14.5.13

#IB - Little Angel: Capítulo 76

Esse capítulo é dedicado às meninas que fazem/fizeram aniversário do dia 04/05 até 15/05
Em especial, para a Raquel Paiva, que fez aniversário dia 10 (parabéns atrasado hsiasauihs) e para a Maria Cristina, que tá fazendo aniversário hoje! UHU HAPPY BDAY MESNINA! quero bolo :3 -sqn 

Aviso importantíssimo no final, por favor leiam.

Bem vindas, novas leitoras!

Now let's go, antes que vocês me matem shaiuhsui
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Jack, você não perdeu seus dotes de churrasqueiro, hein!
- E você com seus elogios, Chris!

Os amigos sorriram e continuei os fitando, principalmente para Christopher.

- Estranho alguém chamar meu pai de Jack. – disse Justin, mordendo um pedaço de carne e franzi a testa, ainda fitando os dois homens.
- Não é o segundo nome dele?
- É, mas ele não gosta. – reclamou ele, de boca cheia.
- Apelido exclusivo, talvez. – ri de Justin e dei um tapinha em sou ombro – Boca fechada, por favor. Não estou a fim de ver a primeira parte do seu processo digestivo.
- Hã? – perguntou ele, me olhando confuso.

Claro que eu morri de rir com a cara dele, chamando a atenção deles e tive que tampar a cara – lê-se enfiar a cabeça no buraco tipo avestruz – por eu provavelmente estar vermelha como um pimentão e ainda rindo.

Os meninos já tinham ido embora, depois de comerem e zoarem com o Christopher. Até viraram amigos. Marcaram um campeonato de vídeo-game para a semana que vem. Ele até que é simpático, mas não me deixa de ser suspeito. Ele sentia a minha, hm, investigação mental e às vezes me encarava de soslaio, com um sorriso amigável. Eu me sentia horrível em ter que tomar essa decisão, mas é pelo meu bem.

- Pegaria mal se eu lesse a mente dele? – perguntei, depois de um tempo analisando a situação.
- E se ele for um sonhador também? Não vai saber que você está lendo a mente dele?
- Se não conseguir ler, é porque ele sabe que eu iria ler. – bebi um pouco do refrigerante dele e molhei os lábios, fitando seus olhos cor de mel – Mas se conseguir, ele nem imagina que eu estou lendo. Porém... ainda tem algo que não se encaixa.
- O que, amor?
- A minha mãe fazendo segredo. Não consigo entender.
- Se ler a mente dele, vai entender a relação que eles têm, não vai?
- Vou, mas ela nunca me escondeu nada, entendeu? Para que esconder agora?
- Isso é verdade... Tentou falar com ela depois que saiu de casa?
- Não... Só para avisar que tinha ido pra sua casa, mas ela nem respondeu.

Suspirei tensa e Justin me aninhou em seus braços, me aconchegando, e sorri em resposta.

- Te conto tudo mentalmente, ou prefere que conte quando estivermos sozinhos?
- Prefiro a segunda opção. – ele sorriu e alisou meus braços, beijando o topo de minha cabeça.
- Então tá. Se você falar e eu não responder, já sabe por que.

Ele riu e sorri de volta, mordendo meus lábios. Por um lado, iria descobrir tudo em questão de minutos, no outro ficarei receosa em relação a minha mãe. Não sei o que esperar, muito menos do que pensar. Respirei fundo e fechei os olhos por um momento, olhando para o homem em seguida. Vasculhava seu passado como uma louca. Ele era um empresário cobiçado em Liverpool, até deixar tudo de lado e vir morar aqui. Contava nos dedos às mulheres que queria sair nos seus fins de semana, mas curtia mais passar suas noites em casa, lendo e fumando.

Precisava de mais. Mais motivos, ser mais objetiva. Franzi a testa e meus dedos se retorceram por conta da força que apliquei, me fazendo gemer baixo e o homem, de repente, olhou para mim sorrindo e depois desfazendo o sorriso, com uma cara preocupada.

