20.2.13

#IB - Little Angel: Capítulo 68

Capítulo dedicado a Lari e a Mari Tavares que fazem aniversário no mesmo dia (mera coincidência do destino .-.), nessa sexta-feira, dia 22. Feliz aniversário adiantado meninas! ^^ 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  
Aviso importante no final + selinhos.

Terminei de fazer o doce e levei lá para cima, primeiro dando um pouco para as crianças. Jason adorou, disse que nunca comeu algo igual. Carly já tinha comido e ficou muito feliz em comer novamente. A minha amiga fez lá em casa para nós e a Carly teve que roubar uma colher. Como sempre, gulosa.


Depois de eles pegarem as suas porções, levei para o quarto do Justin. Chaz e Chris jogavam no Xbox, Ryan estava com seu celular nas mãos, provavelmente jogando Temple Run pelos movimentos de seus dedos e Justin tocando violão, apenas dedilhando os dedos nas cordas, tocando notas aleatórias. Bati na porta para chamar a atenção deles e os quatro me olharam no mesmo instante.

- Poxa Angel, tava sentindo o cheiro lá de baixo e você demora todo esse tempo! – disse Chaz, pausando o jogo e levantando do pufe.

Dei uma risadinha e sentei na cama, colocando a panela no colo e colocando um pouco em cada colher.

- O que é isso? – perguntou Justin, pegando uma colher cheia e a olhando.
- Provem que eu digo.
- Não pode dizer agora? – Chaz fez bico e ri dele, negando.
- Come logo, menino!

Os quatro colocaram as colheres na boca e molhei os lábios, esperando a resposta deles. Chaz estava com os olhos brilhando e ajoelhou na minha frente, de boca aberta.

- Isso é divino! – disse ele, lambendo a colher outra vez – Nunca tinha comido isso na vida!
- Acho que nem eu, Angel. – disse Ryan, ainda com a colher na boca, fazendo sua voz soar estranha. 
- Eu também não conhecia, se querem saber. – disse, pegando com a minha colher e a levando a boca, pegando um pouco e o deixando dissolver. – Hm, minha amiga que me ensinou a fazer isso.
- E como se chama? – perguntou Justin, pegando mais.
- É! Para de suspense! – disse Chris, me fazendo rir.
- É um doce brasileiro, chamado brigadeiro. – disse, pegando mais e os meninos fizeram o mesmo. – A minha amiga, Bianca, estava fazendo intercâmbio aqui em Atlanta e fizemos uma noite do pijama. Ela disse que sempre fazia isso com as amigas dela lá no Brasil.
- Porra, eu preciso conhecer essa menina – disse Chaz, enchendo sua colher pela terceira vez. Ou era quarta? -, sério.
- Ela já voltou para o Brasil, Chaz. Se tivesse dito isso antes, quem sabe...
- Você é muito má Angel – ele fez careta e ri dele.
- Eu nem te conhecia, seu bobo. Mas se conhecesse, é claro que teria apresentado. Ela é muito bonita.
- Claro que deveria ser bonita. É brasileira!

Sorri e levantei, levando a panela junto comigo.

- Ei! – disseram os quatro.
- Vou levar para a sua mãe, Justin. Ela disse que queria provar.
- Por que não levou antes? – ele fez bico e ri da carinha dele.
- Vão ter que esperar, é rapidinho!
- E se ela roubar toda essa preciosidade? O que será de mim? – disse Chaz, choramingando.
- Sua colher ainda tá cheia e você reclamando? – revirei os olhos e os meninos riram.

Deixei o quarto e andei até o de Pattie, batendo na porta e logo em seguida ela abriu, revelando o Jeremy ali também, apenas de toalha e desviei o olhar do dele, sem graça.

- É... você disse que queria provar... – disse, quase sem voz.

Como ele podia ser tão lindo? Como a Carol diria, “ele é um pai super pegável”. Mas é claro que não faria isso. Porém, o Jeremy não deixa de ser lindo. E que me deixa sem ar. Principalmente agora. 

- Ah, é claro! – ela pegou a colher que estava na minha mão e pegou um pouco. – Nossa, que gostoso! Como é nome mesmo?
- Brigadeiro. – disse, sorrindo.

Ela fez uma careta e riu em seguida.

- Nome estranho. Brigadeiro... – ela repetiu e riu depois. – Não consigo dizer isso.
- Eu também demorei a aprender.
- O que é isso? – disse Jeremy, se aproximando de nós.

Pelo menos ele já estava vestido, porém com o tronco nu. Tentei permanecer normal e molhei os lábios, sorrindo para ele.

- É um doce brasileiro que eu fiz para os meninos pararem de encher a Pattie. Quer provar?
- Claro! Vamos ver os dotes culinários da Angel.

Sorri sem graça e Pattie me entregou a colher, peguei um pouco e ele provou, me olhando com aprovação.

- Uma delícia, realmente. Mulher, pode pegar a receita com ela, viu?

Ri baixinho e ele me entregou a colher sorrindo.

- Obrigada querida, agora leve logo para os meninos. Eles devem estar eufóricos por mais.

Assenti rindo e deixei o quarto.

- Já pode casar com o Justin! – disse Jeremy, me fazendo olhar para trás e rir dele.

Voltei para o quarto dos meninos rindo e fui atacada por eles. Sei lá o que fizeram, mas foi muito rápido, e já estava no chão, rindo igual uma louca e roubaram a panela de minhas mãos. Justin fazia cócegas em mim enquanto os três comiam e comemoravam que a panela estava com eles.

- Se-seus loucos! – disse entre as gargalhadas. – N-não respi-piro!

Justin me olhou preocupado e parou, apenas sentando em cima de mim. Respirei fundo três vezes e olhei maquiavélica para ele.

- Como você pôde? – disse, erguendo uma de minhas sobrancelhas.
- Era o único jeito de ter o brigadeiro só para nós!
- Sabia que, por você estar aqui comigo, eles não vão deixar nada pra você?

