2.4.13

#IB - Little Angel: Capítulo 72 | Parte 2

Esse capítulo contém cenas não indicadas para menores, você lê se quiser, não irei te obrigar a nada. 

recadinho no final do capítulo *o*

Ela roçou nossos lábios, deslizando suas mãos em meu peitoral e os arranhando à medida que me provocava cada vez mais, movimentando lentamente seu quadril e friccionando nossas partes íntimas umas nas outras. Gemi baixo e ela me beijou, calma e lentamente, descendo ainda mais suas mãos, e as minhas tocaram sua cintura nua, ajudando-a com os movimentos. Sentia-me extremamente dolorido por não estar fazendo o que queria, ainda mais nessa posição. Soltei o ar e ela arranhou meu abdômen e estremeci com seu toque.

Angela foi me deitando devagar, ainda me beijando, e ela desceu suas mãos cada vez mais, até tirar meu short, até ouvir o atingir o chão. Ela não fazia mais nada, só sei que estava sentada em minhas pernas.

- Angel? Tá viva?

Ela suspirou alto e mordi os lábios fortemente quando senti-a tocar meu membro enrijecido, ainda por cima da boxer, e gemi baixo. Meu deus. Eu, eu acho que vou morrer.

- Eu... eu gostaria de ver essa cena, Angel. – disse, engolindo saliva.

Ela permaneceu em silêncio e senti suas mãos desamarrando a gravata e abri os olhos, que estavam tão perto dos dela que suspirei baixo.

- Pa-particularment-te, não s-sei o que fazer – disse ela, corada e completamente sem graça.

Sorri em resposta e segurei em sua cintura, a sentando sobre meu membro e rolei os olhos, atordoado. Ouvi um risinho vindo dela e Angel apoiou suas mãos em meu abdômen, movimentando lentamente seu quadril.

- Argh, caralho. – sussurrei, apertando sua cintura e fazendo-a se movimentar mais rápido sobre mim.

Mordi meu lábio fortemente e olhei para Angela, que estava de olhos fechados, mordendo seus lábios e sua expressão me deixou ainda mais excitado, se isso for possível. Seus seios saltitavam e minha vontade de tê-los entre meu pênis era louca.

- E-eu – disse ela, parando com os movimentos lentamente e cortando minha imaginação fértil – preciso sentir.

Sua voz saiu mais como um sussurro e sorri, levantando-a e vi minha boxer encharcada, provavelmente como ela se encontrava agora e a tirei rapidamente, ficando de joelhos e Angel me admirava deslumbrada e ao mesmo tempo sem ação.

Peguei uma de suas mãos e a aproximei de mim, passando-a em meu abdômen e antes que pudesse perceber, sua mão livre tateou meu membro, me fazendo fechar os olhos e sentir meu corpo todo estremecer.

- A-angel... – sussurrei, e ela movimentou sua mão para baixo e para cima, me fazendo soltar a respiração pesadamente. Era um movimento rítmico, de vai e vem, que não me fariam resistir por muito tempo.

De repente, senti seus lábios quentes beijarem a cabecinha, me arrepiando todo. Abri meus olhos com dificuldade e ela me lançou um olhar pidão, um tanto confuso e assenti, como uma ordem para ela continuar. Ela apenas me observava receosa, com a testa franzida e molhei meus lábios, erguendo seu queixo e fazendo seu olhar se encontrar com o meu.


- Você sabe que eu não irei te obrigar a nada, não é?

Angel abaixou o olhar e fechou os olhos de repente, colocando suas mãos em seu colo.

- Eu... sei lá. – ela parecia meio enrolada com as palavras e também com os pensamentos.
- Fiz alguma coisa que não gostou?
- Claro que não, Justin – respondeu ela, revirando os olhos e rindo. – De repente eu me senti mal. Mas vamos deixar isso de lado, né? Não vou estragar esse momento por causa de um mau pressentimento.

Apenas sorri sem mostrar os dentes, e ela ajoelhou também, tomando meus lábios calmamente. O beijo foi tomando outro rumo, voltando àquele apetite insaciável pelo outro e o calor foi subindo novamente. Uma de suas mãos tocou meu pênis e iniciou uma deliciosa masturbação, parando o beijo para me deixar gemer. Seus olhos encontraram os meus, e ela me fitava completamente segura e sexy, sorrindo ao ver meu estado de êxtase sexual.