- Angel?  


Jeremy, Patricia e Christopher moravam no Canadá e eram amigos de infância, estudavam na mesma escola e faculdade. Quando Justin, filho do casal de amigos, fez um ano, eles se mudaram para Atlanta e o Chris para Liverpool a trabalho. E em uma viagem para rever os amigos, uns cinco anos depois, Christopher conheceu Rachel por acaso, enquanto estava no aeroporto esperando os amigos chegarem. Daí surgiu uma amizade louca, que nenhum conseguia se separar do outro.

- Seus dedos... – Justin pegou em minhas mãos e continuei estática, concentrada.

Christopher era apaixonado por Rachel, praticamente um amor à primeira vista, porém ela já era bem casada e tinha uma filha, Angela, de quatro anos. Mesmo assim, o rapaz não perdeu as esperanças de um dia tê-la em seus braços e não perderam o contato após sua volta a Liverpool, muito menos a amizade. Ainda mais por descobrir sua vocação.

Christopher havia chamado Jeremy, pelo que consegui discernir. Minha visão embaçava constantemente e não ouvia mais o que Justin dizia. Meu sogro me olhou da mesma forma que o amigo e sorri fraco.


Era um enviado pelo líder ancestral dos sonhadores, um grupo de pessoas que possuíam poderes sobrenaturais, para ser o oráculo supremo, aquele que sabia de tudo e de todos. Também acabou descobrindo os poderes da amada e das suas habilidades, e também que seu marido, Peter, também era um sonhador, porém estava com os dias contados.

Até Pattie estava com aquele olhar e pisquei mela milésima vez, tentando enxergar. Ler os lábios deles.

“Ela não parece bem.”

“Justin, a Angel está bem?”

À medida que os anos foram se passando, Rachel acabou se distanciando, teve sua segunda filha, Carly, preferindo dedicar-se a cuidar das filhas e compartilhar o amor incondicional que sentia pelo marido, porém sempre visitava os sonhos da amiga para ‘conversarem’. Esse também foi um poder designado pelo líder, ter a oneirocinese, a famosa “invasão dos sonhos”, o que nomeava os sonhadores. As visitas não eram tão frequentes, porém ele fazia questão de falar com ela nos sonhos.

“Tem certeza, querido? Podemos ajudá-la.”

Pattie andou até nós e fechei os olhos, desejando que o Justin desse um jeito nisso por mim. Já não conseguia mais enxergar ao ponto de ler os lábios deles como antes. Suas vozes eram zumbidos.

Depois da morte do marido em um acidente de trabalho, Rachel estava desconsolada, viúva aos trinta e quatro, mãe de duas filhas. Claro que Christopher consolava a amada o quanto podia, porém o trabalho somado com os deveres de oráculo não o deixava visitar a amiga nos sonhos. Um ano se passou, e Christopher previu uma coisa incrível. Angela seria a sonhadora enviada pelos ancestrais para mudar o mundo, acabar com sua violência acarretada ao longo dos anos. Acabar com as guerras, fome e miséria do mundo. Estava ali para salvar os doentes, deficientes e curar qualquer espírito que necessitasse.

Minha cabeça começou a latejar e meus braços tremiam freneticamente. Malditos espasmos. Não irei durar por muito tempo.

Porém, o mal iria rodeá-la ao ponto de não conseguir aflorar seus poderes totais de uma só vez. Então, tomou uma decisão: ajudar Angela, então apelidada de Angel, a afastar todo esse mal e de brinde, tentar realizar seu sonho de anos, ter o amor de sua mãe. Abandonou o trabalho em Liverpool, comprou uma casa em Atlanta e contou os amigos da boa-nova. É claro que eles, Pattie e Jeremy, não sabiam o real motivo, porém ter o amigo morando perto novamente, como nos velhos tempos, seria perfeito.

Sussurrei um “droga” e olhei para Justin, dolorida, me sentindo mal, e ele assentiu, me abraçando antes que eu apagasse.

