27.1.13

#IB - Little Angel: Capítulo 63

Molhei os lábios e senti a brisa fria vir até mim, fazendo meus cabelos balançarem e meu corpo arrepiar inteiro. Abri-os e olhei para Justin, que estava já de pé e me olhando com os olhos cheios de água.

Sentia os meus lacrimejarem também e mordi meus lábios, vendo que ele se aproximava devagar. Meu coração faltava sair pela boca. Ele estava muito sexy com aquela roupa e o simples fato de não poder beijá-lo me decepcionou muito. A tensão pairava sobre nós. Minhas pernas bambeavam e Justin ficou frente a frente comigo, deixando uma lágrima escapar de seus olhos cor de mel e ele acariciou meu rosto, secando-o também.

Justin fechou os olhos e me juntou de seu corpo, me abraçando fortemente. Assustei-me com o seu ato e apenas enterrei minha cabeça em seu ombro, tentando controlar meu pranto. Uma tentativa falida, digamos. Eu queria falar tanto, dizer tudo o que estava sentindo, mas só conseguia chorar. E ele também.

Mode Justin on*

Eu precisava descarregar a raiva que estava sentindo de mim mesmo. Tinha que bater em algo, se não iria enlouquecer. Primeiro, tomei uma ducha fria para acalmar os nervos e o coração e vesti apenas uma calça de moletom, indo para a “academia” do meu pai e pegando suas luvas.

Respirei fundo e fiquei em posição de ataque, olhando para o saco de pancadas vermelho e conseguindo visualizar o rosto daquele desgraçado do Liam sorrindo convencido e comecei a socar o saco com raiva. À medida que eu socava fortemente contra o saco, mais ele sorria convencido, até ria na minha cara. Conseguia sentir meu sangue ferver e lágrimas caindo, escorrendo pelo meu rosto e parando no queixo. Foi culpa dele por eu perder a minha princesa, esse filho de uma puta.

E então parei de socar o saco, franzindo a testa. “É claro!”, pensei “A Angel disse que ele tinha poderes... Será que ele tem o poder da Sedução? Por que essa é a única teoria para ela ter se atracado com o Liam.”

Sentei em uma das cadeiras e limpei o suor de minha testa com minha mão, tentando visualizar as palavras dela outra vez. Em meio à raiva e ao desespero nem quis ouvi-la. Suspirei e tentei me lembrar das palavras dela.

- Filho?

Ergui o olhar e minha mãe sorria triste, encostada na porta. Sorri de volta e uni minhas mãos, molhando meus lábios.

- Seu pai vai sair com o Jason e com a Carly, quer ir também para esfriar a cabeça?
- Não to muito a fim mãe. E não quero ficar de vela com o pai.

Ela esboçou um sorriso e dei de ombros, rindo.

- Tudo bem então. Estou fazendo brownies, estão quase prontos. Assim que sentir o cheiro pode descer.
- Ok.

Ela saiu da sala de treinamento e fechei os olhos, tentando me lembrar do que ela tentava me explicar. Ela me via no lugar do Liam, mas como? Como ela não conseguiu notar a diferença?

“- Foi culpa dela, Justin! Eu estava te vendo no corpo dele, sabia?”

Essas palavras ecoavam em minha mente. E me lembrei da ilusão criada pela senhora quando estávamos na casa dela, a sala estava perfeita, mas Angela conseguiu desfazer a ilusão e vimos o quão destruída ela se encontrava. Acho que a senhora agiu da mesma forma, tentando criar a ilusão somente para ela de que era eu no lugar do Liam.

- Eu não deveria ter sigo tão ignorante como fui. – sussurrei, passando a mão em meus cabelos e minha visão embaçou.

Malditas lágrimas. Chega de chorar. Saí da academia e lavei o rosto em meu banheiro. Conseguia sentir o cheiro dos brownies e sorri, secando meu rosto e descendo até a cozinha para pegar uns.

- Mãe, os brownies já...

Eu iria terminar de falar, mas vi Rachel ali e olhei para a mulher surpreso, lembrando do sufoco que passei só para ir atrás dela e ela aparece do nada, apenas com um corte feio na cabeça. 

- Rachel? Como você...?
Ela sorriu serena. – Longa história, querido.
- Hm. – murmurei.

Acho que minha mãe não sabe disso, então nem irei comentar sobre o assunto. Peguei um brownie e o mordi, indo até o jardim. A brisa fria do jardim e a calmaria de lá era tão boa quando se precisava pensar. Sentei na grama fofa e olhei para o céu e as nuvens estavam calmas, brancas e pareciam algodão. Terminei de comer meu brownie e senti uma brisa fria vir em mim, me deixando arrepiado e ouvi um barulho atrás de mim. Virei para trás e não acreditei no que vi.

Achei até que estava sonhando ou algo do tipo.

Era ela. Angela. Não sei o que deu em mim, mas aqueles shorts me deixaram muito excitado. E o suéter colado no corpo, destacando seus seios e sua cintura fina, me deixou doido. Quando eu a vejo com os blusões, só consigo ficar olhando para suas pernas, mas agora... eu me sentia mais excitado que nunca.

