17.4.13

#IB - Little Angel: Capítulo 74

JESUS CRISTO! OMG OMG OMG OMG *O* 

NÃO ACREDITO QUE ESTAMOS COM 2 MILHÕES DE VIEWS!!! D-O-I-S M-I-L-H-Õ-E-S, CARA! 

Quero agradecer a minha mãe por ser super de boa com o blog, ao Biebs Bieber por ser o divo desse blog maravilhoso e a todas as meninas e meninos  se houver algum, porque nunca nenhum se pronunciou, rs – que leem o blog. Vocês são demais! Amo vocês, suas divas!

Ah, e esse capítulo é para todas as meninas que fizeram aniversário até o dia 18/04. Não me recordo de todas, mas se sintam presenteadas! Inclusive a Thay, antiga dona do blog. Parabéns Thay! We love you! 

Agora vamos ao capítulo antes que algumas meninas me matem, rs.

Boa leitura! *-*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ela não morreu. Ela não morreu! – gritei, me jogando no chão, me encolhendo e chorando loucamente. – Eu nem pude dizer que a perdoava! Que eu era um anjo de verdade!
- Se acalme, filha. Por favor.
- Como quer que eu me acalme? Ela nem me esperou, mãe!
- Angel, eu...
- Eu nem disse a ela que a perdoava, mãe... Fui eu que dei a ela motivos para se matar.

Sinceramente, não sei como consegui falar. Minha garganta latejava e eu não conseguia ao menos respirar. Ela não pode ter me deixado. Eu não podia ter deixado isso tudo de lado.

- Fui eu mãe, fui eu... – sussurrei, soluçando em demasia e minhas lágrimas molhavam o piso. 

Cobri minha face com as mãos e senti me pegarem no colo, provavelmente Justin, e ele me deitou calmamente sobre a cama.

- Não foi você, Angel. Lembra do que Charlie te disse? Provavelmente era sobre isso, querida.
- Mas se eu não tivesse deixado-a de lado, ela não estaria morta!
- Talvez ela já tivesse planejado isso, Angel. – disse Justin, afagando meu rosto – Tanto que o Charlie te deu aquele aviso, não é? Mas não disse especificamente do que se tratava para não te assustar.
- Vocês não entendem! – lamentei, soluçando em seguida. – Ela era mais que uma avó pra mim, apesar das loucuras. Ela já foi minha segunda mãe, a quem eu recorria quando precisava... E eu nem pude deixá-la demonstrar esse amor de novo.
- Angela, querida... – minha mãe me abraçou, encaixando minha cabeça em seu ombro e acariciando minhas costas. – Vamos admitir que ela não era completamente feliz aqui depois que Charlie morreu. Ela não conseguiu seguir em frente, mesmo depois de quase três anos.
- Mas eu a deixava feliz! Eu a fazia sorrir! Eu a levava no mercado como Charlie fazia, eu ajudava ela com a casa como Charlie fazia...
- Não era o suficiente para ela. Tanto que ela sonhava todos os dias com ele, tendo um sonho parecido com aquele que invadi quando estava presa em sua casa, se lembra?
- Lembro sim. – sussurrei, me aconchegando ainda mais em seu abraço – Eu sempre achei que a fazia feliz. É claro que a saudade aperta, mas acabamos superando. Não imaginava que ela fosse tão paranoica.

Eles ficaram em silêncio e mamãe permaneceu a me abraçar. Só queria entender o porquê de ela ter feito aquilo. Tantas coisas se passavam na minha mente, tantas lembranças...

- E o corpo dela? Onde está?  perguntei, de repente.
- Não sei. Achei essa carta agora, embaixo da porta da frente.
- Então ela pode estar viva, mãe!

Levantei num salto e senti minha cabeça rodar. Tudo se embaçou de uma vez e cambaleei pra frente, sentindo Justin me segurar e soltei a respiração. Libertei-me de seus braços e andei correndo até as escadas, sentindo um cheiro forte de fumaça. Parei no fim da escada e Justin também, me encarando e provavelmente pensando o mesmo que eu.

E aí me caiu a ficha.

Corri até a porta e a abri desesperadamente, sentindo meu mundo desmoronar de uma vez só. O cheiro forte e sufocante de madeira queimada e aquela nebulosa fumaça negra me fazia tossir, e andei com dificuldade até a casa dela. Parei na porta, sentindo o calor da casa incandescente em minha pele. A porta caiu em cinzas e senti Justin segurar minha cintura. Olhei nos olhos dele, que com o brilho do fogo estavam perfeitamente cor de mel. Entrei na casa e vi seus móveis em chamas, assim como o sofá, que já se encontrava preto. Seus livros estavam praticamente intactos e as chamas estavam se alastrando ali, sua cadeira de balanço já havia virado cinzas e seus quadros também.