Pattie chamou o amigo para um almoço, o qual logo aceitou o convite e foi à casa dos colegas de infância. Lá, num acaso do destino, acabou encontrando Angela, o que achou super estranho. No entanto, a garota parecia saber quem era o homem, porém não estava ali por causa dele. Angela namorava Justin, e pareciam ser completamente apaixonados. Teria que contar logo a ela o seu motivo de estar ali, a coincidência dos fatos e de quem realmente era.  

[...]
- Angela?

Meu corpo inteiro se arrepiou, minha cabeça voltou a doer e molhei os lábios secos. Mas que droga, esses desmaios vão me perseguir para sempre. Abri os olhos e pisquei várias vezes, me acostumando com a luz e notei que não tinha ninguém além do Christopher no quarto. Um arrepio correu minha espinha e engoli saliva.

- Ah, você acordou. – ele sorriu e sentou na cama. Pela maciez, deve ser do Justin. – Ficamos preocupados.
- Onde está todo mundo?
- Lá em baixo, falando com sua mãe.

Só agora ela aparece. Que legal mãe, que legal.

- Posso ser direta? – perguntei, erguendo uma de minhas sobrancelhas.

O homem franziu o cenho e assentiu.

- Bem, pelo o que eu entendi, você é apaixonado na minha mãe, trabalhava em Liverpool como empresário e é fumante. Ah, e um tipo de oráculo supremo. Grandes trabalhos, hein? Fumar detona seus pulmões, cara. E amar minha mãe não te faz ter autoridades demais, ok?
Christopher riu e assentiu convencido. – Não é que foi direta mesmo?
- Você deixou e eu fui, oras.
- Quer saber minha ligação com sua mãe?
- Quero saber por que ando sonhando com você – disse, cruzando os braços -, e que, por coincidência, a mãe está nos sonhos também. E ela não quer me falar, então, seja rápido antes que ela venha.

O homem sorriu e molhou os lábios, levantando da cama e sentei, coçando minha cabeça.

- Primeiro, preciso perguntar umas coisas para você.
- Cara, não notou a pressa do momento? Se minha mãe subir, ela não vai te deixar contar, eu acho...
- Não vou deixar contar o que, Angel?

Ergui meu olhar para a porta e sorri envergonhada, ficando de cabeça baixa. Isso é hora de chegar? Quando eu preciso, não está; quando não preciso, aparece para atrapalhar. Pelo menos nisso ela tinha que se parecer com as mães normais, não é?

- Olá Rach.
- Oi Chris. Bom te ver.

Ambos sorriram e mordi os lábios, sentindo sentarem ao meu lado. Era Justin. Suspirei aliviada e olhei para ela, deixando os ombros caírem.

- Explicações, Angel. – disse ela, cruzando os braços.
- Você também me deve algumas, não acha? – disse, notando a minha grosseria. – Desculpe. Enfim, fiz isso porque você não me explicou de quem se tratava. E, do nada, o cara aparece sem mais nem menos. Acho que faria da mesma forma. Só não esperava desmaiar.
- Controlar seus poderes ajudaria um pouco. Deixou todos preocupados.
- Desculpa. – disse, com uma voz marrenta e culpada. – Eu já disse que não esperava desmaiar. Eu queria terminar de ler, e acabei não me aguentando em pé. Não era minha intenção.
- Te entendo, querida. Temos que treinar isso. Mas, o que queria falar com o Christopher?

Olhei para o homem, um pouco envergonhada e suspirei, unindo minhas mãos e as colocando em meu colo. Não sei se poderia ser direta logo de cara.

- Vamos fazer assim, Chris, depois você passa lá em casa. A Angela mal acordou e estamos fazendo isso com ela.
- Verdade. Se quiser, eu a levo comigo, Rachel. Pode ir, a Carly deve estar sentindo sua falta.
- Que nada, ela está com o Jason.

