29.3.13

#IB - Little Angel: Capítulo 72 | Parte 1

Esse capítulo contém cenas não indicadas para menores, ou seja, você se quiser, já está avisado. 

Justin beijou com gosto a curva de meu pescoço e embrenhei minhas mãos em seus cabelos macios, deixando um grunhido de satisfação escapar. Logo depois ele tomou meus lábios e iniciamos uma guerra louca e quente entre nossas línguas. Minhas mãos foram parar em seu abdômen, o arranhando sem tanta força e conseguia sentir seus músculos contraírem ao meu toque, me fazendo sorrir por entre o beijo. As mãos dele percorreram das minhas costas até minha cintura, as friccionando contra seu corpo e gememos juntos. Parei minhas mãos nos botões de seu short e sem dificuldade os abri, e Justin cortou o beijo, rindo.

- Sua apressada. – disse ele, me fazendo rir também – Eu quero fazer uma coisa, primeiro, se me permite. 

Ergui minhas sobrancelhas em tom de dúvida e ele molhou os lábios, sorrindo pervertido. 

- Eu só quero cumprir com meu trato, Angel. Prometo não te decepcionar. 

Sorri da mesma forma que ele e dei de ombros, rindo.

- Então cumpra com ela! 

Rimos juntos e Justin levantou do colchão, sentando no meio de sua cama e o olhei confusa. Ele deu tapinhas na cama, ao seu lado e sorri abobada, sentando onde ele havia indicado. 

- O que vai fazer? – perguntei, vendo-o formar um sorriso cafajeste nos lábios. 
- Eu sei vários pontos sensíveis seus, porém, quero saber todos. E irei explorá-los o máximo que puder, mas é claro que vou deixar você fazer isso em mim também.
- T-tudo bem – disse, engolindo saliva e ele riu pelo nariz, sentando atrás de mim e ele alisou meus ombros, respirando ruidosamente em seguida.
- E quero que me diga o que está sentindo – disse ele, com a voz macia. 

Assenti um pouco nervosa e molhei os lábios. Não tinha ideia do que ele poderia fazer. 

Mode Justin on*

Sorri calmamente e agradeci a Deus mentalmente. Era hoje o grande dia e ele iria ficar para sempre nas nossas memórias, que iria satisfazer meus anseios carnais e tornarmos nossos corpos em um só. Molhei meus lábios e me aproximei mais nossos corpos. Tirei seus cabelos que cobriam seu pescoço e os coloquei do outro lado, deixando um deles descoberto e pronto para mim. Abracei sua cintura e senti seu corpo relaxar sobre o meu. Era muito bom saber que ela confiava em mim a esse ponto, de se entregar de corpo e mente. 

- Sabia que eu amo seu pescoço, Angel?  disse, dando um beijo na curva dele  é tão... cheiroso. – dei outro e senti sua pele se arrepiar. Sorri safado e toquei minha língua ali, deslizando-a até sua nuca e ela estremeceu, gemendo baixo em seguida. – Me diga o que está sentindo – sussurrei em seu ouvido e beijei de leve ali, vendo novamente seus pelos eriçarem. 

Meu colega já estava dando grandes sinais de vida e sorri tristemente por isso. Nunca consigo me segurar quando estou com ela, muito menos em uma situação dessas.

- Estou me sentindo, ahm... estranha. – disse ela, rindo em seguida – Não sei como explicar. 

Assoprei sua nuca e ri baixo com ela se estremecendo, lambendo ali também, mordendo de leve e deixando beijinhos até voltar para onde iniciei, agora me direcionando a sua orelha. 

- Eu sei que consegue, amor – sussurrei outra vez e mordi seu lóbulo, sentindo-a arfar em meu corpo e sorri malicioso, mordendo-o outra vez. – Vai, me diz. 

Angela balbuciou algo que não entendi e beijei o início de seu maxilar, levando minha língua até seu queixo e a rodeando lentamente enquanto distribuía leves beijos ali, ficando a sua frente. Ela estava de olhos fechados e mordendo os lábios fortemente, com uma expressão extremamente prazerosa. Observei aquilo um tanto atordoado, mas me concentrei e coloquei minhas mãos em sua face, acariciando suas bochechas. 

