4.4.13

Nothing Like Us- Capítulo 5


Esse capítulo contém cenas não indicadas para menores. 


I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around
(...)
Cause I can love you more than this
More Than This - One Direction


Narrador point of view
Justin abriu os olhos enquanto respirava ofegantemente. 
Sentou-se rapidamente passando as mãos pelos cabelos e notou o quão suado estava.
Fechou os olhos com força e deixou uma misera lágrima cair de seus olhos ao se lembrar do sonho que acabara a alguns minutos atrás, assim que Alice saiu pela porta com uma estrela preta, deixando Justin sozinho e fazendo todas as flores roxas que haviam ali se murcharem e deixarem o tom roxo, passando a se tornarem pretas, pretas como a porta.
Ele se levantou e caminhou preguiçosamente até o banheiro, onde retirou sua única peça de roupa e entrou em baixo da água quente, relaxando seus músculos.
Percebeu que a água que saia do chuveiro não era a única que entrava pelo ralo, sim, ele estava chorando, mais uma para as incontáveis vezes em que ele fez aquilo. Já não se importava mais, chorar tinha deixado de ser uma coisa gay a partir do momento em que Alice terminou o quase relacionamento deles.
Saiu do box assim que se certificou que nenhuma lágrima iria cair mais, afinal, já estava quase na hora do jantar e não queria que percebessem que ele estivesse chorando. Queria parecer forte diante de Alice, algo quase que impossível.
Passou pelo espelho embaçado pela fumaça e reparou o quão feia sua situação estava. Olhos vermelhos e olheiras, nada legal. Naquele momento desejou ser uma garota para poder passar maquiagem para cobrir aquilo, estava realmente péssimo.
Ignorando esse fato, Justin saiu do banheiro indo até seu quarto para se trocar.
Abriu a porta do banheiro e quase deixou sua toalha cair ali mesmo, se assustando com quem estava a sua frente.
-O que faz aqui? –Justin perguntou perplexo.
-Vim ver você amorzinho. –Ashley disse com um sorriso malicioso nos lábios.
-Quem te deixou subir? –Justin perguntou ignorando as últimas palavras de Ashley e se afastou dela.
-Sua madrasta. –Ashley disse e se aproximou novamente de Justin, que cambaleou para trás em busca de total de distância entre os dois. –O que acha de brincarmos um pouco Bieber? –Ashley sussurrou no ouvido de Justin.
-Daqui a pouco já é hora do jantar, não dá tempo. –Justin murmurou se entregando e agarrando a cintura da menina a sua frente.
-Uma rapidinha. –ela disse com a voz sexy e Justin concordou com a cabeça, descendo as mãos para o short da garota e colocando sua mão lá por dentro.
Colocou dois dedos dentro da garota e a estimulou, mexendo seus ágeis dedos por ali, enquanto a loira oxigenada gemia baixo em seu ouvido.
-Goza pra mim, Ashley. –Justin disse e Ashley arfou. Vendo que não teria muitos resultados Justin penetrou 3 dedos e a garota gemeu mais alto no ouvido de Justin e arranhou suas costas lentamente.
Depois de alguns minutos ali, Ashley finalmente gozou nos dedos de Justin, ele retirou sua mão dali, chupando seus dedos e provando o sabor da garota e sorriu satisfeito para a mesma, que estava com a testa suada e respirava ofegantemente.
-Já brincamos, agora vá embora, Ashley. –Justin pediu se virando de costas para a garota, indo em direção ao closet, mas Ashley o impediu e o jogou rapidamente na cama, ficando por cima dele.
-Você acha que é assim Bieber? Você brinca comigo, mas eu não posso brincar com você? –Ashley o olhou debochada.  –Pois você está muito enganado. –Ashley disse passando a mão pelo abdômen de Justin, que se arrepiou.
-Brinque então. –ele sussurrou de volta.
Ashley não escondeu seu sorriso safado e desceu sua mão direita até a cueca de Justin, enquanto a esquerda permanecia no peitoral do garoto.
