiria vergonha de você. 

Ri dela e Liam levantou e franziu a testa. Ele não tinha mais aquele olhar hipnotizado e olhou para Angela confuso.

- Minha cabeça dói. – a voz dele soou sofrida e olhei para Angela.
- Você bateu com a cabeça na parede, cara. E levou um soco bonito no olho também. Hm, acho que você tem que ir para sua casa descansar. Assim sua cabeça vai parar de doer.

Ele assentiu e foi até a porta, abrindo-a e saindo sem olhar para trás. Angela suspirou aliviada e revirou os olhos.

- Vou tomar um banho para ver se desinfeta o perfume dele do meu corpo. E escovar os dentes umas dez vezes.

Assenti para ela e minha filha subiu, indo para seu quarto. Subi também, procurando Carly e não a vi em seu quarto. Estranhei e entrei no quarto de Angela.

- Angel, a Carly está aonde?
- Na casa da Pattie, com o Jason.
- Vou tomar um banho também e vou passar lá para pegá-la.
- Tá bom.

Deixei o quarto dela e fui tomar meu banho.

Mode Angel on*

É, eu consegui me livrar do Liam. Um problema a menos para me preocupar. Mas a Sra. Stubin conseguiu o que queria, e não tenho ideia de como recuperá-lo. Agora é só dar tempo ao tempo. Eu já coloquei na minha cabeça que não vou atrás dele.

Se o Justin me ama mesmo, vai pelo menos me ouvir. Se não quiser voltar, não posso fazer nada. É a opinião dele, e não vou obrigá-lo a nada. Apesar de me sentir culpada por não ter percebido quem era e me deixei levar pela malícia.

Estava com lágrimas nos olhos e vendo-o chorando em minha mente. O jeito que ele foi ignorante também me deixou muito triste. Eu sei que também errei, mas ele não precisava ser rude. Só de me lembrar das palavras dele já começava a soluçar. O jeito que ele me olhava, com nojo, aquilo conseguiu me detonar. Abaixei minha cabeça e me encolhi na cama, abraçando os joelhos.

- Filha?

Minha mãe estava na porta e molhei meus lábios, suspirando triste. Ela veio até mim e me abraçou, me deitando em seu colo.

- Eu sei que é meio chato te perguntar isso, mas não quer ir buscar sua irmã comigo?

Olhei para ela pensativa e dei de ombros.

- Tanto faz. Ele não quer me ver nem pintada de ouro.
- Não seja pessimista. Se arrume que eu estou te esperando lá embaixo.

Assenti e minha mãe beijou minha testa, saindo do quarto. Levantei da cama cambaleando e lavei meu rosto, tentando tirar o inchaço do rosto e peguei uma roupa no armário. Um suéter branco e um mini short jeans.


Só eu acho a Lindsay muito sexy? omb.

Deixei meu cabelo solto e calcei um all star branco. Olhei-me no espelho e sabe quando você se sente um caco? Mas não ligo no momento para a minha aparência. Desci e fomos para a casa dele.

Chegamos lá e minha mãe tocou a campainha. Eu estava de braços cruzados e de cabeça baixa, esperando que não fosse ele quem atendesse.

- Rachel! Minha amiga!
- Ufa – sussurrei, olhando para Pattie e ela sorriu triste para mim.
- Viemos buscar a Carly.
- Ah, ela acabou de sair com o Jeremy e com o Jason. Foram ao parque de diversões. Ela está amando ficar aqui. Querem esperar ela voltar?

Minha mãe me olhou de relance e assenti, dando de ombros. Pattie sorriu e entramos. Como sempre, conseguia sentir o delicioso aroma vindo da cozinha. A sala estava toda arrumada, mas nenhum sinal dele. Imagino que esteja em seu quarto, sozinho, me xingando de vadia no pensamento.  

Suspirei e nos sentamos à mesa dela, vendo-a tirar os brownies do forno.

- Podem comer, só tomem cuidado. Estão bem quentinhos. – disse ela, tirando-os da forma e colocando em um prato de papel e o deixando na mesa.

Ambas pegaram um brownie e suspirei, cruzando meus braços. Não estava com fome.

- Não quer comer querida? – perguntou Pattie.
- Estou sem fome. Depois eu como um. – disse desanimada.

Elas trocaram olhares e fingi não percebê-los. Levantei da mesa e fui até o jardim, deixando-as conversarem sobre mim. Sobre nós. Escorei-me na parede ao lado da grelha e senti um arrepio na espinha ao ouvi a voz dele vinda da cozinha. Abaixei minha cabeça, segurando o choro.