- Angel, eu... eu vou... – ela me calou com seu dedo indicador e sua boca não se encontrava mais próxima da minha. Agarrei seus cabelos ao senti-la abocanhar meu membro lentamente, me torturando de uma forma inexplicável.

Seus movimentos não eram rápidos nem lentos, ajudando-a com minhas mãos embrenhadas em seus cabelos e quando senti que iria gozar, me afastei dela e terminei o serviço, me aliviando de horas que permaneci duro e dolorido. Juro pela minha vida que nunca fiquei tão excitado na minha vida como hoje. E era só o começo.

Virei meu rosto para encontrar o de Angel e ela se encontrava sentada, assistindo à cena com um sorrisinho nada decente nos lábios. Ergui uma de minhas sobrancelhas e engatinhei até ela, ficando sobre seu corpo nu e rocei nossos lábios enquanto minhas mãos percorriam por seu corpo.

- Você é bem mais safada do que eu imaginava. – disse, roubando um sorriso dela.
- Sou assim apenas com você, Bieber.

Porra. Sim, isso me excitou.

- Repete – sussurrei, beijando a curva de seu pescoço e invadindo um dedo em sua intimidade, fazendo-a gemer em meu ouvido.
- Sou e sempre serei assim apenas com você, Bieber.

Fechei meus olhos, apenas descansando minha testa em seu ombro e sorri malicioso, ainda a invadindo delicadamente, porém conseguindo arrancar gemidos e grunhidos prazerosos dela. Acabei levando-a a outro orgasmo e tomei seus lábios ferozmente, levando-a para o travesseiro e abri às cegas a minha gaveta de meias, procurando a camisinha.

Angel cortou o beijo e a olhei confuso. Ela fez um gesto para que procurasse a camisinha logo e ri dela, pegando-a no fundo da gaveta. Já prevenido, pedi para que ela abrisse um pouco as pernas e a invadi devagar, selando nossos lábios ao notar sua expressão dolorosa.

- Prometo que a dor vai passar. – disse, recebendo um aceno de cabeça seguido de um gemido baixo como resposta.

Fiquei apenas nas estocadas lentas para que ela se acostumasse com o ritmo e logo fui aumentando a velocidade, segurando em sua cintura fortemente enquanto ela agarrava meu pescoço e arranhava meus ombros sem dó. Beijei-a gentilmente, deixando nossas testas coladas e compartilhando nossas respirações descompassadas.

Já depois de um tempo, ambos suados e cansados, acabamos chegando ao ápice, primeiro ela e depois eu, e deitei minha cabeça em seu ombro, apenas sentindo o calor do outro. Agora éramos apenas um. Feitos um para o outro, como almas gêmeas.

- Nunca pensei que fosse tão bom assim – disse ela, me livrando dos pensamentos e me fazendo rir.
- Se não fosse, todos deixariam de fazer sexo para tomarem vergonha na cara, não acha?

Angel riu pelo nariz e me abraçou, beijando meu pescoço e caí ao lado dela, abraçando sua cintura e encaixando nossos corpos outra vez, como se fossem feitos um para o outro.

- Você é ainda mais perfeita assim, vestida como veio ao mundo. É perfeitamente mais sexy.
- Era pra ser um elogio ou uma cantada? – ela perguntou, rindo.
- Os dois. Mas não tenho certeza se funcionou.
- Funcionou sim. Ah, e você também. Se já era sexy vestido, nu é ainda mais.

Ri dela, beijando sua bochecha e levantando, indo me livrar da camisinha. E no caminho até o banheiro, lembrei-me de uma conversa que tive com Chaz, em que ele me falava para guardar a camisinha que usei na Angel, porque seria completamente histórica. Gargalhei e voltei para a cama, e Angel me olhava sem entender.

- Bem... eu não gosto de dormir suado. Topa um banho? – perguntei, alisando seu rosto e ela sorriu, assentindo.
- Mas antes vai me dizer do que estava rindo.
- Ah – exclamei, me levantando e a puxando para perto de mim -, lembrei de umas coisas que o Chaz me disse. Charles e seus papos cômicos.
- Isso é fato.

Rimos juntos e a levei até o banheiro, ligando o box e a abraçando, deixando a água cair sobre nós dois, relaxando meu corpo de uma forma inexplicável. Fitava Angel ensaboar seu corpo calmamente, concentrada no que fazia e já me sentia duro outra vez. Droga. Preciso controlar meus extintos sexuais.

