7.4.13

Nothing Like Us- Capítulo 6




Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
And it takes me all the way
I want you to stay
Stay - Rihanna feat Mikky Ekko (clique e ouça a música)

Justin point of view
-Cara, essa viagem vai ser o máximo! –Liam exclamou assim que chegou a minha casa, com duas malas, uma em cada mão, sendo seguido por Zayn que carregava três malas.
Como não me lembrava de que seu amigo era um exagerado?
-Yay man. –Zayn largou as malas num canto da sala e fez um toque de mão básico comigo.
-Yay. –disse sem ânimo.
-Ihh, já pode contar o que houve entre você e a Alice. –Zayn falou novamente chamando a atenção de Liam, claro, Alice era a protegida dele.
-Ah mano, fiz a maior merda. –falei e como já esperava Liam quase me matou com os olhos.
-O que você fez? –Liam perguntou entre dentes tentando manter a calma, embora eu soubesse que por dentro sua vontade era me socar.
-Fiz umas paradas com a Ashley no meu quarto e ela viu. –falei e olhei para Zayn, que me encarava com uma cara de “você ta fudido”.
É, eu realmente estava.
-Que tipo de coisa Bieber? –Liam fechou suas mãos em punho sem paciência alguma e dei de ombros. –Isso não importa agora, cadê ela? –ele me perguntou e indiquei as escadas com a cabeça, mostrando que ela estaria em seu quarto.
Liam foi em direção às escadas e as subiu rapidamente, assim que chegou ao ultimo degrau me olhou e balançou a cabeça em reprovação, indo em seguida para a porta roxa no corredor, o quarto de Alice.
-Ela te machucou muito cara? –Zayn perguntou com um sorriso debochado nos lábios, ele sabia que quando Alice me via ficar com alguma garota, ela sempre dava um jeito de me bater depois.
-Sim Zayn, mas dessa vez não foi fisicamente. –disse e olhei para uma foto de nós dois na estante da sala, que foi tirada no dia do noivado do meu pai com a mãe dela.
Nessa foto, meu pai e Isabel estavam um do lado do outro, olhando para a câmera, e eu e Alice de mãos dadas, um olhando para o outro e sorrindo, como dois abobados apaixonados.
Senti Zayn dar tapinhas em meu ombro em forma de consolação, mas naquele momento, só Alice podia me consolar.

