30.5.13

#IB - Little Angel: Capítulo 77

Esse capítulo é dedicado à todas as aniversariantes do dia 16/05 até amanhã, 31/05. E parabéns a nossa Jazmyn, princesinha, cunhadinha e afins. Cinco aninhos de pura fofura <3 

Bem vindas, novas leitoras!

Aviso importante no final.

enfim, bora pular pro capítulo antes que vocês me esquartejem (:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava no meu quarto, certamente em uma posição delicada. Estava prestes a conversar com Christopher e minha mãe, como havíamos combinado horas atrás, na casa do Justin. Só de me lembrar dos nossos amassos de momentos atrás, fiquei morrendo de calor. Porém, tive que me conformar. Só iria vê-lo segunda, no colégio. E agora não é hora de pensar nisso. Ambos estavam sentados à minha frente, me esperando tomar uma posição.

- T-tudo bem – gaguejei, respirando fundo –, vamos começar. Por que você aparece nos sonhos da minha mãe? – perguntei, receosa.

Apesar de seu já ter lido isso na mente dele, ouvir da boca dele seria melhor para confirmar de fato o que eu li. E também fazer umas perguntas minuciosas ajudará e muito. Vamos iniciar o interrogatório.

- Na verdade, é uma forma de me comunicar com ela. Somos amigos de anos atrás, e não gosto de passar vários dias sem falar com ela, nem que isso signifique invadir seus sonhos.
- É verdade, Angel. O Christopher e eu nos conhecemos quando você era criança, mas como ele nunca estava tão presente, acho que você não se lembra dele. E também, você nem sonhava em ter poderes oníricos nos seus quatro anos.
- É, de fato não queria ter esses poderes, mas tudo bem. Que tipo de sonhador você é? – franzi o cenho – Ou você nem é um sonhador, seria mais um oráculo.
- Isso, um oráculo. Os sonhadores mais experientes recorriam a mim para saber sobre seu futuro. A Martha sempre me recorria, a Lilian... Mas sobre você ser tão poderosa como é e ainda se tornará, nunca contei a ninguém. Apenas para sua mãe, naquele sonho que você sem querer se infiltrou.
- Você sabia que eu estava lá?
- Claro, eu sabia que você o invadiria. Quis usar as palavras que te deixaria curiosa ao ponto de me procurar. Só não sabia que iria te encontrar na casa do Jack. – ele franziu o cenho e sorriu maroto. – Eu sou oráculo dos sonhadores, não um tipo de cartomante.

Ri com o comentário dele e assenti, reconhecendo a burrice da minha pergunta. Belo humor. Mais um ponto para considerar no rascunho de “novo futuro namorado da mamãe”. 

- Quando você descobriu sobre... mim? – perguntei, depois de um tempo.
- Sendo específico, estava me aprofundando sobre a história do John Lennon para uma campanha publicitária que iria fazer e, de repente, todo o seu futuro tomou minha mente. Tudo, literalmente tudo. Você até me fez derrubar café em um livro da biblioteca particular da minha amiga, o que me custou uma graninha desembolsada de onde eu não deveria ter tirado, mas isso não vem ao caso. – ele mordeu os lábios depois de um sorriso galante, me olhando nos olhos – Você é muito mais perfeita do que nos meus pensamentos. Suas atitudes me surpreendem a casa milésimo de segundo, e com certeza Justin é o rapaz mais sortudo da galáxia.

Minhas bochechas coraram tão rápido que tive que esconder meu rosto com minhas mãos antes que eles percebessem, porém isso só piorou minha situação vergonhosa. Eles riram de mim e acabei caindo na deles, rindo junto. Elogios demais não são tão legais assim.