Angel estava escorada na parede e com um olhar angustiado e em seguida, mordeu seus lábios. Eu sabia o porquê daquele olhar. Eu não tinha visto ela ali, e acho que por eu aparecer de repente sem nem olhar para ela a deixou triste. Bem, não foi minha intenção, eu não tinha reparado ela ali. Levantei do gramado e andei até ela, tendo minha visão embaçada e minha mente ser tomada por várias vozes, as vozes dela. As risadas dela. A sensação de seu toque, do seu corpo no meu, dos nossos lábios juntos.

Angela abriu seus olhos e não resisti, indo até ela e parando em sua frente, deixando uma lágrima escapar e acariciei seu rosto de boneca. Ela respirava ofegante, assim como eu e sequei o rosto dela, abraçando-a em seguida.

Precisava do seu carinho, do seu toque. Senti-a deitar sua cabeça em meu ombro e me arrepiei com isso, sentindo as lágrimas dela descerem pelo meu tórax. Deixei nossos corpos colados, sentindo o calor dela no meu. Eu não conseguia parar de chorar. Minha voz não saia. Queria dizer a ela o quanto fui idiota em ter feito aquilo, mas cadê a voz?

- Me desculpe – disse ela, em um sussurro e seus braços envolveram meu pescoço, me abraçando fortemente e senti-a soluçar, respirando com dificuldade. -, eu deveria ter feito algo. Não foi minha intenção. Mas se não quiser voltar comigo, não vou te forçar.

Ela disse as últimas palavras em um tom triste e melancólico e deslizei minhas mãos em suas costas, deixando uma ali e a outra usei para afagar seus cabelos.

- Sou eu quem te deve desculpas. Eu fui rude e insensível, deveria ter te escutado. – libertei-me de seu abraço forte, porém deixando seus braços me envolverem no pescoço – E por que acha que eu não iria querer voltar com você, meu anjo?

Olhei nos olhos dela, que estavam brilhantes e com um ar culpado e Angel desviou o olhar, deixando mais lágrimas escaparem.

- Eu deveria ter desconfiado dele. Eu percebi que algo estava errado, mas não fiz nada. Eu estava tão feliz de “te ver” que nem liguei. Até achei estranho eu estar desconfiando “de você” – disse ela, voltando a olhar nos meus olhos e suspirando. – Se acha mesmo que eu te traí com ele, eu...

Nem a deixei terminar de falar. Tomei seus lábios calmamente, pousando uma de minhas mãos em sua cintura e a puxando para mais perto de mim. Precisava sentir isso, ter os lábios dela nos meus. Angela percorria minha nuca com seus dedos, me excitando e deixando-me arrepiado com o toque. Era um beijo necessitado, com saudade e de fato cheio de amor.
Paramos o beijo com um selinho demorado e ela colou nossas testas, acariciando meus cabelos e olhei em seus olhos apaixonados e ela sorriu sem graça, mordendo levemente seus lábios e sorri de volta.

- Então... nós estamos juntos de novo?
- Você não consegue viver um dia sem mim, não é? – disse ela, sorrindo convencida e mostrei minha língua a ela, que riu em seguida.
- Não mesmo. Quase tive um troço. – disse, cruzando meus braços e ela me olhou preocupada.
- Bem, devo admitir que eu também não fiquei nada bem depois do que você me falou.

Angel fez uma careta e olhou para mim, abaixando a cabeça em seguida. Revirei os olhos e ergui o rosto dela com o meu polegar, vendo uma lágrima cair de seus olhos e a sequei gentilmente.

- Desculpa Angel, eu estava fora de mim. Tenho muito ciúmes de você e, sei lá, nunca iria esperar ver aquilo. Eu sei que falei mais, e estou com a consciência pesada em relação a isso.
- Tudo bem, eu entendo. Mas que doeu, doeu. Você não queria nem me ouvir. Não tive outra escolha a não ser tomar aquela atitude.
- E se quer saber, isso que me fez pensar. Você ter terminado comigo e minha mãe ter me dado a maior bronca por nem te escutar me fizeram pensar no que fiz de errado e peço perdão por ter sigo um ignorante.

Ela sorriu sem graça e me abraçou, deitando sua cabeça em meu ombro.

- E eu te perdoo, Biebs.

Ambos sorrimos e beijei a testa dela, aninhando-a em meus braços e ela olhou discretamente para o meu precioso, o que me fez rir e ela me olhou sem entender.

- Você pira no meu precioso, não é?
- Seu convencido – ela fez uma careta e ri dela, molhando os lábios. 

- Não vai admitir? – perguntei em um tom ameaçador.
- Você já sabe a resposta, Justin. – disse Angela, um pouco corada e sorri malicioso.
- Mas quero ouvir você dizer, baby.

Sussurrei isso no ouvido dela e Angel se arrepiou inteira, ficando mais corada ainda.

- E se eu disser que não vou? – ela sorriu atrevida e olhou nos meus olhos.
- Vai ter que sofrer nas mãos do Biebs aqui.

Sorri malicioso e derrubei-a na grama, sentando nas pernas dela e fazendo cócegas em sua barriga. Angel soltou uma gargalhada gostosa e ficava segurando meus braços, fazendo caretas e rindo em demasia.

- Justin, pa-para! – ela gritou e começou a rir outra vez – I-sso é cruelda-de!
- Só até admitir! – disse, rindo dela.
- Nunca! – disse ela, rindo descontrolada.
- Então nunca irei parar!
- Tem certeza? – ela disse entre as risadas e mordi meus lábios.
- Claro! A não ser que você me seduza. Nesse caso, eu pararia no mesmo instante só para te beijar e ficar excitado.