Narrador point of view
-Tem certeza disso, Alice? –Liam insistiu pela milésima vez, fazendo Alice bufar enquanto chorava se relembrando daquelas horríveis cenas.
-Claro que tenho Liam. –a garota disse e se deitou na cama, colocando um travesseiro no rosto e gritou.
-Eu vou arrebentar a cara daquele idiota! –Liam disse furioso e caminhou com passos duros até a porta, Alice se levantou assustada para impedi-lo, mas já era tarde, pois Liam já estava no fim da escada.
-CADÊ O JUSTIN? –Liam gritou irritado a procura do outro garoto, já que só Zayn se encontrava na sala, Alice correu até Zayn e o mesmo a abraçou, como se aquilo fosse a proteger da fúria de Liam.
-Ele foi ao mercado comprar umas coisas para comermos na viagem Liam, fique calmo. –Zayn disse abraçado a Alice.
-CALMO? COMO EU VOU FICAR CALMO DEPOIS DO QUE ELE FEZ COM A ALICE ZAYN! PORRA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU E SE SOUBESSE ESTARIA COMO EU. –Liam gritou apontando o dedo na cara de Zayn e seus olhos transbordavam de raiva. Alice se encolheu mais a Zayn e o mesmo a abraçou com mais força ainda.
-CHEGUEI. –Justin gritou atravessando a porta com várias sacolas.
Assim que Liam viu o garoto, correu até ele e lhe deu um soco no rosto, Justin caiu com a mão no local acertado e olhou o garoto à frente com raiva e confusão.
-PORRA LIAM, O QUE É ISSO? –Justin se levantou ainda com a mão no nariz e percebeu que saia sangue.
-ISSO É PELA SUA IDIOTICE DE ONTEM COM A ALICE. –Liam disse apontando para a garota encolhida nos braços de Zayn chorando silenciosamente. –ELA TE AMA PORRA, E VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE FAZER UMA MERDA DESSAS, QUAL O SEU PROBLEMA? TER FEITO AQUILO NAQUELE DIA NÃO FOI O SUFICIENTE? VOCÊ QUER O QUE? QUE A ALICE MORRA SOFRENDO POR SUA CAUSA? E ME POUPE DAS SUAS IDIOTICES BIEBER, ME POUPE. –Liam gritou mais do que irritado e iria avançar novamente para cima de Justin, se Zayn não tivesse o impedido.
-Chega. –Alice disse baixo. –Zayn, sai daqui com o Liam e vai atrás da Lucy que até agora não chegou e nosso voô sai daqui a algumas horas. –Ela disse e apontou pra porta.
-Eu não vou te deixar sozinha com esse otário Alice. –Liam disse inconformado.
-Vai sim, e esse otário é seu amigo, agora some daqui antes que eu fique com raiva de você também. –ela disse, Zayn e Liam apenas concordaram silenciosamente e saíram de casa indo atrás de Lucy.
Alice caminhou até Justin, que estava sentado no sofá com a mão no nariz, local que não parava de sair sangue.
A garota ajoelhou para ficar na altura de Justin e tirou a mão do garoto da frente do nariz.
-Ta doendo muito? –ela perguntou tocando devagar no local e Justin assentiu. –Vou cuidar disso, já volto. –ela disse foi em direção ao banheiro pegando um quite de primeiros socorros.
Assim que chegou a sala foi até o garoto e ajoelhou novamente, abriu a caixa e pegou gazes e molhou com um liquido para limpar o sangue.
Levou até o nariz de Justin e limpou um pouco, fazendo o garoto gemer com a dor.
-Desculpa. –ela murmurou e começou a limpar novamente, só que agora com mais cuidado.
O garoto apenas a olhava com admiração.
Como ela podia ser tão perfeita assim?
Depois de tudo que ele fez ela ainda queria cuidar dele.
E o que mais passava na mente do garoto era como ela podia ter feito aquela garota perfeito sofrer tanto?
Ela tinha tudo que ele precisava, ela era o que ele precisava.
Com ela, ele tinha tudo, mas ele apenas pegou tudo isso e jogou no lixo, com algo que nem se lembrava direito e achava que podia ser perdoado, mas depois do acontecimento com Ashley tinha a plena certeza de que ele jamais seria perdoado.
-Pronto Justin. –Alice disse assim que terminou de guardar as coisas e se levantou para sair dali, para ela, ficar tão próxima de Justin podia não ser tão bom.
Justin se levantou com ela e segurou em seu braço a impedindo de sair dali, a garota virou, mas se arrependeu assim que viu a proximidade que se encontrava de Justin, centímetros de distancia.
-Obrigada. –Justin disse baixo, não por querer falar baixo, mas a proximidade era tanta que falar alto não seria necessário.
Tão baixo foi, que Alice sentiu o frescor de menta que saia da boca de Justin, a deixando totalmente entorpecida que o quite que estava em sua mãos foram largadas no chão.
Ficaram assim, um de frente para o outro apenas sentindo as respirações chicotearem em seus rostos, mas Justin queria mais que isso, e se inclinou até que foi possível colar seus lábios nos da menina.
Essa era a sensação tão esperada por ele há algum tempo, sensação que não sentia com mais ninguém.
Todos os pelos do corpo arrepiado, borboletas brincando dentro de seu estômago e o nervosismo rondando em cada célula do seu corpo.
