16.1.13

Personagens de Little Angel.

É, eu sei que está um pouco tarde para colocar as fotos dos personagens, mas vocês não pararam de perguntar como são eles e eu decidi fazer um post só para eles. *-* 

Vou colocar apenas os personagens principais. 


Angela Collins

Depois de quase três meses procurando uma foto que parecesse com a Angel (pelo menos no jeito que eu imagino), eu consegui! ^^ Congrats to me. Super linda <3


Justin Bieber


Jenny Parker


David Smith


Liam Williams


Caroline Jepsen


Martha e Charlie Stubin 


Rachel Collins 

(olhos castanhos, não azuis ^^) 


Carly Collins


Jason Bieber


Pattie Mallette 


Jeremy Bieber


Selena Gomez 


Chaz Somers & Ryan Butler


Christian Beadles


Caitlin Beadles

Lembrando que os personagens são vocês que imaginam, mas eu coloquei só para melhorar a visualização de vocês. Gostaram das fotos? ^^

Infelizmente, hoje não vai ter capítulo de LA. Só amanhã Geliebers!

Beijos, da Gih.

36 comentários:

  1. Anônimo01:36

    Kylie Jenner hahahahahaha sempre linda, imaginava ela mais ou menos assim hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:20

    Oiie, sou leitora nova! Amei sua ib, ela é perfeita! Haa vc poderia me dizer quem é Jenny...?? Bjss linda!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo03:53

    KYYYYLIEEEEE kra amo ela, tipo demais kkkkk muito!!! Ela vive no meu icon, capa e nome do Twitter kkkkk (@belieberxoxoo) :)) bye

    ResponderExcluir
  4. <3 ameeei a Angel é divina , ela e o Justin formam um casal perfeito *-* é muita boniteza prum casal só, né kkkkkkk LOL . Beijoooox

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:38

    a Angel é Liinda, mas eu achei que ela era loira?! mas msm assim ta linda..Bjs @Rafabd_

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:06

    eu imaginava a angel loira (ou quase loira), a jenny morena e o liam eu imaginava tipo o liam, noivo da miley. fiquei surpresa com o fato de que imaginava a rachel e a sra stubin exatamente do jeito que ta na foto HSUAHSUHUAHS e menina, QUE TIPO DE DEUS GREGO É O JASON? MEU DEUS, ME SOCORRE!

    ResponderExcluir
  7. Na foto Jason esta um deus grego eu em posta hj pf vai é uma das melhores IB's

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:36

    Nossa a Angel da foto não tem nada a ver com a que eu imaginava, as caracteristicas sim mais a feição do rosto nada a ver com a que eu imaginava, essa da foto é linda mesmo, mais eu prefiro a Angel da minha imaginação. VIH BIEBER

    ResponderExcluir
  9. baah kkk , a Angel não era como imaginava sabe , eu me imaginava como ela kkkk , MORRI com a foto do Jason ,naboa, kk. Lindos demais *o*

    ResponderExcluir
  10. eu imaginava o Liam como o liam do One Direction kkk , mais esse tbein é lindo .

    @ibelieberusher

    ResponderExcluir
  11. Nooossa imagino a Angel bem parecida com essa tbm lol , Mas o Jason, a Carly,e a Rachel eu imaginava bem diferente rsrs Jason muito lindo parece o Jus mesmo kk Amei

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:47

    Giih, eu tenho uma dúvida.. os blusão (ou blusãoes não seeei como se conjuga ~le eu confusa~ )
    que a ANGEL usa ..
    como eles são?? Coloca uma foto pra eu ter uma idéia,me responde por favor :)) sim?!
    Vlw leitora nova..e eu lei adorei sua ib' *--*

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21:49

    Meeeu Deuus Jason' *---------------------*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo21:56

    OMB o irmão do Justin é um gatinho e a Caroline tem cara de santa, mas de santa não tem nada, só cara mesmo kk'

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23:50

    http://historiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Anônimo00:46

    OMB OMB QUERO ME CASAR COM O JASON *O* MUITO LINDO KKKKK

    ResponderExcluir
  17. Anônimo03:06

    a Caroline Jepsen pra mim é loira rs eu sei que a giih descreve ela morena mais nao consigo tira essa imagem da cabeça rs carol se parece com a melhor amiga de lol no filme lola
    liam e o harry do 1D rs
    carly é a irmasinha da lia em malhação
    jason ..... eu ainda nao encontrei nenhum menino que pareça com ele , mais pra mim ele é bem bem menor do que esse que a giih imagina
    David tem os cabelos castanho bem claro encaracolados jenny e desse jeitinho mesmo
    angela tem a pele bem braquinha cabelos castanhos medio que ficam avermelhados no sol e olhos cor de mel bem claro labios rosados e boca carnuda e ao mesmo tempo delicada com um sorriso de demi!! nunca vo achar uma garota como angel kkk ela é muuito perfeita