- Você se excita muito fácil – disse ela, me olhando com um sorriso embaraçado e fitei seu corpo, andando até ela e prensando Angel na parede gelada, vendo seu corpo se arrepiar.
- É claro. O simples fato de estar tão perto de mim sem eu poder te fazer gemer me excita. Tudo em você me excita.
- E é exatamente isso que acontece comigo, Justin. – sussurrou ela, deslizando suas mãos pelo meu abdômen e a beijei voraz, sentindo suas mãos tatearem meu amigo descaradamente. Parei de beijá-la e molhei meus lábios, apertando sua bunda e gemendo conforme seus movimentos aceleravam. Logo gozei em suas mãos, descansando minha cabeça em seu ombro.
- Se fizer isso em mim toda vez que eu fico excitado, juro que sexo não terá lugar e nem hora. – soltei, completamente disperso nas minhas fantasias sexuais em que ela protagonizava e Angel riu, beijando meu pescoço e me empurrando para a água.

Assistia à cena de ela se enxaguando e tive que parar de olhar para não devorá-la ali mesmo, continuando a ensaboar meu corpo. Foi até melhor do que eu imaginava e do que eu planejei. A Angel sempre faz tudo parecer mais delicioso.


[...]

Mode Angel on*

Acordei com o pavor de um pesadelo e olhei para os lados, assustada, vendo que estava no quarto do Justin e não mais na casa dela. Sim, na casa dela mesmo. Daquela senhora que não para de me atormentar, nem mesmo em momentos íntimos.

Fechei os olhos, respirando fundo e os abri lentamente, vendo Justin com sua carinha de anjo enquanto dormia profundamente. Nem acredito que não sou mais virgem. Há uns meses atrás eu nem pensava nisso, mas agora é uma realidade. E sexo também não é como eu imaginava.

Levantei da cama com cuidado para não acordá-lo e analisei o quarto dele enquanto vasculhava minha mochila para colocar pelo menos uma calcinha. Justin não me deixou dormir vestida, é. Peguei uma e me vesti, pegando uma camiseta dele – Pelo menos nos filmes, as namoradas pegam as camisetas dos namorados depois de uma noite daquelas e as vestem. Bem... acho que estou no direito, não é? – e a vestindo, notando que ela era praticamente como um blusão e sorri satisfeita.  

O quarto estava uma zona, no sentido literal da palavra. Era pizza e pipoca pra todo lado, e roupas também, inclusive o meu sutiã, que foi parar em cima da TV dele.

- Que bela pontaria! – resmunguei, tentando alcançá-lo. Peguei o sutiã e o coloquei na mochila também, tentando organizar em seguida o quarto, e juro que não ficou nada mal.
E ainda, com toda a barulheira que eu fiz para arrumar aquele quase cabaré, o Justin só roncava. E ainda estava sonhando com a noite passada. Sim, eu espionei os sonhos dele para compensar a noite inteira que não li um segundo o que ele pensou. E, sinceramente, não quero mais espioná-los. Assemelhava-se muito a um filme pornô, daqueles bem baratos.

É, meu namorado não presta nem pra sonhar.

Estava guardando os DVDs quando ouvi passos e me virei lentamente, esperando ver Justin de pé e não vi nada além do corpo nu dele de bruços, todo escancarado na cama e até babando. Estranho. Fiquei vidrada naquela visão plena de sua bunda consideravelmente maior do que algumas meninas que conheço – tipo a Selena, que se soubesse o que fizemos noite passada ficaria muito mais que uma fera -, e não percebi em quem estava atrás de mim.

- Não duvido que ele te fez dormir nua.

Se eu pulei de susto? Sim, eu pulei, gritei e quase esmurrei Chaz, que me tapou a boca logo em seguida para abafar meu grito.