Não resisti e sorri maliciosa, olhando para Justin, que fez a mesma coisa.

- Não é melhor irmos todos juntos? – perguntei, franzindo o cenho. – Mais tarde nós conversamos.

Eles concordaram e minha mãe beijou minha testa, saindo do quarto com Christopher. Deitei na cama, exausta, e cobri meu rosto com minhas mãos. Que loucura eu fui fazer.


- Pode contar agora?

Destampei uma das mãos e Justin me olhava sorrindo. Confirmei com um sorriso e ele deitou-se ao meu lado, me aninhando em meus braços.

- Ele é amigo dos seus pais desde a escola, e quando eles se mudaram para cá, Christopher foi para Liverpool por uma proposta de trabalho. Depois de uns anos, ele veio pra cá para visitar seus pais e acabou conhecendo a minha mãe. Acredita que o cara é apaixonado nela desde então? Faz 13 anos isso, e o cara nunca desistiu da minha mãe, mesmo sabendo que ela era casada e tem duas filhas.
- Nossa. Isso é, com certeza, muito tempo.
- Eu sei. E ele é muito especial para os sonhadores. É um tipo de oráculo supremo, designado provavelmente pela Amy e pelo Carter, para saber do futuro de todos os sonhadores do mundo. E ele acabou descobrindo que minha mãe era uma sonhadora, assim como meu pai, e depois de saber da morte dele e que eu seria uma sonhadora também, ele...

Os fatos foram se ligando devagar e me lembrei de algo ali que me fez parar de falar. Senti meu peito doer, meu coração doer. Agora, assimilando tudo claramente, não acreditava no que havia lido.

Angela seria a sonhadora enviada pelos ancestrais para mudar o mundo, acabar com sua violência acarretada ao longo dos anos. Acabar com as guerras, fome e miséria do mundo. Estava ali para salvar os doentes da morte, deficientes e curar qualquer espírito que necessitasse.

Acabar com guerras e com a fome do mundo? Salvar doentes? Curar? Não conseguia digerir tudo isso. Quem diria que eu, essa pessoinha insignificante, pode fazer tudo isso. E isso se o que eu tiver lido for real.

- Angel? Você ficou pálida do nada.

Uma lágrima caiu lentamente pelas minhas bochechas e olhei para ele, sem saber se sorria ou chorava. De repente, quando a ficha caiu, parecia estar chorando o rio Mississipi todo.  

- O que foi amor? Por que está chorando? – ele me olhava desesperado e me abraçou, me fazendo rir – Se acalma, pelo amor de Deus!

Ri dele outra vez e o abracei de volta, levantando em seguida, ficando sentada nas minhas pernas. Era demais para acreditar.

- Dá pra me contar o que tá acontecendo?
- Eu sou mesmo um anjo, Justin. Eu sou anjo! Não dá pra acreditar, entende? É emoção demais pra mim. Eu li na mente dele que eu fui enviada para acabar com as guerras, a fome e a miséria do mundo. Acabar com a violência. Curar os doentes, curar de todas as formas! A Angelina é o maior exemplo disso. Meu Deus, eu não consigo... acreditar.

Já estava chorando feito criança outra vez e ele me abraçou. Daqueles abraços orgulhosos, apertados e cheios de amor pra dar. Ele também chorava e aí sim não consegui me segurar.

- Não consigo acreditar que minha princesa seja um anjo de verdade – disse ele, me beijando – Você é mais que perfeita! – beijo – É um anjo! – beijo – Um anjo! – outro beijo.

Ri dele, cortando o beijo e levantei da cama, secando meu rosto. 

- Mudando de assunto... sabe do que estou com saudade?
- Do que? – perguntou ele, curioso. – Mas porque mudar de assunto assim, tão de repente?
- Sei lá, só pensei nisso e quis falar. – ri sozinha e andei até seu guarda roupa, ficando escorada nele. – Dos nossos beijos mais que, hm, safados. Isso seria a palavra certa?