- Ahm, pode ser mais... específico? – franzi o cenho, sentindo a necessidade de a específica ser eu, e continuei – Eu entendi que eu sou extremamente especial e que todo o mau possível vai tentar me derrubar, como aquele episódio dos Sparks; que inclusive está super mal-resolvido. Também essa tentativa louca da Sra. Stubin de me usar nos seus planos psicopatas e no final dando tudo errado. – mordi meu lábio, me doendo no fundo e revendo aquelas cenas lentamente, me torturando. – Enfim... me dê exemplos. Eu preciso digerir tudo isso.

Christopher demorou um pouco para responder, pensativo. Fitei-o, preocupada, e sentindo o olhar de minha mãe sobre mim.

- Eu não quero usar exemplos de que irão acontecer em breve, vou te fazer visualizar com o que já aconteceu, para ficar mais fácil. Vamos primeiro com aquela garota cega. Não sei se você se recorda, mas quando estava conversando com sua mãe no sonho, você iria se concentrar apenas em ajudar as pessoas através dos sonhos, principalmente se elas sonharem com você ajudando-as. Aquela menina havia sonhado com você, dias antes de sua visita até lá, não foi?
- Sim. – respondi, me lembrando daquele dia. Foi maravilhoso.
- Como houve a possibilidade de vocês se encontrarem, você pôde curá-la ao entrar na mente dela, invadindo aquele sonho em que você a curava da cegueira. Você vai perceber, ao decorrer do tempo, que ficará bem mais fácil de curar essas pessoas pessoalmente e oniricamente. É só você se aperfeiçoar.
- Entendi. E no caso da Jessie e do Johnny? Vou conseguir curá-los?
- Você já os curou, Angel. Por meio dos sonhos, porém como você só foi ter conhecimento disso agora, não deve se lembrar de ter sonhado com aqueles meninos. Muito dos nossos sonhos não são lembrados com facilidade, ainda mais se forem seguidos de outros sonhos. Mas... de que forma pensou que iria curá-los?
- Trazendo os pais deles de volta.
- Isso você não vai poder fazer. Não se mexe com a vida e a morte, mas é possível apenas que os espíritos deles venham visitar os filhos, como já aconteceu com você. Seu pai já te visitou e o Charlie também. Porém, eles hão de ter um motivo realmente importante para visitar o mundo mortal, não podem simplesmente vir aqui e “atormentar” os humanos.

Assenti, um pouco triste. Queria poder trazer a felicidade máxima a essas crianças. Porém, já fiz o que pude, mesmo querendo fazer isso por mais vezes.

- Que coisas acontecerão em breve, Christopher? – perguntei, me lembrando das palavras dele – São ruins?
- Não poderei te contar, Angel, apesar de você ser uma sonhadora. Só posso esclarecer suas dúvidas sobre os poderes e de que forma usá-los. Não tenho a permissão ancestral para isso, ainda.
- E quando terá?
- Quando completar vinte anos.
- Que sacanagem! – disse, cruzando os braços – Mal faço 17 e tenho que esperar mais três anos!

Eles riram de mim e cedi, rindo também. Mas, não deixa de ser verdade. Que falta de consideração comigo.   

- Infelizmente, não sou um quebra regras. E se quebrasse, meu cargo de oráculo iria pro saco. 
- Que coisa – resmunguei, fazendo cara feia. – Hm, mais alguma coisa a acrescentar? Pelo menos as minhas perguntas foram respondidas.
- Teremos que começar a treinar com seus poderes oníricos. Monitorá-los. Saber identificar se aquilo é uma forma de ajuda alguém ou apenas um sonho aleatório.
Assenti. – E como iremos fazer isso?
- Quero que você treine o seu potencial telepático relacionado à memória.

Franzi o cenho, fazendo cara de desentendida e Christopher riu. Eu sei que sou nerd, mas isso soou completamente estranho.

