6.2.13

#IB - Little Angel: Capítulo 66

Capítulo dedicado a Laura, que vai fazer aniversário sábado, mas como não sei quando irei postar de novo... Está ai seu capítulo! E feliz aniversário adiantado, kkkk.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava correndo angustiada. Lágrimas em meus olhos. Desespero circulando nas veias.Desviava de bolas de fogo e pedras pontudas de gelo. Relâmpagos e raios caiam ao meu lado. Correntes de ar sibilavam em meus ouvidos, me fazendo tropeçar e cair com tudo no chão.

Simplesmente odeio pesadelos.

Principalmente aqueles que não consigo controlar.

Levantei do chão e quase fui atingida por um raio, pulei de susto e voltei a correr. Dei de cara com uma parede de tijolos e encostei minha cabeça ali, chorando como um bebê. Virei para trás, vendo a bruxa que fazia isso contra mim. Sim, exatamente a pessoa que você pensou.

Martha.

E com um sorriso psicopata nos lábios.

Estava sem ação. Iria morrer ali, e é tudo culpa desses poderes malditos.

- Você sabe que se te matar aqui, não vai acordar para ver seu amor, não é?

Que raiva dessa velha. 

- Não precisa me lembrar. Só termine o serviço, Martha.

Uma bola de fogo surgiu em sua mão direita e ela a levou a mim. Sentia o calor excessivo em meu rosto. A fumaça me sufocava e comecei a tossir, olhando para a senhora.

- Só não se esqueça do que seu falecido marido lhe disse. – sussurrei, sorrindo ameaçadora em meio as minhas tosses.

De repente, a bola de fogo sumiu e ela caiu ajoelhada aos meus pés, em prantos. Ergui uma de minhas sobrancelhas, mordendo meus lábios. Esse era o ponto fraco da velha. O meu vovô querido, Charlie.   

- Não irei fazer isso, eu... eu não queria. Me desculpe!
- Acho que o Charlie ficaria decepcionado por saber que fez mais uma baixaria, não é? Matar a neta dele nos sonhos é muito baixo.

Ela estava chorando de soluçar. Queria tanto me sobrepor a ela, mas não irei me rebaixar. Não ao nível dela.

- Tenho dó do meu avô, de ter tido uma mulher dessas ao lado dele. Que gosta de fazer da vida dos outros um inferno. Ah! E o pior disso é que todos nós temos o mesmo sangue, não é?

Ouvia os soluços altos da mulher e ajeitei meu cabelo e minha roupa, olhando para ela, séria.

- Não acredito que irá pedir desculpas a mim.  – comecei a andar em volta dela, de braços cruzados. – Não sei se vai me vir com um golpe pelas costas, a Lilian ressurgir das cinzas e Liam desobedecer minhas ordens. Ou você mesma me atacar. – disse, em um tom surpreso. – Não tenho certeza. Você não é mais aquela senhora doce e gentil para mim. 

As últimas palavras soaram desprezíveis e molhei meus lábios. Martha ergueu seu olhar choroso a mim, pedindo piedade com os olhos. Revirei os meus, passando o peso de meu corpo para a outra perna.

- Não irei te perdoar. Fique sabendo disso. Nunca mais será a mesma convivência, as mesmas atitudes. Não me sinto mais confortável na sua presença. – respirei fundo, olhando para aqueles olhos melancólicos e cheios de arrependimento – Você era uma segunda mãe para mim e ver o que nos tornamos hoje é tão... surreal.


Senti uma lágrima cair de meus olhos. Olhei para a escuridão que me cercava e fechei os olhos.

- Angel? Por que está chorando?

Abri-os e vi Justin me olhar preocupado. Estávamos deitados de conchinha e ele me envolvia com seus braços, me juntando ao seu corpo quente e tenso. Suspirei, sentindo minha pele arrepiar e sequei a lágrima, molhando meus lábios. 

- Sonhos idiotas. – respondi, virando de frente para ele. – Pesadelos, digo.
- Não quer... partilhar? Você parecia estar atormentada.
- Estava sim, mas não quero falar disso. Não agora.

Ele assentiu sereno e beijou minha testa gentilmente. Aconcheguei-me em seu peito, tentando assimilar o sonho. Precisava contar isso para minha mãe.

- Que dia é hoje? – perguntei, franzindo o cenho;
- Sabe... eu não tenho ideia.
- Desde o baile nós não vamos à escola. – respondi depois de um tempo.

Justin sorriu, me apertando contra seu corpo.

- Está preocupada com as aulas? Nós quase morremos e você pensa em aulas?  
- Qual é o problema de me preocupar com meu futuro, hein?

Rimos e mordi meus lábios. 