    -dyyhkassia

    ResponderExcluir
  18. Ficou melhor siiiiiiim. Mas eimaginava a Angel, diferente, bem diferente dessa, o David tambem, a Jenny nao, imaginei ela assim mesmo. Ja a Rachel, imaginava ela, hmm, menos... Deixa eu ver... Nova, um pouco mais velha e a Sra. Stubin mais nva, nao tao "velha" o Liam, sem espinhas no rosto. A carly ta perfeitamente perfeita para o personagem dela =D O Justin, a Pattie, o Ryan, o Chaz, a Caitlin e o MEU Chris estao como sempre, ah e o Jeremy tbm. Disse q sou uma Beadlesbabe? A Caitlin e perfeita, mas eu amo msm o Chris, ele me fascinou, assim como o Justin tbm. Mas, voltando ao assunto. Nunca imaginei a Angel assim, mas ficou mt booom =)

    ResponderExcluir
  19. Cara, o jason é muito fofo !

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKK' Cara, o Jason é lindooo *-* kk'

    ResponderExcluir
  21. Anônimo21:20

    Eu sei que não tem assim tudo a ver.. mas se vcs puderem me responder, me ajudem. Vcs já viram um episódio do SNL que o jus aparece sendo um aluno e tal? vcs sabem pq aquele video foi removido?? queria muito assistir :'( alguém me responde por favoor'

    ResponderExcluir
  22. adoro a historia. divulga o meu blog pra mim?
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Cara eu imaginava a Angela totalmente diferente , pensei que ela era loira , e a Carly morena, e essa mina aê que faz o papel de Carol muito linda véy, ela que deveria ser a Angela na minha opinião Ú_Ú mais o resto esta todos lindos , Jason MEU DEUS QUE NOVINHO ÉH ESSE SANTA MÃE DA BISCICLETINHA DAI-ME EQUILIBRIO gostei de todos menos da Angel .

    ResponderExcluir
  24. Todos lindos... JASON MUUUUUUUUUIITO GATO. MEUS DEUS QUE ISSO HEIN

    ResponderExcluir
  25. Anônimo02:38

    JASOOOOOOOOOOOOOOON LINDO FT. MARAVILHOSO! Haha quero pra mim... Agora entendi o amor da Carly por ele, rsrs
    Mabi aqui

    ResponderExcluir
  26. Anônimo19:42

    JASONNNNNNNNNN LINDO FEAT GOSTOS0 POR FAVOR
    É MUITO SWAG PARA UM BOYLIEBER SÓ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Kylie Jenner, super linda minha diva *----------*

    ResponderExcluir
  28. AHHHHH! TÔ DE VOLTA! cara q saudade de LA! desculpa por n omentar antes, mas comento agora! perfeito perfeito perfeito! a Angel é muuuuuuuuiito linda, parece um anjo mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo20:41

    JASOOOOOON LINDOOOOOOOO SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ,CARLY SAFADIIINHAAAA ...LINDOOOO >< Angel linda tbm = D

    ResponderExcluir
  30. JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASON <3 QUE PESSOA LINDA É ESSA ? G-ZUIZ QUE COISA MANA , QUE MULEKE LINDO LINDO MUITO LINDO , MUITO MESMO MUITO SOCORRO CARLY SORTUDA <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<33333

    ResponderExcluir
  31. Anônimo22:12

    cara tipo cê falava ''LIAM'' dai vinha na cabeça o do 1D ou as vezes o noivo da Miley ....
    mas enfim , vou durmir hoje pensando no Jason que mulek lindo meu dels , quero sonhar que to casando com ele kkk sério que menino lindo *-*

    ResponderExcluir
  32. Anônimo16:08

    JASON MUITO GOSTOSO IGAUAL A O IRMÃO. AI,AI,AI
    QUENTEEEEEEEEE AQUI
    ***FOREVER***

    ResponderExcluir
  33. AAAA esse Jason Bieber, o personagem é um garoto do meu colégio aqui do Rio. Mdds, ele é perfeito pessoalmente.. sem brincadeira.. n to mentindo, quem quiser acredite, se n quiser ..

    ResponderExcluir
  34. leitora nova tô amando sua ib incrível e perfeita super 10 eu imaginava a Carly bem assim mesmo super vc é a melhor
    nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...(continua) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Anônimo15:05

    Eu imagino a Angel assim ó:http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/72818_180176152137325_685352103_n.jpg

    ResponderExcluir
  36. Me da seu facee?? A selena ela é do bem ou do mal... Pq sou selehater.. E o ultimo ib que li falava mais dela do que o jb

    ResponderExcluir