- Traduzindo: quero que você aprenda a se lembrar dos sonhos que teve. Por exemplo, teve um pesadelo e acordou no meio da noite. Você irá escrever em um caderno o sonho, com os detalhes que se recordar, as pessoas, com o que era relacionado e o que mais tiver sonhado. E também que os intitule. Nesse caso, seria Pesadelo com “o que você sonhou”. Entendeu?
- Entendi. E se eu tiver mais de um sonho? Vou intitular da mesma forma?
- Só escreva os sonhos, se forem para o lado bom, apenas Sonho e o tema; se seguirem por um lado ruim, escreva Pesadelo e o tema.

Assenti, unindo minhas mãos em meu colo.

- E como você vai saber os meus sonhos?
- Vou passar aqui pelo menos duas vezes na semana para ler seu caderno e discutirmos sobre os sonhos. Provavelmente em dias que deem certo intervalo, por exemplo, terça e sábado. São quatro dias de intervalo, o que rende bastantes sonhos.
- Tudo bem.

Eles se levantaram e quando estavam saindo, chamei minha mãe, que me olhou logo em seguida.

- Sim? – perguntou ela.
- Por que não me contou sobre o Christopher quando perguntei sobre ele hoje de manhã?
- Podemos falar disso amanhã?

Ergui minhas sobrancelhas em um tom autoritário e Chris a olhou aflito.

- Não é por querer te enrolar – disse ela, revirando os olhos – é porque eu estou cansada, filha. Eu juro. Amanhã, pode me perguntar e me cobrar que irei te responder.

Assenti nada satisfeita com a resposta dela e Christopher se despediu, saindo do quarto. Mas que droga. O que ela está escondendo? Ou melhor, o que eles estão escondendo?
Se bem que vou ter que pensar em muitas perguntas para ele responder. Levantei da cama e procurei em minha estante algum caderno velho que servisse para escrever os sonhos. Encontrei um de capa vermelha e arranquei as folhas usadas, mordiscando meu lábio inferior, intrigada. Queria muito saber sobre esse segredo deles.

Deixei o caderno sobre minha escrivaninha e me deitei, literalmente morta de cansaço. Foi um dia, hm, longo e dolorido. Meus dedos ainda doíam um pouco por se retorcerem tão fortemente. Não demorou muito até eu adormecer, tentando imaginar um motivo louco que minha mãe esconderia de mim.
[...]

Gritos, uivos e mais barulho. Pessoas espremidas, me esmagando e depois me erguendo no ar. O lugar era borrado, os rostos deles eram borrados. Até que identifiquei o rosto de Justin e ele me olhou com um sorriso orgulhoso. Era o único com o rosto visível. Devolvi-o, olhando à frente e tentando decifrar para onde me levavam, encontrando aqueles olhos azuis no meio da multidão borrada. Frios e mortais. Um arrepio correu minha espinha e um sorriso diabólico tomou os lábios dele.  

Acordei num salto e olhei para os lados, assustada. Estava no meu quarto outra vez. Fechei os olhos, respirando fundo. Levantei da cama e cambaleei, pegando o caderno e uma caneta. Notei que já raiava o Sol e molhei os lábios, tocando a caneta no papel e deixando minhas mãos tomarem conta.

Pesadelo número 1. Liam.

Não sei ao certo onde estava, mas havia várias pessoas, e seus rostos estavam borrados. Encontrei Justin ali, e depois Liam. Ele me olhou de um jeito matador, digamos assim. Como se quisesse se vingar.

Fechei o caderno e deixei-o na escrivaninha outra vez. Agora necessito urgentemente da presença do Christopher. Porém, ele virá só amanhã. E, para variar, faltam apenas quatro dias para o jogo. Que lindo início de uma segunda-feira eu arranjei.

Fui tomar um bom banho, pensando em como meu domingo foi ruim. Mamãe não me contou sobre o segredo, passou o dia no hospital com Carly e Justin passou o dia com os avôs. Fiquei em casa sozinha, entediada. Limpei a casa, lavei louça, brinquei com o Stravinsky, li o livro dos sonhos... mas nada me tirava o tédio.