A garota não sabia como reagir a aquilo, era algo tão bom, porém proibido.
Era não queria se mostrar tão fácil, tão frágil a Justin, apesar de ser exatamente assim,
A língua de Justin passou preguiçosamente pelo contorno dos lábios de Alice, pedindo permissão para aprofundar o beijo e afim de sentir o delicioso sabor da garota.
Mas foi ai que a reação da garota surpreendeu Justin.
Não, ela estava disposta a mostra para ele que não era tão frágil às ações que ele fazia.
Ela se separou bruscamente dele.
-Não é tão fácil assim Bieber, não pra você. –Alice disse e subiu as escadas correndo, entrou em seu quarto e bateu a porta com força, fazendo Justin sair de seu transe.
A mente do garoto não processava de forma alguma o acontecimento recente. Seu sangue ainda bombeava rápido, rápido até demais.
Ele se jogou no sofá e permitiu que um sorriso surgisse em seus lábios, afinal, nada mais importava para ele, a não ser o fato de que agora, sabia que a garota ainda ficava sentida com seus beijos.
A garota deslizou sobre a porta e sorriu passando os dedos sobre os lábios, lábios que há minutos atrás estava colado com os do amado.
É, seu plano de provocar o garoto ainda estava de pé, e era exatamente isso que iria acontecer nessa viagem.
Provocação dele.
Provocação dela.
[...]
-Meu Deus. –Lucy disse observando a (casa) de praia de boca aberta, ela era realmente linda.
-Puta que pariu, que foda! –Zayn exclamou e se posicionou ao lado de Lucy, com a mesma expressão que ela.
-Justin, agora quero te socar por nunca ter me trago aqui, seu idiota. –Liam disse da mesma forma que os dois outros amigos.
Justin, Victor (que tinha acabado de chegar) e Alice apenas riam das coisas sem sentido que os amigos falavam sobre a casa, e já sabendo que eles não iriam ajudar com as malas resolveram pega-las.
Justin foi até o porta mala e pegou uma mala grande e apontou para uma pequena, indicando a Alice que deveria pegar aquela.
-Me desculpa. –Justin disse e largou a mala no chão, enquanto Alice ainda pegava a dela.
A verdade é que o garoto não queria mais o silêncio dela, não queria mais aquele clima de ódio e guerra em que os dois vivem, ele só queria ficar junto dela, queria ficar com ela pra sempre, queria que ela fosse dele da mesma forma que ele é dela. Mas se ele não tivesse isso, queria ter pelo menos a amizade dela, o que para ele, já era um grande passo para o seu plano, o plano de tê-la de volta.
-Justin, por favor, para. –Alice disse sem olhar para o garoto e continuou mexendo nas malas para organizá-las.
-Alice, eu não to te pedindo pra namorar comigo ou algo do tipo, eu quero a sua amizade, por enquanto. –ele suplicou e a garota largou o que estava fazendo para olha-lo.
-Você sabe que isso não vai dar certo. –ela insistiu em não continuar com aquilo. Apesar de seu coração pedir para aceitar as desculpas do garoto, sua razão mostrava todas as cenas de Justin com Ashley e as cenas daquela noite e gritava para que ela não prosseguisse com aquilo.
-Não vai dar se não tentarmos. –ele disse e sorriu, o sorriso que iluminava o mundo da garota.
-Tudo bem, Justin, mas por favor, sem gracinhas, e se você fizer algo, suas chances não vão mais existir. –ela disse séria e pegou sua mala, saindo de perto de Justin e entrando na casa.
Todos entraram na casa com suas malas e subiram até o andar dos quartos, aonde seriam decididos com quem cada um dormiria.
-Somos 6, e temos 5 quartos aqui, ou seja, vamos ter que formar três casais para dormirem juntos. –Alice disse olhando para cada um, e rezando para ficar no mesmo quarto que Justin, seu plano iria começar ali.
-EU QUERO DORMIR COM O VICTOR NAQUELE QUARTO ALI LÁ LÁ LÁ LÁ. –Zayn gritou com as mãos nos ouvidos e pegou suas malas, correndo para o quarto e batendo a porta com força.
-Meu Deus. –Justin disse chocado com a atitude do amigo e todos riram. –Se Zayn não pegasse a Bárbara de vez em quando, eu juraria que ele era gay. –e novamente todos riram.
-Que Deus me ajude então. –Victor disse e foi para o quarto onde Zayn tinha entrado, na verdade, aquilo tudo era um plano dos dois, já que o quarto deles era o único que tinha videogame, e para ficarem com esse quarto, bolaram toda essa cena.
-Muito bem, agora voltando ao assunto dos quartos, eu posso ficar com o Justin e a Alice com a Lucy, o que acham? –Liam disse, mesmo depois de ter uma conversa com Justin e eles fazerem as pazes, ainda não queria que Alice e Justin ficassem tão próximos.
-Mas Liam, eu quero ficar com você! –Lucy falou inconformada, não que ela não quisesse ficar com Alice, mas ela sabia do plano da amiga e queria ajuda-la, apesar de achar que a amiga ia acabar se apaixonando mais ainda com isso.