Justin olhou para trás, vendo os meninos comendo e riram da cara que ele fez ao perceber o plano deles.

- Seus desgraçados de merda! – disse ele, levantando de cima de mim e tomando a panela deles. – Minha vez de comer e ninguém discute.
- Maldito. – ouvi Chaz sussurrar e ele cruzou os braços. – A Amber vai ser devorada por um maníaco! – disse ele, sentando na cama emburrado.

Todos nós rimos dele. Rimos não, gargalhamos! Amber? Agora é esse o nome do brigadeiro? Chaz sempre criativo com nomes. Sentei no chão e cruzei minhas pernas, assistindo a aquela cena épica. Três meninos emburrados e um sorrindo vitorioso para os demais por causa de uma panela de doce. Vai entender.

- Sabe, eu deveria merecer um pouco também – disse, coçando minha bochecha -, não acha? Eu quem fiz!
- Desculpa Angel, esqueci de você. Vem cá!

Ele deu tapinhas em suas pernas, indicando onde deveria sentar e ri dele, sentando e apanhando uma colher que estava dentro da panela e pegando um pouco.

- É injusto isso, Justin! – disse Ryan – Ela pode e nós não?
- Claro que sim. Ela não é louca e desesperada igual vocês, sabe saborear o doce. E ela merece. Se não fosse pela Angel, não teríamos descoberto essa maravilha brasileira! 

Eles assentiram compreendendo as palavras do amigo e dei de ombros.

- Vocês quatro são uns maníacos por doces.
- Ah, me conte uma novidade. – disse Chaz, revirando os olhos e ri dele. – E ai? Não vou poder comer mais? – ele fez bicoJustin ergueu suas sobrancelhas.
- Preciso responder?
- Vocês estão atacando a Amber, ok? Eu preciso salvá-la.

Justin sorriu maldoso e encheu a colher de brigadeiro, levando-a a boca e fazendo uma cara de satisfeito tão proposital e sexy ao mesmo tempo e abaixei o olhar. Droga. Ando muito pervertida nesses últimos dias.

- Seu maníaco. – sussurrou Chaz, fechando os punhos e os meninos gargalharam.
- Eu não terminei. – retrucou Justin, pegando mais com sua colher e me entregando. – Aproveita meu anjo. – sussurrou ele, ao pé de meu ouvido.

Senti meu corpo estremecer e meus pelos eriçarem quando ele disse aquilo. Que voz foi aquela? Molhei meus lábios inocente e a peguei, olhando para Chaz e para Justin.

- Eu não posso fazer isso com a Amber, seria lesbianismo na certa. E eu não sou lésbica.

Os quatro gargalharam alto. Ryan rolava no chão e Chris na cama. Chaz estava praticamente sem ar e Justin até levantou do pufe para rir. Poxa, não seria algo... estranho eu fazer esse tipo de coisa com a Amber?

- Não sabia que teria tanta repercussão. – disse, mas acho que eles não me ouviram pela altura das gargalhadas.

Dei de ombros e aproveitei para que eles não estivessem prestando atenção para pegar um pouco e sem pensar nessas coisas... hm, de lésbicas. Nada contra lésbicas, não tenho preconceito nenhum. Mas o que eu imaginei não foi algo legal de se considerar... decente.

Argh.

Maldita malícia.

Tudo culpa do Justin.

- Ei! – chamei a atenção deles enquanto estava com a colher na boca – Se controlem, moças! Querem que a Pattie venha aqui e dê sermão em vocês todos? 

Eles me ignoraram e cruzei os braços, ficando emburrada. Levantei do pufe e saí do quarto, sentando no meio da escada. Talvez assim eles desconfiem.

“Preciso conversar com você.”

Tomei um baita susto ao ouvir a voz dela. Molhei meus lábios e respirei fundo, colocando minhas mãos em meu rosto.

“Vai me dizer que quer se desculpar, é?”

“Não é só isso... bem... você sabe o que precisamos fazer.”

Não a respondi, com uma raiva imensa dela e ao mesmo tempo com dor no coração de não fazer uma vontade do meu pai.

“Que horas podemos nos ver?”

“Depois que sair da casa do Justin.”

Nem acredito que disse isso a ela, mas tudo bem. Respirei fundo outra vez e molhei os lábios. Não estava me sentindo bem.

“Tudo bem. Estarei te esperando.”

- Angel?

Gritei de susto e virei para trás, vendo os meninos ali. Dei um tapa em minha testa e eles me olharam preocupados.

- Você parece mal. – disse Chaz, franzindo a testa.
- Não é nada.

Justin me olhou e desviei o olhar do dele. Não tinha contado a ele e não consigo ao menos admitir que vou pedir desculpas a ela. É quase que uma humilhação. Mas farei isso pelo meu pai, nem que seja um falso pedido.

- Conseguiram engolir minha frase? – perguntei esboçando um sorriso e tentando afastar esses malditos pensamentos.
- Você, com certeza, é mais hilária que o Chaz. – disse Chris, sorrindo.
- Perdi meu posto – disse Chaz, dando de ombros -, mas você merece.

Levantei do degrau e neguei, molhando os lábios.

- Na verdade, eu nem pensei que vocês iriam rir. Não era para ser engraçado... Mas se foi, não posso fazer nada. – deixei meus ombros caírem e olhei para Justin outra vez, que tornava a me olhar com um ar de preocupação. – Hm, que tal uma partida de Guitar Hero? Ninguém é melhor que eu nesse jogo – disse, desafiando os meninos.
- Só acredito vendo! – disse Ryan, me fazendo sorrir vitoriosa.
- Nunca duvide de mim, Ry.
- Então eu serei seu primeiro adversário. – disse ele, em um tom autoritário e ri dele.
- Tudo bem.

Fomos subindo as escadas e os rapazes foram na frente para colocar o jogo. Justin fez o favor – que eu particularmente não queria que fizesse, mas ele não deixaria de fazer – de ficar no mesmo ritmo que eu e praticamente me obrigar com o olhar a contar o que estava acontecendo.