Ela não voltou para casa. Nem ela nem Carly. Justin não deu sinais de vida.

E sim, estou preocupada. Terminei de tomar banho, vesti uma calça jeans e uma blusa do Lanterna Verde, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e peguei minhas coisas. Preparei minha torrada e meu café, ligando para Rachel. Caixa postal. Liguei outra vez, e caiu na caixa como antes. Mordi meus lábios e liguei para Justin.

- Bom dia princesa! – disse ele, me fazendo sorrir. – Estranho você ligar agora. Aconteceu alguma coisa?
- Minha mãe está no hospital com a Carly, e queria saber se...
- Passo aí em 20 minutos.
Sorri, mordendo minha torrada – Ok.
- Até depois.

Ele desligou e terminei de comer, coloquei ração para o Stravinsky e fiquei vendo TV enquanto ele não chegava. Meu celular começou a tocar e o atendi, aliviada por ser minha mãe.

- Mãe? Vocês estão bem?
- Eu estou sim. Desculpe não ter atendido, estava dormindo. Sua irmã vai receber alta só depois do almoço. Pode ir almoçar na casa do Justin?
- Tudo bem, eu falo com a Pattie. Até mais tarde.
- Até.

Desliguei, aliviada e ouvi uma buzina. Justin. Desliguei a TV e tranquei a casa, entrando na Range.

- Como foi na casa deles?
- Melhor impossível. Fazia bastante tempo que não os via, e comer os biscoitos da minha vó te faz ir ao céu e voltar.

Ri dele e Justin ligou a partida, indo ao West High.

- A Carly teve crises de novo?
- Teve. Ah, e minha mãe pediu para eu ir almoçar na sua casa, se pudesse. Ela só vai ter alta à tarde.
- Claro que pode, nem precisa pedir. Como foi o seu domingo?
- Uma droga. – disse, cruzando os braços. Justin estacionou o carro e me olhou aflito.
- Sabia que te levar seria uma boa ideia.
- Não to falando isso, não foi você. Foi a minha mãe. Ela me promete coisas e não cumpre.

Saí do carro e Justin também, o trancando e ele andou até mim, me abraçando de lado.

- O que ela prometeu?

O sinal tocou e nos olhamos assustados, e corremos para dentro do colégio.

- No intervalo te conto, tá?

Ele assentiu e cada um foi para sua sala. 
[...]

- Eu acho que minha mãe encontrou o que faltava na vida dela.
- O que, Angel?
- Um namorado.

Jenny e David me olharam sorrindo e Jenny pegou em minha mão, apertando-a carinhosamente.

- Mas ele é legal?
- É sim. São amigos de infância.
- Como é o nome dele?
- Christopher White. Canadense.
- Os canadenses são os melhores – disse Jenny, piscando pra mim. Dei de ombros e ela ergueu as sobrancelhas e me virei, vendo Justin atrás de mim.
- Posso tomar ela de vocês um pouco? – perguntou ele, rindo.
- Claro Bieber.
- Nos vemos na saída – disse, levantando e seguindo Justin.

Andamos até o ginásio e ele me deixou deitar em suas pernas, acariciando meus cabelos.

- Eu conversei com o Christopher ontem. Ele só quer me ajudar.
- Imagino. Ele é um cara bacana.
- Sim. Ele quer que eu comece a escrever meus sonhos num caderno. – disse, franzindo o cenho.
- Por quê?
- Porque eu posso curar as pessoas por meio dos sonhos. Eu só curei a Angelina naquele dia por ela ter sonhado comigo. Eu só fiz aqueles garotos sorrirem por eles terem sonhado comigo.
- Entendo. E a finalidade de escrever no caderno é...?
- Para me lembrar da maior quantidade de sonhos possíveis. E depois ele vai discutir comigo o significado de cada sonho, cada parte, cada imagem...
- Hm, parece divertido. Mas o que sua mãe tem a ver?
- Ela não me conta por que não me disse antes sobre o Christopher. Se ela sabia que ele iria me encontrar, porque não contou antes?
- Às vezes ela queria que você descobrisse sozinha.
- Mas ela me prometeu contar, Justin. E era para ela ter dito ontem, mas não falou.