- Refletindo, domingo fomos a casa dela para salvar minha mãe, você parou no hospital e eu em casa. Praticamente já era outro dia quando acordei, – ele assentiu – então seria segunda. Liam me beijou, aquele lesado – fiz careta e Justin sorriu –, terminamos e voltamos. Tudo no mesmo dia. Hoje seria terça, então.
- Tudo isso em apenas três dias. Louco.
Ri dele e assenti. – Verdade. Bastante surreal.
- Ah, tenho treino hoje. – resmungou ele.
- Não era hoje que o George disse para eu ir também para treinarmos juntos? – sorri sem graça e Justin riu.
- Como vou ao treino com essa perna?
- É mesmo. Mas eu não posso faltar, Justin. Prometi ao treinador.
- Então nós vamos, mas eu não jogo. 
- Isso. – disse, fazendo uma dancinha improvisada e rimos juntos.
- Quer mostrar aos meninos quem manda, não é?
- Também. É mais uma questão de quebrar as barreiras do machismo, entende? Eu sou muito melhor do que alguns jogadores do seu time. – me gabei.
- E isso é a mais pura verdade.

Rimos outra vez e me libertei dos braços dele, levantando da cama e me espreguiçando.

- Sabia que sonhei com você, noite passada?
- E o que sonhou? – perguntei, virando para trás e olhando discretamente para seu abdômen.

Ele coçou a cabeça, fez uma careta sem graça e ri dele em seguida.


- Sonhos obscenos hein, senhor Bieber.
- Claro que não! – rebateu ele, levantando da cama e rindo também – Bem... Não diria que foi muito obsceno... Mas foi um sonho bom.

Estava na frente do guarda roupa, procurando um short para vestir. Estava com o casaco de ontem. Sorri involuntária e me voltei para ele, erguendo o olhar. 

- Bom em qual sentido? – tentei não rir, mas não funcionou.
- Depende do seu ponto de vista.
- E como será o meu ponto de vista para ele ser... obsceno e extremamente malicioso? – vesti meu short e voltei para onde ele estava.
- Por que você acha que eu só tenho esses sonhos? – sua voz soou envergonhada e ri dele.
- Sua carinha te entrega, meu amor. Até suas bochechas rosadas, tá?

Apertei as bochechas dele e Justin fez bico. Sorri e envolvi meus braços em seu pescoço, olhando nos olhos dele.

- Que fissura por sexo. Meu Deus. – disse, franzindo a testa e ouvindo as risadas dele.
- Isso é porque você não conviveu com meu outro Bieber, o lado safado.
- Tem certeza que não convivi?
Rimos juntos e ele assentiu, sem graça. – É... não conviveu não. É muito pior do que esse Justin de hoje. Bem pior.
- Você tá me assustando. – fiz uma cara amedrontada e ele acariciou meu rosto, molhando seus lábios carnudos.
- Essa é a intenção. Conviva com o Chaz e com o Christian, indo para baladas todo dia e depois conversamos.
- Não gosto de baladas, então não vou saber.
- Eu não diria balada, mais sim clubes noturnos. Apenas aos sábados e quintas feiras. Stip tease a noite toda.
- Você é muito safado. 
- Era, meu amor. Era. Hoje nem sonho mais com isso, apenas na minha despedida de solteiro do nosso casamento. Aí já é outra história.

Ri dele e assenti, mordendo os lábios. Casamento. É claro que me casaria com ele. Não me vejo sem o Justin em nenhuma parte da minha vida futura.

- Você é muito bobo, sabia?
- Só para te ver sorrindo, meu anjo.
- E fofo também. – disse, sorrindo sem graça. 

Justin me abraçou e selou nossos lábios, me deixando pousar minha cabeça em seu ombro em seguida. Conseguia aspirar o leve perfume que desprendia de sua pele e suspirei, vendo os pelos da nuca dele se arrepiarem e ri sozinha.

- Sua malvada. Você sabe que meu pescoço é...
- Um dos seus pontos fracos, eu sei. Mas não foi por mal, tá?
- Sei.

Ele me olhou duvidoso e rimos juntos. Um idiota sensível. Só o Justin mesmo.

[...]

- Vão querer mais panquecas?
- Eu não mãe, estou cheia.
- Eu quero mais, mãe! – disse Carly, entusiasmada e entregando o prato para minha mãe.
- Gulosa... – sussurrei, fazendo Justin rir.
- Eu comeria mais se não tivesse comido sete panquecas. Estou cheio.
- Ela comeu quinze, meu caro. Quinze. – disse em um tom sarcástico.
- Por acaso ela é um poço sem fundo? Porque a Carly é tão magra!

Rimos juntos e dei de ombros. Olhei para Jason, que sorria deslumbrado para minha irmã que olhava ansiosa para o fogão, esperando por mais panquecas. Sorri orgulhosa e senti Justin apertar minha mão de leve, me fazendo olhar para ele e fitar seu sorriso apaixonado.

- Eu te amo – disse ele, baixinho.
Sorri sem graça. – Amo você mais, bobinho.

Apertei as bochechas dele e Justin fez uma cara abobada e rimos juntos.

- Que horas vocês irão para o treino?
- Às três. Por que mãe?
- Faltam vinte minutos.