- Filha, pegue o livro.

Virei para trás, assustada e vi minha mãe, e em seguida ouvimos um grito doloroso vindo de dentro da casa. Ambos nos olhamos assustados e corri casa adentro, desviando das madeiras queimadas junto de Justin. Ouvimos o grito outra vez e senti um arrepio correr minha espinha, vendo o teto em cima de nós dois começar a despencar. Justin me empurrou e, notando o que ele iria fazer, segurei em sua mão, fazendo nós dois cairmos e a madeira despencou do teto, fazendo lascas fumegantes voar em diversas direções. Meu coração estava a mil.

- Angel! Justin! Vocês estão bem?
- Estamos sim mãe! – respondi num grito e levantei com dificuldade, procurando o quarto da senhora com os olhos.
- Vai nesse quarto que eu entro no outro. – disse Justin, segurando gentilmente no meu rosto e olhei em seus olhos aflitos – Se a encontrar, me grita.

Assenti e ele beijou minha testa. Nós dois fomos a direções opostas. Justin foi ao quarto de hóspedes e eu no dela. Entrei ali e notei um monte de roupas no chão, livros e mais livros também, e todos estavam em chamas. A cama também estava da mesma forma e o armário já estava em seu pior estado.

Andei pelo quarto, pulando um pedaço queimado do telhado e ouvi um gemido dolorido à minha esquerda, vendo o corpo da senhora completamente negro e suas roupas estavam do mesmo jeito. As lágrimas foram mais fortes que eu e ajoelhei ao lado dela, virando seu corpo e vendo metade de sua face completamente na carne viva e seus cabelos queimados. Boa parte de seu tronco e de suas pernas já estavam irrecuperáveis. Senti o desespero tomar conta de mim e sentia meu coração quebrar-se em milhões de pedaços. 

- Justin! – gritei com toda a força que me restava e fechei os olhos, deitando meu corpo sobre o dela e chorando como nunca havia antes.
- Querida... – ouvi-a sussurrar, e ergui minha cabeça, encontrando seus olhos azuis no meio daquele laranja incessante. – Não imaginava que, ahm – gemeu ela e funguei, pegando em sua mão. – viesse ao meu encontro.
- Eu te perdoo, Sra. Stubin. Eu te perdoo! – disse, vendo um sorriso sereno tomar conta dos lábios enrugados dela.
- Angel?
- Estou aqui! – respondi ao ouvir a voz dele, e olhei nos olhos dela outra vez. – Por quê? Por que Sra. Stubin?
- Eu só te trazia sofrimento – sussurrou ela, apertando minha mão de volta -, e a única razão para que isso acabasse era... morrendo.

Senti uma lágrima cair em meus olhos e apertei a mão dela, soluçando.

- Não, a senhora não era o meu sofrimento. A senhora é a razão do meu sorriso, da minha vontade de ajudar os outros.
- Angela... você já tinha isso no sangue – sua voz estava mais fraca e ela fechou os olhos dolorosamente, apertando com mais força minha mão, e sorriu, molhando os lábios. -, e espero que continue, sendo o anjo que trouxe paz a esse mundo. Deixe-nos orgulhosa.

Sua mão perdeu a força e abri minha boca para dizer algo, porém não consegui. Ela já não estava mais aqui. Deitei minha cabeça em seu abdômen e recomecei meu choro descontrolado junto à tosse, agora sim sem saber o que fazer. Estava sem chão. Pegaram-me no colo de repente e esperneei, gritando mais ainda. Eram os bombeiros.

- Senhorita, você tem que se retirar, a casa vai desabar.
- Prefiro morrer junto dela! Me deixem aqui!

O homem grande me carregou para fora da casa e, assim que ele me colocou na grama, ouvimos o estrondoso barulho da madeira se chocando com o chão. Ajoelhei no chão, vendo todas as minhas memórias, todos os meus acordes tocados, todas às idas ao mercado, todas as risadas, todos os conselhos, todas as tardes que passei naquela casa amarela, queimarem junto às cinzas.

Uma parte de mim estava queimando naquela casa e nunca mais conseguiria recuperá-la.

Era uma daquelas cicatrizes que, por mais que o tempo passasse, nunca mais seriam as mesmas.

Eu nunca mais serei a mesma. 
[...] 


Havia se passado cinco dias desde que a casa dela pegou fogo. Como encontraram frascos de querosene jogados pela janela da casa, provavelmente ela quis queimar a casa, porém pedi para alegarem que foi apenas um acidente doméstico. Ninguém além de nós precisava saber que ela queria se matar. Os filhos, Karen e Drake, preferiram a cremação, já que o corpo dela estava todo desfigurado e irrecuperável. Seria em Jacksonville, mas eu não me senti confortável o suficiente para vê-la sendo levada junto com o vento. Já não bastava o que passei.

