2.5.13

#IB - Little Angel: Capítulo 75

Esse capítulo é dedicado a todas as aniversariantes do dia 19/04 até o dia 03/05. Parabéns para vocês, suas lindas. >< Domingo é aniversário do meu baterista, mesmo não estando na data, parabéns pra ele! *o*

Aviso no final do capítulo, por favor, leiam.

Agora, vamos partir pro capítulo antes que vocês me esquartejem :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- É como um sonho premonitório. – sussurrou para as águas que mais pareciam um segundo céu pelas estrelas refletidas nela – Um sonho que, após tê-lo, há grande chance de acontecer. Principalmente se ela sonha com a mesma coisa que a pessoa sonhou.
- Tem certeza? Não quero iludi-la, entende?
- Entendo. – respondeu, brincando com a água abaixo de seus pés, os molhando com calma e borrando aquele segundo céu – Ela não pode achar que é missionária e sair salvando todos que vir pela frente, até porque ela não pode isso ainda. Por enquanto, apenas nos sonhos. E isso se sonhar com a pessoa ou vice versa.
- Compreendo. Vou tentar regrá-la o máximo que conseguir.
- Acredite – disse, se virando para mim, com um olhar extremamente orgulhoso -, ela vai ser lembrada por infinitas gerações.

Sorri sem mostrar os dentes e levantei, olhando para o tapete verdejante atrás de mim e vendo meu amigo sumir com o vento. Agora me sentia muito mais tranquila em relação a isso. Só me falta saber como contar a ela.

Acordei num salto e acabei parando no chão com o susto, fazendo um barulho alto. Parabéns Angela. Durma outra vez bem na beirada da cama para quebrar alguma parte do corpo na próxima vez. Esfreguei as costas de minhas mãos nos olhos e levantei cambaleando, até que consegui andar para o banheiro. Tomei um banho quente, tentando entender esse sonho. Eram minha mãe e alguém familiar. Não era meu pai, nem Charlie. Muito menos a Sra. Stubin. Era um homem, aparentemente de quarenta anos, porém charmoso para a idade dele.

Era o terceiro sonho seguido com ele. E esse homem sempre estava ali, ou conversando, ou apenas me observando. Era tão... estranho. Ele me é familiar. Eu sinto que o conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar.

Coloquei um suéter de cor creme colado no corpo e uma calça de moletom, junto das minhas meias listradas e prendi meu cabelo outra vez, deixando o nó mais forte e desci as escadas. Estava um frio incessante. Ou era eu, ou o tempo. Não tinha ninguém ali. Nem na sala e nem na cozinha. Sem café na mesa, ou mesmo a TV ligada. Franzi o cenho e olhei no relógio, vendo que faltavam alguns minutos para as seis.

- Acordei tão cedo assim? – pensei alto, andando até a cozinha e procurando o pó de café nas prateleiras.

Para mim já eram oito horas. Foi o sonho que me acordou a essa hora num sábado. Dei de ombros e preparei o café, voltando para meu quarto logo depois, com uma xícara cheia e quentinha de café. O aroma estava divino. Deixei o café sobre meu criado-mudo e pegando o Livro dos Sonhos, colocando-o sobre a cama e me aconcheguei, bebericando um pouco do café e folheando o livro. No dia que a casa dela caiu, minha mãe conseguiu pegar o livro. Agora ele era praticamente meu e, toda vez que podia, lia um pouco.

Estava nos Sparks. Mostrava a história da Lilian até seu “reinado”, já que ela é a líder do clã. Ela fez bastantes coisas erradas, como, por exemplo, obrigar Robert matar a mulher com quem teve Liam para não precisar guardar segredos depois. Fazer o sobrinho sofrer tudo aquilo, sem ao menos explicar o que estava acontecendo, para chantageá-lo no final das contas. Que grande maluca.

Eu não desejaria nem para o cafajeste do Liam ter uma tia dessas. E ele ainda é um amor com ela – ou pelo menos finge ser, ou é obrigado, ou está enfeitiçado... não sei. Existem várias hipóteses para isso.

Já havia tomado metade da xícara e parei nos Stubin. Exatamente na página em que Charlie e Martha se tornaram os líderes. E eles eram jovens quando isso aconteceu, praticamente há uns vinte anos atrás. Como não tiveram filhos sonhadores do mesmo sobrenome, não conseguiram continuar sua linhagem. E é triste pensar nisso, porque, mesmo sem falar com ela sobre isso, eu sempre achei que ela queria que um dos filhos herdasse seus poderes. E eu era como uma filha pra ela.

Suspirei lentamente e fechei os olhos, dolorosamente. Ainda tenho aquele sentimento de culpa, como se eu pudesse ter a salvado, tê-la livrado da morte. Se eu tivesse perdoado ela antes, não teria acontecido tudo isso.

- Não esperava ver você acordada tão cedo.

Abri os olhos assustada e vi minha mãe escorada na porta, com um sorriso no rosto. Sorri de volta, fracamente, e marquei aquela página, fechando o livro em seguida.

- Estava em que parte?
- Nos Stubin.

Ficamos em silêncio depois disso e ela entrou no quarto, fechando a porta. Respirei fundo, sentindo meus olhos umedecerem e deixei o livro na cômoda, junto da minha xícara e minha mãe deitou ao meu lado, me abraçando num tom aconchegante.

- Você... anda sonhando, mãe? – perguntei, tentando tirar ela do pensamento.
- Sim querida, por quê?
- Tive um sonho estranho hoje. E é a terceira vez que o tenho depois que descobri minhas habilidades.
- Como é o sonho?
- Você conversava com um homem sobre mim. Sobre eu ser um anjo. E vocês estavam em um campo lindo, verde, e com um riacho cristalino também. E sempre é de noite.
- Hm. – ela pareceu assimilar os pensamentos e mordeu os lábios. – Como era o homem?
- Cabelos castanhos bem cortados, olhos verdes e tinha um belo físico. Parecia ter 35 ou mais.
- Eu ando sonhando com um homem assim também. Mas... não consigo entender. Você invadiu o sonho? Ou simplesmente já estava ali?
- Estava em um sonho com a Sra. Stubin, praticamente a cena da casa pegando fogo e depois pulou para isso, de repente. Você o conhece?
- Não tenho certeza se é quem eu estou pensando.
- E quem poderia ser?

Minha mãe ficou em silêncio, mordendo os lábios. Ela se levantou e saiu do quarto, sem ao menos dar explicações a mim. Suspirei outra vez e deitei minha cabeça no travesseiro, me aconchegando e pensando em Justin. Ele deve estar até roncando a essa hora. Sorri maliciosa e fechei meus olhos, tentando localizá-lo. Ele estava na sua cama, e os meninos dormiam lá também, e tive uma ideia.

Coloquei uma calça jeans e sapatilhas, prendendo meu cabelo num rabo alto e desci, não encontrando minha mãe ali. Andei até a porta e a abri, saindo de casa e andando até a calçada.