Assenti com pressa e levantei, pedindo licença para os outros e subi correndo. Tinha que me arrumar, ainda estava vestida com o casaco. Tomei meu banho rapidamente e passei meu hidratante. Abri meu guarda roupa e olhei para minhas roupas. George disse que eu teria o meu uniforme, então acho que não preciso me arrumar como se fosse para a aula de Educação Física. Peguei um short amarelo e uma blusa do Mickey.


Estava apenas de roupas íntimas e vestindo meu short quando ouvi um barulho vindo da porta e me virei, vendo Justin ali.

- É, eu volto depois. – ele estava corado e ri dele já fechando a porta, e o chamei com os dedos.
- Suponho que já viu o que queria, então pode entrar.

Ele negou com a cabeça e fechou a porta, envergonhado. Comecei a rir e voltei a me vestir. Chamei-o e fui para o banheiro arrumar meu cabelo. Soltei o coque e o arrumei com as mãos, deixando-o solto. Voltei para o quarto e ele estava se trocando, apenas de cueca. Trocamos as posições. Sorri maliciosa e me escorei a porta, vendo-o vasculhar a mochila.

- Sabia que o que você escondia na parte de trás da calça não era enchimento.

Ele pulou de susto e virou, rindo em seguida.

- Sua doida, quase morri aqui. E é claro que não é enchimento, é tudo natural.

Justin piscou para mim e revirei os olhos, rindo. Ele usava uma cueca boxer preta – como se eu já não soubesse. Ele só anda com as calças no meio da bunda! – e não conseguia parar de olhar. Era tão... grande para ser de um rapaz. Talvez tenha mais até que a da Jenny.

Ri do meu pensamento e peguei meus tênis, os calçando. Ele já tinha vestido uma roupa também, camisa preta e calça jeans. Justin calçou seu supra e colocou a mochila nas costas, olhando para mim em seguida.

- Vamos?

Assenti e descemos as escadas, nos despedimos de minha mãe e dos garotos e fomos para a casa do Justin, já que ele insistiu em me levar de Range Rover.

- Você só complica as coisas, sabia?
- Mas por outro lado, a dona Pattie gostaria de ver se seu filho gostosão está bem, não acha?
- É capaz de que ela queria saber de mim, e não de você – disse, segurando o riso. – Ela me ama.
- Sua ladra de mães. – disse ele, fazendo carinha de bravo e rimos juntos.
- Como se você também não roubasse a minha, não é? Seu ladrão de mães.
- Então estamos quites.
- É... acho que sim.

Rimos outra vez e chegamos a casa dele. Justin pegou a chave da Range e demos beijos duplos na bochecha de Pattie, fazendo nós três rirmos depois disso.

- Se cuidem mocinhos. Angel, detona com eles.
- Pode deixar Pattie.

Justin riu e fomos para seu carro. Chegamos ao West High depois de muita cantoria de AC/DC que tocava no som dele e corremos para a quadra, tentando não chegar atrasados. Era difícil com o Justin com aquela perna, mas até que ele era rápido para quem teve a perna literalmente rasgada com madeira estilhaçada.

Chegamos ao ginásio e os meninos estavam se aquecendo e as líderes também. Imediatamente, notei que Selena nos olhou com nojo e ri em meu pensamento, vendo aquela cena desastrosa em minha mente.

- Eca – sussurrei, fazendo careta e Justin olhou para mim sorrindo.
- O que foi?
- Apenas revendo coisas nojentas. Nunca mais vou conseguir ver a Selena com roupas de novo, é.

Justin riu e depois fez uma cara confusa.

- Mas como você sabe que ela saiu correndo nua pela casa atrás de mim?
- No momento em que te localizei, estava exatamente nessa cena. E eu consegui ver tudo antes e depois disso. Eu só não te bati por ter ficado excitado porque você se segurou, viu?

Justin sorriu torto e o empurrei, rindo. George nos chamou e corri até ele, deixando Justin para trás.

- Cheguei como prometido, treinador. Mas tenho uma má notícia.
- O que é? Não vai poder jogar?
- Não sou eu, e sim o Justin.
- Eu o que? – perguntou ele, ficando do meu lado em seguida.
- Não vai poder jogar.
- Ah sim, eu estou de atestado médico, treinador. Machuquei a perna.
- O que você fez, Bieber? - disse ele, olhando para a perna enfaixada.
- Não sei como dizer isso... bem...
- Ele apanhou de uns caras, George. Os moleques estavam me assediando e ele tentou me proteger, mas o Justin conseguiu colocar eles para correr, mas acabou com a perna machucada.
- Acertaram uma cadeira quebrada em mim. Vou ficar uns dias sem andar direito, mas até semana que vem estou bom. Juro.
- Uma cadeira? Mas, como? Vocês não estavam na rua?
- Marginais, George. E estávamos passando por um beco. Eles tiraram a cadeira de lá. Bando de idiotas.
- Entendo. Mas eles apanharam muito?
- Apanharam. Até a Angel deu um jeito neles, não é amor?
Sorri sem graça e assenti. – Dei uns socos, apenas.
- Os três ficaram de olhos roxos e bolas doloridas.
Ri dele e revirei os olhos. – Enfim... ele não vai poder jogar essa semana.
- Tudo bem. Então você será a capitã no lugar dele.
- Eu?! Ah George, o Justin que manda nessa parada ao seu lado, e não eu. Isso eu não aceito.
- Seria legal vendo vocês mandando neles. E a questão de quebrar as barreiras do machismo?
- Você é muito linguarudo, sabia? Não me referia a esse modo...