- Eu disse que iria te contar depois. – disse, não conseguindo olhar nos olhos dele.
- Não pode antecipar nada pra mim?

Neguei e ele segurou em meu queixo, encontrando nossos olhares e fechei os olhos, sentindo meus lábios tremerem.

- Por favor, Angel, você sabe que não quero que se sinta mal.
- Não quero falar agora. – retruquei, ouvindo os meninos me chamando. – Conversamos depois, eu prometo.

Justin revirou os olhos e assentiu, dando um beijo em minha testa. Seguimos até o quarto e os meninos esperavam eufóricos. Sorri sem graça e peguei um dos controles, sentando no pufe roxo e escolhendo minha guitarrista, a que eu sempre escolho, Judy Nails, com sua Gibson Fly vermelha. Deixei Ryan escolher a música e começamos nossa “batalha”.

[...] 


- Agora não tem como fugir, Angel.
- Odeio quando faz isso. – disse, sorrindo sem graça e olhando naqueles olhos cor de mel maravilhosos.

Ele estava sobre mim e segurava meus pulsos, aproximando nossos rostos. Os rapazes já tinha ido embora e tínhamos acabado de ver um filme – apesar de já tê-lo assistido inúmeras vezes –, Lembranças. É perfeito, sem mais. Estávamos conversando e ele ficou de quatro sobre mim e fazendo cócegas, até segurar meus pulsos e me deixar respirar.

- Vai falar que não ama quando ficamos assim, juntinhos. – a voz dele foi ficando mais suave e ele roçou nossos lábios, mordiscando o lóbulo da minha orelha.
- Só sei que isso é uma puta maldade. – sussurrei e ele riu pelo nariz.
- Adoro ser malvado com você, meu anjo.

Ergui uma de minhas sobrancelhas a ele e Justin sorriu sem mostrar os dentes, mas a malícia era bem explícita em seus olhos. Aquele olhar que me deixava sem ar e sem palavras. Mordi meus lábios e o olhei inocente, mexendo meus pulsos e ele riu, me libertando. Pousei minhas mãos no pescoço dele e deslizava a ponta de meus dedos em sua nuca e afagava seus cabelos.

Justin deixou cair sobre mim, não colocando todo seu peso e enroscou nossas pernas, deslizando sua mão em minha coxa, me deixando arrepiada. Esses toques surpresa dele andam aparecendo com mais frequência. Nossos olhares se encontraram e uma das mãos dele foi parar em meu rosto, tirando uma mecha que o cobria e o acariciando gentilmente até aproximar nossas bocas novamente. Sentia seu hálito quente em minha face gelada, fazendo-me estremecer e molhei meus lábios, os mordendo em seguida. Ele os roçou outra vez após depositar um beijo em minha testa, pousando suas mãos em minha cintura e selar nossos lábios levemente.  

- Malvado em que sentido? – perguntei, me confundindo em pensamentos e acabando por interromper nosso beijo.

Ele franziu o cenho e sorriu ao entender do que eu falava. E depois riu baixo, deslizando seu polegar em meu maxilar.

- Você sabe muito bem o sentido que quis dizer. – Justin ergueu uma sobrancelha e sorriu atrevido.
- Isso me soou equívoco, poxa. Não faria mal em perguntar.

Fiz bico e ele sorriu sereno, beijando minha testa e olhei em seus olhos. De repente, me deu uma vontade de chorar. Chorar e não precisar se explicar. Queria entender essas minhas crises de humor, mas principalmente o que está passando dentro de mim no momento. Não posso ficar escondendo isso dele.

- O que foi Angel? – ele percebeu minha mágoa, como temia.
- Prometi te contar, não prometi?

Ele ficou em silêncio, respirou fundo e assentiu. Empurrei-o para sair de cima de mim e rimos, sentando na cama e ele também. Abracei os joelhos e molhei meus lábios, respirando fundo. Organizando as ideias para dizer tudo a ele.

- Comece quando quiser.

A voz dele soou acolhedora e despreocupada. Sorri um pouco mais animada e ele fez o mesmo, me chamando com os dedos. Engatinhei e deitei minha cabeça em seu colo e Justin afagava meus cabelos, me acalmando de uma forma inexplicável.

- Vamos dizer que não foi quem eu esperava. – disse, finalmente. – Achei que seria a Martha, porém não era. E nem o Liam ou a Lilian. Era alguém que eu nunca iria imaginar, Justin.

Sentia meus olhos marejarem e ele percebeu, me puxando para perto de seu corpo e me abraçou forte. Não pude deixar de derramar algumas lágrimas, foi muito chocante e inesperado.

- Foi seu pai? – sussurrou ele, me deixando escapar um suspiro.
- Exatamente. – funguei e me libertei de seu abraço, ficando sentada em sua frente. – Eu realmente não esperava vê-lo ali. Nem sabia que ele podia fazer isso.

Justin assentiu e secou meu rosto com um sorriso triste.

- E o que ele te disse? Você ficou desacordada por bastante tempo.
- Primeiro nós matamos as saudades, falemos assim. – não deixei de sorrir ao dizer isso e uma lágrima teimosa escapou e a sequei de imediato. – Você não sabe o quanto foi bom abraçá-lo outra vez depois de dois anos pensando que nunca mais teria isso.
- Posso imaginar. Foi quase quando te perdi aquele dia da sua transformação. Juro que achei que iria morrer e nunca mais poder te abraçar e te beijar foi a primeira coisa que me veio na mente. E depois ele me disse outras coisas e que eu não o deixei terminar de falar... – ele sorriu com a testa franzida e revirou os olhos – Enfim, foi praticamente o mesmo sentimento.

Ri dele e uni nossas mãos, enlaçando nossos dedos. Ele acariciou minha mão com seu polegar e sorri mordendo os lábios.

- E depois ele falou que eu precisava me desculpar com a Martha. Doeu ouvir isso do meu pai. Eu sei que a errada da história foi ela e ele também tem consciência disso, mas me pareceu que a errada era eu. E eu fiquei... um pouco magoada com isso.
- Mas ele disse que você era a errada? 
- Não, claro que não. Ele sabe das coisas que ela fez conosco e com a mamãe, mas se eu não me desculpar, vamos ficar nessa guerra pra sempre. Na escada, ela falou comigo. Disse que tínhamos que conversar. Eu disse a ela que depois que saísse daqui iria falar com ela e acabei me sentindo mal por eu ter que tomar a iniciativa. Eu não quero que ela me golpeie pelas costas, Justin. Não quero sofrer outra vez por causa desses poderes idiotas.

Eu já estava chorando outra vez e me sentia horrível. Não deveria me sentir assim, mas não posso evitar. É uma responsabilidade enorme em cima de mim e não sei se vou conseguir cumprir o que prometi a ele. E não quero magoá-lo de forma alguma. 

Justin me colocou entre suas pernas e me abraçou, beijando o topo de minha cabeça enquanto desabava em lágrimas doloridas.

- Eu não quero desapontá-lo, sabe? – disse com dificuldade, praticamente como um sussurro. Minha garganta doía muito devido ao choro – Eu prometi que tomaria conta disso e tenho medo de não conseguir, ou de algo dar errado se não tomar posse disso antes que ela me apunhale por trás.
- Você tem que confiar em si mesma, Angel. Se não confiar, a insegurança vai te engolir e não vai tomar controle da situação. Confiança nesse caso, é essencial. Vai demonstrar a ela que você não tem medo dos golpes desnecessários dela e que quer mesmo por um basta nisso, não acha?
- Meu pai me disse isso. – disse, depois de um tempo. – Que se pelo menos demonstrasse a boa vontade de querer me desculpar, ou seja, exalar confiança, ela com certeza vai ceder. 
- Viu? É o que te que fazer. Mas se ficar pensando no pior, não vai se concentrar no objetivo e acabar fazendo tudo dar errado. Apenas se sinta confortável o suficiente para falar o que precisa, sem enrolar. Fale e pronto. Se ela não se desculpar, o problema é dela. Você terá feito sua parte, não é?

Assenti e me aconcheguei em seu peito, sentindo seu calor e sentindo minha pele arrepiar. Estremeci de repente e fechei os olhos.

“O Justin está certo, minha anjinha. Confiança é o ponto chave.”

- Ai. Nossa. – sussurrei e ele me olhou confuso.
- O que foi?
- Ele... – mordi os lábios e uma lágrima caiu – falou comigo. Meu pai.

Minha voz quase não saiu. Respirei fundo e abracei os joelhos, desabando ali mesmo.

“Não chore filha. Você sabe que prefiro ver você sorrindo, não sabe?”

Chorei mais ainda ao ouvir aquelas palavras. Droga. Odeio ser sensível.

“Desculpe, não consigo evitar.”

- O que ele disse?

“Eu sei que você vai conseguir. Eu acredito em você.”

Solucei e molhei meus lábios secos. Chorava igual a um bebê. Justin me aninhou em seus braços e deitou minha cabeça em seu ombro. Agarrei sua camiseta e enterrei meu rosto ali, morrendo de tanto chorar.

A emoção literalmente tomou conta de mim.

Ele afagava meus cabelos na tentativa de me acalmar e me apertava contra seu corpo. Seu rosto estava enterrado em meus cabelos e conseguia sentir a angústia dele em me ver daquela forma. Mas eu não conseguia evitar chorar. Não conseguia parar.

- Desculpe – sussurrei, soltando sua blusa e me encolhendo em seu abraço. –, não queria te deixar mal.  
- Muito pelo contrário. – rebateu ele – É melhor expressar seus sentimentos do que guardá-los. O meu problema é que te ver chorando me deixa... agoniado. E não posso fazer nada.
- Se não fosse tão emotiva não estaria se sentindo assim...
- Ei, pode parar. – ele ergueu meu queixo e encontrou nossos olhares. Ele chorava também e meu coração doeu em vê-lo assim. Por minha causa. – Você está se abrindo e é completamente normal eu me emocionar também. Pode ir se acostumando. Mas não quero que se culpe por isso.

Justin deslizou suas mãos em meu rosto, secando minhas lágrimas e esboçando um sorriso.

- Você sorri, eu sorrio. Você chora, eu choro. Você fiz feliz, eu fico também. Você fica mal, é claro que vou ficar também. Não adianta discutir.

Sorri sem graça e ele sorriu de volta.

- Você é muito bobo.
- Eu faço isso porque sei que faria o mesmo por mim, anjo. Me preocupo porque você é minha vida agora, e preciso fazer de tudo para ver a minha vida bem. É claro que vão ter momentos como esse, mas serão passageiros. Eu prometo.

Ele beijou minha testa com ternura e fechei os olhos sorrindo. Não tem como não se apaixonar por ele. 
***
Hey Geliebers *-* 

Vou começar pelo aviso, antes de me empolgar escrevendo sobre o capítulo. Eu posso não parecer, sei esconder demais meus sentimentos, mas eu estou muito mal. São coisas pessoais, da minha família, e estão me afetando demais. Se eu me ausentar, além dos meus compromissos escolares, já estão avisadas. Não fiquem bravas comigo ou magoadas, infelizmente eu tenho uma vida fora do blog – mesmo preferindo essa aqui, onde reina a felicidade, é claro –, e tenho que organizar meus pensamentos e sentimentos. 

Antes de se perguntarem o que tá me deixando assim, é pela questão de perda familiar. Vocês sabem que não tenho mais meu pai e nem meu avô materno, que morreram a um ano atrás, no mesmo mês. Triste realidade. E hoje, não faz nem um mês que descobrimos que meu avô paterno está com dois tumores no cérebro, e ele fez uma radiocirurgia há umas semanas, e ele piorou muito. Ele foi para Curitiba outra vez fazer agora a cirurgia de remoção, e ele corre risco de morte. Vocês sabem... não é nem um pouco legal perder um parente, mas ter chances de perder três em praticamente um ano é completamente... radical. Não quero perder meu avô, e eu preciso pelo menos dar assistência aos meus tios e aos meus avôs que estão lá, não acham? É o mínimo de que poderia fazer. Mas eu também queria que vocês entendessem o meu lado. 

Se puderem, é claro, rezem por ele. Eu nem sei o que vai ser de mim se o pior acontecer. Estou escrevendo isso chorando igual uma idiota e tremendo. Sou fraca em relação a isso. Queria que me entendessem e me desses um força, algo para me sustentar. Só não fiquem bravas comigo, ok? Pelo menos isso vai me confortar o suficiente. 

xxxxxxx

Voltando para a história, já que me dispersei aos montes, esse capítulo foi um misto de risos, de incerteza e de muito amor. Quem não riu dos meninos, principalmente do Chaz e das suas palhaçadas por causa da "Amber"? E ficou repetindo "Angel safadinha, tá ficando igual o Justin" quando ela viu o Jeremy sem camisa? Mas vamos falar a verdade, o Jeremy é sim um pai super pegável, rs. Ignorem minhas safadezas incomuns u-u Eu chorei escrevendo a parte da Angel toda emocionada, me senti no direito de entrar no personagem. Sempre fico tocada com essas coisas paternais, vocês sabem porque.  

Será que ela vai deixar a insegurança de lado e conseguir fazer a Martha ceder e fazer a paz reinar? E o Liam, gente? Sumiu u-u. Talvez iremos encontrá-lo no próximo, ou não. Vamos esperar para ver. (: 


Só continuo com mais de 40 comentários *-*

Indicações: 
http://sweet-storiesib.blogspot.com.br/ < lay perfeito u-u 

Respostas aos comentários: 


Imagine Belieber: 


Vou te colocar nas minhas parcerias assim que postar. *-* 


@anaclara_pn: 


Não tem problema Ana, eu só estou ansiosa kkk. Pode ficar tranquila, eu espero quanto tempo for preciso (: 


Dianna Bieber: 


Mesnina, vou pensar no seu caso, ok? E também tenho que conversar com as outras meninas, apesar de eu ser a dona. Vou dar uma olhada no seu blog e te digo depois. *-* 


iBiebs mistletoe:


Vou te colocar quando postar, girl. ^^ 


Rocker Princess: 


https://www.facebook.com/giovanna.amorim.33671 < é esse aqui ^^ 



xxxxxxx

Selinhos!

Meninas, desculpem por eu não responder aos outros selinhos, mas eu coloquei todos eles na página de selinhos, viu? A partir de agora vou tentar responder a todos, mas não vou indicar nenhum blog, vou ser uma quebradora de regras, sahsuish.


Blog que me deu o selo: http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/

Perguntinhas: 

1- Já foi em algum show do Justin?
Não :c Mas vou na BT *-*

2- Você Belieber desde quando? E porque virou?
Desde 2010. Porque fiquei encantada com o Biebs pela primeira vez que o vi, no clipe Baby. 

3 - Você conhecem algum Boylieber pessoalmente?
Não, mas queria :c Só conheço um, o Fê, mais conhecido como @drewhelp, que é meu marido lindo, rs <3

4 - Defina Bieber Fever.
Doença incurável, nem mesmo pelo próprio "transmissor" dela, que faz as pessoas ficarem completamente loucas pelo astro mais swaggueiro do mundo, depois de Michael Jackson e dos Beatles, Justin Bieber!. ~le eu dando uma de especialista~

5 - Pra você o Justin é....

Uma inspiração, não só para mim, mas para milhões de fãs dele no mundo todo. É alguém adoravelmente humilde, sexy e completamente retardado que tem muuito swag! Não é apenas um cantor adolescente qualquer, é o meu Kidrauhl. ♥ 

Obrigada pelo selinho, anjo! >.<


Blog que me deu o selinho: http://sweet-storiesib.blogspot.com.br/

Perguntinhas:

1. Qual foi seu primeiro pensamento/reação quando viu o Justin pela primeiríssima vez?

Que menino fofo! Vídeo maneiro, vou ver de novo *play* Awn, ele é muito meigo e lindo! 
kkkkkk, minhas leseiras atacando.

2. Qual dueto que você mais deseja que aconteça com o Justin?

Justin e Demi, ou Justin e Riri :3 

3. Cite 3 coisas que mais te admira no Justin.

Ele ser pé no chão, admitir os erros e amar os haters. ahsihsaiu
Mentira, o último é ele ter um amor incondicional por todas nós, sem exceção. ♥ 

4. O aniversário do Justin está chegando, o que está sentindo em relação a isso?

Não estou preparada psicologicamente para isso, sério. Três anos com ele, vendo-o crescer, e notar que ele já é um homem, me é um motivo de orgulho! Mas sinto saudades do menino de Baby e, com certeza, daqui um tempo, vou sentir do rapaz de Boyfriend. Quem não vai sentir? :c

5. Três fotos que você mais ama do Justin.

Só três? kkkk impossível, girl. São muitas! Mas no momento estou apaixonada nas fotos dele com a Jazzy e o Jaxon, awn. :3 

E também nas dele sem camisa. É de derreter! k 

Obrigada pelo selinho amor! <3 

xxxxxxx

Acho que é só, rs. Bem, para um fim de post, uma frase para vocês. Fazia tempo que não colocava uma frase ._. 

"Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos, alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera, e te coloca em um caminho que você nunca planejou, e um futuro que você nunca imaginou." 
 Um Homem de Sorte.  

Essa frase resumiu o que eu ando pensando esses dias, omg. Nicholas, como sempre, divando u-u.