“Mãe, vou à casa do Justin. Já vi que precisa pensar.”

Ela não respondeu. Dei de ombros e segui meu caminho, vagando pela neblina formada. Estava um pouco frio e meu suéter não ajudou muito. Cheguei a casa dele tremendo de frio e toquei a campainha. Pattie atendeu, como previa.

- Angel! O que faz aqui tão cedo? O Justin nem está acordado!
- Imaginei que não estivesse mesmo. Só quis fazer uma surpresa, sabe? – sorri meiga e ela sorriu de volta, me dando passagem.

Entrei e senti o aroma do café pela segunda vez hoje. Andei até a cozinha e me escorei à mesa, vendo o café se formar na cafeteira.

- Você gosta de café, querida?
- Adoro. Estava tomando até agorinha, mas quero outra vez. Estou congelando e um pouco de café quentinho revigora até a alma.
- Verdade. – disse ela, rindo – Quer ir acordar os meninos?
- Ah, acho melhor não. Mas vou ficar lá no quarto, se não se importa.
- Claro que não, mas já vou avisando: os meninos dormiram aqui e o quarto deve estar uma zona completa.
- Já até estou vendo a bagunça deles – disse, franzindo a testa e rindo em seguida.

Pattie me entregou uma xícara com café e agradeci, subindo após tomá-la. O quarto estava realmente uma zona completa. Eram roupas para todo lado, comida e eles ocuparam praticamente todo o quarto com colchões. Não sei como vou conseguir passar aqui sem cair em cima de alguém. 

Tirei minhas sapatilhas e as coloquei do lado da porta, procurando espaços por entre os colchões para andar até a cama de Justin. Acabei tropeçando enquanto andava do lado do colchão do Chaz, e quase caí em cima dele. Por pouco não quebro o menino todo. Caí no lado vazio do colchão e notei que ele estava só de boxer, assim como Justin. Analisando os meninos, todos estavam apenas de cueca. Em que bela situação me enfiei.


Chaz resmungou e virou para meu lado e tranquei a respiração, sentindo-o pegar em meu braço e franzir a testa.

- Debby? – sussurrou ele, de olhos fechados e com um sorriso pervertido no rosto. É, ele estava sonhando. – Voltou para o papai, foi?
- Voltei, meu gostoso. – sussurrei de volta, segurando o riso e tentando parecer o mais sedutora possível.  Vamos terminar o que começamos?

Não acredito que disse isso!  pensei comigo mesma, rindo em pensamento  Eu devo estar louca!

Chaz se aproximou de mim e peguei a primeira coisa que vi, colocando nos braços dele e vendo-o agarrar o travesseiro e fazer movimentos leves com seu quadril. Não sei como não comecei a chorar de rir, mas me segurei ao máximo. Cambaleei pelo colchão de Christian e ele agarrou minha perna, me assustando e notei que ele estava dormindo também. Até de boca aberta ele estava. E, meu deus, que físico era aquele? Fiquei um bom tempo perdida ali e reparei que ele não tinha soltado minha perna.

Tentei, cuidadosamente, tirar minha perna dali e consegui, vendo-o virar para o outro lado e sorri maliciosa, deixando na cama de Justin e o abraçando por trás, deixando minhas mãos sobre seu abdômen e pousei meus lábios em seu ombro, apenas deixando-os ali, sem compromisso. De repente, ele se virou, ficando de frente para mim e ele me virou também, encaixando nossos corpos. Justin enroscou nossas pernas e abraçou minha cintura, aconchegando sua cabeça em meu ombro.

Ou ele estava apenas sonhando, ou estava acordado – o que acho difícil, já que ele estava com a respiração pesada. Apenas sorri com o gesto involuntário de carinho dele e me aconcheguei, adormecendo ali também. 


Mode Justin on*

Acordei com um ronco alto, provavelmente do Chaz, e abri os olhos, sorrindo lentamente ao notar que Angela estava ali. Ou eu estava sonhando ou, sei lá. Ela dormia calmamente, e meu braço envolvia sua cintura, deixando nossos corpos colados. A respiração dela batia em meu peitoral, de leve. Ela estava como um anjo, admito. Não tenho ideia do motivo de ela ter vindo há essa hora, num sábado. Nem deve ser hora do almoço ainda.

Abracei-a gentilmente e a aconcheguei em meu peito, sentindo seu calor no meu. Vi seus lábios formarem um sorriso calmo e afaguei seus cabelos, sorrindo também.

- Não sabia que viria hoje – sussurrei, vendo seu sorriso se alargar ainda de olhos fechados.
- Queria fazer uma vingança surpresa. – sussurrou ela de volta.
- Como assim? – franzi a testa e ela abriu os olhos, olhando para Chaz, que babava no travesseiro que estava agarrado.
- Eu sei que você quer, Justin. – ela riu baixo, e sorri malicioso. Aquele desgraçado não teve o que mereceu.
- Me surpreende você querer ser cúmplice disso.

Angel deu de ombros e beijou a curva de meu pescoço, deixando seus lábios ali. Me arrepiei todo e a agarrei, juntando ainda mais nossos corpos.

- O que quer fazer? – perguntou Angel num sussurro, e coloquei minhas mãos por baixo de seu suéter e o tirei tão rápido que ela se assustou.
- Tá doido? – sussurrou ela, tampando seu tronco quase nu com os braços – Não quero que eles me vejam assim!
- Calma – sussurrei de volta, abrindo os botões da calça jeans dela – é esse o plano. Agora fica quieta e se cobre.

Angel me olhou confusa, porém fez o que mandei. Levantei da cama e mandei-a virar de bruços, e assim fez. Assenti satisfeito e peguei o suéter, jogando-o em Christian. Corri para o banheiro e fechei a porta, ouvindo uns resmungos.

- Chaz, Chaz – parecia a voz do Chris – A Angel tá aqui!
- A Angel? – pausa – Porra, ela tá sem blusa! – outra pausa – Cadê o Justin? Para Chris!
- Parar? Sempre quis ver isso, cara.
- O Justin vai te matar... nossa!

Comecei a rir e saí do banheiro, bocejando, e olhei para eles. Christian segurava a coberta e tinha descoberto Angel, mostrando até sua cintura. Por isso mandei-a ficar de bruços, até parece que iria deixá-los ver minha Angel de bandeja. Eles dois me olhavam completamente assustados e de olhos arregalados, o que me fez erguer uma sobrancelha. Segurei o riso o máximo que pude e andei até eles. Chris cobriu Angel de novo e se encolheu debaixo das cobertas, assim como Chaz.

- Não acredito que fizeram isso.
- Eu... eu não resisti, Justin. – disse Chris, fungando. – Não me bate, por favor!
- E você, Chaz? Como pôde?
- Foi o Chris que me acordou, não tive nada a ver com isso.
- Mas não deixou de olhar.
- Eu também sou um fraco. Me bate se quiser – ele fez beicinho e ri deles. Bando de idiotas.
- Vocês são uns bobos – disse Angel, rindo e se virando, cobrindo o corpo com a coberta -, sério. Chris, só não virei um soco no seu olho porque sou boazinha.

