8.6.13

#IB - Blue Jeans: Capítulo 42

Abri a pasta cuidadosamente dando de cara com fichas policiais,depoimentos... sobre...

Flash back 

-não por favor, deixe minha menina.
-você não tem condições de ficar com ela... é uma drogada.
-não podem tira-la assim de mim.
-esta sendo muito bem paga por isso.
-não quero dinheiro, quero minha menina.

Sentia-me caindo de uma árvore de metros de altura, a queda foi grande, tirou meu ar...me sufocando. O céu estava límpido e azulado, o sol irradiava luz dificultando minha visão, mas ainda podia ver seus traços. Seu corpo estava a alguns metros... cabelo presos e braços tentando me alcançar, mas não conseguíamos. Vozes gritavam dentro de mim para eu correr, mas meu corpo lutava contra isso... ele era obrigado a ficar fincado naquele chão de concreto o qual prendia minhas costas. Sentia minha paz indo embora junto com aquela sombra... apenas uma continuava do meu lado. Seu rosto era um segredo, suas palavras  sussurros, sua vida irreconhecível. O escuro tomou conta, a única coisa que ouvia eram gritos falhos e incansáveis  minha alma escorria por meus dedos, uma linha do tempo era cortada naquele momento, diante de mim, sem eu poder fazer nada. Quem poderia? 

Flash back off

Abri a pasta cuidadosamente dando de cara com fichas policiais,depoimentos... sobre...

Um arrepio percorreu todo meu corpo, minhas mãos seguravam aqueles papéis com tanta força que chegaram a amassar. Não entendia o que Justin dizia, suas palavras soavam como ruídos para mim, me deixando mais tonta. Minha cabeça girava, segurava-a com as mãos. Estava jogada ao chão com os cotovelos apoiados no joelho não acreditando no que havia acabado de ler... agora tudo fazia sentindo. Na verdade, nada fará sentindo novamente, não sei quem sou, não sei de onde vim. Tudo que achava que sabia sobre minha própria vida não se passava de uma mentira, uma mentira para encobrir uma realidade triste, uma realidade podre. A minha realidade...

- Não !! - esbravejei gritando com toda minha força, histérica, liberando toda a raiva que sentia.

Justin tentou me segurar mas a fúria tomou conta de meu corpo, me chacoalhava em seus braços e conseguia apenas gritar.

-Eles me enganaram Justin .É tudo mentira! Me enganaram toda a minha vida - batia forte no peito de Justin soluçando de tanto chorar.
-Se acalma Alice, vai ficar tudo bem. 

Meu corpo me forçava a desmaiar mas minha fúria, raiva, frustração era maior. Meu mundo havia desabado, não havia mais chão, eu não era ninguém. Alice Raison? Não existe! Nunca existiu!

-Eu sou apenas uma pessoa traficada Justin ! Traficada... - gritava em quanto me entregava em seus braços.

Flash back 

-Tem certeza que isso é seguro querido?

-Você não quer ter uma filha? Aquela mulher esta em um estágio deplorável, nem faria sentido deixar esse bebê com ela.

-E a outra ?

-Não conseguiram pegá-la, a mãe ficou com o dinheiro e com a outra menina. Meus aliados de NYC colocaram seus cara atrás dela, não se preocupe vão pegá-la antes dela chegar perto de uma delegacia. 

-Onde ela está ?

-Não sei, mas temos que sair do país hoje mesmo.

-E a Faith?

Faith não, esqueça esse nome, teremos que mudar.

-No Brasil pensamos nisso.

-Não, tem que escolher hoje já mandei fazer os documentos falsos, só preciso de um nome...

-Alice.

-Ok, vou avisar os caras... Alice, ok.

Estava no elevador indo de encontro com a vida que me esperava, com a pequena menina que aguardava por meus braços.Bati na porta três vezes como combinado e entrei no quarto do hotel.

