23.3.13

#IB - Little Angel: Capítulo 71

- Feliz aniversário, meu anjo!

Fechei os olhos, irritada com a claridade repentina ofuscando minha visão, e cobri minha cabeça com o cobertor.

- Me deixa dormir! – disse, virando de bruços e ouvindo as risadas dele.
- Anda, levanta. Quero te dar seu presente.
- Deixa no criado que eu vejo depois – resmunguei, sentindo-o deitar em cima de mim em seguida e a colocar todo seu peso, me esmagando. – Argh, Justin! Assim eu morro, seu gordo!
- Que menina estressadinha – disse ele, tirando o cobertor da minha cabeça e beijando meu pescoço lentamente -, ainda mais em uma sexta-feira de manhã, no seu aniversário.
- Não gosto de aniversários – disse, me arrepiando inteira por ele ter tocado seus lábios em um ponto sensível -, é como se fosse um ano a menos de vida.
- Mas é uma coisa que você não pode fugir.
- E eu sei disso. – retruquei, fechando os olhos e voltando a ver o lindo do Chris Evans no meu sonho. Ah Chris, seu lindo! – Sai de cima de mim, tá me sufocando.
- Agora que eu não saio mesmo! – Justin riu e assoprou meu pescoço, me fazendo ficar emburrada e enterrei minha cara no travesseiro.

De verdade, odeio aniversários. Justin pelo menos tentou fazer uma surpresa para mim me acordando cedo para irmos à aula juntos. Se bem que isso é fofo, ele acordou sete horas da manhã em uma plena sexta-feira por minha causa, mas ainda não consegui colocar na minha cabeça que estou com dezessete anos. Agora sou um número primo, praticamente passando de enxofre para cloro na tabela periódica – se não sacou a piadinha da nerd aqui, olhe na tabela periódica o número atômico do enxofre e do cloro e ria comigo –, indo do par para o ímpar... Como todos os anos são. Argh, para que essa maldita transição de idade? Poderia ter cinco anos o resto da vida e não ter responsabilidades.

Outra razão para eu condenar os sonhadores de não poderem ser imortais.

- Você é muito chata, Angel. Eu tenho saudade dos meus 17, sabia? Já tenho 19 e isso não é legal.

Estava de cara amarrada. Não queria ir à escola, mas a mamãe – e ela foi influenciada pelo Justin, o que eu não gostei nadinha – não me deixou faltar, mesmo sendo meu aniversário. Até as olheiras decidiram me encher hoje, sem deixar de comentar que fiquei lendo a noite toda e quando acordei, meu livro do Titio Nicholas estava todo amassado no chão.

- Problema seu. Não queria fazer 17, tá? – franzi o cenho, cruzando os braços e Justin riu fraco. Estávamos na Range e já a caminho da escola. Uma manhã fria de sexta feira. E eu não vou com a cara do frio.

Já disse que odeio fazer aniversário?  

- Além de estressada, está com a língua afiada hoje. – revirei os olhos e ele pousou sua mão em minha coxa, apertando-a de leve e me fazendo olhar para ele. – pode tratar de sorrir, tá? Não acordei mais cedo para receber caretas mal-humoradas em troca.
Sorri sem graça e molhei meus lábios. – Desculpe. Não queria passar essa imagem... É que hoje só não me é um dia bom, eu acho.
- Ah, mas pode ter certeza que ele vai melhorar, e muito! Te garanto. 

Isso foi uma espécie de aviso ou foi só impressão minha? Assenti um tanto desconfiada e chegamos à escola. Peguei os livros que iria usar na primeira aula e Justin fez o mesmo, encontrando Chaz, Ryan e Christian.

- Chris? O que faz aqui? – perguntou Justin, fazendo um toque maluco com ele.
- Minha mãe me matriculou aqui de volta. Não quero mais voltar para Toronto. As gatinhas de lá vão ter que me esperar.

Os dois gargalharam e senti me tamparem a visão, mas pela voz masculina que sussurrou para a feminina que se encontravam atrás de mim, já destampei suas mãos dos meus olhos e abracei os dois.

- Parabéns Angel! – disse David, me apertando em seus braços ao se soltar de Jenny – 17 aninhos, hein!
- É... – sussurrei, quase sem ar.
- Vai matá-la, David! Solta ela!
- Ah, desculpa Angel. Não tinha percebido que...
- Tá bom, David. – disse, o empurrando e indo parar nos braços de Jenny. 
- Parabéns, amiga.  