- Tá doido Chaz?! Como você entrou sem bater?
- Tenho a chave dos fundos, para emergências. E como vocês não atenderam à porta, aquilo era uma emergência. Só não sabia que iria encontrá-lo nesse estado. – disse ele, com uma voz de nojo e com a testa franzida e ri dele, batendo em seu ombro.
- Desculpa. Juro que abriria se tivesse ouvido. Hm, quer pizza? – perguntei, pegando a caixa e a abrindo, e Chaz roubou um pedaço.
- Posso ter a intimidade de perguntar se a noite foi boa? – perguntou ele, de boca cheia e dei de ombros, rindo.
- Gosta de preliminares antes do sexo?
- Se todas as putas que fiquei fizessem preliminares, juro que seria cafetão. Sim, sou gamado numa preliminar. Por quê? – ele me olhou um tanto boquiaberto depois de entender a profundidade da minha pergunta e olhou para Justin e depois pra mim. – Porra Angela. Sabia que de santa você não tinha nada. Deveria ter apostado isso com o Ryan.
- Vai te catar Chaz. – disse, pegando um pedaço pra mim e ele riu, sentando no pufe.
- Não pode contar nem uma coisinha que você fez? Por favor!
- Por que quer saber?
- Porque eu sei que o Justin não vai contar. – ele ficou emburrado e ri dele, sentando no pufe também.
- Eu o vendei. – disse, erguendo uma sobrancelha e peguei a gravata de cima da estante e Chaz me olhou com um sorriso super malicioso.
- Vou zoar ele eternamente. Que tal, hein gravatinha? Ou engravetado? Não, isso parece com graveto.

Ri de Chaz e ouvimos um resmungo vindo da cama. Nós dois olhamos assustados para Justin, que apenas mudou de posição na cama, revelando sua excitação matinal referente ao sonho. Digo e repito: meu namorado não presta mesmo.

- Pênis engravatado fica mais legal. – disse Chaz, me fazendo olhar pra ele com a testa franzida e gargalhamos juntos.

Comemos aquela pizza inteira juntos, e Chaz me desafiou no vídeo-game. Fomos jogar mortal kombat enquanto Justin não acordava, e é claro, Chaz teve que dar seus apelidos retardados a cada pedaço de pizza que pegava. Ao todo, foram quatro. Ginger, Shay, Abby e Olivia. E ele disse que a Shay estava mais gostosa de comer que as outras, e sim, dando ênfase no sentindo figurado da palavra comer.

Ganhei seis das oito partidas que jogamos e cada uma com um personagem diferente. Não sei como o Justin não conseguiu acordar com os berros escandalosos do Chaz. Depois ele quis fazer uma pegadinha com o Justin e o sujou todo de chantilly, até no cabelo. E queria que eu lambesse, hm, você sabe onde. É claro que não faria isso, não na frente do Chaz. E acho que nem sem o Chaz.

- Só quero ver quando ele acordar – disse, franzindo a testa, super preocupada.
- Pode deixar que a culpa será toda minha, tá? Eu te forcei a deixar, não foi? – brincou ele, piscando em seguida.

Dei de ombros e fui à cozinha guardar a comida que sobrou e não demorou muito até ouvir os berros afeminados do Chaz, as ameaças de morte do Justin e de passos rápidos e o barulho de coisas quebrando no andar de cima. Agora eu sei muito bem o que a Pattie aguenta.

- Volta aqui, seu desgraçado! Agora me chupa, vai! Não queria ver o Biebs aqui cheio de chantilly? Agora me chupa, seu viadinho de merda!
- Ain Bieber – gritou ele, com uma voz tão afeminada que tive que gargalhar –, você sabe que se me provocar eu faço, né?
- Meu Deus... – sussurrei em meio às minhas risadas altas e Chaz surgiu de repente na cozinha, parando atrás de mim e pegando uma das caixas de pizza e a usando como escudo.
- Me protege Angel, ele quer que eu o chupe! – ele começou a rir junto comigo e Justin apareceu, com o chantilly todo espalhado pelo corpo, principalmente no cabelo, e ainda sem suas roupas.
- Angel, sai da frente desse lesado AGORA!
- Justin, eu...

Foi tudo tão rápido que eu não sei ao certo o que aconteceu. Estávamos nós três no chão da cozinha, e Justin foi parar em cima de nós dois. Pelo menos ele sujou a camisa dele, não é?

- Porra Angel, eu falei pra sair!
- Mas você só precisava se acalmar, Justin.
- Foi só chantilly! – sussurrou Chaz, que estava embaixo de mim e com um roxo na testa.
- Essa praga demora muito pra sair do cabelo, seu merda. Agora você vai ver o que é bom pra tosse, desgraçado.

Eu tive que sair do meio daquele sanduíche humano por não querer que saísse com mais chantilly no corpo do que já estava e ainda entre dois homens, mesmo que um deles fosse o meu namorado e estivesse nu.

