15.2.13

#IB - Little Angel: Capítulo 67

Capítulo dedicado a Brenda Araújo que fez aniversário dia 13, desculpa por não fazer na data, mas está ai seu presente vindo de mim *-* Feliz aniversário atrasado (: 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desenhos, avisos e Angel no final *-*

Mode Justin on*

Depois de ela ter desmaiado, fiquei tentando explicar ao treinador sobre esses desmaios dela. E, sinceramente, nem eu sabia o motivo. Só sabia que tinha alguma coisa a ver com aquela velha rancorosa.

- É muito complicado, treinador...
- Ela me disse que seriam mais algumas vezes – ele me interrompeu –, no máximo duas! Imagine ela desmaiando no meio do jogo contra os Mooses? Perdemos o elemento surpresa, Bieber!
- Entendo sua preocupação treinador. Seria desastroso, mas...
- Se perdemos ela – ele me cortou outra vez –, apesar de já termos grande vantagem sobre eles, não teremos mais o elemento surpresa para rebater contra o deles.
- Essa é a segunda vez que ela desmaia depois que te disse, treinador. A primeira foi no baile, já no final da festa. Tive que levar ela embora para casa. E essa é a última, te garanto.
- Espero que seja. Ela estava jogando tão bem, já fazendo uma cesta de três no início de sua entrada.
- Estava sim.

Suspirei, tentando acreditar nas minhas palavras. Se for mesmo a Martha, a Angel vai ter que tomar providências, porém drásticas dessa vez. Não quero mais vê-la assim, desmaiando, porque alguém a faz ter enxaquecas fortes ao ponto disso ocorrer.

Angel se encontrava na enfermaria agora. Os caras continuaram o jogo sem ela a pedido do treinador, já que não vão parar de treinar por isso. Avisei Rachel do desmaio e ela disse que iria deixar as crianças com minha mãe e viria para cá. Depois de um tempo, entediado, vendo-os jogarem, pedi para George me liberar para vê-la e ele deixou.

Andei até a enfermaria com a perna manca e sentei na poltrona de couro de lá. Fitava Hannah medir a pressão dela e coisas do tipo. Disse à mulher que era uma coisa de família, já que a Angel sempre é “socorrida” pela Hannah quando desmaiava. Não demorou muito até Rachel chegar junto da diretora Jamie. E ambas estavam preocupadas. Imagino que Rachel não esperava que a filha fosse desmaiar mais vezes.

- Ela te disse algo antes de apagar? – perguntou ela, se aproximando.

Assenti e olhei discretamente para Jamie, que conversava com Hannah. A mulher assentiu e pegou em minhas mãos, respirando fundo.

- Ela quer se desculpar, mas a manifestação dela no corpo da Angel foi muito forte, fazendo-a desmaiar – disse ela, triste.
- Ela disse que teve pesadelos ontem à noite e até acordou chorando. Será que tem algo a vez com aquela senhora?
- Acho que sim. A Angel quase nunca sonha. Sempre há algo de errado quando ela sonha.
- Entendo. Quando acha que ela vai acordar?
- Depende do tempo em que elas se comunicarem no inconsciente da Angel.
- Então elas estão conversando?
- Estão. – Rachel fez uma pausa, olhando para a filha e suspirando triste – E eu estou com medo disso. Muito medo.
- Por quê? Algo pode acontecer com ela?
- É praticamente um sonho, Justin. E quando a pessoa intrusa machuca a que está sonhando, ela fica machucada na realidade.
- Então... ela pode morrer se algo sair do controle?

Os olhos dela encheram de água e a mulher assentiu, cruzando os braços e olhando para a filha outra vez.

- Já que é um sonho, podemos acordá-la? Não quero que mais nada aconteça a ela, Rachel. Já não basta tudo o que passamos. 
- Eu te entendo querido, também queria isso. Porém, não podemos. Ela terá que acordar por conta própria.
- Maldita seja aquela velha desgraçada. – sussurrei, olhando para Angel do outro canto do quarto.

Só de pensar que não poderei vê-la mais, me dá um aperto enorme no coração. Como eu odeio aquela senhora. Por que ela não nos deixa em paz? Morre logo, velha psicopata.

Que vontade de chorar. Argh. Eu não posso chorar.

Não agora.

Não aqui.

Preciso vê-la sorrindo outra vez. Sentir seu abraço e saber que está tudo bem. Sentir sua boca na minha, seu calor no meu e me arrepiar com suas carícias.

- Justin? Você está bem?

Desviei-me de meus pensamentos e olhei para Jamie, que andava até nós e desviei o olhar, fungando em seguida.

- Quer que ela acorde logo, não é? Eu também quero.

Sorri triste e ela olhou para Angel, falando algumas coisas com Rachel, porém não prestei atenção. Não conseguia descartar a ideia de ela não estar mais aqui por causa daquela velha demoníaca. Eu tenho que fazer algo, mesmo que saia pior de como saí da última vez.

Mode Angel on*

Estava em uma sala escura e vazia. Silenciosa. Encolhi-me diante do medo e um sopro leve de vento me atingiu, fazendo meus cabelos balançarem levemente e minha pele eriçar. Não conseguia ver nada, muito menos sentir a presença de alguém ali. Comecei a andar e molhei meus lábios secos.

Já fazia um tempo que estava andando e não via nada além do preto infinito e do chão de madeira que pisava. Ela ecoava meus passos enquanto encontrava alguma forma de sair daqui.

- O perdão é o primeiro passo.

Encolhi-me mais ainda e respirei com dificuldade. Eu conhecia muito bem aquela voz.

- E eu acho que você deveria perdoá-la, minha pequena anja.

Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto. Não sabia se deveria virar para trás ou permanecer ali, imóvel. Meu coração estava acelerado e mordi meu lábio inferior, passando minhas mãos por meus cabelos. Senti suas mãos tocarem meus ombros e meu corpo estremeceu com seu toque. Meus lábios tremiam e tentava ser forte o suficiente para não cair em lágrimas diante dele.

- Não precisa segurar, eu te deixo chorar Angel.

Outra lágrima caiu e a sequei rapidamente, passando a língua nos dentes e tentando parar de tremer.

- Não esperava me ver, não é?
- N-não. – respondi.

Minha voz nem saía. Era fato, eu não esperava vê-lo ali. Achava que daria de cara com a Martha tentando me matar ou coisa do tipo, mas não ele. 

- Posso adivinhar quem achou que seria?

Não respondi, não conseguia falar.

- Martha, eu imagino. Eu vi o que ela fez com você e com o Justin.

Estava chorando em silêncio e, ao ouvir aquilo, não me contive. Virei de frente para ele, porém não olhei em seu rosto, apenas afundei minha cabeça em seu ombro, chorando mais ainda. Senti seus braços me envolverem e ele me abraçou forte.

Nunca esperei vê-lo outra vez.

Sentir seu abraço outra vez.

Isso vai contra as leis lógicas da vida, mas eu amo isso.

- Sabe por que fiz aquilo? Atrapalhar você no meio do jogo? Precisava falar com você. Só não sabia que seria tão bruscamente, me desculpe.

Suspirei em seu ombro, com o rosto enterrado em sua camiseta pólo, que já encharcada pelas lágrimas.

- Não tem problema. – disse com dificuldade, que saiu em um som abafado pela camiseta.  
- Agora, vamos parar de choradeira. Seu sorriso é lindo demais para ficar escondido, querida. Deixe-me te ver sorrindo.

A voz dele soou serena e me acalmou muito, como sempre fazia. Sorri entre as lágrimas e ergui meu rosto, olhando nos olhos cor de mel dele e sorri com saudades. Muita saudade.

- Como senti falta disso... – disse ele, me abraçando forte outra vez e beijou minha testa, me fazendo derramar outra lágrima.

Abracei-o de volta e ele se desprendeu de meus braços, pegando em minhas mãos e me rodando, me fazendo rir.

- Duvido que os meninos não ficaram te olhando por causa desse short curto aí.
- Poxa pai, assim o senhor me envergonha. – sorri sem graça e olhei para ele, que tinha um sorriso orgulhoso no rosto.
- Você sabe que estou brincando, não é? Mas é verdade. Você puxou a sua mãe nesse lado.

Ri dele e mordi meus lábios, dando de ombros.

- Pai... posso te perguntar uma coisa? – meu sorriso sumiu e ele me olhou preocupado.
- Pode filha.
- Por que não controlou o ar ou o fogo para se salvar? Você tinha muito a viver pela frente. O Charlie poderia ter feito algo também, você sabe... feito o avião cair normalmente no chão ou sei lá. Não queria que isso tivesse acontecido.

Já estava chorando de novo e ele me olhava magoado.

- Eu sabia que era a hora, filha. Nem os poderes poderiam nos salvar. 

Não sabia nem o que responder. Suspirei triste e o abracei outra vez, me aconchegando em seu peito.

- Tenho que te falar o que vim para dizer. Não posso enrolar, você sabe. O Charlie quis que fosse breve.
- Ele te mandou vir falar comigo? – dei uma risadinha e ele sorriu.
- Mandou. Ele não deixa de ser meu pai, certo?
Assenti, dando de ombros e mordi os lábios. – Pode falar.
- Você tem que perdoar a Martha, Angel. Eu sei que ela fez coisas horríveis com você, sua mãe e com o Justin. Forçou você a fazer coisas que não queria, te enganou e te iludiu. Eu sei. Mas vocês têm que entrar em um consenso, não se esqueça de quem ela era antes de tudo isso.
- Tenho mesmo? – perguntei franzindo a testa, e ele assentiu.
- Tem, e não quero que fique magoada com isso que te falei. Pode parecer até chato, já que ela fez tudo àquilo contigo, mas tem um lado bom em tudo isso. O Charlie já fez a parte dele e estou fazendo a minha, falta você cumprir com a sua.

Fiquei em silêncio, pensando nas palavras dele. É fato que o Charlie tentou mudar a forma com que a Martha via o poder e a ganância, mas não tenho certeza de que ela irá cumprir a parte dela.

- Pai, eu posso até me desculpar, mas você sabe que não será a mesma coisa. Eu não confio plenamente nela como confiava. Não sei nem se vou querer mais que ela me dê aulas de piano ou ela querer que eu limpe sua casa.

Meu pai sorriu triste e acariciou meu rosto, afagando meu cabelo em seguida. Tive muita saudade disso, do carinho dele e dos seus mimos.

- Você não confia mais nela, eu entendo. Acho que nem eu mais confio, mas confio nas palavras do meu pai. Ele sim é um homem íntegro.

Assenti e molhei meus lábios, olhando para seus olhos por trás dos óculos estilosos que ele usava. Sorri e meu pai sorriu de volta, me aninhando em seus braços.

- Eu tenho medo de que eu me entregue de coração e ela me apunhalar pelas costas.  Não quero que isso aconteça comigo outra vez. Três vezes é demais e uma grande burrice.
- Tudo bem – disse ele, rindo das minhas palavras -, eu entendo seu ponto de vista, minha pequena anja. O que tem que fazer é pelo menos mostrar a ela que você a perdoa, mas não precisa se entregar se não quiser. Promete que fará isso por mim?
- Faria tudo por você, paizinho.