Soltei-me de meu abraço e ela entregou a mim uma caixinha azul com um laço rosa decorando a caixa e sorri, pegando-a da mão dela e senti braços me envolverem na cintura, me deixando escapar um sorriso pelo beijo estalado na bochecha que Justin me deu.
Abri a caixa e olhei para os dois, que sorriam sem graça e sorri de orelha a orelha, vendo um colar de ouro com um pingente de coração muito meigo.

- Foi o David que escolheu – disse Jenny, franzindo o cenho em seguida -, deixei esse papel para ele.
- Gostou? – perguntou ele, ansioso.

Comecei a rir e tirei o colar da caixinha, colocando-o em meus dedos e sorria conforme ele deslizava por meus dedos. Era lindo.

- Dessa vez você me surpreendeu, David – disse, olhando para ele e o rapaz sorriu entusiástico.
- Sério? Ah, que alívio! Estava com um puto medo de você não gostar!

Ri dele outra vez e pedi para que David colocasse o colar em meu pescoço e assim ele fez, me dando outro abraço. Senti me cutucarem nas costas e virei, vendo os caras atrás de mim e todos sorriam um pouco envergonhados e Justin estava atrás deles, com uma cara séria.

- Agora façam o que mandei.

Todos assentiram e Ryan pigarreou, sendo interrompido pelo pigarro de Chaz, e ambos começaram a cantarolar e comecei a rir ao notar a música que eles cantavam para mim.

You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside when somethin ain't right
Talk with me now and into the night
Till it's alright again
You're a true friend

A voz desafinada deles fez todos que estavam ao redor rir e eles cederam, morrendo de rir também. Chaz fazia gracinhas usando uma voz super afeminada e Ryan não ficava muito atrás, tirando mais gargalhadas dos outros, principalmente de Chris, que tentava cantarolar o ritmo da música, mas não conseguia pelas suas risadas escandalosas. Eles terminaram de cantar a música da Hannah Montana e gritaram “feliz aniversário, Angel!” e me esmagaram com um abraço em grupo.

O sinal para a primeira aula tocou assim que eles me libertaram daquele quebra ossos e fizeram questão de me levarem até minha sala, carregada. Isso mesmo, carregada. Chaz e Ryan me levavam em seus ombros e Justin andava na frente de nós, marchando, assim como Chris fazia, atrás de nós. Todos nós rimos ao chegarmos na sala e me despedi de Justin com um selinho.

E eu sentia fortemente que esse era só o começo de um dia bem diferente. 

[...]


O resto do dia foi maravilhoso. Justin fez questão de cantar parabéns para mim no refeitório e com direito a bolo, confetes e línguas de sogra. Acabou que todos que estavam ali comemoraram comigo. Até a Jamie veio me parabenizar depois. Depois, no treino, o time todo ficou me tratando como uma princesa – mais do que já me tratavam, o que é relativamente impossível –, e o George até nos liberou mais cedo para comermos no Junior’s como se fosse o presente dele para mim. Lá, Chaz, Ryan, Chris e Caitlin me deram presentes. Os três me deram um cartão feito por eles, com uns desenhos loucos e mais uma mensagem meiga escrita com uma letra até que legível.

“Angel,

Você é muito especial para nós três, não é apenas a namorada do Bieber, é como se fosse uma irmã mais velha que briga quando não precisa e ajuda nas melhores e piores horas. É a melhor amiga que nós três precisávamos desde sempre para entrarmos na linha.

Obrigada por ser você mesma. Amamos você!
Com amor, Chaz, Ryan e Chris.”

Existe alguma possibilidade de eles serem mais fofos que isso? Acho que não! E a Cait me deu um chaveiro escrito “Angel”, muito fofo também. Poxa, não precisava disso tudo.
Justin me deixou em casa e prometeu vir me buscar às oito horas, para começar milésima surpresa dele no dia. Estava agora no meu quarto, depois de ter recebido os parabéns de minha mãe e minha irmã, analisando o quadro que Carly fez para mim, que continham asas de anjo e estava escrito “Little Angel” abaixo do desenho.


Fui eu que fiz ele, na realidade, rs. É apenas uma representação para vocês imaginarem melhor. ^^

Ele era lindo, de verdade. Mamãe me deu alguns livros que queria ler a meses, no total eram cinco. Foram tantos presentes que nem sabia por onde recomeçar a relê-los, vê-los outra vez.
Arrumei minha mala com tudo o que precisava e sentei na cama, pegando todos os presentes e os revendo um a um. Acabei chorando, confesso. Às vezes, você pensa que não tem ninguém que gosta de você, que ninguém liga para você, mas na realidade, não devemos deixar os amigos e a família de lado. São eles os importantes, aqueles que nunca te abandonariam.