Cruzei os braços e fiz bico. Os dois riram e Justin me abraçou, beijando minha bochecha.

- Pode deixar que eu mandarei nesses paspalhos.
- Eba! – vibrei, fazendo a minha dancinha estranha e Justin riu de mim, tentando me imitar e rimos juntos.
- George, você disse que tinha o meu uniforme...
- Ah sim, venha comigo. Justin pode dar as ordens.

Ele assentiu e segui George. Ele me entregou as roupas e me mandou ir me vestir na ala do capitão, consequentemente a do Justin. Andei até lá e vesti as minhas roupas e deixando as minhas no armário dele. Sorri ao ver que tinha um foto nossa colada na porta do armário, eu sorria e ele beijava minha bochecha. Fiquei extremamente sem graça e com as bochechas queimando.

Ele me tem na porta do armário do vestiário?

Isso é meigo demais vindo dele.

Fechei-o ainda sem graça e olhei para minha roupa. Estava até que decente em relação ao que imaginei. Tinha até meu nome nas costas, e meu número era 03. Prendi meu cabelo também, não gosto de jogar com ele solto.


É o modelo do uniforme dela, mas imaginem com “Wolves” escrito na frente ao invés de “Lakers”.

Voltei para a quadra e só ouvi os assovios. Fiquei de cabeça baixa, sentindo minhas bochechas corarem rapidamente. Andei até o treinador e Justin me lançou um olhar malicioso seguido de um sorriso mais malicioso ainda.

- Ficou ótimo em você, Angel. Acertei na numeração.
- É, acertou mesmo. – corei envergonhada.
- Vem, vou te falar a estratégia – chamou Justin, me puxando e me sentando em suas pernas. – É o seguinte, você que será a armadora, é só dar o seu jeito Angel de jogar que os caras pegam. Sempre foi assim comigo e será com você.
- Então tá, não vou discutir com o capitão.

Justin revirou os olhos e me abraçou, respirando fundo.

- Você ficou muito sexy nessa roupa. Mais que as líderes.
- Eu percebi pelo jeito que você me olhou, tá?

Rimos juntos e levantei do colo dele, me alongando.

- Boa sorte meu anjo.
- Obrigada. – respondi sorrindo e andei até George. – Estou pronta treinador.
- Ok! Vamos começar! Se posicionem!

Fiquei no time separado por George com o Chaz e Ryan e outros garotos. Os que estavam de roxo eram nossos “adversários”. Fiquei posicionada e George apitou, jogando a bola e iniciando a partida.

O time adversário estava com a posse de bola e Chaz marcou o rapaz, passando para Ryan e para o rapaz que tinha o nome em sua camiseta “Tyler”. Ele saiu batendo a bola e passou para mim, que arremessei de onde estava – longe da linha dos 6,25 metros – e fiz uma de três pontos. Os garotos urraram e voltei ao meu lugar rindo deles.

- Angel arrasando e não faz nem dois minutos de jogo – disse Ryan, tocando comigo.
- Claro né cara, é a Angel! O que mais você esperava?

Sorri sem graça e George apitou, fazendo-me prestar atenção no jogo outra vez. O rapaz loiro veio com a bola e corri até ele, desviando os outros que me bloqueavam a passagem e roubei a bola, batendo-a até o final da quadra e pulei para arremessar. Não podia dizer se a bola caiu fora ou dentro da cesta, pois caí no chão depois. Caí sozinha, ninguém estava me marcando ou perto de mim.

Eram as minhas enxaquecas voltando. E veio junto de uma tontura incrível, que me fez cair. Minha visão já estava toda borrada. Era muito forte, tanto que comecei a me contorcer de dor no chão. Os rapazes me cercaram e tentava não chorar de dor. Tentei localizar Liam ou Lilian ali, já que eles que são os sonhadores que tem esse poder.

Não estavam ali.

Então poderia ser só uma pessoa.

Martha.

- Angel, o que te deu? – consegui discernir Justin em meio aos borrões e respirei fundo.
- Ela – sussurrei, vendo tudo se enegrecer. – Martha, Justin.
- Ela não vai nos deixar em paz?
- Só sei que vou desmaiar daqui alguns segundos.
- Estou aqui, tudo bem? Logo você volta e...

Não consegui ouvir o resto. A dor parou, mas em troca me rendi à escuridão. Maldita seja essa velha infernal.