-Demorou muito, não posso ficar mais nenhum minuto com esse bebê a policia já esta na minha cola.
-O que vai fazer ?
-O que vou fazer ? Não te interessa !  Trouxe o dinheiro ?
-Sim - coloquei a bolsa de couro preto com todo o dinheiro em cima da cama. 
-Tome - Karen colocou a pequena menina, Faith, em meus braços e naquele momento senti minha vida completa, aquele pedaço de mim que faltava agora já não fazia diferença - suma ! Esqueça de mim, nosso negocio acaba aqui.

Flash back off

                                                      Alice mode on 

1 mês, quase um mês que fugi de casa. Ainda tenho pesadelos mas Justin sempre está ao meu lado para me acalmar... mas não é suficiente, a imagem de minha mãe, da minha verdadeira mãe me atordoa noite e dia, dia e noite. As imagens chegam forte, me deixando tonta, os gritos me sufocam e acabo desmaiando.

- Bom dia querida - disse Pattie assim que me viu descer as escadas,ainda de pijama -
-Bom dia Pattie - sentei-me ao lado de Justin na mesa -

-Oi princesa- Justin selou nossos lábios mas me afastei rapidamente,tinha vergonha de beija-lo na frente da Pattie - sem pesadelos ? - assenti com a cabeça.

Remexia nas panquecas que Pattie fez sem a minima vontade de comê-las, hoje era um daqueles dias que não tinha vontade de fazer nada, ultimamente a maioria dos meus dias são assim.

Estávamos comendo em silencio,Justin sabia que eu não estava bem e Pattie sempre respeitou meu espaço não fazendo muitas perguntas.

- Tem muitas coisas pra fazer hoje ? -perguntei quebrando o silencio -
- Tenho que ir até o estúdio pra... - meu celular tocou e eu corri ate a sala para atendê-lo.

Ligação on

-Alice ?
-Oi Jack pode falar
-tenho uma informação muito importante sobra sua... mãe, mas acho melhor conversarmos pessoalmente

Ligação off

Jack é um detetive que contratei para ajudar a desvendar alguns mistérios de minha vida já que a policia não está sendo muito eficiente. Na verdade os policias estão se esforçando mas o meu caso é difícil. Meu pais não querem colaborar com as investigações, a única coisa que consegui arrancar deles foi o nome da interceptadora, a maldita mulher que me tirou do braços de minha mãe a 16 anos atrás, seu nome não consta em lista nenhuma de registro, era falso. A última informação que Jack me passou foi a confirmação de que eu tinha nascido na cidade de New York. Sei também que meu nome é Faith e foi modificado pra Alice quando me traficaram para o Brasil,e que tenho 16 anos e não 17. Meu advogado está arrumando meus documentos, decidi mudar todos para Faith. Se eu tivesse sido adotada nunca rejeitaria meus pais, mas traficada? Minha mãe liga pra mim todos os dias, luto contra meus sentimentos e não atendo.

Separei uma roupa e tomei um banho rápido, não aguentava mais esperar pra saber o que Jack tinha pra me contar. Quando estava pronta Justin entrou no quarto.



-Vai sair Ali ?

-Faith

-Não vou te chamar de Faith, seu nome é Alice!

-Não é Alice, o nome que a minha verdadeira mãe escolheu é Faith!

-Para com isso Alice, já esta na hora de você se resolver com seus pais,deixa o passado pra trás. - Justin se aproximou por trás beijando meu ombro.

-Você quer que eu vá embora não é? Quer que eu volte pra minha casa. - disse me livrando de seus braços.

-Para Alice, não é nada disso, ao contrário, quero você perto de mim, quero cuidar de você - Justin se aproximou e eu me joguei em seus braços.

-Me desculpe, eu estou nervosa, de cabeça quente, me desculpe...

-Tudo bem.

Fiquei ainda uma meia hora namorando com Justin ( justin e alice )  e depois fui até o lugar que iria encontrar Jack.

-Boa tarde dona Alice.
-Faith... boa tarde Jack - ele puxou a cadeira para que eu me sentasse.
-Desculpe.
-Tudo bem, e obrigada.

