28.4.13

Nothing Like Us- Capítulo 10



Aviso no fim do capítulo, leiam por favor!


Eu sei que é dificil
Acredite em mim
Nós podemos ir a qualquer lugar
A partir daqui, minha querida
Nós podemos ir a qualquer lugar
Me diga o que temos a temer
(...)
Enquanto você estiver comigo
Honestamente
Com a força do nosso amor
Nós podemos ir a qualquer lugar
Up - Justin Bieber


Narrador point of view
Alice olhou para Justin, que estava com lágrimas nos olhos e não expressava reação alguma, a não ser dó, largou o papel no chão e se ajoelhou no tapete macio e felpudo que havia no chão da sala.
Observou o nada em sua frente e sentiu algo quente escorrer por suas bochechas.
Tudo que se passava em sua cabeça agora era que ela iria morrer.
Morte, nunca pareceu uma palavra forte para a menina, algo com o qual ela deveria se preocupar. Ela sabia que seu dia ia chegar, mas não tão cedo.
Justin caminhou em passos calmos até Alice e se ajoelhou na frente dela, limpando com cautela as lágrimas que ainda escorriam sem ela perceber, e a abraçou, passando um conforto enorme a ela.
-Eu vou morrer Justin. –a garota falou afobada e abraçou o garoto com toda sua força.
-Shiu, claro que não vai Alice, vai dar tudo certo. –Justin murmurou e beijou a testa da garota.
“Vai dar tudo certo” Justin pensou consigo mesmo, tinha que dar tudo certo.
Tudo parecia dar tão certo para os dois agora, depois de meses eles tinham se acertado, Justin estava disposto a contar para seu pai e para a mãe de Alice que estavam juntos, ou que iam ficar juntos, que se amavam, e se seus pais não os aceitassem, estava disposto a fugir com Alice.
Então de repente, eles caíram do céu ao inferno, a volta da pessoa, que queria mais do que tudo separar Justin e Alice, e a doença da menina.
Justin pegou Alice no colo da forma mais delicada e cautelosa possível e a carregou para o andar de cima, aos seus olhos, ela estava mais frágil e desprotegida do que nunca. Ele deitou ela na cama enquanto ainda chorava e tremia freneticamente e se deitou ao lado dela, a abraçando e sussurrando coisas meigas e doces em ao seu ouvido, tentando acalmá-la.
Depois de certos minutos, Justin certificou-se de que a garota ao seu lado dormia e se pôs a pensar.
Justin point of view
Ao meu lado, ela dormia profundamente como um anjo e passei a observa-la melhor.
Seus olhos estavam com olheiras pelas noites mal dormidas, seu rosto estava completamente molhado devido às lágrimas e um tanto pálido, seus lábios estava secos, talvez pela falta de água, alguns fios de cabelo caiam sobre seu rosto, sendo levantados de segundo em segundo pela respiração calma dela.
Ela era perfeita.
Não, ela não podia morrer, meu coração doía só de pensar nisso, como seria viver sem o amor da minha vida, sem a única garota que tem o meu coração?
Certamente me mataria, para viver eternamente ao seu lado, parecia até uma boa ideia, já que talvez no céu não houvesse nada de ruim para nenhum de nós dois, nada para nos atrapalhar.
Mas eu queria viver, queria aproveitar cada segundo, mas com ela.
Como contaria isso a sua mãe?
Ta ai outro problema, acho que nessa hora ela deve estar em Paris com o papai, se divertindo, não posso atrapalhar a felicidade deles assim, então só contaria assim que eles chegassem de viagem, que pelos meus cálculos, seria daqui a uma semana.
Nossos amigos que ainda estão em Miami, como vão lidar com isso? E o Victor?
Também não poderia estragar as férias deles assim, então também só contarei assim que eles chegarem de viagem, daqui a algumas semanas.
Eu estava sozinho nessa com Alice, fato.
Teria que procurar um médico especializado nesse tipo de câncer e não me importava de pagar uma quantia alta para isso, era a vida dela em jogo.
Sai da cama e desci as escadas, assim que cheguei à sala procurei pelo meu notebook e entrei na internet, pesquisando pelo melhor médico para essa doença.
[...]
“Doutor Simon, Londres, especializado em todos os tipos de câncer.”
O nome do melhor doutor estava em destaque na tela do meu computador, mas cara, em Londres?
Bom, nossos pais acham que ainda estamos em Miami, já que não lhe avisamos nada sobre a volta repentina, então na minha mente poderíamos muito bem viajar para Londres e começar o tratamento, mas três semanas bastariam para isso?
Olhei o a tela mais uma vez e peguei o telefone fixo, discando o número que estava informado no site.
-Alô.
-Doutor Simon? –perguntei e ouvi alguém murmurar algo do outro lado da linha.
-Sim, sou eu, quem fala? –ele respondeu.
-Meu nome é Justin, Justin Bieber, gostaria de falar algo com o senhor.
-Oh sim senhor Bieber, pode falar. –ele respondeu simpático.
-Bom, a minha...hm... –minha mente deu um nó total, o que eu e Alice éramos afinal? Namorados? Não, as coisas não estava, sérias a esse ponto, quer dizer, eu ainda não a pedi em namoro. Amigos? Talvez, mas tenho certeza que amigos não se beijam e muito menos transam. – a minha namorada –disse mesmo sabendo que não éramos. –está foi examinada com câncer no estômago, e queria um tratamento adequado para ela, então pesquisei na internet algum médico bom nisso e achei o senhor. –disse.
-Claro! –ele exclamou. –Bom, primeiro preciso que me traga sua namorada para eu poder examina-la, afinal, não fui eu o médico que fez os exames na garota, preciso saber em qual fase a doença está e esses tipos de coisa, e ai sim podemos começar o tratamento. Pode trazer ela no hospital onde trabalho? –ele perguntou meio duvidoso.
