1.7.13

Blue Jeans- Capítulo 46.

Estava em frente do prédio tomando coragem para entrar e encarar um traficante, bem, não é todo o dia que se faz isso. Reuni meus porquês em minha mente e decidi o que falaria. Retomei minha coagem e minhas forças.

Andei séria até a entrada do apartamento e falei para o porteiro.

-Ordens do senhor Raison, para o senhor Brock, Marccus Brock. - disse séria.
-Já sabe o número do apto? - o porteiro me perguntou sussurrando.
-Minha primeira vez aqui, não fui informada, me falaram que o senhor me diria.
-Andar 17, apartamento 2. - o porteiro depois de falar abriu o portão.

Fui em direção ao elevador e apertei o botão do 17. Depois de um tempo, as portas do elevador se abriram e caminhei lentamente até o 2. Tomei coragem e encenei meu personagem. Toque com força a campainha e ele gritou.

-Entra! Está aberta!

Abri a porta lentamente e fiquei de boca aberta com o que vi.

Tio Jasper.

Bem que o policial falou que ele podia ter outros nomes. Meu tio era Marccus Brock ou Jasper Raison, eu não sei o nome verdadeiro, apenas sei que vi meu tio com uma arma apontada para mim. Estava suando frio.

-Você não trabalha para Bruno. Eu sei disso, quais são suas últimas palavras? - ele disse ainda com a arma apontada.
-Não trabalho, mesmo. Eu sou Faith, ou como me chamava, Alice. - disse, tirei minha peruca e a joguei no chão.

Jasper me olhou com uma cara confusa, abaixou a arma e a colocou em uma mesa próxima a ele.

-O que faz aqui Alice? Seu pai me disse que tinha fugido de casa. - ele disse em um tom preocupado.
-Na verdade, eu quero saber o que você fez para me tirar de minha mãe. Até mais do que isso, eu quero respostas. - eu disse me sentando em uma poltrona à vontade - Sei que não vai me machucar, então já fico me sentindo em casa.
-Não vou mesmo, mas não posso lhe dizer o que você procura. - ele disse e se sentou ao meu lado.
-Jasper, por todos os natais, feriados e por tudo, resumindo, me ajude! Eu quero sabe quem eu sou, da onde eu venho, de quem eu venho, minha história! Anos fiquei sendo iludida com uma mentira. Por favor.

Jasper fechou os olhos e colocou seus dedos na ponte de seu nariz, bufou e depois de um tempo decidiu falar comigo.

-Só vou te contar o necessário. Sua mãe é minha irmã, irmã de seu pai também. Todos nós nos metemos em caminhos sem voltas, mas sua mãe foi a pior, ela era super viciada em drogas, seu nome era Isabelle, estou falando no passado, pois ela está morta, seu pai nunca foi identificado, era apenas mais um que ficou com Belle, esse é o apelido de sua mãe. Não temos certeza, mas, apenas há uma pessoa com ligação direta à você viva. Belle teve uma filha antes de você, Lauren, ela é três anos mais velha que você, porém não sabemos se você são do mesmo pai. Não tenho ideia de onde você pode encontrá-la, a ultima coisa que lembro é de deixarmos ela no orfanato, mas ela pode te dar mais informações sem ser punida.
-Pode me falar exatamente onde fica esse orfanato?
-Foi longe daqui... Ah, me lembrei, foi em Pittsburgh. Perto do instituto de arte. Se for procurá-la, deixamos ela com seis anos, ela tinha cabelos ondulados, castanhos, assim como os olhos. São as únicas coisas que lembro. 
-Muito obrigada tio Jasper! Isso ainda faz você meu tio. - disse abraçando-o.
-Tudo bem, agora vá, querida. 

Assenti com a cabeça. Quando fui pegar minha peruca do chão, escorreguei e caiu de bunda no chão, isso deixou minha roupa amassada. Me levantei, peguei a peruca e parti.