Ela apertou fortemente o membro dele ainda por cima da cueca, o fazendo arfar. Logo a cueca de Justin estava por algum lugar do quarto.
Ashley colocou suas mãos no membro de Justin e o estimulou com movimentos de vai e vem, enquanto o mesmo gemia baixo, cheio de prazer. Logo a boca da garota tomou o lugar das mãos, ela abocanhava e lambia ferozmente o membro do garoto que não aguentou muito tempo e gozou na boca da garota, jogando sua cabeça pra trás e arfou.
-Adorei brincar com você, Bieber. –Ashley disse vestindo seu short e saiu do quarto, deixando Justin totalmente nu em cima da cama, pensando no que tinha acabado de fazer.
Ele se levantou e caminhou até onde estava sua cueca, vestindo a mesma e colocando uma bermuda preta por cima, foi até o closet e tirou de lá uma camisa branca e voltou ao quarto.
Sentou-se na cama e fechou os olhos, encostando a sua cabeça na cabeceira da cama e respirou fundo.
Um soluço vindo do lado de fora chamou sua atenção, se levantou rapidamente indo até a porta e a abriu, vendo Alice encostada na parede ao lado da porta, chorando silenciosamente abraçada aos joelhos.
Assim que percebeu que o garoto a observava, Alice se levantou rapidamente do chão e secou as lágrimas, olhando com nojo para o garoto a sua frente.
-O que fazia aqui Alice? –Justin perguntou preocupado enquanto a garota ainda o olhava incrédula.
-Você é um estúpido Justin. –ela disse saindo dali, se não tivesse sido impedida por Justin. –O que você quer?
-Qual o seu problema garota? –ele perguntou visivelmente irritado.
-Qual é o MEU problema? –Alice disse e sorriu irônica. –Qual é o SEU problema Bieber? –ela apontou o dedo na cara do garoto. –Não fui eu que fiz juras de amor em um sonho me pedindo de volta, pedindo uma chance e quando chega no outro dia, estava se comendo com uma vadia qualquer. –ela disse chorando novamente com um fio de voz, enquanto o garoto apenas engoliu seco. –Depois disso tudo, o problema ainda é meu?
-Me desculpe Alice. –ele disse fraco, com um choro entalado em sua garganta.
A verdade é que na mente dele, ela estava totalmente certa.
Ele havia feito uma besteira, e das grandes. Como ele pode fazer aquilo com a garota que amava? Com a garota que tinha seu coração?
Ele era realmente um estúpido, e se antes ele tinha chances de ser perdoado por algo que nem lembrava que tinha feito, essas chances tinham acabado de ser jogadas fora.
-É a única coisa que você sabe dizer Justin, foi assim antes, e vai ser assim agora. Você não presta, nunca prestou, e agora, tenho mais certeza disso. –Alice disse pra Justin e uma ultima lagrima escorreu por seus olhos. Justin permaneceu calado, impedindo um choro compulsivo sair de sua garganta.
Ele queria pedir pra ela ficar. Pra ela cuidar dele, fazer dele uma pessoa melhor.
Queria dizer que a amava mais do que já amou alguém, que foi ela que lhe mostrou o sentimento mais puro e verdadeiro que ele podia sentir.
Queria dizer que largaria tudo e todos pra ficar apenas com ela, que não importa o quanto mal ela estivesse ele sempre estaria ali para arrancar um sorrido dela. Ele queria ser o motivo do sorriso dela.
Mas nada disso ele fez, ele apenas permaneceu calado, observando a garota descer as escadas lentamente.
Seu coração estava mais despedaçado do que nunca. Ele estava incerto do que aconteceria dali pra frente, incerto de como poderia viver sem Alice ao seu lado.
Mas sua única certeza era de que ele iria reconquistar ela.
Ele estava quebrado.
Ela não o ouvia.
Ele estava sozinho.
Ele estava rezando, rezando para que o coração dela voltasse atrás e o perdoasse.
Por que ele sabia que podia ama-la mais do que isso.