-É o seguinte doutor, nós moramos no Canadá, mas podemos pegar um avião hoje mesmo para Londres e encontramos o senhor daqui a alguns dias, pode ser? –perguntei de volta enquanto digitava o site da companhia aérea para comprar passagens para Londres.
-Pode ser sim senhor Bieber. –ele responder e parecia sorrir. –Obrigada por ligar.
-Obrigada o senhor, doutor Simon. –disse e encerramos a ligação.
Terminei de comprar as passagens e subi correndo para o andar de cima.
Alice dormia no quanto de nossos pais, então pude entrar sem medo de fazer barulho no quarto dela.
Peguei a sua mala roxa que já estava vazia e comecei a arrumar algumas roupas dentro da mesma, roupas de frio já que iriamos para Londres.
Assim que terminei a dela fui ao meu quarto e arrumei a minha.
Tudo isso demorou cerca de uma hora e pouco, contando com o fato de que apenas joguei as coisas nas malas.
Tomei um banho rápido e me arrumei, nosso voo para Londres sairia as 21h00 e já era 18h00.
Caminhei até onde Alice estava e adentrei o quarto silenciosamente.
-Alice. –sussurrei sacudindo ela que ainda assim não acordou. –Ei, meu amor, acorda. –falei meigo e beijei rapidamente nossos lábios, fazendo ela sorrir ainda de olhos fechados.
Era bom vê-la sorrindo apesar de tudo.
-Que foi? –ela sussurrou meio rouca.
-Vai tomar um banho e se arruma, vamos viajar. –disse simples e Alice abriu os olhos arregalando os mesmos.
-Pra onde? –ela perguntou confusa.
-Bom... –disse e suspirei. –Vamos para Londres.
-Por quê? –ela soava mais confusa ainda.
-Ei meu amor. –disse abraçando ela. –Vamos para Londres consultar um médico especializado em câncer. –disse e senti Alice tremer em meus braços. -Ele é o melhor médico dessa área e vai cuidar bem de você.
-Justin, eu não quero. –ela falou manhosa e se aninhou a mim.
-Lice, é pro seu bem! Eu não vou suportar ver essa doença corroer você e muito menos te ver morrendo, então por nós, por mim, vamos fazer isso. Vamos. Eu e você, eu vou estar com você o tempo todo. –disse olhando em seus olhos que se encheram de lágrimas.
-Se você estiver comigo, eu faço qualquer coisa. –ela falou e me beijou. –Vou me arrumar. –ela falou e eu assenti dando um selinho nela.
Alice se levantou e caminhou até o banheiro de seu quarto e eu fui atrás dela, ela entrou no banheiro enquanto me deitei em sua cama mexendo no meu celular.
Mandei uma mensagem para Liam, avisando o que estava acontecendo.
“Liam, eu e Alice vamos para Londres, depois te conto o porque, mas preciso que você nos encoberte caso a mãe da Lice ou meu pai liguem ai, ta? xx- Justin”
“Ta bom cara, mas quero os detalhes depois. Claro, encoberto sim. A Lice ta melhor? Xx-Liam”
Não o respondi, Alice não estava bem e eu não queria mentir para ele, era um dos meus melhores amigos.
-Estou pronta, vamos que horas? –tirei minha atenção do celular e olhei para Alice em minha frente, toda arrumada e linda como sempre.
Levantei-me e fui até ela, a abraçando com toda minha força e ela gargalhou.
-O que foi? –ela perguntou se soltando de mim e acariciou meu rosto.
-Não sei, acho que passei tanto tempo longe de você que agora não quero mais me desgrudar. –disse e ri da minha frase clichê, Alice conseguiu me deixar assim.
-Não precisa mais ficar longe de mim, eu estou bem aqui com você, e espero ficar por muito tempo. –disse olhando nos meus olhos e sorriu fraco, eu sabia que ela estava se referindo a doença.
-Você vai ficar comigo por muito tempo, vai fazer o tratamento e vai melhorar logo, ai vamos poder ficar juntos por muitos e muitos anos. –disse e lhe dei um selinho.
-Mas Justin, sabe que ainda temos que conversar com nossos pais, não é? –ela falou enterrando seu rosto na curva do meu pescoço.
-Uma coisa de cada vez, primeiro vamos cuidar de você para depois cuidar de nós. –eu disse e ela assentiu.
[...]
-Bom senhor Bieber, devo dizer ao senhor sobre a situação da senhorita Morgan. A doença dela está na fase inicial, e isso é bom, já que assim podemos tratar o câncer melhor e as chances de cura são bem maiores também. –o doutor disse olhando o exame de Alice e um alivio tomou conta de mim.
-Ótimo saber isso, doutor. –disse e ele me olhou sorrindo.
-Certo, o tratamento senhor Bieber, não será barato, vou logo lhe dizendo.
-Pago o que for preciso doutor. –disse sério e ele assentiu abaixando um pouco seus óculos.
-Quantos anos você tem? –ele perguntou e o olhei confuso.
-Tenho 19 doutor Simon. –eu disse e ele assentiu.
-E ela? –disse se referindo a Alice.
-19 também.
-Vocês são tão novos, sinto muito que estejam passando por tudo isso. –ele disse e mel olhou.
-Acho que já passamos por coisas piores.
-É, temo que sim. –ele disse e sorriu. –Bom, começamos o tratamento amanhã então.
-Certo doutor. –disse e apertei sua mão, me levantando da cadeira.
-Ah, senhor Bieber- o doutor me chamou e me virei olhando para ele.
-Conversei com Alice e ela gosta bastante de você, acho que você ficar com ela durante todo o tratamento vai ajudar bastante, ela deve saber que tem alguém que se importa com ela. –ele disse sério e eu apenas concordei.
-Eu vou ficar com ela. –disse convicto.
A verdade é que eu sempre estarei com ela, eu daria minha vida por aquela garota, ela representa o mundo pra mim, e eu não posso deixar que meu mundo se desmorone com uma doença. 