- Mãe, os brownies já... – ele parou de falar e um silêncio correu sobre o cômodo – Rachel? Como você...?
- Longa história querido. – disse minha mãe.
- Hm.

Ouvi passos vindos para o jardim e revirei os olhos, tentando ignorar o fato de que ele iria me xingar ainda mais se me visse ali. Justin passou reto pela grama verde. Ele estava sem camiseta e usava apenas uma calça de moletom cinza. Suas costas estavam suadas e ele tinha um brownie nas mãos.

Ele sentou no meio do gramado, mordendo o brownie. Acho que ele não me percebeu. Ou está me ignorando. Dei de ombros e fiquei ali, o fitando. Minhas bochechas estavam coradas devido a ele estar vestido daquela forma. Fechei os olhos, tentando acalmar meu coração. Molhei os lábios e senti a brisa fria vir até mim, fazendo meus cabelos balançarem e meu corpo arrepiar inteiro. 

Abri-os e olhei para Justin, que estava já de pé e me olhando com os olhos cheios de água.

***
Hey Geliebers! 

Meu Deus.

MEU DEUS!

COMO ASSIM 61 COMENTÁRIOS, GENTE? Eu to sonhando ou o que? 
Segura coração, porque a Gih aqui não tá bem não. rimei u.u


Muito obrigada meninas, de verdade! Nossa, vocês não têm ideia de como eu to feliz com isso. Acho que nenhuma postagem minha teve esse tanto te comentários, apesar de as views dele nem serem tantas comparadas as outras. 


Vou fazer mais dramas para você comentarem, porque né. -sqn

Obrigada por estarem sempre acompanhando e lendo, isso mostra que eu pelo menos sirvo para algo. u-u Enfim... quando digo que amo cada uma de vocês, não é mentira. Se não fosse por vocês, eu não teria blog. Eu não teria me tornado "escritora de imagines", digamos assim.     Isso é muito importante para mim, de verdade. 

Voltando para a história, será que a Sra. Stubin vai seguir o conselho do Charlie? O Liam vai mesmo "obedecer" a Angel? E esse final, gente? Aflição legal aqui. Será que eles vão voltar? Só no próximo capítulo, rs.  


Só continuo com mais de 40 comentários *-*


Respostas para os comentários do capítulo 60:

Brithanny: 

Sabe, eu fiquei pensando sobre o livro, e que tal serem dois? Little Angel é muito grande, deve ter quase 400 páginas salvas no meu computador. Um poderia se chamar "Little Angel", retratando o romance e o outro "A Dreamer", se referindo aos sonhadores e tal. Ficaria legal, eu acho. .-. Awn, e você é uma fofa *-* Tudo bem, eu espero sua impressora ficar pronta. Estou ansiosa pelos desenhos *-* 

Rafaella Camargo:

Hm, são muitas perguntas mesmo. Porém, só vou responder uma. O Thomas não é um sonhador, mas a Angel contou sobre os poderes dela para ele, já que a situação ficaria meio complicada se ela não explicasse o porque das asas de anjo, lembra? Sobre o Justin ter parado no hospital, isso você verá depois com o decorrer da história, rs. Não posso contar! 

Anony que perguntou das "minhas fãs":

GiLover é fofo! kkk mas não anony, elas se chamam "Geliebers", uma mistura de Gih com Beliebers. Foi eu quem inventei com a minha amiga u.u kkk okay né. Mas eu adorei o GiLovers *-* 

@anaclara_pn: 

Lápis! Você veio! Te amo, seu lindo s2. É claro que eu quero os desenhos u.u Quero ver o talento das minhas Geliebers desenhistas. Bruxa da casa de doces? kkkk, eu ri! Por que você pula partes? Aí perde a emoção do negócio u.u mas ok. kkk

Respostas para os comentários do capítulo anterior: 61 mano u.u #proud

Anony que perguntou sobre a Angel: 

Sério, a safazeda oculta de vocês me assusta um pouco kkkk. Eu sei que IB não é IB se não tiver um pouco de coisas safadas, mas a paciência é uma virtude e temos que esperar, certo?   *-*

Jessdrauhl: 

Você é um amor, girl. Bem, eu vou falar uma coisa para você. Eu ando um pouco ocupada esses dias, passando as tardes com meus amigos e de manhã limpando casa. A hora que eu posso me concentrar para escrever é lá pelas 23hs, quando tá todo mundo indo dormir aqui em casa. Tem dias que eu enrolo, fico no face e no tumblr e aí me lembro que tenho que escrever. Eu me distraio fácil e isso não me ajuda em nada. Mas mesmo assim, nem que eu faça só 5 páginas, que é o meu mínimo, eu não deixo de postar. É como se eu descarregasse a minha energia do dia no capítulo, sabe? É bem estranho, mas é. E só de ir dormir e lembrar que já vou ver alguns comentários quando olhar pelo celular enquanto estou varrendo a casa já me deixa muito bem. O meu dia é melhor.