- Estou quente – disse ela, de repente. Abri os olhos e os dela permaneciam fechados, porém com a testa franzida e suas mãos foram parar em meu rosto, tocando meus lábios e beijei as pontas de seus dedos -, muito quente. E arrepiada também. 

Rimos juntos e segurei em sua mão, beijando-a firmemente e a soltei, encarando aqueles lindos olhos que, com a má iluminação do quarto, brilhavam em um tom acastanhado. Molhei meus lábios e a deitei com a cabeça sobre o travesseiro, ainda fitando seus olhos. 

- Só isso? – perguntei, um tanto incrédulo – Mais nada? 
- Bem... sem contar as mudanças extremas de temperatura do meu corpo, e mais os meus arrepios constantes, acho que estou ficando como você. 
Franzi a testa, confuso. – Como assim, como eu? 
- É impossível não perceber, hm, quando você está excitado. – sorri malicioso ao entender o ponto que ela queria chegar e assenti calmamente. 
- Então você está explodindo de tesão? Porque eu estou assim. – perguntei, e ela riu, fazendo careta de desentendida.  
- Digamos que... quase.  Angel franziu a testa e molhou seus lábios – Estou entre o explodindo e o morrendo, se é que me entende. 

Segurei o riso e rocei nossos lábios, beijando o canto de sua boca e mordendo seu lábio, puxando-o para trás e o deixando escorregar por meus dentes.

- Isso já é um belo começo - disse, olhando para sua boca avermelhada e a beijei com vontade, descendo suas mãos para minha cintura e a puxei para perto de meu corpo, gemendo quando nossos corpos se colidiram vorazmente. – E que começo. 

As mãos dela acariciavam minha nuca levemente, como se fossem de veludo, e deixei meu corpo cair sobre o dela, enroscando nossas pernas e uma de minhas mãos segurou sua coxa descoberta, apertando-a firmemente e Angel gemeu baixo, arranhando meu pescoço em resposta. Agora minhas duas mãos exploravam suas coxas perfeitamente modeladas e delicadamente fui erguendo seu blusão, cortando o beijo pela falta de ar e apenas compartilhávamos respirações irregulares, com as testas coladas. 

- Posso?  perguntei, depois de um tempo, me referindo a sua roupa e ela assentiu apressada, tomando meus lábios antes que pudesse tomar outra atitude. Suas unhas médias arranharam meus ombros quando consegui sentir a pele de seu abdômen entrando em contato com a minha, fazendo ambos se arrepiarem. 

Deixei seu blusão ali, tampando seus seios, e saí de cima dela, fitando sua barriga descoberta com certo brilho no olhar. Comecei uma trilha de beijos de baixo para cima, acariciando sua cintura e ouvindo os grunhidos vindos dela. Percebi que carícias na barriga também eram um fraco dela, assim como no pescoço, então fiz questão de brincar nessa área, dando leves mordidinhas e lambidas lentas. Parei com os beijos até chegar ao lugar que sempre desejei ver – pelo menos nos meus sonhos, são duas partes, as essenciais do sexo, no meu ponto de vista. – do corpo dela. Segurei a barra da camisa e ouvi-la gemer baixo, vendo seu corpo todo arrepiar-se.

Fitei-a lentamente, estudando os detalhes de seu rosto. Ela exalava tesão, de verdade. Eu estava para explodir. Minhas veias do pescoço saltavam só de fazer aquilo com ela e ouvindo isso, vendo as reações de seu corpo em troca, era a minha morte, na certa. De repente, seus olhos encontraram os meus, e eles imploravam para que eu continuasse e aproximei nossos rostos, notando a respiração alterada dela e selei nossos lábios gentilmente, levantando a blusa e a tirando com sua ajuda.

Joguei-a em qualquer canto do quarto e tomei seus lábios ferozmente, tendo como resposta uma Angel completamente diferente. Não era aquela santa, meiga, adorável que eu conheci naquela tarde de quarta-feira. Era uma Angel completamente diferente, era uma Angel voraz, insaciável, que parecia necessitar disso tanto quanto eu. E é claro que eu irei satisfazer os desejos da minha anja.

Minhas mãos procuravam desesperadamente o fecho de seu sutiã enquanto ela me beijava com uma vontade louca, não me deixando ficar concentrado nas duas coisas e ela, percebendo minha dificuldade, começou a rir e abriu o fecho, que não era nas costas, e sim na parte da frente. Então era por isso que não achava o safado.

Sem desgrudar meus lábios dos dela, apalpei seus seios ainda cobertos pelo sutiã e ela gemeu, cortando o beijo e colando nossas testas, segurando em minha nuca, em busca de ar. Apertei-os de leve, sentindo sua pele estremecer com meu toque e acabei me arrepiando também. Era tanta emoção para um momento só que ambos ficamos abalados. Angel se soltou de meu pescoço e deitou outra vez, me deixando ter uma visão ampla de seu busto.

Eu deveria estar no paraíso. Ou melhor, acho que já estou nele. Tirei aquela peça de roupa que me impedia o contato direto de minhas mãos e respirei pesadamente. Era melhor ainda do que nos meus sonhos. Eram perfeitamente na medida certa, nem grandes e nem pequenos, perfeitos para serem apalpados e ligeiramente rosados. Olhei para Angela, que me fitava com a boca entreaberta enquanto respirava. Conseguia ver seu ventre subindo e descendo calmamente, e seus olhos que transbordavam luxúria. Molhei meus lábios e os toquei, vendo-a estremecer outra vez e sua pele se arrepiar quando os apertei. Ela deixou escapar um gemido baixo, fechando os olhos dolorosamente, como se não quisesse romper seu contato visual comigo e sorri safado, os apertando outra vez.

- Me diga o que está sentindo – soou mais como uma ordem, admito. Mas eu precisava saber. Toquei meus lábios entre eles, os estimulando, e ela não conseguia nem falar. Sua respiração estada descontrolada. E ficou ainda mais quando suguei um deles, rodeando minha língua em seu bico.
- Preciso... – sussurrou ela, com dificuldade, e arqueou suas costas, gemendo baixo. – Preciso...

Continuei minha artimanha, agora estimulando o outro com minha mão e ela colocou suas mãos em meus cabelos, os puxando numa tentativa de aliviar seu prazer e Angel tombou a cabeça para trás, num movimento brusco, soltando o ar de uma vez – talvez abafando um grito, e sorri safado. Se antes eu estava morto, agora eu deveria estar enterrado e virando pó.

- Meu Deus – sussurrou ela, completamente sem ar -, seu desgraçado.

Franzi a testa rindo e mordi meus lábios, sugando-o pela última vez e voltei a olhá-la, tocando seus lábios com as pontas de meus dedos, sorrindo satisfeito.

- O primeiro orgasmo da noite... – ergui minha sobrancelha, encontrando meu olhar com o dela e rocei nossos lábios – e eu nem cheguei à parte interessante.
- Você quer me matar. – disse ela, arranhando minhas costas com força e gemi em resposta.
- Você fica muito sexy assim, nervosa. – disse, com aquela voz rouca que ela adora.

Angela voltou a me olhar, tentando fazer sua respiração voltar ao normal e ri dela, beijando sua testa.

- Você me paga, Bieber – sussurrou ela, se juntando a mim nas risadas.
- Mas eu nem cheguei à parte que queria, meu amor – já estava me afastando dela, me direcionando a sua intimidade, e parei no meio do caminho, voltando aos seus seios, e apenas os dedilhei, abaixando gradativamente minhas mãos e já alcançando o ponto que desejava.
- Eu juro pela minha vida – disse ela, me fazendo parar e fitá-la -, que você vai pagar caro.
- Vai me dizer que não gostou? – disse, rindo e olhando descaradamente para sua calcinha completamente encharcada e beijei ali, ainda por cima desse pedaço de pano que já deveria estar no chão do quarto, e ela voltou a ter aquela expressão facial deliciosa. – Isso não foi nada, baby.

Tirei sua calcinha de uma vez, cumprindo com meu pensamento e senti meu amigo doer de tanto tesão acumulado. Senhor, essa mulher é perfeita. Mordi meus lábios lenta e fortemente, apreciando seu olhar completamente alucinado e abri suas pernas devagar, deixando meus lábios escaparem por meus dentes.

- Eu nunca vi tanta perfeição em uma mulher só. – pensei alto, deslizando meus dedos em sua intimidade, passando minha língua em meus dentes. Ela estava perfeitamente molhada e pronta para mim, mas ainda faltava uma coisa.
- JusTIN! – gritou ela, arqueando suas costas e sorri em resposta, fazendo movimentos com minha língua em sua intimidade, estimulando seu clitóris.

Logo, penetrei um dedo e gemi junto com ela, sentindo a necessidade de invadi-la o mais rápido possível. Eu estava atordoado, porém não iria desistir logo agora. Selei nossos lábios, abafando um gemido dela e sua língua pediu passagem, começando um beijo calmo e que não durou muito por ela não conseguir controlar sua respiração enquanto movimentava minha mão. Ficamos apenas de testas coladas e sentindo o calor do outro – e que calor! –, até levá-la ao segundo orgasmo, deixando Angel completamente mole, sem ação.

- Eu... ahm, você... – disse ela, de olhos fechados, com uma voz vacilante e ofegante, que me fizeram rir baixinho – Você vai ver só! – completou ela, agora me olhando firmemente.  
- Com você nesse estado, nem o seu gato teria medo de você.
- Não ouse falar do Stravinsky numa hora dessas, Bieber. – sussurrou ela, mordendo seus lábios e de repente, me encontrava por baixo dela, que me olhava com desejo. – Se me permite, vou cumprir com suas palavras também. Feche os olhos.
- Como assim?
- Feche. – disse ela, num tom autoritário que me deu medo e obedeci, fechando-os. Ela saiu de cima de mim, saindo da cama também e molhei meus lábios, tentando imaginar o que ela estaria fazendo – Você não disse que iria me deixar fazer tudo o que fez comigo em você?

E me lembrando de alguns minutos atrás, vejo que ela estava certa. Não acredito que disse isso pra ela.

- Bem, eu disse...
- E como eu sei que você é um homem de palavra – Angel segurou meus ombros, me erguendo do travesseiro e me sentando, amarrando algo em minha cabeça – eu sei que vai me deixar cumprir, não é?
- O que você...?
- É uma gravata – disse ela, ficando atrás de mim e arranhando de leve meu pescoço. Arrepiei-me inteiro apenas com seu toque e desejei não ter dito aquilo. -, e como você também prometeu que seria todo meu alguns dias atrás, vai cumprir essa promessa também. 

Mas que desgraça. Quem a mandou ter boa memória? Eu costumo ser o dominador, mas acho que nunca deixei a garota me dominar, a não ser na linda hora em que ela me chupava com gosto. Porém, comprovo a fala de que sempre há uma vez para tudo nessa vida.

Não consegui nem responder, apenas engoli saliva. Estava completamente fudido nas mãos dela. E essa era uma certeza que já tinha desde antes, mas agora, eu não sei o que será de mim.

- Ah, Justin – disse ela, próxima ao meu ouvido, me possibilitando sentir sua respiração quente batendo na minha orelha – Sabia que quando não se pode ver o que fazem com você, seus sentidos ficam mais apurados?

As mãos dela tocaram meus ombros levemente, com aquele leve toque aveludado que só elas possuíam, e Angel iniciou uma massagem deliciosa, passando dos ombros para o pescoço, e o arranhando de vez em quando. Ao sentir seus lábios tocarem minha pele, soltei o ar de forma pesada, sentindo meu corpo estremecer.

- Diga-me o que sente, Biebs.

Gemi baixo ao ouvir a voz dela, tão sensual, na beira de meu ouvido. Ela iria me torturar, talvez até de forma pior que eu fiz nela, e eu estava apreensivo quanto a isso. Não sei e nem tenho ideia do que a Angel é capaz de fazer numa situação dessas.

- Pareço de borracha. – disse, abrindo a boca para falar outra coisa, mas nada saiu, sentindo sua língua macia correr pela minha nuca e me arrepiei todo. Malditas zonas erógenas.   
- Borracha? – perguntou ela, escondendo o riso – duvido. Seu amigo lá de baixo parece estar mais duro que pedra. Achei completamente incoerente essa afirmação, de verdade.

Ri baixo, notando que a piada sem graça dela fazia sentido e suas unhas arranharam minhas costas com força, provavelmente que deixariam marcas mais tarde, e gemi em resposta.

- Sempre quis fazer isso. – disse ela, rindo em seguida, e o peso de seu corpo passou para minha frente e senti-a sentar em minhas pernas, logo encaixando nossos corpos e roçando nossas intimidades.  

Ah, se eu não estivesse vestido, eu juro que não suportaria essa provocação. E não estou suportando da mesma maneira, tendo dela como resposta um gemido baixo. Provavelmente ela sentiu a mesma coisa que eu, essa vontade louca de unirmos nossos corpos, porém ela queria prolongar essa “tortura”, ou seja, me torturando ao quádruplo.  

Mas que merda. 

***
Hey Geliebers! 

Sim, esse capítulo terá duas partes. Deixei vocês bem mais curiosas né? hahaha 
Bem, tava todo mundo me cobrando pra postar logo, e como vocês são apressadas demais, vou fazer em duas partes. Por enquanto fiquem com essa, por me apressarem, rs. 

Continuo com mais de 40 comentários *-*

Eu e a minha prima, a Duda Carvalho, fizemos dois vídeos e postamos no youtube só um, e vou deixar o link para vocês verem a minha feiura de novo, rs. O outro nós vamos postar depois, e dar o link quando postar o próximo capítulo (: E eu também fiz um grupo no Facebook do blog, só para vocês se interagirem, falarem das ibs e tirarem suas dúvidas. Espero que gostem! 


Indicações:

Hm, podem me fazer perguntas também, que eu respondo em vídeo, tipo uma twitcam, que terei o prazer em respondê-las. ^^ Eu não vou responder os comentários hoje, to com pressa, me desculpem por isso ): Mas perguntem na página, e se vocês não me tem no Facebook, é esse > aqui < e meu twitter é > esse <. Avise que você lê o blog e te seguirei/ aceitarei ^^ 

Amo vocês ><
Beijos, da Gih. 

80 comentários:

  1. Anônimo20:00

    ah cara nada ver ter duas partes :( queria sentir logo tudo de uma vez :( #broxante


    MAS CONTINUA LOGO PQ ESTA PERFEITO E SE VC DEMORAR EU TE MATO hahahaha to zoando, continua logo linda :(

    ResponderExcluir
  2. Caramba isso é tortura nível máximo

    continua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:16

    Putsss, tortura total na parte 1 imagina a 2. Meu deusss, continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:17

    poxa, tu gosta de ver a gente sofrendo né? separar as partes não é legal... mas continua logooo, ansiosa pra chegar aos 40 comentários pra vc continuar logooo. muito bom

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:19

    so a primeira parte maravilhosa, os dois safados mas carinhosos ao mesmo tempo hahha. imagine a segunda, porque ja aconteceu isso tudo sem a parte mas quente né, angel tendo 2 orgasmos kkk muuuuito bom

    ResponderExcluir
  6. Brunna Breezy20:39

    OMG Divamente Perfeito *u* , Continua plmds :3 , Gi isso é tortura :c

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:00

    Ooooomg ta perfeito continua logoo! hahaaha

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:13

    continua logo...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:13

    essa IB é vidaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:14

    continua logo, por favor!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:30

    sa fa da

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:32

    CONTINUAAAAAAAAA NAO POSSO ESPERAR MAIS

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21:33

    continuuua vai *-*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo21:55

    Que calor!! E o blog tem quase 2 milhões de visualizações!!! Minha nossa

    ResponderExcluir
  15. nossa gih me mata mesmo sua loca, nossa foi muito d+, angel safadinha, se vc nao continuar te mato. Sabe as vezes eu fico pensando na continuação na escola, e uma dessas vezes o professor falo comigo e eu nao respondi, ele fico muito bravo kkkkkkkkkk.
    e seu avô, ele ta melhor??? eu oro por ele todos os dias, estou na fé q ele vai ficar melhor. bjus, te adoro

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22:11

    que calorrrrrrrr dos infernos é esse? D: , kra, pense se eu n pirei quando eu vi q se tinha postado, kra gritei, fiz a louca aq em casa, kraaaaaaaa eu tava ficando louca, e vc nunca postavaaaaaaaa, mas kra, issu aq é oq minha gente, to pirando kra, vai ser uma loucura isso :999999999 , tb 71 cap esperando esse diaaa ele chega, tem q abalar as estruturas e kraaa ta abalando, viu :9999 , continua logo, suplico pfvrrr, vai ser fooooda hein :9 .. >3333 DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA >33333. @_jumagrini

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22:14

    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. ketlim22:14

    continua ta ficando perfeita

    ResponderExcluir
  19. É PERFEITO o grupo do face! =D Sério mesmo! :D Amei a sua postagem sobre o amigo virtual, vc é muuuuito divaaa *u*
    Pse. Esse capítulo, foi... Sem palavras. Só quero continuação U.U Tipo assim, now. Ah! E eu vou ver o vídeo agora haha' E o que vc postou no grupo do face tbm ^^ Diiiiva.
    Então, é só isso. Nossa, acho que foi meu menor comentário, mas enfim, quero logo a continuação u.u

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:41

    Meu Deus , como pode ser tão perfeita esse Ib,Parabéns escritora admiro muito sua ib a cada dia .... >< continua , isso ta super,mega perfeito , curiosa pra saber o Angel fará com justin, MUHAHA as mulheres também sabem dominar justin ...><

    ResponderExcluir
  21. Luiza Karina22:41

    Aaaaaaah! Que perfeoooo!! Sua divaaaa!! Sabia que vc é mt divaaaa???!!!
    Gih vc vai fazr um flog, tipo kéfera?! Te garanto que vai ser bem melhor! U.u (vc ê bem mais diva que ela! U.u) rsrsrsrs! :-P
    Aggg! To de mau! Giovana Amorim COMO VC TERMINA UM CAP ASSIM???! Em?! ;( Rum! Continua logo em! U.u
    Bieber kisses divaa continua!! :*

    ResponderExcluir
  22. Anônimo23:10

    COTINUAAAAAAAAA ><

    ResponderExcluir
  23. Amor divulga para mim? sonhosdeumabranadense.blogspot.com Obrigada amo sua IB continuaa

    ResponderExcluir
  24. Anônimo23:12

    AIIIII MEU DEUS MORRENDO AQUII CONTINUA PELO AMOR DE DEUS.....

    ResponderExcluir
  25. Anônimo23:14

    CONTINUA GIIH .......

    ResponderExcluir
  26. Anônimo23:15

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. Continua amor :) pqp ib pfta pf @wtfjustinlovato

    ResponderExcluir
  28. Anônimo23:17

    Meu Deus isso é muita tortura se continuar assim você não vai ir pro céu menina você é muito má...E a Angel tendo 2 orgasmos meu deus quase morri aqui estou louca pra ver a tortura do biebs.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo23:19

    AI MEU DEUS CONTINUAA ISSOOO SE NNN VO MORRE AQUII ( EU AQUI SUPER ANCIOSA )

    ResponderExcluir
  30. Anônimo23:19

    caraca só mais 10 comentários para chegar nos 40.Estou morrendo aqui.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo23:20

    PARAAA DE TORTURAAA...... CONTINUA ISSOOOO......