- Para Justin! Vai matar o Chaz engasgado!
- Não! Agora ele vai ver o que é acordar igual uma banana split!

Justin estava pegando todo o chantilly de seu corpo e jogando-o no rosto do amigo sem dó e também no cabelo, e Chaz estava até roxo, sem conseguir respirar por Biebs estar sentando em seu peito e entupindo o nariz dele de chantilly. Aquilo era muito asqueroso, de verdade. Não sabia o que fazer para que eles parassem com tudo aquilo e peguei uma bacia com água, despejando-a em cima dos dois.

Ambos me olharam assustados e fiz uma careta e medo. Eles iriam me matar.

- Pelo menos o cabelo não está mais com chantilly, amor.

Chaz riu de mim e Justin levantou, deixando Chaz se levantar também e ambos trocaram olhares, andando até mim e me trancando na pia. Droga.

- Seus nojentos! – disse, sendo molhada e esmagada por eles dois e conseguia sentir meus ossos estralarem.

Acabou que nós três tivemos que tomar banho. E, como castigo, fiz os dois limparem as partes da casa que sujaram durante aquele pega-pega, para que Pattie chegasse em casa e a encontrasse brilhando. Fiquei supervisionando a limpeza enquanto escolhia o que faria para o nosso almoço. Ryan, Caitlin e Chris chegaram mais tarde, quando a macarronada estava quase pronta, e os quatro foram para o quarto de Justin e Cait ficou comigo, me ajudando.

- Não acredito que eles fizeram isso. – disse ela, rindo quando contei sobre o que aconteceu há algumas horas.
- E eu que nem tive nada a ver com isso, fiquei toda molhada.

Cait riu e me ajudou a colocar o macarrão para escorrer. Era de molho vermelho mesmo, nada complicado de se fazer. A minha barriga roncava, mesmo tendo comendo três pedaços de pizza há algumas horas atrás. Arrumamos a mesa e demos os últimos toques no macarrão, chamamos os meninos e devoramos o macarrão todo com dois litros de refrigerante.

Já estávamos secando a louça quando os pais de Justin chegaram com seu irmão. Jeremy me deu parabéns atrasado e subiu, levando as malas deles. Jason fez o mesmo, correndo para o aconchego de seu quarto. Pattie observava sua cozinha limpa com certa desconfiança e eu e Caitlin rimos dela.

- Depois te conto o porquê de isso aqui estar brilhando. Não só aqui, como lá em cima também.
- Então tá!

Rimos juntas e Pattie nos ajudou a terminar com a cozinha. Sinceramente, foi uma manhã agradável, tirando o fato de ter sido quase fraturada por aqueles dois gordos. Ter 17 anos, por enquanto, não é tão assustador quanto aparenta.

***
Hey Geliebers! 

Sim, eu estou atrasada. Quase 80 comentários hein, suas desesperadas por sexo u-u. Esse capítulo ficou uma merda, fala sério. Desculpe por não conseguir apimentar mais as coisas no começo, prolongar as partes hots, mas aquele bloqueio desgraçado me atacou de novo. Bem, tentei compensar com a vinda sem sentido do Chaz e com as partes engraçadas, mas mesmo assim ficou um lixo.

Garanto que a tarde da Angel será tão mirabolante quanto a minha vida está agora. Se preparem, fortes emoções vem vindo. Será que vocês aguentam? rs.

Continuo com mais de 40 comentários *-*

Indicações:


Nossa página no face:


Meu recadinho é que amanhã será um dia diferente. Tipo, fazer 15 anos não é nada legal, principalmente quando sua vida anda uma merda. É, amanhã é meu aniversário, e eu quero presentes. Tipo, plaquinhas com "Little Angel" escrito, coisas assim. -q Mentira, mas se quiserem fazer eu agradeço. *u* 

Na verdade, o recado é o seguinte: eu ando corrida pra caramba, vocês não tem ideia. Minhas notas baixaram, meu ânimo não está lá essas coisas e, pra variar, estou com bloqueio de imaginação. Minha festa de 15 anos vai ser dia 27 desse mês, e tá uma correria desgraçada aqui. Além das minhas aulas, tarefas, provas, e eu ainda tirando notas baixas mesmo estudando igual uma condenada nas horas que me restam da noite. Se eu sumir, vocês sabem porquê. Só não quero que fiquem bravas, por favor. É muita coisa acontecendo em tão pouco tempo, eu não consigo segurar a barra toda sozinha. 