Por que eu to falando isso? Porque é fato que eu fico feliz quando vejo comentários na minha postagem. E nessa que teve 61? Eu pirei! Tive certeza que vocês amam a história e que não querem que eles se separem. Obrigada por falar aquilo. Eu realmente me senti bem depois de ler seu comentário. E fiquei sorrindo igual uma idiota também! kkk 

Te adoro menina. <3

Maria Carvalho: /minha priminha swaggueira u-u

Você e seus draminhas u.u Vai me falar que você não chorou? Até eu chorei escrevendo, Maria. Desespero correndo nas veias! Pode vir, eu duvido que consiga, tem um exército de Geliebers que me protegerá de você! So que não, né? .-. 

Sou malvada mesmo u.u Mas quero ver quando você ver o próximo capítulo do que vocâ vai me chamar MUAHAHAHAH -q

@anaclara_pn:

Hã? De novo você não leu o capítulo inteiro? '-' Mano, por que? Vai ficar sem entender nada então u-u kkk, e relaxa, não vai precisar entrar na história mais para matar os três malditos. Se bem que eu gostaria que alguém escrevesse o nome deles no caderninho do Death Note, rs.

Para um fim de post, uma frase para vocês.


“Tudo é questão de tempo.” A dúvida é: quanto tempo você está disposto a esperar?
 Pedro Pinheiro , via Tumblr. 

Amo vocês meninas!
Beijos, da Gih Amorim.

94 comentários:

  1. Anônimo16:18

    VIH BIEBER PRIMEIRA A COMENTAR, DEVO ESTAR SONHANDO.... AMEI GIH, TOMARA QUE ELES VOLTEM LOGO.

    ResponderExcluir
  2. Primeira? Talvez ashaudhauahsua aww meu deus... tomara que eles se acertem, né? *---------*
    I necessito da continuação s2

    ResponderExcluir
  3. Continua logo por favor!!!!!! EU PRECISO DE MAIS!!!
    Eles precisam ficar juntos logo!! Eles são tão perfeitos juntos <3
    Amo a sua fic de mais ^-^
    xxLela

    ResponderExcluir
  4. bem feito para o Liam ,esse daí tem que morrer no quinto dos infernos -.-' kk ,kra chorei lendo ,ainda bem que a Rachel conseguiu sair de lá , tô triste que a Angel eo Justin não estejam juntos denovo eles eram tão lindos ft. perfeitos together eles tem que voltar *-* .
    Mais continua logo shawty diva , tô curiosa para o próximo capítulo


    xoxo. Duda

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA oh god , que capitulo mas perfeita , tomara que eles voltem logo meu deus to quase morrendo aqui saldjdlaskjadskldsa . É muito emoção pra um coração só . Continuaa logo Gih não consigo viver sem essa IB *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito eu amei, velho é sério, eu AMEI, continua logo muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:43

    MEU DEUS DO CÉU...EU MORRI DE RIR COM O TRATO QUE ANGEL DEU NO LIAM FOI MUITO ENGRAÇADO, AI AI AI TOMARA QUE A ANGEL E O JUSTIN SE ACERTEM LOGO E MEU DEUS EU IMAGINO AQUELE DEUS GREGO SEM CAMISA SÓ DE CALÇA, TA FICANDO QUENTE AQUI NÉ? KKK.
    ESTA LINDA SUA IB E DIGO QUE É A MINHA FAVORITA E OLHA QUE JA LI E LEI MUITAS IBS.
    CONTIA LOGO LINDA...
    SERIA UM SONHO VOCÊ ****CONTINUAR PARA SEMPRE******

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:50

    MY GOOOOD POSTA MAIS E MAIS E MAIS ISSO E VICIANTE , É PERFEITO ESSAS HISTORIAS SUA QUERO SABER O QUE JUSTIN VAI FAZEEER ,AAAAH VOU MORRER CURIOSIDADE ;3

    ResponderExcluir
  9. omfg tomara que eles se acertem logo na boa pq ela nem teve tanta culpa. e que esse povo ruim que teve culpa disso tudo que vao se fuder poxa tadinho do justin e da angel. continua

    ResponderExcluir
  10. OMB OMB oque séra que ele vai falar pra ela ?