Era como se eu ainda a visse na minha frente, sentindo-a apertar minha mão e o calor do fogo em volta de nós estivesse presente até agora. A angústia tomou meu coração e mordi meus lábios, voltando àquela atmosfera suicida. Ainda não me entra na cabeça as razões de ela querer ter se matado por minha causa. Ou é amor demais ou...   

- Angel? Ouviu o que eu disse?

Franzi a testa e olhei para Justin, confusa. Tinha até me esquecido que estava com ele. Com eles, falemos assim. Estávamos no Junior’s depois de um treino bem sucedido. Faltavam duas semanas para o grande jogo, e é claro que George fez o favor de pegar super pesado nos treinos. Duas semanas para eu jogar na liga masculina. Nem sei como isso irá acontecer ou pelo menos dar certo, mas eu confio no meu treinador.

- Não Justin, desculpa.

Ele suspirou triste, deitando minha cabeça em seu ombro e suspirei em resposta. Ele sabia muito bem o que eu estava pensando. É o que tenho pensado desde quando li aquela carta. Mas que droga.

- Estávamos falando de como seria a cara dos Mooses ao verem você entrando.
- É! – disse Chaz, de boca cheia, comendo seu sagrado cheeseburguer. – Não duvido que tentem te expulsar da quadra, eles são muito baixos.
- Ah, eles vão ver a baixaria se tocarem um dedo em mim – resmunguei num tom ameaçador, roubando um pouco do milk shake de algum deles. É tão normal essa “partilha” de comida e bebida entre eles que até eu acabei aderindo.

Todos riram e sorri sem graça. Não era num sentido cômico, mas me rendeu alguns sorrisos. Acabei com o milk shake do Chris e roubei um pedaço do lanche do Chaz, que agora era nomeada como Kiara. Se ele ficou desesperado? Claro! E ainda se lembrou daquele dia que eu falei do lesbianismo por causa do brigadeiro. Isso sim me fez rir. Isso é o que dá falar sem pensar.

Já estávamos pagando a conta e depois fomos para a casa do Justin. Tomei um banho lá no quarto da Pattie, já que Justin não admitiu que eu tomasse banho no seu banheiro por questões masculinas e de hormônios à flor da pele dos caras. Já de banho tomado, estava voltando para o quarto do Justin quando ouço me chamarem. Era a voz do Jeremy. “Mas o que ele quer comigo?”, pensei, estranhando. 

Adivinha só quem estava com ele?

- Senhorita Bieber! – disse Barry, me abraçando. Fiquei com pena de ter tomado banho. O cara estava tão suado e fedido que meu estômago revirou. – Quando será o casamento?
- Casamento? – perguntei, sem graça e com nojo do meu corpo suado por causa do dele. Vou precisar de outro banho – Nós nem começamos a namorar direito, Barry.  
- Já fique sabendo que quero ser um dos padrinhos – disse ele, dando uma piscadinha.

Hm, o Chaz já está ocupando o lugar de padrinho retardado, pelo menos na minha concepção.

- Vou falar com Justin sobre isso – respondi, sorrindo.
- Angel! Socorro! – um grito abafado e milhões de risadas monstruosas seguiram o grito e ri baixinho, já imaginando o que eles poderiam estar fazendo.
- Se me derem licença... – disse, vendo Jeremy segurar o riso e ambos assentiram, me permitindo sair dali.

Fui até o quarto e vi todos eles em cima do Justin, fazendo purê do coitado. Os caras riam loucamente, enquanto Justin soltava gritos altamente agudos – super gays, na língua nada discreta do Chaz – e abafados, provavelmente sem ar. Parei na porta e fiquei encarando aquela cena, de braços cruzados e esperando pelo menos um deles notarem minha presença.

- Puta merda! – gritou Chris, assustado e empurrando Chaz, derrubando o amigo com tudo no chão e se encolhendo atrás do pufe.
- Tá louco cara? – disse Chaz, alterado, e ele alisou suas costas, logo notando que eu estava ali e seus olhos se arregalaram, tirando Ryan de cima do Justin e deixando-o respirar.
- Só assim para vocês voltarem a serem homens, hein? – disse, revirando os olhos e rindo.

Sentei ao lado de Justin, que estava de bruços sobre um dos pufes, literalmente esmagado e com uma carinha zonza. Acariciei seus cabelos e ele sorriu fraco, respirando fundo.

- Se fizerem isso de novo com ele juro que estouro os miolos de vocês.

Os três se entreolharam assustados e sorri maldosa, voltando a afagar os cabelos dele.