                                        **********************

MEU DEUS DO CÉU SOCORRO EU TO PIRANDO!!!!!
COMO ASSIM 60 COMENTÁRIOS?????
60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 60 
EU TIPO TIVE UM TROÇO AQUI
Vocês são lindas demais! Obrigada mesmo por todo esse carinho, li cada um dos comentários e chorei com alguns, vocês são incríveis.
Viu? não caiu a mãe comentar, e me deixou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, por favor, peço que continuem comentando muito assim ta?
Amo demais vocês e obrigada por tudo!
Não vou demorar aqui, só queria agradecer mesmo vocês.
E NÃO PAREM DE COMENTAR.
Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Instagram (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face (aqui) < participem lá!

Comentem muito, por favor.


66 comentários:

  1. Anônimo20:30

    Continua amor tá perfeito <33

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:31

    socorro Larissa continua !!!

    ResponderExcluir
  3. vai dar tudo certo, né? u-u

    pq to achando que aquela pessoa misteriosa vai afastar o Jubs da Lice, e vai ferra com tudo? t.t

    -mas eu posso estar errada, e tomar que esteja :p

    até o proximo xaarah ((: \o/

    ResponderExcluir
  4. AAAAWN *---* muito fofo o justin, espero que ela nao morra! CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh ameii continua logoo pf

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwww cara vc quer me fazer chorar só pode. Esses 60 comentários você merece gata! Bjão e que venha mais 60 comentários lol

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiin , nossa nossa nossa to pirando, ela tem que ficar boa cara. Posta logo amoraaaaa

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG OMG OMG OMG !!! ela vai se curar neh ??! Por favor ela tem que curar aí eles vão ter muito filhos e viverem felizes pra sempre !!! Conto da disney nem um pouco neh ?!? Enfim continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Perfeito cara, ela tem que se curar se naõ eu morro cara *-*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:03