Ela fez uma cara de desentendida e começou a rir sem graça.

- Opa. Falei demais. – disse, fazendo uma careta.

Parei de fazer cócegas nela, segurando seus braços. Deixei nossos rostos colados e rocei meus lábios nos dela, beijando sua bochecha e mordendo o lóbulo de sua orelha. Conseguia sentir a respiração ofegante dela batendo em meu pescoço e me arrepiei, vendo que ela também estava com os pelos eriçados. 

- Agora você já partiu pra malicia. Assim não vale. – disse ela, me fazendo rir.
- A culpa não é minha que você me deixou louco com essa roupa.
- Você gostou? Me senti tão... estranha.
- Você está muito sexy Angel. De verdade. Quando te vi ali, te juro que a primeira coisa que pensei foi nisso, o quanto sexy você estava com esse short e esse suéter colado. Acho que nunca te vi vestida assim, por isso me surpreendi.

Angel sorriu sem graça e olhei nos olhos dela, erguendo uma sobrancelha.

- Tenho que admitir uma coisa também.
- Pode falar.
- Desculpe o palavreado, mas você precisa ficar mais de calças de moletom e sem camisa. Você está muito... – ela parou de falar e mordeu os lábios, sorrindo.
- Muito? – perguntei.
- Não consigo falar. – Angel começou a rir e colocou suas mãos sobre seu rosto.
- Vai Angel, fala.

Ela apenas mexia os lábios, mas não saia voz nenhuma e Angel ria em seguida, envergonhada.

- Pode sair de cima de mim? Você é pesado – disse ela, depois de se recompor.  
- Mas eu sou uma pena!
- Anda logo gordo, tá me sufocando.
- Como se você não fosse uma.

Angela abriu sua boca formando um perfeito “O” e mostrou a língua pra mim, me empurrando e caí na grama. Ela levantou e cruzou os braços, me olhando com uma carinha triste e fofa.

- Ei, você sabe que eu to brincando, né?

Angel só virou o rosto e ficou de cabeça baixa, fazendo bico. Levantei da grama e a abracei por trás, beijando o topo de sua cabeça.

- Eu não falei por mal, você é linda. Só estava me defendendo.
- Fiquei magoada agora – ela falou com uma voz manhosa e sorri, virando-a de frente para mim.
- Desculpa amor, eu não tava falando sério. Você é perfeita do seu jeito. Me perdoa, você sabe que eu não falei por mal e além disso...
- Gostoso – disse ela, me interrompendo.
- Hã? O que é gostoso?
- Você, seu bobo.

Franzi o cenho e logo entendi o que ela estava dizendo. O que ela estava tentando falar desde àquela hora era eu sou gostoso.

- Ah, isso eu já sabia. Mas você me perdoa? 
- Não. – ela estava emburrada e fazendo bico.
- Por quê?! Eu não falei por mal!
- Porque não se deve chamar uma menina de gorda, muito menos a namorada. Se eu souber que você já fez isso algum dia com alguma menina, eu...
- Vish – sussurrei, fazendo uma careta.
- Você não fez isso, né?
- Eu? Claro que n-não, bem, eu... é...

Angel ergueu uma sobrancelha e me olhou brava.

- Tá, eu chamei, mas foram apenas duas, eu juro.
- Quem?
- Eu não conhecia, eu só estava zuando com os caras. Desculpa, nunca mais vou fazer isso.


Estava com medo de ela me bater, me jogar no ar e regaçar minha perna mais ainda, sei lá. Angel assentiu ainda de braços cruzados e sentou na grama, abraçando os joelhos e fiquei ao lado dela. Angela olhava as nuvens com um sorriso abobado no rosto. Envolvi meu braço em volta dela e beijei sua bochecha, olhando para o céu também.

- Não me diga que eles voltaram.

Nós dois olhamos para trás e vi meu pai ali, sorrindo. Dei de ombros e Angel sorriu sem graça, levantando da grama e fiz o mesmo.

- Voltamos sim pai. Acho que não consigo ficar mais um segundo sem ela.
- Que ótimo, é bem melhor ver vocês juntos. Eu trouxe um frappuccino, querem dividir?
- Opa, é claro – disse, indo até meu pai e pegando o frappuccino.

Tomei um gole e Angel também. Nossas mães nos olhavam sorrindo e suspirei, sorrindo de volta.

- Depois precisamos conversar, Justin. – disse Rachel, me fazendo assentir apressado. – Ele pode dormir lá em casa, Pattie? Ele e o Jason?
- Claro que sim! Se quiserem ir agora, já que a Pattie já está indo, é bom se arrumarem agora.


Jason subiu voando e ri dele. Levei Angel comigo até meu quarto e arrumamos minha bolsa. Tomei um bom banho também, já que estava todo suado. Quando voltei, meu frappuccino já tinha ido para o saco e ela me olhava com um sorriso sapeca. Revirei os olhos, rindo dela.

- Ei, o seu anel está dentro da gaveta, pode pegar.

Angel a abriu e me olhou brava. Segurei o riso, vendo a careta dela.

- Quer que eu pegue o anel na sua gaveta de cuecas? – ela fazia uma cara de desentendida e ri dela.
- Eu só sei que o joguei ai dentro. Vai ter que procurar agora.
- Você é muito malvado.