- Duvido que faria isso com a gente, Angel.
- Duvida? – perguntei, rindo – Agora que não preciso mais esconder meus poderes de vocês, já vão ter uma ideia de onde suas dores de cabeças inesperadas surgem, amigos.

Sorri cínica e Justin riu de mim. Obviamente, nunca faria isso com eles. Mas é legal colocar uma ordem de vez em quando. Ainda mais quando se trata desses... hm, doidos?

- Topam uma partida de Mortal Kombat? – perguntei, vendo que eles não paravam de me olhar de forma assustada.
- Opa, eu topo – disse Chris, sentando no pufe que estava atrás e encolhido. – Sou o Sub Zero e ninguém discute.

Dei de ombros, já sabendo que iria ganhar dele. Depois de tantos anos jogando com meu pai e ele sempre era o Sub Zero ou o Scorpion, já sei os “pontos fracos” dos personagens, ou seja, moleza ganhar do Christian.

Acabamos passando o resto da noite jogando – contando que ganhei 25 das 30 partidas, nem sei como eles ainda jogavam contra mim – até Pattie nos chamar para jantar. Ela pediu pizza, e, bem na hora que descemos a campainha tocou. Eu e Justin fomos atender a porta enquanto os meninos foram obrigados a arrumar a mesa com Jason.   

Por coincidência, Dylan que veio entregar. Fazia tempo que não o via.

- Angel! – disse ele, depois de entregar a pizza para Justin. – Você sumiu! Aliás, quem sempre buscava as pizzas era sua irmã, então...
- Ah, sempre chego depois que você entrega. Se não eu te veria mais vezes! – sorrimos juntos e Justin revirou os olhos, enciumado, e nos deixando sozinhos. – Não liga pra ele, é sempre assim.
- Nunca esperei te ver na casa do Bieber. – disse Dylan, com a testa franzida.
- Isso se tornou muito mais normal do que aparenta, Dy. Todo dia estou aqui – sorri sem graça e fechei a porta, o acompanhando até sua moto.
- Imagino. Pelo o que o Liam fala, vocês não desgrudam.
- O Liam? – perguntei, me lembrando daquele dia desgraçadamente horrendo. Ele anda tão sumido que havia até me esquecido da existência desse ser.
- Quem mais seria? – perguntou ele, rindo, e se escorando em sua moto. – Aqueles papos de “A Angel ainda vai ser minha” nunca acabaram. Mas devido as umas porradas que ele levou há uns meses, diz ele que quis esquecer um pouco você, mas não consegue.
- Coitadinho. – disse, revirando os olhos e ouvindo a risada dele. – Ele te disse quem tinha batido nele? – perguntei, formando um sorriso malicioso nos lábios.
- Não.
- Fui eu, Dylan. – respondi, erguendo uma sobrancelha e ri da cara espantada dele.
- Porra, Angela! Você? Ele parecia mais ter apanhado de uma gangue de cinco homens!
- Eu sou muito mais forte do que pareço. – sorri fracamente e cruzei os braços, lembrando daquelas cenas. Realmente, foi ótimo vê-lo se jogando contra a parede, tendo espasmos, e tudo aquilo que fiz com ele. Só apanhando pra criar juízo, eu hein.
- Percebi! – disse ele, rindo. – Vou ter que ir, Angel. Tenho mais cinco pizzas para entregar em uma hora.
- Boa sorte então! – sorri para ele e o abracei, vendo-o subir na moto e ligá-la em seguida.
- Até mais, Angel.

Assenti em resposta e o ronco do motor dominou o silêncio da rua. Entrei de volta na casa do Justin e todos já estavam comendo, menos Pattie. Peguei um pedaço e notei que Justin estava emburrado, e mal comia. Ri baixinho, comendo em silêncio.

“Isso tudo é ciúmes?”

“Ai Angel, avisa quando for fazer isso!” – pensou ele, me fazendo rir do outro lado da mesa – “É sim.” – ele fez bico e o encarei, rindo.

“Não tem motivos para ciúmes, amor. E acabei de descobrir que o Liam parou de me perseguir porque dei umas porradas nele. Viu? Informações extras que não saberia se não tivesse falado com o Dylan.”

“Mesmo assim. Você até fechou a porta pra ter privacidade.” – o ‘privacidade’ soou super gay com a voz de pensamento dele.

Segurei o riso e mordi a pizza, vendo que ele me encarava com um meio sorriso.

“Seu bobo.”

O sorriso dele se alargou e mordi meus lábios, notando não apenas o olhar dele sobre mim. Chaz também me encarava, aliás, nos encarava. E, para variar, com um sorriso super malicioso. Chaz e seus infinitos pensamentos pervertidos.

Já não bastam os nomes femininos nas comidas, tem que ter uma mente tão poluída quanto à do meu namorado. Sem contar as vozes afeminadas. Pacote completo de amigo retardado.