Ambos sorrimos e ele me abraçou, brincando com meu cabelo e deitei minha cabeça em seu ombro, lembrando do aroma do seu perfume fresco.

- Pai... – sussurrei.
- Sim?
- Quando vamos nos ver de novo?
- Quando me chamar.  Seus sonhos são a porta para isso.
- Então tá.

Meu pai beijou minha testa e me abraçou forte. Sabe aquele abraço que você não quer soltar nunca da pessoa que está abraçando? Era esse o que dei nele. Não queria que ele partisse outra vez.

De repente, ele começou a virar poeira e olhei assustada para ele, que sorria com lágrimas nos olhos e senti os meus encherem de água também. Era a hora da partida. Soltei-me de seu abraço e o vi desaparecer pela escuridão. Sentei no chão de madeira e abracei os joelhos, olhando para aquela imensidão negra e deixei as lágrimas rolarem calmamente por minhas bochechas.

- Pode deixar que farei o que prometi, pai. Deixarei o senhor orgulhoso.

Meus lábios tremiam e meu nariz não estava ajudando também. Respirei fundo e fechei os olhos, deitando minha cabeça em meus joelhos.

Preciso achar uma forma de demonstrar firmeza e confiança à senhora.

Preciso conversar com ela.

Entender esse mal entendido e corrigir os erros.

Suspirei e senti apertarem minha mão, ergui o olhar e vi Justin aliviado e o cenário mudava lentamente.

- Ah, finalmente! Você me assustou, sabia?

Não estava mais naquele lugar negro, e sim na enfermaria. Vi minha mãe ali e Hannah preparando uma injeção. Engoli saliva e Justin riu de mim ao perceber o motivo.

- Foi a Martha? – perguntou minha mãe, chegando perto da maca.
- Não. E olha que eu achei que seria ela. Você não vai acreditar em quem era, mãe.

Meus olhos se encheram de água e olhei para ela sorrindo, que começou a chorar também, entendendo meu olhar. Justin nos olhava confuso e ri dele, secando meu rosto.

- Depois eu te conto, tá?
- E com detalhes, muitos detalhes.

Ri de Justin e Hannah veio até mim com a seringa e aquela agulha gigante.

- Hannah, nem preciso de remédio, sério. Estou ótima! Só tropecei e bati de cabeça no chão.
- Sua mentirosa. – sussurrou Justin, me fazendo olhar enfezada e mostrei minha língua para ele.

Justin e minha mãe riram, e depois minha mãe disse a Hannah que estava tudo bem e que iria para casa logo depois de falar com o treinador. 

Os meninos não estavam mais na quadra e nem as líderes. Fomos até a cabine dele e Justin foi falar com os meninos enquanto teria que ser convincente – de novo, para o George.

- Angel! Você acordou!
- É... acordei – sorri torto para ele e sentei em uma das cadeiras, dando de ombros. – Desculpe por estragar o jogo, eu não sabia...
- Tudo bem garota. Só que você terá que me prometer de que isso não irá mais acontecer.
Sorri sem graça e assenti. – Eu prometo. Se acontecer, pode me expulsar do time.
- Expulsar você? Seria mais fácil expulsar o Somers e deixar ele na reserva, mas você não.
- Ah, por que com o Chaz? Ele é tão bom!
- Ele é um palhaço irritante. Simples. 

Ri de George e me levantei sorrindo.

- Quando será o meu próximo treino?
- Pode vir quando o Justin for. Você é parte do time agora, garota. Treinos fazem parte da nota de educação física.
- Sério? Nota extra é comigo mesmo.

O homem riu de mim e deixei a cabine dizendo que viria no próximo treino e ele me encheu de elogios, como sempre. Passei pelo vestiário e desviando dos olhares maliciosos e rindo dos gritos e dos elogios dos meninos. Parei na ala do Justin e ele estava sentado e conversando com os rapazes.

- Angel! – disseram Chaz e Ryan, em coro. – Nunca mais faça isso!

Os dois me abraçaram e fiquei vermelha de vergonha, os dois estavam sem camisa. Eu sei que não deveria pensar nisso, muito menos olhar, mas a culpa não é minha.

- Vocês estão me sufocando – disse, toda espremida por eles dois.
- Desculpa – disse Chaz, sorrindo triste.
- Mas é sério Angel. Você tava indo super bem e desmaia do nada?
- Pressão baixa. – disse Justin, levantando e entregando minhas roupas. – E temos que ir ao médico, não acha?
- Você sabe que é de família, amor. Não vou ao médico. – fiz careta e Justin me abraçou, rindo.
- Vai sim. Vamos brincar de ginecologista. – ele piscou para mim e o olhei com as sobrancelhas erguidas.
- Larga de ser safado. – disse, batendo no peitoral dele e pegando as roupas.

Chaz e Ryan riram da minha atitude e deixei a ala deles, procurando um lugar sem meninos para me vestir. No final do vestiário, encontrei um lugar calmo e sem rapazes. Troquei de roupa e voltei para a ala do Justin. Eles já estavam prontos e fomos para o Junior’s. Sentamos na mesma mesa – esse é praticamente o lugar “deles” – e Chris estava ali, falando ao telefone.

- Fala Chris! – disse Chaz, tocando com ele e sentando ao seu lado e Ryan fez o mesmo.

Sentamos do outro lado da mesa e Justin me olhou desconfortável. Eu também senti a mesma coisa que ele.

“Queria perguntar a ele sobre o dia do baile”, disse a Justin por telepatia “e o que ele tinha a ver com o plano do Liam.”

“Também quero, Angel. Temos que esperar.”