Ela vasculhava a gaveta e estava com um sorriso malicioso nos lábios, porém bem discreto. Tentava não rir dela enquanto arrumava minha bolsa. Até que Angel achou o anel e arrumou minha gaveta, fechando-a e colocando o anel no dedo.

- Foi difícil?
- Não. Mas eu fiz uma média de que você tem mais cuecas da Calvin Klein do que das outras marcas. Acho que eram 10 da Calvin. Pra que tanta cueca? – ela fez uma careta e comecei a rir.
- Diga isso para a minha mãe, tá?

Nós dois começamos a rir e ela me ajudou a terminar de arrumar minhas coisas. Descemos e vi Jason esperando ansioso ao lado de Carly, com um sorriso alegre. Imagino a felicidade dele de ir dormir na casa da amiga/namorada pela primeira vez. Despedi-me de meus pais, entrando no carro com a cambada toda.

Chegamos a casa dela e os meninos subiram correndo para o quarto de Carly. Já era de se esperar. Rimos deles dois e vi Rachel indo para a cozinha, como sempre também.

- Mais tarde conversamos meninos, ok? – disse ela, nos fazendo assentir.

Subimos para o quarto dela e deixei minhas coisas em sua cadeira azul. Ficamos ali, apenas curtindo a presença do outro e trocando sorrisos. Depois de tudo que passamos nesses últimos dias, esse momento conseguiu me fazer esquecê-los. Minha perna também estava bem melhor do que antes. Só de estar com ela já me sinto melhor em todos os aspectos.

Não sei o que seria de mim sem o meu anjo.


***  
Hey Geliebers! 

Antes de tudo, queria falar uma coisa. Estou de luto pelas vítimas de Santa Maria. ainda estou um pouco chocada com as imagens e os comentários, mas peço para que vocês rezem com todo o coração pelas famílias desses jovens e pela alma deles, que foram tiradas em tamanho desespero pelo incêndio e da fumaça tóxica. Ninguém esperava que um sinalizador iria tirar vidas, mas aconteceu. 

#PrayForSantaMaria

E voltando ao meu entusiasmo de sempre... SENHOR JESUS DA GLÓRIA. 91 COMENTÁRIOS!!! 91 CARA! 51 A MAIS DO QUE EU PEDI!!! 

GIH PULANDO, DANÇANDO AO RITMO DE DECISIONS, FALANDO BITCHES LOVE CAKE E TENTANDO NÃO INFARTAR! #crazy

Estou muito feliz! Vocês não imaginam como é acordar as 14hs da tarde e ver isso. Quase morri, só isso. Ontem eu passei a madrugada toda escrevendo, mas não deu pra postar e to aqui, ao invés de lavar a louça que minha mãe mandou. kkk Obrigada, de verdade. xD 

Espero que tenham gostado do capítulo >< 

Finalmente, juntos de novo! Só eu morri de amores por esses dois? Que fofura, meu Deus. E a normalidade do Justin, colocando o anel dela na gaveta de cuecas? Eu ri, sério. Ele super safado, fazendo confissões nada discretas. E a Angel entrando na onde dele, kkk. Acabou que ela nem falou que gostava do precioso u-u. Enfim, o que acham que a Rachel vai conversar com eles? E Sra. Stubin, sumida? O que ela está aprontando agora? hm. 

Só continuo com mais de 40 comentários! *-*

Indicações: 
http://imaginecomdrewmesnina.blogspot.com.br/ < adorei o layout, muito meigo *-*
http://princessofbiebs.blogspot.com.br/ < adorei o lay também *o* 

Onde vocês acham/mandam fazer esses layouts? Fico besta vendo o quanto eles são lindos.

Respostas para os comentários: Bitch please, 91. ~joga cabelo~ LOLOL

Jennyffer/anony:

É que ela sonhou com ele, entende? E ele meio que entrou no sonho só pra dizer isso pra ela, dar uns cascudos e tal. E eu não posso dizer se o Liam vai parar de obedecê-la ou não, porque tira o suspense, hm. kkk Ah, e desculpe pelas unhas :c 

Fernanda:

Cara, até pra sua família? kkk. Meu Deus, me sentindo aqui *o* Eu sei de como essa palavra é forte, e eu acredito sim que isso vai acontecer um dia. É só uma questão de tempo. (:

@anaclara_pn: 

Tudo bem, me responsabilizo pelas suas lágrimas. Você já sabe o que vou fazer com ela, né? Bem, eu só falei mais ou menos, mas tem uma ideia. Bye bye Martha, rsrs. Claro que pode! Ah, e pode me mostrar sim a fic que eu leio com prazer *-* Status: esperando pelo desenho, haha!

Barbara:

Eu não fiquei triste com o seu comentário, claro que não. É melhor eu saber a opinião de vocês do que não saber e não agradá-las. Obrigado por falar o que acha, viu? 

Sabe por que ela faz isso? Eu iria explicar no próximo capítulo, mas vou dar uma adiantada nisso. É assim: os primeiros sonhadores foram criados em meio a muito ódio e só utilizavam os poderes para maltratar as pessoas. E, infelizmente, esse sentimento de tortura ainda corre nas veias dos outros sonhadores. Mesmo a Angel sendo quem ela é, algo dentro dela a obriga a agir assim e ela sente prazer ao fazer isso, entende? Eu vou explicar direitinho no próximo capítulo e você vai entender. (: 

Anony que perguntou da Gi:

Se quer saber, eu não tenho ideia. Eu nem vi a twitcam, só fiquei sabendo depois que ela acabou. Bem, vamos torcer para que seja ela, né? >< 

Minha Angel, mais conhecida como Bia:

Você sabe que eu nem preciso falar que te amo, né? Adorei seu comentário. Já comentamos sobre isso no msn, né? kkk Linda, te amo <3 

Bem vindas, leitoras novas! >< 

Gostaram? Comentem!!