Sequei meu rosto e fui tomar um bom banho, e quanto acabei, faltavam apenas alguns minutos para que Justin chegasse. Vesti uma regata colada cinza e um short jeans, acrescentando um suéter branco por cima e meus Vans preto. 


Prendi meu cabelo em um nó frouxo e guardei meus presentes em seus respectivos lugares. Enquanto guardava o último, os presentes da mamãe na estante, senti me abraçarem por trás e sorri, me virando e colando a minha testa à de Justin.  

- Pronta para o seu presente?
- Eu já nasci pronta.

Justin ergueu uma sobrancelha, disfarçando um sorriso nem um pouco malicioso e selei nossos lábios, partindo o beijo quando notei que ele já iria tomar outros rumos. Peguei minha mochila e me despedi de minha mãe, indo para a casa dele. Estava ansiosa, admito. Não sabia ao certo o que ele iria fazer, e também queria me surpreender e não ler a mente dele.

- Não acredito que fez isso.
- Eu fiz sim. É mais confortável para assistir filmes de terror.

Franzi o cenho e sorri em seguida, entendendo o raciocínio dele. Justin colocou um colchão de casal no chão e mais uns cobertores e travesseiros, com pilhas de DVDs sobre sua mini estante de jogos e alguns baldes de pipoca e barras de chocolate também.

- Quer que eu pegue o refrigerante agora?
- Não, pode deixar. Depois pegamos. Sua mãe foi mesmo sair com o seu pai?
- Sim. Saíram agorinha. Deixei a casa livre para nós dois.
- E o Jason? Aonde foi?
- Na casa de um amigo nerd dele. O Jason fica meio encantado quando vê iguanas.
- Seria meio estúpido da minha parte perguntar se o amigo dele tem um iguana de estimação? – perguntei, fazendo Justin rir.
- Sim, ele tem um iguana. Ou melhor, uma iguana. O nome dela é Kristen.
- Será que ele é fã da Kristen Stewart? – pensei alto, fazendo Justin franzir o cenho, assim como eu estava.
- Não duvido. – ele deu de ombros e pegou minha mochila, deixando-a ao lado de sua cama e tirou sua blusa, jogando-a em qualquer canto do quarto e andou até a pequena estante de jogos.

Tirei meus tênis, analisando seu físico enquanto ele procurava algum filme. Tive que fechar a boca para não babar, se é que me entende, e deixei meus tênis no lado da mochila. Sentei no colchão e suspirei ao sentir sua leveza. Justin riu de mim e pegou três DVDs, sentou na minha frente e me mostrou os três. Eram eles: A Órfã, A Casa de Cera e Atividade Paranormal 3.

- Qual primeiro?
- Qual você quer assistir?
- Todos, ora. – rimos juntos e rolei os olhos, pegando de suas mãos um aleatório e o entreguei.
- Atividade Paranormal 3? Não vai ficar com medo de o Toby puxar seu cobertor de madrugada?

Sorri maliciosa em resposta e ergui minhas sobrancelhas.

- Então você quer dormir?
- Bem... Eu... Uau. Não esperava essa resposta.

Ri pelo nariz e peguei o DVD da mão dele, colocando-o no Xbox e ligando a TV. Justin apagou as luzes e nos encolhemos embaixo das cobertas. Eu já havia assistido a esse filme diversas vezes, mas eu sempre ficava com um pouco de tensão. E o Justin também não ajudava, ficava me dando sustos nas partes de mais suspense. 


Acabamos de assisti-lo e já eram dez horas. Devoramos uma pizza grande de pepperoni sozinhos e mais um litro de coca-cola, com os chocolates de sobremesa. Fui colocar uma roupa mais confortável enquanto ele levava o que restou da comida para a cozinha. Vesti um blusão do Guns N Roses e um par de meias de zebrinha, voltando a me encolher nas cobertas. Iríamos assistir A Órfã agora.

- Espero que goste de sorvete de flocos – disse ele, vindo com um pote e mais duas colheres, fechando a porta com o pé –, é um dos meus favoritos.
- Eu gosto sim. Ainda mais com nutella.
- Nutella? – perguntou ele, rindo.
- É! Eu e a Carly só tomamos sorvete de flocos com nutella. É divino.
- Que pena, eu não tenho nutella. Acabou semana passada. O incompetente do meu irmão comeu tudo.
- Tudo bem, uma vez sem não irá me matar.