    Tomara que eles voltem :D
    coooooontinuaa pelo amor de deeeeeeeeeeeeeeeeeus.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:16

    Ai cara não é porque teve 61 comentários no outro capítulo que tu vai continuar se tiver mais de 40 né, ué aumentou? Era 35 e já demorava pra chegar imagine agora poxa, eu fico muito ansiosa pra continuação porque tá ótima então por favor, continua logo!!

    ResponderExcluir
  12. NOSSA PERFECT *--* contiunua logo, ansiosa para saber se eles vão voltar. AAAAAAAAAAH!

    ResponderExcluir
  13. continua meu Deus cara sua fic é muito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:28

    Ai que Perfeito! Ah tomara que eles voltem logo né?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:30

    CONTINUUUA GIIIH

    ResponderExcluir
  16. Continua Gih , sua lindona.

    ResponderExcluir
  17. perfeito... tomara que o Justin volte logo com a Angel.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:36

    CONTINUAA LOGO TA TAAAO PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  19. continua logo , ta tipo PERFEITO , é a melhor IB do mundo , i'm Gelieber Forever

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu ri muito com a Angel fazendo o Liam de marionete kkkk
    Será que a veeeia enfim vai perceber o mal que esta fazendo? To muito ansiosa, Se pudesse eu comentaria 39 vezes agr so pra vc postar logo kk, mas nem precisa todos amam sua historia e incrível como vc tem fãs por todos os lados ... Sabia que criei um blog pra postar IB por sua causa? E novo e ninguém ainda comenta lá :(
    Mas não vou desistir .
    you inspire me ♥

    kkk Gih eu achei seu blog por acaso quando estava pesquisando por IBs e desde então nunca mais parei de ler... Acho perfeito os nomes que vc escolheu pra quando publicar os livros e pq você não faz uma saga? tipo pelo menos três livros da historia, pode ter certeza que ficariam tão famosos que ganharia ate filme.. Imagina que lindo seria??? Posta logooo ♥

    ResponderExcluir
  21. Brithanny17:48

    Oh, Thank You *-* Eu sempre acho que não tem como ficar mais perfeita e você me surpreende com mais perfeição ainda! Sério eu sempre digo que ta perfeito por que ta perfeito mesmo s2 continua logo preciso ver se eles vão voltaar <33 e olha se você escrevesse mesmo os livros eu teria uma estante no meu quarto só pra expor a perfeição de little angel pra todo mundo s2 rs continua diva of my heart, rs.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo18:06

    Perfeito o melhor ib qui eu ja li vc escreve tão bem!!!!! :) continua

    ResponderExcluir
  23. Dayani18:09

    NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE,porque??? porqueeeee? :( Véi eu chorei por causa do término deles :( eles tem que voltar, e tudo tem que se encaminhar pra ficar bem,pelo menos né? ahsuhaus Beijoooos Day @myswagman

    ResponderExcluir
  24. Anônimo18:23

    UAL! Perfeito, perfeito, perfeito. Não tem palavras pra descrever esse cápitulo. Ri muito com a Angel fazendo o Liam de marionete, ainda mais com ela fez ele se jogar de cara na parede. E a Sr. Stubin tem que seguir o conselho que o Charlie disse. Tipo, ele está totalmente certo. Ela não devia estar fazendo isso só por que os Stubin estão quase extintos, até porque como eles (os Stubin) foram o primeiro clã de sonhadores, eles sempre vão ser lembrados, certo?! E uma coisa. Como o Charlie estava falando com a Martha se ele morreu? Duvida total aqui. Depois, acho que o Liam uma hora vai ter que parar de obedecer a Angel. Ele não pode fazer o que ela disse, ou será que pode? Esse final ai está de me deixar roendo as unhas de anciedade (só porque eu estou deixando minhas unhas crescerem). Mal posso esperar para a continuação (: #Gelieber4ever
    Beijos, Jennyffer

    ResponderExcluir
  25. Anônimo18:27

    ai cara eu ri demais com a Angel torturando o Liam hahaha
    estou MUITO curiosa pra saber o que a Sra. Stubin vai fazer :c
    e esse final? meu deus,espero que eles se resolvam logo,pq eles são tipo.. casal perfeito. hahaha
    continua
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  26. Anônimo18:51