***   

Hey Geliebers! 

Antes de tudo, queria pedir desculpas pela minha demora, eu iria postar ontem à noite, mas minha mãe ficou me enchendo o saco. E ainda consegui dar meus pulos e terminei o capítulo para postar hoje lol. 

Começou com Martha e terminou com Martha. O que será que ela quer? Tirando esses lados ruins, foi muito fofo esse capítulo. E a mentira master do Justin e da Angel? Se a Angel falasse, até eu acreditava u-u. Enfim... será que é mesmo a Sra. Stubin? Ou será o Liam, que conseguiu resistir aos poderes da Angel? Só no próximo meninas! 

Só continuo com mais de 40 comentários *-*

Indicações:

Respostas para os comentários:

@anaclara_pn:

Ah, eu quero ver sua fic ): Não tem como mandar ela no meu e-mail, sla? k Uhu! Desenho a caminho! Estou esperando (: kkkkk, que isso! Seus desenhos são lindos! Ela já fez aula em curso de mangá, lá em SP. Eu tentei seguir os ensinamentos dela, mas não deu muito certo, sabe? rs. Só sou boa pra escrever mesmo, é. Primeirinha hein *u* 

Brithanny: 

Você fez tudo isso só pra mandar? kkk tadinho do seu primo :/ -q mentira, eu quero ver, lol. Mande assim que puder! Aproveite a viagem *-----* Awn, eu sou sua J. K Rowling? É uma honra! Me comparar a ela é tão... louco. Logo a ela, que tem milhões de Potterheads por aí. Suas palavras me emocionaram, sério. E o tamanho do seu comentário também! Nossa, quando reparei no tamanho até fiquei assustada, mas tudo bem. É claro que pode me chamar de GihDiva, me chame do que quiser! *-* Obrigado pelo apoio, viu? Love you <3 

Anony que me chamou de humilde, eu acho '-':

Awn, você é uma fofa :3. Eu peço 40 comentários, mas queria que comentassem mais. Porém, eu sei que as fantasmas não gostam de aparecer, né? U-U e algumas que leem pelo celular e não dá pra comentar, mas o que importa são as views. Porém, preferia que comentassem. Teve 94 em uma postagem, porque as outras não podem ter, certo? Enfim... obrigada por pensar assim. 

Little: 

Nossa, lolly é tão... sexy. Sei lá, a batida me excita. k ignorem meu momento pervertido. Eu não sei quando irei postar BIE de novo, estou sem ideia nenhuma para ela, por enquanto ficará em hiatus. Eu não sei mais o que faço na história. Bem, quando me der um surto de imaginação eu tento, ok? (: Divulgada ><

Gostaram? Comentem!

Para um de post, nada de frase para vocês. Vou dar uma de safada tipo now -q. 

Vocês viram o vídeo do JB com o Jimmy Fallon? gente, QUE BEIJO FOI AQUELE? Eu fiquei SUPER/HIPER/MEGA/POWER excitada vendo!! Não consigo parar de ver. Tendo orgasmos aqui. Ops, Biebergasms. Literalmente Biebergasms. Primeiro ele lança Lolly, e agora isso? Pqp Justin, me beija igual esse manequim mano. Faz até mais, rs

Vou deixar o gif e o vídeo para vocês se deliciarem também, suas safadenhas. ;3 


Só de ver eu fico encharcada :9. Desculpem a sinceridade, mas é verdade!! Essa língua, argh. Orgasmos, orgasmos.

E o vídeo para vocês morrerem mais ainda, rs. 


Morram minhas geliebers, morram de biebergasm! hahaha

Amo vocês meninas!
Beijos, da Gih. ;3

56 comentários:

  1. mdss manequim mais sortuda do mundo, pse. enfim voltando a ib... kra no meio do jogo? fala serio essa martha deveria deixar ela em paz poxa vsf essa veia. continuaa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:06

    Uau demais ficou muito legal o capitulo.
    continua logo Gih
    E acho que não é só vc que ficou exitada com o beijo do Justin, ai como eu queria experimentar essa boquinha kkkkk
    VIH BIEBER

    ResponderExcluir
  3. OMG !!
    Que fofo , bando de safados u.u
    Posta Logo *-----*

    ResponderExcluir
  4. A Angel ta mais safada e maliciosa. No me gusta mucho!
    Eu me igualaria a senhora e acho q faria MAIS, senhora demoníaca.

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo perfeito, essa veia demoníaca vou dar um murro nela, A Angel ta muito safadinha em? Meol Deus que isso.