Justin sorriu, malicioso, e franziu o cenho.

- Talvez seja. E, sinceramente, também estou. Sua boca, seu cheiro, seu corpo no meu fazem falta.
- E que tal matarmos essa saudade, tipo, agora?
- Super apoio. Mas a preguiça não quer me deixar andar até ai. – Justin se espreguiçou, deitando de bruços, me fazendo rir e voltei para a cama, deitando em cima dele.
- Seu bobinho. – sussurrei em seu ouvido, beijando seu pescoço devagar.

Justin gemeu baixo, em um tom inconformado, provavelmente por estar em cima dele e ri, mordendo o lóbulo de sua orelha.

- Eu, ahn, preciso...
- Precisa do que, amor?
- Te beijar – disse ele, com dificuldade e sorri, notando que não estava mais em cima dele e Justin já tomava meus lábios loucamente.
***
Hey Geliebers! 

1º Aviso:

Caramba, fazem quase 2 semanas que não postava :x Desculpa meninas. É correria demais pra uma Gi só. Agora, tenho prova na quinta, de biologia (as fãs de biology vão me olhar maliciosas) e na segunda tenho duas, de física e de literatura. Também tenho um trabalho de história super foda, e ainda uma entrega de trabalho de artes .-. ok hein. Por que to falando isso? Porque eu vou cair de cara nos livros, lógico. Meu professor de biologia me odeia (olha elas olhando torto  de novo sahsuiahi) e faz umas provas satânicas, e eu tenho que estudar. Mas vou fazer o máximo pra postar, ok? *-* Prometo! De mindinho. 

2º Aviso:

Para as meninas que vão participar do concurso, mandem seus e-mails pra Gi Flório, ela está curiosa pra saber das ideias de vocês *u* Não precisa necessariamente ter os 5 capítulos prontos de uma vez, mandem o que puderem, façam com calma. Por exemplo, mandem o 1º, depois o 2º... Entenderam? (: Pra quem nem sabe do concurso, aqui o link dele.  

3º Aviso: 

GENTE, 78 COMENTÁRIOS? Viu só que vocês conseguem muito bem comentar e o dedo não cai? Eu disse que não caia u-u É assim que a Gigi aqui gosta :3 continuem assim, por favor. Vocês não tem ideia do tanto que eu fiquei feliz por isso. >< Nem precisei puxar o pé de vocês de noite. ahiaushE podem deixar, termino BIE depois de Little Angel (:

Agora, bora pular pra IB, chega de avisos u.u

As safadinhas de plantão vão marcar de se encontrarem pra me esquartejar, to sabendo. rs -q Eu até tentei continuar pra ter hot, mas "broxei" total. Sorry :c Pra quem tava achando que o Christopher era do mal, vocês ainda vão se surpreender com ele. Awn, ele gosta da Rachel. Que amor <3 hisahusa Só eu fiquei muito feliz pela Angel? Ainda tem umas coisinhas para esclarecer, até porque o próximo capítulo vai ser mega foda, e acho que vou terminar Little Angel logo. Vocês mal podem esperar pelo final. *o* muahahaha 

Continuo com mais de 40 comentários! 

Queria pedir mais, mas vocês vão me xingar u-u
E se não comentarem, falo com o Toby e com a Samara e vamos fazer uma conspiração 
para puxar suas cobertas na madrugada, sua cama, seus pés, seus cabelos, tudo. u.u 

Estão avisadas! MUAHAHAHAHAH

Indicações:

Para um fim de post divão, uma foto divástica, com dois divos swaggueiros para vocês *o*




Awn, que amor. Só eu que sou do time Jattie? ~isso existe? .-. kk~ 

Lindos demais. É muita beleza, fofura e amor pra uma foto só. 

Amo vocês, my babies! 
Beijinhos, da Gih.  