Ambos sorrimos e ele deixou o pote no chão, ao seu lado e deu play no filme. Já estava no meio e peguei o sorvete e uma colher, entregando a outra para ele e peguei uma colher cheia, levando-a na boca em seguida e deixando o sorvete dissolver. Estava naquela parte do filme em que os “pais adotivos” da Esther se pegam na cozinha. De repente, comecei a ficar com calor e nem o sorvete conseguia fazê-lo passar.

A cena transcorria e ouvia a respiração pesada de Justin, ao meu lado, concentrado na cena. Sorri de canto e peguei mais uma colher de sorvete, que estava no colo dele, e o levei a boca, voltando para o meu travesseiro e ele me fitava calmamente enquanto lambia a colher.

- Angel... eu... – ele respirou fundo, me fazendo olhar para ele e peguei mais sorvete, tomando-o enquanto o esperava falar – eu não consigo mais esperar.
- Esperar pra que? – perguntei, franzindo o cenho.

Justin deixou o sorvete de lado e pegou minha colher também, jogando-a para dentro do pote quase vazio e me puxou para perto de seu corpo, aproximando nossos rostos e tocando nossos lábios levemente. Nossos lábios gelados e o sabor do sorvete fazia tudo ficar mais gostoso. Suas mãos tocavam minha face, acariciando minhas bochechas e meu maxilar enquanto as minhas se mantinham em seu peitoral nu, massageando-o carinhosamente. Seus pelos se arrepiavam com meus toques e sorri por entre o beijo, mordendo seus lábios e os puxando, deixando-os escorregarem por meus dentes. Aquele calor louco voltou a me consumir assim que nos olhamos, um nos olhos do outro, com as testas coladas e seu hálito agora quente batendo em minha face. Literalmente me afoguei naquele mar caramelo de pura luxúria.

- Lembra que eu prometi que iria te fazer aproveitar cada segundo?
Assenti, molhando os lábios e ele sorriu sereno.

- Eu digo e repito: Pronta para o seu presente?

Sorri de volta, roçando nossos lábios e beijando toda a extensão de seu maxilar, parando em sua orelha e mordi seu lóbulo, mordendo meus lábios em seguida.

- Nunca estive tão pronta. – sussurrei, sentindo seus lábios formarem um sorriso nada decente.

***

Hey Geliebers! 


Esse capítulo foi uma fofura completamente indecente, é. Muito fofo os meninos dando presentes para a Angel, cantando Hannah Montana... shauis. E vocês me perguntam, desesperadamente, é agora? Vai rolar ou não? É, vai sim. Se preparem psicologicamente, mentalmente e fisicamente, porque eu vou abalar todas essas estruturas de vocês -q 

Continuo com mais de 40 comentários! *-*

Indicações:

http://neversayneverandbelieveinyourdreams.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/
http://lifeanewlife.blogspot.com.br/
http://imaginejusten-hot.blogspot.com.br/
http://allanabelieber13.blogspot.com.br/
http://beliebersofbieber4822.blogspot.com.br/

Eu não pude deixar de notar o apoio de vocês por mim em relação ao meu avô, e eu agradeço a vocês por isso. Ele está bem melhor, até fica em pé sozinho! A fisioterapia tá ajudando e muito, mas ele ainda vai ficar um tempo sem andar. A questão era que o lado direito todo do corpo dele ta paralisado por um erro médico, mas tudo bem. Pelo menos tendo chances de ele voltar a andar outra vez é magnifico! Porém, eles acham que o braço dele não volta mais. Bem, agora é só esperar que o tempo e Deus irão curar tudo. Obrigada a todas que estão orando e se identificaram com a minha história. Eu não vou deixar de acreditar que ele vai ficar melhor, porque ele vai! #NeverSayNeverAndBelieve 

Agora, em relação a essa anony aí que, além de me desrespeitar, desrespeitou a minha prima e mais uma menina que tentou me defender, e obrigada a vocês duas por isso. 

Mas que merda é essa de me chamar de puta? Eu demoro quanto tempo eu quiser, o blog é meu e quem manda aqui sou eu. E eu também tenho a minha vida, meus compromissos. Para a sua informação, eu entrei no blog há dois anos, e antes, eu não tinha responsabilidades como tenho agora. A culpa não é minha que eu tenho que crescer, estudar pra caramba pra entrar em uma faculdade boa e ser bem sucedida daqui alguns anos. 