Terminamos as pizzas e ajudei Pattie a arrumar a cozinha. Depois, me despedi de todos e fui para casa. Estava a fim de andar sobre à luz das estrelas e Justin me levou a pé, com seu braço em volta da minha cintura. Só quando parei na porta de casa que lembrei que hoje era sexta-feira. Eu tinha aulas de piano com ela nesse dia. Admirei a casa dela com uma expressão triste e Justin me abraçou, tentando me confortar.

Acho que nem milhões de abraços do Justin – por mais perfeitos que fossem – não me confortariam. Uma lágrima teimosa caiu de meu olho e a sequei rapidamente, me libertando dos braços aconchegantes dele e sendo impedida de ir com um selinho inesperado dele. Sorri ao sentir nossos lábios unidos e tive a liberdade de incrementar, partindo para um beijo mais profundo, mais necessitado. Separei nossos lábios e desgrudei meu corpo do dele, acenando com um sorriso sem graça e entrando em casa.

Nem sei mais o que pensar. Os momentos se misturam, a felicidade tenta encobrir a tristeza, mas quando a tristeza bate, não tem momento feliz que a encubra. Pode até aparentar que ela suma, entretanto quando você se sente no auge, já livre dela, ela volta e te engole. Leva você para o fundo do poço.

E era assim que eu me sentia agora. Completamente derrotada.

Francamente, não sei o que será de mim sem ela.

*** 
Hey Geliebers! 


Sim, esse capítulo ficou uma merda. Nem adiantem discutir, ficou sim. Eu ando tão estressada com as minhas notas baixas somadas com a correria da semana, ainda mais com as coisas da festa, que me sinto horrível. Tudo que eu faço fica horrível. Enfim, vamos deixar meu lado melancólico de lado e vamos pular para o capítulo. u.u

Achei tenso ela querer se matar. Créditos à minha prima pela ideia louca dessa velha morrer queimada. O problema é a Angel ficar nesse estado, né? Deprimida ao extremo. E o Liam realmente estava sumido, mas voltou vagamente. Será que ele vai mesmo seguir com essa ideia possessiva? Vamos esperar para ver. 

Continuo com mais de 40 comentários *-*

E, meninas, ainda estou com a ideia de fazer a 2º temporada de Little Angel. Não sei se repararam, mas eu coloquei uma enquete do lado esquerdo do blog, respondam lá e esclareçam minhas dúvidas. Só sei que, se for mesmo fazer a segunda temporada, vou terminar BIE primeiro  para o alívio das fãs da Lulu e do Biebs, haha  e fazer Runaway Love junto com Little Angel. O que acham? É só uma ideia, mas quero concretizá-la o mais rápido possível. 

Agora estamos fazendo parceria com a linda da @jbieberhorny, gente. É esse o blog dela. Ela é muito diva, pqp. Quem aí lê o blog dela? >.< 

E o concurso? Ninguém quer se candidatar? ): Vai ser legal, gente. Ter mais uma integrante, ainda mais uma gelieber, seria amazing! Não precisam ter medo, ninguém daqui morde. shauahshas Eu sei que a maioria quer postar uma IB aqui também, mas apenas se terminar Blue Jeans. E se também for boa escritora, é claro. (: 

Indicações: 

http://www.imagine-a-meezy.blogspot.com.br/ < para as fãs do Austin Mahone *-* 

Respostas aos comentários:

@anaclara_pn e blueandpink:

SUAS SUMIDAS SHAUISHAUISH finalmente hein. Tava com saudade de vocês ): agora fiquem forever comigo, ok? Amo vocês duas <3 kkk comentário gigante, ai nossa. 

Anony super meiga que disse que Little Angel não é clichê: 

Te adorei, sério. Vem logada, ou coloca seu nome, twitter, sei lá kkk. Valeu, de verdade. Ler uma crítica dessas quando se está pra baixo anima pra caramba o astral. Sinceramente, não sou de ler muitas IBs, leio apenas algumas. Também sou chata, digamos assim. Para mim tem que ser convincente, envolvente e super bem escrita, se não nem cola. Obrigada pela crítica boa, se isso foi uma. (: 

Para um fim de post decente, vou colocar uma frase para vocês. 


"Saudade. Saudade é frase pronta, não precisa de verbo e nem de objeto. Saudade é sujeito total. A saudade é o tudo."
 Caio Augusto Leite

Amo vocês! 
Beijos, da Gih.