59 comentários:

  1. Anônimo00:14

    Perfeito,sem mais

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaiiiiis!
    Emocionante como sempre!
    Ela é uma anjo de verdade meu! Que emoção :')
    Tbm sou do time Jattie *-* Perfeitos né?
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA Continua perfeito *LEITORA NOVA*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:25

    aaaaaaaaaah já tava ficando maloca com vc demorando tanto tempo pra postar :p
    continua logo plmdds! ta tudo mais que perfeito.
    próximo cap vai ter hot u.u
    bjs bjs, continua!!!!
    by;ana

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:03

    oh my bieber contiiinua

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q perfeito caraa,morrendo aki pelo próximo cap

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:22

    Giii continua como era antes., a angel nerd e o justin capitao do time de basquete, ta mto tenso sei la ta mto fantasiozo

    ResponderExcluir
  8. Uma palavra: PERFEIÇÃO
    sem mais u.u

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito Gih continua lovo cara >,<

    ResponderExcluir
  10. Perfect *-------------------------*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:30

    awn cara. Isso é tao lindo.
    Me faz ficar melosa desse jeito :c k
    adorei, continua. Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Perfeitoooooooooooooooo caraaaaaaaaaaaaaa
    Continua por favor amoreeeeeee

    @SangueRoxoo

    Beijaaao

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooooooooooooooooo continuaa...e tbm pfv divulga esse blog aqui http://vemkkidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cara que perfeeito,continuaaaaa se não eu vou ter um Heart Attack!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vc vai acabar LA e começar outra ? Ou vai fazer 2 temporada ?

    ResponderExcluir
  16. Mbosque?
    Vyfhgybjjgcj, blnb, fjifsjkcgjlbchkfxhoug
    Perfeito ^-^

    ResponderExcluir
  17. Uaaauuuuu Giih!! CAPRICHOU !!! Amei o capitulo..amei pelo Christopher,nao ser do mal...Amei a ultima parte!! Please continua,com bem hot!! kk Nao!Nao sou safada (Saudades de parte hot)!!Estou doida para o prximo :)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo18:30

    HAHAHAHHA Gi rio demais com vc cara, Jattie? Cara isso é meio que possível mas vai saber. Gi por favoooor faz logo uma parte hot e duvido que só esses beijinhos não deixou o Jerry ja 'up', nossa não maginaaa nem um pouco nãão, HAHA continua baby te amo @lolotiin_s2

    ResponderExcluir
  19. Anônimo18:52

    Giiii linda da Gabi voce podia me dar um presente de aniversario, que vai ser amanha (16/05) e fazer a continuaçao né?
    Voce ficou 2 semanas sem postar eu quase morri, agora tem que compensar!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19:26

    Porque que ela só chora? adoro a sua IB mas to cansada desse chororo ahuhdhua

    ResponderExcluir
  21. Mais que perfeita *----* (como sempre). Toda vez que eu leio fico meeeega curiosa! (tenho que parar com isso!! Diva <3

    ResponderExcluir
  22. Pensei que o Christopher era do mal.Droga. Errei.
    Não entendi, porquê a Angel chora quando cai mesmoa ficha de que ela é um anjo? Ela deveria estar feliz, pulando de felicidade, não chorando.

    Continua...

    ResponderExcluir
  23. tu nem me avisa q postou né panda??? acho q vou repetir o TA PERFEITO, dessa vez nao vou falar muito, no chat a gente se fala e trate de atender o celular amanha, bjustin

    ResponderExcluir
  24. Anônimo20:52

    eu sou apaixonada por essa ib. ela é tao perfeita.. continua logo, plmdds! e nao fica tanto tempo sem postar, pfvr. enfim, continua logo - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  25. Anônimo21:10

    Pfttt... Continua.. <3

    ResponderExcluir
  26. Isadora22:19

    Perfeitoo, continua

    ResponderExcluir
  27. Anônimo23:13

    perfeição, divando sempre em gigi sjgashahs
    e parando BEM NAQUELA PARRRRRRRRRTE???????????? WFTTTTTT ? :@
    continua logo plmdd >3
    tá divo, prfto dms sua linda de bonita u.u
    @wftkidrauhl_