Chaz olhou assustado para Angel e Chris tirou sua cabeça de debaixo da coberta, com um olhar medroso. Sentei na cama para não rolar no chão de tanto rir.

- Agora passa o suéter. – disse ela, enfezada. Chris jogou o suéter e Angel se escondeu debaixo das cobertas, voltando com o suéter já em seu corpo. – Chaz, nem preciso dizer nada, né?
- Claro que não – disse ele, apressado.
- Podem se vestir? É embaraçoso vocês estarem de cueca e eu aqui no meio. Ou eu saio do quarto também, fico com a Pattie.
- Ahm... gente?

Olhei para Ryan, que levantou cambaleando do colchão e olhou para Angel, confuso.

- Boa tarde, Ryan. – disse ela, com um sorriso meigo.
- Tarde? Ainda são 10 horas! – exclamou Chaz, e Angel riu.
- Eu sei. Mas não custa brincar de vez em quando, né? Vou deixar vocês se vestirem.

Ela levantou da cama e saiu do quarto. Não queria que ela saísse. Depois de todos nos trocarmos, descemos e já conseguia sentir o cheiro do almoço. Carne assada. Meu pai só faz isso quando temos visita. Bem... A Angel já é de casa, a menos que ele queira fazer algo especial, não sei quem poderia ser.

Angel estava sentada em uma das cadeiras da cozinha com minha mãe e sentei ao seu lado, enquanto os caras foram atrás do meu pai para ver se já tinha algo pronto para comer.

- Bando de esfomeados. – disse, envolvendo sua cintura e elas riram.  
- Verdade! Quando eles não fizerem isso, seu pai vai querer parar de fazer exercícios.
Assenti, rindo das palavras dela. – Mãe, temos visita? O pai nunca faz carne assada, só quando temos visita.
- Temos sim, ele é...

A campainha tocou e minha mãe sorriu, pedindo licença e indo atender a porta.

- Quem você acha que é? – perguntou Angel, e dei de ombros.
- Não tenho ideia, mas pode ser algum amigo dos seus pais. – respondi, colocando-a em meu colo e Angel sorriu sem graça, deitando sua cabeça em meu ombro.
- É, deve ser.

Os caras voltaram com um prato de carne assada e sentaram à mesa, lambendo os dedos engordurados. Angel riu deles e peguei um pedaço, o mordiscando e ouvi as risadas de minha mãe, seguida de uma voz masculina.

- Crianças, esse é o Christopher. Ele é um amigo de infância meu e do seu pai, Justin.

Ele sorriu para nós e sorri de volta. Ele tinha os cabelos castanhos e os olhos esverdeados, carinha de galã. Deveria ser um pouco mais velho que minha mãe, mas nada que três ou quatro anos a mais. Olhei para Angela, e ela olhava para ele com a testa franzida, pensativa.

- Você cresceu demais, carinha – disse ele, bagunçando meu cabelo e me tirando da atenção dela. Argh, porque todos fazem isso? Odeio quando bagunçam meu cabelo sem minha permissão – vi você aprendendo a andar.

Sorri sem graça e ajeitei meu cabelo em seguida.

- E essa mocinha linda? É sua namorada?
- É sim. – disse, sorrindo para ela, e Angel sorriu fraco, incomodada com algo.
- Parabéns Bieber, ela é realmente muito linda. – ele analisava Angel com uma cara pensativa e sorriu – Conheço você de algum lugar, garota.

Angel permaneceu em silêncio e de cabeça baixa.

- Ela é uma das filhas da Rachel, Chris. Lembra-se dela?
- Ah! Agora me lembro! Que coincidência eles dois namorarem, Pattie.
- É. – disse minha mãe, sorrindo.
- Agora, cadê seu pai? – perguntou ele, se dirigindo a mim – Não duvido que esteja mais malhado do que da última vez que o vi.
Sorri de leve.  Lá nos fundos.

Minha mãe foi com ele e assim que ele saiu da cozinha, voltei a olhar para Angela. Ela parecia preocupada.

- Angel, o que te deu? – acariciei os cabelos dela e ela soltou o ar pesadamente, virando o rosto.
- Tá passando mal? – perguntou Chaz, olhando para ela preocupado também – Se quiser, pego água pra você.
- Não precisa – disse ela, mordendo os lábios. – Eu só... só lembrei de umas coisas. Podemos falar em particular, Justin? Conto para vocês depois, meninos.
- Tudo bem. – disseram eles, e nós dois subimos para meu quarto.

Mode Angel on*

Depois que saí do quarto, fiquei com Pattie, sentindo o aroma da carne assando vindo do quintal. Ela falava que não aguentava mais limpar a bagunça dos meninos, e prometi ajudá-la quando pudesse. Demos boas risadas. Não demorou muito para eles descerem, e Justin sentou do meu lado enquanto os meninos foram devorar a carne já pronta. Coitado do Jeremy.

Justin fez umas gracinhas, falando que eles eram muito esfomeados – e são mesmo! – e Pattie também entrou na onda, comparando a fome insaciável deles com os exercícios do Jeremy e rimos. Acho que eles ganham do Jeremy, até porque são quatro contra um, e a do Chaz valem por três. Justin perguntou se teríamos visita à Pattie, e quando ela foi dizer quem era, a campainha tocou.

- Quem você acha que é? – perguntei curiosa.
- Não tenho ideia, mas pode ser algum amigo dos seus pais.

Justin me colocou em seu colo e sorri envergonhada, deitando minha cabeça no ombro dele para que ele não me visse corada.

- É, deve ser. – respondi, ouvindo os meninos sentarem à mesa e me virei, olhando para eles.

Chaz lambeu seus dedos com gosto e pegou outro pedaço, me fazendo rir. Qual a lógica de se lamber o dedo, se você vai sujar ele de novo? Vai entender. Justin pegou um também, e senti-me estranha. O ar tinha mudado. A aura do lugar estava diferente.

- Crianças, esse é o Christopher. Ele é um amigo de infância meu e do seu pai, Justin.

Virei para ver quem era e desmanchei meu sorriso. Não é possível. Era aquele homem, o do sonho. O que falou com minha mãe sobre mim. Seus olhos verdes contrastavam seus cabelos de cor chocolate, realçando ainda mais seu sorriso branco e brilhante. Ele é muito mais atraente pessoalmente, admito. Mas tem algo nele que me deixa intrigada.

- Você cresceu demais, carinha – disse ele, bagunçando o cabelo do Justin – vi você aprendendo a andar.

Justin sorriu fraco, arrumando o cabelo de volta e ele olhou para mim, sorrindo mais radiante que antes. Algo me diz que esse cara não é como os outros. O olhar dele é mais... hipnótico do que o comum.