-Alice? –Liam perguntou na esperança da amiga dizer que queria ficar com Lucy.
-Pode ficar com a Lucy, Liam. –Alice disse e sorriu, pegando sua mala e indo até um dos quartos de casal.
Liam não sabia o que fazer, seus olhos estavam tão arregalados, mas não tanto quanto os de Justin, que se encontrava estático olhando para onde Alice tinha entrado.
-Vamos Liam. –Lucy disse puxando o namorado para o outro quarto.
Justin se despertou e caminhou silenciosamente até o quarto onde ficaria com Alice.
Assim que abriu a porta seus olhos que antes já estavam arregalados, quase caíram do seu rosto.
Alice estava parada na porta do de costas banheiro fazendo um coque no cabelo vestindo apenas um sutiã e uma calcinha de renda vermelha.
Assim que percebeu a presença do garoto ali se virou para ele e sorriu, enquanto ele não demonstrava expressão alguma, mas seu amigo de baixo mostrava e Alice sorriu satisfeita consigo mesma, agora sabia mais do que nunca os efeitos que causava em Justin.
-Eu vou só vestir um biquíni, quer ir comigo para a piscina? –Alice disse docemente e Justin apenas concordou com a cabeça.
Alice entrou no banheiro e trancou a porta, ainda sorrindo com o que acabara de fazer.
Se concentrou no que ia fazer e vestiu seu biquíni.
Justin foi até o quarto dos amigos para chama-los para ir a piscina também, e todos disseram que iriam.
Justin voltou ao quarto para se trocar e viu Alice deitada na cama apenas de (biquíni) e mexendo no seu iphone .
-O que foi? –Alice perguntou sem desviar o olhar do seu celular mas ainda sim percebia que Justin a olhava sem mexer um músculo.
-Nada não, vou me trocar. –ele falou ao perceber o quão otário estava ali babando Alice.
Entrou no banheiro e vestiu apenas uma bermuda e tirou sua camisa, nada de demais para ele, mas como eu disse, para ele.
Assim que ele saiu do banheiro, Alice passou a observa-lo levanto as roupas que usava para o cesto de roupa suja no quarto, andando de volta para o banheiro e fechando a porta que deixara aberta e voltando a olha-la.
-Vamos? –ele perguntou com um sorriso de lado sabendo que a garota o encarava.
-Vamos. –ela disse e sorriu.
Os dois desceram juntos até a parte de trás da casa, onde ficava a (piscina.)
Liam e Lucy estavam se pegando em um (banco coberto) de frente para a piscina e Zayn e Victor conversavam animadamente já dentro da piscina.
Justin andou até a piscina e mergulhou na mesma, se juntando logo a conversa dos garotos.
Sem nada para fazer, Alice se deitou na espreguiçadeira e foi toma sol.
A tarde foi baseada em brincadeiras ridículas entre todos, sem brigas, apenas amigos se divertindo e sendo felizes, felizes como nunca.
[...]
-Justin? –Alice chamou o garoto baixo.
Eles já estavam deitados e dormindo a algum tempo, mas logo uma chuva forte chegou, trazendo junto raios e trovões, e todos ali sabiam mais do que ninguém o quanto Alice tinha medo dessas chuvas.
-O que? –Justin perguntou com a voz rouca e sonolenta.
-Eu to com medo. –ela choramingou baixo
-Chuva? –ele perguntou se virando para a garota, mas mesmo sem poder enxerga-la muito bem, percebeu as lágrimas escorrendo pelo rosto da garota.
-Uhum. –ela murmurou enquanto mais lágrimas desciam e viu Justin abrir seus braços para ela.
Ela exitou, mas o medo era tanto que seu subconsciente lhe permitiu abraçar o garoto e se encolher nele, algo que por algum motivo, fez ela chorar mais ainda.
-Shiu, fica calma, eu to aqui. –Justin disse acariciando os cabelos macios da garota.
-Não me deixa sozinha Justin, por favor. –ela pediu desesperada e se aninhou mais no garoto. -Eu só preciso que você fique, eu quero que você fique.
-Eu nunca vou te deixar Alice. –ele disse e beijou os cabelos da garota.
-Por que você fez tudo isso comigo, ein? –ela perguntou se soltando mais dele, para poder olha-lo nos olhos.
-Eu não sei Alice, de verdade, eu não sei. –ele falou baixo enquanto seus olhos também se enchiam de lágrimas.
-Eu queria tanto te perdoar Justin, você não faz idéia, mas eu simplesmente não consigo, tudo que você fez foi demais pra mim. –ela disse e se agarrou mais ao garoto novamente.
-Eu sei Lice, mas eu prometo, vou fazer de tudo pra te ter de volta, você vai ver. –ele disse e apertou a garota contra si, fazendo a garota sorrir. –Agora dorme ta? Não se preocupa que eu to aqui.
-Ta bom, boa noite Justin. –Alice disse e suspirou.
-Boa noite Lice, eu te amo. –ele sussurrou.
-Eu ainda te amo. –ela sussurrou antes de dormir.
Aquela foi a primeira noite em meses em que ambos dormiram com a certeza de que pertenciam um ao outro.
Com a certeza de que ainda se amavam.
Depois de meses, dormiram felizes, apenas com a presença do outro.