    ResponderExcluir
  28. Perfeito, perfeito, PERFEITO !!!!!!
    Por que a senhorita parou bem naquela parte ?????????????????????????????? :@
    Continua logoooo pf ta divando u.u

    ResponderExcluir
  29. oh meu Deus . . . . oi, como se respira ? UAHAUHAUAHAU' velho , quando digo que vc é perfeita , não duvide , é perfeita mesmo ! Desculpa não comentar o cap passado , ): tava sem pc, uma droga eu sei , massssssssss agora voltei o//
    SOCORRO , QUE CAPÍTULO PERFEITO FOI ESSE ? tanto pela parte do Chris que eu achei mara !
    Gi um comentário a parte : sua história se parece com a da Angel , seu pai se foi , e mesmo não tendo muita ligação pra vc , pra mim faz . Se parece em alguns aspectos . Você e a angel, são anjos , nossos anjos, nos fazem be. Você faz a gente bem . E cara vc não sabe as vontade que eu tenho de te conhecer sabe ? eu sonhei com isso outro dia e acordei chorando por ser apenas um sonho ): , mas se Deus quiser a gente vai se conhecer o// eu acredito !
    continue essa ib rápido por favor ? eu to amando cada vez mais isso <3
    e você tbm , sua lindona !
    beijo beijo e beijo , amo vocÊ . Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  30. Anônimo12:41

    genteeee ....continua e rapido se nao te mato , O ATE RIMO kkkkkkkkkkkkkkk serioo continua

    ResponderExcluir
  31. aii que perfeitooooo continua please **-**

    ResponderExcluir
  32. Continuua Giiih *-*

    ResponderExcluir
  33. Perfeito, sem mais. continua logo Giiiih

    ResponderExcluir
  34. Anônimo13:27

    Coontiinua!!!

    ResponderExcluir
  35. Perfeitooooooooooooooo amore ^^ continua logooo ^^ pode indicar amor ? Vlw anjo http://jdbieberf3v3r.blogspot.com.br/ http://jdbieberfever69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Anônimo07:48

    pronto 40 coments ja pode começa a escrever!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo11:10

    Adoooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !

    ResponderExcluir
  38. Brunna Breezy12:28

    Ameeeeeeei :3 , Mtmtmt Diwã. Continua porfavor

    ResponderExcluir
  39. Anônimo19:59

    AHHHHHHHHHHHH OLHA A PARTE QUE VC FOI ME PARAR GIOVANNA PORRA CONTINUA LOGO SA BAGAÇA QUE EU QUERO MAIS UM HOT SEU CARAIO por favor ta te amo

    ResponderExcluir
  40. Anônimo22:41

    Ou ta perfeito e finalmente ne! Estava entrando uma semana inteira pra ve se vc continuava e nada ai eu desisti, porcurei outra IB e hoje lembrei de ver e fiquei felizacima de ver que vc postou. Esta maravilhosa, e ja podese continuar ja tem mais de 40 comentarios.