54 comentários:

  1. Ameeei o capitulo!
    E não ficou uma merda nada, queria eu escrever uma merda dessas! kkkkkk
    Realmente foi tenso isso da Sra.Stubin se matar..
    A Angel com depressão,triste!
    Justin sempre perfeitoo!
    Os meninos sempre engraçados!
    Sério,amei o capitulo!
    Eu apoio a 2º temporada,ok?
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:28

    Perfeitooooo ><

    ResponderExcluir
  3. Oiee td beeem? Não sou leitora nova, mas não comentava pq eu tinha preguiça kkk ok, acompanho o seu blog desde novembro, li algumas ibs e amei, vc escreve divinamente bem. E cara, eu sou uma das maiores fãs de Little Angel, amo MUITO, e adorei esse cap, cara agora só não quero que a Angel fiquei triste desse jeito, poxa :( gosto tanto dela. Ahh outra coisa, sim eu leio o blog da Drika, e pqp é perfeito, ela é diva, fiquei tipo: OMB, MEUS DOIS BLOGS FAVORITOS FAZENDO PARCERIA ?! E agora eu sou definitivamente gelieber hahahaha. E eu super apoio a ideia da segunda temporada :). Bj bj, continue assim pq está ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:47

    Gii nem adianta falar q ficou uma merda pq nenhum fica uma merda amor .PARABENS PELOS 2 MILHOES E PELO B-DAY SUPERVATRASADO NÃO? ?? continuaaaa @lolotiin_s2

    ResponderExcluir
  5. Ameiii esse cap . é não ficou horrivel não . já to esperando o proximo . LITTLE ANGEL VAI TER 2° TEMPORADA AHHHH VOU PRIRAR AQUIIE , JUROO VOU PRIRAR ! ESPERO QUE TENHA MESMO ESSA É OFICIALMENTE A MELHOR IB QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA LIFE ! JURO ESSA SUA IB GIH E 100% PERFEITAMENTE PERFEITA :)
    vê se proximo cap vc não fica falando que ficou horrivel ta ?
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu leio o blog da Dricka, ela é uma diva igual você haha. Continua please, sou completamente apaixonada por little angel, concordo plenamente com segunda temporada ia amar, haha Fui

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:43

    Morri de chorar gih nossa to desidratada aqui kkkkkkk oq foi isso eu imaginei a cena dela morrendo foi sinistro e desesperador, e a proxima vez q a senhorita falar q esta uma merda, vc vai ver, ta lindo e perfeito e nao discuta comigo. E essa historia de nota baixa gih? Fica tranquila me ignora e estuda q tudo vai dar certo, e essa festa eu quero ver fotos depois viu? Quero só ver só vai tocar musica do jus né??? Gin desculpa mesmo te precionar, é q eu tmb to passando por uns momentos tensos e LA é o unico lugar q me tira de tudo isso, sabe quando vc se descepciona com uma das pessoas mais importantes da sua vida é isso q ta acontecendo me descepcionei com o meu heroi, mas faz parte. Como vc nao respondeu (como sempre :-\) vou perguntar novamente e seu avô? Acho q todas as minhas amigas ja sabem q a angel é um anjo de tanto q falo rsrsrs. Eu fiz um amigo virtual e ele é boyliber e começou ler LA pra ter oq falar comigo hahaha
    Acho q é isso bjustin te amo diva
    OBS: vou comentar em anonimo pq to no tablet mas eu sou a menina loca do chat q disse q ia parir unicórnios quando fslou com vc, marcela se vc lembrar meu nome

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:05

    Achei a Angel deprimida demais por causa da velha, tá que ela perdoou ela etc, mas depois de tudo que essa velha endemoniada fez, não era pra tanto u.u

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:20

    Divulga?? http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Gih vc postou ! cara tava super anciosa rsrsrs
    eu chorei lendo, achei super tenso a Sra. Stubin morrer queimada, pq apesar de tudo, no começo ela era uma boa pessoa né ? :/
    tomara que a Angel não mude por causa da morte dela, e nem fique triste... e tadinho do justin ele deve ta super assustado com tudo o que ta acontecendo, tipo, a namorada dele é um ANJO ! como assim ? rsrsrs
    enfim, nem preciso dizer que essa IB é minha vida/ar/chão/mundo/galáxia né ? *-*
    CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
    e se não for pedir demais, vc pode me seguir no twitter ? por favorzinho !
    Beijos da sua Gelieber @Biancabelmer_

    ResponderExcluir
  11. Amores comecei uma IB agora, poderiam dá uma olhadinha?
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gih divando como sempre u-u haha' O grupo do face tah muuuuuito legaaaal! Eu to amando. Um monte se gente int)ragindo e tals. Na minha opinião nem foi tao ruim assim a senhora ter morrido, mas a Angel será outra pessoa mesmo? Tipo, aaah, será que ela vai mudar? Tipo, (ta, parei de falar tipo)
    Eu quero sim a segunda temporada de L.A e eu vou terminar de ler Blue Jeans pra participar =D ook. Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Peeeerfeito, tem nada de ruim ai run kkk
    Como assim candidatar? como que se candidata? me dê detalhes please