Para um fim de post, uma frase para vocês.

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir.
 C. Drummond de Andrade 

Amo vocês meninas! De verdade s2
Beijos, da Gih Amorim.

69 comentários:

  1. Anônimo17:24

    Giiiiiiiiiiiiiih , que fofo esses dois mdss, enfim tá muito perfeito, e o Justin nenhum pouco safado :99 hahah , que bom que eles voltaram, vish o Justin na casa da Angel , hahha :9 continua , parabéns se escreve muito bem <3 . / não lembro se comentei no capitulo passado mais acho q sim , bom : @_heysw4g 3bjs .

    ResponderExcluir
  2. Menina sua fic e a melhor. Amo suas fanfics. Tipo to IN LOVE. Se algum dia vc abrir vagas para postar mais alguém postar aqui eu quero me candidatar. :)PARABENS GI. Me segue lá no TT? @LittleOfBiebs.

    ResponderExcluir
  3. Oooi vida eu fiz um fc pra vse, bom eu sempre fui sua leitora anonima então decidi fazer o fc *--* ainda falta eu encomendar o lay e tals...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa tava esperando muito esse capitulo!!!!!Lindo lindo lindo amo essa hitoria amo muito, tomara que nesse capitulo vc consiga 100 comentarios!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:26

    Primeira a comentar finalmente eu amei esse capitulo foi muito lego continua please;)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:42

    Nova leioira!!! Te amo demaiss Gihhhh! Amo a tua ib e eu te admiro muitoo! perfeita demaiss! pfvv continua mais e mais n sei oq seria de mim sem sua ib, msm sabendo q um dia eu vou ter q conseguir sobreviver sem! tava esperando muito esse capitulo e valeu muito a penaaa, a cada capitulo me impressiono mais me emociono e vc faz as pessoas se envolverem na historia! tenho crtz q vc vai ser uma escritora de livro, vc tem esse sonho? kk... enfim..fiquei c mt orgulho de vc e de seus 91 comentarios!!! Beijooos lindaaaa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:44

    leitora***

    ResponderExcluir
  8. barbara18:00

    Gih, eu fui ler little angel e não tinha nenhum comentário, quando acabei já tinham 8 hahahaha angel safadinha, o justin não é diferente! sra stubin sumida hmmmmmmmmmmmm e eu entendi o por que da angel fazer aquilo, fico mais tranquila hahahaha amei demais esse capitulo, adoro ver os dois juntos <3 continua!

    ResponderExcluir
  9. Amei o capitulo, ficou perfeito Gih. Muito triste mesmo a história dos jovens de Santa Maria, eu fiquei pasma. Nem acredito que eles voltaram, tão fofos e safados juntos. Ainda bem que o Justin colocou o cérebro para funcionar, mas a raiva e o ciúmes cegam mesmo, na hora não se pensa antes de falar. Achei tão lindo as palavras do Justin. Tenho medo do que a Rachel quer falar com eles, talvez seja sobre o que ela viu na casa da Sra. Stubin. Jason ima graça, no minimo devia estar com um sorriso do tamanho do universo, igual a Carly. Parece que a calma voltou a vida da Angel. Tenho minhas dúvidas em relação a Sra, Stubin. A Angel acabou não falando o que o Justin tanto queria, mas falou algo que com certeza aumentou o pequeno ego dele. Tenho medo do que o Justin pode fazer na próxima vez que ver o Liam, talvez o Liam acabe acordando no hospital. Estou ansiosa para o próximo. E parabéns pelos 91 comentários, eu sei que você lutou muito para estar onde está agora.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:18

    continua*-*

    ResponderExcluir
  11. continuar,esse cap foi complet!amente fofo

    ResponderExcluir
  12. Só eu chorei com esse capitulo? kra, simplesmente perfeito. Não preciso nem comentar isso, acho que você já sabe né? u-u Eu simplesmente estou viciada tipo, depois na sua ib, se tem noção disso kra? Eu até chamei minha mãe de angel, tipo? çsldçsldsd, olha só o que você está fazendo comigo. E olha que eu já estou sensível com as coisas que estão me acontecendo e que aconteceu, que eu te contei no msn e tals, sabe? E lá vai você com esse capitulo maravilhoso ft perfeito ft lindo [como todos os outros ok?], enfim, não vejo a hora do Liam morrer, Lilian morrer, everbody morrer -q mentira. Apenas a familia do Justin e da Angel viver -q sçdlsçdls, ai como sou mal, tá ok, parei. -q Sua ib está me deixando muito malvada, também, que isso? Estou desejando morte pra eles tadinhos, rs. Tadinhos nada, rs. Tem que sofrer mesmo u-u tá ok, agora eu parei sdçlçdsld.