                                         *************************
Amores da minha vida! Mais um capítulo pra vocês (:
Ai gente, fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com os 38 comentários, vocês gostam de umas coisas hot né safadas? kkkkkkkk, mas sério, muito obrigada mesmo, vocês são as melhores leitoras do mundo.
Queria agradecer o carinho de vocês lá no grupo do facebook também, sério, converso com algumas meninas lá, tipo a Natália Cristina, a Mariana Rocha e a Mariana Tavares, e cara eu fico tão feliz em saber que vocês estão gostando, é realmente gratificante escrever e receber em troca esse carinho de vocês.
E quero que comentem o que acharam desse momento fofo da Alice e do Justin ai no final, ok?
Escrevi esse capítulo ouvindo Stay da Rihanna (quem ainda não ouviu volte no começo do capítulo que vai ter um link pra vcs ouvirem, é a melhor música da Rihanna gente, sério.), e como sou bem sensivel eu chorei escrevendo ):
Enfim, chega de falar, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo que devo postar na terça ou na quarta, ainda não sei.
Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Instagram (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face (aqui) < participem lá!


 Comentem o máximo que puderem e posto mais rápido!  Comentem muito!

35 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiii nossa ta lindo o final entao, OMB ficou lindo mesmo. oq ele fez pra ea eu to curiosa agora rsrsrs
    vc e a gih ainda me matam sabia??? eu tenho uma reaçao alérgica por conta de anciedade e vcs nem imaginam como eu to bjustin pra vc diva

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:08

    aaah lindo demaaaaaaaaaaaaais !!!! pelo amoor de deus num demora pra postar o proximo @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa ta demaiss!!!