    Posta o mais rápido que conseguir, estarei esperando anciosamente :)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:31

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO @bieb3rpickme - Sofia

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:44

    GIIIIIIIIH
    somos desesperadas mesmo hahahah, sua divaaaaaaa
    q perfeito kra, dms,
    continua logo *-* de drama a gih entende pqp :3 rrsrsr . divo,prfto,tudo
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  16. oowwwnnn ta perfeito... ok q fiquei ate meio triste com a ideia da angel ficar assim mas sempre penso em q tudo melhora!! :) Estou esperando o próximo capitulo :D!!!!!!Não esta uma merda :P

    ResponderExcluir
  17. Ola Gih, não ficou uma bosta u.u Curti muito a #IB lol Tadinha da Angel :( E o Justin ta sempre ali ajudá-la awwww que meigo *o*

    ResponderExcluir
  18. Quase chorei lendo a morte da senhora Stubin. Ela foi má, mas teve uma boa participação na vida da Angel.
    Continua...
    Ficou muito bom o capítulo.

    Apoio sua ideia de fazer a segunda temporada de Little Angel e terminar a BIE, que você não posta um capítulo novo mais de dois meses.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo09:30

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIFMÇSLDÇLZ

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:24

    CARALHOOO PARABENS PELOS VIEWS!!!!! CONTINUA Q TA PERRRRFEITO -lau

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16:11

    sabia que tu ic chegar logo, esse blog é perfeito!!

    ResponderExcluir
  22. liiinda sua IB....simplesmente PERFEITA!!! \õ/ ~leitora nova aqui heim?! hahaha~
    continua..

    aah...será que pode divulgar a minha ? É do Justin com One Direction (na verdade é mais pras Beliebers, mas td bem...kkkk)...ela é beem diferente!! '-'
    obgg

    http://shawtymaneonyou.blogspot.com.br/2013/04/theres-nothing-like-you-and-me-sinopse.html

    ResponderExcluir
  23. minha diva q eu amo mt n adianta falar q seus capitulos tao um merda pq eles nuca estao!!sobre a segunda temp de la junto com runaway love e perfeito!!!!minha ib favorita la junto com a q eu to esperando igual uma doida de ansiedade e perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  24. naoooooooooooo ficou ruim não rum, kkkkkkkkkkkkkk ta lindoooo giih é seriooo
    .... to super triste por a Angel ta se sentindo assim, :(
    Mas tomara q ela melhore logoooo :)
    E sobre seu niverr, e suas notas não se preocupa amor, vai dar tudo certoooo <3
    Continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  25. aaaai mds eu to mt viciada nessa ib, ela é mt perfeita. coitada da angel :(
    continuaaa *--*
    amr, dá pra divulgar aqui?

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH FLOR, HORRÍVEL??? CLARO QUE NÃO!!!
    EU ADOREI, AMEI, ACHEI PERFEITO... FOI TÃO ENVOLVENTE A MOR TE DA SRA. STUNIN, TÃO TRISTE... É.... BEM TRISTE NA BERDADE.
    ADOREI AS BRICADEIRAS DOS DOIDOS KKK
    ACHEI PERFEITO, COMO SEMPRE;)
    CONTINUE LOGO LINDA, E SIM, SIM, SIM E SIM, PARA A SEGUNDA TEMPORADA, E ESSA NOVA FIC, SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11:04

    Continuaa

    ResponderExcluir
  28. Isadora23:41

    Esta perfeito, amei o capitulo. Continua

    ResponderExcluir
  29. Caralho Gih, li "Little Angel" em 4 dias sem parar véi ... É muito perfeito, pelo o amor de Deus Gih, continua ! Você não vai querer me ver ansiosa, eu ansiosa fico com fome, eu como muito e engordo :/ (trágico) Então por favor Gih posta logo, sério. Ta perfeito demaaaaaais pra parar *o* e cara esse capítulo não foi uma merda, nenhum deles são. E sem discussão, 3bjos nessa sua bunda sexy :*
    @KleidenirBieber

    ResponderExcluir
  30. Anônimo20:39

    Ahh então ta agora só vou colocar: "continua" e não vou dizer o quanto ta perfeito, lindo, maravilhoso, que me fez vomita arco-íris, pular, gritar, chorar, fez minha mãe achar que eu sou doida, que eu ainda odeio a sra Stubin, que a Angel ta safada, que eu… ahh se entendeu! Vou ficar forevermente com você dude!! Vou lhe perturbar ate o fim dos tempos!