Se você não gostou daqui, já vai tarde, porque eu escrevo para quem se interessa, para as BELIEBERS, e não para pessoas como você. E o problema é meu se eu gosto de me iludir, de acreditar que um dia verei meu ídolo. E vê se faz um curso de português decente, por favor. Estou pouco me lixando para você, tenho coisas bem melhores a fazer, como deixar as minhas leitoras felizes a ter que aturar isso. 

Enfim... desculpem se me alterei, mas essa daí me tirou do sério. Ah, e eu fiquei cheia de vergonha quando fui filmar para vocês, queria saber a reação de vocês ao verem essa coisa feia. Mas o que importa é que vocês sabem o quão importantes são para mim <3 

Ah, e eu descobri o nome atual da minha banda. É Hot Purple Glass. *-* Fala sério, esse nome tem muito a ver com o Justin. Nosso Biebs Bieber é super quente, adora roxo - assim como as beliebers, rs - e vive batendo a cabeça no vidro. Adorei esse nome hahah. ><

E Marih, é claro que quero ver a minha sobrinha linda. Chorei lendo o que você disse... precisamos ter uma conversa decente, por favor. É... só alguns dias! Como assim o Pedro tá casado? Pronto. O moleque pirou de vez. É sério, me manda um email, sei lá, precisamos nos falar. kkk Beijos!


Adoro vocês meninas! 
Beijos, da Gih.

66 comentários:

  1. Anônimo12:10

    Opppa acho qe soou a primeira kkk ameii mas quase morri . Posta a continuaçao hoje pfvr kkkkk perfeito, , parabens pela criatividade s3

    ResponderExcluir
  2. Hot Purple Glass GOSTEI!
    AMEI DEMAIS O CAPITULOO!
    NÃO LIGA PRA ESSE ANONIMO,ELE É QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER ALÉM DE FALAR MAL DE VC!
    Eu já disse que me apaixonei por Little Angel ?
    Brigado por ter me seguido de volta no tt,eu sou a @FelineJustin
    "Se preparem psicologicamente, mentalmente e fisicamente, porque eu vou abalar todas essas estruturas de vocês" CONFESSO QUE FIQUEI ATÉ COM MEDO,COMASSIM? kkkkkkkkkkkkkkk
    AMEI MESMO,SÉRIO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:43

    Heeey, sou leitora nova, li tudo em 3 dias enfim cheguei aqui, assim que eu acabei de ler vc postou esse, se eu gostei? imagina kkkkkkkkk estou achando incrível essa história e bem original, totalmente diferente de outras ibs que eu li, comecei a ler por indicação de uma amiga e saiba que agr vou comentar em todos os capitulos, você terá que me aturar nos comentários em todo capitulo kkkkkk ah e em relação ao seu avô, eu realmente espero que ele fique bem, rezarei por ele e em relação as criticas negativas, como dizem "nem Deus agradou a todos" então apenas as ignore, muita gente gosta de você e do que você escreve, se ela ler, acho que ela deve gostar não é? kkk -carol (comento em anônimo pq n tenho blog, mas smp vou colocar "-carol" qnd for eu comentando)

    ResponderExcluir
  4. OMS,que capitulo perfeito,tô super curiosa!! o próximo vai ser hot,ainda não acreditooo *--------------------*.Que bom que seu avô está melhor! :D continuaa :)))))

    ResponderExcluir
  5. OH GOD , GIIIH DO CEU COMO TU ME PARA NUMA PARTE TÃO IMPORTANTE DESSAS ? ARGH JSAISAJISAJSIAJSA . GIH REVOLTS XINGANDO A ANONIMA . Gih fala serio nem liga pra essas recalcadas que ficam falando merda é tudo inveja porque seu blog é magnifico e com certeza o dela é uma merda . Ficou perfeito o capitulo e to mais que ansiosa pro proximo u.u . Continua logo by : @Kidrauhlironico.