    ResponderExcluir
  6. 0urpridejb15:03

    OMB, quem que está fazendo isso com a Angel? Eles nunca vão viver em paz?... Eu entrava toda hora no blog pra ver se você já tinha postado
    Engravidei com o gif, de gêmeos ainda

    ResponderExcluir
  7. Brithanny15:13

    Valeu a pena esperar, mais perfeito do que imaginei s2 PRECISO contar isso mesmo que você não leia. Eu fui no outro domingo pro Beto Carrero e eu fui agora de novo, não deu de ir na ilha dos piratas na outra vez, então foi a primeira coisa que eu fiz. A minha tia e meu tio foram junto, era a primeira vez deles no Beto Carrero, e minha tia viu o barco viking e queria ir, ela é meio exagerada e ela foi lá no último e é mais alto, eu tive que com a medrosa da minha prima no primeiro, eu ia trocar de lugar com ela, mas ela queria dar uma de durona e fico lá mesmo. Dai ele começou a ir pra lá e pra cá, eles gritam bem alto, um lado depois o outro, e eu comecei a escotar um gritinho fino e alto gritando e todo mundo rindo, eu olho pra traz e minha tia ta lá quase infartando e minha mãe acalmando ela, ela gritava e todo mundo ria, ela gritava de medo mesmo, e o grito dela é muito exagerado, ela sempre é exagerada, uma vez ela foi lá em casa e deitou no sofá e começou a gritar e apertar a barriga "eu vou morrer, ai meu deus ta doendo" parecia que ela ia ter um filho! Eu tive que ir lá chamar meu tio pra levar ela no médico e ela só tava com dor de barriga e cólica, mais com o escândalo dela parecia que ia infartar e morrer ali mesmo. Meu deu quanta coisa que eu escrevi e você nem se interessa kk. Como a Angel é safada! "não conseguia parar de olhar. Era tão... grande para ser de um rapaz. Talvez tenha mais até que a da Jenny" também aquele bundão gostoso dele né. Agora deu uma vontade de apertar a lua 66' e você também Gih safadenha! QUE BEIJO É AQUELE MEU DEUS! ~~Le biebergasm on kk. MORRI! No cap a angel achava que era a martha por que ela não achou o liam e a lilian lá, e depois você disse "Será que é mesmo a Sra. Stubin? Ou será o Liam, que conseguiu resistir aos poderes da Angel?" Por isso acho que é o liam por que você não citou a lilian, ou é a lilian por que você não queria que a gente soubesse que era ela e nem falou dela, ou é a Sra. Stubin por que ela queria se vingar ou sei lá. É não sei quem é. Continua logoo, quando der tempo logo, e com certeza valeu a pena esperar! e falando dos desenhos, só falta a minha sogrinha, o Sr. e a Sra. Stubin,e o meu sogrinho *-* (eu acho) e ai da de mandar mais acho que ja vou mandar hoje quando minha mãe chegar. Acho que ficou mais um comentário GG. Bjs minha GihDiva, love u 2 <3 Continua logo por que sem Little Angel eu naum vivoooooo! Rs, sua fofa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brithanny15:18

      eu sei que ta só no cap. 66 mais eu to doida pro cap. 69 rsrsrsrs

      Excluir
  8. Pirando aki pq um manequim é mais sortudo q eu aff!!kk voltando a IB amei e ta otima!!Mais a Martha devia deixar eles em paz!!af

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeiii .. Marthaaaaaaaaa por quee??? AAAA ate o manequim???E minha vez ainda vai chegar..

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus,sua safada! Mentira concordo contigo u.u Deus do ceu! E essa lingua sexy? Orgasm u.u Continue please - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16:06

    Continuaa

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:30

    Vei eu amo essa IB, continua please eu li todos os capitulos em 2 dias e tava esperando ansioda por mais haha quero logo a primeira vez deles #safada eu u.u

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:31

    gi, estou mt chateada com você :C

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:31

    Gih, será que amanhã voce já vai conseguir postar o cap 67? Estou quase morrendo aqui kk

    ResponderExcluir
  15. *-------* OMS que capitulo fofo foi esse?? *-* continua logo tô mt curiosaaaa u.u :D

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo! Amei esse capítulo. Fiquei mó tempão sem comentar porque eu tava viajando. Continua Giih

    ResponderExcluir
  17. Awn muito fofo, apenas vomitando arco-íris auhsua :3.
    O gif do Justin beijando a manequim foi tipo wooooow auhsuahsuahsuaha
    Continuaaaa ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ja ia me esquecendo tem um selinho la no meu blog http://imaginecomdrewmesnina.blogspot.com.br/2013/02/be-alright-capitulo-5.html

      Excluir
  18. Anônimo19:39

    QUI MANEQUIM DE SORTE EM,MEU A LÍGUINHA. É IMPRESSÃO MINHA OU ELA ESTÁ ME CHAMANDO (SUSPIRO) JUSTIN VOCÊ CONSEGUE ME DEIXAR LOUQUINHA,AI,AI,AI PRECISO DE UM BANHO GELADO.
    SOBRE O CAPITULO, LINDO E PERFEITO COMO SEMPRE.
    CONTINUA LOGO LINDA.
    ****FOREVER***