    @FollowOraculo

    ResponderExcluir
  31. Anônimo16:33

    continuaaaaa....meu a muito legal..ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  32. Anônimo17:38

    Que triste a morte da Sra. Stubin.
    mais esta perfeito continua
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  33. sério que a Sra. Stubin morreu ? :(( continuaa *---------*

    ResponderExcluir
  34. Gih, para com isso, o capitulo ficou perfeito como sempre, nem adianta discutir, ok? Eu sei que você sentiu minha falta tá, é que eu sou diva kkkkk Talvez eu suma algumas vezes mas não vai ser por muito tempo, se eu sumir a culpa é da escola e do cursinho. Nessas duas semanas eu vou correr contra o tempo, tenho mil coisas para fazer. Eu quero ver seu comentário lá na fic em? O capitulo não está dos melhores, e eu acho que você vai ficar um pouco revoltada, masok. Voltando a Little Angel, nossa eu quase chorei quando eu li a morte da Sra. Stubin, foi tão triste, e ainda por cima ela morreu por achar que era o melhor para Angel. Infelizmente, a Angel está mal com essa morte, pois eu sei que no fundo ela amava demais a Sra. Stubin e ela deve fazer uma falta enorme. A parte mais legal é que a Angel não lembra dos momentos em que ela foi ruim e sim dos momentos bons com ela. O Justin como sempre sendo um namorado digno, um companheiro, um amigo, pois isso é ser namorado. Esses dois nasceram para ficar juntos, que as provações venham, pois eu sei que o Liam não vai desistir. Ele só está dando um tempo para todos pensarem que ele desistiu. Angel sendo super esperta, arrancando as coisas do Dylan, ela fez isso e ele nem percebeu, o que é digno de aplausos, nunca vi alguém conseguir isso. O Justin com ciúmes é tão fofo, e o melhor é que ele nem consegue ficar muito tempo bravo com ela, o amor, a falta de ter ela perto, ganha de tudo. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  35. Giovanna! Tu sabes que quando eu comento é porque eu me importo com essa IB aqui! Quero que tu saibas que pode ter 10 temporadas! asuhaushauhsuahsu E que não importa quantos dias deomre pra escrever eu espero até um ano por um capitulo!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  36. Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita,Perfeita, perfeita *-*

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19:40

    Giiiiiiii, tinha lido, mas tive um impreviso e n pude comentar, desculpa :C Estou ansiosissima pelo próximo, de vdd, quero mt que você poste logo!! Beijo

    ResponderExcluir
  38. Anônimo19:45

    posta logo, super anciosa!

    ResponderExcluir
  39. Giiiiiii sua diva continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  40. Anônimo19:51

    poooooooooostaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  41. oi gih!! voce pode indicar meu blog? é que eu sou nova nisso e se puder me ajudar eu agradeço ;) http://girlsdream69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. in love com little angel!!!minha diva q eu amoooo!!!gih ta perfeitooo n adianta fala q n ta pq todos os seus cap sao perfeitos!!!continua logo q ja ta nos 40 coments!!!!continuaaaaa logo q eu ja to ficando loca!!!!

    ResponderExcluir
  43. Catarina21:19

    Ah, posta logo, morta de ansiedade pra saber o que vai acontecer..

    ResponderExcluir
  44. OMG perfeita , Continua sua Diva. mtmtmt curiosa ;3

    ResponderExcluir
  45. Anônimo14:37

    Descobri seu blog anteontem e estou apaixonada, sei que é muito tarde para comentar mas amei, amei e amei mais.
    Acho esta história é linda.
    E sim!!!! É obvio que quero 2ª temporada de little angel.
    Tá tão lindo. Por favor, CONTINUA.
    By: Marta Jorge

    ResponderExcluir
  46. continuaaaaa leitora nova akiiie u.u

    ResponderExcluir
  47. Anônimo13:34

    Oi Oiii, leitora nova, meu nome tbm é Giovanna ~me sentindo diva~ pff continua eu amo muito sua IB *-* é uma das mais perfeitas que já li :)

    ResponderExcluir
  48. Anônimo15:07

    Cara...Sua IB foi uma das mais >>PERFEITAS<< que eu já li... Pfv continua

    ResponderExcluir
  49. Anônimo23:48

    POR FAVOR IRMÃS CURTAM, É PARA UMA COMPETIÇÃO NO MEU COLÉGIO.É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465348200212322&set=a.277775812302896.66140.104834089597070&type=1

    ResponderExcluir
  50. Ameeei o capitulo!
    E não ficou uma merda nada, queria eu escrever uma merda dessas! kkkkkk
    Acho esta história é linda.
    E sim!!!! É obvio que quero 2ª temporada de little angel.
    Descobri seu blog ano passado me desculpe por nunca comentar mas quero que saiba que acompanho tudinho e eu amo sua IB

    ResponderExcluir