- E ai, o que vão comer? – perguntou ele.
- Um cheeseburguer gorduroso, como sempre. Jane, você já sabe, não é? – Chaz piscou para a garçonete e ela assentiu sorrindo.
- E o meu também, Jane. Fritas com queijo.
- Podemos dividir, Ryan? – perguntei.
- Claro Angel.  sorri de volta.
- Um milk shake de chocolate para mim, Jane. – disse Chris, voltando sua atenção ao celular.
- Só coca-cola, Jane – disse Justin, enlaçando seu braço em minha cintura.

A moça anotou os pedidos dos meninos e foi atender a outras mesas. Aconcheguei-me no ombro de Justin e ele sorriu sereno, me fazendo sorrir de volta.

- Chuta quantas vezes eu já peguei a Jane, Angel – disse Chaz, me fazendo olhar para ele.
- Por que eu tenho que adivinhar?
- Porque os caras já sabem.
Sorri fazendo uma careta de desentendida e dei de ombros. – Em que escala? Uma a cinco?
- Por aí mesmo.
- Hm – mordi meu lábio e ergui uma sobrancelha a ele -, quatro.
- Não! Foram... espera.  ele fez uma cara de dúvida  Como você...?
- Chutei, ora. Não me mandou adivinhar, Charles? Depois do turno dela, atrás da lanchonete ou quando você ia “no banheiro” e a chamava? – perguntei sorrindo e os meninos me olharam surpresa.

É claro que li a mente dele, dã. Justin me olhou rindo e fiz careta.

- É... foi assim, praticamente. – disse Chaz, um tanto surpreso. – Três atrás da lanchonete e uma na “ida ao banheiro”. Você é boa.
- Só tenho bons palpites.
- Você é espiã ou algo do tipo? – perguntou Ryan, o que fez rir dele.
- Claro que não, eu lá tenho cara de espiã? Prefiro ser a nerd

Os rapazes riram e os pedidos chegaram. Chaz atacou seu lanche e Chris o seu milk shake. Justin abriu sua coca-cola e pegou uma batata e fiz o mesmo.

- Vocês faltaram às aulas todos esses dias. – disse Chris, erguendo seu olhar para mim.
- E como você sabe? Tá estudando lá agora Christian? – disse Justin, em um tom grosso.
- Não fala assim com ele Justin. Faltamos sim, tivemos uns problemas. O Justin machucou a perna e faltei para cuidar dele.
- Alguém te bateu, Bieber? – Chris disse em um tom zombeteiro, sorrindo em seguida.
- Eu não...
- Chris, eu sei que você é amigo do Justin, mas são coisas nossas, ok? Você não precisa saber. – ergui minhas sobrancelhas a ele e molhei meus lábios, pegando outra batata.
- Cara, você poderia muito bem dormir sem essa! – disse Chaz, cutucando Chris com o cotovelo e ele o olhou bravo, tomando mais do seu milk shake.
- Não quero que leve a mal, tudo bem? Só não quero que briguem.
- A Angel tá certa. Vocês são amigos, não deveriam brigar por coisas idiotas.
- Ta bom, desculpa Biebs.

Justin assentiu e me ajeitei, ficando em seu ombro outra vez. Ficamos conversando até terminarmos de comer. Chaz brigou com o Ryan por ele ter mordido a Tifanny – sim, o lanche dele agora chamava Tifanny – e ele levou uns tapas cheios de gordura por isso. Rimos bastante dos dois. Chris se entendeu com Justin, mas ele estava mais quieto. Eu queria ler a mente dele só para ver porque ele estava metido nisso tudo, mas, me senti muito invasiva. Eu sei que eu tenho todo o direito, já que eu que sofri as consequências, porém seria errado.

Agora não era o momento.

Eles foram pagar e insisti pelo menos pagar a metade das fritas, mas nenhum deles deixou. Revirei os olhos e disse ao Justin que os esperaria lá fora. Fiquei escorada na parede, olhando para a rua calma. Não demorou muito para a primeira parte do meu plano funcionar. Chris saiu primeiro que os outros meninos e fiquei de cabeça baixa. Ele ficou escorado ao meu lado e virei para ele, o fitando.

Chris parou de mexer no celular e me olhou de soslaio, sorrindo malicioso em seguida.  

- O que foi anjo? Se perdeu na minha beleza?
- Me perdi sim, Chris. – disse, com uma voz sexy – Se quer saber, você é muito mais sensual que o Justin. Você me deixa louca só de te olhar.

Ele mordeu os lábios lentamente e olhei em seus olhos verdes perdidos na luxúria. Adoro esse poder.

- Você também me deixa assim. – disse ele, chegando mais perto – E falando desse jeito – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e conseguia sentir o hálito quente dele em minha face -, você me deixou muito excitado.
- Sério? – deslizei meus dedos pelo seu peitoral e conseguia sentir seu abdômen definido por baixo da camiseta. Ele seguiu-os com os olhos e continuei – E se eu te perguntasse por que estava ajudando o cafajeste do seu amigo, você ainda ficaria assim?

Chris me olhou um tanto surpreso e olhei em seus olhos outra vez. Molhei meus lábios e ele respirou fundo, se encostando à parede e desviando o olhar.

- Vamos, pode falar. E se não contar, direi ao Justin que tentou me beijar.
- Mas eu...!
- Shh... – coloquei meu dedo indicador em seus lábios e o olhei sedutora – não precisa ficar assim, querido. É só falar para a Angel aqui e não falarei nada ao Justin.
- Só se tiver algo em troca.

Revirei os olhos e ergui uma de minhas sobrancelhas a ele.