    ResponderExcluir
  19. huuuuum seu safadenhos u.u a Angel tá muito safada kkkkk mais eles são lindos demais juntos *-* , essa velha e esse muleke encomodando eles denovo -.-' afe gente , esses dois aí tem que morrer de uma vez u.u
    Perfeito demais , continua logo sua diva

    kra , e esse gif do justin beijando o manequim foi tipo , aí meu corassaum kkkkk porque até um boneco tem mais sorte que eu pqp. kkkk

    xoxo. duda

    ResponderExcluir
  20. Anônimo20:32

    continua

    ResponderExcluir
  21. Anônimo20:43

    Continua!! Ta lindo, perfeito

    ResponderExcluir
  22. POSTA MAIS MAIS MAIS !!! noossa que manequim sortuda!! podia se eu ali néé x) kk

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO!!!! Gih dedica o proximo pra miiim?? meu niver e dia 13 kk
    Ameei, mas será que essa velha nunca vai parar?? ouxe.. Continuaaa

    ResponderExcluir
  24. Anônimo22:42

    Awnt eu amo essa imagine continua pleaseeee to pirando aqui ^^

    ResponderExcluir
  25. ameeei continua please, martha é mt chata ein que saco kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Anônimo23:49

    Tá muito bom de verdade continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  27. Anônimo10:13

    Essa é a única IB que eu comemoro quando a autora posta mais um cap' kkkk'
    Amooooooooo tu IB'
    Sempre acompanhei tuas IB's mais nunca comentei pq eu lia pelo celular e fica ruim de comentar!
    E que beijo foi aquele? ... que manequim sortuda,aquela língua sexy dele!kkkkk'
    Continua logo essa porra se ñ eu morro de curiosidade! kkkk
    - Allana!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo14:34

    Queria ser aquele manequim :/

    ResponderExcluir
  29. Anônimo14:51

    Sorry dude mas eu não conseguir ficar assim vendo o beijo não! EU MORRI DE RIR! Toda vez que vejo um gif desses eu morro de rir é inevitável meu Deus! #morrendoderir morri feliz certo? DUDE a sra. Stubin é bipolar né? Caramba! Na hora com o Charlie deu uma de arrependida de que nunca mais faria algo assim de novo, ai depois deu uma de NEVER SAY NEVER! EU VOU MATAR A ANGEL ~UHUULES~ ai a Angel falou do Charlie e ela ficou toda arrependida de novo e deu uma de vovó que foi atacada pelo lobo mal! Ai agora no final ela deu uma de bruxa da casa de doce de novo? Que velha doida! O Charlie tinha que matar ela de uma vez em um sonho! Ai a Angel não vira uma assassina, entende? Ta... puxa eu achei que a Angel ia fazer alguma coisa contra a Selena! Ia ser tão legal ver a Selena cair do nada e/ou ouvir coisas e achar que estava maluca e se internar! Hehe o Justin e a Angel sempre fofos! E a Angel esta pegando a malicia do Justin u-u vai dar certo não! NEWS: shawty eu vou lhe enviar o desenho no carnaval, voltei a estudar e estou ficando de dia e de tarde na escola -.-' e o Chris ta de mal comigo e não quer sair de jeito nenhum! Vou te enviar o esboço pelo tt! Pode deixar que eu te envio a fic dude >< mas ela ta interativa e eu vou desinterativar ~what?~haha sua desenhista favorita? GOSTEI u-u claro que você não pode saber desenhar! Ai você ia ser perfeita dude! Tem que sobrar algo para nós, né?

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  30. Amei o capitulo, ficou perfeito Gih. Não acredito que a Sra. Stubin teve a coragem de chorar na frente da Angel, ela está louca, a Angel foi rancorosa eu sei, mas não tinha como ela perdoar, se fosse para perdoar que perdoasse de verdade, e não que não fosse simplesmente palavras. Mas esse sonho foi tenso, ainda mais foi um golpe baixo tentar matar a Angel no sonho, ela realmente não escutou nada do que o Charlie falou, e isso um dia vai acabar com ela. Com toda certeza o Justin é o porto seguro dela, sem ele, ela desaba, na verdade um é o porto seguro do outro e isso é tão lindo, realmente uma coisa muito bela de se ver em um relacionamento. Nem parece que tudo isso aconteceu apenas em três dias, parece que passou um a semana. Coitadinho do Justin, não vai poder jogar, mas vai continuar sendo o manda chuva do time, mesmo com a perna machucada. Quem é que está fazendo a Angel desmaiar? Esse povo não cansa não? Não poderia deixar eles serem felizes pelo menos por um dia? Um dia não custava nada. Selena recalcada, no minimo ficou com cara de nojo por que não conseguiu o que queria. Angel mostrando que com ela não se brinca, adorei. Cadê o Chris? Ele sumiu depois do baile, isso é peso na consciência? Carly e Jason uma fofura juntos. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  31. Anônimo17:50

    continua linda, perfeita, angel mata essa velha do capeta por que eu ein!