Ele ficou em silêncio, respirando fundo.

- Você não disse que ela passou o dia no hospital com a Carly? Como ela te contaria se estava no hospital?
- Por telepatia? – perguntei, erguendo minhas sobrancelhas.
- É... – ele sorriu e negou com a cabeça – De vez em quando esqueço que você é poderosa.

Ambos sorrimos e ele me abraçou, me aconchegando em seu corpo. O carinho dele me conforta, o amor dele me acalma.

- E você sonhou com algo até agora? – perguntou ele, depois de um tempo.

Mordi meus lábios, assentindo. Justin me olhou com uma cara nada boa e me soltei de seus braços, olhando nos olhos dele.

- Eu sonhei com o Liam. E ele parecia querer se vingar.

Justin me olhou sem expressão e fechei os olhos, dolorida.  

- Mas... pode não ser nada, Justin. Não são todos os sonhos que se realizam.

O sinal tocou e Justin respirou fundo, levantando da arquibancada e me deu a mão, me levantando também.

- É, pode não ser nada. – ele sorriu fraco e me abraçou, beijando minha testa. – Vou te esperar na Range.
- Ok.

Andamos até os corredores de mãos dadas e cada um foi para sua sala. Eu não iria contar a ele, mas, não iria mentir. Pode não ser nada, e vai ser nada. Apenas um pesadelo.


***
Hey Geliebers! 
Nossa, demorei demais pra continuar né? Desculpem por isso. Só agora consegui terminar. Eram muitos trabalhos para fazer. Vou virar babá por uns dias pra cuidar da minha priminha, e como ela e meu lil bro saíram, vim terminar e deixar o feriado de vocês mais legal *o* 

Para o desânimo de algumas, eu não continuei a "parte hot". Até porque não era o momento certo e, vocês sabem né, safadezas virão mais tarde. A 2º Temporada vai ser melhor nesse aspecto. 

E falando na 2º temporada, para a alegria de algumas e tristeza de outras, está mais perto do que pensam. Vou acabar a primeira no capítulo 80, esclarecendo as dúvidas. E depois, termino BIE e começo a segunda junto de Runaway Love. Ansiosas? *-*

Falando desse capítulo, ficou uma droga. Era para eu ter feito mais coisas, mas desanimei. Desculpe se ficou lixo, uma merda. Vou melhorar no próximo. Ah, e o Christopher é bonzinho, nada de mais pessoas más, por enquanto. O que será que o sonho significa? Veremos no próximo capítulo. 


Continuo com mais de 40 comentários! *o*
E se não comentarem, o titio Slender vai pegar vocês 
MUAHAHAHA
Indicações: 
Amo vocês meninas! 
Beijinhos, da Gih.

48 comentários:

  1. DA PRA PARAR DE FALAR Q TA UM LIXO GIH? NAO TA E VC SABE DISSO. continuando meu drama eu vou morrer de morte morrida, vou entrar em deprassao pós LA, vou sumir até vc continuar, esse sonho me deixou curiosa e vc sabe disso kkkk mas eu consigo tirar isso de vc!! awt q gif fofo quase choro mais aqui.
    titio slender? nossa sua mente me assusta gih, acho q é isso, bjustin my angel

    ResponderExcluir
  2. Ai, ela sonhando com o Liam, não vem coisa boa por ai!
    COMO ASSIM A 2º TEMPORADA VAI SER MELHOR EM PARTES HOTS? OMB! kkkkkkkkkkkk
    Justin sempre tão fofo!
    O capitulos ficou perfeito como sempre!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:14