    ResponderExcluir
  4. fafnadjkfhajhfajhfja MEU DEUS, por favor, continueeeeeeeeeeeeeeeee :33

    ResponderExcluir
  5. Isadora19:33

    Muito perfeito e amei os dois ter ficado no mesmo quarto e ainda ter dormido agarradinhos, kkk. Continua

    ResponderExcluir
  6. Ainnn que perfeitoooo! Continua o mais rapido possivel! Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Brunna Breezy20:00

    OMG , Divo. O jus e a Alice taaaaaão fofos :3 . Continua gata !

    ResponderExcluir
  8. Coontinua prinn' Ta muuito perfeerito <3 Beeijoo'

    ResponderExcluir
  9. Mariana20:18

    AMEI ÇEPFKÇWSFÇSÇFKSN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:32

      TÃO LINDOOO!!

      Excluir
  10. Anônimo20:48

    divo, vivo/respiro
    tá perfto kra
    eles dormindo abraçados, podendo morrer já ;)
    kraaaaaa, se brilhaaaa, continua logo plmdd
    need mais JKHSAKJSHAJKSH bjao diva <3 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:55

    Que lindo!!! Amei o plano dela!!! A cena do Zayn foi hilaria

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:41

    oooown isso é muito lindo gente , medo de chuva e estar no mesmo quarto que a pessoa amada é tudo haha>< continua

    ResponderExcluir
  13. ameei continua logo flooor ta perfeito. ooooi,minhas beliebers lindaas como vaem vcs?? bom eu vim aqui pra vcs seguirem o meu blog,que eu acabei de fazer,espero que vcs curtem ele ook. aqui esta segue o blog aii ta por favoooor beliebers http://hairstyle-of-angelica-sz.blogspot.com.br/ e divulguem se puder e claro bjuus na bunda' ;*

    ResponderExcluir
  14. Eu chorei .... Tbm sou sensível kkk continua *----*

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiiiin, eu ameeei! Eles dois juntos tentando achar um recomeço, sério o final acabei em lágrimas, rs Mais sério cada dis me apaixono mais pela #IB ahahahaha ansiosa para o próximo, bjuuuuuuuuus :*

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Anônimo17:44

    Continua eu to amando a sua IB
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  18. Perfeeeeitoooo .,.. continua loguuu

    ResponderExcluir
  19. Nossaaaa esse capitulo ta Show!!!!! Q parte linda essa do Justin e da Alice :')... gostei muito :D Estou esperando o proximo .. bj e parebens ta mandando muito bem nessa IB

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:17

    Chorei na parte dos dois!! Continua

    ResponderExcluir
  21. Continua!! Amei e mal posso esperar pelo próximo

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:48

    Somos sensíveis!! Também chorei!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo13:04

    Eu vou chorar aqui, omggg que fofo da Alice e do Justin ai no final, nossa continua por favor *--*

    ResponderExcluir
  24. Anônimo18:04

    Que lindo!! continua!!

    ResponderExcluir
  25. Fran18:05

    Chorei! Leitora nova

    ResponderExcluir
  26. awnn' que lindo por favor continua não para e muito perfeito ' ja to louca pra le o proximo capitulo *--*
    parabéns ta muito lindo mesmo :)

    ResponderExcluir
  27. continuaa *-------------------------*

    ResponderExcluir
  28. Anônimo19:54

    Ooownn' muito lindo ... Por favoor continua é muito perfeito para parar agoora. Muito muito muito Lindooo mesmoo. *-----------*

    ResponderExcluir
  29. Ooownn' muito lindo ... Por favoor continua é muito perfeito para parar agoora. Muito muito muito Lindooo mesmoo. *-----------*

    ResponderExcluir
  30. Awwwtt ta lindo... N sou mt de partes hot... Ja me ferrei cm isso.. K

    ResponderExcluir