    ResponderExcluir
  32. Anônimo23:21

    CHEGAA LOGO NOS 40 ><

    ResponderExcluir
  33. Anônimo23:22

    AIIII CONTINUAAA......JUSTIN SENDO PERFEITOO

    ResponderExcluir
  34. Anônimo23:24

    NOSSAA DESSA VEZ VC CAPRICHOOO CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  35. Anônimo23:25

    Só mais 5 comentários chega logo nos 40 estou quase surtando aqui.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo23:27

    AIIII TA CHEGANDOOO NOS 40 CONTINUA SUAA LINDAA ..........

    ResponderExcluir
  37. Anônimo23:28

    CONTINUAAAAAAAAA TA PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  38. Anônimo23:29

    URUUUUUUUUU CHEGOOOOO CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  39. Anônimo23:30

    38 comentários falta tão pouco e parece que não chega.Acho bom chegar logo estou quase morrendo aqui u-u Melhor IB de todas e minha Favorita.Essa IBH tinha que virar livro depois de terminada.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo23:31

    Cara já passou os 40 comentários ta não foi muito mas passou Please continua agora sua mau.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo00:24

    Giiih tá perfeiiiito. Por favor continua bem rapidinho. Está nos matando OMG sua má.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo00:53

    cara angel safadenha , Anjos também gostam de coisas quentes u.u Cara mais lendo esse cap meio que me lembro de Sk8er Girl e aquela da Lu Otavio e tal's (esqueci o nome dela mais era perfa)
    Continua ta perfeita como sempre s2

    ResponderExcluir
  43. Anônimo01:02

    MDS!!!!!! Quase tive um biebergasm lendo a primeira parte, imagine a segunda, estrago total kaposkakaloalp'

    Preciso da segunda parte, tipo: now
    continua logo sua lindaaa'

    @AwnJusteen

    ResponderExcluir
  44. FICOU DEMAIIIIS!
    PERFEITO,SÉRIOOO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  45. Esse capítulo foi perfeito, só foi foi ruim a parte que QUE O CAPÍTULO ACABOU. #to #bege não acredito que você fez isso com a gente Gih! Maldade *cry* hahahaha continua <3

    ResponderExcluir
  46. oooh my God, fooi perfeito kkkkkk continuua logo Gih' :) Angel safadenha kkk esse capítulo foi mt bom e 2 orgasmos? e é pq ainda nem chegou na parte hoooot . haha

    ResponderExcluir
  47. Q tortura.....continua logo gata...

    ResponderExcluir
  48. amr, divulga meu blog? pf :c
    http://biebercometrue.blogspot.com.br/
    Se quiser, eu divulgo o seu tbm :)
    Obrigada anjo, bjs

    ResponderExcluir
  49. Anônimo12:50

    continua logo :)

    ResponderExcluir
  50. Anônimo13:24

    Aí eu que falo, isso que é tormento! Ansiosa .. Gooooooooo! @B333li3b3r

    ResponderExcluir
  51. OMS,continua logo! *--*

    ResponderExcluir
  52. Anônimo14:52

    coninua OMB tá DIVAA *--*

    Ass: Aline

    ResponderExcluir
  53. OMB !!! Continuaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  54. Eu li ontem, mas ai num deu pra comentar :(
    caraaaaaaaaaaa pirando aki , continua logooo

    ResponderExcluir
  55. Anônimo16:35

    Giih sua vaca linda, continua isso logo, senhooooooooooooor.
    Tibe um bieberorgasm aqui *O* ai sinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:36

      é a Thay aqui

      Excluir
  56. Anônimo16:39

    continua ! INDICA > http://imaginebelieberneversayneverever.blogspot.com.br/ @BIEB3RPICKME

    ResponderExcluir
  57. Meu deus Gih que isso jovem jijisajsaijsa , se essa primeira parte já ta otima imagina a proxima , ai meu deus . Gih continua logoooooooooooooooooooooooo .