    SEGUNDA A COMENTAR! PARA TUDOOOOOOO! PERAE! FINALMENTEEEEE! Awnt, o justin e a Angel, a coisa masi fofa! *u* Minhas aulas só se resumem em escrever little angel pra tudo que é canto. Ate no caderno das pessoas, mas enfim... Continua diva *u* Bjus *3*
    Dessa vez foi anonimo, mas eh a Ferh ok? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Luiza karina17:27

    AAAAAAAAAAH!! GIIIH SUA LINDAAAA TÁ MUIIIITO PERFEITOOOO!!! *O*
    Ebaaa! Vc vai continuar BIE!! Cara, vc não tem noção de como eu amava BIE <3 *-*
    rsr' Eu também to mt ansiosa pra segunda temporada de LA :)
    *-*
    Gih, vou ti contratar para ser baba do meu primo! u.u
    (Imão da fernanda! kkk)
    HJ NIVER DA NOSSA PRINCESINHAAAAA!!! <3
    Cara, como o tempo passou rápido! Nossa, a Jazzy já tá fazendo 5 aninhos, da qui a pouco o Jaxon já tá com o 20!! kkkk... sqn! Mais eh serio, eles crescem to rapido! :')
    bom, um beijão lindonaaaaa!! :*

    ResponderExcluir
  5. continuaa linda ,ta perfeita como sempre.
    Pfv continua logo e n demora,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito. Continua :3

    ResponderExcluir
  7. Aiii,eu queria mais :\ Tav tao feliez q iria ler L.A,criei um expectativa grande,mas Ok!!O capitulo ta muito legal,amei!!! Nao sei se fico feliz ou triste,sabendo q a segunda temporada ta chegando!! Tomara q a sua vida se ajeite essa semana,quero saber sobre o sonho!! :D Beijos te adorooo!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:59

    continuaa! nao acredito que já vai acabar, ainda bem que vai ter 2 temporada :)
    eu te entendo e tal, mas nao demora tanto pra postar :((
    continuuuuuuuuua! ta perfeito, bjs bjs
    by:ana

    ResponderExcluir
  9. Ahhh morrendo akii e n ficou uma merda tah ficou perfeito cara, continua rápido pq eu to super ansiosaaa

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:28

    mds, mais perfeito impossivel. ai kra, continua logo, por favor. triste pq vai acabar, mas feliz pq tera a segunda temporada. vc tem twitter? como é? enfim, continua logo ta, por favor.! - by: @lightdr3w

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:56

    continua Giih ta perfeito beijustin

    ResponderExcluir
  12. Lixo ? Que lixo oque ?!? Ta incrível !!!
    Quem dera eu escrever um lixo desses Hahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Primeiro: Quer me matar do coração Giih para na melhor parte Segundo: AAAA Ta emocionante eles sao tão lindos juntos Terceiro: Que sonho foi esse? Quarto: Ameii o jazzy no fim do post que princesa Quinto: Lixo,droga quem dera eu escrever assim o capitulo ficou perfeito

    Obs: Continuaa vida

    ResponderExcluir
  14. Em questão de escrita, gabe-se, você tem muito talento. kkk
    Pensei que o Christopher era do mal, melhor ainda que ele é do bem. :)
    Continua...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo00:32

    perfeição,perfeição,perfeição
    GIOVANA MUITO DIVA, PQP
    preciso d maaaais, plmdd ((:
    continua logo
    hmmmm, então a 2temp. em aspectos hot vai terr hein sjbsjahsjh :p
    @juliiiam_

    ResponderExcluir
  16. Cara,vc escre MUITO BEM!! E PARE de falar q ficou uma merda,pq essa historia ta INCRIVEL!! E eu n quero q acabe NUNCA!!haha n é qualquer pessoa q tem a habilidade e criatividade pra escrver como você escreve! Se orgulhe disso!!
    To amando cada detalhe,continua logo!! Plzz
    Beijokas,sou sua fannn!!haha

    ResponderExcluir
  17. Me responde uma coisa; DA ONDE VOCÊ TIRA ESSAS COISAS? QUE IMAGINAÇÃO DO KCT
    /parei
    To literalmente A-M-A-N-D-O !
    Continua logo amr, to curiosa já!