    Tomara q o liam deixe a Angel em paz e q a Sr.Stubin siga os concelhos do Charlie!!! A angel e o Justin tem q se acertar logo!!
    Continua ��
    Alice

    ResponderExcluir
  27. que perfo awn
    acho que ele deveria beijar ela u.u e pedir desculpa e ouvir a Historia dela lol awn amei o Charlie cara que véio perfeito , eu amei ele s2 continua *-*

    ResponderExcluir
  28. Anônimo19:00

    Acho que o Bieber deveria ir falar com a Angel, deixar ela contar oque realmente aconteceu u-u
    Continua Gi

    ResponderExcluir
  29. tomara que ele perdoe a angel e sobre os comentários vc merece o dobro amore, todo mundo que eu conheço que lê a sua ib é viciado. Um beijo enorme! s2

    ResponderExcluir
  30. Anônimo19:43

    CONTINUA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  31. MANO, CONTINUA AINDA HOJE????????????????????????????

    ResponderExcluir
  32. Anônimo19:57

    Continuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Anônimo20:12

    omg ta mais que perfeito continua logoo!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo20:23

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa:)

    ResponderExcluir
  36. Anônimo20:25

    continuuuuuuuuuuua! fica melhor a cada dia que passa

    ResponderExcluir
  37. continua logoo...............!!:)

    ResponderExcluir
  38. Bruna20:26

    OMG,continua logo!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo20:55

    Nossa Gih ta perfeito sua ib, eu leio sempre, é muito perfect, voce realmente tem um dom para escrever, sem brincadeira sua ib é a melhor que eu já li, é muito boa :)

    ResponderExcluir
  40. Aaaaaaaaaaaain tomara que eles conversem e fique tudo bem entre eles <3 Continuaa logoo floor de maracujá uhuahsu' ;D

    ResponderExcluir
  41. Anônimo20:56

    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, TA LINDO GIH ♥♥♥

    ResponderExcluir
  42. querida, já falamos sobre isso de eu ter a vontade de te esquartejar nessas partes e outra coisa é que você deve ter no máximo 6 geliebers em Roo e nenhuma que saiba onde vc mora.
    Eu não chorei em Marley e eu e nem em Sempre ao seu lado, pessoas me falaram que derramaram um milhão de lagrimas em livros dos imortais e eu não derramei nenhuma! Sou gélida
    Sobre o capitulo: vc me falou q o Charlie iria brigar com a Martha só q foi muito mais legal do q eu imaginei, swaggueira.
    E eu achei muito legal a Angel nesse capitulo, vei. Justo o que eu falava que a Angel tinha que fazer, torturar os inimigos hahahahahaha

    ResponderExcluir
  43. Anônimo22:03

    Tu parou na melhor paaaarte :/ #chatiada

    ResponderExcluir
  44. Anônimo22:15

    To ansiosaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. Nãooo demora pra postar GIIH' <3

    ResponderExcluir
  46. GIH?! WTF?! VC QUER ME MATAR OU O QUE?! Se a sua intenção foi me matar, está funcionando direitinho U___U. Poooosta loooogoooo. Rum. Tem que entrar mais no MSN, nos falamos pouco :\ A gente tem que se falar mais *u* Amo com Beliebers, principalmente a minha diiiva *U* Caramba, a cada capítulo você me surpreende, você escreve muito bem *U* Eu falo todo dia quando leio Little Angel, que voce vai ser escritora um dia U-U Mostrei pra um bano de gente um capítulo seu, tipo, minhas 2 primas, minha tia meio prima (é complicado, bom, enfim, e outras pessoas aí que também falaram que você deveria ser escritora *u* To falando U.U :)
    Nunca é tarde pra sonhar ;) Se vc parar pra pensar, a palavra acreditar é muito forte, pode ter certeza. Eu parei pra pensar nisso um dia desses, é muito forte, porque é meio que só acreditando pra você saber que é real, que pode ser real, entende?
    Bom, como SEMPRE, um capitulo perfeito, de uma menina perfeita *u* Você merece todos aqueles comentários ;) *3*

    ResponderExcluir
  47. Anônimo22:25

    Aah lindo.perteitoo continuaa pleass amoo essa ib de paixaooo
    Qp paro na melhor partii :(
    Posta logooo pless

    ResponderExcluir
  48. Continuaaa...E por favor flor endica a minha IB eu adoro a sua IB http://imaginecomdrewmesnina.blogspot.com.br/ Beijos *3* e obrigada pela força!*-----------------*

    ResponderExcluir
  49. *-* espero que ele entenda a angel :/ continuaa

    ResponderExcluir
  50. OMG,mto perfeito esse capituloooo!ameeei!ai senhor oq sera que o Justin vai falar pra Angel?aiaiiiii curiosidadeee quero.muuuito saber o que vai aconteceer!OmG,continua logo please!!