Nos sentamos e logo um garçom se aproximou, pedi apenas uma água.

-Por favor Jack... me conte logo o que descobriu.

-Ok. Puxei o nome da tal mulher que teria sido sua interceptadora, claro que o nome era falso

-Isso eu já sei - disse impaciente, mas ele continuou calmo-

-Essa mesma pessoa está envolvida em outros casos de tráfico de crianças, e durante as investigações de casos mais antigos apareceu o nome de um cara, que seria namorado ou amante dela.

-Qual o nome dele? Onde ele está? Podemos encontrá-lo e acabar achando essa mulher e depois achar minha mãe...- eu atropelava as palavras, chegava a ficar sem ar, meu entusiamos era visível.

-Calma Faith, não é assim. Essas pessoas são perigosas temos que tomar cuidado, você é uma pessoa pública não pode se expor...se colocar em risco

-Qual o nome dele? - perguntei perdendo a paciência.

-Não vou te falar, você vai querer ir atras dele por conta própria e vai estragar tudo,deixa comigo.

-Eu te pago pra você descobrir as coisas e me contar, não para escondê-las - disse gritando e levantando, fazendo todos que estavam ali nos olhar.

-Ok. Você quer saber o nome dele ? Marccus Brock . Mas não me responsabilizo...

Não aguentava mais escutar as ladainhas do Jack  sai daquele bistrô cantando pneu sem escutar maia nada que ele tinha a dizer. Mas que essa noticia me abalou é verdade. Vou achar esse cara e ele vai contar tudinho o que sabe,nos mínimos detalhes .

***




aqui ainda é a Gi Flório pessoal, vou postar os capítulos que tenho pronto pra depois a nova escritora entrar.

17 comentários:

  1. 1 ? hahahaha vou ler agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG como assim ela traficada ??? Continuaaaaaaa

      Excluir
  2. awn que saudade que eu tava de ib, vai continuar?

    ResponderExcluir
  3. Aí serio n faz isso cmg! Tu escreve muito bem e eu sinceramente amo nothing like us e blue jeans serio n to acreditando q tu vai fazer isso! Pfvvvv n faz isso cmg! N vai ser mais a mesma coisaaaa :'((((((

    ResponderExcluir
  4. Haha ameii continua logoo

    ResponderExcluir
  5. conntiinuaa....

    Divulga meu blog? muleka-beli3ber.blogspot.com.br please

    ResponderExcluir
  6. Aeeee,agora eu sei,o q tinha por tras de tudo!! :) Ainda nao escolheram uma escritora nova ne!!Esolheu?? Porque eu queria escrever,nao mandei ate hoje,porque eu estava doida para descobrir o que estava por tras disso tudo,e seria chato eu inventar uma coisa q esperava q outra pessoa,falasse!!Vou ver os seus capitulos prontos,caso pare em uma boa parte,vou criar capitulos beeem criativos :)

    ResponderExcluir
  7. ameii!ta muito bom continua linda!
    divulga meu blog por favor
    www.imaginebelieberfalala.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:59

    Meu Deeeeeus q saudade de blue jeans, ta perrrrfeito!!!! Continua logo... e como assim vai mudar de escritora?? -lau

    ResponderExcluir
  9. Awnnnn coontinuuaa !! Too mtoo anciosaaa

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:48

    Continua
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:43

    Q SAUDAAADE!!!! CONTINUAAA -BABI

    ResponderExcluir
  12. Brunna Breezy23:22

    aaaaaain que sdds :( , enfim continua ta mtmtmt perfeito estou bastante curiosa !

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:34

    Owwn perrfeito!! Continuaa -lu

    ResponderExcluir
  14. Anônimo08:58

    Blue Jeans é tao bom com voce. Nao queria que saisse, mas tudo bem. Alice traficada AI MEU DEUS

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23:21

    postaaaaaaaaaa,to ansiosa ja heuheueuhe

    ResponderExcluir