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwnnnnn. Giiiiih! Sério mesmo, eu surteeeeeei com a parte do Chris rindo *u* Tipo, eu imaginei perfeitamente a cena, tão foooofoo *u* (obs: é que tipo assim, eu sou BeadlesBabe então... pse. haha) AH! E QUE SE F*** essa merda de Anonimo que de chamou de puta. Ela quer tome aquele refrigerante "Nokú"... Enfim, pode me achar normal.
    Eu A-M-E-I esse cap. Eu estou muuuito orgulhosa de vc. Lembro que passava TODA vez que entrava na net recarregando a página do blog pra ver se vc já tinha postado e, tipo, eu ainda faço isso... hahahahahaha. Mas lembro que chorava com o que vc escrevia e o que vc respondia pra mim, mas entendo que é meio dificl responder pra TOOODAAS, então não tem problema, eu falo com vc pelo face msm. Ah! Te achei suuper simpática *u* :D Tem gente que ia me rejeitar e n ia estar nem ai pra mim, eu, sinceramente te amei =D Mt diva. Eu ri muito nesse capítulo, minha mãe olhou pra mim e achou que sou louca, concerteza, pq ela dps perguntou se eu estava bem... Pse... Eu já chorei com essa IB uma vez e quando chorei pelas coisas que vc me respondia minha mãe me achava maluca mas eu falei pra ela que to nem ai u.u Eu gosto muuuito de vc <3 Sério. Minha irmã ;) Todas são =D <3 S2 Bom, enfim, não gostei muito do Chris sendo safado U.U Quero, na verdade, PRECISO dele pra MIM U.U Ou com uma namorada de vdd aí na IB, alguém que ele leve a sério =D #sonhandodemais haha
    Deus vai cuidar do seu avô, tenho certeza =D #NeverSayNeverandBelieve <3 *3* Pensa nessa coisa do Chris hein? u.u kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. AAAHH finalmente vai acontecer....que legal! :) Como assim gih tem gente falando mal de vc??/aii se eu tivesse visto as coisas seriam piores :P alguem tao legal q nem vc..Continua por favor mais rapido possivel eu quero sabeeeer

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!
    VAI ACONTECER! EU JÁ SINTO MEU CORAÇÃO ACELERAR, AS BATIDAS CADA VEZ MAIS ALTAS AAAAAAAAHHH PLEASE, PLEASE CONTINUA LOGO!
    ESSA IB E INCRÍVEL, E EU AINDA ACHEI POUCO O QUE VC ESCREVEU PARA ESSA "BITCH"!
    ESTOU SUPER ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO*-*
    PRIMEIRA VEZ DOS DOIS!!!! TÔ MORRENDO°-°
    DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VC É UMA DIVA:)
    *************FOREVER**************

    ResponderExcluir
  9. giulia vianna15:02

    Onw vai acontecer *-* estou ansiosa rsrsrs:$
    Gi mais uma vez queria te dar parabens pela ib maravilhosa... obrigada por me alegrar com suas historias todos os dias! Voce e muito diva meenina!! .. n ligue para a inveja dessas pessoas, no fundo elas so querem ser como vc e n sao pq vc e uma fofa e essa pessoa q fez isso e uma completa idiota kk ... eu de coraçao desejo melhoras pro seu avô , ele se Deus quiser vai sair dessa e vai ficar otimo :) ... aaaah e continua pfvr esta tudo perfeito e lindo aaaaamo essa ib kk ... bjs linda <3

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:16

    agora vaai, kkkkkkkk!! Achei muito fofo esse capítulo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:27

    perfeito nao demora pra postar
    beijos julia

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:38

    DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, plmdd kra, se é diva, q cap prfto,e indecente q vc para bem ai né :9 justo ai viu *u* ansiosa pro próximo cap pq como vc disse vaaai abalar nossas estruturas rçrççrçrçrç , quero mais , divo kra , divo . >33 . @jumagrini_

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16:34

    Caaaaaaaaara que perfeito!E por favor não demora a postar,tô ansioooooooooooooooosa!
    Bjs,@AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:15

    aaaaaaaaaaai sim ein

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:17

    Gi você poderia deixar de ser ruim e ter postado tudo junto! Amei esse capitulo!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17:56

    gi sua malvada kkkkkkk e dexo curiosa, como sempre ta perfeitamente perfeita, eu ri demais com os meninos e tambem me emocionei, aimeu deus nao vejo a hora para o proximo. a respeito daquela menina, nao precisa agradecer só fiz oq me veio a mente ela nao poderia ter falado aquilo, nao de vc, vc é especial e ela nao pode nem deve falar nada de vc. e seu avo eu estou orando por ele ta?? eu realmente espero q ele melhore bjos e nao me dexa tao anciosa. terça venho ver se vc postou.
    by:marcela