    ResponderExcluir
  18. Por que capítulos tão perfeitos?Sério,continua logo senão toco terror aí na tua casa u_u
    Blz?
    Ok.Parei,parece coisa de maníaca.
    Olha,se você falar que ficou uma merda,juro que vai ser eu que vou chamar o titio slender pra te pegar,Ruun'

    ResponderExcluir
  19. continua sua diva ;p
    meeeu deeeus que capitulo perfeiito *-*

    http://imagine-com-biebs.com/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11:13

    continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11:27

    vou te contar uma coisa gih: eu já li mais de 118 IBS sem exagero, sério, e dentre essas 118 IBS a sua é a mais perfeita, mas maravilhosa, mais viciante, mais tudo de bom que eu já li. então para de dizer que seus capitulos estão uma merda, um lixo, uma droga e etc... porque é a maior mentira do universo. garota, na minha opinião voce ganha de 10 a 0 em shackspere, ou qualquer outro escritor que já escreveu alguma coisa. só pra contar que romeu e julieta é perfeito mais que se comparado a Little Angel romeu e julieta sim fica um lixo. AMO E SOU OBSECADA PELA ANGEL E CIA

    ResponderExcluir
  22. Leitora "nova" amo sua ib continua ela é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo20:40

    Continua…

    ResponderExcluir
  24. Continuuua !! Ta perfeito ,, tudo bem que demora um pouquinho mas eu entendo ,, Menininha ocupada ,, pois somos duas hahahahahaha ... Ta perfeita já disse ?? Vou repetir ta perfeita kkkk' 2Beijos . e pra finalizar com um pedido especial Continua ? HAHAHAHHAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  25. Anônimo21:24

    Continuaaaa por favor, ta perfeitamente perfeito.
    Leitora nova no pedaço. // Anninha

    ResponderExcluir
  26. Anônimo23:26

    Continua logo!!Estou muito anciosa!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo23:33

    sabe o que é ler 77 capitulos em dois dias??!! tipo acabei de fazer isso rsrs.
    ja tinha lido uma fic desse blog (não lembro qual foi....Mas mina tu escreve maravilhosamente bem....
    Please continua!!!!! Muito Perfeita
    @Fabi_98

    ResponderExcluir
  28. Anônimo00:17

    Maravilhoso simplesmente maravilhoso como sempre continue assim até o próximo

    ResponderExcluir
  29. Isadora00:21

    Que perfeito, fazia tempo que não lia aqui kkk. Continua

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA LOGOOOO *--------*

    ResponderExcluir
  32. Ta perfeita essa IB!!!! C-O-N-T-I-N-U-A !-!-!

    ResponderExcluir
  33. Brunna Breezy22:32

    Coooooontinua ;3 , ta mtmt perfeito. suspense vlh hehe adoro.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo17:13

    Oi Gi, como sempre me surpreendendo né ?! sabia que você não ia me decepcionar ;)
    P-E-R-F-E-I-T-A ! queria tanto que L.A virasse livro :( sério, ia arrasar ! eu ia ser a primeira da vila dos autógrafos hahaha
    eu até indiquei pra uma amiga minha, ela gosta dessas coisas de sonhadores, poderes, magia e tals...
    Enfim, CONTINUA PLEEEEEEEEEEASE !
    Beijo, @Biancabelmer_