- E essa mocinha linda? É sua namorada?
- É sim – respondeu Justin, orgulhoso, e só consegui sorrir fracamente. Não sabia o que fazer. Não conseguia me concentrar, me focalizar.
- Parabéns Bieber, ela é realmente muito linda. – o homem me olhou dos pés a cabeça, e senti meu corpo arrepiar. Aquilo não era normal. Aquele sorriso branco se alargou em seus lábios e ele ergueu uma das suas sobrancelhas. – Conheço você de algum lugar, garota.

Droga. Fiquei sem fala. Ele tinha em mente quem eu era, ou seja, sabia muito bem de quem se tratava. Só está fingindo que não me conhece.

- Ela é uma das filhas da Rachel, Chris. Lembra-se dela?
- Ah! Agora me lembro! – ele voltou a me olhar, dessa vez com mais firmeza, voltando a sorrir. – Que coincidência eles dois namorarem, Pattie.
- É.
- Agora, cadê seu pai? Não duvido que esteja mais malhado do que na última vez que o vi.   
Justin sorriu. – Lá nos fundos.

Eles dois deixaram o aposento e deixei meus ombros caírem. Pronto, mais um problema para solucionar.

- Angel, o que te deu? – perguntou ele, afagando meus cabelos e esvaziei o ar de meus pulmões, não conseguindo nem olhar para ele.
- Tá passando mal? – perguntou Chaz – Se quiser, pego água pra você.
- Não precisa. Eu só... só lembrei de umas coisas. – engoli saliva e olhei para Justin, que matinha a me olhar preocupado. – Podemos falar em particular, Justin? Conto para vocês depois, meninos.
- Tudo bem. – disseram eles, e nós dois subimos para meu quarto.

Sentei na cama dele e fechei os olhos, mordendo meus lábios. Então ele é um amigo da minha mãe, e da Pattie e do Jeremy também. Agora não entendo minha ligação com ele, só se ele for...

- Pode me falar logo? Estou preocupado!

Ri de Justin e ele sentou ao meu lado, me abraçando.

- Eu sonhei com esse cara três noites seguidas só nessa semana. E sempre era o mesmo sonho. Eu nem sabia quem é ele, Justin. Fui conversar com minha mãe sobre isso e ela não quis me falar quem era, e agora encontro ele aqui. Isso é estranho demais.
- Com certeza. – disse ele, suspirando – Como era o sonho?
- Ele falava dos meus poderes de “anjo”, e que eu não era na realidade um anjo. E sim um anjo apenas nos sonhos, mas podia salvar as pessoas que tivessem sonhado comigo ajudando elas, como aconteceu com a Angelina.
- Entendo. Ele te conhecia, mas você não? A mãe disse que ele conhece a Rachel, então...
- Ele deve saber de tudo, Justin. Só fingiu não me reconhecer. Ele quer algo, eu sinto isso.
- Algo bom ou ruim?
- Não tenho ideia. Vamos ter que esperar para saber.

Justin assentiu e deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo meus olhos marejarem.

- Eu mal resolvo um problema e já me aparece outro... – disse, sentindo as lágrimas caírem de meus olhos.
- Se acalme, amor. – disse ele, beijando o topo de minha cabeça – Do mesmo jeito que resolvemos aquele, vamos resolver esse também. Às vezes, nem é nada! Como você disse, vamos ter que esperar para ver.

Ele secou minhas lágrimas e me deu um selinho, me abraçando em seguida. Agora é ter a paciência de esperar as coisas acontecerem e rezar para que sejam boas.

***
Hey Geliebers! 

Meninas, me desculpem pela demora. Só agora consegui me recuperar da festa, e hoje acordei mal. Estou dodói ): Mas nem por isso deixei vocês na mão. 

Falando na festa, foi tudo p-e-r-f-e-i-t-o! Eu dancei Baab com meu irmão ao invés da valsa, hihi *-* Me diverti demais! Pra quem tem meu Facebook, eu postei as fotos lá, e pra quem não tem, é esse aqui. Avisem que são vocês, ok? (:

Em respeito ao meu avô, ele está em Cuiabá (capital daqui do Mato Grosso) fazendo a quimio e a radioterapia. Ele não tá bem, gente. Esses dias atrás, ele caiu "fazendo arte" - lê-se tentando levantar da cadeira de rodas sozinho - e fraturou a costela, e caiu de novo semana passada, fazendo arte também. Ele não se conforma que está mal, que precisa de repouso. Enfim, temos que orar, e muito! Obrigada às meninas que estão preocupadas com ele, vocês são uns amores <3

O aviso é que estou triste com vocês. Ai vocês perguntam, "por que Gih? O que nós fizemos?" Vocês não comentam, poxa. Eu sei que pra vocês 40 é muito, mas eu ter que implorar por comentários é demais, não acham? Eu não passo madrugadas escrevendo por comentários, e sim porque eu sei que vocês adoram essa IB, porém, comentários seriam bons de vez em quando, não é? Eu fico tão feliz em ver que passou da minha meta de comentários, me sinto bem. 

Parece até que Little Angel está uma bosta, que vocês não estão gostando... Poxa, o que custa? Não vai cair seu dedo, sua mão, seu braço, nem morrer se você comentar. Olha o tamanho do blog, o tanto de seguidores, visualizações, para 50 comentarem. 50!!! Cadê aquelas meninas que comentaram 94 vezes? - noventa e quatro, cara. Quase cem! 100!! - E aquelas que comentaram 68 vezes? Vocês evaporaram? Viraram pó? .-. E na IB da Larissa, que tem 60 comentários? Desculpa, não é desmerecendo ela, a Lari escreve incrivelmente bem, não é a toa que escolhi ela pra postar aqui. Mas isso me deixa mal. Muito mal. Já pensei muitas vezes em desistir daqui por isso, de verdade. Dá vontade de só dizer "vou sair do blog" e pronto. Dar o blog pra Larrisa e pronto... 


O que eu to fazendo pra vocês não comentarem? Demorando pra postar? Escrevendo merda? Sendo hipócrita? Mentindo? Me digam, por favor. Quem sabe eu não melhoro, isso se o problema for comigo.  


Enfim... desabafei. É sério, me respondam. É capaz que eu morra de chorar se vocês me deixarem no vácuo. Sim, sou sentimental mesmo, sou chata, insuportável, mas eu mereço pelo menos algo em troca das minhas madrugadas que eu deveria passar dormindo ou das tardes que deveria estar estudando. 


Ok, depois desse desabafo completamente desnecessário, vamos pular para a IB.