#Mode Justin On#

Estava no final da tarde, liguei o computador e entrei no Twitter e vi muitos tweets sobre a Alice, não estava entendendo nada, quando Scooter me mandou uma Direct Message.

Scooter: Justin, olhe no site da TMZ, falando sobre a Alice e você.

Justin: Obrigada, Scooter.

Entrei no site nojento da TMZ e estava escrito uma reportagem com o tema: Será que Alice e Justin terminaram?

Houveram relatos de que o cantor Justin Bieber foi visto saindo de um bar com Scooter Braun. 

Porém o mais suspeito é sua namorada Alice Raison que foi vista saindo do aeroporto, embarcando em um voo para Nova York. Lá, a modelo foi vista em uma loja de perucas, e o pior, foi vista com a peruca, conversando com o porteiro de um prédio no Upper East Side, entrou no prédio, e depois ela saiu do apartamento o mais feliz que já vimos, sem peruca, porém com um zoom na imagem, vemos a peruca amassada em sua mão e sua roupa amassada.

Será que essa roupa foi jogada no chão de algum quarto? Agora seu disfarce foi jogado no lixo, junto com seu namoro com Bieber, eu suponho.

Confira as fotos abaixo:

Isso só pode ser calúnias, por isso me recuso a olhar as fotos abaixo! Esse povo sempre falou mal de mim e quase nunca era verdade. Bem só teve aquela vez, mas e se não estiver errado, e se for a exceção? Alice, não... Não, ela nunca...

Minhas dúvidas engoliam minhas lembranças do amor de Alice e cada vez mais eu não ouvia meu coração, acho que ele se quebrou mesmo. Minha mente gritava que eu tinha que acreditar, pois não tinha explicação certa de porquê do ela ter me deixado, qual poderia ser mais? Eu não consigo pensar em nada!

Ela me traiu, eu tenho o mesmo direito.

#Mode Alice On#

Já eram nove horas da noite, estava indo jantar, quando vi uma notificação do Kik e era de Gabi.

Gabi: Acho que você tem muitos problemas com a TMZ agora, depois te conto.

Como assim?! ela me deixa um dia esperando pela resposta e depois diz que conta outra hora! Isso é muito chato!

Ali: Vou ver, mas me conte, eu quero saber.

Olhei a TMZ e tinha um monte de mentiras, depois de ler a reportagem, eu comecei a ter um ataque de risos, mas depois pensei no que Justin iria pensar.

Mesmo que seja interurbano, ligue para ele. O telefone tocou duas vezes e no meio da terceira caiu na caixa postal. Ele desligou, ele não quer falar comigo e isso quer dizer que ele está com raiva de mim.

Me lembrei de quando decidi fazer parte da vida de Justin, quando tive dúvidas.

"Se cair, se a corda não me aguentar, o que fará com que eu levante, com que eu viva... Além de você?"

Eu estou desnorteada! Justin era minha corda, isso significa que eu caí. A corda pode ter me segurado por um tempo, mas aos poucos, ela foi arrebentando e me deixou cair.

Estava chorando igual a um bebê, abraçada a um travesseiro, soluçava desenfreadamente. Eu amo Justin, com todas as palavras posso afirmar isso.

Chorei até cair no sono.

(...)

Acordei, mas não tive muita vontade de levantar da cama, fique pensando, toda vez que meus pensamentos se direcionavam para Justin eu os afastavam, pensando em minha irmã.

Depois de um tempo levantei da cama e fui ver um voo, ônibus ou qualquer outra coisa para chegar à Pittsburgh.

Como deve ser minha irmã? Muito diferente de mim? O que aconteceu com ela? Perguntas e mais perguntas passando pela minha cabeça, agora tudo em minha vida é uma incógnita, parece um lugar sem rumo, sem o que fazer, na verdade nem me lembro qual era meu rumo antes e isso não importa mais.

Depois tentei ligar para Justin, de novo. Ele não atendeu, deve estar dormindo, fuso horário é uma bosta, viu?