    ResponderExcluir
  17. Vai rolar?? Sério isso? Ah, Meu Deus! Aleluia Angel - hahaha a maior pervetida.
    Bom eu tenho uma crítica, não é pra magoar ou te deixar mal, sei que você quer ser escritora quando crescer e saiba que eu vou ler TODOS os seus livros, ok? Mas, eu não sei, eu amo seus detalhes e o jeitos fofo e divertido que você escreve, e nesse capítulo eu não senti isso, eu só não senti. Talvez as outras leitoras tenham gostado, mas eu sou muito - e quando eu falo muito, é tipo M-U-I-T-O - romântica, gosto de todos os detalhes e tals, mas isso não significa nada, a história é sua, o blog é seu. Mas eu queria falar isso.
    Beijks, Clara

    ResponderExcluir
  18. Anônimo18:14

    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Anônimo19:02

    OOOOMG CONTINUAAA TA PERFEITO DEMAAIS!

    ResponderExcluir
  20. ketlim20:28

    continua ta perfeita to loca pra o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  21. Luiza ^_^20:32

    Awnnn! Que perfeito! Esse cap ficou mtttttt fofo!! ^_^ A-M-E-I!!! *-*
    Uiiiiii vai rolar! Finalmente neh? Hahahahah
    Ai.. Ai.. XD
    Divaaa! Sua divaaaa!! sabia que vc é mtt divaaa??!!
    Hahahahahaha
    Não liga sou leza msm... ;p
    Sua linda continua bejokas! :*

    ResponderExcluir
  22. Anônimo21:20

    gi como vc é má, vc parou na melhor parte poxa :/ rsrs continua logo plmdds, ta mais que pfto!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21:22

    AI MEU DEUS, VAI ROLAR? SOCORRO GI, O TÃO ESPERADO MOMENTO TA CHEGANDO E VC PARA NA MELHOR PARTE, ISSO NAO SE FAZ! CONTINUAA PQ O PRÓXIMO CAPÍTULO PARECE Q VAI SER ÉPICO

    ResponderExcluir
  24. Anônimo21:49

    Continue agora u.u
    é uma ordem-sqn
    kkkkkkkkkk

    essa é a melhor ib que ja li
    tirando a marry you que não vem ao caso kkkk
    amo muito continueeeee

    ResponderExcluir
  25. Anônimo22:20

    Meu deussss, continua! É agora a primeira vez mais perfeita, acredito que o Justin vai ser muito fofo :))

    ResponderExcluir
  26. Anônimo22:21

    perfeito capitulo e muito fofo, ansiosa para o outrooo continua

    ResponderExcluir
  27. Anônimo22:48

    ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  28. Anônimo22:56

    OMB vc tbm leu marry you meu Deus tbm xonei nessa ib Hahaha mas como vc dose não vem ao caso hahaha
    Ana Clara Melo

    ResponderExcluir
  29. Anônimo23:00

    Continuaaaaaa
    To muuuuuito curiosa Hahaha
    Posta logo !!! Linda amo sua ib

    ResponderExcluir
  30. Anônimo23:12

    aiii Deus! posta logo haha (:

    ResponderExcluir
  31. Anônimo23:16

    continua !!!to muito ansiosa


    ResponderExcluir
  32. OMG finalmente!!! continua pfvr, qual seu twitter, flor?

    ResponderExcluir
  33. Continua ? Annw que meigo *-* KKKKKK SÉRIO, TA MUUUUUUITO PERFEITO, não pare isto é uma ordem u.u KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaaaai meu deus que capitulo PERFEITO amei amei, seria mais perfeito ainda se a primeira vez fosse nesse capitulo, mas você gosta de deixar a gente anciosa né? Haha continua please ��

    ResponderExcluir
  35. Ai caracaque perfeito, con tinua logo, *-----------------------*
    OMG

    ResponderExcluir
  36. Anônimo09:48

    OMB eu to mt ansiosa meu deus posta hj por favor eu to quase morrendo a sua é a melhor ib q eu ja li!!!!!!
    By:Lele Esteves

    ResponderExcluir
  37. Anônimo09:50

    Meu deus do CÉU essa ib é top mt boa msm to louca pra lêr

    ResponderExcluir
  38. Anônimo11:36

    AI MEU DEUS TA PERFEITOOOOO!!!!
    ESPEREI MUUUITO PRA ISSO ACONTECER
    CONTINUA A-G-O-R-A

    ResponderExcluir
  39. Oooi! Eu comecei a ler essa ib semana passada e, nossa, to amando! Tambem li que seu avô nao esta bem e espero que ele melhoreQue a fisioterapia funcione e que ele surpreenda os medicos!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo14:35