- Fale agora. – disse autoritária e o olhar dele mudou no mesmo instante, ficando hipnotizado.
- Ele ficou com o meu celular antes da festa começar. – a voz dele era monótona e o rapaz olhava para a rua com cara de demente – Não sabia para que ele iria usar, mas ele quis meu celular.
- Ótimo. – disse, satisfeita – Ele te obrigou a mais alguma coisa, Chris?
- Não. Só me lembro de ele dizer algo sobre ter você para ele e tirar o Justin do caminho.
- Tudo bem, isso eu já sei. Acorde e pegue seu celular, mande mensagem para qualquer garota que coma com frequência, mas não repita o que fez.  

Ele perdeu aquele olhar hipnotizado e pegou o celular, fazendo o que mandei. Sorri satisfeita e escorei na parede um pouco longe dele para não desconfiarem. No mesmo instante, os meninos surgem na porta e sorrio para Justin, que me abraçou em seguida.

- Vamos para a minha casa?
- Claro cara! – disse Chaz, me fazendo rir.

Entramos na Range e Justin nos levou até sua casa.

“Tenho novidades”, disse a ele, sorrindo “e são ótimas. Só não sei se vai gostar da metade dela.”

“Quais são?”

“Só vou contar quando estivermos sozinhos.”   

- Ah não! – disse ele, me fazendo olhar para ele. Justin notou que disse isso alto e me olhou surpreso.
- O que foi Justin?
- Esqueci de falar uma coisa para o treinador. Merda – mentiu ele, socando o volante.

“Que grande mentiroso.”

Sorri de cabeça baixa e ele olhou para mim, sorrindo.

“É claro. Nós andamos muito mentirosos esses dias.”

Assenti e ri baixinho, fazendo-o sorrir e voltar sua atenção na estrada. Chegamos e os meninos entraram fazendo barulho, como sempre. Justin olhou aquilo balançando a cabeça negativamente, me fazendo rir.

- Um bando de animais. – disse ele, fechando a porta depois que entrei.
Dei de ombros. – Normal.  

Eles já estavam na cozinha e Pattie falava brava com eles. Nós dois começamos a rir e fomos até lá para ver o que eles estavam fazendo. Os três tinham brownies nas mãos e sorri sem graça.

- Meninos! – disse ela, brava – São para as crianças!
- Mas está tão bom! – disse Chaz, devorando o segundo.
- Pattie, eu dou um jeito nos meninos. Leva os brownies para os pombinhos.
- Obrigada querida, eles iriam acabar com tudo!

Sorri assentindo e peguei uma panela, procurando os ingredientes.

- O que vai fazer Angel?
- Surpresa. Podem subir, não quero nenhum menino aqui, nem você Justin.
- Tá me expulsando?
- Não estou te expulsando, só quero fazer uma surpresa. – fiz bico e ele me olhou sorrindo.
- Tudo bem, eu espero.

Ele subiu junto dos meninos e Pattie desceu, me olhando sem entender.

- Você fez mesmo eles subirem sem brigar com eles?
- Prometi algo em troca, claro.

A mulher riu e se encostou a pia, me olhando procurar as coisas.

- O que vai fazer?
- Surpresa. Só quero que me ajude a achar as coisas, estou perdida aqui.
- Tudo bem, eu te ajudo.

Pattie foi pegando as coisas que pedi e ficou me observando fazer minha façanha. Nem ela conhecia o doce. Aprendi a fazer com uma amiga minha, e ele é muito bom. Só acho que eles vão amar e pedir por mais quando comerem.

*** 
Hey Geliebers *-*

Desculpem a demora, fiquei mais de uma semana sem postar. Passei o carnaval festando -q mentira, fiquei no tédio com a minha prima swaggueira no meio da minha família toda bebendo e comendo, é. Tirei tanta foto minha que até estranhei '-' E tava meio enrolada, só conseguia entrar de noite e minha mãe cismou comigo de querer que eu vá dormir cedo u-u 

Chega de falar de mim, rs. Voltando a parte que interessa, fiz um big de presente pela minha ausência. *-* Ah, e gostaram do novo layout? A Bia Angel (@biebersconnect, sigam ela minhas lindas >.<) que me ajudou a colocar. Ficou bem meiguinho, fala sério (: 

O aviso que queria dar a vocês é sobre os dias de postagem. Lembram que eu disse que cada escritora do blog teria um dia específico? Então. A Lari e a Gi Flório já estão certas. As duas vão postar no final de semana por conta da escola, porém a Gi Flório vai postar apenas algumas vezes no mês, ou seja, vocês não podem ficar tristes ou bravas com ela se ela não postar. Ensino médio pega pesado ): 

Já eu, a enrolada da história, não sei ao certo. Uma hora meus professores falam que vai ter aulas de laboratório depois do carnaval, depois falam que serão apenas em Março, argh. Não sei mais em quem acreditar. Mas eu vou tentar postar em um dia de semana ou dois, não tenho certeza ainda. A escola, pelo menos a minha, pega pesado no Ensino Médio e eu quero ser algo na vida, rs. Tenho que estudar e ser pontual com as lições de casa, além de que, mês que vêm, euzinha que vou limpar a casa, todo santo dia, tirando as aulas à tarde, meu inglês, e mais minha manicure semanal. Espero que me entendam se eu ficar durante muito tempo ausente, é a barra que pesou pra mim. :/

Voltando para a ib, eu chorei escrevendo a parte do pai dela. Sei lá, fiquei tocada, rs. Quem achou que era a velha demoníaca levanta a mão! o/ Peter surgindo das cinzas. Fiz muito drama na parte do Justin, meu deus u-u E a Angel dando uma de sedutora pra cima do Chris e ele caindo na armadilha? Eu ri imaginando a cara do Chris quando ela cortou ele, ashauis. Qual será o doce que a Angel vai fazer para os meninos? Será que a Sra. Stubin quer mesmo pedir perdão a Angel? E o Liam sumido? Só no próximo capítulo, haha. 