Eu achei esse capítulo MUITO estranho, então, se acharem também, podem me xingar. É tão bipolar que chega me assustou. Ok Chris, fica olhando a namorada dos outros u-u. Essa história de anjo está super mal esclarecida! E que homem é esse, gente? Por que será que ele sabe tanto da Angel? Vamos ter que esperar /:


Continuo com mais de 40 comentários.
E é bom comentar, se não puxo seu pé de madrugada :) 
MUAHAHAHAH

É, já vi que vocês adoraram a ideia da 2ª temporada. Acho que vou postar só mais alguns capítulos e já passo para a segunda. Mas, uma coisa que eu fiquei encabulada, é se vocês querem mesmo que eu termine BIE. É, faz bastante tempo que eu não posto ela. Maldito bloqueio u-u Mas, se quiserem, eu termino ela quando for começar a 2ª temporada de LA. E depois, ainda, começo Runaway Love (aqui a sinopse dela). 

Indicações:
http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/
http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
http://shawtymaneonyou.blogspot.com.br/
http://girlsdream69.blogspot.com.br/

Grupo do Facebook < participem lá *-*


Para um fim de post divo, uma foto do nosso deuso para vocês babarem <3


Af, que sexy.

Só eu que sou in love nas fotos B&W do Biebs? rs

Amo vocês meninas! 
Beijinhos, da Gih!

83 comentários:

  1. viu dona giovanna?? nao ficou merda nenhuma, e esse tio to com medo agora gih, tu é malandra né? nem me disse q tu tinha terminado o capitulo ontem ( se bem q ele pode ter terminado hoje, marcela sua lerda)acho q hoje nem vou falar muito pq a gente se fala todo dia, graças a Deus se nao eu morri do coraçao rsrsr, acho q é isso, ta divinamente perfeito e divo nao preciso nem falar né?? e sabe esse povo q nao comenta? sao um bando de recalcados com medo do seu brilho, tu nao tinha me falado q o seu avô tava mal de novo, continuo orando por ele, acho q é isso, vc é muito especial ta princesa panda?? bjustin diva

    ResponderExcluir
  2. Oiii sou nova aqui no blog!!! Li LITTLE ANGEL TODA E SIMPLISMENTE AMEI!!! Enfim continua!!! Aa e me add lá no face já mandei convite sou Mariana Wehrlich.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo o capituloo!!! Amei!!Nao sei qual e o problema, de nao ta havendo comentarios,a sua Ib ta do mesmo jeito MARAVILHOSO de sempre(ok que ta mas misterioso)Mas é legal,ta perfeito,espero q surge muiiiitos comentarios :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:57

    hahaha, primeira a comentar U.U
    Vei ta muito pft a ib continia logoo

    ResponderExcluir
  5. *-* que perfeita!! Poxa não fica triste por isso! Continue assim com esse dom maravilhoso seu de escrever perfeitamente bem! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:03

    Giiii, tava ficando super curiosa hahaha Amei o capitulo, posta logo o próximooooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa curiosaaa, sera que ele é parente da Angel, um ex namorado da Rachel??? posta logoooo aiiin

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:33

    Continua por favor, amo demais sua IB, me inspirei muito na Angel , acho ela perfeita, por favor nao demora nao, e continua, ta perfeitooooo *---*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:34

    ta perfeito como sempre gih! e olha, se vc inventar de sair do blog, eu vou até seu estado e te estrangulo mesnina!
    me tira uma duvida? a angel vai ter filhos com o justin? e se eles tiverem filhos vai ser nessa ou na outra temporada?
    beijossssssssss ;)
    laura muniz ou @SwaagGlitter

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa. Quero saber que homem é esse. Eu acho que ele é sonhador também, se não for é algo parecido.
    Ou é o pai do Liam. Quase certeza que é o pai do Liam. Só pode.
    Continua...

    ResponderExcluir
  11. Quem deve ser esse homem cara?
    Chris olhando pra Angel,gENTE!
    O capitulo ficou PERFEITO COMO SEMPRE!
    Melhoras pra você e pro seu avô!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:54

    Perfeitooo *_* Vc escreve muitoo beem mesmoo . Beijoos <3

    ResponderExcluir
  13. Poxa Gih, NADA que você escreve fica uma merda, CONFORME-SE ! Cara LA é fodástico demais man, e tipo ... você não tá mentindo, não ta sendo hipócrita e não ta demorando pra postar. Talvez as vezes você demore sim, um pouco. Mas você tem os seus motivos cara, você tem a sua vida ! Mas você também tem nós, e nós Gih te amamos. Sempre vamos estar ao seu lado cara. E tipo a minha avó e a mesma coisa que o seu avô só vive fazendo arte ... Outro dia ela saiu de casa sozinha e subiu aqui o morro pra poder comprar uns troços lá, e NÃO pediu ajuda minha e eu tava em casa cra, fiquei muito bolada quando ela disse que tinha ido sozinha ... pessoas idosas são assim cara, elas acham que estão bem mesmo estando mal, elas acham que ainda são jovens na saúde mas não são cara ... Ta sendo difícil as coisas com o seu avô ? Releva cara, ele acha que pode fazer as coisas sozinho, mas foi como você mesma disse ele não se conforma que esta doente, oro por ele todas as noites antes de dormir, sei SIM que ele vai melhorar ... Gih, esse capítulo hoje ficou tipo: "Divo, divando.", "2bjos para as recalcadas que vivem me copiando ... DON'T TOUCH BICTH, I'M FUCK." ... Cara ta muito perfeito, e tipo 2º temporada de LA ? E mais perfeito que o perfeito cara *o* KKKKKK Continua logo Gih, te amo sua linda. Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:58

    Muito legal,muito lindo...Continua, por favor !!!

    ResponderExcluir
  15. OMB Giiih! Melhoras pra você, tudo vai ficar bem :) Amei o capítulo lol Awwwwwww mega animada que você continue bie AWWWWWW mds! Bieber kisses

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21:17

    gi, eu nao comento por que você quase n tem postado

    ResponderExcluir
  17. rafa21:18

    gi, nao acho NADA legal essa historia de sonhadora, preferiria mt mais se fosse apenas a angel e o justin, apenas..

    ResponderExcluir
  18. Ju Biebs21:45

    Aiiiiií q treta fodástica.. rs eu amo essa fic.. continuaaaaaaaaaaaa.. sinceramente eu gosto mais d LA do q de NLU mas tbm amo ela.. não fala nada pra Lari não .. rs

    ResponderExcluir
  19. Oie, giih, nao se abale, pelo menos vc sabe q tem leitoras fiéis
    :) Ahh, melhoras pro seu avô, espero q elel fique bom logo logo :)
    eu adorei esse cap! Kra, amei essa pegadinha do Jus, hahahah top top, e esse cara? Hum, tah me cheirando a problema, mas vamos ver neh? Bom princesa continue tah? Vc é umas das melhores escritoras de ibs q eu leio, e olha q eu leio bem umas 15 kkkk. Bj bj até o próximo cap.