    ResponderExcluir
  51. Cooooontinua amr,ta perfeeito (= vc tem talento ppra isso,cada cap me deixa mais ansiosa,sua IB é uma das minhas preferidas! <3

    ResponderExcluir
  52. Nossa ! Pelo amor de deus continua ! O Liam merecia mesmo tdo isso maldito seja esse infeliz. Aii pelo amor de deus faz um dos dois pararem de ser cabeça dura ! Amando a IB, ótimo trabalho =D

    ResponderExcluir
  53. nossa que divo espero que eles voltem

    ResponderExcluir
  54. Anônimo01:59

    Mdssssssss,que perfeito,continua logo plmdds (leitota nva) <3 parabens escreve mt bem ;3 . / @_heyjuubs

    ResponderExcluir
  55. Aiiiiiiiii gente to morrendo aqui ... Eles tem q voltar gente e ficar juntos de Novo ... Continua linda :') Tbm te amo amore <3 e ñ precisa agradecer viu? Eu é que tenho q agradecer por esta escrevendo essa IB tao emocionante e linda .. Ja li algumas todas sao boas mas nenhuma se compara a essa. ela ñ ta boa ta MARAVILHOSA ... Lindaa d ++++ ;;;; To torcendo pela Angel e o Juss ..

    ResponderExcluir
  56. Anônimo11:34

    Aiiiii continua.....Vc tem que publicar um livro com essa historia.....continua vaiii!!!

    ResponderExcluir
  57. Parou na melhor parte sua bandida . Tá muito divo , u.u tipo muito mesmo .

    Indica : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Tanks.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo12:09

    Li tudo \o/
    Dude e quando eu não leio tudo é porque eu já estou emotiva demais entende? Faz parte! Quando eu leio um livro leio o primeiro capítulo e vou pra última folha ver o que aconteceu ou quem matou quem ~gosto de livros de mistério~ Mas eu prometo que vou ler tudo de agora em diante :) todas as lágrimas que rolarem por minha face serão de sua culpa .-. obs.: sim, a Lindsay é muito linda
    Cara eu morri de rir com a parte da sra. Stubin foi um bem feito bem dado >< só quero ver ela tentar se desculpar com a Angel u.u eu não desculparia e ainda mandaria ela pra highway to hell o mundo nem iria sentir a falta dela! HAHA o Liam subestimando a Angel é lindo! Oh li tudo e chorei com o Justin chorando no final! Tadinho pensei em tudo que ele podia estar pensado e cry and cry and cry and cry .-. SHAWTY eu to fazendo uma fic sobre miologia e queria muito que você lesse e eu queria pedir a permissão >< de usar as características do Liam para o meu vilão! Pode? ~desenho a caminho~

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  59. Anônimo14:05

    Simplesmente perfeito vlh! Será que a sra. Stubin vai fazer o que o Charlie mandou? Tomara! E tomara também que eles voltem logo s2

    ResponderExcluir
  60. Anônimo14:16

    perfeito e apelido meu deus OMB CONTINUA LOGO PFRVR #BRUNA

    ResponderExcluir
  61. Anônimo14:24

    CONTINUA LOGO! Pelo amor do Biebs! Continua logo não para nessas partes não! Isso é tortura! Continua logo!! #perfect