    ResponderExcluir
  35. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SUA IB , É PERFEITA !!!!!
    NUNCA MAS REPITA QUE ESTÁ UMA MERDA , POIS NÃO ESTÁ E NUNCA ESTARÁ . SÓ ESTOU COMENTANDO ESTE CAP PQ EU ESTAVA LENDO OS OUTROS , EU ENCONTREI ESSE BLOG FAZ POUCO TEMPO E LI ESSA IB EM 1 DIA , SÉRIO , 1 DIA , EU ME APAIXONEIIIIIII AHHHHHHHH
    -chega de drama Victoria- CONTINUA LOGOOOOOO FLOR
    Queria muito que você divulgasse meu BLOG eu acabei de fazer e tenho pouquíssimas leitoras , agradeço desde já !!!!
    http://mesninas-of-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Peeerfeitaaaaa!!!!
    To amando sua linda :)
    Continua haha ;D

    ResponderExcluir
  37. Amo os teus textos . Eu também estou a fazer um blog com uma amiga, podes ver?
    http://rmstoriies.blogspot.pt/

    O meu texto é o Blue Flower

    ResponderExcluir
  38. Anônimo13:31

    continuuuuuuuuuuuuuua plmdds
    by:ana

    ResponderExcluir
  39. Anônimo22:14

    leitora nova *-* continua logo estou curiosa to amando seu blog :D
    @KidrauhlBiieb

    ResponderExcluir
  40. leitora novaaa eu li tudinho em 4 dias
    ppeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrfeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooooo meu amor viciei pfv posta loooooogooooo continua to nervosa


    e para de falar que ta
    uma merda pq ta maravilhoso incrivel

    ResponderExcluir
  41. GIIIIIIIIIIIIIIIIHHH DÁ ONDE VOCÊ TIROU QUE ESSE CAPITULO ESTÁ UM LIXO? Piro, foi? Ele ficou perfeito, fantástico, divonico COMO SEMPRE. Voltando ao capitulo, ah que lindo a Angel está querendo arranjar um namorado novo para mãe, se bem que nunca é tarde para recomeçar dona Rachel. Ownt que lindo, o Christopher é bonzinho, mas vai saber, ele do nada pode virar do mal, igual a velha louca da Sra. Stubin, se bem que eu sinto falta dela, a morte dela foi muito trágica. Christopher deve ter se sentido numa sala policial com tantas perguntas, isso porque eu tenho certeza que a Angel não tirou todas as dúvidas, mas ela sabia que ele não iria responder. Deve ter sido difícil para ela ficar longe do Justin no domingo, os dois vivem juntos, quase não se desgrudam. Senti tensão no Justin quando a Angel contou do sonho para ele, talvez um pouco de medo. Parece que eles nunca vão ficar em paz, mas a vida é feita de desafios e eles tem que superar as barreiras juntos para mostrar que o amor sempre vence no final. Estou ansiosa para o próximo. Gihhh, me desculpe por não laer o capitulo e não ter comentado antes é que está puxado aqui em casa e a escola, e eu só quero passar no ITA, está complicado, mas assim que eu li, eu comentei saiba disso. Não fica triste com os comentários, pensa que quem comentou é quem realmente gosta da história, ou tem pessoas que estão tão atarefadas como nós - eu ando virando a noite estudando- e por isso não leram e ainda não comentaram, apenas viram que o capitulo tá ai, ou até mesmo não deu conta de ler ele inteiro. Não quero que você fique triste. Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. OMB !!! Curiosa para o final dessa temporadaa...enfim o capítulo ficou perfeito igual a todos os outros...continuaa pf *--*

    ResponderExcluir
  43. Continua please, estou amando (dsclp por ter sumido dos comentários, mas é que só tenho entrado pelo cel e smp da erro)

    ResponderExcluir
  44. Anônimo18:16

    AAAAAAAh Continuaaa
    Está acabando a primeira temporada :( mais ainda bem que vai ter segunda temporada se não eu não sei o que seria de mim.
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  45. ~~~Leitora Nova~~~

    Continuaaa ta divooooooo

    ResponderExcluir