    Lari. Obrigada a você por me encher de lagrimas quando eu leio cada capitulo seu. Amo sua IB
    E claro Continua

    ResponderExcluir
  11. Ai caraca
    Ela vai vencer esse câncer não vai?
    Continua

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiiiiiiiii lari :) 60 COMO ASSIM 60?? OMB ATÉ EU TO PIRANDO ~le eu me recompondo~ aww eu amei, oq vai dar isso, to nervosa agora, vai dar tudo certo, e eu to curiosa pra se os pais deles vao aceitar, e se nao aceitar?? eles vao fujir?? OMB to desesperada, acho q é isso bjustin

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! O Justin resolveu lutar, não só pelo amor deles, mas também contra a doença, ele dá muita força para Alice isso eu sei. Eu quase chorei aqui, é incrível como eles se amam. Parece até surreal, eu acho que nunca vou viver um amor assim, tão puro e verdadeiro. Quando eles contarem para os pais que estão juntos vai ser uma loucura, além da doença da Alice que tenho certeza que vai fazer todo mundo pirar o cabeção. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  14. AI CARA EU ESPEREI TANTO PRA UMA PERFEIÇÃO DESSA ? MDS VALE MESMO APENA ESPERAR SCRRR *O*

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:54

    Continua..

    ResponderExcluir
  16. OMG ta perfeito,amei!
    Por favor,eu sei que é chato mas poderia indicar a minha fanfic? Está no começo e não tenho muitas leitoras. http://imaginejbieber.blogspot.com.br/ Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22:24

    tá tao perfeito tou á amar muito!!!
    Continua.
    by: Marta Jorge

    ResponderExcluir
  18. Anônimo22:33

    OMG, serio que pft, continua por favorr

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22:51

    Aah que triste (chorando), perfeita essa fic !! Espero que dê tudo certoo, continuaaa !!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:54

    aw q triste kra, mais mesmo assim foi perfeito, pq vc é uma diva <3 continua logo
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  21. êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!
    PARABENS PELOS 60 COMENTARIOS..Voce merece muuuuito esses comentarios :)!!Ok estou triste pela doença da Alice,espero que no correr da historia isso melhore,mas enquanto isso vou ler cada capitulo esperando anciosamente o proximo!! T e amo Lari perfeita a IB perfeito esse capitulo :)

    ResponderExcluir
  22. Anônimo02:13

    leitora novaaaaa... tava procurando uma ib e achei essa aqui, li todos od capítulos de uma vez só, tô doida já, posta logo jsjsnaksknsksnsksbsjsjns bjuu

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10:37

    Asério linda continua :) ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10:39

    Ameiii ta muito lega !!! Ela não pode morrer !!! E a pessoa misteriosa sem ela é. ??? Ela e o jubs tem que ficar juntos mesmo com essa pessoa misteriosa fazendo de tudo para eles se separarem , eles vão. Fugir ???? Aiiiii vou morrer aqui !!!!! Posta logooooo

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10:42

    Perdi minha conta no Google ai não. Ta dando pra entrar sem ser anônimo!!! :( mas eu ameii o capitulo bjos Alexia Teixeira !!!!

    ResponderExcluir
  26. amei o capitulo e espero q a alice fiq bem !

    ResponderExcluir
  27. Falaa que a Alice vai ficar Bem, e que o Justin não tenha que se separar dela por causa da ligaçãoo, Diiz?
    Bom, Espero que Dê tudoo certo e que Eles fiquem juntos, amo esse casal, mesmo que não seja de verdade.
    Ameeii o Capítuloo Espero que continue logo, Beijoos Amoor' <3

    ResponderExcluir
  28. Hahahahah merece amr! Continuaaa

    ResponderExcluir
  29. Anônimo12:52

    Continuuuuuua Linda

    ResponderExcluir
  30. Leitora nova...
    Não consigo acreditar que ela ta com câncer , aHhh , vou morrer
    Que fofo o Justin com ela no que der e vier
    To amando , continua logooo flor :)

    ResponderExcluir
  31. Anônimo13:51

    pleaseeeeeeeeeeeeeee ,continua

    ResponderExcluir
  32. Anônimo14:25

    haaaaaa ta perfeito amore continuaaaa

    ResponderExcluir
  33. Anônimo14:28

    MEU DEUS chorei, é tão lindo a forma que Justin cuida da Alice e como os dois se amam, enfrentando tudo e todos para ficar juntos, mas agora eles tem que enfrentar o câncer e seus pais, posta logo amoor, e eu também quero saber quem é esse FDP (não é filho da Pattie) que quer separar os dois BEIJOOOOS @lolotiin_s2