    Continua, esperando ansiosamente por eles fazendo um sexo selvagem, ao ponto de tremer tudo -q. sçdlsçdls. me ignore. -q.

    xoxo, te amo. ♥

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19:20

    Ain q fofo!! Finalmente juntos :) muito safados eles haha
    Continua..
    Alice

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:34

    É que falaram que foi uma Giovanna ai eu pensei na Gi *---*
    Ain o justin e a Angel voltando foi tão vida.
    Quando a Angel fala Biebs eu me lembro da Lulu (;

    ResponderExcluir
  15. Dayani19:36

    OMG! awn eles voltaraaaam >.< hsuhuas eu quero partes hot's u.u sério u.u tipo nós próximos capítulos tá u.u awn você escreve super bem,parabéns ahushaus continua logo pelo amor do Bieber! bjs Day

    ResponderExcluir
  16. Awwn' que perfeito, velho, eu nem esperava que você avia postado ai eu chego aqui e você postou, eu gosto assim, continue me surpreendendo Giih

    ResponderExcluir
  17. adorei amei apx !!!!!!!!!!
    continua gi plmdds !!!!!111
    também fiquei chocada com o incêndio ):

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:05

    Perfeito!!! Continua

    ResponderExcluir
  19. P E R F E I T O
    A M E I
    C O N T I N U A
    . . .
    *--*

    ResponderExcluir
  20. Hey gihh!! Confesso que sou viciada em Little Angel e sinto falta BE :(. Maisssss, parabéns!! Nunca li uma ib como a sua. De verdade! Que talento viu? Ei, uma pergunta, qual seu twitter?? Queria conversar contigo. Ah se aparecer em anony meu nome é Paula, mais pode me chamar de Pauchis. Beijão ♥♥

    ResponderExcluir
  21. Continua por favor e se der divulga o meu blog http://imaginebelieber-wish.blogspot.com.br ,eu AMO\VIVO Little Angel sério ainda bem que eles voltaram @Swaggyonmyjb

    ResponderExcluir
  22. Aaaaah Feliz com essa continuação! Que bom que o casal mais fofo do mundo voltou' husahu' Mas o ruim agora é ficar esperando pelo próximo capitulo, garanto se essa já fosse um livro, eu já teria terminado de ler num dia só, nem q fosse 500 paginas kkkkk' E eu adoro ler mesmo' Maas essa IB me prende na frente do computador, sou viciada nela ;3
    Mas pois é, tbm estou chocada com o incêndio em Santa Maria';/ #PrayForSantaMaria

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21:28

    Ohhh esse capitulo foi muito lindo eu amei amanha começa minhas aulas e eu não sei se vai dar pra eu comentar em todos os capítulos mais não fica brava comigo continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  24. Anônimo21:34

    Aqui é a jujuba obg por divulgar OMG amei

    continue ok?

    ResponderExcluir
  25. Aaah mt perfeito, ainda bem q eles voltaram pq quase morri no capitulo 61, eu li ele de manha bem cedo então passei o dia inteiro triste, sério não to brincando, minha mae até brigo comigo pq eu só ficava triste e não ajudava ela a lavar a casa kk mas eu sabia q isso não ia durar mt, sua IB é perfeita demais, a melhor q eu já li, e olha q eu leio muitas ta? u.u bom posta logo q eu to curiosa e não posso ficar mt tempo sem a sua IB se não eu morro kk @nialler_myangel

    ResponderExcluir
  26. OMG continua!! sério, amando *--------*

    ResponderExcluir
  27. Anônimo21:49

    Lindo, perfeito! Eu também estou de luto :/

    Mas continue <3

    ResponderExcluir
  28. Anônimo21:53

    Continua logo!! Muito ansiosa pro próximo capítulo x) Amando ta perfeito !! eles tem que volta sério

    ResponderExcluir
  29. oooi leitora nova aqui, mds que capitulo perfeito por favor neh, sabe eu fico pensando comigo mesmo que vc devia escrever um livro pq mds kkkk e tipo eu viciei em suas ibs, elas são pftas, e essa eh a minha preferida, já chorei MUITO com suas ibs, serissimo, gosto muito do jeito que vc escreve e também de sua simpatia, com nós leitores, bem continuando, porfa poste logo o próximo capitulo, e se puder divulga a minha ib? http://imaginebelieber-ld.blospot.com , e nem repare mas eu escrevo muito mal :/ beijos, continuaa.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo22:09

    Continua ta perfeito cara, nossa quanta imaginação, na boa cara...como você consegue? preciso de uma cabeça assim, amei a palavra 'precioso', se bem que aquele abdomem do Jubs é precioso mesmo kkkkk...enfim, continua logo que ta perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  31. Continuuua Giih' pq eu simplesmente amo essa IB' <3

    ResponderExcluir
  32. Oooomg !! Eles votaram .... Que perfeito !!!!
    Tragédia de Santa Maria , vou rezar por eles .
    Bom continuando ... Você mais que mereceu ter 91 comentários !
    Continua pleaseee . Queria te fazer uma pergunta ... Essa ib vai ter segunda temporada ???
    Tomará que tenha,sabe né tá muito fora a ib
    Posta logo . Beijos até logo

    ResponderExcluir
  33. Brithanny23:02

    PERFECT! *-* awn eles voltaram s2 IB mais perfeita que eu ja li, sério. A Angel acha o Jubs gostoso kk quem não acha? Rs Continua, divaa ~~<33

    ResponderExcluir
  34. Anônimo23:15

    Continua!!!!Eles sao perfeitos juntos...Mais eu quero saber quando vai ter a parte hot deles...