Já aproveitei que estava com o celular e fui ver se Gabi tinha me respondido, a resposta era, incrivelmente, sim.

Gabi: Josh vandalizou a escola com seus amiguinhos. Apenas eu sei disso.

Ali: Como Gabi? Vai contar para o diretor?

Gabi: Eu vi um pertence da escola sumido desde o vandalismo no quarto de Josh. Eu acho que vou contar para ele parar com essa pose de badboy.

Ali: quer que eu converso com ele por skype? Uma tentativa não seria demais.

Gabi: Ele saiu, amanha marco uma hora com você, ok?

Ali: Tudo bem, melhor porque então eu vou ter tempo de pensar no que falar.

Gabi: Tchau, Ali.

Ali: Beijos. 

#Mode Justin On#

Estava em uma boate privada, bem conhecida, provavelmente tabloides já devem estar à caminho.

Desta vez sem bebidas alcoólicas, pedi uma Pepsi. Queria só dançar e curtir um pouco. Olhei em volta e achei uma menina bonita, ela era ruiva, quero me esquecer de uma morena, então uma loira seria perfeito. Ela estava usando uma roupa com estampa florida. Terminei minha Pepsi e me aproximei dela, que estava em uma rodinha de amigas.

-Oi, garotas. - elas pareciam conter o espanto, então não deviam ser beliebers.

Elas me retribuíram o "oi".

-Como é seu nome? - disse amigável para a menina loira.
-Jade.

Comecei a puxar assunto com Jade e fomos para uma mesa apenas nós dois e ficamos conversando, até uma hora que eu meio que cantei ela e percebi que ela era meio safada, pois Jade pegou em minha mão e me olhou com uma cara diferente.

-Justin, você tem namorada e não sou amante de ninguém, querido.
-Você não lê a TMZ? Eu estou solteiro.
-Vem aqui. - ela sussurrou em meu ouvido com uma voz rouca.

Ela me puxou até um canto e entrelaçou suas mãos no meu pescoço, o resto foi comigo. Apertei sua cintura contra meu corpo e beijei-a vorazmente, depois ela passou a apertar minha bunda e vice versa.   

-Quer ir para um lugar mais privado? - disse para Jade.

Ela assentiu com a cabeça e fomos para minha casa. Entramos tentando não fazer barulho para não sermos descobertos por minha mãe, por fim chegamos ao meu quarto e trancamos a porta.

Recomeçamos os beijos até que o vestido dela foi parar no chão, então você já prevê o que vem depois, não é?

(...)

Acordei deitado na cama com Jade de conchinha. Meu Deus! Até agora não pensava, mas, eu fui o errado eu traí a Alice! Que bosta! Eu sou um cabeça dura mesmo. me levantei e tomar um banho, quero tirar essa sensação de sujo.

Será que alguma revista de fofoca me percebeu? Se não percebeu que bom, mas é difícil, eu e meu carro são tão discretos. 

#Mode Jasper On#

Depois de meia hora que Alice saiu da minha casa, um informante de meu irmão chega até minha casa. Abri a porta e ele entrou.

-O chefe tem um recado para você J. - ele disse tirando de sua pasta um MacBook e colocando em uma mesa.
-Video chat? Meu irmão está se superando... - disse e sentei-me em uma cadeira.

O informante colocou em um site privado e colocou na opção "chat", meu irmão apareceu na tela e estava preocupado.