    ResponderExcluir
  41. Gih sua linda, eu amei o capitulo, simplesmente perfeito, como sempre né? Eu achei o capitulo uma fofura. Eu ainda estou com um pé atrás com esse Christopher, mas eu achei super fofo ele ser apaixonado pela Rachel diva. Eu fico louca com tanta fofura, ás vezes parece que o Justin é perfeito. E ele e a Angel juntos são perfeitos é muito amor e fofura para um casal só. Angel deixou todos preocupadíssimos, tudo pela curiosidade, se bem que se a Rachel tivesse aberto o jogo logo nada disso teria acontecido. O pior é que nem tinha os meninos para contornar a situação, era só o Justin tentando não deixar os pais preocupados. Muitas emoções nesse capitulo. Angel safadinha voltou, mas bem que o Justin gosta dela assim né? KKK Ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  42. Menina do céu, só consegui comentar agr, pq eu além de esquecer,li o capitulo(na verdade todos) pelo celular então...
    Mas vamos lá, cara eu te amo, sério, esse é a segunda melhor ib que eu já li, de verdade,amo esses mistérios, esse negócios loucos de espasmos, e a linguagem que tu usa, tipo,não é aquela relaxada, é aquela tão boa, que fica gostoso de ler, sem contar, que eu me sinto dentro da história.
    Eu não acredito que vai acabar, eu acompanha desde o primeiro capítulo, e com certeza nunca mais vou esquecer. Quantas vezes eu virei a noite lendo os capítulos novamente, de tão bons que são. -mds isso tá virando um texto-
    Ah, continuando, os capítulos, por mais engraçados, e idiotas que sejam, são tão profundos que fazem a gente (eu pelo menos)me sentir a Angel. Enfim, desculpa por não colaborar comentando em todos os capitulos, por ser uma leitora fantasma, mas pode ter certeza, não vou me esquecer. Bjs, obrigada por usar seu tempo, escrever essa história <3

    ResponderExcluir
  43. Anônimo19:26

    HAHAHAHA ri muito agora Jattie legal gostei ein continua Giii

    ResponderExcluir
  44. cara eu to a dias lendo Little Angel, com todo cuidado do mundo mano ! CARA EU ME APAIXONEI LITERALMENTE POR ESSA FIC, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CÊ NÃO TEM NOÇÃO, E NA PARTE HOT DELES ? SOCORRO MANO AI MEU HEART CARA EU FIQUEI VERMELHA SÓ DE LER, PARECIA Q ERA EU NO LUGAR DA ANGEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA MAIS É. E A ANGEL É REPRESENTADA PELA DIVA DA KYLIE ! SOCORRO <33 CONTINUAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  45. Anônimo11:11

    Ta perfeitoooo continua!!! -babi

    ResponderExcluir
  46. Anônimo15:11

    guriaaa, essa IB é perfeita de mais, só aqui na cidade onde eu moro, q fica no Rio Grande do Sul, tem 17 beliebers q acompanham Little Angel. E vai ter 2ª temporada ? TEM Q TER VIU ? hahahahahah <33

    ResponderExcluir
  47. Anônimo15:12

    eeeeeei, posta uma foto de como você imagina q a Angel é ? ta linda a IB, continua logo, beijos.

    ResponderExcluir
  48. Muito obrigada Giih <3 Ah, e o capítulo de hoje ta muito perfeito , amei demais #crachel continua plis !

    ResponderExcluir
  49. OMB sua IB continua perfeita ! serio >.< tipo fiquei anos sem entrar aqui, e cara tá P.E.R.F.E.I.T.O então continua logo linda :)
    Bjuus
    -Júuh
    Ps: e se você puder divulgar meu blog ficarei grata :)
    http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Anônimo11:53

    porra giih olha aonde vc vai parar, não pode broxar não cara, pega uma foto do justin sem camisa e continua escrevendo, cara continua logo, cade vc pra posta mais poxa :( vem logo meu amor posta logo, cara adorei a angel ser mesmo um anjo, até chorei :') muito lindo amei demais

    ResponderExcluir
  51. Omgggggg só tive tempo de ler agora, rçrç. O capítulo ficou estupendo, ui me senti a nerd agora KKKKKKKKKK Angel safadênha KKKK uiui adoro, bjaum Gih, te adooooooro!

    ResponderExcluir
  52. Ah gih posta logo ah adoreeeeei tá perfeito :) Angel um Anjo puxa vida ein rçrç !
    Amo essa Ib :) s2s2 vê se ñ demora tá ?

    ResponderExcluir
  53. Anônimo13:56

    Que demora já tem mais de quarenta comentários a mais de duas semanas para ser mais exata 57 comentários todo mundo quer saber oque vai acontecer posta logooo

    ResponderExcluir
  54. Perfeito continueeeee, ( Leitora Nova ) Uhuuuuul

    ResponderExcluir