Continuo com mais de 40 comentários! *-*

Indicações: 
http://imaginebelieberbianca.blogspot.com.br/
http://ibimagineebelieber.blogspot.com.br/
http://takeyoubieber.blogspot.com.br/
http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/

Respostas para os comentários:

Antes de citar alguma menina, eu ri dos comentários de vocês sobre o beijo do Justin. E é pura verdade. Eu quero saborear aquela boca gostosa, rum. Sou safada mesmo, me ignorem u-u. Falando assim meu marido me mata, né Fê? asuihsiu -q Sigam ele, ok? @drewhelp meu marido é um amor ♥ 

Brithanny: 

Não foi nenhum que você pensou, né? kk Nem eu achava que iria fazer com o Peter, mas saiu! O Liam sumiu legal u-u vamos ver o que faço com ele, muahaha. Estou esperando seus desenhos ansiosamente *u* 

Anony que disse que estava triste comigo: 

Por que tá chateada comigo? Agora eu que estou triste ): E nem sei o que fiz ): ): Desculpa D':

@anaclara_pn: 

kkkk, Sra. Stubin ultra bipolar! Seria mesmo, mas eu ainda vou fazer, espere por isso, muahahaha! rs Quero o desenho, hein! O esboço tá lindo lindo >.< Chris, faça o favor de sair cara, eu quero meu desenho D: shausaishui  ~desesperada mode on~ vou imprimir todos e colar na parede do meu quarto u-u 

Ana or Blueandpink:

Fiz o Chris aparecer, hein? Tava na hora u-u Agora falta só o Liam dar as caras, não acha? Aquele vadio, argh. U-U  

Anony que me mandou mandar (wtf?) um e-mail para ela:

Já mandei, viu? o meu e-mail é giovanna__amorim@hotmail.com *-*

Jaqueline: 

Vou te falar a verdade, girl. Eu nem sabia quem era Kylie Jenner, podem me xingar, rs. Eu vi a foto no weheartit e achei idêntica a Angel que eu imaginava, apesar de faltar algumas coisas. Depois que algumas meninas comentaram que era a Kylie que eu fui ver que ela era irmã das Kardashians e tal. Ela é linda, meu deus. E é sim a Kylie (: 

Gostaram? Comentem!


Para um fim de post, alguns desenhos que me mandaram e mais uma sessão de fotos da "Angel" para vocês verem como eu a imagino. 

Primeiro, vamos aos desenhos.


Esse aqui é o esboço do desenho da @anaclara_pn. Muito perfeito, gente *-* 
Quero ver o desenho inteiro logo, haha! 


Esse foi a Heloisa quem fez e me mandou por e-mail.
É uma montagem muito meiga! Meiga ft. perfeita. 
Achei a cara da Angel *---* 

Agora as fotos da Angel. 


Nunca iria esperar encontrar alguém famoso para representar a minha Angel, mas ela é parecidíssima com a Kylie Jenner, pelo menos no meu ver. Essa foto foi uma anony linda que mandou nos comentários, porém eu tenho muitas, rs. 







Me passa um pouco da sua beleza Kylie u-u 

E para finalizar, uma montagem que minha prima me mostrou da Kylie e do Justin, outra perfeição *w*



Like Angel e Justin juntos. (':

Amo vocês meninas! Do fundo do meu coração *-* 
Beijos, da Gih! :3 

51 comentários:

  1. *-----* que demora hein kkkkkk continua :D

    ResponderExcluir
  2. Camy20:25

    Ai estou muitooooooo ansiosa pro próximo capito! este ficou perfeito.... É a terceira vez que leio essa IB, não tenho culpa se sou sua fã!
    Continua!!

    ResponderExcluir
  3. finalmente vc postou fmskdnsç~ amei aw que fofa a parte do pai dela... continua

    ResponderExcluir
  4. Q lindo o capitulo q lindo os desenhos amei mesmo td continua. ;P

    ResponderExcluir
  5. continua pelo amor de deus ta peffeito!
    ah Gih, aceita afiliacção ? se sim , o seu blog já está nos meus afiliados , ok ? obrigado desde já *-*

    imagine-com-biebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. velho que saudades de Little Angel, tenta pelo menos ir escrevendo e depois postar. eu não ligo se for menor se tiver com mais frequência. Continua *.*

    ResponderExcluir
  7. Awwn que perfeito, adoto quando coloca nome da comida do Chaz, acho engraçado e criativo, continua logo...

    ResponderExcluir
  8. OMG! Quarta a comenta eu acho? Se alguém n comentar na frente... Enfim, amei cada vez mais me apaixono... hehehe n to entrando muito no MSN, to sem tempo tbm, mas fiquei preocupada u.u Vc sumiu! Nem no MSN entrou! u.u Eu me emocionei tbm na parte do pai da Angel... Desculpa falar, mas me lembrei de vc... Enfim, mudando o clima tenso, Awwwwwwwwwwwwnnnnnn, eu sou BeadlesBabe e tipo, awn, Imaginei direitinho a carinha do Chriiiiiis *u* Awwwnnnn meu Deus :D Bom, boa sorte pra vc linda, estuda hein? Mas não esquece da gente :'( ;) Amei os desenhos da Angel, ela é liinda pai! Me passa a sua beleza hehehehhe Bom, continua logooo hahah

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah que perfeito, ok eu vou morrer de ansiedade pelos próximos capítulos, mas eu entendo que voce tem sua vida e a barra ta pesando e tal. Veei essa IB é a mais perfeita que existe, sério *--*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:47