Para a anony que falou do capítulo passado: 

Eu sei, ficou meio broxa. Mas é que a maioria das meninas estavam tão fogosas que só quis dar uma palhinha, se é que me entende. Eu queria postar tudo junto, mas vocês só sabem me pressionar u-u -q 

Enfim, postei daquele jeito só para certas meninas entenderem que não é legal pressionar a autora. Espero que tenha me entendido. 

Para as meninas que perguntaram sobre o meu avô:

Ele está bem melhor, se é isso que querem saber. O único problema é que ele começou a tomar os remédios pro câncer e tá com muita náusea, e vai ter que começar a fazer a quimio e a radioterapia. Enfim, é só rezar agora, né? 

Amo vocês meninas.
Beijos, da Gih.

54 comentários:

  1. Anônimo19:53

    Gih ficou incrivel kkkkk ri demais aquikkk - Stephanie Vianna aqui hahaa s2

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Gih ta muito engraçado esse capitulo por causa do Chaz ,enfim,continua que ta perfeita

      Excluir
  3. http://imagine-belieber-my-world.blogspot.com.br/ ESSE E´MEU BLOG SE QUISEREM LER AVONTADE!!! :D OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:25

    Ri muito do Chaz e o Biebs correndo pelado atras do Chaz pela casa e espero que tenham muito mais capitulos hot's.@BiebsdoMalik<<<<só pra ver se você lembra quem é.isjosjisjisjis

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:37

    aiii amei giih continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Gih para de reclama ficou perfeita a parte hot ook ? E não somos desesperadas por sexo não u.u , só um pouquinho ajsiasjisaj . Já que você disse que o seu aniversario é amanha já vo me preparando pra fazer um textinho pra ti e a plaquinha ♥ . Gih te intendo com esses negocios de estudo mas eu não me importo que você demore pra postar , afinal eu NUNCA vou abandonar esse blog , ele é perfeito demais .

    ResponderExcluir
  7. amei o capítulo
    LQLSLALSLAJZKALSA CHOREI DE RIR na parte qur o chaz enche o justin de chantilly e correndo pelado pela casa KKKKKKKKKK aí meu deus quase tive um infarto , mas continuando amei mesmo o capítulo , foi mais que A+ LALSLAKAAL
    e feliz aniversário shawty , e ainda bem que seu avô melhoro anjo *--*
    vou parar agora kk

    xoxo. duda

    ResponderExcluir
  8. ketlim21:02

    continua

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:24

    Genteee para tudo que isso produção , Incrivel , vc é maravilhosa essa sau mente tem muita criatividade só pode eu sou fã numero 1 com certeza ,Vc é muito Diva Omb Sem comentários....To de cara é a melor Imagine de todos os tempos isso tinha que virar um Filme e ganhar 11 Oscar, EU TE AMO GAROTA O JUS IRIA QUERER TE CONHECER SEM DUVIDAS ELE IRIA SE APAIXONAR LOUCAMENTE POR VC E EU FALO SERIO CARA EU PIREI MUITO BOMMMMMMM

    ResponderExcluir
  10. Oooooi então tem como indica o meu blog ??? O site e esse aki
    Imaginebelieber6589.blogspot.com.br
    Indica pooor favoor ???? Obrigadinho <3
    Responde o comentário ?!?

    Continuaaaaa ta perfect bjjjjuus...

    ResponderExcluir
  11. OH MY GOD !!Esta PERFEITO !!!!!Serio amei ..nao esta uma merda ta bem interessante,muito bom,vou esta esperando o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  12. Luiza karina22:26