    ResponderExcluir
  34. Oi amore vim aqui pra dizer que tá SUPER perfeito amore *-*,mas é que nn é sempre que irei comentar,pois na minha escola já entrou no 2° bimestre e lá vem matéria nova,e vem semana de provas e tudo mais.Mas além disso eu tenho jazz e aula particular(não é em publico-tá parei-) e com isso nn é todo dia que entro na net,e o último motivo(graças a Deus!)é que leio 6 IB'S aí fica díficil msm.Mas enfim continue essa IB o mais rápido possivel e que continue a escrever coisas maravilhosas aqui no blog.BJÃO pru cê!!haha

    ResponderExcluir
  35. Anônimo14:59

    Aaaaaaaa que perfeitooo seriioo amei arrasouu .... muito bom mesmo dsihssksuebeuegejzgsbdvrjdhdbdurgrhdhr continuas pls @Purpl3styl3JB

    ResponderExcluir
  36. Anônimo15:32

    Cara vc deviavfazer um livro namoral vc escreve mt bem ta PERFEITO eu to aamando ler continuaaaa bjssssss!!!!!!!



    Lu

    ResponderExcluir
  37. Anônimo17:08

    continua sua diiva

    ResponderExcluir
  38. Anônimo19:05

    Caralhooooooo to c mt pena deles :(((( continuaa -lau

    ResponderExcluir
  39. Anônimo19:06

    Continua..Ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  40. aaa gata continuaaa, mt perfeito

    ResponderExcluir
  41. Ta ótimo linda ,continua tô curiosa !!! O medico tem que conseguir curar ela iria ser tão. Triste e ruim se ela piorasse e ter que ficar longe do Justin mais uma vez !!!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo11:08

    Ia ser massa se ela nao tivesse c cancer e a pessoa que persegue o Jus tivesse mudado o resultado do exame e subornado o medico.

    Anony Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:13

      E cancer em fase inicial não se manifesta do jeito que aconteceu com a Lice. Fica a dica ;)

      Excluir
  43. PARABENS! Mt perfeito o capituloooooo!!!!!! AMEI AMEI AMEI!

    ResponderExcluir
  44. Oi amor, eu to começando a escrever uma Imagine, será que você pode ler e comentar? http://imagine-jeliebers.blogspot.com.br Espero que goste :) Ah, pode divulgar pra mim por favor? Obrigada linda

    ResponderExcluir
  45. Anônimo20:30

    Muito Perfeito ><'

    ResponderExcluir
  46. Anônimo21:00

    O amor verdadeiro *u* tá perfeito continua pfff s2 (Ana)

    ResponderExcluir
  47. Awwnn choreeii mtoo perfeitoo Força Lice ! continuuuaaa

    ResponderExcluir
  48. Isadora21:52

    Que perfeito! Ela tem que sair dessa e ficar curada. Continua

    ResponderExcluir
  49. amoree você recebeu um selinho no meu blog http://imagine-a-meezy.blogspot.com.br/2013/04/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  50. Aaaaaaah que perfeita!Nossa tadinha da Alice :// tomara que ela fique bem logo logo! Bjs continua que ta muuuuuito boa!

    ResponderExcluir
  51. Ta lindo. vc tem um talento incrivel.
    continua.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo07:46

    Perfeito continua tô ansiosa para saber o final

    ResponderExcluir
  53. Anônimo07:49

    Tá superdemais continua chega logo os 60 comentários

    ResponderExcluir
  54. Anônimo07:50

    Vai logo continua !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Anônimo07:53

    Tomará que de tudo certo vai da certo né?

    ResponderExcluir
  56. Anônimo07:54

    Cconttttiiinuuuuuaaaaaaaaaah !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Anônimo07:56

    Ahhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  58. Anônimo19:15

    continua pfvr!!!!! ta perfeito divaa

    ResponderExcluir
  59. Leitora nova ^^ continua amore ta MUITO BOA! So nao mata a menina coitada! Cura ela ai! Kkkk vai continua pliis beijustin

    ResponderExcluir
  60. Anônimo22:33

    continuaaa... to adorando.. sou noca leitora...

    ResponderExcluir
  61. Anônimo01:10

    Continua continuaaaaaaa ta mt perfeita

    ResponderExcluir
  62. Anônimo10:11

    que liiiiiiiiiiiinnnnnnnnnddddddddooooooo mas nao quero q a lice morra

    ResponderExcluir
  63. nossa ta perfeitoooo parabens linda ! s2

    ResponderExcluir