15.5.13

Nothing Like Us- Capítulo 12




Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta
Não tente me fazer ficar a noite
Ou perguntar se esta tudo bem
Eu não tenho a resposta
Irresistible - One Direction
Narrador point of view
-O que você tem? –Alice perguntou a Justin assim que chegaram ao apartamento.
-Nada. –Justin respondeu e se sentou no pequeno sofá que havia no quarto do hotel.
-Se não quer me contar tudo bem, vou tomar banho. –Alice disse e entrou no banheiro, antes que Justin pudesse dizer algo.
Justin bufou e passou as mãos pelo cabelo demonstrando seu nervosismo, ele tinha uma semana para fazer o que a pessoa pediu.
Ele não podia fazer, não podia se separar de Alice, não agora que ela estava doente e precisava dele mais do que nunca.
Pegou seu celular e discou o número de Zayn, precisava falar com alguém sobre esse assunto.
-Fala Bieber. –Zayn falou ao atender.
-Ele voltou. –Justin disse simples e ouviu Zayn bufar.
-Quanto tempo você tem? –Zayn perguntou.
-Uma semana Zayn. –Justin disse aflito e Zayn ficou em silêncio.
-Uma semana é tempo suficiente pra eu resolver isso. –ele falou convencido.
-O que vai fazer cara? –Justin perguntou.
-Matar ele. –Zayn disse simples.
-Matar ele? Você ficou louco? –Justin perguntou.
-Claro que não, ou nós matamos ele ou ele nos mata Justin, simples assim. –Zayn disse calmo.
-Não acho certo fazer isso. –Justin falou andando de um lado para o outro.
-Pense em algo melhor então. –Zayn disse e encerrou a ligação.
-Não acha certo fazer o que Justin? –Alice perguntou escorada na porta do banheiro, vestia uma camisa de Justin azul escura e uma calcinha branca.
-Nada. –Justin repetiu o que havia dito antes.
-Você que sabe. –ela disse dando de ombros e se deitou na cama.
-Não fica assim Lice. –Justin falou manhoso percebendo que a menina havia ficado com raiva.
-Não estou de jeito nenhum, estou normal. –ela falou deitada de costas para o sofá onde Justin estava sentando.
-Então olha pra mim. –ele pediu.
-Não quero. –ela falou simples.
-O que você tem? –ele perguntou já irritado.
-Nada. –ela respondeu imitando o menino e ele riu.
-Você é muito chatinha quando quer. –falou normalmente.
-Bom saber. –ela falou da mesma forma.
Justin se levantou do sofá e deitou-se ao lado de Alice na cama.
Passou os braços pela cintura dela, os fazendo ficar de conchinha.
Ela sorriu mesmo sabendo que ele não a via e fechou os olhos, cansada demais.
Justin passava delicadamente as mãos pela cintura da garota, a deixando com mais sono ainda.
-Para, vou dormir se continuar. –ela pediu apesar do carinho estar bom e ele riu baixo.
-Certo. –ele concordou.
Justin se levantou e tirou seus supras, camisa e calça, ficando apenas com sua cueca box de cor preta e deitou novamente ao lado de Alice, a abraçando pela cintura e puxando-a mais para si.
-Você sempre faz isso. –ela comentou de olhos fechados.
-O que? –ele perguntou confuso.
Alice se virou de frente para o garoto ainda de olhos fechados e tateou seu rosto, a procura de seus cabelos, e assim que os achou começou a acaricia-los.
-Quando brigamos você sempre fica me mimando. –ela respondeu e ele gargalhou a dando um selinho.
-Sabe que sou nervoso e faço e falo coisas sem pensar. –ele falou brincando com os cabelos dela.
-Sabe que sempre acabo cedendo. –ela falou e ele concordou com um murmuro.
-Eu não quero morrer. –ela sussurrou depois de alguns minutos e entrelaçou sua mão esquerda na de Justin.
-Você vai ficar bem. –ele disse apertando suas mãos entrelaçadas.
-Nós vamos ficar bem. –ela o corrigiu e os cobriu com o lençol branco, abraçou Justin em seguida e caiu no sono.
[...]