    Oie sua perfeita!!
    Que cap em gih?! Hehehehehe (Luiza sadadinha mode ON) rsrsrs!
    Nem sou leza! Imagina!! ,
    Awnnn !! Minha princesa vai fazer 15 aninhos!! ^_^ que cute! Vai gih nem eh tão ruim assim! Você vai ter uma festa com todod os seus amigos, vai curte a noite todinha, vai comer um monte de coisas gostosas... Sem contar com os presentes! :3
    Ai flor, eu entendo, eu tbm estudo igual uma condenada e tiro nota baixa, tbm eh ingles, basquete... Assim a belieber aki morre! hahahaha (hj eu fiz simulado de historia de segunda chamada!) Em fim... Aminha vida tnm eh corrida! Tipo esse mês eu vou viajar pra Recife (Eh eu vou jogar basquete em Recife!Uhuuuu!! \O/ heheh) ai eu vou perder UMA sema de aula! Imagina! -.-
    Eu vou me.ferra mas provas! No meu colégio (O mesmo q o da Fernanda. Eh a fernada a quela louca eu sou prima dela não sei se vc lembra mais tudo bem)
    Agt faz duas provas por avaliação, tipo ná primeira avaliação agt faz DUAS provas e mais um simulado! E assim vai na segunda, terceira e quarta avaliação! Ai a notas das três provas eh somada e depois divida... Em fim eh uma cagada! :p
    Ai cx quer que euzinha dê conta de tudo isso?! Ai... Ai... :( psé eh a vida... Rsrrsr (Vida triste)
    Ai, flor eu queria saber mesmo sobre o seu avô... Eu quero q vc saiba q agt sepre vai eata rezando.por ele SEPRE e belive porque tudo vai ficar bem! ;)
    Bjuus minha linda eu falei mttt hj neh? Hahahahah BIEBER KISSES!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza Karina22:31

      Esqueci de falar que eu AMEI a parte do chaz!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah~Rindo eternamente ~ XD

      Excluir
  13. Anônimo22:39

    divaaaaaaaaaaaaaaa, ficou prfto '-' , kra eu ameeeei aw ,se brilhou como sempre :* , continuaaa logo plmdd , e boa sorte ai e bom PAAAAAARABÉNS <3333 SUA DIVAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. perfeitoo continuaaa giih ameii !!! >< ..........

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22:54

    Peeeerfeito,sem mais e nem menos ameeei, amoo ler sua ib >< continua por favor, imagina a cena justin nua brigando com chaz todo ledo de chantili , kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:17

      Peeeerfeito,sem mais e nem menos ameeei, amoo ler sua ib >< continua por favor, imagina a cena, justin nuo* brigando com chaz todo melado* de chantili , kkkkkkkkkk'[corregindo algumas coisinhas rs]

      Excluir
  16. Anônimo23:18

    oooooooooown que perfeito meu Deus continua

    ResponderExcluir
  17. AI MEU DEUS CHAZ!!! KKKKKKKKKK imagiar o justin pelado cheio de chantily enquanto briga com o chaz é hilario!!! eu pensando q ele tinha ficado com rqiva por causa da meleca e talz, mas não, é por causa do cabelo! Kkkkkk, gih vc é hilária.
    Continua assim q puder e nos mantenha informada sobe o seu avô! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Kkk... Rsrsrs' eu ameeeeeiii essse capiitulo nao so pelo hott mas sim pelas partes funnys kkkk... Contiinua amore <3

    ResponderExcluir
  19. Anônimo07:52

    Flor ta perfeito como sempre eu amo essa ib cara a muito massa.......a melhoras para seu avô c deus quiser vai da tudo certo =)

    ResponderExcluir
  20. Hahahaha '-'
    Nao se preucupe com isso , posta quando você poder
    Ae , ta perfect ×_× Amo sua ib ^_^
    Melhoras para o seu avô !
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Foi muito engraçado kkkkk' ri demais ... Continuaaaaaaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo14:21

    continua, não ficou uma merda não, ficou bem legal!!!
    Hein Giovanna
    Parabéns! tudo de bom, que seus 15 aninhos possam ser cheio de realização, diversão, amizades, alegrias, paz, saúde, amor, e tudo o que vc sempre sonhou!
    sei que vc não me conhece mas, eu leio Little Angel praticamente desde que vc começou a escreve-la =)
    sempre gostei de ti, te achei uma pessoa ótima, desejo tudo do bom e do melhor pra vc linda *-*
    Parabéns mais uma vez, e que sua festa possa ser perfeita!
    bjs bjs ^^
    by:Ana Feldmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:30

      aaaah, melhoras pra seu avô, que ele fique cada vez melhor, vai dar tudo certo, ele vai ficar beem logo logo! diz que eu to orando por ele ta?
      bjs linda *-*
      by:Ana F.