Amo vocês meninas! Demais! <3  
Beijinhos, da Gih. ;3

50 comentários:

  1. precisa dizer alguma coisa "?????
    perfeito ...
    posta logo *+*

    ResponderExcluir
  2. OMB TA PERFEITO GIIH <3 espero que melhore quanto a sua familia !!!! estarei aqui qualquer coisa viu?! nunca irei ficar brava se vc demorar p postar !!!! amo mto sua ib e nunca deixaria de ler por causa disso !!!! BEIJOS de sua Gelieber <3
    obs: @majudobieber aqui >.<

    ResponderExcluir
  3. Brithanny17:04

    perguntinha, você que fez o layout? ~~ Minhas aulas começaram, e nem tive tempo de comentar no último capitulo, rs. Só agora que to no PC. Em todos os comentários eu escrevia praticamente um texto falando de toda a perfeição de little angel, acho que você já sabe né? "A IB mais perfeita do mundo" "É perfeitamente perfeitamente perfeita" "É a IB que eu mais Amo" e talz, mas okay primeiro falando dos desenhos, já fiz eles, menos o Chaz, o Chris e o Ryan, e o Liam ficou uma bosta. Você ta esperando faz mais de um mês, e já deve tá achando que eu to enrolando, mais vou tentar enviar essa semana, ainda tenho que desenhar a Demi e o Zayn, ja fiz o rabisco, ainda falta terminar, mais talvez eu mande. Você talvez já pensou que eu to só enrolando, que os desenhos são mentira, seja lá o que for eu já to mandando, eles tão uma bosta, "Tanto tempo e vem essa merda" é isso que você vai pensar, por que eu não me esforcei tanto, o Justin foi meu primeiro desenho assim tipo foto mesmo, e acho que poderia ser melhor. A ANGEL QUE VOCÊ IMAGINA É A KYLIE JENNER? A ANGEL QUE EU FIZ É A KENDALL JENNER! Vou tentar mandar os desenhos essa semana quando não tiver ninguém no pc "como você ta comentando se o pc ta ocupado?" to no not e pelo not num da né, tem que escanear. Falei demais, ou melhor, escrevi demais já né? Okay, parei, continua logo GihDiva(rsrs), Preciso de toda perfeição de Little Angel, rs. ~~~~~~ Hoje a noite eu rezo por seu avô, eu entendo, contanto que não abandone o blog, eu sei que você tem uma vida, e não é só o blog né, então eu espero o quanto for preciso. ~~~~~~ escrevi demais? até que não, encurtei o comment né, acho que eu escrevo demais. LITTLE ANGEL É MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AINDA VOU GRITAR FEITO LOUCA ISSO NA RUA UUUUUUUUHHHUUUUUUUUUULLLLL GIH DIVANDO AKIEE
    Ta, parei, continua
    Kisses, bye bye.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:00

    tá muito bom eu to amando mais acho que deveria ter parte hot logo continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaa continua logo sua DIVA!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:35

    Awn meu anjo , sinto muito , tomare que fique tudo bem e vc sabe que depois da tempestade vem o sol pra iluminar tudo , deve ser isso hehe ; mas enfim sempr divando *-* é triste perder alguem da familia ): mais tenhs fé s2 continua s2 @heyju3_

    ResponderExcluir
  7. Awn fro do meu sertao! Valeu pela homenagem, amo te diva minha! E nao se preocupe, nos somos GELIEBERS! Estamos do seu lado a qualquer momento! Desculpa os erros.

    ResponderExcluir
  8. Todos colocam Brigadeiro então já suspeitava.
    Chás engraçado demais! E a Angel foi mto engraçada cm o lebica rindo muito aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:25

    Gi, primeiramente: eu imagino o quanto deve ser difícil isso tudo pra você! Eu chorei quando minha bisa morreu e eu mal via ela! Enfim, dude eu sei que não somos tão intimas... ou somos sei lá, nunca sei! Mas shawty sério se você quiser conversar com alguém pode falar comigo! Sério! Eu te considero uma amiga muito querida, até porque eu te conheço bastante por tudo q você tem colocado no blog desde TSG até a LA então quem sabe eu não possa ajudar? Sério! @FollowOraculo - eu tenho ficado mais nesse! - Sou gelieber de coração e me doi ver você assim tão triste! Pode deixar que irei orar por ele até você dar noticias dele! ~~~~~ LA agora! EU DISSE QUE A ANGEL ESTA PIOR QUE O JUSTIN! Já to até vendo esse cap. 69 ( isso é você me deixando maliciosa )! Apesar de ter todo esse treco com a sra Stubin! Essa veia é chata hein! Aposto que ela esta armando pra Angel como Liam! Duvido nada! E a Selena e a Carol devem estar no meio! ~ eu quero que a Carol peça desculpas a Angel de joelhos ~ Dude eu já suspeitava que era brigadeiro! EU MORRI DE RIR! AMBERRRR hahahhaha putz! Eu morro de rir com esses meninos! Amo eles >< de novo A ANGEL TA MUITO SAFADA! CULPA DO SR. DREW! Hahahaha omb! Você me deixa muito alterada com esses capítulos Gi! Eu tava rolando de rir ai você me faz chorar! #bolada u-u EU TAMBÉM VOU NA BT! VOU PEGAR MEUS DESENHOS E UM CAP. DE LA, TSG E BIE E VOU FAZER VOCÊ ME DAR AUTÓGRAFOS! VOU COM UM CARTAZ "GELIEBER AKI! VEM K GI!" :*

    Beijos, Swag and I will pray baby! @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  10. Ai que perfeito eu AMEI, eu também completo aniversario na sexta, dias 22 u.ú
    Parabéns para mim bem adiantado..... u.ú
    kkkkkkkkkkk'
    Não?
    OK

    ResponderExcluir
  11. aw amei o capitulo perfeitooo. e ei sobre seu avô, eu vou estar rezando por ele pq eu sei como é horrivel tudo isso, e a gente vai esperar o tempo que for e tudo vai ficar bem. continua

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:43

    Continua!!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo o capitulo,emoçoes muitas emoçoes,sei como e perder aluem da familia, pois tambem perdi meu pai e triste!Mas pense no melhor linda :) you cry i cry you smile i smile!! nao e mesmo?? bjs adoro sua IB!