    Continua , véi achei maravilhoso esse capítulo sério , eu e a minha amiga (ela tbm é belieber e o nome dela é o mesmo que o meu Giovanna kk) então agente sempre conversamos soré essa IB agente fala sobre o que cada uma achou do capítulo e etc ... A IB tá perfeita como sempre e eu te entendo que você não tem tempo mais sempre que der posta tá ? Hahah Tchaau Beijos s2

    ResponderExcluir
  11. QUASE MORRI QUANDO VI MEU NOME kkkkk Obrigada amooor. Presente perfeito, sou apaixonada por sua IB, você com certeza vai longe... Uma escritora nata.. continuaaaaa... Nossa achei perfeita a Menina que representa a Angel... lindaaa. Bjs Gih espero que consiga postar logo :*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:34

    AAAAAAAAAAAAAW!! que lindo a Angle e o pai dela!! *u*
    Chorei! *u*
    suahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhasuhaushuahsuahsuahsuahsuahshauhasuah! Morri de rir com a "Tifanny"! haushauhsuahs!
    Chris Safadeeeeeenho!! Aggggr!! A quela peste do liam!! :@
    Chaz acahndo que a Angel é detetive!! haushaushuahs!! :D
    ai... Amore eu AMO A SUA IB!! AMOOOOOOOOOOOOOO!!!! <3 <3 <3
    Continua em!!! :D

    ResponderExcluir
  13. Anwww *-* Que perfeito diva >.< Me acabo de rir quando fala dos nomes que o Chaz ponhe em seus lanches kkkkkk , é muito hilario. Nossa como a Kylie é linda,poxa vida passa um pouquinho dessa beleza ? Enfim continue esta muito perfeito u.u Afinal quero saber que doce é esse u.u - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  14. Catarina23:34

    Own, ta muito lindo. Ansiosa pra ler o próximo capítulo .

    ResponderExcluir
  15. Amei o capitulo Gih, como você consegue escrever tão bem? Está confirmado que o Chris é um babaca idiota, e muito burro, e sem personalidade. Ele deu em cima na Angel, e ela está namorando o Justin, que tipo de amigo é esse? Além de que ele, no minimo deu o celular para o Liam sem pestanejar, por que ele vira um cachorrinho que faz tudo o que o Liam manda. Eu quase chorei na parte do Charlie, foi tão lindo, eu não sei como é perder o pai, então eu imagino que vê-lo novamente foi uma alegria enorme para a Angel. Eu acho que o que ele falou é verdade, a Angel tem que perdoar a Martha, por mais difícil que seja, perdoar é um dos melhores e mais lindos dons. Quero ver se a Sra. Stubin vai pedir perdão mesmo, eu estou até com medo do que pode surgir daquela mente doentia. O Justin foi um pouco dramático, mas o medo nos faz sermos um pouco dramáticos. Treinador preocupado com a Angel e com o jogo, fazendo bem o trabalho dele. Justin curioso desde sempre, e os meninos sempre sendo umas pestes e muito engraçados. Agora eu estou com mais raiva do Chris. Quero só ver quando que aquele viado do Liam vai aparecer e se vai aprontar alguma. Angel top na balada fazendo doce para os folgados kkkkk, mas também o único jeito deles pararem de atormentar a Pattie na cozinha, qualquer dia ela fica louca. Quero só ver que doce é esse, tenho mus palpites, mas eu vou ficar quieta. Estou ansiosa para o próximo. Adorei os desenhos Gih, muito lindos. E você não querendo achar foto de famosos acabou que a Angel meio que não teve escapatória, triste história.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo00:25

    Finalmente rsrs. Amei o cap.
    Continua

    ResponderExcluir
  17. MT MT MT MT BOM CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. Anônimo01:12

    ._. eu chorei! Poxa Gi eu estava esperando a Angel dar um Avada na cara da sra. Stubin mas não você faz o pai dela reaparecer! Dude você me fez soluçar! Fiquei toda coisa por causa do começo .-. faz mais isso não! MENTIRA faz sim porque eu acho incrível quem consegue fazer as pessoas chorarem com algumas palavras! AH shawty eu adoro quando o Justin e a Angel estão com os meninos :P eu morro de rir com o Chaz e suas garotas.ft.sanduíches >< sem contar com o Ryan... ah eles são hilários! Eu disse girl! Eu disse que a Angel esta ficando safada level extreme! Ela esta roubando a malicia do Justin! Não era mais fácil ter lido a mente dele? muahahahaha u-u o Justin levou ela pro mal caminho... e a Angel não levou ele pra lugar nenhum o ser continua safado! Gi é sério me desculpa eu estou enrolando esse desenho a milênios! Sinto muito mesmo! Mas pode contar que eu vou te enviar! ._. desculpa mesmo! Ah eu to até com vergonha .-. massssssss que bom que você gostou do esboço *-* fiquei feliz >< e dude... você esta me deixando maliciosa :P haha já to até achando que a parte "hot" vai ser no cap. 69 .-. ah to com vergonha de novo!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  19. Awnn tudo bem todo dia eu vinha aqui, pra ver se ja tinha um capitulo novo e qndo eu vi hj eu dei um grito tao alto kkkkk e ainda ia caindo da cadeira hahahah tudo bem linda se nao postar todos os dias eu tbm to no Ensino Médio e pegam Pesado msm !! :( Mas a vida é assim!
    Mas sobre a historia ta super fofa a parte q ela falou com o pai .. Chorei aqui tambem :') Continua assim q puder bjss <3