-Alice? –Justin perguntou tateando o lado oposto da cama sentindo um vazio e notou que Alice não estava ali.
Observou a janele e viu que o dia ainda não havia chegado, e só então olhou e relógio o vendo marcar três e pouco da manhã.
Ouviu alguns murmúrios no banheiro e caminhou até lá coçando os olhos, logo viu Alice agachada na privada vomitando.
Correu em direção à garota e segurou seus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado.
-Sai daqui Justin, você não precisa ver isso sempre. –ela falou com dificuldade e logo enfiou sua cara na privada novamente, vomitando mais.
-Não vou sair, sabe que sempre estarei com você. –ele disse assim que ela terminou de vomitar e a levantou com calma, levando-a até a pia.
Alice bochechou um tanto de água e escovou seus dentes por algumas vezes, jogou um pouco da água que descia da torneira em seu rosto e respirou fundo, desligando a torneira e se virando para Justin, abraçando seu pescoço e apagando em seguida.
Justin sentiu a menina amolecer em seus braços e se desesperou a carregando delicadamente até a cama do quarto.
-Lice, acorda. –ele falou mais calmo. –Lice! –ele exclamou dando leves tapinhas no rosto da garota, se certificando de que não a machucaria.
-Justin? –ela disse abrindo os olhos com dificuldade e o menino suspirou aliviado.
-Você precisa descansar Lice. –Justin disse ajeitando a garota na cama.
-Mas eu não quero. –ela disse teimando e ele suspirou.
-Lice, você ta doente, não pode ficar fazendo esforços, o médico disse. –ele falou calmo e ela fez bico emburrada.
Justin riu da situação e se aproximou da garota, selando seu bico e em seguida o mordendo, fazendo a garota gargalhar alto.
-Idiota. –ela murmurou. –Ainda estou com raiva. –ela disse cruzando os braços e voltando a expressão séria.
-Eu só quero cuidar de você Lice. –Justin falou manhoso e Alice se derreteu, se virando para o menino e se lançou em seus braços.
-Certo, me desculpe. –ela disse e ele riu, ajeitando-a sobre ele.
Justin estava sentado e Alice estava entre suas pernas, com as mãos do menino entrelaçadas em sua cintura.
Justin passou as mãos vagarosamente pelas coxas definidas da garota, fazendo-a se arrepiar com tal toque.
Alice ofegou quando as mãos de Justin se aproximaram de sua virilha, mais exatamente no interior de suas coxas.
-Eu não vou te deixar nunca. –Justin sussurrou no ouvido de Alice e mordeu o lóbulo de sua orelha, logo descendo beijos molhados pelo pescoço da mesma, Alice tombou seu pescoço para o lado, dando a Justin maior acesso ao seu pescoço.
Justin chupou aquela região, deixando ali um pouco de sua saliva, e logo soprou aquele local, fazendo os pelos da garota se eriçar mais uma vez.
-Eu sei disso, confio em você. –ela disse e sorriu fraco, de olhos fechados e com a boca entreaberta.
Justin sorriu satisfeito e selou Alice, logo escorregando pela cama e fazendo os dois deitarem.
[...]
-Justin? –a garota perguntou olhando para os lados.
Olhou de relance para suas roupas e percebeu que estava vestida com um vestido branco e descalça.
Mexeu os dedos dos pés, sentindo a grama recentemente molhada fazendo cosquinha nos mesmos, sorriu consigo mesma e olhou para frente.
Existiam seis portas ali, ela não sabia em qual entrar, geralmente sempre acabava onde Justin estava.
Fazia tempo que não ia ali.
Levou sua mão até a maçaneta da porta de número três, abrindo a mesma.
Adentrou o local e se deparou com um local escuro e frio, nada agradável para o seu vestimento.
Abraçou a si mesma tentando amenizar o frio em seu corpo, mas o frio parecia piorar cada vez mais.
-Justin! –ela tentou gritar, mas tudo que saiu foi um simples sussurro.
Olhou para frente vendo uma pessoa de preto caminhar em sua direção e arregalou os olhos.
-JUSTIN. –ela tentou gritar mais uma vez, tentativa falha assim que percebeu que as palavras teriam ficado presas em sua garganta.
Olhou para frente agoniada e percebeu a pessoa cada vez mais próxima.
Virou-se rapidamente para trás, em busca da porta para sair dali, mas assim que chegou perto da mesma, sentiu seu corpo voar para longe, perdendo a porta de vista.
-Aonde pensa que vai querida? –a voz rouca disse, mas não conseguia ver ninguém.
Fechou os olhos com força, tentando sair dali, tentando acordar.
-Ah, você ainda vai dormir por muito, muito tempo. –a voz falou sussurrando em um tom ameaçador.
-Justin, por favor, me ajuda. –ela sussurrou mesmo sabendo que ele não a ouviria.
-Saia de perto dela. –escutou Justin falar e um alivio percorrer seu corpo.
-E por que deveria? –a voz falou e só então Alice percebeu que a pessoa se encontrava ao seu lado.
A pessoa pegou Alice pelo pescoço, erguendo-a pelo mesmo, tirou uma faca de seu bolso direito e posicionou no pescoço da garota.
-Um passo e mato ela, Bieber. –a pessoa disse e Justin permaneceu firme em seu lugar, sem expressão alguma.
-Você se faz de corajosa, mas não é nem um pouco, não é? –Justin disse e sorriu sínico.
-O que quer dizer com isso? –a pessoa perguntou devolvendo o sorriso.
-Por que não mostra seu rosto? Tenho certeza de que ela adoraria saber quem você é. –Justin disse e arqueou a sobrancelhas.
-Justin, me tira daqui. –Alice suplicou olhando o menino a sua frente.
-Fica calma princesa, isso já vai acabar. –Justin disse e piscou pra ela.
-Se eu mostrar quem eu sou, conto tudo que aconteceu Bieber, conto quem você realmente é. –a pessoa disse e Justin deu de ombros.
-Ela me ama e nunca me deixaria. –Justin falou calmo.
-Claro que não. –a pessoa sorriu irônica e largou a garota no chão com força, fazendo-a gemer de dor.
-OLHE PRA MIM. –a pessoa gritou e Alice a obedeceu.
-Sinto muito, Lice. –a pessoa disse antes de tirar a máscara e olhar sorrindo para Alice.
-Você? –Alice perguntou surpresa.

                                              ***************
Capitulo novo, sem muito a falar pra vocês.
Espero que gostem e tal.
Sobre os comentários do capitulo anterior: to muito chateada mas não vou fazer aquela ladainha toda, no dia que eu parar de postar vcs não reclamem.
Enfim, quem vcs acham que é a pessoa misteriosa, deixe seu comenterio etc blabla.
Amo vocês, até o capítulo 13  <3
Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Instagram (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face (aqui) < participem lá!

Comentem muito, por favor.



57 comentários:

  1. Anônimo21:08

    perfeito !!! continua pfvrrr

    ResponderExcluir
  2. Eu ja disse acho que é a Namorada do Lian que se faz de amiga dela... safadeza oculta ... se tu parar de postar eu vou ai na sua casa te obrigar a postar kkkk To curioooosaaaaa, continua logo

    ResponderExcluir
  3. *O* quero saber quem é...
    estou curiosa. Demasiado Curiosa.
    continua...

    ResponderExcluir
  4. Cara, já to ficando com raiva. Quem é essa pessoa Lari??? Curiosa eu??! Magina. Ta muito bom :)

    ResponderExcluir
  5. Continua logoo ahh morrendo akii! Ahhhhhh

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:25

    continua logo sua lindja

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:51

    AI AI AI AI MEU DEUS TIVE UM PEQUENO HEART ATTACK AGORA O.O PORRA NA MELHOR PARTE VC PARA? MANO MEU CORAÇÃO FOI A MIL AGORA VEI POSTA LOGO E NÃO DEMORA POR FAVOOOR beijos

    ResponderExcluir
  8. Isadora22:28

    Caramba continua logo, eu preciso saber quem é essa pessoa.

    ResponderExcluir
  9. OMG QUEM É? Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:47

    OMB, quem é? quem? pqp
    q perfeito, divo, deusando semprr, continua logo plmd >3
    @wftkidrauhl_

    ResponderExcluir
  11. Anônimo08:52

    Continuaaaaaaaa!!! Eu nunca comento mais hj eu decidi comentar! Hahhaa
    Quem sera!? Vc so pode estar querendo matar a gente de curiosidade so pode! E que nem a Brenda disse se vc parar de postr eu vo ai na sua casa para te obrigar!!!!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE PERFEITO, eu acho que eu vou morrer *-----*

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:35

    continuua

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:38

    pefeiito , contiinua o mais rapido possivel ta tipo FODASTICO ,quase morri nesse final ....bj

    ResponderExcluir
  15. Continuaa meu amor ta perfeitoooo q bom q vc postouu!!tava anciosaa

    ResponderExcluir
  16. agora vc me deixou curiosa kkkk'
    Continua ta muito legal *--*

    ResponderExcluir
  17. necessito do prÓximo capitulo now kkk muito perfeito e não pare de postar ou eu morro de vez. CONTINUUUUA (:

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaiii q capitulo perfeitooo!!Poxa me deixando curiosa assim!!Que coisa Lari??? Nao par de postar por favoooor!!!! Ta muito boa a historia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 58 pessoas comentaram vc achou poco flor??

      Excluir
  19. Oieee amore,só vim aqui para falar que está perfeito.Se você não viu,eu comento em todos.Só na L.A,que eu nn comento,pois eu não leio essa IB.Por isso mesmo que eu leio a sua.Você pode estar brava comigo,não sei o porque,mas eu sempre comento.Beijooos!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. aaaah eu tava com saudadees de ler jaaa, kkk noss vc quase me matou do coração e ainda faz um super suspense, agr to mega curiosaa, continuaaaa logoo flor <3

    ResponderExcluir
  22. perfeito de mais, mas ela não pode morrer PF PF PF PF ela não pode morrer no final

    ResponderExcluir
  23. Maaaan ta mto perfeito caraa !!!
    Que suspense é esse ?? quer me mata de curiosidade é ?!
    Continua logo hehe :D

    ResponderExcluir
  24. Anônimo11:32

    eike nervoso hahahaha adorei, continue assim, lari!!!
    cr, se liga, vou morrer de curiosidade sos
    ps: parar se postar n pode

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaaah como assim vc para ??? E uma menina ?? Parece ser
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  26. Anônimo13:08

    OMG to muuuito curiosa!! Quero saber quem e essa pessoa filha da p*uta kk
    Continua
    Alice

    ResponderExcluir
  27. Não sei pq mas eu acho q eh a Lucy, enfim pfvr não pare de postar se vc fizer isso vou na sua casa a noite puxar seu pé moça

    ResponderExcluir
  28. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/
    vocÊs vão gosta , dão uma olhadinha porfavor ? :)continua

    ResponderExcluir
  29. Anônimo07:39

    pereitoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!n faso a minima ideia de quem seja a pessoa misteriosa entao me surprenda!!!!!!!!ta mtmt perfect!!!!!ve se posta logo!!!!!!!te amo sua diva!!!e nem pense em parar de postar!!!ouviu mocinha???n,entao vo remetir!!!nem pense em parar de postar dona larissa!!bjus ate o cap 13

    ResponderExcluir
  30. Continuuuua.. será que a pessoa misteriosa é algum amigo deles? Slá, talvez seja.. to muito curiosa trate logo de continuar senão eu morro..

    ResponderExcluir
  31. belieber swag14:32

    Q pfto OMG quem é essa pessoa????
    POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!
    To mt curiosa!!!

    ResponderExcluir
  32. Leitora Nova!!!!
    Achei essa IB no Google! Yeeeey o/
    Que felicidade de ter encontrado essa IB!
    Nossa velho, fiquei alucinada quando li a sinopse (li tudinho hoje)... fiquei apaixonada,com vontade de ir na sua casa e te dar um beijão e um abraço por tamanha criatividade!
    Larissa, você é muito DIVA!
    Eu? Curiosa pra saber que é essa pessoa? Imagina!!
    Já pensei em tanta gente que nem sei viu!
    Eu pensei que ela tava grávida,mas quando apareceu CÂNCER..putz..desconsiderei minha ideia!
    Fiquei muito triste por saber que ela tava com câncer (como eu li tudo hoje,eu escrevi nessa última postagem porque fica mais fácil de você visualizar).... chorei!
    Já tô respirando essa IB! Adoreei demais!!

    Aaaah te segui lá no twitter!! Se puder segue de volta <~~ @OMPurpleNinja~~(não é fc apesar do nome parecer)

    Besiiiiiiiitooos =**

    ResponderExcluir
  33. esta perfeito vc escreve muito bem! continua

    ResponderExcluir
  34. Paro na melhor partee.... To muito curiosaa hahahahahh !
    ta perfeitaa amoree


    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Pode divulgar meu Blog??

    http://viciobieber.blogspot.com.br/

    Beijosss <3

    ResponderExcluir
  35. Anônimo13:21

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Começeei onteem a ler (lii tudinhoo) hahah ja acoordeei com a esperaança de ter ja noovos capituloos pelo amor de Deus nao para de escrever ta perfeeitooo estoou ansiosa para saaber quem é a peessoa kkkk Continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  36. Anônimo13:26

    Neem estoou curiosaa pra sabeer quem é a pessoa U.U maginaaaaa kkkkkkkk Coontinuaaa ta peerfeitooooo <3

    ResponderExcluir
  37. OMB!!! Que capitulo é esse? Quem é a pessoa? Quer me matar de curiosidade? Sacanagem o que estão fazendo com os dois. É a Lucy? Por que pelo que parece é alguém próximo dela, um amigo (a). Coitado do Liam, do Vitor e dos pais da Lice deve ser muito difícil ficar sabendo assim e ter que ir as pressas para Londres. Um câncer causa muita dor na família inteira, não é só a pessoa que tem que sofre todos a volta sofrem. Estou ansiosa para o próximo. Como assim vou ter que contar quem você é? O QUE O JUSTIN É?

    ResponderExcluir
  38. Anônimo21:16

    #Curiosa feat. #NervosaDeCuriosidade kkkkkk continua amor

    ResponderExcluir
  39. Anônimo11:12

    PERFEITO CONTINUAAA -BABI

    ResponderExcluir
  40. Anônimo18:24

    Continua -lau

    ResponderExcluir
  41. Anônimo11:03

    AHHH QUERO SABER QUEM EH A PESSOA!!!!!! -lu

    ResponderExcluir
  42. Anônimo12:28

    aaaaah quem é a pessoa mds

    ResponderExcluir
  43. Anônimo12:29

    #perfeitoooo continua please

    ResponderExcluir
  44. http://ibhotandromantico.blogspot.com.br/ amor me divulga pfvr? adimiro pra caramba seu trabalho awn *-*

    ResponderExcluir
  45. Anônimo12:06

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  46. Anônimo13:14

    oie so leiora novaa uando psta o proximo capitulo me manda por favor obrigad ^^ (@principbieber) ti adc o face ^^

    ResponderExcluir
  47. Perfeiiiito.
    Eu to comesanso meu ib agora http://victoriabieber6.blogspot.com.br/?m=1 espero que goste, divulga pra mim pf *-*

    ResponderExcluir
  48. Anônimo19:25

    entrem no meu ib: lovebrazilieber.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  49. Anônimo19:25

    Leiam a ib : lovebrazilieber.blogspot.com
    Tkss!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo13:13

    q cap pfto hahhaa....vc lê meu comentario??? da um "oi" pra mim pfvr hahah lol....ENFIM, eu amo dms sua ib, seriao hahaha
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  51. Anônimo21:02

    que demoraa praa postaar eu queroo sabeer quem é a pessoa

    ResponderExcluir
  52. como assim PORQUE TU PAROU AGORA MENINA não faz mais isso, sério. Mas continua, essa ib tá mito boa. <33

    ResponderExcluir