    ResponderExcluir
  14. MELHORAS MT MELHORAS PERFEITO POSTAAA

    ResponderExcluir
  15. Hey, primeiro vim dizer que amo demais a sua ib, é uma das perfeitas que tem por ai. A sua é demais mesmo

    Ah e você ganhou um selinho:
    http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho-do-blog.html

    Continua por favoooor!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:40

    Estou mega feliz por ter sido dedicado a mim e a Mari *o* Parabéns Mari :)
    Angel safadinha HAHA'
    ficou lindo continua Gi

    "Don't you worry, cause everything is gonna be alright "
    Lari

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19:02

    Amei o capitulo!!O meu niver tbm é dia 22/02 *--*
    #By:jbcarolyne

    ResponderExcluir
  18. Catarina19:25

    Ow Gih, sinto muito pelo seu avô, espero que ele melhore. Pensamento positivo diva .. Enfim, continua tá flor ?!

    ResponderExcluir
  19. Brunna Breezy19:53

    Tudo vai ficar bem Gih (: Never say never & Believe !, Ta perfeito como sempre e continuuuuua :3

    ResponderExcluir
  20. Anônimo20:09

    continua!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo20:57

    perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  22. OMFG! Eu ri MUUUIIITOOO nesse capítulo! haha' Minha mãe deve me achar maluca, porque na visão dela, comecei a rir do nada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enfim, tbm achei o Justin muito fofo *u* Oh meu Deus! >.< Queroooooooo! haha Jeremy sme camisa... Nem se fala... :X :o *----*
    Bom, como sempre, vc sabe que me preocupo com as pessoas e com vc. Rezo todas as noites para vc. Pro seu futuro brilhante *u*, pro seu avô, pra vc em geral, em tudo que sei de vc. Mas umas coisa eu sei, não desanima. Continua me frente e acredite ;) Deus é bom. Ele vê o que vc passa, os seus problemas, complicações e sempre SEMPRE vai estar com vc! As vezes vc pergunta o pq ele n te ajuda agora, mas ele vai... Ele tá te abençoando, ele tá te olhando ;) Ele está em todo lugar, basta acreditar ;D Eu não te culpo, sei que a culpa não é sua e aposto que muitas Geliebers sabem disse ;)
    Believe :D

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaa *u*

    ResponderExcluir
  24. A Gih, nem preciso falar nada, está perfeito como sempre. Não acredito que o seu avô piorou, mas tenha fé, tudo vai dar certo e se não der é por que ainda não chegou no fim. Esse capitulo foi um misto de emoções, primeiro a Angel feliz com os meninos, depois vem atona a Angel safadinha, entretanto, convenhamos o Jeremy realmente é um pai super pegavel. Depois veio a Angel alegre e espontânea, que é a que aparece quase sempre quando ela está com os meninos, afinal eles são palhaços por natureza, é impressionante. E depois veio a Angel melancólica, mas deve ter sido uma emoção muito grande, e ainda relembrar o sonho, é pegar no ponto fraco. O que eu mais gostei de ver foi o companheirismo do Justin, não basta ficar ao lado dela, ele tenta entendê-la e comforta-la.Tenho medo das intenções da Sra. Stubin. Quero só ver o que o Liam vai aprontar. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  25. Nossa Gih sinto muito por tudo que ta acontecendo com você.... Consegui perceber muito de você na historia da Angel nesse captulo... Você assim como ela perdeu o pai e o Avó no mesmo momento e mesmo assim continua forte.. te admiro muito! Saiba que estamos aqui, mesmo que distantes para te apoiar e ouvir quando vc precisar... Espero do fundo do coraçao que tudo de certo em relação ao seu avó. Em relação ao capitulo não tem o que dizer... é perfeito!
    Volte assim que puder linda, estaremos ansiosas pela continuação e espero que quando voltar traga boas noticias . bjs

    ResponderExcluir
  26. Anônimo14:43

    Sinto mt por td q aconteceu e está acontecendo com vc!Sobre seu avô,vou rezar por ele,fique bem Gih!

    >>Believe e Never Say Never<<

    Pode contar cmg quando precisar! -apesar da distancia-

    Em relação a IB:

    Ri demais com os garotos...e a Angel cara?kkkk'

    Angel ficou bem safadinha neh?Jeremy: "Pai super pegável" -ñ descordo - kkkkk'

    Awn me emocionei na parte dela se comunicar com o pai...e o Jus chorando tbm?Fofos *-*

    Só acha q o Liam tá mt sumindo e quando voltar vai fazer um estrago kkkkk'

    Continua logo diva!!

    -Allana!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo19:16

    "Everything is gonna be alrigh"
    Continua!!

    ResponderExcluir
  28. perfeito, continua. amoree melhoras pro seu avô!

    indica? http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21:11

    Oi gente, leiam meu blog que eu comecei, http://lifeanewlife.blogspot.com.br/ espero que gostem, valeeeu

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG PIRANDO EM 3..2.. obg por ter me colocado nas parcerias , ok? o seu blog já está lá ;) MUITOOOO obrigado mais uma vez . e continua que o capitulo tá perfeito *-* beijosssssssssss e melhoras p seu avô

    ResponderExcluir
  31. Anônimo12:14

    aaaah continua ta pft *-*

    ResponderExcluir
  32. Indica ?
    http://kidrauhdoswag.blogspot.com.br/
    To amando sua IB , Continua Logoo !