      Excluir
  23. Divaaaaa. Ah! Vc viu o q te mandei no face? =DSem auerer eu escrevi um pouci a mais hehe comeceina falar do Justin, mas eh isso ai. Eu te acho muuito especia! =)
    Eu vou madar uma surpresinha! Hehe esperaa que eu mando pelo face e tbm mando o link aqui =) haha bjus hih. Posta logo hein? Ah. E eu to rezando sim, pelo seu avô =)

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH morrendo gih!!!!!!!!!! sério mesmo como vc só tava postando de sexta nem tava esperando ver little angel, quando vi dei um grito, minha mae quase me matou kkkkkkkkkkkkk
    eu amei o capitulo~le eu safadinha~kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri d+ com o chaz kkkkkkkkkkkkk ele é ilario, meu Deus.
    PARABENS DIVAAAAAA!!!!! felicidades princesa, olha é muito bom fazer niver, pensa assim, vc vai ter uma noite pra divertir com a turma, pegar uns gatinhos;)~le eu safadinha votando~mais em fim vai ser bom, vai dar pra destrair
    bjos, te amo minha diva

    ResponderExcluir
  25. Anônimo20:46

    Continuaaaaaaaaaaa e ñ ta ruim ta perfeito como sempre ruum

    ResponderExcluir
  26. Anônimo21:11

    ahhhhh q perfeito sua diva!!!Escreve um livro!!!!amo sua ib a mais perfeita q eu ja li

    ResponderExcluir
  27. Anônimo23:57

    woooow, ameeeei, continua por favor gata

    ResponderExcluir
  28. Anônimo00:35

    Esse chaz não tem jeito mesmooo kkkkkkkkkkk' hmmmmmm justin todo cheio de chantili >< cont. ><

    ResponderExcluir
  29. Anônimo13:08

    Continua
    Adorei a parte do Chaz muito engraçada
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  30. Anônimo15:26

    Coooooontinua, hahaha amaei obs não somos loucas por sexo ruuuuuuuum u.u bjjjjjjjjjjs Gih tbm amo vc <3 @B333li3b3r

    ResponderExcluir
  31. Anônimo20:01

    Continua. Perfeito ><

    ResponderExcluir
  32. Anônimo20:52

    Pô se isso é ruim heim imagina o ótimokkkkk sua diva kkk eu não sou louca por isso ai não tá kkkkkkkk por favor continua quando puder ah vou te dar parabens adiantado:Parabens muitas felicidades e que tudo na sua vida melhore,:)Chaz seu coisa me fez rir demais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Brunna Breezy22:48

    Shuashuas OMG , Ta divo isso sim. Mds eu morri com o Chaz e justin lol , ta perfeito dms *u*

    ResponderExcluir
  34. Anônimo11:21

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  35. talita17:31

    continua

    ResponderExcluir
  36. Anônimo00:09

    perfeitooooo continua

    ResponderExcluir
  37. Anônimo17:22

    Torcendo pelo seu avô!

    ResponderExcluir
  38. Como poso entrar em contato com você ?

    ResponderExcluir
  39. Anônimo18:24

    Nossa Gih ta perfeito, nunca vi alguém escrever tão bem como vc ! essa Ib ta me surpreendendo, tipo antes a angel era toda santinha mais agora kkkkk mds, sem comentários ! vc arrasou na primeira vez deles ! amei demais, continua o mais rápido que puder, não sobrevivo sem essa ib, É A MAIS PERFEITA, MARAVILHOSA E DIVÁSTICA QUE EU JÁ VI ! VC ARRASA !
    CONTINUUUA *--*
    (desculpa não ter comentado antes ):
    Bieberkisses - @Biancabelmer_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:27

      e Parabéns pelos seus 15 anos ! que seus sonhos se realizem ! <3 amo vc
      @Biancabelmer_

      Excluir
  40. Anônimo20:55

    Continua Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu quase morri com o Chaz continua please sua diva . PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  42. Anônimo22:33

    Continuaa ^^

    ResponderExcluir
  43. Anônimo00:26

    pfvr continua, ta d+
    e eu queria saber se vc tem twitter ?
    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Anônimo13:55

    Continua *-*
    tipo sério eu to lendo desde muito tempo , e Little Angel é simplesmente PERFEITA , eu amei demais mesmo.
    Tudo é muito bem feito, tipo PERFEITO
    beijoos

    ResponderExcluir
  45. Anônimo19:08

    Ta bom d + continua!!!!!!!
    N aguento esperar mais!!!

    ResponderExcluir
  46. To amando...
    Continua!!
    Beeijos gatona

    ResponderExcluir
  47. Kkkkkkkkkkkkkkk,mdsss kkk mt bom o final!!!

    ResponderExcluir