    Divaaaa continua :)

    ResponderExcluir
  35. eu vou rezar por eles #ForçaSantaMaria eles jovens demais, isso destruiu famílias.


    kkkkk acordou duas da tarde? hahaha
    muito fofo eles *.* nem sei como eles conseguiram se separar! ah, e vc merece o dobro de todos esses comentários, OK? BEIJUSTIN COM MUITO CARINHO!!! <3

    ResponderExcluir
  36. Jessdrauhl23:16

    Aí, eu li esse comentário e achei perfeito. Mas não estou nem um pouco em clima para festejar ou algo assim. Gente que tragédia hein? 238 vidas e 238 futuros. É triste, imagina como está as famílias agora? os amigos! Eu estou orando muito por eles, e pelos sobreviventes também!! Enfim, Gi, que capítulo hein *-* Justin tomou vergonha e perdoou a Angel *o* Eu fiquei muito feliz com a resposta do meu comentário hein! Eu só disse a verdade. Eu amo sua IB. Mas que mal lhe pergunte, quando vamos a tão esperada parte hot? haha! Beijos :*

    ResponderExcluir
  37. Anônimo23:20

    continua omg ta mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  38. Oooomg !! Eles votaram .... Que perfeito !!!!
    Tragédia de Santa Maria , vou rezar por eles .
    Bom continuando ... Você mais que mereceu ter 91 comentários !
    Continua pleaseee . Queria te fazer uma pergunta ... Essa ib vai ter segunda temporada ???
    Tomará que tenha,sabe né tá muito fora a ib
    Posta logo . Beijos até logo

    ResponderExcluir
  39. Tem xomovessa ibm está melhor
    ??? Claro que não . Tá perfeita ! Parabens pelos 91 comentários. Omg!!! Posta logo !!!!

    ResponderExcluir
  40. Omg omg omg ! Gii q capítulo pfto foi esse ?! *o* vei eu amo essa ib !
    Heey tive uma idéia ! Seria o MAXIMO se vc fizesse um mode Carly ou Jason on ! Oq acha ?? Afinal eu preciso saber oq esses garotos tanto fazem nesses benditos quartos ne ?! Hahaha.
    Mtt triste msm oq aconteceu em Santa Maria :( pode deixar q vou rezar !
    Pfvr nn me deixa no vácuo ! Me respondeeee !
    Beijitooos escritora pfta *---* S2

    ResponderExcluir
  41. *O* a IB tá perfeita! estou triste também pelo oque ocorreu em Santa Maria :/ continuaa

    ResponderExcluir
  42. Anônimo23:45

    PQP GI QUE CAPITULO PERFEITO MEU DEUS OMB! Eu tive um treco quando o Justin abraçou a Angel, ai eu soube que estava tudo ok u.u tive um mini ataque cardíaco! DUDE a brisa fria que o Justin e a Angel sentiram era o espirito do Charlie? ~uuuuhhh~ Eu acho que a Sra. Stubin esta reorganizando os miolos para ver o que ela faz! Haha e sim eu já tenho uma idéia, apesar de achar que escrever o nome dela no Death Note ia ser d+ SHAWTY enviei a fanfic hoje ~uhuules~ quase não deu tempo pq era só até meia noite e nem sei se seu certo mas eu enviei u.u Muito obrigado por deixar eu usar o Liam, que infelizmente não morreu AINDA .-. Me intrometendo na resposta para outra pessoa, eu não achei nada de mais a Angel fazer aquilo tudo :P eu até gostei >< mas me disseram que não sou muito boa com meus personagens ~ eles quase morreram 3 vezes ~ eu não posso falar na '-' GI sinto muito a fanfic ocupou meu tempo todo mas essa semana vou te enviar o desenho! ~ até pq tenho aula semana que vem WHYYY? ~
    #forçaSantaMaria eles merecem nosso apoio e orações .-.

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  43. Continua capitulo maravilhoso lindo

    ResponderExcluir
  44. Brunna Breezy00:02

    Peeeeeeeeeeerfeita mooorri com a fofura dos 2 :3, Continua !

    ResponderExcluir
  45. Tô simplesmente morrendo aqui , eles são muito fofos , já li várias IB's e essa é simplesmente a minha preferida , amando :))

    ResponderExcluir
  46. Eu amo essa IB ..... esse capitulo foi simplesmente perfeito ! Você é uma ótima escritora Giih !

    ResponderExcluir
  47. Anônimo10:07

    Simplesmente perfeita!! O que a rachel vai falar com eles? Ai Meu Deus, continua logo =^.^=

    ResponderExcluir
  48. Ameeei, muito lindo esse capitulo
    Ah Gih le eu com ciume , fala que me ama tbm kkkk
    Mas agr é serio, acho que vai ser tensa a conversa entre a Rachel e eles *O*

    ResponderExcluir
  49. Anônimo11:52

    Porque taça todo mundo meio safado hoje hein? Hummmmmmmm kkkkkkkk capitulo lindo amei >< continua logo

    ResponderExcluir
  50. Sou nova leitora.To amando o ib.
    Rezem pelas familias gente eu sou de Santa Maria e esta sendo muito dificil!.Continua :)