    ResponderExcluir
  20. Que capitulo engraçado!! Ainda mais na hora da confusão lá no quarto Hahaha
    Já vi que esse homem vai ser o novo "problema" da história ...
    Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra coisa que eu esqueci de comentar hihi e que tipo eu acho que a história ta precisando um pouco mais de "hot" se e que me entende Hahaha
      Mas não coloca os dois pra fazer sexo, e sim aquelas partes sedutoras que você fazia era tão sei lá... Mas e so uma dica sua ib e perferta do jeito que e e vc que tem que ver como que vai ficar legal ...
      Bj continuaaaa

      Excluir
  21. eu acho que assim dona Giovanna , : você é uma completa diva ! eu pirei com as fotos do seu niver , cara me doe um pouco de beleza e bunda por favor o/ ce é muito linda Gi , sério mesmo ! E a respeito da ib : isso é outra perfeição que só poderia ser tudo isso com vc né ! eu amei esse cap, fiquei meio assim com o bipolarismo mas amei *-* , continua logo viuh sua linda !" E vou continuar a orar pelo seu avô viu ? ele vai melhorar, eu perdi meu avô tbm , e sei como é difícil ver ele assim doente , mas se for da vontade de Deus tudo vai dar certo ! Fique calma e acredito no Deus maravilhoso que temos , ele sabe de tudo o que faz ok ? não fique triste , essa ideia só de pensar já me deixa agoniada de te ver assim , pq vc é uma donzela , linda , perfeita , e vc é muito especial pra mim e pra todas as outras geliebers viu ? o/ amo vc de montãããão ! fica com Deus shawty , tudo vai dar certo (yn)
    bjbj *.*

    ResponderExcluir
  22. A sua história é P-E-R-F-E-I-T-A . Você não pode para de postar , se não eu choro. Voltando a ib , ta mtoooo divooo , to amando , quem será esse misterioso em ?!!! Necessitoooo mais capitulosssss !! AHHHH continuaaa flor <3
    ~leitora nova

    ResponderExcluir
  23. Anônimo23:45

    Adoreeeei ! :)
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  24. Oi gi!! Te adicionei no Facebook tá? Sou a Paula Freire. E tenho um pedido a fazer, PELO AMOR DE DEUS TERMINA BIE! Que saudades eu tô de ler ela... Sério mesmo, por favor :(. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo23:59

    suaaaaaaaa diva, q sdds, plmdd
    gih justin e angel no quarto com os meninos foi dms plmdd jhajksash
    e esse cara ai hein? quem será?
    continua logo sua diva
    tá prfto,divo, e que venha 2ª temporada >3
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10:42

    naga ta P-E-R-F-E-I-T-O, e esse cara, me deu muito medo. Diva eu tou orando pelo teu avô. A minha avó foi eleita a idosa mais bonita e alegre da minha cidade. ela vive fazendo arte tbm. agora vamos passar pra as ameaças: Se vc parar de escrever eu vou te buscar nem que seja no quinto dos infernos pra vc postar de veio! estamos entendidas??
    XX:Ana Clara Zibell

    ResponderExcluir
  27. aiiiiiiiiiiiiiiin Gih finalmente você postou . Fico triste por você se sentir assim mas eu sei que eu sempre comento aqui , só não faço aqueles comentarios grandes que nem as outras fazem porque eu nao tenho tanta criatividade assim . Mas por favor não abandona o blog , suas Ibs são perfeitas. Eu me sentiria muito mal se você parasse de escrever Gih , você tem muito criatividade e escreve muito bem , esse blog definitivamente é o meu favorito . Acabei de ler a sinopse da Runaway Love , achei perfeita e acho que você deveria começar a escrever ela . By: @Kidrauhlironico

    ResponderExcluir
  28. Ameii me add lá no face eu mandei uma solicitação meu nome eh Luiza Duarte

    ResponderExcluir
  29. GIOVANA AMORIM, COMO VOCÊ ME PARA ASSIM? U.U
    eu acho que ele n vai ser do mal, pode até ser um dos filhos da srt. stubin q descobriu agr seus poderes (nada a ver, mas ok) será q é o pai biologico dela? 'o'
    vou parar de chutar kk
    que bom q vc curtiu sua festa *-*
    c tava linda a propósito *------*
    e gostei desse capitulo ser dedicado p mim tbm *---*

    ResponderExcluir
  30. Anônimo12:56

    Continuaa! Ta perfeito nao esta uma bosta e eu amo demaiiis essa IB!!!!

    ResponderExcluir
  31. Continua ta muito ótima rsrs' Please!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo15:03

    Continua ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo16:11

    TA PERFEITOOOOOOOOO

    CONTINUA LOGO AMOR<3

    ResponderExcluir
  34. Myllena16:27

    Ahhhh eu sou de cuiabá,continua logo!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo19:52

    MENINAAAA TA MUITOOO PERFEITO CARAAAAAAAAAAAAAAA ! NUM FUI COM A CARA DESSE NOVO HOMEM AI NÃO VIU @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  36. Perfect demaaaaaaaais +_+
    continua..


    ResponderExcluir
  37. Leitoraa nooova \õ weeee õ/ kakakak
    Ameeeei sua IB flor, é muito P-E-R-F-E-I-T-A!!! <3
    continuaaa rapidinhoo...não me deixe curiosa u.ú kskskks

    aahh...será q vc poderia divulgar a minha IB, por favor? eu comecei a pouco tempo e só em alguns capitulos tem comentários, mas eu queria bastante leitoras igual nessa IB.....~é ruim passar horas em frente ao pc repassando os capitulos, pra depois não ter nenhum comentário ='( então será q poderia me ajudar ? aqui está a IB, espero que um dia possa dar uma olhadinha e dizer o q acha *u* http://shawtymaneonyou.blogspot.com.br/
    Obgg desde já !!! e parabéns pelo seu imagine, é maravilhoso <3

    #XOXO :3

    ~Gíh (sua xara *o* kkkkk)

    ResponderExcluir
  38. Anônimo20:23

    continuaaaaaaaaaaa ta perfeito! <3

    ResponderExcluir
  39. Anônimo21:04

    AAAAHHH Q IB DIVAAA!Vc é DIVA,tua IB é DIVA,teu blog é DIVO é tudo divo...capítulo mais q perfeitoo,vc não pde parar de postar,pq se não eu vou beber água do aquárioo tá?!Eu comentei então por favor não puxe meu pé de madrugada ok?!CONTINUUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  40. Diva. Divando. Para. Vc eh muito diva e eu vou continuar falando isso até q o mundo acabe. lalallalalallalalalalalalala VC EH DIVAAAAAAAAA. E um dia vc vai estar assinando o livro q eu vou comprar de vc lalalalalala e eu vou falar: DIVA! e vou esfregar nasua cara q vc e SIM divaaaaa e perfeitaaaa e q vc nunca, (nunca, nunquinha) pode desistir. <3 Ja falei q eu te amo?
    Calma, respira Fernanda, vc tah escrevendo muito, seus dedo estah doendo... Aaaaaaiiii.
    Enfim, gih, melhoras pro seu avô, pela milésima vez: eu rezo todo dia - todo dia memso- pra vc e pro seu avô e pro seu sonho magnifico <3 Never Say Never ;) Believe ;) Enfim, se vc ficar triste vou.... vou.... Ah! ja sei! Vou chamar o lado mal da Angel hahaha
    Ta, enfim gih, Beijão! haha Ateh o face pra noix madrugar u-u

    ResponderExcluir
  41. Anônimo23:33

    Continua ta muito bom vc ta me deixando muito curiosa eu preciso saber o resto continua rapido!!!