-Jasper, o que você falou para ela? - ele disse respirando fundo.
-Nada sobre você, Bruno.
-Ela não pode saber sobre aquela noite, iria me odiar!
-Não acho que seja tão imperdoável, acho mais um choque. Já pensou quando ela descobrir?
-Ela não vai! - Bruno gritou irritado.
-Calma, isso é duvidoso, se ela achar Lauren teremos que rezar para que ela não se lembre de nada.
-Mas ela é insistente! Que droga! - Bruno bateu a mão em sua mesa com força que sua web cam balançou. 
-Aquela menina sempre foi uma pedra em meu sapato, ela me odeia, deve ter alguma razão.
-Se ela viu algo, é uma lembrança muito vaga.
-É difícil se esquecer uma cena como aquela, se ela realmente viu, o que é muito possível estando debaixo do mesmo teto.
-Me fale as coisas que falou, direito J! Você sabe que eu tenho poder para descobrir sozinho se não me contar!
-Falei que éramos irmãos de Belle, - Bruno ficou mais tenso e mais raivoso como uma panela de pressão a ponto de estourar - que o pai nunca foi identificado era só mais um que Belle tinha ficado, que Belle estava morta, que deixamos Lauren no orfanato com seis anos, em Pittsburgh, não se tinha certeza se elas vinham do mesmo pai e que Lauren tem 3 anos a mais que ela.
-Você é tão idiota de falar a cidade certa! Poderia ter falado em um lugar muito longe, tipo... Sei lá... Alasca, enfim, você deu informações certas! E... -Bruno foi distraído por umas batidas fortes na porta.

Ouvi múrmuros e parecia algum do membros da empresa. E ouvi um grito, por fim.

-Vou ter que ir, problemas com os clientes, você sabe o quanto esses drogados são previsivelmente idiotas em me confrontar. Outra hora falamos de suas idiotices. - Assim que terminou de falar desligou em minha cara.

Bruno estava tão à flor da pele, só o vi assim depois daquela noite. Ele realmente fez uma coisa muito miserável, eu não sei se perdoaria se fosse minha mãe, provavelmente não, mas falei só para acalma-lo. O sonho de ter uma filha foi duro demais quando descobrimos que Renata não era fértil, ele não devia ter feitos tantas coisas absurdas, Belle era nossa irmã! Irmã. ele realmente não sabe o que significa essa palavra, não é igual qualquer uma que ele pode fazer o que faria com outras pessoas, quebrar os sentimentos. Bem, ele só se importa com seus interesses, desde que nasceu foi assim, uma pessoa fria.


&&&&&&&&&&&&&&

Eu voltei!

Já sei! Vocês estão cansadas de mim por isso não comentam? Acertei? Não? Então deixa pra lá. rsrsrs

Gente, não adianta eu escrever um texto do tamanho do mundo, igual a Gih faz, explicando que eu quero e gosto que comentem. Por isso eu falo agora a minha tomada de posição! Eu posto um capítulo, depois vou começar a escrever outro, quando terminar o outro, se não tiver a quantidade de comentário que eu peço(que é pouca, relativamente falando) eu não vou começar a escrever mais um. Exemplo:
 ________        __________        _______
[46(postei)]      [47- pronto- ]       [48-nem   ]
[              ] ~> [(não postei)] ~> [comecei- ]
[________]      [_________]       [________]
Até que ficou bonitinho u.u. Isso se chama pessoa sem nada para fazer.

Eu estou postando agora que está com exatamente 15 comentários, exatamente. Bem eu vou querer 15 para esse também, então tratem de comentar, ok?

Vamos pular para postagem:

Eu sei, troco muito de Mode... Defeitinho meu.

Sabe, postagem passada uma menina me criticou, tudo bem, pode criticar, mas, do jeito que ela falou foi ironico. Eu também erro, da próxima vez pode corrigir, porém não de um jeito irônico.

A Alice descobriu um terço da história, haha. E o JB? Ele não para de fazer cagada!


frase bonitinha que combina lol:


 "Dúvidas matam mais sonhos do que a falta em algum monto vai" 
 Kisses, Duda ♪ 

24 comentários:

  1. Hello maria, acho q tudo q eu tinha pra dizer eu disse pelo chat né? acho q sim então ta só isso entao, sim eu sou boba. Bieberkiss kkkkkkkkk <3
    (é bom saber q o 47 esta pronto se é q vc me entende)

    ResponderExcluir
  2. Coontinuua amoree ta perfeitoo ! Pofavoorr <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ta muuuuito Perfeito!! :) Serio to amando a historia!!Continua Por favor ta mega interessante!! :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:09