[...]
-Falta quanto tempo para as aulas de vocês acabarem? –Isabel perguntou a Alice.
-Só temos mais amanhã de aula, mãe. –Alice disse desinteressada enquanto cutucava a lasanha no prato.
Depois daquilo que viu, estava sem fome alguma.
-Hm, sua tia vai deixar a casa de praia livre o mês todo. –Isabel disse enquanto colocava mais um pedaço em seu prato.
-Em Miami? –Alice quase gritou.
-Sim querida, ela queria deixar a casa comigo, mas vou pra Paris com Jeremy então pensei em deixar com você, o que acha? –Isabel falou e Alice quase surtou na cadeira.
-Ia ser perfeito mãe, vou chamar Lucy para ir comigo! –Alice disse entusiasmada.
-Justin meu amor, você podia ir com as meninas e levar seus amigos juntos. –Isabel se pronunciou novamente e Alice quase engasgou com o pedaço de lasanha em sua boca.
-Ia ser ótimo tia Isabel, mas não sei não... –Justin disse pensativo, sabia que a última coisa que Alice queria era passar um mês ao seu lado, mas pensando bem, não iria ser tão ruim assim.
-Vamos Justin, Victor vai sair do Texas onde mora com Alex e vai também, sei que vocês dois se dão bem apesar de tudo. –a mulher insistiu e Alice bufou.
-É, então por mim tudo bem. –Justin disse e sorriu para a mulher.
-Podemos ir quando mãe? –Alice perguntou tentando se conformar com a idéia de passar um mês com Justin, sabia que não ia dar certo.
-Podem ir amanhã à tarde. Vocês pegam um voo lá pras 16h00, será que da tempo de arrumar tudo? –a mulher disse e olhou para Justin e Alice.
-Por mim tudo bem. –Alice deu de ombros.
-Pra mim também. –Justin concordou.
-Quem você vai chamar Justin? –Isabel perguntou.
-Zayn e Liam. –ele disse e a mulher concordou com a cabeça sorrindo, adorava aqueles garotos.
Alice também sorriu, afinal, Liam era seu melhor amigo e Lucy namorada dele, e Zayn era um ótimo contador de piadas.
-Ótimo, ligo para os pais deles daqui a pouco. Agora subam e avisem seus amigos, vocês ainda tem que arrumas as malas.
-Tudo bem. –Justin e Alice murmuraram juntos.
Subiram as escadas lado a lado sem dizer nada.
Justin parou na sua porta e olhou para a de Alice, que ficava em frente a sua.
Os olhos delas demostravam a tristeza que ela sentia e isso acabava com ele. Ela balançou a cabeça em reprovação e fechou a porta, enquanto Justin fazia o mesmo, se jogando em sua cama e chorando de novo. Definitivamente, chorar para ele não era mais ser gay.
[...]
Alice pegou seu iphone em cima da cama e digitou uma mensagem rápida para Lucy.
                      “Final de semana casa de praia em Miami liberada, eu você e os meninos até o fim do mês! Topa?                                
-Alice xx”
Pegou sua mala roxa em cima do guarda roupa e já começou a organizar umas coisas por lá, afinal, iriam sair amanhã a tarde.
Ouviu o vibrar do celular e foi até ele, vendo uma nova mensagem de Lucy.
                      “Opa! Por mim fechou, mas tenho que ver com minha mãe ):”  
Alice largou as malas por ali mesmo e se jogou na cama, digitando uma resposta a amiga.
                      “Minha mãe já vai resolver com ela, já ta tudo certo, arrume suas malas e sairemos amanhã as 16h00. Boa noite e até amanha (:”
Enviou a mensagem e suspirou fechando seus olhos e se acomodando na cama.
Dormir sem esperar a resposta da amiga e tentando não pensar nos acontecimentos de hoje.
Estava decidida a esquecer Justin.