    ResponderExcluir
  62. Aaaaaaanw cara, que capítulo perfeito! Leitora nova aqui baby :3 E tipo, para de parar na melhor parte véi, isso é crueldade. ÔH loko bicho, to muito in love com essa fanfic. Já sou tua fã! Lê minha IB também? E tipo, se você gostar divulga? Pô iria ser uma honra a melhor autora ler a minha IB OMG *---* Continua o mais rápido possível diva! Lindsay é mto diva *--* http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Amei o capitulo Gih, não acredito que você usou da minha ideia. Charlie lindo dando uma bronca da Sra. Stubin, vulgo velha louca kkkk. Deve ser difícil para a Rachel ver a filha sofrendo desse jeito, tudo por causa do desejo de poder de uma velha que antes era tão adorável. Talvez a Sra. Stubin tenha seguido o conselho do Charlie se não ela não teria deixado a Rachel sair tão calmamente. A Angel deixa o lado sombrio dela vir a tona quando está perto do Liam, mas também ele desgraçou com a vida dela junto com a Sra. Stubin, e ainda não se toca de que a Angel não o ama e que nunca vai voltar a ama-lo. O Liam é um exemplo de pessoa que podemos nos deparar na vida, ele tinha a Angel e resolveu trai-la, e agora a quer de volta. Eu espero que o Liam faça o que a Angel falou. Deve ser horrível entrar em uma casa onde vem várias lembranças suas com quem você ama, e saber que ela está decepcionada com você. Imagino o quanto foi difícil ouvir a voz do Justin e quanto foi um choque para o Justin ver a Angel ali, ainda mais no jardim, que foi onde o Justin a pediu em namoro. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  64. Leitora nova õ/
    Adorei o seu imagine, simplesmente apaixonada por ele, um dos melhores que eu já li *u*
    Li tudo em 3 dias, quase morri de ansiedade haha minha amiga que me mostrou e eu fiquei in love.
    Quando eu li "- Chega de espasmos. Que tal bater a cara na parede 100 vezes?" quase morri de rir, sério. Adoro esse jeito mal dela ashuashausha :3
    Continua logo tá? Beijos *3*

    ResponderExcluir
  65. Victória16:48

    Oiiiiiiii, amoooo de paixão seus textos eles conserteza são totalmente viciantes e ao mesmo tempo agradaveis de ler, não sei como você consegue escrever essas historias mais você tem geiito para isso viu! essa sua historia da Angel e do Justin bem que poderia virar um filme né? conserteza eu iria assistir, eles dois são perfeiitos, meus parabéns pelas suas historia mais uma vez! e contiinua logo por favorr kkkk

    ResponderExcluir
  66. isso ta me deixando loca to amando continuuuua!!!

    ResponderExcluir
  67. Anônimo17:06

    Leitora nova aqui. Eu desde o começo leio little angel a nunca dava pra eu comentar por causa que eu sempre lia pelo celular e tals, mais agora vou comentar sempre que puder amor. E cara, sua imagine é pfta, a melhor ib de todas, sério! E esse capítulo assim como todos os outros, ta pfto! Parabéns amor, sua ib é realmente perfeitamente perfeita! <3 e continua logo, pfvr!!!! bjos.

    ResponderExcluir
  68. CONTINUAA ! KRA FAZ COM Q A ANGEL E O JUSTIN VOLTEM PLMDDS ! EU NECESSITO VER ELES JUNTOS ! Ok chega de caps , uma perguntinha gih , você já pensou em escrever um livro ? porque kra , se você escrever quando for lançado eu compro ! você é uma das melhores escritoras de imagine belieber que eu já vi ! enfim , CONTINUA NOW !

    ResponderExcluir
  69. continuaaaaa. pelo amor do Bieber!!!! please

    ResponderExcluir
  70. Tipo você precisa postar logo, não comento muito pois fico sem entrar por muito tempo e tals, emfim meu nome é jujuba e acompanho sua ib desde que estava no capitulo 11 ;/
    emfim tenho um blog

    www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com

    por favor divulgue, não demora postar ok? necessito de sua fic aushuas

    Beijos Jujuba-

    ResponderExcluir
  71. O-M-G !!!
    Que perfect !!
    Que curioso ... Posta posta posta !! Adoro essa ib <3

    ResponderExcluir
  72. Brunna Breezy18:39

    Continue tá Peeerfeito :3, ansiosa mds

    ResponderExcluir
  73. Adoro a sua IB !! Ta muito emocionante , tomara que o Liam seja bastante torturado (mesmo se ele é lindo , ta parei ) TO TÃO FELIZ QUE TENHA MAIS DE 72 COMENTÁRIOS POR VOCÊ ...
    Bom , quanto o Justin e a Angel ta complicado né ?? Tomara que o Justin perceba de uma vez por todas a borrada que ele fez !!
    Resumindo , ta perfeito o capitulo , tá perfeita a fic você com certeza merece um oscar de 'IB MAIS PERFEITA ' Posta Logo linda !!! Adoro mesmo a Ib !!
    Beijos .

    ResponderExcluir
  74. Oh meu Deus, o que sera que vai acontecer agora? Cooontinua logo !

    ResponderExcluir
  75. pelo amor de deus , continua logo que eu to SUPER anciosa para saber a continuação *-*

    imagine-com-biebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Jéssica20:38

    CONTINUUUA! MAS FAZ UM BIG? POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  77. barbara22:17

    Gih, espero que não fique chateada com o que eu vou falar, mas é o que eu acho, ok? Bom, eu não gosto quando a Angel tortura ou pensa em matar os outros. Eu sei que eles fizeram/fazem mal à ela e sei que eles até merecem, mas é que eu sempre imaginei a Angel como mocinha, santinha, anjo mesmo, entende? e isso meio que interfere na "aura" dela. Talvez os motivos pra você fazer ela fazer isso vá mudar alguma coisa na história no futuro, não sei, mas é que me parte o coração ver ela fazendo isso </3
    Continua, estou muito ansiosa :(

    ResponderExcluir
  78. Anônimo23:00

    continuaaaaaaaaa gii ta perfect
    Gi foi a outra Gi que fez a Twitcam do show?

    ResponderExcluir
  79. Anônimo23:07

    Ta muuuuuuuito boa, a melhor ib da história! PF continua logo *-*

    ResponderExcluir
  80. Anônimo23:27

    Começei a ler e há três dias ó leio sua ib!! to amandooo muito, cara tu não tem noção! continua logo gatinha ;)

    ResponderExcluir
  81. Anônimo23:34

    concordo com a barbara :( mas eu amei msm assim e pode ficar orgulhosa gi, quase 85 comentarios :D

    ResponderExcluir
  82. Não preciso nem falar nada que está perfeito né kra? Simplesmente vivo essa história. Se criar um livro dela, eu quero 438534857385834 livros autografados, pra mim, rs. Irá fazer muito sucesso, ok parei. Mais falando sério, está simplesmente perfeita isso. Eu chorei com esse capitulo, eu me imagino tanto na sua história, que as vezes eu fico com tudo isso na cabeça, e acabo até sonhando já te falei isso não? Então. Você merece todos os comentários do mundo por ter um história assim. Perfeita, porque olha. Daqui a pouco não vou ter mais lágrimas pra chorar, e adivinha de quem é a culpa: Da Angel. Mentira. hahahahahhaha É sua mesmo, querida Giovanna, rs. As pessoas tem que ficar orgulhosa de você mesmo, aliás, olha só a sia história, kra. Como não se imaginar? Como não rir? Como não chorar? COMO NÃO AMAR? Pois, é impossível.

    xoxo, bia. amo você. ♥

    ResponderExcluir
  83. Aiiii nao faz isso comigo nao, eu estou muito anciosa!!!!!! eu quero q eles volte looogo!!!! esse capitulo ta show!!!

    ResponderExcluir
  84. Anônimo03:14

    ahhhhhhhhhhhhh continua logo, cara..............

    ResponderExcluir
  85. Anônimo05:24

    Continua logoo, não to me aguentando de curiosidade. Como você para numa parte dessa ? ta maluca ? enfim a cada capitulo você me surpreendi mais, que isso ? essa IB é a perfeição. Nossa você viu ? 86 comentários, nossa estou feliz por você, se você ficou feliz com 61 imagine com 86. ta crescendo só falta no capitulo seguindo chegar aos 100 comentários ( tomara ). Bjs ... continuaaaa !

    ResponderExcluir
  86. http://imaginebeliebercl.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-1-o-inicio.html?showComment=1359300583399&m=1
    Divulga pra mim ?
    PLEASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    obrigadaa ;)
    Amo a sua ib
    Parabens !

    ResponderExcluir
  87. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta perfeito como sempre, queria perguntar estou fazendo uma #IB pode me indicar por favor ? http://imgineswagbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Anônimo13:50

    Só falta o Justin e a Algel se entenderem pra ficar tudo perrfeito!! Continua logoooo *-*

    ResponderExcluir
  89. Anônimo14:00

    CONTINUUUUUUUUUUUA!!

    ResponderExcluir
  90. Anônimo16:31

    o que vai ser de mim quando little angel acabar gi? sua ib é a mais pfta de todas!! continua amor

    ResponderExcluir
  91. Anônimo16:41

    Oi gihhh, adoro tuas ibs, e acho que tu deveria escrever um livro hahaha, queria que você postasse na minha resposta alguns imagines que você adora ler, porque to sem blogs para ler. Já li a saga que você está lendo e te digo uma coisa É MUITO BOA, sério, se tiver oportunidade compre o último livro :D. Beijo Ingrid

    ResponderExcluir
  92. Anônimo15:00

    eu amo sua fic (: será que você pode divulgar meu blog ? comecei agora e ele vai falar sobre tudo artistas,filmes,musicas entre outros http://0nelittleworld.blogspot.com.br/ .. obrigada desde já (:

    ResponderExcluir