    ResponderExcluir
  51. Bruna12:21

    Continuuuuuuuuua!!!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo12:53

    OH MAY GOSH, FOI INCRIVEL EU ADOREI O CAPITULO FOI PERFEITO, E TENHO QUE CONCORDAR QUE ANGEL ESTA CERTISSIMA AO DIZER QUE JUSTIN É GOSTOSO,POR QUE MEU DEUS DO CÉU O TANQUINHO QUE ELE EXIBE POR AÍ É DE TIRAR O FOLEGO AI,AI,AI ASSIM CE MATA MAMÃE KKKK ESTA PERFEITO E ADOREI ELES TEREM VOLTADO CONTINUA LOGO LINDO...
    ****FOREVER****

    ResponderExcluir
  53. Awn que perfeito <3
    O meu layout eu peguei aqui e personalizei algumas coisas *u*
    Continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  54. CONTINUA NOW ! Jangela (?) are back o/ que emoção ver eles juntos de novo *oooo* amei o capitulo , estou ansiosa pra saber o que a raquel quer falar com os dois , nossa que safadeza , o Jason vai dormir no mesmo quarto que a Carly hmmmmm safadenha você n dona gih ? akjnsakjnskj enfim , continua

    ResponderExcluir
  55. Anônimo14:52

    Nova letoraa, Gihh sou muito sua fã! amo muuito sua ib, muito perfeito tudo! eei eu queria saber se eles tão faltando a aula kk pq tipo eles depois do baile ainda n foram p aula ne? te admiro muito msm e tomara q qnd a little angel acabar ( q n seja tão cedo pfv!! faz uma 2 temporada q nem no merry you ) vc ainda faça mais e mais ibs perfeitas cm essas q faz as pessoas entrarem na historia, se indetificarem c os personagens e se emocionar a cada capitulo, bom..te adoro e parabens pelos teus 93 comentarios, ja ja 100!! haha beijosss!
    Aninha (:

    ResponderExcluir
  56. Anônimo17:11

    Amei continua !! To muito ansiosa pra ver o que a rachel vai conversar com eles !
    beijos
    Meu twitter : @Gih_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  57. Oiiii AMR nossa eu tbm to mto triste com oq aconteceu em Santa Rosa to muto triste msm ..:'( Mas em relação o sua historia to mta linda foi mto fofoo e les ja voltaram denovo Awnnnn Só eu q xorei nesse capitulo?? (ta parei) kkkkkkk mas foi mto lindooo e amei o Pensamento de Drummond d Andrade no final ... Lindo te mais .. Continuaaa fofa qro te parabenizar linda :) <3

    ResponderExcluir
  58. Anônimo17:22

    Aaah!, perfeito, perfeito, perfeito. Eu mal podia esperar pro Justin e pra Angel voltarem. Eles são o casal mais fofo do mundo. Eu li esse cápitulo ontem (27) mas não consegui postar porque o computador estava travando (Bléh, preciso de outro). Mas enfim, Justin não vai ser normal em lugar nenhum, haha. Morri de amores por eles, tão fofos. Eu fiquei imaginando um nome (tipo Jaitlin e Jelena) ai fica Jangel. O que você acha? Não é muito comum, mas nada vindo do Justin é comum. O anel da Angel na gaveta de cuecas.. hm, acho que foi armação do Biebs. E Angel não disse que gosta do precioso mas ela admitiu que acha ele gostoso (super-concordo com ela u.u). E ele nunca vai ser descreto quando o assunto é sobre a Angel deixar ele excitado (lol). Mal posso esperar pra ver o que a Rachel vai dizer pra Angel e pro Justin. Talvez seja sobre eles terem que tomar cuidado com a Lilian e a Martha (não sei se já falei, mas essa senhora não merece mais meu respeito, então vou chamar ela pelo primeiro nome) já que não se sabe se a Martha parou de aprontar com a Angel. E a Lilian?! Saiu correndo já que viu que estava perdendo pra uma garota de 16 anos. Só quero ver se a velha maldita vai aparecer no próximo cápitulo. E Gih, você merece muito mais que 91 comentários porque você simplesmente é Ó-T-I-M-A escrevendo IB's. Esperando anciosamente pelo próximo cápitulo!! (:
    Mil abraços e mil beijos, Jennyffer.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo18:34

    To muito feliz por eles terem voltado, e eles são muito fofos, e o que sera que vai acontecer heheheh já estou tendo pensamento safadenhos kkkkk Vih Bieber.

    ResponderExcluir
  60. é pra que tanta cueca? adorei, continua.

    ResponderExcluir
  61. to adorando muito continua

    ResponderExcluir
  62. Gih! Parabéns pelos 91 comentários, você merece prima!
    Justin hot sem camisa :9
    Que bom que a Angel voltou com o Justin e tudo voltou bem.
    Aposto que depois da briga com o Charlie a Sra. Stubin não vai fazer nada com o relacionamento do Jus e da Angel. Eu acho que a Lilian ainda volta, mas, não agora.
    Te vejo no primeiro dia de escola, swaggueira.

    ResponderExcluir
  63. Anônimo21:43

    Continua logo pf, tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  64. Ahhhh continuaaaaa giih!! Tah taooo perfeeito!

    ResponderExcluir
  65. Ownnnnmmmx que perfeição *-*
    Quero parte hot loooooogo! Não deixe pro ultimo cápitulo ouviu? u.u
    Coooontinua!

    ResponderExcluir
  66. Anônimo16:17

    Eu sou sua fa de coracao...amo todas as suas postagens ...nao consigo mais viver sem esse imagine... ;p

    ResponderExcluir
  67. Awwtttt, eles voltaram... O que é frauppuccino?? K

    ResponderExcluir