    ResponderExcluir
  58. Anônimo18:57

    CONTINUUUA LOGO MEU DEUSSS JÁ TEM 62 COMENTÁRIOOOSS

    ResponderExcluir
  59. Anônimo18:59

    Tipo, nunca reclamei de nenhum capítulo da IB porque todos foram perfeitos, vai ser a primeira vez. Eu tipo, achei nada haver você colocar duas partes não pela questão de nos deixar curiosa mas sim quebrar todo o clima ... :/ mas continua logo então, o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  60. Cara, continua looooogo! ta foooda demais!¡¡

    ResponderExcluir
  61. Ai meu corassaum! Tu tem q postar logo, tipo... MeuDeus!
    Adorei

    ResponderExcluir
  62. CARA JÁ Tô TENDO BIEBERGASMO AQUI KKK
    AI MEU DEUS DO CÉU, O QUE FOI ISSO, EM???!
    EU JÁ ADOREI ESSA PARTE;) E APRÓXIMA,QUANDO SAI??? TÔ ANSIOSA U_U
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH POR FAVOR LINDA DO MEU CORAÇÃO POSTA LOGO!!! EU NECESSITO DE MAIS U_U
    ********************FOREVER**********************

    ResponderExcluir
  63. Anônimo02:15

    BELIEBERS MORRENDO EM 3.....2.....1..... morri!! POSTA LOGOOOOO s2s2s2

    ResponderExcluir
  64. Anônimo20:08

    Aaaah continuaa logo vou ter um infarte cara , ta perfeito como sempre continua ñ demora pra posta ñ ta ?? bj bj sz

    ResponderExcluir
  65. Anônimo20:51

    Como assim Giiiiiiiihh? 2 partes? broxante msm u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tá muito bom, continue u_u
    bjoooooooos Larissa

    ResponderExcluir
  66. GIIIIIH! Me desculpa por ter parado de comentar, eu estou completamente sem tempo, nem postei no blog mais, prometo que vou me esforçar mais para conseguir ler o blog. Aff não acredito que você está com bloqueio, sacanagem. Bom eu voltei, vou voltar a fazer meus comentários quilométricos kkk. Bom, eu amei o capitulo, tanto quanto o 70 e o 71, ficaram perfeitos como sempre. Achei muito tenso essa aparição do Charlie, o ele quis dizer com aquilo? O Justin como sempre pervertido, e ainda liberou a parte pervertida do Angel, algo me diz que depois dessa noite, nada será igual. O Justin tenho certeza não usou nem metade do que ele sabe, ele é uma perdição, o pecado em forma de gente. Tenho certeza que se estivesse no lugar da Angel eu estaria bem pior. Coitado do Justin vai ser torturado pela Angel, vai ser muito pior do que ele fez com ela, ela vai deixar o Justin louca de tesão, já estou até vendo. Estou ansiosa para o próximo capitulo e desculpa mesmo Gih

    ResponderExcluir
  67. Anônimo14:15

    CONTINUA RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  68. Anônimo14:20

    CONTINUA LOOOOOOOOOOOOOGO!SOCORR

    ResponderExcluir
  69. OMG!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rapidoooooooooooooooo to morrando aqui ta perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo18:34

    PUTA Q PARIU, COMO ASSIM DIVIDIU EM DUAS PARTES????? AHHHHHHH VOU TE MATAR!!!!!!!! CONTINUA PFVV -LAU

    ResponderExcluir
  71. Anônimo19:31

    Continuaaaa logo , ta perfeito

    ResponderExcluir
  72. Anônimo22:27

    giih pelo amor de deus pq vc fez isso que me matar..... continua logo pq se nn eu vo ter um troço aqui taaa bjsss larii....

    ResponderExcluir
  73. Anônimo12:58

    AI Q DEMORA!!! TORTURA NÍVEL 465846984684

    ResponderExcluir
  74. Anônimo16:49

    Gih sua DIVA ta PERFEITO continua <3
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  75. CA-RA-CA *O* táah demaaaaaaaaais ! continuaa logoo ><

    Giih, divulga meu blog : http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/04/true-love.html

    pooor favoor , amoore >< comecei agora ... obrigadaah ><
    aaah e continua logoo pooxa , tortura isso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Anônimo02:26

    ai gisus continua ja foram bem mais de 40 !!! ameeeeeeeeei

    ResponderExcluir