    ResponderExcluir
  20. Cara, capítulo muito perfeito. Amei quando ela conversou com o pai dela em sonho, tão lindo! Tava em estado depressão profunda sem nenhum capítulo de LA, cara. Ainda bem que você postou, eu já estava a caminho do caixão hahaha brinks ;) continua pfvr

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10:38

    Aww Gii que perfeito *o*8
    Dia 22 é meu aniversario *o* anony merece presente tbm né UHSAU?
    Eu acho que a Angel vai fazer brigadeiro. Aw tbm chorei na parte do pai da angel e sim eu pensei que era a velha fdp hahah'
    Continua *--*
    -Lari

    ResponderExcluir
  22. Continua que perfeito *--*

    ResponderExcluir
  23. Anônimo13:33

    Continuaaa *---*

    ResponderExcluir
  24. Anônimo13:37

    awn meu dels, Justin safado dms , e a Angel dando fora UAHSAS , rashei *u* , continua logo, diva s2 @heyju3_ ( obs: quse fiquei louca sem sua ib viu, *-*)

    ResponderExcluir
  25. Caraca gatinha eu tipo AMO/VIVO sua ib , quase morri pela demora ,mas entendo ,então ...ta mega perfeita !!! <33333333 continuaaaaaaaa hahaha bjjj

    ResponderExcluir
  26. Anônimo14:34

    ooh gosssh que perfect continuaa!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo15:40

    Tá perfeito continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  28. Tem fotos q a Kylie não está tão parecida com a Angel, mas ela é linda mesmo assim.
    Vei, foi tão fofo a Angel e o pai dela, achei ruim ele ter falado sobre perdão, tem é que mutilar e queimar essa velha miserável |:|
    Angel fica beem safada com o poder hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  29. PERFECT com Swag *-* continua <3

    ResponderExcluir
  30. MEU DEUS DO CÉU QUE PERFEIÇÃO, EU ADOREI COMO SEMPRE.
    ESSA GAROTA QUE REPRESENTA A ANGEL E MUITO LINDA MESMO*-*
    EU ACHO QUE O DOCE QUE A ANGEL VAI PREPARAR PARA OS GAROTOS, É BRIGADEIRO:b UMA DELICIA...
    E A CENA DA ANGEL COM O PAI FOI MUITO LINDA...
    PLEASE FLOR CONTINUA LOGO.
    *****FOREVER*****

    ResponderExcluir
  31. Anônimo20:32

    to amando quero mais

    ResponderExcluir
  32. Leitora noova o/ hsuahushusah
    Muito perfeito ;))
    Coontinua

    ResponderExcluir
  33. Anônimo22:36

    Contiinua plmds

    ResponderExcluir
  34. Brunna Breezy23:44

    ta perfeito perfeito dms, cooontinua plmds :3 Não demore a postar prfvr ! u_u

    ResponderExcluir
  35. Olá Giovanna. Eu sou Belieber, e sou escritora de ibs. Dizem que eu escrevo MUITO bem, e eu também acho isso. Eu amei o seu blog, e gostaria muito de escrever nele, aposto que você vai gostar. Tipo, gostaria muito '-'. Se quiser, pode ver minhas fic's. Estou escrevendo Fall, e se você me colocasse como uma de suas escritoras, eu poderia passar Fall para esse Blog e continuar escrevendo. Aqui está meu blog (http://imaginebelieberbaaf.blogspot.com.br/). Qualquer coisa entra em contato comigo...

    Facebook : http://www.facebook.com/mesninadojub

    ResponderExcluir
  36. Te dei um selinho :3 http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2013/02/ganhei-um-selinho-0.html

    ResponderExcluir
  37. Anônimo12:32

    Contiiinuua

    ResponderExcluir
  38. Anônimo12:33

    omg que prftoo continua plmds

    ResponderExcluir
  39. Anônimo12:34

    Meuu deuuus voc precisa continuar

    ResponderExcluir
  40. OMG, que pefeito, OBG por indicar minha IB Gih *-* Gente já postei o capítulo 5 comentem lá por favor

    ResponderExcluir
  41. Anônimo15:41

    Gi sabia que ta rolando um boato que o Justin ta saindo com a Kylie Jenner. Agora vai ser Justin e Angell da vida real :)
    VIH BIEBER.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo15:54

    aaa que lindo eu acho q é brigadeiro rsrsrs ta muito foda continua :D

    ResponderExcluir
  43. OMB, que cap. perfeito *-* Super super bom (:
    Tem selinho pra você, anjo ! Tem regras !
    http://sweet-storiesib.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-u.html
    Pode divulgar o blog ? Muito Obrigada ! Queria dizer, que acompanho o blog desde The Skater Girl, mas, perdi o link o fiz essa conta recentemente D:
    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  44. Continuaaa ta muito perfeito!*-------------------*

    ResponderExcluir
  45. leitora nova, continua logo, amor eu virei membro aqui no teu blog, vira membro la no meu tbm pf http://feelings-of-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Tá perfeito amor ( como sempre ) continua ^^

    ResponderExcluir
  47. Gii, eu queria muito seu face, mas, não te acho lá ! Tem como deixar o link ??? Bjão *-*

    ResponderExcluir
  48. Anônimo10:17

    Quando você vai postar um capítulo novo de believe in everything ? Ju xx

    ResponderExcluir
  49. Giiiiiiiiih minha gathaaaa, vortei. lembra de mim ne? Gabi, krempel, gunner? kkkkk acho quee sim. To com saudades amooooora. Please Please Please continua. Como sempre estou viciada. ok? ok. Beijao amg, saudadeees de vc ;* dexa o link do face ai.
    Gabriella Krempel (minas caso ainda n tenha se lembrado)

    ResponderExcluir
  50. *-* ela é famos,modelo ou uma amiga sua??

    ResponderExcluir