    ResponderExcluir
  32. Aiiiiii e agr ??? Tomare q a Angel volte logo :) E essa Martha :( Rammmm .... Poxa :( Mtoo fofo o Jus10 >< ///// E com tnts meninas no mundo, o justin disperdiçando beijo hahaha :)Continua linda

    ResponderExcluir
  33. não vou falar: "meu deus queria ser esse manequim" e sim: o Justin não deixa de ser louco. me diz, que é que beija um manequim?
    Justeeeeeeeeeeeeen.

    amei o capitulo. continua

    ResponderExcluir
  34. Anônimo01:08

    Gih sua diva
    Continua pldds, respiro Little Angel
    <3

    ResponderExcluir
  35. Quando penso q a veia vai fica quieta no canto dela ela nao fica veia chata mas ta né agora são 4:22 e eu comentando a IB só a sua mesmo IB. ontem re li tds os capítulos até agora e acabei de levar um susto da minha mãe q eu pensei q taça dormindo mas nao me mando ir dormi e agora to de baixo das cobertas com o meu iPod bjs continua vi dormi antes q a minha mãe acorde de novo lol

    ResponderExcluir
  36. Noova leeitora :3
    Biia chegaando! kkk'
    Coontinuaa Floor' too amaando :DD'
    bom eu sou em #IB' tipo eu leio mto agora fazer que é bom kkk' espero ficar pelo menos um pouquinho como vocêe' você pode me ajudar se nao for pedir muito divulga minha #IB?? :D'
    Obg' Xoxo' ;*

    http://imaginebelieberbianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Continuaaaaaaaa Pleaaase essa IB é perfeita

    ResponderExcluir
  38. Anônimo15:40

    ameeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  39. Divulga pfvr?

    ibimagineebelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Anônimo18:43

    GI,ME MANDA UM E-MAIL SE PUDER, QUERO FALAR UMA COISA COM VOCÊ
    MEU E-MAIL EH bibifashion7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Brunna Breezy03:46

    Peerfeito como smp amore, continua. uma perguntinha quando a angel vai se entregar pro Jus ? Cuuuuriosa ><

    ResponderExcluir
  42. Nossa vei essa IB fica cade vez melhor, OMG voce é uma diva Gi MDSS
    Oi Gi, entao eu sou muito fã do seu blog, já li todos os seus imagines e aí resolvi criar um blog tambem e aqui estou eu. Eu queria sua ajuda, queria voce me indicasse pfvr eu comecei o blog ontem, ainda não postei, mas já tenho alguns capitulos prontos, só estou querendo ganhar alguns seguidores antes. Obrigada. E continuaa logo que eu to morrendo do coraçãoo aqui #Martha FDP kkkk

    http://takeyoubieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Postei a sinopse da minha primeira IB leiam gente e comentem estou começando agora, me sigam que eu seguirei de volta obg
    http://takeyoubieber.blogspot.com.br/2013/02/ib-nothing-like-us-sinopse_10.html obg desde já

    ResponderExcluir
  44. Anônimo17:47

    scrr ta perfeito, como sempre né! E amor me tira uma dúvida , a foto que vc postou de como vc imagina a angel, o nome da garota da foto na vida real é Kylie Jenner né? pq eu pesquisei no google e ela é idêntica e tal, é essa a minha dúvida.. obg e continuaa logo. /jaqueline

    ResponderExcluir
  45. Anônimo11:58

    Olhaaaaa oq eu acheii haha , uma foto da "nossa angel" haha olha só que lindonaaaa >>>

    http://25.media.tumblr.com/64137094c13375f26c0f43ff9c691954/tumblr_mi5yr6STZ11rx9jwao1_500.jpg

    ResponderExcluir
  46. Anônimo15:32

    Mano ñ é só vc q se exita com o beijinho do jubs ñ viio uahsuashaushs ,. e pqp q velha desgraçada mano tem q morre logo pra eles viverem em paz , e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito melhor imagine q eu ja li em toda minha vida s2 -*-

    ResponderExcluir
  47. Anônimo20:30

    Ai meu deeeeus se vc ñ postar logo esse capitulo 67 eu morro

    ResponderExcluir
  48. Anônimo20:31

    OMG que beijo delicius eeem como eu queria q ele me desse um desses uuuuuuiii uahusha , mas ae ta mt massa esse seu imagine velho to amando e ve se posta logo o proximo capitulo eem bjs

    ResponderExcluir
  49. Anônimo20:35

    uuuuuuuuui como essa fdp de manequim tem sorte em ... continua esse imagine logo por favor em ve se ñ demora uahsuasha beijooooos *-*

    ResponderExcluir
  50. Anônimo07:33

    mano posta logo o proximo capitulo pow

    ResponderExcluir
  51. continua pelo amor de deus nao posso viver sem a sua bi , sério Gih continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  52. Anônimo13:52

    Coontinua plmds amooo seeu IB

    ResponderExcluir
  53. Anônimo13:54

    nossa ameiii continua preciso veer mais to morrendo de curiosidade e loka pra ver como vaai ser a primeira vez deles hahaha ;3

    ResponderExcluir