    ResponderExcluir
  33. Ok,ok,presciso mesmo falar o que eu achei?Ta legal,eu falo...simplesmente perfeito *_*
    Qual seu twitter??Eu need talkear com vc sua lindja u.u

    ResponderExcluir
  34. Anônimo19:07

    ai amr, q dificil. imagino o quanto esteja sendo dificil pra vc, desculpa meu portugues lindo né mas ok. aguente firme. estou torcendo pelas melhoras do seu avô, mas lembre-se q a vida tem q continuar, então não pense em fazer nenhuma bobagem ok? pense q nos te amamos, deus te ama e o jus te ama. boa sorte ai, eu tenho certeza que ele vai melhorar. sua ib, todassss as ibs desse site são perfeitas. continua linda
    bjs, Vick

    ResponderExcluir
  35. Anônimo21:00

    continuaaaaa to amando

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaa, ta tãao perfeita *--*

    ResponderExcluir
  37. Anônimo10:39

    cada capitulo eu choro pq é muito perfeito continua plis ♥

    ResponderExcluir
  38. Perfeitoooooo Gih continua logo

    ResponderExcluir
  39. Anônimo17:02

    Continua ta lindo

    ResponderExcluir
  40. Anônimo18:58

    leitora nova aqui \o/. primeiramente gostaria de te dizer q estou orando por vc e sua familia, estudo em uma escola religiosa e vou colocar vcs nos pedidos de oraçao.
    em segundo lugar gostaria te dar os meus sinceros parabens vc reamente uma otima escritora ta cada vez mais perfeito, eu i the skater girl e vc me fez chorar muito, to com depressão pós ib rsrsrsrs, to lendo little ange e minha amiga até reclama pq falo dos sonhadores a tarde toda, essa noite eu até sonhei com eles, nao quro q acabe nunca bjos e boa sorte com seu avô

    ResponderExcluir
  41. OH MY GOSH, PERFEITO COMO SEMPRE.
    CONTINUA LOGO LINDA... ANTES DE TERMINAR MEU COMENTARIO,EU QUERIA DIZER QUE SINTO MUITO PELA PERDA DE SEUS FAMILIARES, EU NÃO SEI BEM COMO É, COMO DEVE SER DOLOROSO... EU SÓ QUERO QUE SAIBA QUE AMO SUA IB E QUE VOU ESPERAR O TEMPO QUE PRECISAR PARA VOCÊ PODER POSTAR,EU ENTENDO SUA AUSÊNSIA E ENTENDO SEU MOMENTO SENSÍVEL... ENFIM, FLOR LINDA CONTINUA LOGO PLEASE
    ****************FOREVER***************

    ResponderExcluir
  42. Giih primeiramente tudo isso deve estar sendo muito dificil pra vc.. eu imagino como deve ser!
    Espero do fundo do coração que dê tudo certo, com seu vô! E eu aqui vou orar sim, não só por ele mas por vc tbm e pela sua família pra q vc tenha a força de suportar tudo isso!
    Quero q saiba q vc é muito especial e que apesar de não te conhecer e vc nunca ter respondido meu comentario (por ser muitos)hahah eu sinto como se fossemos amigas e eu sinto um grande carinho por vc! Amr somos Belieber e estão juntas, sempre vamos estar e se vc precisar de algo apesar de eu estar longe :'( Vou fazer de tudo pra te ajudar!

    --- Sobre a Historia como sempre foi otimo o cap =) E estou muito anciosa pra ver como sera esse reencontro da Martha com a Angel .. E uma coisa bem bacana q eu gostei muito nessa IB é o modo q o Biebs trata a Angel, realmente ele a ama, e pra provar isso não precisa haver partes "hots" se é q me entende .. tem meninas que gostam , mas eu nao sou muito ligada não .. (claro q cada uma escolhe se lê ou não) mas só pelo fato de nunca ter acontecido realmente passa pra gente, passa pra mim, respeito, compreensão e afeto! =)
    Realmente to AMANDO sua IB, é dificil encontrar Ibs assim (não diminuindo as outras) =)
    E nao se preocupe, não vou ficar magoada ou "com raiva" se vc demorar a postar! Oq vc está passando AGORA é muito dificil e entendo perfeitamente!
    Por Favor Giih "Stay Strong" Permaneça Forte, apesar de ser Dificil, ou Impossivel ..
    Não desisti, Tudo vai dar certo
    "Everything's gonna be alright" =)
    Te amo apesar de não te conhecer !! E não amo pela sua IB ou coisa parecida, amo pelo q vc é! Por ser verdadeira, engraçada, e amiga, as outras coisas vem naturalmente!
    Bjsss @natlianny

    Com carinho Isabella =)

    ResponderExcluir
  43. Anônimo13:21

    Oiie , to adorando ler , nao sou bilieber , minha amiga que me indicou , e to muuuuuuuito ansiosa pra ler o novo capitulo , nao demora muito pra postar nao por favor ? kkk eu entendo que ta meio dificil pra voce , mais quem manda escrever uma fic tao viciante assim ?! haha xoxo :*

    ResponderExcluir
  44. Anônimo13:46

    A parte 69 podia ser hot, né? :B

    ResponderExcluir
  45. Anônimo21:41

    Eu estou amando essa Ib! Vc escreve muito bem!! E essa parte hot que ñ chega hein? kkkk ~le safada
    Ha e melhoras pro seu avô tenho certeza que todos nós estamos rezando pro ele!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo22:58

    Caaaaaaaralho, li todos os 70 cap dessa ib em 1 dia!! Kkkkkkkk cara é perfeito de mais... e esse "sexo por telefone" ri litro rsrs continua loogo -lau

    ResponderExcluir
  47. EU AMO ESSA IB. É SIMPLESMENTE PERFEITA! Me faz chorar, sorri e ri ao mesmo tempo.. EU TE AMO GIH hahahhah indica pf? http://imaginecom-bieber-sprouse.blogspot.com.br/ Eu sempre li essa sua IB, mas nunca dava certo comentar e já que agora dá, vai aguentar muito comentários meus te amando sua linda <3

    ResponderExcluir