    ResponderExcluir
  42. Que perfeito! Eu to viciada em Little Angel... Posta logo o capítulo 76 :D

    http://sweet-kidrauhl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Amrr, n é a ib que está ruim, mas vc está demorando muito tempo para postar! Hoje eu comecei a ler o seu capitulo e eu tive que reler o capitulo anterior para entender pq ja tinha esquecido! Na minha opinião, a ib está ótima, mas seria bom postar com mais frequencia hehehehehehe. Bjos

    ResponderExcluir
  44. In love *-* Perfeita, Gih.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo15:30

    Continua tá extremamente perfect
    mais eu também concelho a que poste com mais frequência assim nao ficariam tão anciosas mais admiro muito suas postagens adoro voce continue assim Kiss
    ass:Liih Carvalho

    ResponderExcluir
  46. Continua ta muito legal ' *-*
    gente como o justin e fofo sempre ajudando a namorada *--*

    ResponderExcluir
  47. Anônimo19:24

    continua por favor! ta muuuuuuuuuito bom, eu acho q esse cara deve ser muito poderoso, só espero q ele ñ queira se intrometer na relação da angel e do justin!
    bjuzzz

    ResponderExcluir
  48. Anônimo19:31

    continua flor <3

    ResponderExcluir
  49. Anônimo21:20

    A cada dia q passa essa #IB vai ficando maiss PERFEITAAA<33

    Continua plisss

    ResponderExcluir
  50. Anônimo21:44

    Cada vez q vc escreve me surpreend mais e mais...BELIEVE

    ResponderExcluir
  51. Anônimo08:45

    Cara ta perfeitooo d mais e vc n vaiii sai do blog n pq c n eu t mato ouviu ou posso contrata alguem ne n quero ir pra cadeia kkkkkk continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  52. Catarina10:22

    Ta muito bom Gih, não para..

    ResponderExcluir
  53. Anônimo10:53

    Gigante nada NADA que você fica ruim baby! Aceite isso e se conforme! E se você parar eu vou te procurar, te sequestrar e fazer você continuar a história simples assim u-u Estou com pena da Angel! Poxa ela mal se livra dos outros inimigos e me aparece esse tio que é muito suspeito pro meu gosto? E a mãe dela sabe de tudo! To de olho Rachel ksshskbssb Gih não precisa ficar com ciúmes porque a gente te ama muito!! Nunca se esqueça disso babe!!

    Beijos & SWAG @FollowOraculo

    ResponderExcluir
  54. OIee Gih amo sua ib... pode indicar a minha? http://im4gine-b3lieber.blogspot.com.br/ obrigada continuaa

    ResponderExcluir
  55. Anônimo19:04

    Gih eu sou tipo apaixonada pela sua imagine você tem que continuar........Você poderia indicar o meu Blog please? Ele é novo. http://crazyforjustinand1d.blogspot.com.br/ Obrigada anjo.

    ResponderExcluir
  56. Perfeito como sempre seus capitulos... Aaaaaaaaah e PLEASEEEEE Continua S-I-M BIE Necessitamos tbm dela *O* Melhoras para seu avô... E faz tempo q eu naum comentava aki...pq mal ta dando tempo de ler..e ja q vc tava demorando pra postar..demorei para let tbm..pra ler tres capitulos de uma vez ... Vc arrasa Giih *-* Bjus... ;)

    ResponderExcluir
  57. Essa fic é boa demais! Sério, se você parar de escrever eu acho que morro. Eu leio ela, até nas madrugadas haha (e falando nisso nos caps Hot, quase fui pega mais tudo bem né '-') Voltando continua Linda, é uma boa fic , tem muitos fãns, (: , aah amo dimais ! Por isso eu, tipo eu venho todo dia aqui . Pra ver se tem cap novo tipo, eu meio que comecei a ler atrasada mais tudo bem (: , CONTINUA LINDA PLISS , rs. I LOVE LITTLE ANGEL, ah, e essa é uma MELHOR FIC DO MUNDO! não acho motivos para sair do Blog princesa :c , enfim . Esperando ansiosamente pelo outro cap (:

    ResponderExcluir
  58. eu me chamo Isadora, prazer. então, eu comecei a acompanhar seu blog em 2011, dai eu acompanhava The Skater Girl, só que você deu um paradeiro e eu parei de acompanhar seu blog, ai eu adicionei seu blog na minha lista de leitura, ai eu estava vendo a uns 3 meses atrás e comecei a ler de novo a ib, e já li The Skater Girl de novo e já li tudo isso que você postou de Little Angel. Me desculpa por ter parado de acompanhar seu blog, eu também fiquei cheia com trabalhos, provas, etc. E me desculpa também por só aparecer agora, eu estava esperando eu acabar de ler Little Angel toda pra eu comentar. Então, eu sou sua leitora desde 2011 e só agora comentei hihi. Bom, eu já participo do grupo do Facebook e vi suas fotos do seu aniversário e parabéns atrasado :) Sobre seu blog, ele é perfeito cara, você escreve super bem, e tem muito talento. Sobre a parceria com a Dricka do blog imaginnebeliebers, eu sou leitora dela a um tempão também, eu amei isso haha. Sobre seu avô, eu sinto muito, eu nunca perdi nenhum avô ou avó e deve ser horrível saber que esta quase perdendo, só quero que você fique bem, ok? tudo vai dar certo e eu estou orando por ele. Sobre o assunto de número de comentários... então, eu acho 40 comentários super pouco pra um blog que tem 800 seguidores e como exemplo o blog da Dricka tem mil e poucos seguidores e ela pede 120 a cada capítulo, eu tenho certeza que é preguiça das suas leitoras skahsahash eu também tenho preguiça, mas eu prometo que a partir de agora eu vou comentar todos os capítulos. Continua logo hehe, beijos <3

    ResponderExcluir
  59. Anônimo18:20

    Continua por favor eu imploro!!!Ta muito boa e eu to esperando a dias pra voce continuar e nada!!!!Eu to tao curiosa que voce nem imagina!!!E a historia ta perfeita!! Como voce pensa em todos esses detalhes, a sua IB e a unica que pra mim e perfeita!!! Otimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  60. Anônimo20:16

    Continua. Olha, sobre os comentários, não tem oque reclamar ... sabe por que? Tem fics com 2 comentários e fica super feliz , sabia ? Então 50 comentários , está otimo ! Se antes tinha mais, alguma podem estar ausentes sabia ? Enfim, esta Fic é boa, e tem Muitos fãns ... só isso que digo .