    Adoreeeei continua!!! -lau

    ResponderExcluir
  5. Leticia Andrade21:34

    Maria, pq q vc não me falo que ja ia posta, eu queria ser a primeira a comentar (dnovo essa Marcela) Ta mas to aqui em quinta, nem li ainda, mas sei q ta otimoooo então continua logo.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:45

    Continua.. #Mikaah

    ResponderExcluir
  7. Anônimo01:27

    Continua *0*

    ResponderExcluir
  8. BURRO ! BURRO ! Por que ela não falou com a Alice primeiro ??? Só faz cagada !!! Quero só ver o que a Alice vai falar, idiota ! Nem deu tempo pra ela se explicar, merece um bom castigo... Sei lá, faz ele se humilhar na frente de todos ! coitada véi, só que eu sei que no final eles vão ficar junto hahahahah
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:56

    se você fosse receber um comentário pra cada erro de português, você teria 5.000 comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia Andrade12:38

      ta a hã, diz pra mim pelos menos um, que eu duvido q vc vai encontrar.

      Excluir
    2. TUDO ISSO É RECALQUE? VSF

      Excluir
    3. E ainda tem a super cara de pau de aparecer em anônimo. Sério, não entendo gente assim. Se ela não fosse boa o suficiente, não teria entrado aqui, ok? E você? Tá ai com inveja dela, imagino, por estar num blog desse tamanho, super difícil de entrar. E como diriam alguns, seu recalque bate e volta nesse blog divo e nessa postagem diva. 3bjs xx Gih

      Excluir
    4. Leticia Andrade12:36

      Psé né, povo recalcado sem nada pra fazer da nisso.

      Excluir
    5. Anônimo12:53

      ta desculpa, não queria "ofender" ninguém, só acho que ela deveria chamar uma beta pra ajudar ela a corrigir os erros que passam despercebidos (mesmo que não sejam de português) ok? e não é recalque, as vezes eu esqueço que isso é um blog de ib e não de fic, porque eu considero little angel uma fic, bom enfim, desculpa.

      Excluir
    6. Tudo bem, se não queria ofender. Porém se você quer dar sugestões, não use a ironia, porque isso pareceu mesmo um insulto ou um deboche. A última coisa que falo é que não quero que me comparem com LA, porque a Gih só faz IB divina.
      -Duda.

      Excluir
  10. Divulga please
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o cap e que vc voltou anjo e puts tenho certeza de que o Bruno engravidou a irmã credo e vei Justin tinha que ter falado com a Alice antes de fazer essa cagada, e coitada da Ali. Bjs linda

    ResponderExcluir
  12. Oieee amoreee!
    Que isso,vc nn demora tanto assim quanto a Gih ospakaosok
    Mas endim amore,ta perfeito e vc percebeu que estou sem criatividde
    Pra postar.
    Mas aqui amore,continua!Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:17

    Amei amor continuaa ta otiimooo <3

    ResponderExcluir
  14. Anônimo15:23

    SUA IB É PERFEITA! CONTINUAA
    Mas,então, meio q entrando em outro assunto, queria te perguntar em q site vc comprou seus ingressos para BELIEVE TOUR? É q muitos sites não são confiáveis então.... e se no site q vc comprou vende aqui pro Brasil também.

    bjos, sua IB é perfeita continua.....
    Gaby*

    ResponderExcluir
  15. Brunna Breezy22:01

    Poxa senti tanta falta de Blue jeans >< , vacilo do justen ein :/ , enfim continua porque nao aguento mais esperar. ta perfeita e nao liga pros recalque desse anonimo ae ta ? a IB ta PERFEITA :3

    ResponderExcluir
  16. Ta otima... so nao entendi uma coisa.. Ela tinha sido traficada, mas agr e filha da "tia" dela? to meio perdida kk.. mas ficou muito bom

    ResponderExcluir