                               **********************
Hey gatas, estão de boa?
Espero que gostem do capitulo, e do hot, suas safadinhas oewdfsjc.
Enfim, não tenho o que falar, ainda to doente pq sou um imã pra gripe, nunca vi isso.
Eu devia estar estudando pra minha apresentação de geografia amanhã, porem estou aqui, olha como amo vocês.
Ta, outra coisa.
Eu só ia postar com 30 comentários, mas sou tão legal que postei com 24, o capitulo teve poucos comentários e muitas visualizações e isso não é só na minha história.
Mas ta.
Chega de falar.
Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Instagram > (aqui)me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook > (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face > (aqui) < participem lá!
Beijos pra vocês e até o próximo capitulo.

Comentem o máximo que puderem e posto mais rápido! Comentem um montão!



38 comentários:

  1. Coooooontinua, purfa :3

    ResponderExcluir
  2. gata.... mt perfeito.... continuaa

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus vc ta melhorando cada vez mais :D Ta muito legal...To doida para saber no que essa viagem vai dar..Bjs Adorei o capitulo estou esperando o proximo.. :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:35

    Amei esse capitulo!!! A historia fica mais linda a cada capitulo!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:37

    Continua!! Perfeito....ansiosa pra viagem!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:38

    divaaaa dms kra, continuaaaa logo >33 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  7. OMG !!!! Ta muito legal !!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua amei anciosa para o proximo capitulo bjs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:24

    continua por favor @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  10. To amando a história desde o começo, agora então, amo demaaaaaaaaaaaaaais, posta logo ok gatinha <3

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:31

    MAnoooooooooooooo tá perfeito demais,eu chorei cm eles meio que se separando,eles são tão perfeitoooos juntos,continua com essa perfeição please :)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:36

    Continua!! Ansiosa

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou muito bom! Obrigada por postar hahahahahahhah, continuaaaa bjs

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:50

    Ah!!! Vc postou!!! Lindo

    ResponderExcluir
  15. OIIIIIIIIIIIIIII FICOU MUITO LEGAL!!!!! oq será q vai acontecer nessa viagem em??? será q ee vai conseguir conquista-la?? meu Deus q curiosidade bjos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21:35

    Continuaaa -lau

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus que perfeito continua logo *--*

    ResponderExcluir
  18. Brunna Breezy23:00

    Divaaa , continua plmds :3

    ResponderExcluir
  19. Oi,Diva *-*, poderia me ajuda ? segue,le,comenta,e divulga ?http://apenasimaginekidrauhl.blogspot.com.br/ não sou nova apenas recomeçando,estarei muito agradecida,beijos. ><

    ResponderExcluir
  20. Ooiiiii ameeeeei, tadinha da Soph :/ Agora o Jus ta sofrendo por causa dela :( Tô anciosa :) e gente eu comecei um blog alguém quer ler? bjjjjjs e posta loooooooogo!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12:39

    Continua!! Que dó do biebs!!

    ResponderExcluir
  22. clau12:42

    Perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo12:43

    Continua..

    ResponderExcluir
  24. Anônimo16:52

    Ta perfeito Diva Continua
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  25. Anônimo18:01

    Vc como sempre divando!! Continua!

    ResponderExcluir
  26. continuaaa *--------*

    ResponderExcluir
  27. Anônimo18:39

    Continua babe ficou tão perfeita estou louca pra saber no que vai dar essa viajem.*-*

    ResponderExcluir
  28. oie..leitora nova... esse cap foi o unico ki li..e já me amarrei no seu imagines...eu tbm tenho 1 se puder dar sua opinião lá..é com o harry styles da 1D.bj http://vidade1adolescentesonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11:25

    Continua por favor, eu até chorei nesse capitulo. :')

    ResponderExcluir
  30. AMEIIIIIIIIIIII CONTINUA PLEASE...... divulga meu blog? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ Obrigada (não me ignore pelo amor de Deus) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Leitora novaaa ontinuaaa ta muitoo pereitooo e o justin ta sendo um idiota!mas eu to amando !!continuaaaaaaaaAAaaaAaaaaaaaaaaaaaAAAaa

    ResponderExcluir
  32. Anônimo18:53

    O que o justin fez??? :-( continua

    ResponderExcluir
  33. Contiiinua ta Perfeiitoo To Muiito Curiosaaa

    ResponderExcluir
  34. Adorei a sua Ib ,mas sera que pode me ajudar
    essa é aminha Primeira Ib me ajdua a adivulgar ela que eu divulgo a sua ook me ajuda flor ?
    eu adoro a sua Ib Muito perfeita
    http://swagdojustindb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir