23.5.13

Nothing Like Us- Capítulo 13 (Parte 1)


Leiam as notas finais por favor, ok?

Oh, eu vi tantos rostos bonitos
Antes de ver você, você
Agora tudo o que eu vejo é você.
One Less Lonely Girl - Justin Bieber


Narrador point of view

-ALICE, ACORDA! –Justin gritou e Alice abriu os olhos, sua respiração estava totalmente ofegante, sua testa suada e seus olhos arregalados.
Justin a olhava com pena, sabia que ter visto a pessoa foi um choque pra ela.
-Justin, me abraça. –Alice sussurrou e Justin assentiu, logo passando os braços em volta da garota, aconchegando-a em seu peito e acariciando seus cabelos molhados pelo suor.
-Eu não acredito que ela fez isso comigo. –Alice falou baixo e segurou com força a camisa de Justin, desabando em lágrimas.
-Me desculpe por fazer você passar por isso. –Justin disse baixo também.
-A culpa não é sua. –ela falou com dificuldade e fungou. –Tenho que achar um jeito de minha mãe demitir Marta, não quero ficar na mesma casa que ela. –ela disse e Justin assentiu.
-Daremos um jeito. –ele falou acariciando as costas de Alice por baixo da blusa.
-Eu confiava tanto em Marta Justin, ela esteve comigo o tempo todo, desde que nasci até a separação dos meus pais, e do nada ela simplesmente invade um sonho meu e tenta me matar? É demais para mim. –Ela disse e sacudiu a cabeça negativamente.
-Vai ficar tudo bem meu anjo. –Justin disse e beijou o topo da cabeça dela.
-Vai sim. –ela sussurrou antes de desmaiar nos braços de Justin.
[...]
-PAI, EU QUERO VER ELA. –Justin girou desesperado tentando se libertar dos braços de Jeremy.
-JUSTIN! –seu pai girou assustando a Justin. –Para, você vai ver ela daqui a pouco.
-Mas pai... –Justin disse e escorregou até o chão, colocou as mãos sobre o rosto e começou a chorar.
Não sabia o quanto seu choro era forte até escutar um soluço saindo de sua própria garganta.
-Justin. –Lucy sussurrou se ajoelhando na frente do garoto e o mesmo balançou a cabeça negativamente.
-Eu só quero que ela fique bem. –ele falou se engasgando com seus soluços.
-Ela vai ficar Justin, Alice é forte, eu sei disso. –Lucy se sentou ao lado dela, deitando a cabeça no ombro de Justin.
-Senhor Bieber? –Doutor Simon entrou na sala de espera e Justin se levantou rápido, indo em direção ao médico.
-Sim? –Justin perguntou e fungou.
-Alice teve um pequeno problema, ela estava vomitando muito sangue quando chegou aqui, isso é um sintoma do câncer, mas também foi causado por uma hemorragia interna. –o doutor disse analisando a prancheta em suas mãos. –Ela teve alguma queda recente, muito forte? – ele perguntou e Justin tentou se lembrar.
-JUSTIN. –ela tentou gritar mais uma vez, tentativa falha assim que percebeu que as palavras teriam ficado presas em sua garganta.
Olhou para frente agoniada e percebeu a pessoa cada vez mais próxima.
Virou-se rapidamente para trás, em busca da porta para sair dali, mas assim que chegou perto da mesma, sentiu seu corpo voar para longe, perdendo a porta de vista.”
-S-sim, ela caiu da... da escada hoje de madrugada. –Justin disse e piscou com força, tentando esquecer o sonho.
-Bom, isso causou danos internos, a hemorragia foi controlada, mas o câncer está se espalhando mais rápido do que o previsto, então teremos que adiantar a cirurgia. –doutor Simon disse e Justin confirmou com a cabeça, abraçando de lado a mãe de Alice.
-E pra quando seria? –Justin perguntou.
-Bom, tenho algumas marcadas daqui a alguns dias, então pode ser na semana que vem, ok? –ele disse e Justin assentiu novamente. –Ah, pode ir ver a sua namorada, mas um de cada vez.
-Pode ir, Justin. –a mãe de Alice sorriu fraco e se abraçou a Jeremy, Justin assentiu e correu até o quarto onde Alice estava.
Justin abriu a porta delicadamente e Alice sorriu fraco ao vê-lo ali.
-Hey. –ele disse baixinho caminhando até ela com as mãos no bolso da calça.
-Oi. –ela disse meio rouca e Justin gargalhou.
-Quer um pouco de água? –ele ofereceu e ela assentiu. –Pega. –ele disse pegando uma garrafinha do frigobar e entregou a menina.
-Obrigada. –ela agradeceu com a voz melhor após beber um gole da água.
-Não tem de que. –Justin falou sorrindo e se sentou ao lado da cama, em uma poltrona. –Como se sente? –ele perguntou afagando os cabelos dela.
-Já estive melhor. –ela disse e sorriu fraco.
-Você vai ficar bem logo. –ele disse e ela assentiu. –Sua cirurgia vai ser na semana que vem agora. –ele disse e ela fez uma cara de confusa. –Bom... –ele falou e coçou a nunca, nervoso. –Parece que seu estado está mais grava do que pensávamos, então para o câncer não se espalhar mais ainda, farão logo a cirurgia. –Justin falou e ela concordou.
-Ele disse que vou poder ir pra casa hoje.... Quer dizer, pro apartamento, às vezes esqueço que estamos em Londres. –ela disse e Justin riu, concordando com a cabeça.
-Logo voltaremos para casa, vai ser tudo como antes, menos a parte em que estávamos brigados e... ah, você me entendeu. –Justin disse e Alice gargalhou concordando, passou as mãos na nuca de Justin e lhe selou demoradamente.
-Espero que sim. –ela disse e entrelaçou suas mãos nas de Justin.
[...]
-Não sei o que o Justin quer, mas não estou gostando disse. –Alice reclamou calçando seus sapatos e Lucy riu.
-Tenho certeza que você vai amar. –Lucy disse entregando a amiga uma pulseira.
-VOCÊ SABE? –Alice gritou indignada.
-Sim, mas não vou falar nada. –Lucy disse calma.
-Vadia. –Alice sussurrou e Lucy gargalhou.
-Vamos logo, se você se atrasar Justin me mata. –Lucy disse ajeitando a (roupa) da amiga.
As duas desceram as escadas do apartamento, saíram trancando o mesmo e entraram juntas no elevador.
Logo já estavam no térreo, quando entraram no táxi que estava estrategicamente esperando as meninas.
-Coloca isso. –Lucy falou entregando uma venda para Alice.
-Sério isso? –ela perguntou inconformada.
-Muito sério. –Lucy disse e Alice bufou, se dando por rendida e colocando a venda. –Ta vendo algumas coisa? –Lucy disse fingindo que ia dar tapas no rosto de Alice e ela não se mexeu.
-Nada. –Alice disse.
-Ótima, nós chegamos. –Lucy disse e sorriu para Justin, que estava parado do lado de fora.
-Justin está aqui. –Alice confirmou apenas por sentir o perfume dele, assim que desceu do táxi.
-Bem aqui amor. –Justin disse lhe dando um selinho. –Desculpe pela venda, mas foi preciso.
-Espero que valha a pena. –ela murmurou e Justin riu, concordando.
-Vem comigo. –ele disse a puxando pela mão para dentro do local e antes de entrar, piscou para Lucy, que acenou e entrou no táxi.
Justin levou Alice até uma cadeira e a sentou ali.
-Espera aqui. –Justin disse e saiu.
Depois de alguns minutos ele voltou.
-Quando vou poder tirar isso? –ela perguntou e bufou, cruzando os braços.
-Agora.
-Meu Deus Justin, você não fez isso.



    Oi amores da minha vida, sei que demorei, me desculpem mesmo, eu tava em semana de  provas e precisava de tempo pra estudar, tenho que tirar sempre notas boas porque minha mãe disse que se tirar notas abaixo da média eu não vou poder ir na Believe Tour em novembro e nem pra Disney também em novembro.
Bom, amanhã vou viajar e consegui tempo pra escrever, só que foi pouco então decidi fazer um capítulo de duas partes, e a segunda postarei na segunda-feira, dia que chego da viagem.
Espero que entendam isso e não briguem comigo ta?
Pra não deixar vocês sem muita coisa, resolvi responder alguns comentários e divulguei algumas IB's que me pediram.
Ah, fiz um ask pra mim, então podem perguntar algumas coisas sobre a IB  e sobre a próxima IB lá, vou responder tudo ta? Vou deixar o link da ask no final das notas finais.                                                  

Respondendo alguns comentários!


Brenda Araújo: Poxa amor, nem era a namorada do Liam ): hweihfdais, não vai precisar vir aqui, vou continuar postando!

Irla Mendes: Não fica com raiva, agora já sabe quem é (:

Amanda: Não to brava não amor, obrigada viu?

Once belieber always a Belieber: awwwww, desculpa, não morra ainda kkkkkkk.

Stella: socorro moça, não puxe meu pé de noite kkkkkkkk, e nem era a Lucy ):

Carooninnah: meu Deus socorro, obrigada pelos elogios, diva é você. Eu já te segui lá no twitter viu? ;) E seja bem vinda!

Blueandpink: ANAAA, tava com saudades de você poxa ): Enfim, ai meu Deus que saudades dos seus comentários, eles são sempre tão <3333 Enfim de novo, pois é, imagina só como os amigos dela devem estar com isso tudo, e os pais? Logo mais você vai saber o que é o Justin amor!

Divulgando:

http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/


Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Ask > (aqui) < perguntem que respondo qualquer coisa.
Instagram (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face (aqui) < participem lá!

Comentem muito, por favor. 

Amo vocês demais <3

35 comentários:

  1. Era a Marta?? Última pessoa que eu pensaria!! Putz..
    Agora fiquei curiosa pra saber o que o Jus fez.. =(
    Aaah você respondeu meu comentário.. que linda *-*
    Ainda tô meio triste com esse negócio do câncer.. bubu =(
    Que sinistro sua resposta: "Logo mais você vai saber o que é o Justin.." (Foi na Blueandpink,mas foi sinistro)

    Ameei *-*
    Besitoos =*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:50

    perfeição, vlh
    q diva .. essa ib é chão/ar/vida/tudo PLMDDD
    sua divaaaaaa, ta perfeição,continua logo preciso da parte 2 ><
    @ohjust1n

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:44

    OMB ta perfeito, totalmente perfeito, estou torcendo para que chegue logo segunda feira e vc poste bjos

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa amei e Divulga por favor http://imginebelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:49

    lindoooooooooooo de mais , vai continua rapido por favoe

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu! Leia o meu, vc vai adorar!! LEIAMMM: www.iimaginebbelieber.com.br comentem pliss

    ResponderExcluir
  7. o.O Martha??Jura??Ok pelo menos nao era a lucy :) Encontro??Aiii q fofo >_< Ai q coisa Lari so vc mesmo para me fazer querer que segunda chega :P kkk Amei o capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Marta O.o passada no creio. Enfim quer me matar de curiosidade sua malvada brinks te amo continua

    ResponderExcluir
  9. Uasuashuahs que isso amor nem estou de vc!haha!!Mas enfim,tá perfeito,mal vejo a hora de chegar segunda u.u beijos amore!!

    ResponderExcluir
  10. Contiiinuaaaa, agoooora !
    Que perfeito, tomara que ela se cure, o que ele fez ein? Essa marta que bitch ein !

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:37

    Lol tinha comentado no cap anterior kk mas... Meu Deus! A Marta?! Nunca imaginaria. Super curiosa aqui pra saber oq o Justin aprontou haha
    Continua flor.
    Alice

    ResponderExcluir
  12. Continua cat, ta very perfect!

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahaa!! Quee Perfect ~LariArrasou
    Nossaa! a Marta? A últimaa pessooa que eu imaginei que era.

    Lari, voocê ta Briincandoo cmgoo Née? Parooou na melhoor parte, e aiinda vaaii demorar um pouco pra postar o próximoo Capítuloo. ~LeEuNervosaAnsiosaECuriosa. paoskpaskaskpasok'

    Bjuustin :* e Atée o Próximoo Capítuloo ;D .

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oi vc pode me ajudar a divulgar meu blog pls'?

    imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Aii tive um pequeno infarto aqui. Ela me respondeu aaaaaaaa :) . Tipo assim, Marta??? que isso hein!? Anciosaaaaaaa pro próximo.

    ResponderExcluir
  17. Ta mto perfeito !!! Demais meu anjo, continua :)

    ResponderExcluir
  18. Como assim a Marta?? Vc precisa esclarecer às coisas pra mim tah?! Mais enfim o cap ta perfeito agr n demora muito tah bom?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11:42

    Eu imploro continua! s2

    ResponderExcluir
  20. ´Tipo velho vc é perfeita escrevendo , sua ibh é linda , vc é muito talentosa tem muita criatividade ! Vê se não demora pra postar o proximo capitulo estou esperando bjs amo vc ♥
    A mandei a solicitação no face e no grupo tá ?
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaa perfeiçaooo

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova aqui!! :D Tipo, essa #IB é muuuuuuuuito perfeita. Ou vc posta ou vou ter um Heart Attack! kkkkk'
    Estou in love com sua #IB!! s2s2s2s2
    Se der le e divulga a minha: http://sonhosdebelieber-mandy.blogspot.com.br/
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  23. Anônimo20:21

    tá muito lindo sua I B eu adoro ela continuar por favor eu quero saber o q o Justin fez de tão grave e por que a Martha fez isso com a Alice? enfim..... continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  24. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir
  25. ta perfeito continua! coitada de alice pensando q podia confiar em marta acho q era a unica pessoa q alice nao esperia fazer isso com ela to chocada serio

    ResponderExcluir
  26. Ameiii ta perfeito qual é. A surpresa ???? Continua e não. Demora porfavor

    ResponderExcluir
  27. Heei princesa , continua ta Perfeito !
    Sera que voce poderia me ajudar lendo e seguindo meu blog ?
    ele é novo :) se sim obrigado desde já pequena e é só me avisar lá que eu sigo de volta .
    http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Anônimo19:35

    AHHH CONTINUA!!!!!! -lau

    ResponderExcluir
  29. OMB, OMB, OMB, OMB, OMB. O que o Justin vai aprontar haha uui.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo16:51

    Continua

    ResponderExcluir
  31. divulga? http://imaginelovaticshot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Anônimo15:41

    Contianuaaaaaaaaaaaaaa please (:

    ResponderExcluir