    ResponderExcluir
  61. Anônimo20:38

    Continuua ! sério nunca vi IB tão booa , tipo e não é de hoje que eu estou lendo tipo já faz muito tempo que venho acompanhando... E é sem duvidas a melhor que eu já li :D Você deveria escrever livros... ameiii demais *---*
    obrigada

    ResponderExcluir
  62. que cap perfeitoooo!!!essa historia de anjo ta mesmo muito mal esclarecida e esse cara ai to morrendo de curiosidade!!!mandei um pedido de amizade pra tu no face!!!!ri mt com os meninos!!!te amooooo

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Ahhhhh meu Godddd, é muy perfeito Little Angel eu amo demais,só que a primeira Imagine Belieber que eu li daqui e fiquei in love!! Foi a believe in everything só que ai eu parei num capitulo ai e comecei a ler little angel agora to começando do começo no problems!!
    amo demais suas IB....

    ResponderExcluir
  65. Giiih, meu níver é dia 10! Ou seja, amanhã, do dia q eu to escrevendo. De presente, só quero que você continue <33 por favorrrr continua logo ta? preciso de L.A. ! Beijoooos

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih, nao fala assim, eu sei que vc está meio triste mas não abandona seu blog não. A Little Angel é perfeita demais cara. Beijos @teamojustind

      pode indicar, pls: http://imagine-com-biebs.blogspot.com/ obgrigado Gih

      Excluir
  67. Anônimo21:43

    Continua Gih , Little Angel é perfeito amo demais.

    ResponderExcluir
  68. Amei o capitulo Gih, desculpa só comentar agora, mas foi agora que eu consegui ler o capitulo. Eu realmente espero que seu avô melhore, e eu acredito que ele vá melhorar. Que bom que deu tudo certo no seu aniversário, eu sei como é tudo, tudo fica uma loucura. Voltando a fic, como assim brotou essa pessoa na fic, ela literalmente caiu de paraquedas. Essa Angel gosta de provocar né? E o pior é que o Justin ajuda, quando ele não incentiva, aff, eles realmente são o casal perfeito. Esses meninos são um bando de palhaços, um é pior que o outro.Eu estou com medinho desse Chris, não curti ele, ele é medonho, para não dizer assustador. Como assim ele meio que secou a Angel? E o Justin ficou quietinho? WTF? Estou ansiosa para o próximo capitulo, Diva

    ResponderExcluir
  69. Primeira vez que comento aqui..
    Mas eu leio a bastante tempo sua #IB
    Desde o primeiro capitulo e vou te falar em, sua história é P-E-R-F-E-I-T-A.. Você sempre surpreende a cada capítulo é demais, ta de parabéns *OO*
    Pode dar uma olhadinha e divulgar? Please!!
    http://dreamofbeelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Leitora nova aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D
    Li o blog todo, e agora cheguei aquiii uhuuuuuuuuuul !!! ><
    Mto perfeita tua IB haha *---------*
    Continua logo pf ;*

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAH QUE PERFEITO *--* leitora nova amore, já to seguindo o blog e vou acompanhar a história agora haha'' Amore sei que é chato mais pode divulgar meu blog, pf :c http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/ .. eu também escrevo e se quiser da uma olhadinha lá, vai ser uma honra ter você como leitora *-*

    E continua ok? Não me deixe muito curiosa haha'

    ResponderExcluir
  72. Anônimo15:47

    Sabe qual é o problema de todos os blogs ? Voces, escritoras, se empolgam e começam a escrever várias IBs ao mesmo tempo e esquecem da primeira. Muitos blogs nao terminam suas IBs e o que acontece aqui é que vc esquece de postar. Eu adoro LA, adoro voce, e tals, mas quando vc posta, eu ja esqueci o que aconteceu no capitulo anterior. Eu sei que esta passando por uma fase dificil, e acredite, espero que seu avô fique bem, mas pq vc nao posta varios capitulos pra compensar o tempo q vc nao vai postar ? Ai a gente le um por dia e o tempo passa mais rapido.
    Acho q é por isso que caiu o numero de comentarios, pq a qualidade ta ótima como sempre.
    Nao fique magoada, continua, beijos !
    By: Laura H

    ResponderExcluir
  73. Anônimo15:48

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo18:23

    Oi Gih ainda bem que vc postou lol, eu só fui ver agora pq eu tava sem internet mas graças a Deus consegui sobreviver a isso, desculpa se a maioria das vezes eu não comento :( mais agora eu vou fazer de tudo pra comentar ! I promise u.u
    Eu entendo a sua demora pra postar pq vc tem uma vida social também né ? não pode viver só do blog, e fora os problemas com o seu avô, a propósito to orando muito por ele, sei que ta sendo complicado, já passei por isso com o meu :( mais vai dar tudo certo ! confie em Deus.
    Enfim, sobre o capitulo, ele ta perfeito como sempre, só ta precisando de mais felicidade e partes hots, aquelas coisas que vc fazia antes sabe ? ultimamente ta tudo muito tenso, esse negócio de sonhadores e agora esse cara estranho...mAS não quer dizer que ele não esteja bom ok ? continua o mais rápido possível !
    AMO Little Angel AMO VOCÊ (mesmo vc não me conhecendo)
    BieberKisses @Biancabelmer_

    ResponderExcluir
  75. Anônimo21:28

    LEITORA NOVA VEI EU SIMPLESMENTE ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG E,BOM MELHORAS PARA VC E CONTINUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  76. Mds, continua, sério, nao da bola, TA PERFEITO, DE VERDADE. Você escreve muito bem

    ResponderExcluir
  77. Gih, tô mais que amando...Eu sou leitora nova, li tudo em três dias, me identifiquei muito com a Angel e eu tenho um sério problema, quando começo a ler e me apaixono pelo personagem é como se ele fizesse parte da minha vida, hahahaha, como se eu sentisse até saudades quando não posso ler sabe? Você tá de parabens, eu tinha parado de ler fanfics mas você fez eu redescobrir esse amor meu. E por favor..Jamais repita que a little angel está uma merda, está maravilhosa e a cada dia que passa tenho mais e mais vontade de saber o que acontece..Só tenho a te parabenizar, eu tô começando a escrever uma agora, graças a Deus também tenho o Dom de escrever muito bem, apesar da vergonha que eu tenho de mostrar pras pessoas o que se passa pela minha cabeça e coração. Enfim, beijos Gih, espero que você poste logo por que eu já estou morrendo de saudades. Não esquece da little angel tá? Bjo!!!! <3 Linda.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo18:56

    Seria bom se assumisse a responsabilidade e continuasse a IB.

    ResponderExcluir
  79. Anônimo15:15

    onw vc arrasa nos fanfics viuh eu amei vc tem que continuar o 6 cap. da segunda temporada cara ta foda seu fanfic eu amohhh!

    ResponderExcluir
  80. Valeu por dedicar o cap para mim meu niver e 20 de abril e meu nome tb e Giovanna !! Bjus adoro sua IB

    ResponderExcluir