    Giiiiiiiii você é do mau, sério :/
    Poxa na melhor hora você para u-u
    Continuaa (;
    -Larii

    ResponderExcluir
  41. Anônimo15:11

    verdade, você parou na parte mais esperada! continuaaa ;))

    ResponderExcluir
  42. Anônimo15:22

    Caralho na melhor parte vc paraa haushuahsu bieber n se aguenta mais é??? Kkkkkkkkkk continua loogo -lau

    ResponderExcluir
  43. Anônimo15:23

    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  44. Anônimo16:07

    OMG!! Preciso do proximo cap!! Vai ser perfeito!! N demora a postar ta?!
    Continua

    ResponderExcluir
  45. ai caraa, pelo amor de deus continua e posta logo esse capitulo estou anciosa demais .

    bjo @teamojustind

    ResponderExcluir
  46. Anônimo17:01

    AHHH POSTA POSTA POSTA LOGO O PROXIMO!!!!!!!! FINALMENTE EM??? KKKKKKK SUA CHATA PARA NA MELHOR PARTE, CONTINUA, BJSSSS -lu

    ResponderExcluir
  47. Tô muito ansiosa pro próximo capítulo. Espero por esse momento por muito tempo. #biebergasm haha
    Amei o nome da sua banda. Gi, será que você poderia gravar um dos ensaios da sua banda? Pelo menos uma música? *--* Qual é o estilo musical da sua banda? Vocês já tem uma composição própria ou só estão ensaiando covers? Por favor, me tira essas dúvidas Gi! Beijos e continua ;*

    ResponderExcluir
  48. Oooi Gii, então vc viu meu comentário no Happy2ndBirthday? Do vídeo, etc? se não confere lá pfvr ;) ah, continuaaa

    ResponderExcluir
  49. Ai meu caraleo. Continua logo eta birosca, me exitei. Kkkkkk
    adorei. Continua. Bjs

    ResponderExcluir
  50. divulga meu blog por favor http://imaginefashionbelieber.blogspot.com.br é meu primeiro blog e eu comecei a postar ontem divulga pf. CONTINUA LOGO PF FINALMENTE ISSO VAI ACONTECER TO MUITO EMOCIONADA

    ResponderExcluir
  51. Anônimo21:13

    VOCE É UMA ARTISTA!Pronto falei,e GRAÇAS A DEUS que isso ai acontecer pq eu tava cansada se esperar nem eu nem o Jus estavamos aguentando.mais!CONTINUA LOGO EU VOU FICAR LOUUCA

    ResponderExcluir
  52. Brunna Breezy23:41

    OMG Peeerfeito tava com sdds *u* , continua plmdds

    ResponderExcluir
  53. Continua .... !! Nossa já estava morrendo de saudades ,, essa IB é perfeita !!

    ResponderExcluir
  54. Cadêeeee o capitulo? aparece que vc postou, mas não consigo abriiir,ansiosa

    ResponderExcluir
  55. Anônimo18:32

    queria saber o que aconteceu pra que o ultimo post de little angel nao ir,ninguem ta conseguindo ler o capitulo 72

    ResponderExcluir
  56. Anônimo21:29

    Aiiin deeus anciosa | Ana Clara J.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo11:10

    continua logoooooooooooooooooo pffffff

    ResponderExcluir
  58. http://believebeliebers2.blogspot.com.br/ acompanheem pf :3,

    ResponderExcluir
  59. Anônimo17:37

    Pelo amor de deus,faz com que o post 72 de little angel pegue

    ResponderExcluir
  60. Anônimo19:18

    continue gata, pf!

    ResponderExcluir
  61. Anônimo21:58

    CACETE QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  62. Anônimo23:05

    pq o 72 capitulo nao entra????????????
    quero ver caramba

    ResponderExcluir
  63. Anônimo14:35

    EI, TEM UMA MENINA NO SITE ANIMESPIRIT QUE ESTÁ COPIANDO SUA FANFIC, TA TUDO IGUAL.
    by: xRockCyrus

    ResponderExcluir
  64. Esse capítulo foi muito fofo a completamente indecente, é. Muito fofo os meninos dando presentes para a Angel, cantando Hannah montana, awtttt perfect!!

    ResponderExcluir